Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #113 – Em quem apostar?

Pessoal estamos a duas semanas do PPV Money in The Bank e conforme já havia antecipado no último Visão Brasileira, nesta semana, escreverei sobre o combate do World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match. Neste ano temos apenas lutadores, digamos da “nova geração da WWE” , onde muitos deles tem potencial para passarem a fazer parte do main event da WWE, mas em quem será que a WWE irá apostar como um futuro World Heavyweight Champion, para o ano de 2013, ou até mesmo para a Wrestlemania 30?

Neste sete nomes, teremos três estreantes neste tipo de combate, Dean Ambrose, Antonio Cesaro e Fandango e quatro que já participaram desta estipulação de combate, onde três tiveram participações sem sucesso e apenas um superstar, Jack Swagger, saiu vencedor de uma Money In The Bank. Gostei muito da montagem deste combate, pois destes sete nomes confesso que o único que não me agrada é Jack Swagger e também partilho da opinião que poderíamos ter uma distribuição melhor dos nomes dos dois combates das malas, mas separar os já consagrados em um combate e os que buscam afirmação no outro, também ficou de bom tamanho.

A definição destes lutadores, ocorreu no ultimo Smackdown, através da indagação de Mr. McMahon a Teddy Long, sobre quem seriam os superstars presentes neste combate. Long argumento que apenas os melhore estarão neste combate, mas será um pouco diferente da mala da Raw, sendo que ele colocou apenas os melhores futuros da empresa na luta e anunciou os nomes, sendo Wade Barrett, Cody Rhodes, Damien Sandow, Dean Ambrose, Fandango, Jack Swagger e Antonio Cesaro e Vince McMahon disse que aprovou estes nomes. Eu também gostei muito da lista e diferentemente da lista da Raw, para este combate, teremos apenas lutadores heels. Mas agora vamos as análises dos participantes.

Ao invés de começar por um, vou iniciar pelos dois superstars, os homens que são acompanhados por Zeb Colter e que podem atuar até mesmo como equipe no combate do PPV, ou até mesmo acabarem se prejudicando e começando assim uma rivalidade. O primeiro deles é Antonio Cesaro, que é estreante neste tipo de combate e o segundo é Jack Swagger, que tem duas participações e é o único vencedor de uma mala do Money in The Bank Ladder Match, que venceu na Wrestlemania XXVI, a sua outra participação foi na WWE Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, vencida por Alberto Del Rio em 2011.

Jack Swagger – Wrestlemania XXVI
http://dailymotion.com/video/xcubp4

Jack Swagger – Cash-In

Estes dois possuem grande potencial, mas ambos possuem o mesmo problema de não realizarem boas promos e para isso possuem Zeb Colter. Espero que a WWE não venha a cometer o mesmo erro do PPV Elimination Chamber e apostar em uma vitória de Swagger. Mas existe a possibilidade de que a WWE resolva surpreender e proporcionar mais uma vez em um dos pupilos de Colter e desta vez dar a vitoria a Cesaro, mas acho que ele é um dos menos preparados a ser alavancado ao main event, primeiro ele precisa firmar-se ao lado de Colter. Para mim estes dois são os menos favoritos para o combate do PPV e são os únicos que se caso, um deles venha a ser vencedor, para mim seria uma surpresa desagradável, no caso de uma vitória de Swagger.

Outro que julgo um dos menos favoritos do combate, é Fandango, que é estreante em uma Money In The Bank e retorna de lesão, onde teria a oportunidade pelo Intercontinental Champiosnhip. Ainda não conquistou nenhum cinturão da WWE e poderia ser uma boa aposta da WWE para alavancá-lo de vez ao main event.

Para mim ele é um dos superstars que deveria estar no outro combate se os superstars, tivessem sido distribuídos em seus respectivos shows, pois considero Fandango muito mais ligado a Raw do que ao Smackdown, mas é um nome que pode sair como vencedor, mas em minha opinião é um dos menos favoritos da noite, pois existem outros nomes que merecem mais a possibilidade de afirmação do que ele. Mas uma vitória dele não seria uma grande desilusão, mas será que Fandango já tem potencial de fazer parte do main event, sem ao menos disputar aos cinturões intermediários?

Agora o ex-Intercontinental Champion Wade Barrett,  que teve um reinado como Intercontinental Champion, que não vai deixar saudades e que em seu histórico tem uma participação na mala do World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match em 2011 vencida por Daniel Bryan. Barrett pode ter a sua recuperação no combate do dia 14, mas seu atual momento é muito ruim, e a vitoria poderia ser um momento de ressurgimento na WWE.

Barrett é um superstar que tem potencial de fazer parte do main event, mas não o considero um dos mais favoritos ao combate do PPV, se bem que é um dos mais fortes fisicamente para este combate, torço por outros nomes, mas se for o vencedor, poderá ser uma grande ameaça ao World Heavyweight Champion. Se dependesse de mim ele também estaria na mala da Raw, se tivéssemos uma distribuição mais homogênea dos superstars nos dois combates. Mas quem sabe poderá ser a redenção a Barrett, que vem sendo muito castigado pela WWE.

Mas falando em superstars que parecem estar a ser castigados pela WWE, os próximos que irei comentar e desta vez em dupla serão Damien Sandow e Cody Rhodes, os membros da Rhodes Scholars, vem a algum tempo sendo muitos desvalorizados, ficando inclusive de fora da Wrestlemania. Sobre seus históricos, Cody Rhodes, tem três participações nos combates da mala do World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, nos anos de 2010, 2011 e 2012, nos combates vencidos respectivamente por Kane, Daniel Bryan e Dolph Ziggler, já Danien Sandow, tem apenas uma participação na mala do World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, no combate do ano passado, vencido por Dolph Ziggler.

Para mim eles já deveriam ter sido pelo menos WWE Tag Team Champions e ficaria muito feliz se um destes dois superstars, pudessem ter a oportunidade de vencer o combate do PPV. Sandow seria importante para ter a sua primeira grande oportunidade a um cinturão na WWE e para Rhodes seria a recuperação de sua imagem, que anda bastante abalada e seria a grande oportunidade de Rhodes a firmar-se no main event e voltar a ter visibilidade assim como nos tempos em que recuperou o prestígio do Intercontinental Championship. Gosto muito destes dois superstars e considero Rhodes mais favorito do que Sandow, mas pode ser que acabem começando uma rivalidade devido ao decorrer do combate de acabarem se prejudicando, um ao outro. Eu os coloco-os entre os meus favoritos.

Porém o grande nome para este combate eu considero é o do United States Champion Dean Ambrose, que realizou com sucesso a sua primeira defesa em PPV, contra Kane, no Payback. Ele é estreante neste tipo de combate, com a mala em jogo, mas é o grande favorito da noite, apesar de ser o único que possui um cinturão a estar presente no combate, mas nada impede que ele seja portador da mala e do cinturão ao mesmo tempo.

Ambrose é merecedor de ser o vencedor deste combate e dos sete nomes desta lista é o que possui maior potencial, ainda mais que tendo o apoio de Seth Rollins e Roman Reigns, The Shield será uma ameaça constante a qualquer que seja o campeão e de todas as opções é o nome que poderá o cash-in mais rapidamente, pois tem dois membros ao seu lado e estes são os WWE Tag Team Champion e não estarão presentes no combate, sendo assim, não ocorre um conflito de interesses, como no caso dos Rhodes Scholars e de Cesaro e Swagger.

Portanto meus favoritos ao combate são Dean Ambrose, Cody Rhodes e Damien Sandow, espero que um destes três seja o vencedor, mas sinceramente não descartaria três dos quatro nomes, descartaria apenas Jack Swagger, pois não acredito que a WWE já irá lhe dar uma nova oportunidade ao cinturão, pois desperdiçou sua chance com a vitoria na Chamber e com todos os problemas que veio a causar. Mas os participantes restantes, são todos potenciais vencedores. Eu se fosse a WWE apostaria em Ambrose, pois suas qualidades são excepcionais, em todos os aspectos.

Acho que o vencedor deste combate não vai demorar tanto tempo para realizar o cash-in, assim como Ziggler que o fez apenas na noite pós-Wrestlemania, quem sabe este cash-in já vem a ocorrer no SummerSlam ou em um dos outros PPVs deste ano, não acredito que o vencedor alongue sua permanência com a mala até as proximidades da Wrestlemania 30.

Para encerrar, como eu queria estar em Baltimore, Maryland, que será contemplada, com o momento que todos aguardávamos a semanas, onde finalmente na teremos a estreia da Wyatt Family. Bray Wyatt, Eric Rowan e Luke Harper, finalmente após uma serie de promos farão sua primeira aparição na Raw, o que esperar? Conforme as palavras de Bray, espero que tenhamos uma promo e momentos espetaculares e com suas palavras encerro este Visão Brasileira.

“Está na hora de remover o véu… Esqueça tudo que você acreditava que era real, ela começará na próxima semana.”

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

50 Comentários

  1. Fernando Martinho - há 3 anos

    Cesaro, Ambrose, Fandango e Sandow não devem ganhar, já que chegaram à WWE à relativamente pouco tempo. Portanto, aposto em nomes que estão na SmackDown à mais tempo pelo que mereceriam mais oportunidades, como Cody Rhodes (que de facto parece que tem sido castigado pela WWE, pois tanto talento deveria merecer outra atitude, luta por títulos)e Barrett (já está na hora do inglês chegar ao main-event). Em relação a Swagger, deixo-o de fora, pois também não acredito que a WWE lhe dê mais uma mala .

  2. Miguel Silva - há 3 anos

    Bom artigo!
    Jack Swagger – não acredito que ele vença pelas “asneiras” que andou a fazer e a WWE não vai cometer o mesmo erro do Elimination Chamber.

    Antonio Cesaro – já houve uma altura em que eu acreditava mais que Cesaro pudesse ser um potencial vencedor, mas agora já não tenho essa opinião. Desde a sua estreia ao lado de Zeb Colter, penso que ele precisa de ganhar credibilidade ao lado deste pois é esse o objetivo de um manager.

    Fandango – descarto-o completamente da equação, apesar de ser um “Vince Project”…ele ainda não está minimamente credibilizado, até porque nunca venceu um título secundário.

    Wade Barret – este é um dos que eu coloco numa “2ª linha de vencedores” pois acho que ficará muito perto da vitória, mas esta não irá acontecer. Ele está neste combate mais como uma ameaça física e é um dos homens que já merecia a honra de ser campeão mundial, contudo vindo de um reinado como campeão Intercontinental que mais vale esquecer…não acredito que vença o MITB.

    Cody Rhodes – coloco-o ao lado de Barret na “2ª linha de vencedores”, não acredito que Cody vença embora já merecesse uma oportunidade há muito e eu acho que Cody Rhodes tem o potencial para ser um grande campeão (afinal foi ele o grande responsável pela devolução do prestígio ao Intercontinental Championship), contudo a sua hora ainda não chegou. Estou curioso para ver o que se vai passar entre Rhodes e Sandow.

    Damien Sandow – este é um dos meus principais favoritos…vem de uma feud com Sheamus e é daqueles wrestlers que eu penso que eu penso que já está preparado para vencer uma mala.

    Dean Ambrose – o meu grande favorito e aquele que eu tenho “quase a certeza” que irá vencer. A WWE tem feito uma grande aposta nos Shield principalmente em Ambrose que até com o Undertaker lutou. Ok, ele tem o título mas eu não vejo qualquer problema nisso, ora vejamos: partindo do princípio que Ambrose vença, continuava com o título e tinha um reinado sólido e fazia um cash in mais tardio…assim tinha tempo para perder o título dos Estados Unidos para uma estrela em ascensão ou para alguém em quem a WWE quisesse apostar e depois ficar “livre” para realizar o cash in (à semelhança com o que aconteceu com The Miz quando perdeu o título para o Bryan). Desta forma, consolidava-se o superstar que vencesse o Ambrose pois este vinha de um grande reinado e Ambrose consolidava-se e ganhava a credibilidade que um campeão mundial deve ter.

    Eu tenho uma opinião diferente da tua, pois acho que o cash in vai ocorrer mais tarde (talvez no fim do ano ou somente no ano que vem), pois acho que a “honra” do cash in peto do Summerslam pertencerá à MITB do WWE Championhip pois os participantes desta são todos campeões mundiais e estão todos preparados para serem campeões ao contrário dos participantes do título mundial que embora com capacidades para tal, ainda não têm credibilidade para serem campeões e se o cash in ocorrer mais tarde, esse credibilidade pode ser ganha e assim o vencedor tornar-se numa ameaça credível ao título.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Até por uma questão de afirmação, realmente seria interessante um cash-in mais tarde, para que o mesmo seja uma ameaça constante e que nos deixe sempre na dúvida de quando realizará o cash-in, mas como isto ocorreu nos últimos dois anos com esta mala, não sei porque acho que neste ano ela poderá ser antecipada.

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu acho que não Mário por uma questão: A WWE se faz o cash-in logo no Summerslam ou faz ao Del Rio ou ao Ziggler. E duvido muito que voltem a dar um reinado de apenas um mês ao Ziggler, desta vez é para durar pelo menos até ao Survivor Series, é a partir dai que equociono o cash da mala.

        Quem acho que será só digo para a semana na minha antevisão do evento, porque não quero lançar demasiadas pistas sobre o meu pensamento desses combates.

        Já agora bom artigo(só não comento mais pelas razões que te disse). Mas tal como tu o que eu não queria estar em Baltimore para a estreia dos Wyatt Family.

        “We are not coming, we´ve been here all the time”!

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Acho que o cash-in pode ocorrer lá pelo Survivor Series e aguardo as tuas considerações aos combates do PPV.

      • José Sousa - há 3 anos

        Sim foi como eu pensei, porque acho que primeiro vão dar 4 meses a 5 meses de título ao Dolph. Sim porque o Dolph pelo menos no Summerslam irá voltar a ser campeão e daí percebo que a mala seja entre heels.

        Para a semana também farás as tuas e podemos comparar. Ou sobre as malas já não faras a tua previsão para a semana?

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        José claro que daria minhas opiniões novamente sobre os combates das malas no próximo Visão Brasileira, mas de forma mais sucinta.

  3. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    Eu não sei mas penso que nesta mala vamos ser surpreendidos e o push vai ser dado a Cody Rhodes, não sei porque é o único que eu vejo com mais perfil e estilo para andar com uma malinha azul tão bem como andava Dolph Ziggler, acho que é a altura para Cody, se não for ele é Wade Barret, perdeu agora o titulo Intercontinental e poderá também subir para outro patamar, em ultimo caso Damien Sandow, que está num bom nivel também. Ainda assim tenho quase a certeza que este é o momento do Cody Rhodes e vai ser ele a ganhar.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tomara André que isto se confirme e Cody Rhodes possa ter a oportunidade de ser o portador da mala.

  4. ThaGr8One - há 3 anos

    É muito complicado de tentar prever quem vai ganhar as MITB Briefcases este ano, tanto a da Raw como a da SmackDown, mas isso é bom porque cria uma grande expectativa de ver os combates, e isso é excelente! Concordo no ponto em que dizes que a aposta não deveria ser feita de novo no Swagger, porque quando a teve, desperdiçou-a na mesma noite, quando (segundo os rumores) ele estava a ser discutido para ganhar na WrestleMania, e como não pretendo ver algo assim de novo, espero que a aposta não recaia sobre ele. Quanto aos outros, acho que a vitória pode ir para qualquer lado, sendo que os meus favoritos são os Rhodes Scholars ou então o Ambrose, se bem que eu ache que se a mala fosse entregue ao Cody, estava muito bem entregue, e seria óptimo de ver Cody com a mala! Para terminar, bom artigo! Um abraço ;)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      ThaGr8One

      Concordo que neste ano estamos todos ansiosos pelos combates e os superstars designados para cada um nos deixam na esperança de termos dois excepcionais combates para o PPV.

      Obrigado, abraços e concordo que Rhodes Scholars terá nossa torcida.

  5. MicaelDuarte - há 3 anos

    Bom artigo Mário e concordo contigo na maioria das coisas que disseste.

    Jack Swagger: Não acredito que este “Zeb Colter Guy” (Não me lembro do nome que lhes foi atribuido agora) ganhe o MITB. Como disseste no teu artigo, é alguém que já teve algumas oportunidades que foram desperdiçadas por coisas estúpidas, não se conseguindo afirmar no main-event. Pelas mesmo razões, ficaria totalmente desiludido com uma vitória da parte de Swagger. De qualquer das formas, não acredito numa vitória dele.

    Antonio Cesaro: Ao contrário de Jack Swagger, não ficaria chateado se o vencedor deste combate fosse Cesaro. Cesaro é força bruta total, não é daqueles que precise grandes capacidades ao micro. Apenas precisa de um bom manager, o que eu acho que o Zeb Colter é. Cesaro e Zeb Colter poderia ser quase uma versão nova de Lesnar e Heyman moderna (apesar de no Cesaro faltar algumas coisas que o Lesnar possui…). Não acredito que eles se desentendam no combate, ou caso isso aconteça, acredito que seja apenas pela competição, não levando assim a nenhuma feud.

    Fandango: Para além de não ser dos meus preferidos, não é também aquele que mereça ganhar sob o meu ponto de vista. Para mim, Fandango ainda não se afirmou definitavemente no panorama actual e ainda tem muito a mostrar, acho que é mesmo daqueles que precisa de um título de mid-card primeiro e só depois é que poderá avançar. Para além disto que referi anteriormente, a gimmick dele é algo “estranha” para o WH Championship xD.

    Wade Barrett: Este já deveria estar no Main-Event. Reinados miseráveis como IC Champion (não por culpa dele, obviamente!). Não acho que seja o tipo de wrestler que precisa de uma mala para chegar ao Main-Event (tal como Ambrose), mas mal também não fará.

    Damien Sandow: Ultimamente rendi-me a este senhor. Não era dos meus preferidos a vencer a mala mas, caso ganhe, ficarei muito contente. Ele é, sem qualquer dúvida, um futuro main-eventer.

    Dean Ambrose: Ora, sobre este nem se precisa de falar muito, pois Ambrose é Ambrose. Ficarei muito contente se ele ganhasse a mala e acredito que o cash-in, caso seja ele o vencedor, será muito mais rápido do que pensamos.

    Cody Rhodes: Como grande fã que sou do Rhodes, seria o ideal ele vencer o combate. Tem boas mic-skills,o seu talento em ringue é inquestionável, é carismático, apenas acho que lhe falta uma gimmick que o diferencie do resto. A WWE poderia montar algo ainda mais forte do que um 619 a “partir a cara” para que ele voltasse a ter a “disfigured” gimmick que apresentou em 2011, na qual fez um papel muito bom.

    Imprevisibilidade é o que reina neste combate. Tirando Swagger e Fandango, que vença um deles que eu já gosto xD

    • danielLP21 - há 3 anos

      Esse avatar é legend… wait for it… DARY! LEGENDARY! :D

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Micael
      E faço minhas as tuas palavras tirando o Swagger e o Fandango, eu também ficarei extremamente satisfeito, seja qual for o vencedor entre os outros 5.

      • José Sousa - há 3 anos

        Micael é Zeb Colter Militia. É esse o nome da equipa ;)

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Ya, é isso mesmo. Obrigado José ;)

      • José Sousa - há 3 anos

        De nada eu vi logo no dia em que ele disse o nome foi no Twitter que o Colter apresentou;)

  6. LuisMPBO - há 3 anos

    Gostei do artigo e concordo com a tua analise a situaçao dos participantes, apesar de nao estar muito de acordo com a ordem final que deste
    A minha ordem seria esta:
    1 – Dean Ambrose
    2 – Jack Swagger
    3 – Antonio Cesaro
    4 – Damien Sandow
    5 – Wade Barrett
    6 – Fandango
    7 – Cody Rhodes
    Todos sabemos a situaçao deles por isso nao me vou estender sobre cada um (ate porque tu ja o fizeste).
    So queria mencionar uma coisa. Eu acho que quase todos estao a descartar o Swagger rapido demais. A WWE tinha bons planos para ele, e nao estou assim tao convencido que ele ainda venha a sofrer consequencias por causa daquele incidente. Alem disso, esta de regresso (o que tambem pode ajudar), e no timing certo… Mas e a minha opiniao
    Ja agora, um pouco off topic, mas a semana passada ainda nao tinha as ideias arrumadas por isso digo agora. A ordem de favoritos do outro MITB: 1 – Daniel Bryan 2 – Randy Orton 3 – Sheamus 4 – CM Punk 5 – Rob Van Dam 6 – Christian 7 – Kane

    • Carlito - há 3 anos

      A minha ordem na mala do MITB pelo WHC é igual á tua xD.

      Na mala do MITB pelo WWE Championship na minha ordem apenas trocava o Punk de sítio com o Sheamus.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Luis

      Eu não acredito que a WWE vai cometer o segundo erro em menos de um ano e novamente com o Swagger, reso muito para isso.

      O grande favorito é Ambrose, mas vou torcer muito pela Rhodes Scholars.

      Sobre a mala vermelha, minha lista é 1 – Daniel Bryan 2 – CM Punk 3 – Orton 4 – Sheamus 5 – Kane 6 – Rob Van Dam 7 – Christian

  7. mangala22 - há 3 anos

    eu penso que o wade barret vai ganhar :)

  8. Carlito - há 3 anos

    Sem dúvida o principal favorito é Ambrose mas esperemos pelo PPV para quem ganha.

    Antonio Cesaro: Esta aliança com o Colter pode trazer coisas boas a Cesaro. Ele precisava de um manager para complementar a sua personagem e Colter vai ser fundamental no futuro do Cesaro.

    Jack Swagger: Regressou, e não é descartável de todo para vencer o MITB. A WWE deu-lhe um push na RTWM, e a verdade é que aquele incidente com as drogas estragou o push todo. Terá Swagger uma 2ª oportunidade? Veremos.

    Fandango: É o que menos precisa da vitória, Fandango precisa de crescer como wrestler muito mais, ele perdeu o heat todo que tinha antes da lesão. Eu até não via com maus olhos um face turn, quem sabe, pode ser que recupere o heat.

    Wade Barrett: Não sei como foi possível a WWE por Barrett com aqueles reinados ridículos como IC. Já deveria estar no main event e devia ter um reinado convincente como WHC. Não creio que venha a ganhar a mala.

    Damien Sandow: Este homem é um deus no micro! Tem boas ring-skills e não via com maus olhos ele ganhar a mala. Aliás ele é um futuro WHC por si mesmo.

    Dean Ambrose: O favorito. Não preciso de falar dele, só digo que muito provavelmente irá vencer a mala e fazer um cash-in tardio.

    Cody Rhodes: Agora até pelo Cesaro é squashado. Devia ter ganho a mala no ano passado estava pronto para isso. Mas enfim, veremos o que acontece. É o menos favorito a ganhar a mala.

    Excelente artigo Mário.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Carlito

      Concordo que Rhodes era um dos grandes favoritos no ano passado e gostaria muito que ele vencesse este ano, mas acho que de Ambrose a vitoria não escapa.

  9. Dolph Ziggler - há 3 anos

    1- Dean Ambrose
    2- Wade Barrett

    3- Damien Sandow
    4- Cesaro
    5- Cody Rhodes

    6- Fandango

    7- Jack Swagger

    O Ambrose é o óbvio favorito á partida tendo em conta que é o que tem o maior ímpeto e é o lutador que tem sido muito bem construido desde o seu debut e a WWE já mostrou ter fé nele porque ele já é campeão e já enfrentou o Undertaker. Claro que á partida ele é o favorito.

    O Barrett vem logo a seguir pois normalmente os que tem pior ímpeto antes do combate, são os que acabam por ganhar. Tomam o Ziggler como exemplo que perdeu com o Brodus Clay 1 semana antes de ganhar. O Barrett não aparece na programação há 2 semanas portanto acho que ele é dos favoritos.

    Mais atrás, Sandow Rhodes e Cesaro. Dúvido que o Cesaro vença pois esta história com o Zeb Colter ainda é muito recente e não acredito que esteja já preparado. Ainda para mais, é capaz de formar equipa com o Swagger num futuro próximo.

    Sandow e Rhodes têm as suas chances, principalmente o Sandow, pois é o que possui uma personagem interessante e é o que tem mais heat. O Rhodes não tem uma personagem e tá completamente enterrado. Ainda assim, tem chances.

    Mais longe está o Fandango. Não vejo um ballroom dancer a ser campeão Mundial. O título Mundial não pode baixar mais de nível.

    Muito atrás está o Jacket Swagger. E nem é preciso dizer muito. Ele fez o que fez nestes últimos tempos com aquela confusão toda dos tribunais e isso por isso duvido muito que ganhe.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Dolph Ziggler

      Concordo com tuas opiniões, mas colocaria a Rhodes Scholar na frente de Wade Barrett no favoritismo ao combate.

  10. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Um aparte(eu não te disse que o Brasil ganhava 3-0!!!)

    Agora mais a serio grande artigo completa o anterior!
    Favorito….Ambrose…quem eu gostava…Sandow!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      É verdade, acertasse o resultado :D

      Este artigo e o anterior se complementam e meu palpite é idêntico ao teu, Ambrose como porvável vencedor, mas a torcida é por Damien Sandow.

  11. "The Game" - há 3 anos

    O pior deste MITB para o titulo Mundial é a quantidade de futuras estrelas que estão incluídas, porque Barret, Sandow, Rhodes merecem muito, não desmerecendo os outros claro, eu acho que o Ambrose não precisa da ganhar pois vai chegar ao Main-event naturalmente ele até deveria estar no MITB do titulo WWE, agora os outros precisam de uma ajudinha como o Rhodes, Barret e o Sandow, mas mesmo assim o Sandow se calhar era capaz de chegar a Main-Eventer sem ajuda.

    O Fandango dificilmente vai parar ao main-event acho que não tem perfil, o Cesaro excelente no ringue mas muito chato e para se ter sucesso na WWE as ring-skills não são tudo o melhor exemplo disse é o John Cena, em relação ao Swagger acho que já teve as suas oportunidades para brilhar e não o fez portanto está na altura de dar oportunidades aos outros.

    Portanto eu queria que vencesse ou o Barret ou o Rhodes ou mesmo o Sandow.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      The Game

      Sobre Ambrose também acho que ele possui potencial para o main event e chegará lá naturalmente, mas a mala seria o seu ingresso ao main event para já.

      Concordo que estes três nomes Barrett, Sandow e Rhodes são os que “precisam” mais da mala e que vencendo terão sua oportunidade de ficarem como os principais superstars por um bom tempo.

  12. El Shaarawy - há 3 anos

    Se houvesse justiça só poderia ganhar o Cody na minha opinião!! O homem está à nao sei quantos anos a trabalhar, tem evoluído que é uma coisa louca, já provou varias vezes que possui todas as condições para ser um main eventer e é todos os anos um dos favoritos ao mitb!! acho que estava na altura de a wwe lhe dar a oportunidade que ele merece!!

    Mas sinceramente nao me acredito muito nisso!! E acho que o Dean Ambrose e o Sandow partem na linha da frente!!! O Dean porque tem dominado a wwe com os The Shield se bem que seria um superstar que nao precisaria de mala nenhuma para estar no main event!! Quanto ao Sandow e apesar das derrotas que tem sofrido sempre tem tido mais destaque que Cody nos ultimos tempos e continuo a vê-lo como um potencial vencedor!!

    Também colocaria o Cesaro nesta lista a partir do momento em que se alia ao Colter!! Mas com o aparecimento de Swagger essa opinião mudou!!

    Swagger e Fandango sao a meu ver os menos favoritos e quanto ao Wade era o meu grande favorito à uns meses atrás mas o tratamento injusto que tem recebido deixa-o como a incógnita deste mitb!!

    Por ordem diria: 1 – Ambrose 2 – Sandow 3 – Wade 4 – Cesaro 5 – Cody 6 – Fandango 7 – Swagger!!

    Acho que qualquer um menos Swagger pode vencer o combate!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      El Shaarawy

      Digamos que por mérito, realmente Cody Rhodes por se dedicar a WWE, seria o vencedor. Mas o momento de Ambrose é espetacular e não sei se a WWE vai deixar passar esta oportunidade.

      Também acho que os 6 tem chances de vencer, menos Swagger, não acredito que a WWE iria insistir em um erro já decorrente de 2013.

  13. Navarro - há 3 anos

    Barrett vence.

  14. Lucas s.d - há 3 anos

    acho que na world heavyweight championship contract money in the bank match vai ser o damien sandow pois torço pra ele e ele ja merece concorrer titulos de verdade no wwe, ja na wwe championship contract money in the bank match meu palpite e minha orcida vai para o daniel bryan pois é o unico que seria uma novidade pra mim e para a wwe, pois antes eu queria que fosse o cm punk mas para alimentar a feud entre ele e brock lesnar pensei que não vale a pena e o resto dos participantes acho que não devem concorrer ao principal titulo do wwe ainda. ja na intercontinental championship match- normal match- entre curtis axel vs the miz, acho que com certeza o curtis axel vai reter mais uma vez e também minha torcida é para ele pois prefiro que outro superstar obtenha este titulo mais tarde. nos tag team sem comentários , e entre na normal match entre chris jericho vs ryback, meu palpite e minha torcida vai para o ryback pois ele precisa vencer em ppv para se alavancar no wwe. no world heavyweight championship- normal match- entre alberto del rio vs dolph ziggler meu palpite e minha torcida vai para alberto del rio claro, pois ainda ele merece manter o titulo a um certo tempo até alguém melhor obtive-lo. e ja no main event do ppv pelo wwe championship- normal match- entre john cena vs mark henry, com certeza que o meu palpite e minha torcida é para o john cena que vença e mantenha o resto do ano.

  15. Paulinho - há 3 anos

    Dean Ambrose will be world heavyweight champion

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Paulinho acho ele o grande favorito ao combate, mas vamos aguardar se dia 14 isto vai se confirmar.

  16. HELL NO - há 3 anos

    +PROVAVEL:AMBROSE
    -PROVAVEL:FANDANGO
    +JUSTO:RHODES
    -JUSTO:SWAGGER
    +AGRADAVELpra mim:RHODES
    -AGRADAVELpra mim:ZEB COLTER GUYS
    Espero um grande combate e um road to cash-in melhor do dos ultimos tempos.
    Qto a WYATT FAMILY a qualidade esta lá(pelo menos assim foi no NXT),porem,o que mais aguardo para ver é se serao face ou heel mas principalmente o heat que irao receber

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      O menos provável acho Jack Swagger e o mais provável Ambrose
      o mais justo também concordo com Rhodes e o menos justo Swagger, pois já teve a oportunidade e a desperdiçou.

  17. Just RKO everybody - há 3 anos

    Eu acho quem devia ganhar era o Cody Rhodes , porque ele já teve tantas derrotas este ano , que merece recompensado por isso …

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha acho Rhodes neste momento um dos grandes injustiçados da WWE e a vitória seria uma reação a todo este mal momento.

  18. viking92 - há 3 anos

    eu cá acho que há muito boa gente que nao vai fazer parte deste money in the bank e que devia estar lá como o big show o sin cara e até este money in the bank devia ter um regresso como o jonh morrison ou o rey misterio! este está muito pobre… eu pessoalmente fiqyuei desiludido :(

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Nomes como Big Show e Rey Mysterio teriam que acabar ficando na mala da Raw, pois temos este ano na mala do Smackdown, apenas lutadores com um grande tempo de futuro a frente.
      Neste combate sinto a falta de um high flyer, mas a WWE esta carente deste tipo de lutador, tanto que recorreu a RVD.

  19. JeanJCS - há 3 anos

    Acho que Ambrose ganha, mais torço por Rhodes.

  20. Lucah Trevisane - há 3 anos

    Nao acho q foi um erro da wwe em por o swagger a ganhar o chamber,mt pelo contrario ele é um bom wrestler e torço pra ele ganhar no money in the bank

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Lucah o tempo provou que foi sim um erro a WWE ter dado a vitória a Swagger.

      Baste ver as minhas palavras no Visão Brasileira #94, logo após o PPV Elimination Chamber.

      “Minha opinião é que esta surpresa é desagradável, pois dos seis lutadores presentes neste combate, a WWE decide dar a vitória justamente ao lutador com menos potencial”

      “…mas acho que a WWE fez a pior escolha de seis possíveis que tínhamos no ultimo domingo. Se estivesse em minha mãos o resultado do domingo, uma vitória do Swagger seria a última possibilidade que escolheria…”

      Isto tudo foi dito sem sequer saber que ele iria acabar sendo pego por substâncias proibidas e que ele acabaria acidentalmente a lesionar Dolph Ziggler e minhas suspeitas se confirmaram.

      Swagger é um bom wrestler, mas não espero que a WWE lhe proporcione mais uma vez a vitória.

  21. luis - há 3 anos

    Eu aposto no Wade Barrett

  22. kinjr - há 3 anos

    Dean Ambrose é o vencedor na minha espectativa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador