Vintage #52 – Funny Moments (2) with Chris Jericho

Welcome, Bienvenue, Willkommen, Welkom, Benvenuto ou simplesmente, e mais perceptível – Sejam bem-vindos a edição 52 do Vintage. Como prometido, na última semana de cada mês temos a sub-rubrica deste espaço, com o segundo protagonista, depois The Rock… Ladies and gentleman… bem outra vez não… Senhores e senhoras, rapazes e raparigas, eis a estrela de hoje-Y2J Chris Jerichooooo!

Acabadinhos de sair de um Elimination Chamber onde finalmente Daniel Bryan saiu campeão… Como? Ora digam outra vez?… Não ganhou?… É altura de lembrar uma pequena musica da minha adolescência (para ficarem bem cientes, eu não ouvia isto, ok talvez ouvia, mas era pela interprete bem jeitosa). Obrigado WWE e melhor ainda obrigado Vince!

Musiquinha de “cáca”, mas que realmente ela é (ou pelo menos era) um pedacinho…bem já estou a divagar. Vamos ao que realmente importa para a edição de hoje. Chris Jericho – The ayatollah of rock na rolla será hoje a vedeta da segunda edição do Funny Moments, onde iremos escolher cinco momentos divertidos da sua ilustre carreira. Sei que é injusto escolher somente cinco segmentos, mas por isso tento escolher aqueles que acho que são talvez os melhores, mas se acharem que existe superiores a estes, p.f. na caixinha de comentários, coloquem a vossa escolha. Tal como as aplicações da WWE, desejo que esta sub-rubrica seja interactiva.

Ontem tentei uma ousadia. Qual a melhor pessoa para escolher os cinco momentos? O próprio Jericho pois claro! Então decidi mandar-lhe uma mensagem via facebook:

Chris this wednesday i will do an article of your funiest moments. The first wrestler was the Rock and now you will be the second. This site is from Portugal, and my name is André Santos, can i ask if you can tel me 3 best moments ? I know that´s a bit strange but, if i can put in the article , that was you that choose the moments!

A resposta foi…zero, não faz mal tentei, talvez não respondeu por ter descrito que ele não foi a primeira escolha! Então será aqui o vosso caro cronista das quartas-feiras a escolher. Let the games begin!

Jericho é o dono do microfone!

Esta minha primeira escolha recai num conjunto de grandes momentos de gozo, e audácia e “bombas” lançadas pela boca do nosso protagonista de hoje. Jericho consegue irritar qualquer um, e deixa-los com vontade de espanca-lo. Este segmento vai exemplificar o que quero transmitir…reparem na reacção e especialmente, nas caras das suas vítimas. Mankind, Kurt Angle, Big Show e o próprio Chairman sofrem na pele a irreverência de Jericho. Ele levava sempre ao rubro a plateia com as suas catch phrases, para irritar inicialmente os seus adversários!

Quem é o melhor?

A minha segunda escolha tem a participação do protagonista da edição anterior. The Rock e Jericho gozam um com o outro, antes de defrontarem-se num combate no Monday Night RAW, para determinar quem será o principal candidato ao WWE Title. Um one-on-one bastante divertido onde Jericho não fica atrás.

Y2J não tem oponente altura

Para terceira escolha decidi colocar um momento da WCW. Este segmento é dos meus favoritos de Jericho na extinta companhia de wrestling. Com uma rivalidade contra Dean Malenko (que era um atleta tecnicamente perfeito, mas pouco cativante em termos de capacidade em colocar algum heat numa rivalidade), Y2J consegue proporcionar um momento divertido. Um humor mais sombrio, mas mesmo assim, na minha opinião impecável.

Em busca da roupa perdida!

Mais um segmento hilariante com Y2J. Desta vez temos também Christian, que era seu companheiro de equipa. Ambos estavam com más relações com os Dudley Boys. Os Dudleys roubaram as roupas de luta de Captain Carisma e Jericho, o que levou-os em busca da roupa perdida. Talvez o protagonismo vá mais para os Dudleys, mas a expressão que Jericho diz em relação a um creme…bem …Um video imperdivél!

Entrevistas divertidas!

O ultimo momento é mais informal e fora da personagem que é Y2J. Aqui vão presenciar algumas declarações bastante divertidas de Jericho em entrevistas. Ele relata algumas peripécias da sua vida como fá ou wrestler com alguns companheiros de profissão. Nota-se que ele é mesmo “boa onda” e um tipo fenomenal!

Espero que tenham gostado, peço a vossa interactividade, e coloquem momentos divertidos de Jericho na caixa de comentários.

Sejam Felizes! Tenham uma semana fantástica!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

17 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Jericho,é o rei do trolling, por isso todos estes momentos para mim são engraçados, nem que seja por eu ser um grande fã do Jericho. É o meu all time favorite. Excelente trabalho

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Rei do trolling, não podias ter escrevido melhor!!!!

      Obrigado José

      • f7310 - há 3 anos

        *escrito

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Bem corrigido, obrigado.Mas gostaste do artigo?

  2. Rui Miguel - há 3 anos

    “you have a really small pennis” ahahah best
    Este senhor quer se queira quer não também é dos grandes de sempre do wrestling e é um atleta que faz vibrar toda a gente esteja ele a heel ou face.

  3. JoãoRkNO - há 3 anos

    Nice job, but Jericho invented this article kkkk xD Realmente, o Jericho é o verdadeiro rei da “trollagem”, e um dos melhores talkers de todos os tempos, não há um único segmento que ele protagonize que eu fique desinteressado. Y2J Forever*

  4. danielLP21 - há 3 anos

    O melhor de sempre. O segmento dele com o The Rock (segundo vídeo) é do melhor que já se viu. Muito difícil fazer melhor que isto…

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      concordo. O segundo video mostra a capacidade de Jericho no mic! Rivaliza com qualquer um!estamos a falar de Rock!

  5. Coisa - há 3 anos

    Rei do trolling? Isso pertence ao remi gaillard, mas ele e bom

  6. akujy - há 3 anos

    Mais uma excelente edição. O Jericho é um daqueles senhores que, pela positivas, teria muitos mais momentos a mostrar aqui. Gostei especialmente do segundo, que é um dos meus favoritos. E o Vintage continua em alta, tal como as 4as feiras de ouro! Well done!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Concordo. O segundo momento é um dos melhores de Jericho!

      4as feiras de ouro estão realmente em alta!

  7. Malco Canedo - há 3 anos

    Belo artigo, eu ri demais vendo os vídeos.
    Quero fazer uma pergunta, como era ser um fã de wrestling nos anos 90?

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Obrigado por leres e comentares. Ser um fá nos 90, ou 2000 é exactamente a mesma coisa. Tenho é saudades do que vi nesses anos, e de muitas superstars dessa época.

  8. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Jeritroll Strikes Again! Grandes momentos de Chris Jericho, André! Bom trabalho.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador