Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #71 – They have Choosen!

Em primeiro lugar queria agradecer a todos que viram e comentaram o video – New Generation da semana passada e, em segundo, um outro agradecimento aos visados no video, pelas excelentes escolhas dos combates e musicas de background dos mesmos.

Escolhas:

Alexandre Romano: Stone Cold Steve Austin vs Bret “The Hitman” Hart – Wrestlemania 13 – Guns and Roses – Sweet Child O´mine.

Jorge Rebelo: Macho Man Randy Savage vs Ultimate Warrior – Wrsetlemania 7 – Bullet For My Valentine – No Easy Way Out

João RKno: Mr Perfect vs Bret “The Hitman” Hart – Summer Slam 91 – Seether – Sold Mee

Obrigado mais uma vez pelo contributo.

This is Vintage!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

5 Comentários

  1. Alexandre Romano - há 2 anos

    Excelente trabalho mesmo muito bom, obrigado por teres posto a minha escolha no vídeo fico muito grato por ver ai o meu nome.

  2. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Eu é que agradeço!

  3. As escolhas foram excelentes e combinaram muito bem com as músicas. Espero que hajam mais iniciativas destas, apesar de que de certeza que te deu muito trabalhino a editar André :)

  4. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Esta nova faceta do Vintage deve-te tirar bastante tempo , parabéns pela edição do vídeo e obrigado por colocares a minha escolha .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador