Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #68 – This is WCW Vintage!

Welcome back to Vintage! Hoje partilho convosco a segunda parte do bónus que amavelmente vos dei a conhecer  na edição anterior do Vintage. Nesta parte teremos o embate entre Scotty Riggs contra o Monstro Lock Ness e o Main Event entre Hulk Hogan e Double AA – Arn Andersson.

Os 4 Horseman com a ajuda dos Dungeon of Doom continuavam na missão de “destruir” o legado de Hulk Hogan, onde o lider da mesma – Ric Flair tinha subido o” primeiro degrau” com a vitoria e respectiva conquista do WCW World Heavyweight Title, vencedo Randy Savage com ajuda de Miss Elizabeth. Um combate que aconteceu no Super Brawl VI.

Randy Savage aliou-se a Hogan para igualar as odds perante os 4 Horseman e decerto que a acção foi de primeira classe… Por estas razões não percas a continuação do Vintage!

This is WCW Vintage…

PS: No Video menciona Vintage 69 2º parte mas é a edição 68.

Até para semana!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

15 Comentários

  1. Já nem me lembrava do Loch Ness lol que grandes memórias que trazes aqui André. Eu estava a rever o vintage e é impressionante a quantidade de lutadores que foi gerida pelo Jimmy Hart. O homem era o Jorge Mendes do wrestling lol

    As semelhanças entre o Arn Anderson e o Bobby Roode são impressionantes, não admira que o Roode tenha sido o enforcer da Team Canada, tal como Anderson tinha esse papel nos lendários 4horseman.

    Os teus comentários na brawl (ou no tarantantan) fizeram rir à gargalhada André. Grande Vintage!

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Obrigada Jorge…:D Eu consigo estar a rir como um perdido com os meus comentários…não sei se é bom…LOL

      O Loch Ness era um prodígio em ringue…ou não…

      Sabias que ele fazia parte de uma família de “mastodontes” do wrestling dos anos 60? Se não me engano eram a grande atracão desse tempo devido ao tamanho estrondoso! O que acontece é que os combates duravam mais ou menos como durou este contra o Riggs…

      Giant Haystacks (outro nome que utilizou) pesava 311 KGGGG!

      • Eu nunca sei bem o que pensar em relação a estes lutadores bizarramente acima do peso. Se por um lado o Yokozuna e de certa forma o Bam Bam Bigalow tiveram carreiras muito positivas, este Loch Ness, como a TNA teve o Cheex ou na WWF o Earthquake, são lutadores que obviamente tentam trazer algo de original pelo seu tamanha, mas depois no ringue são bastante limitados.Muitas vezes pouco mais fazem que alguns chops e aguentam umas tentativas de os derrubar.

      • MR Perfection André Santos - há 2 anos

        O Bam Bam e o Yokozuna eram as excepções porque eram bastante ágeis em ringue. O Earthquake era aquele lutador que ao fim de 5 minutos (e estou a ser amigo) estava a fumegar por todos os lados … hehehehe!

        Já não vemos muito isto actualmente e por um lado é um facto importante.

        Gordinhos pode ser o Abdulah The Bucher… kkkkkkkkk

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Ah! sem duvida as semelhanças entre o Roode e o Double AA são evidentes! O Arn era o meu favorito! Então quando era TV champion ! Espectáculo!

  2. Alexandre Romano - há 2 anos

    Grande trabalho André.

    É sempre bom conhecer estes tempos de Wrestling (visto que na altura não era nascido). Adoro esta nova faceta do Vintage. Continua assim.

  3. Control - há 2 anos

    Um belo ‘Vintage’ como sempre.Nunca tinha visto esse combate apena lido sobre enfim é sempre bom conhecer sobre esse tempos de gloria ,incrível tu não dá uma fora sempre com ótimas escolhas…Continue com o belo trabalho..

  4. José Sousa - há 2 anos

    Muito bom sem dúvida e tal como o Jorge Referiu realmente o Arn Anderson e o Roode são mesmo parecidos no estilo de wrestling, e isso é um elogio para o trabalho do It Factor claro.

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Sem duvida José. Fico com pena do Roode como sinto pena do Arn, não pelo trabalho que fazem e fizeram…mas pelo reconhecimento que deveria ser mais relevante. O Roode já foi TNA world champion…mas o Arn nunca foi WORLD CHAMPION…incrivél…

      • José Sousa - há 2 anos

        Sim. Mas naquela altura era possível seres uma lenda sem um titulo Mundial.

  5. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Obrigado meu caro! Grande elogio!

  6. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    O Arn Anderson era simplesmente fenomenal . Só tive a oportunidade de ver hoje , mas fizeste um trabalho fantástico .

  7. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Obrigado João. O Arn Andersson teve um rivalidade com Dusty Rhodes pelo TV Title que foi um mimo…aconselho a veres.

  8. Bom, Vintage, André! Nunca havia visto estes momentos…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador