Visão Brasileira #114 – Previsão: Money In The Bank

Pessoal, neste domingo chegamos a um dos PPVs mais esperados do ano, o Money In The Bank. Este PPV vem cercado de grandes expectativas, pois teremos as duas malas, para a possibilidade de cash-in a qualquer momento do ano, para os dois principais cinturões da WWE, quem serão os vencedores no domingo? Sobre os cinturões, apenas o United States Dean Ambrose não colocará seu cinturão em jogo. Nos combates principais o WWE Champion John Cena terá sua defesa contra Mark Henry e o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio, fará sua primeira defesa contra o ex-campeão Dolph Ziggler, será que Cena e Del Rio saem de Filadélfia, Pensilvânia como campeões?

Até o momento, temos confirmados oito combates, sendo um pelo Pré-Show e outros sete para o PPV. Teremos pela primeira vez os membros da The Shield a lutarem no Pré-Show e as primeiras defesas dos campeões Curtis Axel como Intercontinental Champion e da Divas Champion AJ. Não deveremos ter mais nenhum combate a ser marcado, o que poderemos ter é quem sabe alguma promo da Wyatt Family. Mas agora vamos as minha opiniões para este domingo.

Para este PPV teremos no Kickoff Match, teremos The Usos a enfrentar os membros da The Shield e WWE Tag Team Champions Seth Rollins & Roman Reigns. Pela primeira vez The Shield acaba sendo colocada no Pré-Show, será uma perda da força desta stable. Eu acho que não, mas se olharmos para o card, acho que a WWE fez uma boa escolha. The Usos se tornaram os contenders, ao vencer uma Triple Threat No. 1 Contender’s Match vs Tons of Funk vs 3MB, com Drew McIntyre e Jinder Mahal. Depois Usos venceram ao lado de Christian a Shield no Smackdown, o que foi apenas a segunda derrota da The Shield em todos estes meses.

Para este combate no domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da The Shield e continuação de seu reinado. Não tenho nada contra The Usos, mas acho que eles poderiam ter sido WWE Tag Team Champions em anos anteriores. Mas em 2013 acho que não é seu momento para vencer, mas penso que eles podem nos proporcionar um grande combate, pois são quatro grandes talentos.

Sobre os combates do PPV, começo pelo combate entre a Divas Champion AJ Lee vs Kaitlyn, em uma revanche após o grande combate que estas divas realizaram no Payback. Depois de toda a história que começou com o falso admirador secreto de Kaitlyn, que era Big E Langston. Depois elas se provocaram onde uma imitou a outra, prejudicando sua adversária, onde no Smackdown inclusive vimos Natalya vencer a Divas Champion AJ, após vermos Kaitlyn desfilar como AJ pela arena.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que AJ continue como campeã, nada contra Kaitltyn, mas AJ merece ter um reinado mais longo como Divas Champion. Espero que elas novamente possam nos proporcionar um belo combate e sigo torcendo para que Natalya, um dia tenha a sua oportunidade ao cinturão. Mas como estamos chegando ao SummerSlam, quem sabe teremos algum combate com várias divas.

O segundo combate que comente é Chris Jericho vs Ryback, esta rivalidade começou quando ambos na Raw de 24 de junho, foram reclamar suas presenças no PPV Money In The Bank, onde Jericho queria estar no combate da mala da Raw e Ryback mais um combate contra o WWE Champion John Cena, eis que acabaram se provocando e Vickie Guerrero definiu que eles iriam acabar se enfrentando no PPV. Rivalizaram-se durante as semanas, mas sabemos qual o real propósito desta rivalidade.

Para o PPV meu palpite é por uma vitória de Ryback, esta mais do que na cara que ele vai vencer, pois ele necessita muito de uma vitória em PPVs, e Jericho esta prestes a deixar a WWE para a tour de sua banda. Mas confesso que minha torcida é por uma vitória de Chris Jericho e já que ele terá que sair, que ele vença e Ryback se revolte e o ataque deixando-o sem “condições” para lutar, bem ao estilo de sua derrota na Wrestlemania para Mark Henry.

Na primeira defesa do Intercontinental Champion Curtis Axel em PPVs, o novo Paul heyman Guy, terá pela frente The Miz como desafiante. The Miz inclusive que estava no combate do PPV Payback, vencido por Axel. Axel já fez sua defesa contra o ex-campeão Wade Barrett no Smackdown e agora terá pela frente The Miz.

Meu palpite e minha torcida para este domingo são por uma vitória de Curtis Axel. Pois ele precisa ter um legado, quem sabe, parecido como o de seu pai Mr. Perfect como Intercontinental Champion. The Miz, penso que ele até poderia ter sido incluído em um dos combates das malas, mas acho que ele é um bom adversário para testar o inicio do reinado de Axel em PPVs. Acho que eles podem ter um bom combate, e que o Intercontinental Championship continue valorizado.

Agora sobre os quatro combates restantes, ao invés de já falar sobre os combates das malas, irei primeiramente falar dos combates dos principais campeões da WWE. Começando por Dolph Ziggler vs World Heavyweight Champion Alberto Del Rio. No combate em que tiveram no Payback, Del Rio aproveitou-se de recém recuperação de Ziggler e o atacou constantemente na cabeça, conseguindo assim reconquistar o cinturão, após perde-lo ao sofrer o cash-in na Raw Pós Wrestlemania.

Porém tivemos um double turn, onde agora Ziggler é um face que vem atacando o heel Del Rio a todo momento, isto foi uma grande surpresa da WWE no último PPV, esta inversão de papéis, pois muitos de nós já aguardavam para a mudança de Ziggler para face. Também temos que concordar que Alberto Del Rio, é muito melhor heel do que face. Mas a perda de Ricardo Rodriguez por suspensão poderá custar o cinturão ao campeão.

Para este combate, minha torcida será toda para a recuperação do cinturão para Dolph Ziggler, mas meu palpite é que Del Rio ainda continuará como World Heavyweight Champion e que perderá seu cinturão para Ziggler no PPV SummerSlam, mas ele terá que utilizar algum artifício para a vitória e que esta seja contestável ou então Ziggler vencerá por DQ, fazendo assim que Alberto Del Rio saia derrotado e continue como campeão, para que a rivalidade continue para o próximo PPV. Mas se Ziggler sair como campeão, ficarei imensamente feliz.

O combate onde o WWE Champion John Cena enfrentará Mark Henry, para mim deveria ter ocorrido no PPV Extreme Rules, mas pelo menos após dois PPVs, teremos este combate, digo isto pois como Henry venceu Ryback na Wrestlemania, para mim ele deveria ter sido o contender e não o derrotado Ryback.

Na Raw de 17 de junho, a principio Mark Henry veio para anunciar sua aposentadoria e interrompeu a promo de Cena e grande parte das pessoas que acompanham a WWE achavam que ele realmente iria deixar a WWE, mas o que começou com lágrimas nos olhos, o ex-Campeão expressou seu amor ao campeão, ao Universo WWE, e a sua família, aposentando-se formalmente dizendo que voltaria para casa. Mas depois ele atacou Cena e depois Vickie Guerrero decidiu que ele seria o adversário de Cena.

Sobre este combate, meu palpite é que John Cena continuará como WWE Champion, e deverá ter um grande desafio para o PPV SummerSlam, ou até mesmo correr o risco de sofrer o cash-in no próximo PPV. Minha torcida será por Mark Henry, pois tendo 17 anos de WWE, estando sim nos momentos finais de sua carreira seria muito legal ver Henry conquistar o WWE Championship, e para o SummerSlam teríamos a revanche de Cena vs Henry, mas tendo o resultado que tiver no domingo, ficarei satisfeito.

Agora falarei sobre os combates das malas começando pelo Smackdown, onde teremos o World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, onde faço uma descrição mais minuciosa deste combate no Visão Brasileira #113. Onde os sete participantes serão Wade Barrett, Cody Rhodes, Damien Sandow, United States Champion Dean Ambrose, Fandango, Jack Swagger e Antonio Cesaro.

Começo pelos azarões, que na minha opinião serão Fandango, Jack Swagger e Antonio Cesaro. Penso que nenhum destes três tem uma mínima chance de vencer esta luta, penso até que Cesaro poderia vencer. Mas destes três nomes, o único que não apostaria seria em Swagger, que já teve sua chance e não a aproveitou, se ele vencer será a grande decepção do PPV.

Rhodes Scholars, com Cody Rhodes e Damien Sandow e Wade Barrett, estes para mim são grandes favoritos, mas o vencedor deverá ser o United States Dean Ambrose. Neste ano a minha torcida será para uma vitória de um dos membros da Rhodes Scholars, digo que será 50% para Rhodes e 50% para Sandow, mas a meu palpite é que Dean Ambrose sairá com a mala em mãos nesta noite, pois para ele é o que possui o maior potencial para estar no main event.

No Money in the Bank All-Stars, sobre este combate, descrevo minhas opiniões mais minuciosas no Visão Brasileira #112, onde neste ano teremos apenas ex-campeões. Os sete superstars deste combate são Kane, Randy Orton, Rob Van Dam, CM Punk, Daniel Bryan. Christian e Sheamus. Sinceramente esta ideia da WWE me agradou muito e deveremos ter um grande combate.

Começo pelos azarões, que na minha opinião serão Kane, que nem sabemos ainda se estará presente no domingo, após o ataque da Wyatt Family e Christian. Penso que nenhum destes dois tem uma mínima chance de vencer esta luta. Depois colocaria Rob Van Dam que é a grande interrogação deste combate, não sabemos se ele já será alçado ao main event e qual será seu papel dentro da WWE.

Os grandes favoritos ao combate são Sheamus, Daniel Bryan, CM Punk e Randy Orton, destes quatro deverá sair o vencedor, mas o vencedor deverá ser Daniel Bryan, mas tem horas que o seu favoritismo me assusta e esta tão claro que poderemos ter sim é uma surpresa no PPV. Para domingo minha torcida e meu palpite serão que Daniel Bryan será o portador da mala do WWE Championship, mas tem horas que me vem na mente o nome de Randy Orton que de todos os 7 superstars é o que anda mais estagnado.

Se olharmos o artigo que saiu no site da WWE, onde este cita quais seriam os 5 superstars que mais necessitam da vitória, temos os nomes de Wade Barrett, Daniel Bryan, CM Punk, Randy Orton e Rob Van Dam. Será este um indício aos potencias vencedores dos combates para o domingo, ou apenas mais um artigo para despistarmos, pois se olharmos destes 5 quatro estarão na Money in the Bank All-Stars e apenas Barrett estará na World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– WWE Tag Team Champions The Shield (Seth Rollins e Roman Reigns) vs The Usos – The Shield
– Divas Champion AJ vs Kaitlyn – AJ
– Chris Jericho vs Ryback – Ryback
– Intercontinental Champion Curtis Axel vs The Miz – Curtis Axel
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Alberto Del Rio
– WWE Champion John Cena vs Mark Henry – John Cena
– World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match – Dean Ambrose
– Money in the Bank All-Stars – Daniel Bryan

Em linhas gerais, poderemos ter grandes surpresas e espero que vejamos pelo menos dois momentos emocionantes com as vitórias dos novos Mr, Money In The Bank de 2013 e qual deles será que realizará o cash-in primeiro? Sobre os cinturões, acho que eles continuarão com seus respectivos campeões, mas confesso que se Ziggler reconquistar o cinturão, ficaria muito feliz.

Para finalizar, não poderia deixar de comentar a estreia de Wyatt Family, gostei da forma como apareceram e escolheram como sua primeira vítima Kane, o nome que já havia dito no Visão Brasileira #111, quando citei que ” … Wyatt Family, quando vocês vão finalmente a estrear na WWE e quem será a sua primeira vítima? Eu gostaria que fosse quem sabe Kane…” que bom palpite. Eles não fizeram aquela promo fora do comum como muitos esperavam, mas para mim ela foi na medida certa, só não gostei das pessoas presentes na arena a gritar para o “falecido” Husky Harris, é o mesmo que eu comece a gritar Nicky, para Dolph Ziggler por causa de seus tempos de Spirit Squad. Será que Wyatt poderá ser a grande surpresa para o PPV, sendo o substituto de Kane na Money in the Bank All-Stars?

Espero que tenhamos um grande PPV e que não tenhamos a decepção do evento, como o UFC fez na semana passada, onde Anderson Silva “entregou” seu cinturão a um americano na semana de 4 de julho, parecia até uma rivalidade estilo WWE, faltou originalidade e o UFC não assume que seus resultados podem ser sim arranjados, e o conformismo de Anderson Silva pela derrota foi vergonhoso. Uma excelente semana a todos e até o chat do PPV no domingo!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

68 Comentários

  1. daniel bryan - há 3 anos

    o mark henry vai ganhar porque na app da wwe la diz os eventos eu cliquei no sumerslam e aparece la os superstares que vao lutar no summerslam e laa aparece o mark henry por isso se o mark henry aparece no sumerslam e porque vai ganhar o titulo no money in the bank porque se ele nao ganhar sai da wwe

    • gonga555 - há 3 anos

      Isso quer dizer alguma coisa também aparece lá Dolph ziggler,John cena,Daniel bryan,Del rio,Sheamus…

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Poderemos ter quem sabe um triple threat entre Cena vs Henry vs Ryback ou simplesmente ele poderá ter uma nova rivalidade.

  2. Miguel Silva - há 3 anos

    Bom artigo e concordo com tudo ou melhor dizendo, gostava de concordar…
    Eu passo a explicar, acho que estás certo em todos os resultados excepto no Money in The Bank All Stars Match que apesar de eu ter o grande desejo para a vitória de Daniel Bryan, este meu desejo fi praticamente por água abaixo na última Raw quando ele pegou na mala. É claro que pode ser uma estratégia para nos surpreender e Bryan vencer na mesma o combate, mas sinceramente perdi a esperança. Depois ainda há o Kane…que se por acaso não estiver no combate, a mais provável substituição será Bray Wyatt e por outro lado se este entrar no combate, não fará sentido se não o vencer…mas também fica igualmente sem sentido se o vencer pois ainda não tem credibilidade suficiente (nem pouco mais ao menos) para ser WWE Champion. É claro que teria um ano para fazer o cash in e aí o cash in ocorreria mais tarde mas mesmo assim, nada poderia apagar o facto de ele ter o principal cinto da companhia sem ter passado pelo menos por um título secundário.
    É claro que isto são só hipóteses porque não há certezas nenhumas…e no PPV eu vou torçer pelo Bryan, mas perdi a esperança da sua vitória.

    Em relação ao Ziggler vs Del Rio, eu penso que Del Rio acabará por vencer de alguma maneira suja, mas também não ficava desiludido com a vitória de Ziggler. Mas talvez o melhor para já seja a vitória de AdR para o fortalecer como o grande heel que é e talvez no Summerslam ou no PPV seguinte, o Ziggler recupere o título, isto claro se não o puserem em combates com o Big E.

    Quanto à MITB pelo WHC, eu cada vez me convenço mais da vitória de Ambrose devido ao “sossego” deste nas últimas semanas se bem que, Cody Rhodes estará agora com mais hipóteses do que as que tinha a meu ver nas semanas anteriores. Por isso a meu ver, a vitória estará entre Ambrose, Rhodes e Sandow.

    Quanto ao resto, concordo com tudo e bom artigo :)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha eu também torço pelo Bryan, mas este super favoritismo nele esta me preocupando e as vezes o que esta em muita evidência na WWE acaba não se confirmando e por isso mesmo digo que parece que a vitória poderá sorrir quem sabe e Randy Orton.

      Acho que Del Rio vence se utilizando de algum artifício ou perderá por DQ e continuará assim como campeão e perde o cinturão no SummerSlam.

      Sobre a mala do WHC, estamos a assistir o efeito contrário ao da mala da Raw, onde o grande favorito, não esta sendo tão evidenciado, pois Ambrose foi o único ausente do segmento da Raw, com os participantes, agora se a vitoria dele irá se confirmar, saberemos apenas no domingo.

  3. Fernando Martinho - há 3 anos

    Bom artigo.
    No combate do pré-show, os Shield devem vencer, para cimentar melhor a sua posição de campeões de tag-team, título conquistado à relativamente pouco tempo;
    Entre AJ e Kaitlyn aguardo a vitória da primeira, num excelente combate;
    O confronto entre Ryback e Jericho é o mais previsível: vitória de Ryback que aniquila uma lenda (Jericho) credibilizando a sua personagem.
    De seguida, creio que Axel vencerá, para amanter o seu título durante algum tempo;
    No seguinte combate, também preferia a vitória de Ziggler. Todavia, duvido que a WWE permita a existência de três reinados em apenas mês e meio. Portanto, acho que Del Rio vence (por DQ era bom) para vir a perder no Summerslam;
    Entre Henry e Cena, gotaria de ver a vitória do primeiro, pois ao tempo que já está na WWE já merecia o título;
    Nos combates pelas malas, Barrett ou Rhodes devem ganhar a da SmackDown, pois já deveriam estar no main-event e Bryan deve mesmo vencer a da Raw, para estar finalmente na rota do título.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também gostaria de ver Mark Henry como WWE Champion, mas como o próximo PPV é o SummerSlam, acho pouco provável uma revanche Cena vs Henry para este evento.

      Sobre a mala do WHC, Barrett e Rhodes realmente já deveria estar no main event, mas continua a achar que Ambrose vence.

      • antonio - há 3 anos

        eu acho q ta td bem menos os usos vao ganhar aos shield e o vencedor do money in the bank raw vai ser RVD eu acho

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Antonio

        Se Usos vencerem The Shield será uma grande surpresa e sobre RVD ser o vencedor da mala é uma possibilidade, eu ficaria muito feliz.

  4. Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

    Bom artigo e concordo em todos os resultados, só estou em dúvida nas Ladders Matchs e no Ziggler vs. Del Rio, mas acho que vou apostar em Ambrose, Bryan e Del Rio.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Minhas apostas são as mesmas tuas, mas poderemos ter uma vitória de Ziggler por DQ, com Del Rio continuando como campeão.

      • Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

        Exato, também pode acontecer, mas o Ziggler não deve sair com o título.

  5. Coisa - há 3 anos

    Uma pergunta, se é All Stars porque raio entraria um estreante como o Wyatt?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Essa é uma questão interessante, pois teoricamente se Kane vier a ser substituído teria que ser por algum nome como Big Show ou Rey Mysterio e não um estreante.

  6. Vegeta - há 3 anos

    Bom artigo só não concordo quando dizes que um dos Rhodes Scholars deve ganhar, acho que quem deve ganhar é o Wade Barret ou o Dean Ambrose

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Vegeta

      Sobre a vitória ser para um dos membros da Rhodes Scholars, acho perfeitamente que tanto Cody Rhodes, quanto Damien Sandow, possuem condições de estarem no main event e seria um grande prêmio a um deles por parte da WWE, ainda mais depois de retirá-los do card da Wrestlemania deste ano. Para Rhodes seria uma grande recuperação e para Sandow seria a sua primeira grande oportunidade na WWE.

      • Vegeta - há 3 anos

        Se algum deles vencer espero que seja o Sandow

  7. Vinícius Nunes - há 3 anos

    Bom artigo Mário, e as minhas apostas são iguais as suas, só acho que o Ryback perder para o Jericho seria a coisa mais estúpida que poderia acontecer no Money In The Bank, pois o Ryback precisa vencer, esse cidadão não vence à muito tempo um PPV, ele não vence desde que começou a ter lutas de interesse no PPV, e o Jericho vai embora, e o ideal para mim seria que o Ryback vencesse e destruísse o Jericho para que ele pelo menos recupere 1/20 do ímpeto que ele deveria ter, ou seja, ele tem que vencer e destruir o Jericho.

    O engraçado é que o hype desse PPV está todo em um combate, o Money In The Bank All Stars, as outras lutas não tiveram lá grandes desenvolvimentos nas suas feuds, tirando o World Championship que teve alguns bons segmentos proporcionados por Dolph Ziggler, que tem se mostrado um grande face, o resto está com pouco hype, até mesmo o WWE Championship que começou muito e depois perdeu o ímpeto.

    De qualquer modo, bom artigo e que venha o MITB!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Vinícius

      Concordo que Ryback precisa vencer, mas se ele perder ele poderia revoltar-se e destruir Jericho após o combate, mas realmente ele precisa vencer, senão poderá acabar quem sabe um dia como Tensai e Clay.

  8. QueirosS - há 3 anos

    Gostei do artigo.
    Só quero dizer que não acho que o Bryan seja o grande favorito, isto por duas razões, os vencedores das malas, costumam ser lutadores que andam ‘perdidos’, como o caso do Cena, que na altura do MITB do ano pessado não tinha grande rivalidade,e acabou vencedor do combate. E os lutadores que se enquadram aqui, é o Orton e o Sheamus, que já faz bom tempo que não têm uma rivalidade relevante. A outra razão, e isto é apenas o que eu acho, eu penso que a WWE não quer ‘estragar’ o recorde o Punk por ele ser o único a ter vencido dois destes combates, e caso o Bryan vencesse seria a segunda vez.
    Por isso acho que o grande favorito a vencer o combate será o Orton seguido do Sheamus.
    Na mala da SmackDown acho que era merecido que fosse o Cody a vencer, caso contrário, só ficaria muito contente, caso fosse o Cesaro!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      QueirosS

      Querendo ou não, Bryan por todos os segmentos que estamos a acompanhar é o superstar que vai com mais ímpeto a este combate, mas este “favoritismo” todo as vezes me assusto e concordo que Orton e Sheamus encontram-se afastados dos cinturões. Sobre a questão do recorde de Punk, não creio que a WWE esteja preocupada com isso.

      Mas concordo que se não der a lógica (Daniel Bryan), também sinto que Orton poderá ser o vencedor.

      Na do Smackdown Rhodes e Sandow são a minha torcida, mas acho que vence Ambrose.

  9. RkNo - há 3 anos

    Excelente artigo Mário, apenas não concordo como vencedor do MITB da Smackdown, pelo meu ponto de vista só pode ser O wade Barrett ou um dos Rhodes Scolars, visto que o wade barrett tem tudo para ser um main-eventer, boa gimmnick, boas ring-skills, e acima de tudo está a precisar de um push. Quanto as Rhodes Scolars aposto mais no Cody, uma vez que surpreende-nos a cada combate, apesar de ultimamente ter sido um jobber autentico, mas pronto, vamos esperar por domingo e ver o que acontece.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Concordo e acho que Barrett tem plenas condições de estar no main event. Sobre a Rhodes Scholar, torcerei muito para que um destes vença o combate, mas se for Barrett também ficarei satisfeito.

      • RkNO - há 3 anos

        Qualquer um dos tres será um bom world champion.

  10. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    ca para mim mark henry ganha no MITB e perde logo na noite a seguir para john cena, tal como aconteçeu ao miz depois da wrestlemania 29 e ao kane 1998 para stone cold

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Se for para Henry sair vencedor, que não seja para ter um reinado de um dia, eu não gostaria de ver isso ocorrer, mas é uma possibilidade.

  11. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Bom artigo, Mario. Quero comentar sobre as maletas, que são o destaque do Pay-per-view:

    – SmackDown: acho que vou gostar muito deste combate, pois apenas Swagger já havia sido campeão mundial, ganhando um Money in the Bank Contract, e não gostaria de ver a vitória dele no pay-per-view, mas acho pouco provável que o aconteça. Torço para que Barrett ou Rhodes ganhem o contrato, pois, para mim, são os que mais merecem pelo trabalho que fizeram ao longo dos anos.

    – Raw: Não gosto da ideia, pois todos já foram campeões mundiais pelo menos uma vez, acho que não haveria a necessidade de dar a algum deles uma maleta para colocá-los na rota dos títulos. Torço para vitória de Bryan, pois tem muito potencial como main-eveter, ou para uma vitória de Punk, para se tornar o maior vencedor deste contrato, seria um bom reconhecimento para o grande Superstar que é.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sobre as malas

      Smackdown: realmente se for pelo “merecimento” Rhodes e Barrett são os dois que poderiam vencer com justiça.

      Raw: Se Punk ou Bryan vencerem a maioria ficará satisfeita, mas não podemos descartar Randy Orton e Sheamus.

  12. DanielBR - há 3 anos

    Muito bom artigo Mario,voltei a acompanhar a wwe a pouco tempo,mas to achando o Bryan muito favorito para o combate da maleta ,minhas apostas vão para o Punk(mesmo torcendo para o DB).
    A MITB do WHC é a mais imprevisível ,estou desconfiado que a mala vai para o Barret ou para o Ambrose,mas a torcida está para o lado do Sandow(o cara consegue prender a sua atenção quando está falando).
    Agora fiquei curioso sobre uma coisa se as MITB matches serão antes das lutas dos titles ou depois,pois se for antes já vai gerar mais expectativa para um possível cash in.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também queria muito que Bryan vencesse e na outra mala torcerei por Rhodes e Sandow, mas se Barrett vencer será uma boa decisão.

      Os combates das malas deverão ocorrer antes da disputa dos cinturões, até para termos a expectativa do cash-in.

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Bom artigo Mario. Minhas opinião, torcidas e apostas ao PPV são identicas as suas.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Jean, que bom que partilhamos as mesmas opiniões. Vamos aguardar este PPV para o domingo, que promete muito.

  14. FranciscoAP - há 3 anos

    Bom artigo Mário. Olhando para as tuas apostas todas alinhadas acho que há um número exagerado de vitórias de heels, não acredito que apenas hajam duas vitórias faces (neste caso Cena e Bryan). Por isso as minhas apostas diferem no título Intercontinental, ou seja, com a vitória para o Miz de modo a equilibrar a balança e porque é aquele resultado que menos danos pode causar no futuro. Não acredito que os Shield continuam com a sua streak em PPV’s sinceramente, por isso não vejo ganharem ambos os combates. Por isso, a minha aposta no MITB tem de ir ou para o Sandow ou para o Barrett

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sobre Miz vencer, acho que seria improvável, só porque não acho que Curtis Axel venha a ter um reinado de apenas um mês.

      Se Ambrose não vencer ele continuará como United States Champion e aos nomes de Sandow e Barrett incluiria Cody Rhodes.

  15. danilo'-' - há 3 anos

    Bom artigo cara
    Sobre a World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match:
    acho que se der o Ambrose ele simplismente pararia de valorizar o titulo US para valorizar a mala em minha opinião pois é meio obvio que a mala que da a chance para um titulo mundial é mais importante do que um titulo de mid card, sobre o swagger como vc citou foi contender a meses atrás então meu palpite é para o Cesaro

    mais uma vez bom artigo

    • danilo'-' - há 3 anos

      Claro caso o ambrose ganhar a mala

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Cesaro, julgo que seria uma grande surpresa, mas ainda o coloco na frente de Swagger e de Fandango, nas chances de vitória. Mas acho que os “favoritos” são Rhodes Scholars, Barrett e Ambrose.

  16. edu2013wwe - há 3 anos

    acho q randy orton vai ganhar o mitb

  17. TWWE - há 3 anos

    Gostei do artigo.

    A contrario de tu, acho que os Usos tem muitas chances de vencer, e se eles vencerem, será provavel uma vitoria do Ambrose no MITB, ai quem sabe um se vira contra o outro, e teremos uma 3 Threat Match no Summerslam.

    As Divas, acho obvio que será a AJ, apesar de achar muito fraca no ringue, acho que com Kaitlyn elas possam fazer um bom combate como no Payback… Natalya, acho que não terá sua chance tão cedo, antes tem dela vem a Layla e as Bellas, que acho que serão as proximas desafiantes.

    Ryback vs Jericho, acho que Ryback deveria ter ido para a MITB pelo World Championship e o Jericho na MITB para o WWE Championship. Mas acredito que o Ryback vença e que a Vickie esteja com ele, AMEN!

    Curtis Axel e The Miz, vão fazer um excelente combate, sem duvidas, e com uma vitoria do Axel.

    Ai vem a maior duvida, Ziggler ou Del Rio? Não sei, realmente, não tenho a minima ideia. E tambem ainda não sei porque o Ziggler perdeu na sua primeira defesa. Ta certo que ele fez o face-turn, mas, na minha opinião, eu to odiando o Ziggler face, e a crowd não se anima, sei lá, WWE com o excelente talento de acabarem com os melhores heels, mas ok.

    John Cena vs Mark Henry, espero que não seja Main Event, sei lá, não ta com cara de ser Main Event, a WWE não ta dando muito destaque ao combate. Mas é obvio que o Cena vence.

    Smackdown: Torço para o Barret ou para o Rhodes, não gosto da ideia do Ambrose ganhar, porque há, nesse combate, mais gente que precisa, e merece, ganhar, o Ambrose já é U.S Champion, já ta de bom tamanho.

    Raw: Acho que os unicos que tem chance de ganhar são Orton, Bryan e RVD. O Kane está “lesionado”, o Sheamus? Sei lá, não é a “cara” dele. O Christian vai lutar pelo U.S no Summerslam, então é provável que não. E o Punk acho que a WWE está mais focado para a feud com o Lesnar. Mas torço para o Orton. E que o RVD se torne 1º contender pelo WWE Champion.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sobre uma vitoria dos Usos acho pouco provável, seria uma grande surpresa.
      Sobre Ryback e Jericho, este combate se tem o proposito de valorizar o monstro Ryback, ele só deveria estar em um combate das malas, se fosse para ser vencedor.
      Orton pode ser o vencedor, mas torcerei para Bryan 100%

  18. Dolph Ziggler - há 3 anos

    – WWE Tag Team Champions The Shield (Seth Rollins e Roman Reigns) vs The Usos – The Shield
    – Divas Champion AJ vs Kaitlyn – AJ
    – Chris Jericho vs Ryback – Ryback
    – Intercontinental Champion Curtis Axel vs The Miz – Curtis Axel
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Alberto Del Rio
    – WWE Champion John Cena vs Mark Henry – John Cena
    – World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match – Wade Barrett
    – Money in the Bank All-Stars – Daniel Bryan

    Concordo contigo quase em tudo mas acho que o Ambrose não vai vencer a mala mas sim o Wade Barrett. Segundo se soube, ele estava escalado para vencer a mala do ano passado mas acabou por não acontecer devido a uma lesão. Depois tornou-se IC Champion e perde o título 1 mês antes do Money in the Bank. Desde então, o Barrett mal apareceu no Raw ou Smackdown e quando apareceu, foi um segmento breve no backstage. Normalmente os lutadores com menos ímpeto vencem a mala do contrato pelo título Mundial, portanto a minha aposta é mesmo nele.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Lembrei disso nesta semana, pode ser que neste ano ele seja o vencedor, Barrett seria uma boa escolha para vencedor, mas ainda confio que seja o Ambrose.

  19. antonio - há 3 anos

    o husky harris nao morreu acho eu

  20. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Excelente artigo. So não partilho da mesma opinião na mala do smackdown porq houveram rumores que ia haver um money in the bank na wrestlemania 29 para darem uma mala ao barret mas como ele se lesionou não houve atenção eram só rumores

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Pode ser que eles deem ao Barrett a mala assim como iria ocorrer no ano passado quando lesionou-se.

  21. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Bom artigo Mário e boas previsões.Acho que vai ser dificil alguem ter o valor maximo mo jogo das apostas!
    Minha previsóes para o MITB:

    Mala Vermelha_Ganha o Bryan
    Mala Azul_ Ganha o Ambrose

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Este PPV esta muito bom devido a imprevisibilidade de alguns resultados.
      Sobre as malas concordo com teus palpites.

  22. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Adorei o artigo e sobre as malas as minhas previsões são estas:

    SmackDown: Wade Barret, também estou a torcer pelo Rhodes, mas deverá ser o Ambrose a ganhar devido a ser um membro dos the Shield. Quantos aos outros lutadores eles podem vir a ser campeões de Tag Team (Swagger e Cesaro), dos Estados Unidos (Sandow) e Intercontinental (Fandango, pk ele deverá reclamar que lhe tiraram o lugar naquele Triple Threat no PayBack)

    Raw: Daniel Bryan ou CM Punk, mas deverá ser o RVD devido ao seu regresso. uantos aos outros lutadores eles podem vir a ser campeões de Tag Team (Orton & Sheamus), dos Estados Unidos (Christian).
    P.S-Não meti o Kane nas minhas previsões, pk não se sabe se ele vai lutar.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Na mala do Smackdown, aposto em Ambrose, mas se Barrett ou um dos Rhodes Scholars vencerem ficará de bom tamanho.

      Não sei se a WWE irá proporcionar a vitória a RVD se não fosse uma mala com tantas estrelas, acho que ele seria o grande favorito, mas continuo a apostar em Bryan.

  23. José Sousa - há 3 anos

    Boa antevisão Mário;)

    Como fã quero que vençam: Shield, AJ, Curtis Axel, Del Rio e Ziggler( estou dividido), Daniel Bryan, Dean Ambrose e Mark Henry. Mas isto é a minha opinião emocional já o lado racional e as minhas explicações dou para Sábado.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Estou ansioso pelas tuas opiniões no sábado e eu deixei falar mais alto o meu coração nas minhas escolhas. :D

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu percebo-te e admito que controlei-me ao máximo, mas no Domingo no chat é o coração que vai falar mais alto como é obvio.

  24. João Jordão - há 3 anos

    Concordo com grande parte, mas discordo nalguns pontos. Eu acho que o Dean Ambrose é o favoritíssimo a ganhar a mala mas há nesse combate um wrestler, neste momento, muito mais preparado que ele para assumir o main-event. E chama-se Wade Barrett. O triste é que a WWE o vai bookando extremamente mal, e assim torna-se difícil achar um lutador credível.

    Em relação ao outro combate, será assim tão impossível o Christian vencer? Cuidado com essa afirmação! Ele tem provas dadas e o único título forte que lhe falta é o da WWE. Além disso quer-me parecer que ele tem sido bem pushado neste seu regresso, vamos ver no que dá…

    Cena vs Henry não vai ter qualquer história, é um pro-forma do Cena para o Summerslam.

    Quanto ao combate pelo WHC, sou dos 2% que quer que o Del Rio mantenha (como disseste, de forma bem sujinha) porque ele como heel e campeão consegue-se notabilizar, ao contrário de quando não é campeão. O Ziggler é de uma qualidade acima, não precisa de títulos para lá andar bem alto, mas quero mesmo ver o Ziggler a vencer no Summerslam, o que seria marcante apesar de tudo.

    Ah, e sei que és brasileiro, mas o Anderson Silva andava a pedi-las há muito tempo :) Os últimos combates dele eram desrespeitosos para com o adversário, fosse ele quem fosse! Mas se tiver o rematch e aprender a lição, levando o combate a sério, ninguém o pára. Ainda!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Ambrose é favorito, mas sabemos que as vezes este favoritismo na WWE não acaba se confirmando. Barrett tem grande potencial para ser o vencedor da mala, mas não penso que ele esteja sem credibilidade, isso é apenas um mal momento.

      As chances de Christian são mínimas, mas eu sou uma das pessoas que ficaria extremamente feliz se ele fosse o vencedor, mas duvido muito que a WWE aposte nele.

      Sobre o combate do WHC, concordamos e sobre o Anderson Silva, ele se vendeu por uma boa quantia, sinceramente seu discurso ao final do combate foi decepcionante, espero que não haja rematch, pois se ele quer curtir a família, que então deixe o seu legado como grande campeão e abandone o UFC.

  25. Kevin Steen - há 3 anos

    Bom artigo ,só acho que muitos Heels estão saindo vencedores nos seus palpites ,mas também o card está muito imprevisível e vai ser difícil alguém acertar todos os resultados.

    Acho que Dolph Ziggler vence mas não conquista o título ,ele vence por DQ ,pois daí ele teria uma razão para uma revanche no SummerSlam e ao mesmo tempo ajuda o estado Face dele ,o estado Heel de Del Rio e o World Heavywiehgt Championship fica mais um tempo com o Del Rio.

    Pelas malas eu acho que a do WWE Championship fica entre Bryan ,Orton e RVD e a do WHC fica entre Wade Barrett e Dean Ambrose ,mas apontando somente um para cada luta ,RVD e Wade Barrett serão os vencedores pra mim. E o RVD com a mala ,o Daniel Bryan vai ir atrás dele falando que ele devia ter ganhado ,o que vai culminar num combate entre os dois no Summerslam ,ou o RVD fala que vai descontar o contrato no Summerslam contra o Cena.

    De resto minha previsão é Shield, AJ, John Cena, Ryback e Curtis Axel

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Kevin

      Confesso que não costumo ficar controlando meus palpites pelo número de vitórias de heels ou de faces no card de um PPV, mas estes meu palpites estão muito para o lado do mal mesmo :D

      Mas se olharmos os nossos palpites eles são praticamente os mesmos, pois RVD é face assim como Bryan e Barrett é heel assim como Ambrose, nossa diferença é apenas que eu acho que Del Rio vence de forma suja, mas concordo que Ziggler possa vencer por DQ.

  26. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    cá para mim dolph ziggler perde por causa de big e o atacar durante o combate enquanto o arbito esta no chão e del rio manter
    quanto á smackdown money in the bank é simples, ou rhodes ganha ou lá se foi a sua carreira e vai aconteçer a ele o que aconteçeu ao alex riley e big zeke e etc

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Não sei como será a forma da derrota do Ziggler, mas acho que ele acabará prejudicado, quem sabe mesmo por Big E.

      Acho que Rhodes precisa muito desta vitória, assim como Barrett, mas mantenho o favoritismo em Ambrose.

  27. Anónimo - há 3 anos

    BOA ANTEVISAO
    MINHAS APOSTAS:
    WWE TAG TEAM CHAMPION:THE SHIELS
    DIVAS CHAMPIONSHIP:AJ
    INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP:CURTIS AXEL
    RYBACKvsY2J:CRYBACK
    WORLS CHAMPIONSHIP:DOLPH ZIEGLER
    WWE CHAMPIONSHIP:JOHN CENA
    MONEY IN THE BANL WORLD CHAMPION:CODY RHODES
    MONEY IN THE BANK WWE CHAMPION:DANIEL BRYAN

  28. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    A Minha antevisão para o Money In The Bank é a seguinte:

    – WWE Tag Team Championship: The Shield (Seth Rollins & Roman Reigns)
    – Divas Championship: AJ Lee
    – Intercontinental Championship: Curtis Axel
    – Chris Jericho VS Ryback: Ryback
    – World Heavyweight Championship: Dolph Ziggler
    – WWE Championship: Mark Henry
    – MITB World Heavyweight Championship: Cody Rhodes
    – MITB WWE Championship: Daniel Bryan

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      André acho que Ziggler e Henry os dois não vencem na mesma noite, sobre os outros resultados concordo

  29. Pedro - há 3 anos

    Só acho que vcs estão apostando muito em Bryan,ele é o superstar mais arregão que eu conheço.Acho que sobre a MITB WWE Championship vcs terão uma surpresa,pra mim o vencedor ou será Orton ou será Sheamus.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Pedro

      Bryan esta em um momento espetacular e Orton e Sheamus podem ser bons nomes, mas o grande favorito é Bryan

  30. LuisMPBO - há 3 anos

    Boa antevisão! Até porque concordo contigo em quase todos os resultados. O único que eu mudaria era o do Ziggler. Acho que o Ziggler vai vencer o Alberto Del Rio e sagrar se campeão mundial. Essa alternativa de que tu e quase toda a gente fala (eu incluído) de o Del Rio manter o título até ao SummerSlam de forma suja, e aí o Ziggler recuperar, é a que eu acho mais benéfica, porém não é aquela em que eu aposto. E nem é por causa da suspensão do Rodriguez, já apostava nisto antes disso acontecer.
    Como disse, em todos os outros concordo contigo. A maioria das pessoas concordava comnosco nos vencedores das malas, mas agora muita gente mudou de ideias, especialmente na do WWE Championship. Percebo o que querem dizer de o Bryan levar muito momentum e ser muito obvio, mas, se não for ele, quem é? Pois, eu não vejo mais ninguém com grandes chances de sair vencedor.
    Já tinha lido o artigo quando saiu, mas só me apeteceu comentar agora LOL.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Luis eu gostaria muito de ver Ziggler como WH Champion, mas acho que o momento seria mais especial no PPV SummerSlam.

      O Bryan é o grande favorito, mas vamos ver se isto realmente se confirma para o domingo

  31. arilson sampaio - há 3 anos

    A Minha antevisão para o Money In The Bank é a seguinte:
    – WWE Tag Team Championship: The Shield (Seth Rollins & Roman Reigns)
    – Divas Championship: AJ Lee
    – Intercontinental Championship: Curtis Axel
    – Chris Jericho VS Ryback: Ryback
    – World Heavyweight Championship: Dolph Ziggler
    – WWE Championship: Jhon Cena
    – MITB World Heavyweight Championship: Cody Rhodes
    – MITB WWE Championship: Daniel Bryan

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador