Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #102 – Invencibilidade em Risco?

Pessoal chegamos a segunda semana pós o Wrestlemania XXIX e agora começamos a caminhada rumo ao PPV Extreme Rules, Sobre o histórico deste PPV, escrevi sobre o mesmo aqui. Para esta semana pensei em diversos temas, desde comentar sobres os estreantes da WWE da “temporada” passada, depois pensei em escrever um artigo sobre a carreira de Batista, mas esta vou guardar para quando ele realmente retornar a WWE. Também esperei o artigo do Masked Heel, mas ele não me enviou nada, então o negócio é escrever mesmo.

Eis que de várias ideias acabei me rendendo ao meu coração, que bate forte por Undertaker e como temos sua presença confirmada para a próxima semana, justamente contra The Shield, que vem fazendo um grande papel na WWE, resolvi escrever sobre a possibilidade do final da invencibilidade desta stable, pois não vejo melhor oportunidade para isso.

The Shield foi a melhor e maior novidade da WWE no ano de 2012. Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns, estrearam no PPV Survivor Series, onde durante uma Triple Threat onde vieram e ajudaram o WWE Champion CM Punk a derrotar John Cena e Ryback. Eles surgiram em meio ao combate e atacaram Ryback, aplicando um powerbomb triplo sobre a mesa dos comentadores espanhóis, golpe este aliás que é a grande marca desta stable. No dia seguinte na Raw, quando Ryback veio atacar o WWE Champion CM Punk, quando este estava a celebrar sua vitória, tivemos mais uma vez a entrada da Shield, onde novamente arremessaram Ryback sobre a mesa dos comentaristas.

Na semana seguinte foram entrevistados por Michael Cole, dizendo que não possuíam ligação nenhuma a CM Punk e que eles eram um escudo para a injustiça, aqui cabe ressaltar claro que Shield em inglês, quer dizer escudo, até por isso inicialmente aqui ni Brasil, para quem assiste a WWE no Esporte Interativo eles chamavam a stable de O Escudo, felizmente no decorrer das semanas eles começaram a chamar The Shield. Neste mesmo dia, durante o combate de CM Punk contra Kane, Shield invadiu e atacou Kane, depois Daniel Bryan e Ryback vieram salvar Kane, mas como eram 4 contra três, ao final tivemos mais uma vez CM Punk a levar vantagem sobre Ryback.

Na primeira Raw de dezembro, quando me lembro que The Shield começaria a entrar sempre em meio a multidão, que é uma de suas grandes marcas. Neste dia eles atacaram primeiramente os WWE Tag Team Champions Hell No, depois atacaram Randy Orton, quando este estava a enfrentar Brad Maddox, e ao final atacaram The Miz, quando este estava a realizar um teste com o detector de mentiras em um seguimento do Miz TV com o WWE Champion CM Punk. Depois Ryback, Daniel Bryan e Kane invadiram o ringue e começou um grande confronto, onde ao final Ryback arremessou Punk sobre uma mesa.

Na Raw seguinte, ao seu final, durante o combate entre John Cena vs Big Show, The Shield mais uma vez interrompeu o combate e atacou Cena, depois tivemos uma série de entradas, como Dolph Ziggler também a atacar Cena e depois as entradas de Daniel Bryan e Kane, depois Sheamus e ao final Ryback, onde ele  jogou uma escada em nos membros da The Shield e tivemos uma grande confusão.

O primeiro combate oficial da The Shield ocorreu no PPV TLC, quando defrontaram Ryback, e os WWE Tag Team Champions Daniel Bryan e Kane, na primeira Tables, Ladders e Chairs Match na historia da WWE que seria definida através de um pinfall ou por submissão. Aliás este combate para mim foi o que salvou aquele PPV. Destaque para a quebra da mesa com Ryback, mais uma vez, a pilha de objetos sobre Kane e a técnica de Ambrose e Bryan, eles são magníficos, e o arremesso de Ryback em que jogou Rollins do alto de uma escada sobre a mesa, foi digno de final de qualquer PPV. A vitória veio quando Reigns aplicou um powerbomb das cordas em Daniel Bryan através de uma mesa. Assim começava esta pequena streak para The Shield.

Link do Combate: http://youtu.be/Dond9mYiW3s

Na Raw após o PPV TLC The Shield veio realizar um ataque a Ric Flair, quando este estava a confrontar-se com CM Punk. Novamente apareceram Ryback e os WWE Tag Team Champions Hell No a intervirem. Parecia que teríamos a continuidade da rivalidade e que estes iriam combater no PPV Royal Rumble, mas eu esperava que The Shield participasse da Royal Rumble Match, mas infelizmente não participaram. Na ultima Raw de 2012, The Shield teria uma handicap match contra Ryback, porém a mesma sequer veio a começar e depois tivemos as entradas de Randy Orton e Sheamus, que haviam sido atacado pela The Shield e a confrontaram-se com eles.

Na primeira Raw de 2013, The Shiel veio a interferir no resultado do combate pelo WWE Champiosnhip, onde em uma TLC Match, Ryback estava prestes a derrotar o WWE Champion CM Punk, mas como The Shield surgiu e atacaram Ryback, Punk continuou sei reinado e ficava cada vez mais claro que eles protegiam sim ao WWE Champion, algo que era negado em seu início. Na semana seguinte eles interromperam o seguimento em que Mick Foley apareceu para sua indicação ao Hall of Fame, mas não chegaram a ataca-lo, pois Ryback, Sheamus e Randy Orton surgiram para o confronto.

Quando na Raw de 21 de janeiro, eles atacaram The Rock, vi que estavam aproveitando ao máximo seu momento na WWE, estes três superstars tem grande potencial e fizeram muitos estragos, no bom sentido na WWE. Porém Mr McMahon na semana seguinte definiu que caso The Shield aparecesse no combate pelo WWE Championship, CM perderia seu cinturão e para este PPV portanto eles ficaram sem nenhum combate previamente marcado.

Portanto no PPV Royal Rumble, não tivemos a aparição da The Shield para nenhum combate e eles apenas atacaram The Rock, arremessando-o contra a mesa dos comentadores, mas infelizmente não vimos o seguimento, pois ocorreu a escuridão da arena neste momento do combate, e o que presenciamos foi apenas um The Rock caído, depois Punk venceu, mas tivemos o reinicio do combate e a vitória de The Rock.

Na semana seguinte após a revelação de Brad Maddox, que eles haviam interferido no combate do PPV Royal Rumble, The Shield surgiu e veio para atacar Maddox, porém quem surgiu assim como The Shield da multidão foram John Cena, Ryback e Sheamus, estes que haviam sido os três últimos superstars na Royal Rumble Match, neste momento estava iniciada a rivalidade contra estes três, Shield até pensou em fugir do ringue, mas foi impedida pelos superstars que sofreram seus ataques ao decorrer das semanas, como Orton, Kane, Daniel Bryan entre outros.

Na semana seguinte em uma promo eles disseram: “Nós estamos unidos neste ringue com o único propósito de proteger a WWE de atrocidades, atrocidades como as que John Cena comete todos os dias. Perguntaram também se os heróis Cena, Ryback e Sheamus, poderiam fazer algo ameaçando The Shield e que Cena iria perder no PPV. Neste ponto eu particularmente achava improvável que eles saíssem vitoriosos contra este trio face.

Deste combate nunca pensei que eles sairiam como vencedores, pois a outra equipe era formada por Sheamus, Ryback e John Cena, como Road to Wrestlemania a pleno vapor, seria muito improvável Cena perder no último PPV antes do Wrestlemania. Eis que um milagre ocorreu, e em um grande combate, onde tivemos bons momentos, como quando Roman Reigns aplicou um spear em Sheamus na barricada, The Shield venceu.

Venceram quando Reigns atacou Ryback com um spear, justo quando ele estava a aplicar o Shell Shocked em Rollins, com isso Rollins caiu sobre Ryback e fez o pin, dando a vitória para The Shield.

Link do Combate: http://youtu.be/e17RiMwThNc

Após a vitória no PPV Elimination Chamber, na primeira Raw, The Shield conquistou uma nova vitória, desta vez sobre Sheamus, Ryback e Chris Jericho, firmando-se ainda mais como grande ameaça dentro da WWE. Porém ficava uma pergunta no ar o que estava reservado a eles para a Wrestlemania?

Eis que a resposta começou a surgir na semana seguinte, quando eles foram interrompidos em uma promo por Randy Orton, que aplicou um RKO em Rollins. Na semana seguinte eles atacaram Orton e Sheamus na Raw e ficava definido que estes dois iriam ser os adversários da Shield, juntamente com Ryback. Depois no Smackdown eles interferiram no combate entre Sheamus e Big Show. Onde após isso tivemos marcado na Raw um combate entre Seth Rollins e Big Show, que acabou com vitória de Show por desqualificação. Depois por decisão de Vickie Guerrero tivemos a retirada de Ryback deste combate e mais adiante a inserção de Big Show.

Depois na Raw, The Shield venceu o trio formado por Zack Ryder, Justin Gabriel e The Great Khali, para firmarem posição para o combate do PPV, para a Wrestlemania estava a esperar por uma vitória da The Shield, para eles terem seus nomes gravados na história do principal PPV da WWE e eles não me decepcionaram.

Na Wrestlemania, fizeram o combate de abertura do PPV, onde Shield continuou sua invencibilidade quando alcançaram a vitória após Orton fazer a tag com Sheamus, antes que Sheamus realizasse a tag com Big Show. Após Orton fez um RKO em Seth Rollins, mas Roman Reigns aplicou um spear em Orton e Dean Ambrose fez o pin. De todos os combates da The Shield considero este o de nível menos elevado em PPVs, mas mesmo assim foi um bom combate.

Depois da Wrestlemania pensei, o que a WWE poderia reservar mais a The Shield, depois desta grande sequência de vitórias? Os cinturões de duplas? Na espetacular Raw, pós Wrestemania, Undertaker, veio para dizer algumas palavras e foi interrompido justamente pela The Shield, neste momento eu delirei, pois assim parece que teremos Taker retornado a tempo integral, quem sabe, e a mostra que esta stable realmente possui grande valia dentro da WWE. The Shield também interrompeu o segmento de Triple H no Smackdown, mas acho que este não terá maiores desdobramentos e faz parte apenas de um aviso por parte de Paul Heyman.

Como ultima ação, na ultima Raw, vimos The Shield atacar John Cena ao final da Raw, onde serviu mais para vermos Ryback, não subir ao ringue para ajudar Cena e apenas observar o ataque. Não tivemos nem mesmo a vinda do Team Hell No, que vinha seguidamente a vir confrontar-se com Shield, conforme escrevi no parágrafo anterior.

Portanto em Londres na próxima segunda-feira na Raw, teremos Hell No/Brothers of Destruction contra The Shield, considero este o maior de todos os desafios para Shield, uma vez que para mim Taker aliado a Kane e Bryan é um time com muita força, mas será realmente que veremos o final da invencibilidade acabar na próxima semana?

Eu queria que este combate, viesse a ocorrer apenas no PPV Extreme Rules, mas por um lado é até bom que ele tenha sido marcado para Raw, pois assim não é necessário aguardar tanto tempo até o PPV, para termos mais uma vez Undertaker combater. Mas a grande questão é que se The Shield vencer, não vejo mais ninguém capaz de pará-los e eles devem conquistar o cinturão de duplas no PPV Extreme Rules. Caso venham a perder, não será nenhum demérito saírem derrotados por suas lendas como Kane e Undertaker e um lutador espetacular como Daniel Bryan.

Para encerrar, exite a necessidade de todos os campeões individuais saírem por baixo em umas Raw? Estas decisões da WWE que as vezes não entendo, mas vamos lá é aguardar com muita ansiedade pela próxima segunda-feira e será que estes três homens, Kane, Bryan e Taker serão capazes de parar The Shield? Resposta na semana que vem. Também aproveito para deixar o bom link da WWE com vários segmentos de combates da Brothers of Destruction. Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

http://www.wwe.com/videos/playlists/brothers-of-destruction-playlist

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

51 Comentários

  1. DX Rules - há 4 anos

    Gostei do artigo como de custome mas há um problema.

    O título chama-se “Invencibilidade em risco?” mas só falas desse ponto no final do artigo. Mesmo assim o artigo está muito bom

    Abraço

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      DX

      Obrigado, eu acabei falando do risco apenas no final, pois acabei realizando este histórico da invencibilidade da The Shield, antes de dar meu parecer sobre a chance de isto ocorrer, obrigado pela sugestão.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      É como um bom filme, o melhor está sempre guardado para o final :)

  2. GJD - há 4 anos

    Acho que Undertaker , Kane e Daniel Bryan vencem a não ser que ocorra algo que culmine na próxima rivalidade do Taker. De qualquer maneira lutar contra o Undertaker é excelente para carreira deles.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      GJD

      Também partilho da tua opinião, os Brothers of Destruction/Hell No, só não vencem se tivermos uma “influência” externa, mas vamos aguardar pela segunda-feira.

      • Gabriel Alcântara - há 4 anos

        Mário, fala-se muito na Heel Turn do Teddy Long, se a Shield vence, será que a influência externa seria ele?

  3. Sierra - Hotel - India - Echo - Lima - Delta = SHIELD - há 4 anos

    Caríssimo, mais uma vez você apresenta um artigo condimentado com uma estrutura pouco concisa e incerta. Destaco desde logo o titulo “Invencibilidade em Risco” que depois ao retratar o artigo na sua totalidade e plenitude é possível verificar que é um titulo que não condiz com o tema no seu todo, além de que comete muitos erros ortográficos e apresenta um texto muito mal trabalhado.

    Gostaria também de salientar que não gostei que a tónica para a próxima Segunda Feira esteja focada nesse combate, você consegue vislumbrar algo, a meu ver irrealista, dado que na minha perspetiva o facto da WWE querer Undertaker é mau sinal, na medida em que reflete a falta de star power da companhia.

    Não gostei, aliás quase sempre não gosto.

    Cumprimentos.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Prezado Sierra – Hotel – India – Echo – Lima – Delta = SHIELD

      Não poderias ter um nick mais simples???

      Sobre o Título, vocês tem uma predileção por títulos em inglês ou é impressão minha? E sobres os teus ditos erros ortográficos, poderias apontá-los para que possa melhorar meus textos a teu gosto?

      Se você acha que a presença de Undertaker é um mal sinal para a WWE, acho melhor você deixar de assistir o mesmo. Pois descredibilizar um dos maiores superstars da WWE, isso sim é algo irrealista. Querias Star Power para quem Big E Langston, Tensai ou Brodus Clay?

      Vens toda a semana a me criticar, cada semana com um nick diferente, o da semana que vem te sugestiono a colocar. “Eu amo o Mario”.

      Cumprimentos.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Se eu disser que o facto de o Undertaker estar presente neste momento é mau sinal para a WWE também estarei a descridibilizar o Undertaker? Então senhor Mark Callaway que me perdoe, mas concordo que seja mau sinal a WWE andar sempre atrás das Lendas porque tem medo de construir novos main-eventers. Qualquer dia ainda vamos ver Ric Flair vs Roddy Piper no main-event da WrestleMania e os fãs vão apluadir só porque têm medo de faltar ao respeito essas Lendas.

        O Undertaker já se devia ter reformado. E isso não é uma falta de respeito mas sim um facto.

      • Mario Magalhaes - há 4 anos

        Olha Daniel

        Se me mandassem escolher se eu gostaria de ver um combate de Undertaker, velho assim mesmo como dizes ou do Fandango, o grande heat da WWE neste momento, nem preciso te dizer quem escolheria.

    • Acorda! Não és o Damien Sandow : )

    • Ricardinhoo - há 4 anos

      Estimado leitor. É com muita tristeza com que me deparo com a sua opinião relação á crónica aqui apresentada pelo grande escritor que é o Mário. Ainda não compreendi o porquê de estar tão revoltado, ao ponto de analisar o titulo da crónica e tentar a todo o custo relacioná-lo com o conteúdo do texto, quando vossa excelência sabe muito bem que o titulo de adequa perfeitamente ao conteúdo apresentado pelo texto escrito. A não ser claro, que o seu sentido de compreensão linguística e escrita esteja como a politica portuguesa, se é que me faço entender.

      Refere ainda que não gostou e que esse sentimento é, pelo que diz, comum. Muito bem, ninguém tem a obrigação gostar do que é escrito aqui no site e, como bem sabe, depois do 25 de Abril, cada um tem a sua opinião. Mas, isso não lhe dá o direito de falar em tom insultuoso como o fez no comentário, colocando em causa o trabalho e a capacidade da equipa do site.

      Por fim, termino com uma frase simples, para vossa excelência compreender bem e não voltar a repetir a “gracinha”: Não gostas, não comas.

      À sua consideração

      Ricardo, escritor do artigo Pensamentos

      • Sierra - Hotel - India - Echo - Lima - Delta = SHIELD - há 4 anos

        Caríssimo, olhe olhe quem fala, neste caso é você aquele que faz plágios no bleacher report, vossa meretriz Ricardinho percebo a sua teoria mas você será eventualmente e porventura dos que menos tem credibilidade para dizer isso tudo que haveis expressado, neste intenso aqui e agora.

        Estimados cumprimentos.

        Caríssimo Mário, eis o porquê de não gostar de si, você expressa coisas aberrantes, tais como as de pensar que eu desrespeito o Undertaker, se você pensasse um pouco, veria que a única razão para a dita opinião que tentei transmitir, prende se com o facto de a WWE não saber criar novas estrelas e recorrer de forma constante e aflitiva às ditas “lendas”.

        Estimados cumprimentos.

      • És ridículo rapaz :)

      • Sierra - Hotel - India - Echo - Lima - Delta = SHIELD - há 4 anos

        Yes I Am… não os vais ter no sitio para deixar passar isso mas aqui vai:

        Um dono de um site que diz que se tornou fã do Cena só porque ele literalmente “comeu” a Kendra Lust… mesmo tendo namorada… depois há de vir proclamar respeito e muita cordialidade. Eu não entro nessa onda decerteza e epá da maneira que isto tá se te apetecer me por no olho da “rua” eu já nem me importo. O site é óptimo mas vocês TODOS só andam é a perder o vosso tempo.

        Abraços…

      • Obviamente que és atraso de inteligência para perceber o meu “tornei-me fã do Cena”.

        Sierra, Masked Heel, Dan Dan Dan Goo, Frederico, Gonça… é tudo a mesma pessoa. Sinceramente, estou farto de ti. Arranja uma vida, a minha não chateias mais.

        Com todo o respeito, FODE-TE : )

      • DX Rules - há 4 anos

        O WPT já tem um Troll.
        Parabéns Salvador!

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu já lhe disse semana passada Salvador. Se queres fazer a cena de dizer que desistes e depois voltas com diferentes nomes. So para não admitires que és o Frederico e que continuas a ver Wrestling, isso sinceramente torna-te super infantil. Mas pronto. Sei que existem pessoas que acham que não és o Fred, mas sinceramente tenho 90% de certezas que és.

      • Sim, ele é o Fred. E no que puder, vai deixar de aparecer por cá :)

      • José Sousa - há 4 anos

        Se tens a certeza acredito;). Aliás sei que tens a certeza, porque tens os instrumentos para isso como é lógico. Sinceramente tanta ecenação, ele apesar de ter dias em que era”porreiro” por vezes parece que tem problemas de afirmação social na vida real, e procura ter atenção aqui.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        É obvio que é o Fred, ele já tinha dito no chat que o Salvador não lhe podia exigir respeito porque gostou do Cena ter comido uma atriz porno. Enfim, gonças, Fan da dand go ou la o que era, agora este, por entre outros.

        Que criança.

      • Eu não preciso do respeito dele para nada. Eu aprecio o respeito de quem faz alguma coisa da vida, que apoia o trabalho dos outros ou que está acima (leia-se com mais experiência), não de quem não tem nada para fazer e apenas perde tempo a tentar deitar o trabalho dos outros abaixo, sem sucesso.

      • danielLP21 - há 4 anos

        José, já ninguém pensa que não é ele. Eu na semana passada pensei que o Masked Heel não era o Frederico porque foi a única vez que ele conseguiu escrever de maneira diferente. De resto, era por demais evidente que era ele, e ele ontem até falou connosco no chat do Main Event com o seu nick habitual depois de se aperceber da estupidez que estava a fazer ao usar o nome “Gonça” ( wtf?). Assim olha, torna-se difícil para aqueles que o faziam ( Vinícius, eu, tu e mais um ou outro) continuar a defendê-lo, porque eu só consigo defender aquilo que eu penso ser a razão, e neste caso é completamente ridículo utilizar vários “nicks” só para… Eu não sei para quê! Para nos convencer a deixar de ver Wrestling?! Mas ele acha que alguém vai fazer isso por influência dele?! Quem quiser deixar de ver, deixa… Parece que quer salvar o mundo ou algo do género…

        Nem é mau rapaz, mas mente com todos os dentes que tem na boca ( ou, neste caso, com todos os dedos que tem na mão), ao despedir-se inúmeras vezes e prometer que não vai utilizar outros nick’s que não sejam Frederico_WWE. E depois é isto! Veremos quanto tempo vai aguentar sem escrever com outro nome…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Vince, e o amis engraçado é o Fred ficar ofendido com isso do Salvador elogiar o Cena por ter estado com a outra e não sei quê… Logo ele, que só vê ( peço desculpa) pito à frente dos olhos e que a cada 5 minutos fala sobre isso lol

      • Renato - há 4 anos

        Grande Salvador!

      • José Sousa - há 4 anos

        Claro, e depois diz que desiste de ver Wrestling, mas comenta na mesma os programas. Ou seja não desiste nada, sinceramente ele próprio saiu prejudicado desta encenação. Como dizes eu, tu e o Vinicius ainda tivemos conversas divertidas com o rapaz, mas com estas atitudes é impossivel defende-lo.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Ele às vezes é porreiro, mas epá, estas merdas todas que anda a fazer sinceramente são duma palhaçada e duma infantilidade que me dá a volta à cabeça.

      • Eduardo - há 4 anos

        Sierra – Hotel – India – Echo – Lima – Delta = SHIELD

        http://ringsidenews.com/file/attachment/2012/08/ca014af9bb4240f6c3a909cd869ee7c6.jpg

      • Mario Magalhaes - há 4 anos

        Prezado Amante, vou passar a te chamar assim, porque só pode ser um caso de amor mal correspondido de minha parte, peço desculpas.

        Apesar de dizeres que não gosta de mim, sinto que fundo você nutre um amor por mim indescritível :)

        Como o próprio Salvador já disse, já sabemos sua identidade e semana que vem por favor escreve com o Nick “Eu amo o Mario”, que eu saberei que é você.

      • Mike Tyson - há 4 anos

        Este sierra a querer se tornar um Mike Tyson 2.0 ahah keep dreaming im the only troll here

        agora a serio parem de trollar, eu ja levei um ban de comentar por muito tempo e olhem que me pos na linha xD

      • |Ryback*[Feed Me More]| - há 4 anos

        Fred achavas mesmo que nao iamos reparar que és tu???

        Tipo eu de vez em quando ignorava mas estas atitudes……sempre a mesma coisa “vou deixar de ver” ,”nao vale a pena adeus”.e depois vir para aqui com outros nicks ahahahahahahahah xDDDDD.esse é o cumulo xDDDDDDDDDDDD

  4. danilo1651 - há 4 anos

    concordo foi mto bom so uma observação mesmo nada contra o artigo só que nessseçariamente dean ambrose n é lider dos the shield eles não são uma stable convecional mas enfim seth roling e o dean ambrose são bons ao micro (apesar do pessoal as vezes falarem que o seth é ruim ) e tbm são bons em sells ja o roman reigns é uma força em ring sinceramente essa stable é que eu tou gostando muito mais que os nexus

    mas enfim quando the shield acaba acha que qual deles ira para o main event ? (provavelmente 1 vai)

    • danilo1651 - há 4 anos

      correção : mas em si eles são stable mesmo n tendo um “lider”

      • Mario Magalhaes - há 4 anos

        Obrigado Danilo

        Nunca disse que eles tem um líder. Olha acho que os três possuem grande potencial. Mas quem deverá alçar voos mais altos quando se separarem será o Dean Ambrose.

      • danilo'-' - há 4 anos

        eu sei ( sou pessimo em expecificar as coisas) so foi para diser mesmo que eles não são uma stable covencinal , erro meu em não expecificar

  5. Supermex - há 4 anos

    Creio que se a Shield vier a ganhar, ganharão em cima de Daniel Bryan, pois os Brothers of Destruction estão muito bem preparados e não perderiam tão fácil. E seria muito legal se a Rollins e Reings ganhassem os T.T Championship e Ambrose o WWE Championship

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Também acho que se eles vencerem, com certeza estarão credenciados aos WWE Tag Team Championship e tem a grande possibilidade de conquistá-los no PPV Extreme Rules.

  6. Gabriel Hailan - há 4 anos

    Muito legal esse artigo o site esta de Parabens gostei do HEEL NO/Brothers of Destruction VS THE SHIELD super legal

  7. Vitor Ferreira - há 4 anos

    Algo esta faltando nos comentários,o que será?

  8. JV Hardy - há 4 anos

    Otimo Artigo Mario
    Eu acredito na vitoria dos The Shield apesar de pensar em taker uma lenda podera ser quem acaba com os the shield se nao for taker acho que so Punk.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Sabe que também pensei nisso Hardy, em The Shield manter a invencibilidade por uns bons meses e o Punk retornar face e ter uma feud com eles, quem sabe :D

  9. José Sousa - há 4 anos

    Sinceramente é dos aspectos que estou mais curioso para Londres Mário, mas tenho a certeza que os Hell No vão perder na próxima segunda. Vão perder para justificar o combate pelos títulos de Tag Team no Extreme Rules, e ainda bem que isso vai acontecer porque quero os Shield campeões de Tag Team.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Se eles perderem com certeza fica justo que The Shield tenha oportunidade aos cinturões, é esperar para ver.
      Também quero eles como campeões de duplas, só não sei quem seriam os dois escolhidos.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu escolhia o Rollins e o Reigns, para deixar o Ambrose para o combate da por uma das malas. Mas isto é porque eu sou fã do Ambrose e acho que devia ser o primeiro a ter uma aposta mais séria a nível individual.No entanto, acho que vai ser Ambrose e Rollins a dupla campeã.

  10. Eduardo - há 4 anos

    “no Esporte Interativo eles chamavam a stable de O Escudo” cara pra que lembra disso?

    Undertaker e Kane: não tem nada pra provar principalmente o Taker eles estão no nível pra valorizar os novos taletos assim com o Kane esta fazendo com o Bryan o Taker pode fazer com a Shield e uma vitoria sobre os “monstros” iria valorizar mais ainda a Shield

    The Shield: futuros ME, ainda tem muito pra provar estão “começando agora” e acabaram de entra na selva da WWE mas ainda tem que ter um rumo e precisa ser lapidada mas um pouco e com essa vitoria eles podiam ir atras do ouro.

    Enfim, to ansioso pra essa luta e bom artigo Mario.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Sim realmente Eduardo, Kane e Undertaker não tem nada a provar, mas sinceramente, acho que é melhor The Shield perder para Brothers of Destruction/Hell No do que ficar mais alguns meses sem perder e depois acabar sendo derrotado por um time de John Cena e outros heróis.

  11. Luiz Opportunist GTS - há 4 anos

    Bom artigo Mario,o The Shield e mesmo das melhores coisas q a WWE fez nos ultimos anos senao a melhor,e estao a ser bem valorizados pela companhia e ambos tem um futuro dourado a sempre.Em relacao ao combate na Segunda acho q o The Shield vao vencer pois o Taker eo Kane estao na fase de ajudar o mas novos e na minha opiniao o mas certo ea vitoria do Shield.Quanto a esses nicks diferentes uma mensagem:Fred vc nao pode fazer alguem parar de ver algo so pq vc quer isso e parvo pare com esses ataques desnessarios a artigos e a pessoas do site eu o respeitava mas apartir de comecou com isso estar a se demasiado chato entao pare com isso e procure se deculpar com as pessoas por essas coisas desnessarias q comenta.

  12. CesarSantos - há 4 anos

    Curiosamente, sou da opinião que o potencial da stable em discussão não tem sido aproveitado ao máximo, pois as suas intervenções deveriam focar-se, ainda mais, no Main Event, deixando de lado alguns confrontos de “estórias” menores. Dessa forma, não creio que a perca da invencibilidade seja benéfica para qualquer das partes, sobretudo, para os próprios The Shield. Por isso mesmo, numa opinião muito pessoal, a aposta neste conjunto de indivíduos deveria ser mais feroz, não só nas suas interferências, como também nas próprias razões por detrás da ligação entre Ambrose, Rollins e Reigns. Ou seja, parece-me que o grupo que surpreendeu no último Survivor Series tem tudo para ser “the next big thing in the business”, bastando que a WWE tenha a audácia de trazer algo refrescante, dando as oportunidades certas a estes jovens que têm um potencial tremendo. Quanto ao regresso “full-time” de Mark Callaway, confesso que me parece pouco credível. Contudo, o seu regresso nesses termos apenas fará sentido se a ideia for, precisamente, ajudar numa aposta mais forte nestes três lutadores que pugnam contra a injustiça na empresa de Stamford.

    Por fim, penso que deves ter mais cuidado numa ou noutra construção frásica. Para além disso, numa opinião muito pessoal, parece-me que tens excesso de imagens, mas isso, vale o que vale. Na generalidade, um bom artigo, ainda que a descrição e enumeração dos acontecimentos relativos à stable em questão sejam um pouco cansativas.

    Cumprimentos,
    César Santos

  13. Randy-Orton Legend-Killer - há 4 anos

    The Shield vencerá o combate, eles vencem na Wrestlemania e perdem na Raw? não acho que Taker precise da vitória

  14. Yan - há 4 anos

    The Shield só irá perder qnd o trio adversário for a Evolution

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador