Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #100 – WWE WrestleMania

Pessoal chegamos a semana mais esperada de 2013, onde neste domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania XXIX. Eis que justamente nesta semana, chego a contagem centenária do Visão Brasileira, algo que me deixa bastante feliz, ter escrito por 99 semanas a todos os apaixonados da WWE, seja de Portugal ou do Brasil, pois o Wrestling.PT é o maior site de língua portuguesa especializado em WWE e TNA.

Este PPV parece não estar a nos empolgar como em anos anteriores, mesmo assim espero que eles superem as expectativas pois se olharmos o card estamos a sentir a falta de uma serie de grandes combates. Para este evento, temos definidos até o momento dez combates, devendo ser acrescentados quem sabe um combate para a Divas Champion Kaitlyn e para o United States Antonio Cesaro.

Como teremos 4 horas de evento, possivelmente teremos mais algum combate de última hora, mas torço para que se mantenha o atual card. Destas dez lutas, classifico-as em quatro níveis. Sendo um combate para encher o card, quatro combates que não são as “lutas dos sonhos”, mas podem ter um bom nível, pois os lutadores presentes nestes combates podem elevar o nível do combate, as duas lutas dos principais cinturões da WWE e três “lutas dos sonhos” que qualquer fã da WWE sempre imaginou e poderá presenciar nesta noite de domingo.

A luta que servirá apenas para preencher o card é o combate entre Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins, em uma Mixed Tag Team. Tensai e Clay, que de grandes lutadores destemidos, agora servem apenas para momentos de comédia. Para a Rhodes Scholars, infelizmente restou esta tarefa para a Wrestlemania. Dupla esta que para mim deveria estar de posse dos WWE Tag Team Championship.

Para acrescentar algo novo a este combate, as divas Naomi e Cameron e o retorno das Bellas Twins, que agora acompanham Rhodes e Sandow, fazem com que o mesmo se torne um combate de Mixed Tag Team, o que deverá prejudicar ainda mais o combate. Sobre ele, como a Rhodes Scholars vem tendo vantagens nos combates da Raw das últimas semanas, meu palpite é que teremos uma vitória do Tons of Funk & The Funkadactyls. Mesmo que minha torcida seja para a Rhodes Scholars e The Bella Twins, como o mesmo não possui nada em jogo e serve apenas para que todos participem da Mania, devem vencer os faces.

O primeiro dos quatro combates, que considero que não são nenhuma luta dos sonhos, mas que tem lutadores que podem elevá-las a um grande nível, é o que denomino de “castigo” a Chris Jericho, onde este terá que enfrentar o estreante Fandango. Particularmente não gosto em nada neste novo superstar, mas vamos ver o que ele nos apresenta na Wrestlemania. Nada melhor que demonstrar todas as suas habilidades perante Jericho, que dispensa comentários.

Meu palpite infelizmente é que Fandango sairá vencedor e assim recebe um push para firmar-se na WWE. Mas minha torcida é pela vitória de Jericho e queria que fosse um daqueles combates relâmpagos onde Jericho vencesse com um segundo. Eu ainda não me simpatizei com Fandango, mas espero que ele possa ser a grande surpresa deste PPV.

Outro combate que pode surpreender, onde temos dois grandes superstars é o combate do Intercontinental Champion Wade Barrett, contra The Miz, aliás The Miz estava inicialmente no Road to Wrestlemania, em disputa contra o United States Antonio Cesaro, onde eu inclusive achava que ele iria ficar envolvido, e seria acompanhado por Ric Flair, com grande chance de tornar-se campeão como face. Já Barrett, teve uma pequena rivalidade com Bo Dallas, mas a mesma não progrediu.

Para este combate, meu palpite é que Barrett retém, mesmo ele não tendo um grande reinado, e como este será o combate de abertura do Pré-Show da Wrestlemania, não acredito que tenhamos uma mudança de cinturão. Minha torcida mais uma vez é para The Miz, mas desde o inicio do ano gostaria que ele tivesse se tornado campeão, mas minha torcida foi sempre em vão.

O terceiro combate que pode nos surpreender, é o combate em que teremos Ryback a enfrentar Mark Henry. Estou ansioso para ver o combate entre estes dois gigantes, pois ambos estão a derrotar facilmente seus adversários em vários squash matchs e é chegado o momento do confronto. Ryback que foi uma das boas novidades da WWE em 2012, ainda esta em busca de sua primeira vitória em PPVs e felizmente foi removido do combate contra The Shield e Henry retornou neste Road To Wrestlemania, onde achava que ele seria o contender ao World Heavyweight Champiosnhip, mas estava enganado.

Meu palpite e minha torcida neste combate são para que tenhamos a primeira vitória de Ryback em PPVs, nada contra Mark Henry, mas acho que ele é o elemento essencial para alavancar Ryback, quem sabe a busca dos cinturões intermediários da WWE. O grande momento do combate deverá ser quando Ryback aplicar o Shell Shocked em Henry, para alcançar a vitória, mas vamos aguardar para ver se isso se confirma.

O quarto combate que pode ser a surpresa da noite, é o combate onde os WWE Tag Team Champions Daniel Bryan e Kane, enfrentarão Dolph Ziggler e Big E Langston, aliás este fará sua estréia em combates. Para os campeões de duplas todos estávamos a acahr que estes combateriam entre si, mas não se confirmou e Ziggler estava completamente perdido no card, mesmo ainda de posse da mala do Money In The Bank, nunca mais ameaçou o campeão Alberto del Rio e como prêmio de consolação irá disputar o cinturão de duplas.

Meu palpite é que tenhamos novos campeões de duplas e quem sabe Ziggler ressurge das cinzas e realiza o cash-in na noite do PPV. Mas minha torcida é por uma vitória de Bryan e Kane, eu gosto muito desta dupla e ainda não gostaria que eles se separassem, acho que isso já devia ter ocorrido após o PPV Royal Rumble e agora acho desnecessária sua separação.

Agora falemos dos dois combates em que teremos os principais cinturões da WWE em jogo. Estes dois combates eram para estar na lista de “combates dos sonhos” mas nenhum deles esta a nos trazer grande empolgação. Começo pelo combate em que o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio, enfrentará Jack Swagger. Del Rio virou face, venceu o cinturão, deixou de entrar em seus carros teve sua música modificada, para pior. Seu adversário na minha opinião foi a pior escolha que a WWE poderia ter feito no combate da Elimination Chamber, e uma grande surpresa para mim, Jack Swagger.

O que esta a salvar Swagger é a presença de Zeb Colter a seu lado, que deu um novo rumo a sua carreira, mas como ele andou infringindo as regras da WWe, espero que ele sofra punição, mas não sei como eles farão isso. Eu aprecio Del Rio como face, mas a WWE esta cometendo alguns erros e parece estar desgastando o personagem. Sobre o combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Alberto Del Rio, pois ele precisa ter um reinado digno na WWE, senão ele será um eterno campeão transitório. Acho que ele deveria perder o cinturão apenas pelo cash-in de Dolph Ziggler.

O combate que tinha tudo para ser o grande embate desta Wrestlemania, mas devido a uma serie de fatores não tomou a devida proporção que deveria ter atingido, ainda mais que o WWE Championship esta em jogo, The Rock vs Cena II. Primeiro que teremos o mesmo main event do ano passado, algo que só agrada ao grande público que não acompanha o dia-a-dia da WWE, como eu e os mais apaixonados pelo produto.

Segundo The Rock é um campeão que só combate em PPVs e aprece só de vez em quando na Raw. Cena deveria estar com um poder de indignação muito maior e faltaram confrontos de ataques nesta rivalidade, esta semana mesmo na última Raw antes da Wrestlemania, cada um fez sua promo em determinado momento do show e nem tivemos um confronto entre eles, lamentável.

Sobre o combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de John Cena, espero que ele consiga sua redenção, gostaria que The Rock vencesse apenas se este pudesse se dedicar a tempo integral na WWE, lago improvável. Então que Cena vença e pelo amor de Deus, nada de Rock vs Cena III na Wrestlemania 30.

Agora começarei a escrever sobre as três “lutas dos sonhos” que teremos neste domingo. Estes combates possuem uma grande atmosfera a sua volta e espero que serão combates que ficarão para história do wrestling. O primeiro deles é a Tag Team Match entre Orton, Sheamus e Big Show vs The Shield. Este combate para mim será espetacular, pois estes seis lutadores que estarão em ringue tenho certeza que irão nos proporcionar grandes momentos neste domingo, como eu queria que este combate fosse uma Tornado Tag Team.

The Shield vem uma grande invencibilidade em PPVs e sua vitória no último PPV foi surpreendente, uma vez que seus adversários eram Cena, Sheamus e Ryback. Agora Sheamus junta forças com Orton e Show, estes dois aliás estavam perdidos no card e fico muito feliz que tenham sido adicionado a este combate. Sobre o resultado, meu palpite e minha torcida são pela vitoria da The Shield, eles merecem vencer na Wrestemania e deixar seu nome na historia mas gostaria que isso fosse através do esperadíssimo heel turn de Randy Orton, pois estou a meses para ver isto acontecer.

O segundo “combate dos sonhos” é a rivalidade entre Triple H e Brock Lesnar, que de inicio não estava tendo muitas expectativas por ela, mas agora para a Wrestlemania, algo me diz que teremos um grande combate, espero que com muita violência. Espero que tenhamos um combate infinitamente superior ao do SummerSlam, desde lá todos já sabíamos que eles voltariam a se enfrentar na Wrestlemania e a presença de Shawn Michaels é um atrativo ainda mais interessante a este combate.

Como será uma No Holds Barred Match, onde se Triple H sua carreira acaba, minha torcida e meu palpite são que teremos uma vitoria de Triple H, não acredito que The Game deixará sua carreira encerrar, logo pelas mãos de Lesnar, sinceramente não gostaria de ver isso. Deveremo ter a vitória de Triple H e quem sabe a rivalidade se entende para um combate final para a definição de quem fará p 2 a 1.

Para encerrar o combate que mais aguardo para este domingo, Undertaker vs CM Punk, este é um digno “combate dos sonhos” sou grande admirador destes dois superstars e achava pouco provável um combate entre eles, mas felizmente este irá acontecer. Para muitos de nós esta rivalidade não fazia muito sentido, mas a morte de Paul Bearer, acabou sendo o fator que faltava para rivalidade tomar a grande magnitude que atingiu, chegando ao ponto em que Heyman, na ultima Raw, fez-se passar por Bearer e Punk abriu a urna e jogou as “cinzas” sobre Taker.

Meu palpite para este combate, claro que é uma vitória de Taker e a manutenção da Streak, em 21 a 0, minha torcida, bem a minha torcida neste combate vai para estes dois superstar e qualquer resultado que tivermos no domingo estarei satisfeito, só não gostaria de ver o resultado final deste combate em uma desqualificação.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins – Tons of Funk & The Funkadactyls
– Chris Jericho vs Fandango – Fandango
– Intercontinental Champion Wade Barrett vs The Miz – Wade Barrett
– Ryback vs Mark Henry – Ryback
– WWE Tag Team Champions Hell No vs Dolph Ziggler & Big E Langston – Dolph Ziggler e Big E Langston
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Alberto Del Rio
– WWE Champion The Rock vs John Cena – John Cena
– Randy Orton, Sheamus & Big Show vs The Shield – The Shield
– Triple H vs Brock Lesnar – Triple H
– Undertaker vs CM Punk – Undertaker

Agora comemorativo a minha  edição de número 100, farei um brevíssimo histórico de meu espaço na Wrestling.PT o Visão Brasileira. Meu primiero artigo, o Visão Brasileira #1, foi em 19 de maio de 2011, onde me apresentei e abordei o Draft, e os PPVs Extreme Rules e Over The Limit.

Com o decorrer das semanas, abordei a carreira de superstars, começando por Randy Savage, Roddy Pipper, Shawn Michaels, Triple H, Kevin Nash, Edge, Undertaker, The Rock, Stone Cold, Kane, Chris Jericho, Brock Lesnar, Randy Orton, Mick Foley e Paul Bearer. Ainda estou devendo um Visão Brasileira sobre o Yokozuna.

Também abordei o histórico todos os PPVs da WWE e também minha opinião sobre os mesmos antes e após os PPVs, sobre os campeões, reinados e tudo mais. Tive a honra de acompanhar a Raw 1000 e também fazer a histórica cobertura da Raw World Tour no Brasil, onde tive a oportunidade de conhecer superstars como John Cena, CM Punk, Dolph Ziggler, Kofi Kingston entre outros.

Sou muito honrado de fazer parte desta equipe da WPT e agradecer ao Salvador a oportunidade de ser o primeiro brasileiro a fazer parte desta equipe, hoje também temos o Flávio Bruniera. Quero agradecer a todos os amigos da WPT, Salgado, Jorge Rebelo, José Sousa, Rúben Rosa, Juarez, Ricardinho, DirtCrit e Kapitas, muito obrigado por fazerem parte deste time e fico muito feliz de ter me tornado amigo de todos vocês e de todos os fãs que acompanham a WWE. Muito Obrigado.

Desejo a todos uma espetacular semana e que a Wrestlemania venha a ser espetacular e que nos surpreenda, e até o Próximo Visão Brasileira, agora em contagem centenária.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

59 Comentários

  1. Salgado - há 4 anos

    Muitos, muitos parabéns pela centésima edição do Visão Brasileira, Mário :D

    Da minha parte, não tens nada que agradecer, é um prazer trabalhar contigo e espero que continues a fazer parte deste projecto durante muito tempo! Vamos a mais 100? :P

  2. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Parabéns pela 100ª edição do “Visão Brasileira” e espero que venham mais! Concordo contigo sobre a maioria dos combates que estão no card da WrestleMania e o combate que espero mais é sem dúvida (como muitos outros) o Taker vs Punk. Sem ser com esse combate, estou também ansioso para ver o Fandango vs Jericho.

    – Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins – Tons of Funk & The Funkadactyls infelizmente devem de ganhar, apesar, de eu achar que os 4 elementos masculinos merecem mais do que este combate! Tal como as 4 Divas… (expecialmente a Naomi)

    – Chris Jericho vs Fandango – Fandango irá certamente ganhar, está previsto. O próprio Vince já revela isso sem querer.

    – Intercontinental Champion Wade Barrett vs The Miz – Indeciso.

    – Ryback vs Mark Henry – Já sabemos que este será o momento Wrestlemania para o Ryback

    – WWE Tag Team Champions Hell No vs Dolph Ziggler & Big E Langston – Dolph Ziggler e Big E Langston irão certamente ganhar, visto que os Hell No devem de terminar a sua aliança ou depois do combate ou na Raw seguinte.

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Alberto Del Rio, Ricardo deverá ser um dos fatores para a vitória. Acho que irá interferir com o Zeb ou até mesmo o Jack durante o combate, fazendo Del Rio ganhar.

    – WWE Champion The Rock vs John Cena – Este combate não me interessa, o que é infelizmente, pois envolve o WWE Championship…

    – Randy Orton, Sheamus & Big Show vs The Shield – The Shield, segundo os mais recentes rumores, deverão ter o seu momento Wrestlemania (como grupo)! Só tenho uma coisa a dizer: Heel Turn! Heel Turn! Heel Turn!

    – Triple H vs Brock Lesnar – Triple H. Este combate só me interessa pois é o fim da rivalidade (acho e espero eu) e porque envolve Shawn (apesar de estar a calcular que ele estive-se no canto do HHH desde que o combate foi revelado)

    – Undertaker vs CM Punk – Sendo um grande fã de Punk (dentro e fora do ringue pois Punk é vegetariano, não consome drogas, álcool, não fuma, é ateu e é “direito” nas entrevistas. Ou seja, é dos poucos dentro da WWE que diz que o The Rock não deveria ser campeão pois não trabalhou 365 dias por ano como os outros… bónus: só vê The Walking Dead e adora jogar video-jogos), quero que ele ganhe. Mas sendo fã de Pro-Wrestling, quero que a Streak permaneça. Para mim a Streak é um título…

  3. Roberto Barros - há 4 anos

    Parabens pelo 100 artigo Mario, eu acho que o caminho que você traçou na wrestlemania será mais ou menos o que acontecerá só acho que o Team Hell no mantem o titulo.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Obrigado Roberto, também estou na torcida que Bryan e Kane mantenham os cinturões, mas acho difícil.

  4. Vitor Ferreira - há 4 anos

    Parabéns!Sabia desde o início que o Visão Brasileira iria longe.Afinal,como nós(os brasileiros)não temos nenhum site 100% brasileiro decente,temos de curtir este maravilhoso site de wrestling de Portugal,que abriu suas portas para nós podermos ter esta satisfação enorme.Obrigado Wrestling.PT !

    • Flávio Bruniera - há 4 anos

      Falou tudo, Vitor!

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Obrigado Vitor, foi muito importante a presença dos brasileiros, juntamente com os portugueses no PTW/WPT, fico muito honrado de ter sido o primeiro brasileiro a entrar para esta equipe :)

  5. Flávio Bruniera - há 4 anos

    Mário, só tenho que parabenizá-lo pelo espaço semanal! Assim como todos por aqui, que proporcionam uma receptividade muito boa ao integrar a equipe do PTW/WPT, você não foi excessão, e mesmo a quilômetros de distância neste nosso país continental (às vezes um pouco mais – Fortaleza -, às vezes um pouco menos – Rio Grande do Sul) o considero muito e quero, um dia, conhecê-lo pessoalmente. Será uma honra!

    Abraços e que venham mais 100!

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Valeu Flávio

      Com certeza espero que tenhamos um dia a oportunidade de nos conhecermos, quem sabe numa nova presença da WWE no Brasil. Também quem sabe não vamos a Portugal conhecer a todos os integrantes da WPT, seria espetacular.

  6. Frederico_WWE - há 4 anos

    Parabéns Mário pelas 100 edições do Visão Brasileira. Oxalá pudesses um dia acrescentar mais um 0 e chegar aos 1000.

    Quanto às previsões concordo… além do mais é tudo muito previsível, embora como a Salgado diz há sempre 1 surpresa e é bem capaz de ser num dos 4 main events.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Obrigado Frederico

      Também concordo contigo e com a Salgado e estou esperando por uma surpresa no PPV, só espero que não seja a vitória do Swagger :)

  7. guilherme - há 4 anos

    Acho que as The Bellas twins e Cody Rhodes e Sandown ganham, porque a Brie e Niki namoram com Top superstars e elas são duas Divas muito queridas que o Vince gosta, então eu acho que o Team delas ganham.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Guilherme

      Gostaria muito que as Rhodes Scholars saíseem com a vitória, mas é a cara da WWE, em uma Wrestlemania, ter seu momento comédia e Tensai e Clay que deverão proporcionar este momento.

  8. El Shaarawy - há 4 anos

    Excelente artigo e concordo com quase tudo aquilo que foi dito e referido e noto também que as nossas preferencias em termos de wrestling sao bastante semelhantes!

    Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins – é obvio que o unico resultado aceitavel seria ganhar a equipa do cody mas pelo que se tem visto nos ultimos programas é mais que certo que vao perder! Tal como foi dito e muito bem é apenas combate para encher o card!

    Chris Jericho vs Fandango – estou bastante curioso por ver o que se vai passar a acredito que o Fandango vai ganhar isto até porque o Y2J nao voltou para ganhar titulos e combates!

    Intercontinental Champion Wade Barrett vs The Miz – Aqui estou bastante indeciso! Ando a querer ver o miz campeao desde que se tornou face mas na hora da verdade a wwe nunca lhe da o big one por isso sinceramente tenho muitas duvidas neste combate

    Ryback vs Mark Henry – seguramente ganha o ryback embora a minha torcida fosse claramente para o mark!

    WWE Tag Team Champions Hell No vs Dolph Ziggler & Big E Langston – penso que vai dar Ziggler e Big E!! Eu ficarei contente seja qual for o desfecho pois gosto dos quatro mas a ideia de ter ziggler tag tem champion e whc agrada-me ainda mais!

    World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – a minha aposta aqui vai pelo del rio! a minha principal duvida é se haverá cash in!! Concordo totalmente swagger foi uma pessima escolha e a pior naquela chamber!!

    WWE Champion The Rock vs John Cena – sinceramente tinha tudo para ser um sucesso e eu nem interesso tenho em assistir! acho que ganha o cena desta vez e a minha torcida vai para ele tb! claro que se o rock ficasse a tempo inteiro estava com ele!

    Randy Orton, Sheamus & Big Show vs The Shield – ganha o escudo sem duvida e o randy torna-se heel!

    Triple H vs Brock Lesnar – combate que mais quero ver!! o HHH ganha quase de certeza e faz sentido ele ganhar apesar de eu gostar mais do lesnar!! E Shawn Michaels presente ainda aumenta mais a minha vontade de ver este combate!

    Undertaker vs CM Punk – Grande combate com dois fantasticos executantes e espectaculo garantido! certamente será o melhor combate da noite!! mas apesar de tudo continua a ser um combate que, pelo menos a mim, nao me empolga tanto como o taker vs shawn michaels, o taker vs HHH ou o taker vs Edge mas nao ira certamente desiludir!

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      El Shaarawy

      Temos opiniões bastante parecidas :), mas eu estou muito ansioso por Punk vs Taker, claro que não é um HBK vs Taker, mas é o que teremos.

  9. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Parabéns pelo 100 artigo!

  10. GJD - há 4 anos

    Parabéns pelo seu milésimo artigo.
    – Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins – Tons of Funk & The Funkadactyls: Concordo em tudo, Rhodes Scholars torço para depois da Mania consigam um push.
    Chris Jericho vs Fandango – Fandango: Jericho está muito por baixo nessa feud , quem sabe por sorte não vejamos uma vitória dele, mas por ser a primeira match e ainda na Mania Fandango deve vencer .
    Intercontinental Champion Wade Barrett vs The Miz – Wade Barrett: Tenho 100% de certeza que o Barrett sairá campeão da Mania (valeu Nxt)
    Ryback vs Mark Henry – Ryback, será o grande momento da carreira do Ryback , vamos ver se ele aguentará o Mark Henry ou acontecerá a mesma coisa com o Tensai.
    WWE Tag Team Champions Hell No vs Dolph Ziggler & Big E Langston: Discordo de você, aposto em vitória dos Hell No, se não quiser saber de um spoiler não leia, sabemos que Kaitlyn lutará em um Nxt depois da Mania com o cinturão, sabemos que a wwe quer que o divas champion seja defendido nessa match , se eles querem é porque o tag team champion não deve mudar de mãos.
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Alberto Del Rio, concordo, mas não acredito em cash in , já que teremos Del Rio vs Swagger no Extreme Rules
    – WWE Champion The Rock vs John Cena – John Cena
    – Randy Orton, Sheamus & Big Show vs The Shield – The Shield, concordo não faria sentido vencerem Ryback e Cena para perderem para o Show.
    – Triple H vs Brock Lesnar – Triple H
    – Undertaker vs CM Punk – Undertaker: Melhor match da noite.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Obrigado GJD
      Se incluírem a Kaitlyn no combate, ao lado de Bryan e Kane, concordo que eles continuam como campões, vamos aguardar.

  11. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Grande artigo Mário e parabéns pelo 100º, é a prova que tens feito um grande trabalho, parabéns mesmo!

  12. Sin Nick - há 4 anos

    Ótimo artigo apenas acho que vai haver Rock vs Cena III talvez não na XXX mas havera não acredito que ficara no 1×1 na WM. Enquanto lia o artigo li sobre que queria que o combate dos Shield fosse tornado tag team. O que e isso ?

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Sin Nick

      Tornado Tag, é com todos os participantes no ringue, onde qualquer um deles a qualquer momento poderá finalizar o combate. Acho que é o tipo de estipulação feito aos moldes da Shield.

      • Sin Nick - há 4 anos

        Obrigado pela resposta agora entendi.

  13. Diogo7 - há 4 anos

    Parabéns pelo artigo nº100 do “Visão Brasileira”!

    – Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins – A vitória deve ir para os Tons of Funk e as Funkadactyls porque a Team Rhodes Scholars e as Bellas têm ganho na RAW e na SmackDown.
    – Chris Jericho vs Fandango – Eu acho que o Jericho vai ganhar este combate.
    – Intercontinental Champion Wade Barrett vs The Miz – O Barrett vai continuar a credibilizar o titulo.
    – Ryback vs Mark Henry – O Ryback vai ter o seu momento WrestleMania e a sua primeira vitória em PPV’s.
    – WWE Tag Team Champions Hell No vs Dolph Ziggler & Big E Langston – Sinceramente, estou muito indeciso quanto aos vencedores neste combate. Eu queria que fosse a Team Hell No.
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – O Del Rio vai ganhar com toda a certeza. O cash in depois do combate seria brutal!
    – WWE Champion The Rock vs John Cena – Claro que vai ser o Cena. O heel turn com a ajuda do Laurinaitis seria excelente mas acho que não vai acontecer.
    – Randy Orton, Sheamus & Big Show vs The Shield – The Shield ganha com a ajuda do Randy Orton que faz o seu heel turn.
    – Triple H vs Brock Lesnar – O Triple H deverá ganhar porque já perdeu no SummerSlam e este combate é pela sua carreira.
    – Undertaker vs CM Punk – Para mim o Main Event desta WrestleMania. 21-0

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Valeu Diogo, também estou a espera de um heel turn na Mania, não sei se de Cena, que acho pouco provável ou de Orton :)

  14. Tomás Carneiro - há 4 anos

    Muitos Parabéns!!

  15. "The Game" - há 4 anos

    Muito bom artigo. Concordo com praticamente com tudo o que foi dito, menos da parte do Fandango, eu por acaso sou defensor dele e creio que ele tem futuro. E em relação ao combate do Triple H e do Lesnar, com esta aparição do Shawn tenho um pequeno pressentimento que o Shawn vai ter papel muito importante no resultado final deste combate.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      The Game

      Eu não sou contrário ao Fandango, só acho que o Jericho poderia sem melhor aproveitado neste card e que Fandango poderia estrear mais adiante. Espero que eles realizem um grande combate no domingo.

      • "The Game" - há 4 anos

        Também concordo que o Jericho merecia mais. Para mim ele lutava contra o Ziggler, ou tinha ganho o Elimination Chamber e iria enfrentar o Alberto Del Rio na Mania

  16. danielLP21 - há 4 anos

    Muitos parabéns Mário.

    Discordo das tuas apostas em dois combates: acho que Chris Jericho e The Miz irão vencer os seus combates.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Daniel, também gostaria que Miz e Jericho vencessem no domingo, este reinado do Barrett não tem me agradado e Fandango acho que poderia ter deixado a sua estreia para mais adiante.

      • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

        O Chris Jericho perdeu daniel ei ei uma caçada

  17. José Sousa - há 4 anos

    Parabens Mário pelo artigo 100. Espero chegar a esse número(claro que vou loool). Sobre o texto propriamente dito não me prenuncio porque prometi que só falarei sobre a Wrestlemania no meu artigo para evitar spoilers sobre as minhas opiniões.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Valeu José, com certeza chegarás a edição 100, nesta semana quero ver teus palpites na tua edição 73.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu estou curioso para a reação as pessoas admito Mário. Empenhei-me muito no texto desta semana. Mas já faltam poucas horas,estou mais curioso para a recepção do artigo que a próprio evento, nunca tive tão nervoso admito. O que vale é que vou ter um jantar de aniversário de um amigo hoje.

  18. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Parabéns Mario pelo seus 100 artigos ,e que venham mais 100 .Quanto a tuas previsões partilho quase todas,pois acho que Jack Swagger vai vencer porque se sabe a WWE gosta de fazer besteiras !

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Gabriel Gustavo este é meu grande medo, eu queria uma grande surpresa por parte da WWE, mas por favor não quero ver Swagger como WHC. Mas vamos aguardar qual será a grande surpresa para o domingo.

  19. Paulo Bernardi - há 4 anos

    Mais um excelente artigo Mário, parabéns! Também vivo no Brasil e aqui o pro-Wrestling é pouco valorizado. Discordo apenas do combate pelos Tag Teams, onde vejo uma vitória dos Hell No (quem sabe com uma nova traição da AJ). Vejo que as chances são boas de cash-in, que se não acontecer na Mania, será no Raw da próxima segunda. Abraços!

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Obrigado Paulo, concordo que aqui o Wrestling esta começando a se densenvolver, falando nisso espero trazer boas novidades da BWF neste ano de 2013.
      Olha pode ser que tenhamos uma nova traição de AJ, seria interessante.

  20. Eduardo - há 4 anos

    Parabéns Mario pela centésima edição do Visão Brasileira e que venham mais 100.

  21. DDNN - há 4 anos

    Parabéns pelo 100 artigo! :)

  22. Anónimo - há 4 anos

    Bom artigo mas já era mais previsivel que este RTWM 29 xD esta é das rubricas que eu mais gostp ;)

  23. Gonçalo Y2J - há 4 anos

    Grande artigo como sempre mário e parabéns pelo teu 100º artigo e que cheguemos às 200 xD

  24. Adriano Garcia - há 4 anos

    Parabéns pelo trabalho no Wrestling.pt, pela sua maneira de ver as coisas, sem nenhum pingo de arrogância ou prepotência e você é merecedor da longa e vitoriosa jornada que tem neste grande Site.

    Eu concordei com muita coisa do que tu disse na crônica, não exatamente com todos os palpites.

    Em relação ao aspecto Fandango, concordo que seja um absurdo e um castigo fazer Jericho batalhá-lo, acompanhei o Curtis no território de Desenvolviomento, é um Wrestler razoável, mas fala bem ao Mic e conseguiu um bom personagem, charo o suficiente pra ser odiado pelo público mais que muitos Heel’s experientes.

    Acho uma aberração em relação á Jericho esse combate, e seria uma aberração maior ainda se Fandango vencesse..

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Obrigado Adriano.

      Concordo que não gostaria de ver Fandango vencer no domingo, mas acho que ele vai vencer :(

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Honestamente, seria muito estranho..

  25. Renato - há 4 anos

    Bom artigo, as minhas previsoes sao mais ou menos como as tuas!
    O melhor foi mesmo a conclusao desse artigo, PARABENS pelas 100 edições e continua assim que tens feito um belissimo trabalho! :))

  26. cleriston - há 4 anos

    eu acho q taker ganha mas torço por uma vitoria do cm p

  27. sandro - há 4 anos

    jon cena vai ser o campeao do mundo da wwe

  28. zeca - há 4 anos

    cm punk vai levar uma crande surra domingo para ficar na estoria da wwe??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador