Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #96 – Late but in time

Voltamos a utilizar um método novo, mas que já foi utilizado noutras edições do Vintage… sim eu sei…grande botch da minha parte no video, mas como eu sou um indivíduo que faço tudo a primeira, ficou mesmo assim.

Hoje teremos uma edição com destaque para a conquista de Owen Hart, vencendo Rocky Maivia e, consequência dessa mesma, venceu o seu primeiro titulo individual. Com a conquista do Intercontinental Title por parte de Owen Hart, a Hart Foundation detinha um dois mais prestigiados cinturões da WWE.

Em 1997 estávamos prestes a conhecer a Atittude Era, e o nascimento da irreverencia no seu ápice. A Hart Foundation estava a ter alguns problemas com o irreverente Stone Cold (mas nesta fase quem não tinha) e Owen mais tarde viria ser o futuro oponente da cascavel. Neste embate aconteceria o famoso momento em que Owen partiu o pescoço(acidentalmente) a Austin.

Podia ser mentira, mas foi o primeiro cinturão de Owen Hart na WWE. Tarde mais a tempo para prestigiar este grande wrestler que infelizmente teve uma morte terrível.

Deixo-vos com o combate e os meus comentários. This is Vintage!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

5 Comentários

  1. Ethan Cláudio The Third - há 2 anos

    Parabéns pela rubrica. Os senhores que nasceram na década de 80 são mesmo privilegiados, pois além de estarem numa geração onde ocorreu o boom das consolas e de toda a teconlogia, podendo acompanhar a maior evolução desde TV, Cinema, Jogos e Wrestling, tendo também uma infância recheada de liberdade, onde o custo das coisas era mais baixo do que é agora. :)

    • Maur - há 2 anos

      Ethan, você tem toda a razão. Tive o verdadeiro privilégio de nascer em 1976, e posso dizer que as crianças dessa época eram muito mais livres e felizes que as de hoje (e, paradoxalmente, mais bem educadas). Grande abraço!

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Tenho que concordar . No caso do wrestling havia uma ambiente muito ingénuo e de uma certa forma era vivido com mais paixão.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Parabéns pela rubrica.
    Gostei deste combate,bem escolhido e já agora estiveste muito bem nos comentários do combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador