Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Vintage #69 – Extreme Awesome

Um dia haveria de acontecer e, hoje chegou a oportunidade de realizar este artigo de Mike Lee Alfonso. Este nome talvez seja desconhecido por muito fás mas, significa talento, carisma e atitude. Mike…Awesome foi um powerhouse talentoso, com uma carreira marcante na Extreme Championship Wrestling com êxito , sendo uma das faces que catapultou a companhia de Paul Heyman.

Foi na World Championhsip Wrestling que reforçou o mid-card com uma storyline bastante boa contra Lance Storm, sendo companheiro e adversário, onde a Team Canada esteve ao redor da mesma.

Mike teve um breve passagem pela World Wrestling Federation onde possuiu o Hardcore Title por algumas semanas, sendo um dos intervenientes da storyline The Invasion. Seria em 2006 que seria dispensado e ingressou no panaroma do wrestling independente. Um ano após a sua reforma veria a falecer com 42 anos de idade.

Hoje no vintage recordamos Mike Awesome num combate contra Spike Dudley ao bom estilo da ECW. O ECW World Title esteve em jogo e ,apesar da diferença de tamanho entre os dois, Spike fez maravilhas no combate. Mike Awesome esteve potentíssimo em todas as manobras durante o combate.

Recordem Mike Lee Alfonso…The Extreme Awesome!

And you Know…This is Vintage!

10 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Excelente trabalho André. Não o conhecia muito e obrigado por me apresentares.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Obrigado José. Mike Awesome talvez tenha sido clonado por HHH…mas é a minha opinião. Claro que Hunter conseguiu seguir o seu rumo mas talvez tenha visto alguns episódios da ECW!

      • José Sousa - há 3 anos

        Claro um pouco como o Miz é parecido com o Rock versão Hollywood, mas isso não é necessariamente mau, aliás faz parte da indústria reinventar, e reciclar .

  2. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Mais um nome que não conhecia e me agradou bastante ao ver o vídeo , ótimo trabalho .

  3. Awesome - há 3 anos

    Um dos meus lutadores favoritos e também um dos mais subvalorizados de sempre, os outros comentários provam isso mesmo, ele não só era um powerhouse como também bastante ágil e tinha um move-set excelente, adoro o avalanche powerbomb que ele fazia.

  4. joaop - há 3 anos

    Spike Dudley ia sendo decapitado umas quantas vezes… Que final brutal… Tarzan, muito bom trabalho…

  5. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Subvalorizado é a descrição perfeita!Obrigado por comentares.

  6. Control - há 3 anos

    Otimo trabalho,não o conhecia ,obrigado por me apresentar..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017