Visão Brasileira #119 – Verão com emoção?

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o SummerSlam, um dos mais esperados do ano, pois faz parte do quatro principais PPVs do ano. Um PPV, cercado de grandes expectativas, será que Daniel Bryan irá tornar-se o novo WWE Champion? Além de outros grandes combates, como a estreia de Bray Wyatt e o embate entre The Best vs The Beast. Neste Visão Brasileira, abordarei sobre minhas opiniões para este domingo, será que teremos grandes emoções no maior evento do verão da WWE?

Até o momento temos definidos além do combate de Kickoff que será pelo United States Championship, mais sete combates, de momento ainda não temos combates pelo Intercontinental Championship e nem pelo WWE Tag Team Championship. Penso que deveremos ter estes dois combates marcados na última hora, pois não acredito que Curtis Axel não terá um combate no PPV e achava que no Smackdown teríamos a marcação do combate dos membros da The Shield, Seth Rollins e Roman Reigns contra a dupla de peso Mark Henry e Big Show, mas agora vamos aos combates já definidos.

No Kickoff teremos um grande combate, que na minha opinião tinha tudo para estar presente sim no card do PPV, onde o United States Champion Dean Ambrose enfrentará, Rob Van Dam. Van Dam tornou-se o contender ao cinturão na última Raw, ao vencer a Battle Royal com 20 participantes.

Confesso que fiquei bastante preocupado com os lutadores presentes neste combate, pois tínhamos uma série de duplas no combate e Ryback, mas meus favoritos foram os dois últimos homens que ficaram no ringue, Rob Van Dam e Mark Henry, que vimos que realmente após perder para Cena tornou-se face. Grande vitória de Rob Van Dam, espero que ele possa nos proporcionar um grande combate.

Minha torcida para este combate vai para Rob Van Dam, pois ele retornou em grande nível e fez muito bem a ele este retorno a WWE. Para Ambrose será mais um combate para demonstrar seu grande nível a tentar dar mais ênfase ao seu cinturão, pois parece que nas últimas semanas, The Shield vem perdendo a atenção, sabemos que é devido a ênfase as principais estrelas para o PPV. Meu palpite para este combate é que Ambrose retém o cinturão, mas não sei até quando ele continuará com este cinturão.

Sobres os combates do PPV, começo pelo de menor relevância e que ocorrerá apenas para complementar o Programa Total Divas, onde estão sendo retratadas as Divas da WWE. Portanto teremos Natalya vs Brie Bella. Natalya vem apoiada pelas Funkadactyls e Brie por sua irmã Nikki e por Eva Marie. Natalya na última Raw venceu a Divas Champion AJ e vem com ímpeto para o combate, mesmo com o erro grotesco do árbitro.

Meu palpite e minha torcida para este combate são por uma vitória de Natalya, para quem sabe chegue a sua vez de credenciar-se a combater pelo cinturão de Divas para o PPV Night of Champions. Não acredito que Brie Bella vença, e como teremos várias divas a interagir no combate não deveremos ter a troca de irmãs durante o mesmo e espero que Natalya vença e que desta vez sem erros do árbitro.

No combate Mixed Tag Team Match teremos Dolph Ziggler e Kaitlyn vs Big E Langston e a Divas Champion AJ Lee. Confesso que a marcação deste combate não me agradou, mas pelo menos nos livramos do cansativo combate entre Ziggler vs Big E, que já assistimos por diversas vezes, confesso que gostaria que Ziggler estivesse na disputa do World Heavyweight Championship, mas é o que lhe restou. AJ e Kaitlyn vem nos proporcionando bons combate e Layla fez seu heel turn, mas que não teve efeito algum.

Meu palpite e minha torcida para este combate, são para uma vitória de Ziggler e Kaitlyn, pois sinceramente não aguento mais ver Big E Langston como guarda costas de AJ e acho que Ziggler não deve ser derrotado em um dos principais PPVs do ano, e caso saia derrotado sairá ainda mais desprestigiado e acabará se perdendo no card. Já estive mais empolgado com este combate, mas o restante do card dos combates que comentarei de agora em diante estão muito bons.

O combate entre Cody Rhodes e Damien Sandow, felizmente ainda não será com a mala em jogo, mas foi muito bem construído, ainda mais como da forma que Sandow tornou-se o Mr. Money In The Bank do Smackdown, atacando Rhodes e dando fim assim a Rhodes Scholars. Rhodes vem com sede de vingança e com diversos ataques a Sandow, com direito a jogar a maleta no Golfo do México, faz com que tenhamos grandes expectativas para um grande combate.

Para domingo, minha torcida é por uma vitória de Rhodes, para que no PPV Night of Champions, quem sabe ele possa ter a oportunidade de lutar pela maleta, mas não digo que ele deva vence-la. Mas meu palpite é que Sandow vence, até para valorizar-se como futura ameaça o World Heavyweight Champion, pois caso ele saia derrotado, como ele poderá ameaçar um campeão se não vence ninguém.

E a estréia de Bray Wyatt será em uma Ring of Fire, contra Kane, conforme já havia previsto no Visão Brasileira #111. A rivalidade iniciou-se em 8 de julho, quando Wyatt Family fez sua estréia na WWE atacando Kane, inclusive o que lhe custou sua participação na Money In The Bnak All Stars. Kane retornou em 29 de julho, sendo novamente atacado. Daí por diante vimos grandes segmentos entre estes supertars e Kane definiu que teremos uma Ring of Fire Match, o que será ainda mais espetacular.

A torcida e o palpite para este combate são para uma vitória de Bray Wyatt, primeiro por ser sua estréia, segundo porque os rumores dizem que Kane vai se afastar por uns tempos, então nada melhor que Wyatt vencer e “destruir” Kane. Só não sei qual seria sua futura rivalidade. Pelo menos com este tipo de estipulação, os outros membros da Wyatt Family não terão como interferir no combate e espero que Wyatt vença de forma digamos “limpa”.

Sobre o combate entre o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio contra Christian, confesso que este deveria ter tido maior atenção por parte da WWE, mas estes dois supertars tem plenas condições de nos proporcionar um grande combate. Christian tornou-se o contender ao derrotar Rob Van Dam e Randy Orton em uma Triple Threat Match dia 2 de agosto no SmackDown, mas na Raw de 29 de julho, já havia vencido del Rio sem o cinturão em jogo. Del Rio na verdade, queria que seu adversário fosse Ricardo Rodriguez, pois achava que teria o mesmo direito de escolher seu adversário, assim como o WWE Champion John Cena.

Para este combate, minha torcida é para uma vitória de Christian, pois acho ele um dos grandes injustiçados dentro da WWE e todas as vezes que foi World Heavyweight Champion foi em circunstancias que não lhe proporcionaram grandes reinados, como a vitória sobre Del Rio, com o cinturão vago e a vitoria por DQ contra Orton. Mas meu palpite é que Alberto Del Rio defende com sucesso seu cinturão, pode até ser derrotado por Christian, mas acho que ele se desqualifica e mantém o cinturão para continuar sendo odiado pelo público.

The Best vs The Beast, este é um combate dos sonhos, que muitos de nós gostaríamos de ver e neste domingo ele ocorrerá. CM Punk terá um grande desafio contra Brock Lesnar, o principal cliente de Paul Heyman, que aliás, conduziu com maestria a construção desta rivalidade ao lado de Punk. A rivalidade iniciou-se após o ataque de Heyman a Punk, durante a Money In The Bank All Stars, e depois tivemos o brutal ataque de Lesnar a Punk na Raw de 15 de julho.

Lesnar vinha sempre obtendo êxito em seus ataque a CM Punk e isto sofreu uma reviravolta apenas na última Raw, quando Punk saiu-se sobre vantagem a Lesnar, atacando-o com uma câmera e depois com uma cadeira, depois Punk aplicou o GTS no outro cliente de Paul Heyman, o Intercontinental Champion Curtis Axel, mas Heyman que era seu alvo, conseguiu fugir. Este ataque deixa o combate ainda com mais expectativas.

Minha torcida para este combate é para CM Punk, pois espero que ele vença, pois a grande questão deste combate, é o número de datas limitadas da presença de Lesnar, pois se ele estivesse em tempo integral, até torceria por uma vitória dele, para termos continuidade da rivalidade, mas como não sabemos quando ele poderá retornar a combater, acho que ele não deve vencer. Meu palpite é que Lesnar vence, com ajuda de Heyman e até mesmo de Curtis Axel e depois ele some por uns tempos, Punk assim acaba entrando em rivalidade com Curtis Axel e Heyman e Lesnar retorna para enfrentar novamente Punk, quem sabe no PPV Survivor Series.

Chegamos ao main event do PPV, onde o WWE Champion John Cena, enfrentará Daniel Bryan, o superstar mais apoiado pelo público da WWE nos últimos meses, Bryan aliás é merecedor desta oportunidade e foi escolhido pelo campeão, praticamente por aclamação do público. O General Manager da Raw Brad Maddox, permitiu que Cena escolhesse seu adversário e Cena escolheu Bryan.

A rivalidade veio crescendo adequadamente, onde tivemos bons segmentos entre Cena e Bryan e tudo caminhava para um grande combate, tendo em torno do mesmo também a possível ameaça do Mr. Money In The Bank Randy Orton, sobre o vencedor do combate do PPV. Pois estávamos com grandes expectativas, será que Bryan venceria por submissão, teríamos alguma interferência, como The Shield quem sabe?

Porém os egos de quem comanda a WWE falou mais alto e parece que temos a chance de rever o roteiro de 2011 pelo WWE Championship. Começamos tendo o susto de Mr. McMahon no segmento da última Raw, escolher Brad Maddox como Special guest referee, mas felizmente ou infelizmente Triple H apareceu neste segmento e atacou Maddox e induziu-se como Special guest referee. Portanto assim como no combate entre CM Punk vs John Cena pelo WWE Championship de 2011 teremos mais uma vez Triple H como árbitro, confesso que gostaria que fosse Shawn Michaels então, já que ele inclusive estará comentando no Kickoff do PPV.

O combate que tinha tudo para ser espetacular, agora com a presença de Triple H, tornou-se uma grande incógnita, pois acho que ele fará como em 2011 e não interferirá no resultado do combate, mas os desdobramentos pós-combate, isto é a possível entrada de Randy Orton, algum ataque da Shield, ou até mesmo de Wade Barrett, por ordem de Vince McMahon, possivelmente deverão ocorrer, mas quem será o WWE Champion que será atacado?

Minha torcida e meu palpite neste combate vão claramente para Daniel Bryan, pois vai ser espetacular ver ele como novo WWE Champion e sinceramente gostaria que Orton viesse a tentar o cash-in, mas fosse impedido por Triple H. Acho até que será Bryan que sofrerá o cash-in de Orton, mas gostaria que fosse mais adiante.

Devido a questão da lesão de Cena e a possibilidade dele ter que se ausentar por algum tempo, um cash-in de Orton sobre ele também não é fora de questão, mas se Bryan tornar-se WWE Champion e Orton realizar o cash-in com sucesso, seu heel turn tão esperado por todos nós será inesquecível e ele passará a ser muito odiado pelo público. Para Cena a vitória não terá o mesmo valor que ela terá para Bryan, portanto se a WWE quiser deixar o público feliz, teremos um novo WWE Champion no domingo, a grande dúvida será, quem o escolhido, Bryan ou Orton?

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Unites States Champion Dean Ambrose vs Rob Van Dam – Dean Ambrose
– Natalya vs Brie Bella – Natalya
– Dolph Ziggler e Kaitlyn vs Big E Langston e Divas Champion AJ Lee – Dolph Ziggler e Kaitlyn
– Cody Rhodes vs Damien Sandow – Damien Sandow
– Kane vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Christian – Alberto Del Rio
– CM Punk vs Brock Lesnar – Brock Lesnar
– WWE Champion John Cena vs Daniel Bryan – Daniel Bryan

Em linhas gerais, até poderemos ter grandes surpresas mas não sei se neste domingo poderemos ver o fim do reinado dos cinturões da Shield, e espero que vejamos Daniel Bryan como novo WWE Champion, o que seria a grande emoção do PPV. Queria muito uma vitória de Punk sobre Lesnar, mas acho pouco provável.

Para encerrar, espero que se confirme a dupla de peso, Big Show e Mark Henry, pois será um grande desafio a Rollins e Reigns, se estes dois se juntarem quem sabe veremos o final do reinado do cinturões de duplas pela Shield. Para Curtis Axel, sinceramente não vejo nenhum adversário, mas quem sabe a surpresa não será o eterno contender Kofi Kingston, mas não me venham com R-Truth vs Fandango em um combate de dança. Espero que tenhamos um grande PPV, desejo uma excelente semana a todos e até o chat do PPV no domingo!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

30 Comentários

  1. Miguel Silva - há 3 anos

    Mário, boa antevisão!
    Só não concordo com o Cody/Sandow, pois acho que há 2 hipóteses para o combate e que nenhuma delas envolve uma vitória limpa do Sandow:
    1 – Rhodes vence limpo;
    2 – Sandow vence sujo.
    De qualquer uma das maneiras, acredito que no próximo PPV tenhamos Cody vs Sandow pela mala. É claro que tudo pode ser evitado com um cash in do Sandow já este domingo, ganhando muito heat devido ao Rhodes e Christian(se ele vencer o título). Assim, teríamos uma rivalidade entre Rhodes e Sandow mas pelo WHC, mas não acho que vai ser esse o cash in que vai acontecer.
    Depois a minha outra dúvida neste PPV é o combate pelo título Mundial, pois embora esteja convencido que o Del Rio vai reter, já estive mais longe de pensar que o Christian não tem hipóteses. Ainda assim, por enquanto penso que vence o Del Rio.
    Bem e por fim, o combate que todos estamos à espera – o Match of the Year (assim o espero) do Cena vs Bryan. Se o Bryan vence eu deito a casa abaixo com alegria, mas depois vem o Orton para estragar a festa :(

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Esqueci-me de acrescentar que também estou com muitas dúvidas quanto ao Lesnar/Punk, e se os rumores forem verdade, o Punk tem sérias hipóteses de vencer o combate. Por isso aí discordo de ti pois neste momento estou mais virado para o Punk.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Lesnar vs Punk, confesso que é a grande incógnita para mim, minha vontade é que Punk vence, mas não sei porque acho que Lesnar vence, mais graças a Heyman e Axel do que por mérito próprio, mas essa questão das aparições contadas de Lesnar é que me deixa com ainda mais dúvida.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Se formos para termos Rhodes a pelo menos disputar a mala no PPV Night of Champions, concordo que ele deva vencer, tanto que torcerei por ele, a vitória limpa de Sandow é apenas para valorizá-lo.

      Acho também que Del Rio retém, mas queria muito que Christian vencesse, mas gostaria que isso ocorresse apenas se ele tivesse um reinado digno desta vez.

      Cena vs Bryan estou muito ansioso pelo combate, confesso que não gostei muito da adição de Triple H, como árbitro, mas também acho que Bryan vence para delírio de todos, e que Orton vem e realiza o cash-in.

  2. Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

    Bom artigo Mario, como já é habitual. Concordo em quase tudo…acho que o Punk vence o Lesnar.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Rodrigo, quero muito que Punk vença Lesnar, mas acho que as “ajudas externas”, farão com que Lesnar seja o vencedor.

  3. Tunes9 - há 3 anos

    Bom artigo, parabéns, Estou ansioso pelo Summerslam, vai ter alguns combates menos interessantes, mas, que também não são maus de todo e nem são assim tantos, mas, depois vai ter grandes combates, estou com expectativa em ver todos, não se falou aqui ou se falou não reparei, mas, há a possibilidade de, o meu lutado preferido de sempre, Triple H, virar heel e atacar algum dos lutadores e o Orton fazer o cash-in ou dar a vitória a um lutador e eu gostava de ver o Hunter mais uma vez como heel, gostava que houvesse novo campeão, preferia o Orton heel como campeão ou o Bryan, Bray Wyatt espero que vença e gostava de ver o Christian como campeão WH, espero um bom combate entre Dean Ambrose e RVD e que o combate The Shield vs Big Show & Mark Henry seja um combate interessante e claro, que seja um combate fantástico no The Best vs The Beast e que ganhe o meu 2º lutador favorito, CM PUNK, mas, em geral, espero grandes combates e algums surpresas e também estou ansioso pelo anuncio do roster do WWE 2K14 e algumas imagens e videos, secalhar as entradas como aconteceu o ano passado, porque quase de certeza vou comprar, vai ficar grande jogo, mas, é esperar para ver, ANXIOUS FOR SUMMERSLAM!!! :)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Tunes9.
      O card esta muito bom, só colocaria o combate do Total Divas no KickOff e colocaria Ambrose vs RVD no PPV.
      A chance de Triple H fazer um heel turn é grande, pois ele ou Vince terão que realizar o turn quem sabe neste domingo.
      Acho que de uma forma ou de outra teremos um novo WWE Champion no domingo.
      Wyatt eu espero também que vença e Christian o quero como WHC apenas se for para ter um reinado sólido e bem diferente dos anteriores.
      Ambrose e RVD podem nos proporcionar um grande Kickoff.
      Espero também que Punk vença, mas acho que Heyman será vital e acabará ajudando Lesnar.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo a 100%, esperemos que sejam um grande show!!! :)

  4. Diogo7 - há 3 anos

    Boa antevisão Mário!

    Concordo com quase todos os teus palpites, só discordo do Rhodes vs Sandow e tenho bastantes dúvidas em relação ao vencedor do confronto “The Best vs The Beast”.

    No combate entre o Rhodes e o Sandow, acho que o Cody vai ganhar este combate no SummerSlam para depois pedir uma oportunidade pela mala no NOC e aí sim, o Sandow ganha com a mala em jogo.

    Tenho muitas dúvidas em relação ao vencedor no combate entre o CM Punk e o Brock Lesnar. Ambos necessitam da vitória. O Punk precisa de uma grande vitória porque já não ganha um combate importante desde que perdeu com o The Rock e o Undertaker. O Lesnar, pelos vistos só tem mais um PPV depois deste SummerSlam, por isso tem que ir credível para a Wrestlemania XXX em que deve enfrentar o The Rock ou o Undertaker. Se esta rivalidade tivesse mais que um PPV, eu apostava na vitória do Lesnar. Não sei mesmo quem vai ganhar este combate…

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Rhodes vs Sandow, torcerei para Rhodes e acho que se ele vencer ele tem que disputar a mala no Night of Champions, mas se for para tornar Sandow uma real ameaça ao WHC ele sai do SummerSlam como vencedor.

      Punk vs Lesnar é o combate em que mais dúvidas sobre um resultado, pois ambos precisam vencer. Devido a questão do número de datas de Lesnar é que deixa o resultado ainda mais em dúvida, pois se ele vencesse e tivéssemos mais um combate quem sabe no Survivor Series, diria que Lesnar vence no domingo, mas como não sabemos, qual será sua próxima data para combate, então se for apenas para a Wrestlemania 30, então que Punk vença.

  5. matheus - há 3 anos

    se o big show e o marck heryn ganharem o titulo de duplas eu acho difisiu tira deles. tomara que volte a Brand Split para a o the sheld for para o smackdon e a Wyatt Family for para o raw

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      A Brand Split, com certeza seria algo bom para separar The Shield da Wyatt Family, pois se continuar assim, terá um momento em que seus objetivos vão acabar se cruzando.
      Henry e Show é literalmente uma dupla de peso, será um bom desafio a Rollins e Reigns.

  6. Hygor Böhm Hübner - há 3 anos

    oq apenas me interessa no SummerSlam 2013, é: Christian derrotar Del Rio para ser 3-time World Heavyweight Champion, Daniel Bryan derrotar Cena para se tornar WWE Champion and ver Rob Van Dam derrotar Dean Ambrose para se tornar United States Champion, so isso me interessa!!! (e talvez, se tiver a “surpresa”, ver Mark Henry e Big Show se tornarem WWE Tag Team Champions!!)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Hygor

      Gostaria que Christian vencesse se fosse para ter um reinado longo e digno, completamente diferente dos anteriores.
      Bryan derrotar Cena é a vontade de muitos fãs da WWE e espero que se concretize.
      Rob Van Dam derrotar Ambrose é o que acho menos provável, mas vou torcer por RVD.
      Se o combate de duplas se confirmar, Show e Henry tem plenas condições de tornarem-se os novo WWE Tag Team Champions.

  7. Lucas - há 3 anos

    Muitoo bom velho Parabens MArio! Espero mesmo que Bryan vence john !
    infelizmente acho que punk nao vence lesnar ! Mais sera mesmo um dos melhores PPV do ano ! so estou triste que o astro que eu mais gosto nao estara presente “RYBACK ” Mais gostaria de ver quem sabe um dia Ryback vs Brock Lesnar haha ! muiito bom vlw !

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Lucas.

      O card realmente esta muito bom e também estou com poucas esperanças de uma vitória de Punk. Ryback estará ausente, eu tenho uma opinião um pouco diferente de ti em relação a este superstar.

  8. AndréCena - há 3 anos

    Olá a todos os fãns de Wrestling , poderam me mandar o link do chat para o SummerSlam? Obrigado e Viva a WWE!

  9. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Nos combates do WWE’13 que a WWE lançou como previsão os vencedores foram:
    -Bray Wyatt
    -Natalya
    -Cody Rhodes
    -Alberto Del Rio
    -CM Punk (por Desqualificação)
    -Daniel Bryan
    E se forem verdade?

    • Tunes9 - há 3 anos

      Olhe que por acaso acredito que seja como está aí, a minha dúvida é no combate pelo titulo da WWE, muita coisa pode acontecer e se for o Bryan a ganhar, custa-me a crer que ganhe “limpo”, visto que o Cena nunca perde “limpo”, mas, este combate tem muitas surpresas ou interferências que vão acontecer e vai ser muito interessante, de resto acho que podem mesmo ser esses os vencedores, ansioso!!! :)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha Ricardo, se estes resultados se confirmarem, serão muito bons, em relação aos meus palpites apenas diferenciaram, as vitórias de Rhodes e Punk, mas sobres estes dois combates o que me ocorreu foi o seguinte:

      Se for para Sandow ser uma ameaça ao WH Champion para agora, acho que ele deve vencer, agora se for para ele ser uma ameaça apenas para meses mais tarde, então que Rhodes vença e que tenhamos a mala em jogo no Night Of Champions.

      Punk vs Lesnar é uma grande incógnita, pois não sabemos quando será que teremos Lesnar presente em um combate, então como será o prosseguimento desta rivalidade? Pois com Lesnar vencendo, quando seria a desforra de Punk? Se Punk vencer, quando Lesnar terá uma nova oportunidade de combater? Por isso apostei em Lesnar, achando que após isso Punk continua a perseguir Heyman e Axel deverá acabar protegendo Heyman.

  10. Luiz Just - há 3 anos

    Os meus palpites para o PPV são !
    – RVD vs Ambrose – RVD
    – Natalya vs Brie Bella – Natalya
    – Ziggler & Kaitlyn vs Big E. & Aj Lee – Dolph & Kaitlyn
    – Damien Sawdon vs Cody Rhodes – Rhodes
    – Kane vs Wyatt – Bray Wyatt
    – Del Rio vs Christian – Christian
    – CM Punk vs Brock Lesnar – empate
    – Cena vs Bryan – Cena, depois Orton faz o Cash-in

    Lutas que deverão ser adcionadas
    – Curtis Axel vs ???????????????? – vencedor deverá ser o desafiante
    – The Shield vs Show & Henry – Show & Henry !

  11. Fran - há 3 anos

    Por mim o Christian contra o del rio podia ter sido um “Ladder Match”

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Fran.

      É o tipo de estipulação que favorecia imensamente o Christian, mas como já tivemos este combate no Extreme Rules,

      • Fran - há 3 anos

        É verdade, mas pelo menos eu nao vejo um ladder match desde o TLC 2012 entre o ziggler e o cena. Ja sao pelo menos 8 meses

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Fran.

      É o tipo de estipulação que favorecia imensamente o Christian, mas como já tivemos este combate no Extreme Rules, quando Christian tornou-se WH Champion, por isso não sei se seria interessante repeti-la.

  12. MicaelDuarte - há 3 anos

    Boa previsão Mário.

    Brie Bella vs Natalya: Espero que ganhe a Natalya. Bem que merece algum destaque! Só um reparo: aquele erro não foi do árbitro, mas sim da Natalya. :)

    Mixed Tag-Team: O Ziggler e a Kaitlyn terão que ganhar, pois não faz qualquer sentido que assim não seja.

    Rhodes vs Sandow: Infelizmente, o Sandow já surfa a mesma onda que o Ziggler surfou até fazer o “cash-in”, ou seja, já está a perder combates demais (Orton 2x, Christian…). Por muito que seja um grande fã do Rhodes, penso que o correcto é Sandow vencer e partir para outra, enquanto o Rhodes irá envolver-se com o Ambrose pelo US TItle, retirando-lhe o título.

    Ring Of Fire: Tenho as minhas dúvidas quanto ao vencedor deste combate. Se Bray vencer, óptimo, mas se o Kane vencer, o Bray terá que fazer qualquer coisa que envolva as chamas para justificar a saída do Kane da TV (digo eu, não sei). O Bray terá que sair por cima, dê lá por onde der.

    Christian vs Del Rio: Não consigo pôr totalmente de parte uma vitória do Christian. Quem nos garante que a WWE desta vez não tenciona dar um reinado decente ao Christian? Acho que o Del Rio vence, mas…

    Punk vs Lesnar: Torço 100% pelo Punk. Neste momento, não acredito na vitória do Lesnar.

    Bryan vs Cena: NÃO SEI! Queríamos imprevisibilidade, não queríamos? Então aqui temos! xD

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Micael

      Concordo com a maioria das tuas opiniões, e tua opinião sobre o Rhodes vs Sandow é interessante, pois ele esta mesmo a ser varias vezes derrotado, também torço por Rhodes, se quiserem que a rivalidade continue Rhodes vence, do contrário Sandow precisa vencer, para firmar-se como uma ameaça.

      Queria que Christian vencesse, mas ele precisa de um reinado longo e digno.

  13. Carlosilva - há 3 anos

    – Unites States Champion Dean Ambrose vs Rob Van Dam – Dean Ambrose by DQ
    – Natalya vs Brie Bella – Brie Bella
    – Dolph Ziggler e Kaitlyn vs Big E Langston e Divas Champion AJ Lee – Dolph Ziggler e Kaitlyn
    – Cody Rhodes vs Damien Sandow – Damien Sandow
    – Kane vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Christian – Alberto Del Rio
    – CM Punk vs Brock Lesnar – Cm Punk
    – WWE Champion John Cena vs Daniel Bryan – Daniel Bryan/Orton cash in
    (Provavelmente)-Big Show,Mark Henry vs Shield-The Shield

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador