Vintage #49 – Funny Moments With …

Isto está pesado! As críticas às decisões da WWE invadem a comunidade do wrestling, seja no nosso pequeno “rectângulo”, ou obviamente, por todos os fás dos States. Hoje a edição do vintage vai tentar desanuviar este ambiente, vamos filtrar toda a negatividade e vamos rir um bocadinho com alguns momentos engraçados, para esquecer Daniel Bryan, CM Punk e Batista…ok? Por isso vou estriar uma sub-rubrica, tal como este artigo de quarta-feira já teve, (stupid vintage débuts), com os momentos mais hilariantes de uma superstar ou diva, sendo a sua exibição feita aleatoriamente. Baptizei-a como Funny Moments With…

Então tira bilhete…. Não acredito que escrevi isto…

Este vídeo é um bom exemplo de alguns momentos que invadem o You Tube, no que ao wrestling diz respeito. Esmiuçando ao pormenor esta sub-rubrica, vai consistir na selecção de 3 momentos para vos fazer sorrir, escolhendo uma personalidade do panorama presente ou passado. Será uma edição mais curta e mais sintetizada, mas com um objectivo de fazer sorrir, meus caros apresento-vos… a estreia de Funny Moments with… A estrela de hoje é…rumb please….The People´s Champion The Rock!

No one owns The Great One!

Esperem…esperem…estou a limpar as lágrimas dos meus olhos, pois ainda não parei de rir com estes segmentos…Caramba este “gajo” é mesmo bom a entreter. A vítima é o suspeito do costume, o nosso caro comentador Michael Cole que nestes segmentos sofre algumas atitudes de Rock bem ao estilo do great one. Para além do sofrido Cole, Rock tem também um confronto com os “velhotes” da NWO, onde o líder Hollywood Hogan, tenta fazer troça do People’s Champion, onde quer se evidenciar perante o grupo que lidera. Esta atitude de Hogan é como quisesse ensinar a arte de mocking ao mestre, por isso, Rock mostra ao veterano dos ringues, como realmente se faz…

The Rock is in the House!

Com a mítica abertura do Monday Night RAW em plena Atittude Era, também apelidada RAW is WAR, começamos a minha segunda escolha. Iniciamos com a música do show e completamos com mais uma, com a chegada do campeão Triple H ao ringue juntamente com a sua fiancé Stephanie, e a turma dos D-Generation X. Todo o grupo pavoneia-se com os seus cinturões e mulheres, bem ao estilo dos D-X, bebendo e caminhando lentamente, passo a passo para o ringue, para fazerem mais uma das suas promos bem tradicionais. Mas cedo vão conhecer o papel deles…ou seja The Rock says know your role!

A jovem Steph ainda com a vozinha de menina pequenina, mas roupinha marota, tenta chamar atenção do público que enche a arena por completo. Rock interrompe este momento dos D-X e a arena vai ao rubro, deixando-os incrédulos. Tal como a expressão de Old JR, The Rock is in the House e o show vai começar…Rocky…Rocky…Rocky

Uma imitação digna de um prémio…Óscar não sei, só sei realmente, em termos de entretenimento Rock é único!

Vince its time to kiss the people’s ass or not…

Para os mais atentos e conhecedores de algumas histórias, devem recordar-se do famoso clube beija o “respectivo” de Mr McMahon, ou melhor, porque assim não fica tão mal…Vince kiss my ass club!

Estamos na cidade do vento Chicago, e Rock, o actual World Champion, está no seu show especial, a Smackdown. The great one tem a missão de acabar com o celebre clube do chairman. Decerto que Vince não concorda, porque este clube foi colhendo vítimas atrás de vítimas, onde o culminar da humilhação é um beijo no behind do presidente, que se prepara a rigor com depilação e underwear a condizer. A missão de Rocky é conseguir que o terrível chairman beije o people’s ass…

O bilionário está zangado com a audácia de Rock, afirmando que quem manda e tem o poder é ele, querendo um pedido de desculpas pela atitude do campeão. Kurt Angle era um dos aliados de Vince e estava preparado para intervir em caso de aflição do patrão. Um plano de recurso que saiu furado devido a intervenção da cascavel Steve Austin, deixando o pobre Vince a mercê de Rock. Nature boy que detinha metade da WWE entra afirmando que se alguém evitar este momento está suspenso!

Vince its time to kiss the people’s ass or not…

Já deixaram de rir? Já limparam as lagrimas que caem dos vossos olhos? Espero que tenham sorrido muito, com estes 3 momentos hilariantes que a vedeta de hoje vos proporcionou. Será este o objectivo desta sub-rubrica, onde será exibida aleatoriamente sempre com este intuito de divertir, sorrir, e alegrar a malta e filtrar a negatividade e mau ambiente que por vezes colocamos nas nossas palavras, não que não sejam erradas, mas que possa pelo menos esconde-las um bocadinho…

Espero a vossa participação nos comentários, e se concordam com a inclusão desta sub-rubrica. Tenham uma semana fantástica!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

21 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Rock no seu melhor. Para quem não gosta dele(por causa das últimas aparições) isto demonstra tudo o que ele era. Claramente o melhor mic talker de sempre da WWE, e olhem que o meu preferido é o Jericho. Mas consigo ser imparcial o suficiente para admitir a qualidade do Rock.

    Muito mas muito bom André.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Obrigado José! Eu não conseguia parar de rir no primeiro video…copmo no segundo e…terceiro…e muitas que estão espalhados na net…
      Jericho será o próximo sem duvida… ;)

      • José Sousa - há 3 anos

        Não posso perder esse sendo eu fã dele. Espero que acabe por ser destaque o momento “chã” do Regal.

  2. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Sabe o que eu achei: It doesn’t matter…

    Estou a rir-me ainda! Grande trabalho, mostra Rock em seu melhor e como era um grande entretainer, mas, antes de mais nada, um grande wrestler! André, o primeiro vídeo é de matar.

  3. joaop - há 3 anos

    Grande ideia esta! Que lufada de ar fresco no wpt!

  4. DanielBR - há 3 anos

    E tem gente que não gosta do The Rock…

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Tal como indica e bem o Daniel, no período que ele refere,Rock foi um rei do entretenimento, e muitos avaliam a sua atitude mais recente, que não foi mal de todo!

  5. Bad News Barrett - há 3 anos

    Porque será o Rock o protagonista? :D

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Espero que isto tenha sido apenas uma primeira de muitas partes com o The Rock como protagonista, porque escolher apenas estes 3 momentos em detrimento de outros igualmente hilariantes é injusto.

    Falta aqui tanto momento… Aliás, para quem viu todas as Raw’s e SmackDown’s de 1999 a 2001 sabe que o The Rock brilhava TODAS as noites.

    Entre estes vídeos, o meu favorito é, sem dúvidas, o primeiro. Já o tinha visto mas não consigo deixar de me rir cada vez que o vejo. Ele a gozar com o Big “Slow” e com o Undertaker… Ahahahahah! Ah, e quando pergunta ao Michael Cole se é “a little comme ci, comme ça” ahahahah! Ah, e quando goza com o Diesel: “hum hummmm!” Ahahahah! Ah, e… bem, é melhor parar!

    Excelente ideia André!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Correctíssimo Daniel, e vou rever os 3 momentos e alterar para mais.

      Obrigado pelo comentário!

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Rever, em termos de escolher mais momentos, não fui explicito

  7. JoãoRkNO - há 3 anos

    Quer queiram quer não, este Sir será sem dúvida o melhor dos melhores Talkers de todos os tempos, em toda esta indústria. O primeiro vídeo está demais, é impossível ficar imparcial ao ver aquilo. Uma sugestão André. Este tema “Funny Moments” podia muito bem ser usado com mais regularidade, aconselho-te então, por exemplo, no fim de semana de cada mês criares um artigo com este tema, superstars vintage hilariantes é o que não faltam.
    Excelente crónica.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Obrigado pela sugestão, posso considerar na ultima quarta-feira de cada mês fazer esta iniciativa ;)

  8. Andretaker - há 3 anos

    Só com o primeiro vídeo “Funnieste wrestling Moments Ever” já me parti a rir, então quando vi o três seguintes… Muito bom, muitos, mas mesmo muitos parabéns por esta iniciativa!
    Ficarei muito atento às próximas!

  9. Matheus - há 3 anos

    ESPETACULAR!!! The Rock é demais kkkkkkkkkkkkkk!!!

  10. akujy - há 3 anos

    Excelente. Começam a faltar palavras para elogiar. E começaste com chave de ouro, ou seja, com o Rock! O melhor talker d sempre desta indústria. Concordo com a sugestão que deram de isto ser feito uma vez por mês, ou pouco mais, talvez uma vez na semana antes de cada PPV, para desanuviar. Para se manter sempre fresco. Nice work, my friend.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Obrigado mais uma vez pelo elogio e sugestão. Vintage mission…clear de house! xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador