Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vintage #53 – My WrestleMania Dream Card

Where we go!

A caminho de mais uma WrestleMania, o maior palco de todos, estamos a passos largos para mais um encerramento de uma season. Uma época tribulada mas sai com saldo positivo, apesar de alguns (grandes) aspectos, não estarem do meu agrado. Nada a fazer! O produto da WWE não pode agradar a todos os fás, por isso hoje, na vossa rubrica de quarta-feira, vamos novamente colocar uma cassete VHS no vídeo de 4 cabeças da Phillips ou mesmo já em periférico CD e, recordar, mas principalmente, partilhar convosco sempre uma fatia do imenso bolo de história, que existe no universo do wrestling.

Nestas semanas, temos vindo a ler crónicas dos nossos caros colaboradores do wrestling PT, descrevendo qual seria o card para a WrestleMania XXX, qual seria o mais lógico, mas dando sempre uma opinião pessoal. Hoje farei o meu Dream Card, mas não será imaginação, pois de facto, já tivemos a possibilidade de o ver. Vou dar-vos a conhecer aqueles que na minha opinião foram os melhores combates deste grande PPV. Vou selecionar as melhores defesas de títulos, combates, e claro, Main Event. Serão 10 combates, vamos começar:

Escolhi o Pontiac Silverdrome como local do meu Dream Card. Esta foi a casa da terceira edição da WrestleMania, onde ainda detém o recorde de assistência. 93 173 espectadores assistiram a um grande espetáculo, onde todo o destaque foi para o combate entre André The Giant contra Hulk Hogan, The Immovable Object contra The Irresistible Force respectivamente.

Os meus comentadores de eleição serão- Bobby The Brain Heenan e o eterno Gorilla Monson, ou como era apelidado amavelmente “Gino”.

KICKOFF

UNITED STATES CHAMPIONSHIP – JOHN CENA – http://youtu.be/eCEjad3J6A4

Claro que esta definição de show é recente, mais de facto, vou utiliza-la na estrutura do meu card. Foram raras as vezes que este mítico título foi defendido na WrestleMania. Na verdade, somente por duas ocasiões esteve no cartaz. Um campeonato que era mítico na World Championship Wrestling, onde era o segundo maior título da companhia. Este combate entre Cena e Big Show, não primou pela categoria, mas tem um significado bem evidente. Foi talvez aqui que começou o legado de John Cena. Um wrestler amado por muitos, odiado por outros tantos, Cena enfrenta um gigante que vinha de um reinado de aproximadamente 147 dias, onde espalhou destruição em todos os contenders do seu título. A rivalidade entre Big Show e Cena fizeram a delícia para os fás da brand azul Smackdown e, pela primeira vez na história deste histórico trofeu, seria disputado no maior evento da WWE- WrestleMania XX.

MAIN SHOW

WWF/E WORLD TAG TEAM TITLES – EDGE & CHRISTIAN VS DUDLEY BOYS VS HARDY BOYZ –

WrestleMania X-Seven foi o palco de uma obra de arte, em termos de combates por equipas. Os intervenientes deste combate eram diferentes em todos os aspectos, seja físicos ou mesmo de estilos de luta. O que tornou este combate cinco estrelas, foi mesmo essas diferenças, pois conseguimos ver um misto e variedade, onde dificilmente vêem agora. Atualmente tivemos um Shield vs Wyatt Family e, basta ver a reação do universo WWE. Christian & Edge, Dudleys Boyz e os Hardy deram um combate inovador, com o uso de escadas, cadeiras e mesas. Um combate que teve inúmeros momentos This is Awesome e comentários Holly Sheet!

INTERCONTINENTAL CHAMPIOSHIP – RICKY “THE DRAGON” STEAMBOAT VS MACHO MAN RANDY SAVAGEhttp://youtu.be/EkI_1Q-vFAA

Tive dúvidas em relação à escolha do combate para o Intercontinental Title. Estive para escolher o combate entre Razor Ramon vs Shawn Michaels na WrestleMania X por ter sido bastante inovador, na categoria de combates de escada. Escolhi o combate entre SteamBoat vs Randy Savage, devido à qualidade de storylline em redor do combate. Um ódio tremendo entre os dois, e uma tensão pesada, que foi abundante e, passaram muita desse ambiente para os fás, que esperavam este combate ansiosamente. O Intercontinental Title esteve em jogo, onde este mesmo tinha um enorme valor, muitas vezes ao nível do WWF Title. Vou fazer um pequeno resumo do significado deste combate para mim, dando-vos alguns pormenores do que apimentou o combate.

Um combate entre ambos foi agendado no show semanal Superstars of Wrestling, onde o Intercontinental Title esteve em disputa. Randy Savage era o actual campeão, onde era acompanhado por Miss Elizabeth. O combate ia ser televisionado e, SteamBoat teria a oportunidade de conquistar o seu primeiro troféu enquanto lutador da WWE.Um embate que decorreu com uma enorme qualidade, onde foi evidente que SteamBoat era um homem focado na conquista do título. Ele esteve a segundos de vencer Randy mas, Dani Davies, um dos árbitros da WWF, entrou em ringue (pois era sempre aliado dos lutadores Heel) impediu que Hefner fizesse o 3-count. Em seguida, Macho vendo-se incapacitado para vencer Ricky, agredi-o violentamente nas grades de proteção entre o ringue e o público, deixando SteamBoat de fora dos ringues, por tempo indeterminado. Claro que o regresso foi em grande, e ambos enfrentaram-se na WrestleMania III. SteamBoat teve um aliado de peso e sinistro…George The Animal Steele.

Este combate vi-o-posteriormente em cassete, e aconselho vivamente a quem é fá de wrestling, de verificar que nos finais dos anos 90, praticava-se lutas de uma qualidade extraordinária.

KURT ANGLE VS SHAWN MICHAELS – http://youtu.be/zPOGdNHqkao

Este combate devia de estar na bíblia dos deuses do wrestling. Foi na edição numero 21 da WrestleMania, que houve um embate bastante inesperado. Angle e Michaels, não tinham adversário e combate para o maior evento e, a poucos meses houve uma rivalidade entre eles. Michaels tinha eliminado Angle no Royal Rumble e este retaliou, entrando em ringue e colocando Michaels fora do Rumble. O combate é um hino ao wrestling e, foi considerado a melhor luta individual pela Pro Wrestling Illustrated desse ano. Um embate que certamente está no vosso ranking pessoal de lutas realizada neste evento. Michaels antes do embate, modificou e aperfeiçoou o seu arsenal de manobras, adicionando submission moves, para rivalizar com Angle. Um deles foi o Crossface.

THE ROCK VS STONE COLD STEVE AUSTIN –

Dois históricos deste evento e, foi a ultima luta entre eles, como de uma despedida se tratasse. Austin tinha vencido os últimos embates entre eles nas ultimas edições da WrestleMania. Rock vinha de uma ausência de seis meses de ausência dos ringues, criticando a escolha dos fás ao selecionar Austin como superstar do ano. Este foi o mote para uma rivalidade que encerrava a participação de Austin na WrestleMania, em termos de participação enquanto wrestler. A obsessão de Rock era imensa e o combate na WrestleMania XIX foi dos mais carismáticos e peso histórico de sempre. Este combate foi para saber quem era realmente o melhor!

WOMENS CHAMPIONHSIP – TRISH STRATUS VS MICKIE JAMES –http://youtu.be/_IzdLwowyko

WrestleMania XXII foi o palco de um dos melhores combates femininos que já vi. Mickie que representava uma gimnick de lunática e obcecada por Trish, aliciando-a mesmo fisicamente. A atitude bipolar de Mickie foi bastante inovadora, levando mais tensão ao combate, pois a técnica e qualidade de ambas era tremenda. Um combate que podemos colocar nos melhores de sempre na categoria feminina. A intensidade de ambas fizeram que fosse um combate nada meigo para ambas. Bons tempos de wrestling feminino. Um combate que de certeza viram e não aproveitaram para ir ao WC. Os fás que estavam do lado de Trish, lentamente, vão alterando o apoio e incentivam Mickie, apesar de o fim do combate ter havido um botch, nada que manchasse o combate.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP – TRIPLE H VS HBK VS CHRIS BENOIThttp://youtu.be/h_W0YTZ__og

O ano de 2004 presenciou uma ameaça tripla onde viria sagrar Chris Benoit como World Heavyweight Champion. Benoit tinha vencido o Royal Rumble desse ano, dando-lhe a oportunidade de estar no Main Event da WrestleMania XX. Uma oportunidade de vencer o ouro onde era detido por o eterno World Champion da RAW – Triple H. Este ultimo governava a seu prazer a brand RAW, com ajuda dos seus lacaios Evalution. Michaels foi adicionado a este combate como um dos eternos adversários de Hunter, ainda procurando a sua vendeta pessoal e vendo como uma das ultimas oportunidades de ser campeão Mundial. São 25 minutos imperdíveis.

THE ROCK VS HULK HOGAN – http://youtu.be/cLONsOi0InI

WrestleMania 18 foi o local onde duas eras, dois ícones e duas gerações se enfrentaram para uma passagem de testemunho. Não sou grande fá de Hulk Hogan, mas em nada me impediu de selecionar este combate, que decerto vocês, também concordaram que é uma batalha de passagem de testemunho. A carga emocional é transbordante, o que leva o Skydome a vibrar até a ultima cadeira da arena. Quase 70 mil pessoas vibraram com o combate e, dificilmente, conseguiam seleccionar o favorito a vitória. Não foi um primor de técnica, pois Hogan já há muito estava em fase descendente da carreira, mas para mim foi uma batalha de gerações, com fás da Golden Era apoiar Hogan e da Attitude Era apoiar Rock.

STREAK MATCH – UNDERTAKER VS SHAWN MICHAELS –

Chegamos ao combate da Streak de Undertaker. Apesar de o combate contra Punk ser um dos melhores, escolhi o combate contra Michaels como o melhor. O 25º quinto aniversário da WrestleMania, teve também uma das maiores lotações. Houston Texas presenciou a um combate em que o mote era Even vs Hell. Michaels queria ser ele a derrubar o deadman, e bater o recorde de 16 vitorias consecutivas de Taker. Este combate poderá ser o melhor de sempre da WrestleMania! Grandes vignetes foram colocadas para apimentar este combate, dando uma sensação que é a melhor para um fá de wrestling…duvida acerca do vencedor!

WWE CHAMPIONSHIP – BRET HART VS SHAW MICHAELS – 60 MINUTES IRON MAN MATCH –http://youtu.be/H3CRkW16a4g

A minha escolha para Main Event teria que ser esta. Quando estava a fazer o artigo já sabia que este seria o meu combate de eleição. WrestleMania 12 seria o palco de um dos maiores combates de sempre, com dois performers que se completavam em ringue, apesar do odio real que havia entre eles. Bret Hart o campeão adorado pelos fás, e HBK que estava a passos largos de se afirmar como um Main Event consolidado. Um Iron Match realizado em Califórnia, onde viram 1 hora de combate, e de uma lição de bom wrestling. Eu sou um fá incondicional de Hitman, e lembro-me perfeitamente, de ter ficado contente por saber que Bret Hart tinha sobrevivido aos 60 minutos, mas quando vi, que Gorila Monson ía tomar a decisão, que tinha que haver um vencedor, senti antemão, que Michaels viria sagra-se campeão pela primeira vez. Considero este, e o combate da Streak entre Michaels e Taker, como os melhores de sempre da WrestleMania.

Alguns aspectos do meu card:

Michaels é sem duvida o MR WrestleMania, pois apesar de não ser um dos meus favoritos, tenho que coloca-lo como um dos melhores de sempre especialmente neste PPV. Não coloquei a defesa do Cruiserweight Title (nunca foi defendido na WrestleMania) nem o Hardcore Title, pois não vejo nenhum combate com grande importância para ser inserido no meu card.

Acabo esta edição com a pergunta cliché: Faz o teu WrestleMania Dream Card.

Tenham uma semana fantástica!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

49 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Bom artigo Andre Santos !!

    N me importava de ter uma Wrestlemania como a tua de sonho, o problema e q o Shawn Michaels n pode lutar em quase todos os combates XD

  2. Franciscoxb - há 3 anos

    Exelente card!

    O meu card seria idêntico ou igual ao teu

  3. José Sousa - há 3 anos

    o Meu:

    Kickoff-IC Regal vs RVD
    Bret Hart vs Owen Hart
    Tag Team- Edge e Christian, Hardyz e Dudleyz
    Angle vs HBK
    MITB: CM Punk, Shelton Benjamin, Chris Jericho, Carlito, Montel Vontavious Porter, Mr. Kennedy, and John Morrison
    Womens: Lita vs Trish vs Jazz
    JBL vs John Cena
    WHC: Edge vs Undertaker
    Batista vs Triple H(para verem como conseguia colocar um combate com o Batista).
    ME: WWE Title The Rock vs Steve Austin

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Money in The bank…bem visto José!

      Comprava sem duvida bilhete! Take my money!

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu comprava o teu não te preocupes. Eu tentei não repetir nomes dai algumas escolhas. O MITB é mesmo porque acho que tem que voltar a casa, até porque o Taker não dura para sempre, e tens que criar novas atrações.

  4. PedroSWWE - há 3 anos

    Grande artigo!

    Apesar de nao ter assistido a todas WrestleManias, há algumas que são carismáticas para mim, e portanto para stage escolho a WrestleMania X8, nao só pelas 68 mil pessoas a assistir, mas também pela grande ovação que elas deram à WrestleMania.

    Acho que tenho que escolher o John Cena vs Big Show tambem para o combate pelo US Title.

    Para titulo intercontinental, escolho o Shawn Michaels vs Razor Ramon, Wrestlemania 10, belo combate com uma move que impulsiona a WWE para o futuro, que foi aquele salto do topo do escadote, fazendo um “Splash”. Ainda nao assisti a esse combate da WrestleMania 3 entre Ricky Steamboat e Randy Savage.

    Depois escolhia a defesa do Hardcore Title na WrestleMania X7, entre Big Show, KAne e Raven. Combate extremo, com Kane a sair vitorioso.

    Depois, para ficar mais interessante, Stone Cold Steve Austin vs Bret Hart, WrestleMania 13. Excelente combate, aquele que impulsionou a carreira do SCSA. Penso que te esqueceste de adicionar este combate ao teu dream card.

    Depois adicionava um Money in the Bank, porque eu adoro os Money in the Bank’s na WrestleMania, e acho que poderia voltar este ano, ja que agora só vai haver um combate, porque apenas há um titulo. Escolho o da WrestleMania 26. Adorei esse combate, penso que o unico que teve 10 lutadores.

    Depois adicionava tambem Edge & Christian vs Hardy Boyz vs Dudey Boys, WrestleMania X7

    Ric Flair vs Shawn Michaels, grande combate na WrestleMania 24, onde a carreira do Ric Flair terminou. Belo combate.

    Streak: Escolho o da WrestleMania 26, onde a carreira do Shawn terminou, onde tambem foi um grande combate, career vs streak, apesar de Undertaker ter tido combates muito bons escolho este.

    WHC- escolho o mesmo combate que tu escolhestes- Triple H vs Shawn vs Chris Benoit.

    Womens Championship- escolho tambem o mesmo, entre Trish e Mickie James.

    WWE Title- Stone Cold vs The Rock WrestleMAnia X7, grande combate com uma grande historia, e com um final estranho, SCSA com a ajuda de Vince vence, mas um combate de 30 minutos, muito bom.

    Este é o meu dream card, houve muitos outros grandes combates, mas preferi escolher estes.

  5. Miguel Costa - há 3 anos

    Excelente edição, são todos combates excepcionais!
    PS: Só um reparo ali onde diz Even ,se te estás a referir a céu, é Heaven ;)

  6. QueirosS - há 3 anos

    Eu sei que a ideia é juntar o melhor que já aconteceu, mas eu decidi em fazer um card que podia perfeitamente ter acontecido, se a WWE quisesse, e pensasse no card com meses de antecedência…

    -Pre Show: Del Rio vs. Christian.
    -Pre Show: NXT Championship – Adrian Neville (c) vs. Sami Zayn vs. Bo Dallas.
    – USA Championship – Jack Swagger (c) vs. Antonio Cesaro.
    – WWE Tag Team Championship – Ladder match – The Usos (c) vs. Rey Mysterio & Sin Cara.
    – Alexander Rusev vs. Sheamus.
    – Intercontinental Champ. – Big E (c) vs. Dolph Ziggler.
    – Cody Rhodes vs. Goldust.
    – World Heavyweight Champ. – Roman Reigns (c) vs. Seth Rollins vs. Dean Ambrose.
    – Divas Championship – Aj Lee (c) vs. Tamina Snuka.
    – Brock Lesnar vs. Bray Wyatt.
    – “I Quit” match – The Undertaker vs. John Cena.
    – WWE Championship – Daniel Bryan (c) vs. CM Punk.

    Os combates estão por ordem, mas os últimos dois podiam mudar…

  7. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Meu Deus, André! Que artigo! Parabéns, os melhores momentos das Manias se encontram aqui, cada combate de sonho que já ocorreu.

    * Só corrigir, o combate que citaste dos Hardys ocorreu na WrestleMania 2000, mas são sem dúvidas excelentes combates.

    Um card dos sonhos, era difícil, mas…

    THE NEW WRESTLEMANIA XXX, BY AWESOMETHEMIZ:

    PRÉ-SHOW: John Cena vs. Big Show – US Championship (retomando a Mania XX)

    1. Hardys defeated E&C e Team 3D – WWE Tag Team Championship TLC Match
    2. The Undertaker defeated Kane e Sting
    3. CM Punk defeated Steve Austin – Tables Match
    4. Daniel Bryan defeated Triple H (com Michaels)
    5. Cody Rhodes defeated Goldust – No Holds Barred Intercontinental Championship
    6. Bret Hart defeated The Miz – WWE Championship

    É sonhei um pouco, mas… xD

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Tens razão Bruno, Foi em 2000, estava tão lançado a escrever que mencionei o ladder match da wrestlemania 17.

      Gostei mt do card!

  8. akujy - há 3 anos

    Excelente edição do vintage. Qualquer referência ao VHS é sempre um ponto alto do meu dia, especialmente quando mencionas as 4 cabeças. (Que eram bem limpas com notas, caso não saibas e ainda tenhas algumas para limpar.) Gostei bastante das tuas escolhas, u não fosse HBK o meu favorito de sempre, e há que admitir que ele era msm o Mr. Wrestlemania e que existia quase num mundo à parte!

    Há muitos dream matches e dream cards que gostava de ver. Se fosse a dizer todos nnc mais saía daqui. Em relação ao clássicos, cobriste vários deles, em relação ao card que gostava de ver nesta Mania, gostava de ver um ME de CM Punk vs. Bryan pelo WWE WHC, um HHH vs. HBK, quem sabe até um Punk vs. Lesnar 2. Ou seja, coisas daquelas que são mesmo sonhos e que não estão nada perto de acontecer. Enfim…C’est la vie! Cá estarei para a semana e no Domingo (Onde Andas Tu?) voltaremos certamente a “falar.”

    You’re Welcome!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Essa de limpar com notas não sabia. Neste site até aprendemos a limpar videos!Até Domingo!

  9. Bad News Barrett - há 3 anos

    Esse card ficou mesmo awesome. Colocaria sem duvidas varios desses combates no meu mas no main-event colocaria um The Rock VS Stone Cold!

  10. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Excelente artigo andré!
    o meu card de sonho era:
    pre show: heath slater vs zack ryder (internet title)
    1- cody rhodes vs john morrison pelo (titulo ic)
    2- aj lee vs lita divas title
    3- cm punk vs macho man randy savage
    4- eddie guerrero vs chris benoit (walking dead title)
    5- cena vs undertaker
    6- shawn michaels vs the rock (wwe title)

  11. The Showstopper - há 3 anos

    Grande artigo André, como sempre

    Este seria o meu dream card

    – Women’s Championship: Trish Stratus vs Mickie James – WM 22

    – IC Title: Ricky Steamboat vs Randy Savage – WM 3

    – WWF European e IC Championships: Kurt Angle vs. Chris Jericho vs. Chris Benoit – WM 2000

    – TLC Match: Edge & Christian vs The Dudley Boyz vs The Hardy Boyz – WM 17

    – Edge vs Mick Foley – WM 22

    – The Undertaker vs. Shawn Michaels – WM 26

    – WHC Title: HBK vs HHH vs Chris Benoit – WM XX

    – WWE Championship – Bret Hart vs Shawn Michaels – 60 Minutes Iron Man Match – WM XII

  12. the show stoper - há 3 anos

    eu queria que o cartaz da wrestlemania fosse:
    wwe champion – randy orton(C) vs chris jericho
    world heivyweight champion – undertaker (C) vs batista
    intercontinental champion – christian (C) vs wade barret
    tag team champions – the real americans (C) vs rey mysterio e sin cara
    the wiatt famaly vs John cena,sheamus e big show
    Money in the bank – the rock vs daniel bryan vs mark henry vs triple h vs shawn michaels vs bret hart
    us champion – the miz vs Kofi kingston

    espero que gostem

  13. Carlosilva - há 3 anos

    Bom card André,eis o meu:
    -Andre the Giant e Big Show vs Eddie Guerrero e Rey Mysterio
    -The Rock vs Steve Austin
    -Hulk Hogan vs John Cena…Nã,isto era o cúmulo xD
    -Shawn Michaels vs Daniel Bryan
    -Cm Punk vs Chris Benoit
    -Brock Lesnar vs Undertaker
    -Dolph Ziggler vs Kurt Angle(Só para ver no que isto dava)
    -Chris Jericho vs Edge vs Bret Hart vs Mr.Perfect
    -Damien Sandow vs William Regal
    -The Shield vs nWo(Hogal,Hall,Diesel)
    -Buddy Rogers vs Ric Flair
    -Randy Savage vs Ultimate Warrior
    -John Cena vs The Warlord xD
    -Antonio Cesaro vs Ricky Steamboat
    -Terry Funk vs Mick Foley
    -Evolution(Batista,Orton,Triple H)vs Wyatt Family

    Se tivesse que fazer um para a actual Wrestlemania era:
    -Aj vs Tamina
    -Big E vs Cesaro vs Jack Swagger IC title
    -Roman Reigns vs Dean Ambrose ref.Seth Rollins
    -Rey Mysterio vs Rusev-Se Rey perder tem de ser retirar
    -Tag Team c.Usos(c)vs Rowan/Luke vs New Age Outlaw vs Sandow/Miz(Impossível)vs Rybaxel vs Los Matadores vs Brother Woods
    -Christian/Del Rio vs Ziggler/Sheamus
    -John Cena vs Bray Wyatt
    -Undertaker vs Brock Lesnar
    -Triple H vs Cm Punk,caso Punk não lute,vai ser quase de certeza o Big Show
    -WweWhc Orton vs Bryan vs Batista
    ;)

  14. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo e muito bom card, Parabéns e Obrigado André Santos. :-)

    Concordo com este card, não sei se seria o meu, mas todos têm a sua opinião e as suas escolhas e este card é muito bom e seria fantástico poder vê-lo, até porque tem alguns dos melhores Superstars de sempre, tem possivelmente a melhor “Diva” de sempre, Trish Stratus e a minha “Diva” preferida de sempre, Mickie James e também alguns dos meus lutadores preferidos, os meus dois preferidos de sempre (HHH e depois HBK) e outros lutadores que gosto muito, portanto é um card que também simpatizo muito, muito bom. :-)

  15. JoãoRkNO - há 3 anos

    Excelente ideia André, ótimo para desanuviar dos acontecimentos tristes que se tem passado, belíssimo trabalho. Eu acho que é impossível não gostar sequer de um único combate dos que colocaste, todos eles de uma tremenda qualidade.

    O meu seria um pouco mais excêntrico:
    Pré-Show: John Morrison vs Fandango vs Tyler Breeze
    Main Show: Aiden English vs Damien Sandow
    Randy Orton vs Shawn Michaels ( I Quit Match )
    MITB: A. Neville, vs Seth Rollins vs Sami Zayn vs Corey Graves vs Dean Ambrose vs Alexander Rusev
    Tag Titles: Usos vs Hardys vs Dudleys vs Ascension
    IC Title: William Regal vs Wade Barrett
    US Title: Jack Swagger vs Kurt Angle
    Streak: Undertaker vs Sting vs Bray Wyatt
    Divas Title: Trish vs Lita vs AJ vs Paige
    WHC: Dolph Ziggler vs Cody Rhodes vs Antonio Cesaro vs Roman Reigns
    WWE Title: Steve Austin vs CM Punk vs Chris Benoit vs Daniel Bryan

    Excentricidade acima de tudo xD

  16. lol - há 3 anos

    lol… HBK em 4 matches

  17. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente artigo André!

    O meu “card” seria este:

    – Título dos EUA: John Cena vs Big Show;

    – Títulos de Tag Team: Edge & Christian vs The Hardy Boyz vs The Dudley Boyz no TLC;

    – Título Intercontinental: Ricky “The Dragon” Steamboat vs “Macho Man” Randy Savage

    – Título Feminino: Mickie James vs Trish Stratus

    – “Streak”: Shawn Michaels vs The Undertaker

    – “Dream Match”: The Rock vs Hulk Hogan

    – Título Mundial: Shawn Michaels vs Triple H vs Chris Benoit

    – Título da WWE: Chris Jericho vs CM Punk

    Tentei não repetir nomes, porque se fosse para repetir, o “HBK”, o Undertaker e o Edge estariam em muitos combates. O meu combate favorito da “streak” é o mesmo que o meu combate pelo Título Mundial favorito: Edge vs The Undertaker.

    Depois, mais um “dream match”: Shawn Michaels vs Kurt Angle. Ainda falta o primeiro “Money In The Bank” da história, entre outros…

  18. Bruno - há 3 anos

    Pré show

    John Cena vs Big Show USA

    Main Show

    1-Mickie James vs Trish Stratus

    2-Edge/Christian vs Dudley Boys vs Hardy Boys num triangle ladder match pelo wwf world tag team champion na wrestlemania 2000

    3-Shawn Michaels vs Ric Flair na wrestlemania 24

    Grande, Grande combate Shawn Michaels vs Ric Flair se Ric perdesse era despedido da wwe os dois lutaram como verdadeiros the bests Shawn ganhou e Ric Flair saiu da wwe

    4-IC Ricky Steamboat vs Randy Savage grande rivalidade e uma química incrivel entre os 2

    5-Mick Foley vs Edge Hardcore match WM 22 que combate e aquele spear brutal na mesa em chamas

    6-Streak Match Triple h vs Undertaker Wrestlemania 28 HIAC que combate fántastico ambos os lutadores deveriam ter encerrado a carreira naquele momento!

    7-Kurt Angle (c) vs. Rey Mysterio vs. Randy Orton pelo World Heavyweight Championship

    8-Christian vs Chris Jericho WM 20 grande combate e o turn da Trish tb foi sensacional

    9-Shane vs Vince Street Fighter match Rerferee Mick Foley muito bom combate por parte do Shane e o final então

    10-Kane vs Raven vs Big Show belo combate pelo Hardcore Championship

    11-Main Event Stone Cold vs The Rock WM 17 na minha opinião o melhor combate que já vi até hoje e o maior Heel turn de todos os tmpos do Stone Cold

  19. Mauro - há 3 anos

    Excelente artigo, com este card lá se ia o meu salário mas valeria a pena assistir ao vivo!
    Está mais do que provado que quando se fala em Wrestlemania e neste caso card de sonho usando combates que já existiram, é inevitável não repetir o Shawn Michaels! O homem realmente é um dos melhores de sempre, senão o melhor!

  20. Ambrose - há 3 anos

    Galera eu sei que não tem nada a ver com o assunto agora mas queria saber se alguem sabe um site ou canal no youtube que tenha os shows da WCW? Queria acompanhar um pouco desse tempo em que existia alguma competição pra WWE

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Canal acho que não há. Mas se pesquisares no You Tube ou Daily, verás que tem muita coisa para veres ;)

  21. Yohan Eduardo - há 3 anos

    Meu card para Wrestlemania xxx seria esse:
    KICKOFF:Roman Reings & Seth Rollins vs Luke Harper & Erick Rowan
    Big E vs The Miz (Intercontinental Championship)
    Dean Ambrose vs Bray Wyatt (United States Championship No Disqualification Match)
    AJ Lee vs Natalya (Divas Championship)
    The Usos vs Jeff Hardy & Matt Hardy (Tag Team Championship)
    20 man Battle Royal (#1 Contender´s Match for United States Championship in Extreme Rules)
    Daniel Bryan vs Kane (Steel Cage Match)
    Undertaker vs Brock Lesnar (Falls Count Anywhere Match)
    John Cena vs Kurt Angle (Kurt Angle Returns)
    Main Event-Randy Orton vs Batista vs Goldberg(WWE World Heavyweight Championship)

  22. Jota7 - há 3 anos

    O meu card com combates do passado:

    Foley & Funk vs New Age Outlaws – Dumpster Match – WWF Tag Team – Wrestlemania XIV

    Wendi Richter vs Leilani Kai – WWF Women’s – Wrestlemania I

    Ricky Steamboat vs Randy Savage – WWF Intercontinental – Wrestlemania III

    Eddie Guerrero vs Kurt Angle – WWE Champion – Wrestlemania XX

    CM Punk vs Chris Jericho – WWE Champion – Wrestlemania XXVIII

    Undertaker vs Triple H – Hell in a Cell – Wrestlemania XVIII

    Bret Hart vs Stone Cold – Submission – Wrestlemania XIII

    Shawn Michaels vs Bret Hart – Iron Man – Wrestlemania XII

  23. 434 Days - há 3 anos

    Este seria o meu card de sonhos:

    1.Money In The Bank – Roman Reigns,Seth Rollins,Dean Ambrose,Edge,Christian,Jeff Hardy,Rey Mysterio e Rob Van Dam

    2.Intercontinental Championship – Chris Benoit (c) vs Eddie Guerrero

    3.Brock Lesnar vs Batista (Singles Match)

    4.Divas Championship – Trish Stratus vs Lita(c) vs Beth Phoenix vs AJ Lee

    5.Tag Team Championship – Usos vs DX (c)

    6.Bret Hart vs Kurt Angle (Submission Match)

    7.Streak – The Undertaker vs John Cena (No Holds Barred)

    8.WWE World Championship – Daniel Bryan vs CM Punk (c)

  24. João - há 3 anos

    Grande card André!

    Eu vou fazer o meu mas para a Wrestlemania atual:

    Kickoff: NXT Championship: Adrien Neville vs Sami Zayn
    Intercontinental champ. : Big E vs Dolph Ziggler vs Antonio Cesaro vs Jack Swagger
    USA Champ: Dean vs Roman vs Seth
    John Cena vs The Undertaker (I quit match)
    Brock Lesnar vs Batista (NO DQ)
    Tag Team champ: The Usos vs Rowan/Harper
    Bray Wyatt vs Triple H (Se Triple H perder reforma-se)
    WWE World Heavyweight champ: Randy Orton vs CM Punk vs Daniel Bryan

  25. Gabriel Garcia - há 3 anos

    sting vs undertaker vota de cm punk

  26. Roberto060699 - há 3 anos

    Belo Card e excelente artigo (:
    No combate Ricky Steamboat vs. Randy Savage do show Superstars of Wrestling onde o Intercontinental championship foi defendido, tenho quase a certeza que Savage atacou Steamboat com a campainha! lembro-me de ver o vídeo da rivalidade deles no wwe2k14 no modo 30 years of WrestleMania que Savage agarra na “ring bell” e aplicou o seu flying elbow com a campainha na garganta de Steamboat, com tanto impacto que não conseguia respirar e por causa disso sim, ele se lesiono. E não de um ataque nas proteções à volta do ringue!
    Exelencte card na mesma!
    Shut up and take my money :D

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Sim foi, mas inicialmente atacou nas grades, mesmo assim fizeste bem em acrescentar esse pormenor.

  27. Gustavo Santos - há 3 anos

    O Meu Card seria bem uma mistura da Attitude Era com a Modern Era…

    Pré-Show: Fatal 4 Way – Divas Championship: Trish Stratus vs Lita vs Beth Phoenix vs AJ

    Tag Team TLC Championship: New Age Outlaws (Heel) vs DX (Triple H e Shawn Michaels – Face) vs Hardy Boys vs Team 3D

    Intercontinental Championship: Chris Jericho vs Sheamus vs Cesaro

    United States Championship: Dean Ambrose vs Seth Rollins

    Big E vs Mark Henry

    Kane vs Big Show

    Goldberg vs Roman Reigns

    Randy Orton vs The Rock (Lembrando um Segmento dos 2 em 2004)

    “I Quit” Match: John Cena vs The Undertaker

    No Holds Barred: “Stone Cold” Steve Austin vs CM Punk

    WWE World Heavyweight Championship: Daniel Bryan vs Batista

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador