Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #120 – De encher os olhos!

Pessoal neste domingo tivemos um dos principais PPVs deste ano, o SummerSlam, e este ano a WWE não nos decepcionou, nos proporcionou um PPV de encher os olhos, com grandes combates em especial a vitória de Daniel Bryan, tornando-se o novo WWE Champion por minutos e o espetacular combate entre CM Punk e Brock Lesnar, além de outros excelentes combates, como Rhodes vs Sandow e Christian vs Alberto Del Rio. Mas vamos as impressões sobre o PPV.

No Pré-Show, tivemos o bom combate entre Rob Van Dam contra o Unites States Champion Dean Ambrose, tivemos um bom combate e durante ele tivemos as aparições dos outros membros da Shield, Seth Rollins e Roman Reigns e de Big Show e Mark Henry, confesso que com estas entradas achava que Rob Van Dam venceria de forma limpa, mas o que acabou ocorrendo foi uma vitória de RVD por desqualificação, quando Reigns invadiu o ring e aplicou o spear em RVD. Assim Ambrose continua como United States Champion e Van Dam poderia tranquilamente continuar a rivalidade.

Mas conforme pudemos ver na última Raw, Rob Van Dam terá pela frente um novo desafio e será o desafiante ao World Heavyweight Champion Alberto Del Rio, eu já esperava esta rivalidade para o SummerSlam, mas foi apenas adiada para o PPV Night Of Champions. Van Dam terá como aliado Ricardo Rodriguez, o que poderá proporcionar vantagem a Van Dam, só espero que ele não acabe voltando a ajudar Del Rio e custe a vitória ao desafiante. Para Ambrose e os outros membros da Shield comentarei mais adiante neste artigo.

O inicio do PPV, foi com um dos combates que todos nós tínhamos mais ansiedade, mas confesso que saí frustado do mesmo, esperava mais tempo de combate e que Wyatt saísse com melhor performance contra Kane, pois vimos um combate curto em que Kane o dominou por completo e Wyatt só veio a vencer graças a interferência de seus pupilos Luke Harper e Erick Rowan , que conseguiram invadir o ringue. Assim Wyatt alcançou sua primeira vitória como todos esperávamos, mas confesso que esperava mais agressividade de sua parte. Para Kane, bem este deverá se ausentar por algum tempo devido as gravações do filme, espero que volte logo.

Bray Wyatt na Raw pós PPV atacou mais uma vez R-Truth, agora é esperar pelos desdobramentos das próximas semanas, para vermos o que a Wyatt Family terá reservado para o próximo PPV, confesso que com o atual momento da WWE e com a ausência de diversos superstars, não sei quem eles poderão atacar e ter uma boa rivalidade. Quem vocês acham que poderia ter uma boa rivalidade com a Wyatt Family?

O segundo combate do PPV, era um dos combates que estava ansioso para ver e minhas expectativas foram correspondidas, Cody Rhodes e Damien Sandow nos proporcionaram um grande combate e o resultado foi uma vitória de Rhodes após um Cross Rhodes e fazer o pin. Assim Rhodes vence o Mr. Money In The Bank do Smackdown Damien Sandow que saiu derrotado em seu primeiro PPV após vencer a mala.

Na Raw tivemos a ter o combate e com nova vitória de Rhodes, desta forma Rhodes credencia-se a pedir que a mala de Sandow seja colocada em jogo no PPV Night of Champions, assim poderemos ter dois cenários para o PPV, ou Rhodes vence e torna-se o Mr. Money In The Bank, o que acho pouco provável, ou então teremos Sandow a defender sua mala com sucesso e daí por diante começa sua escalada a ameaçar o World Heavyweight Champion nos próximos meses, pois esta sequência de derrotas de Sandow, por vezes preocupa, mas acho que ele recupera-se no próximo PPV.

Por falar em World Heavyweight Champion, que excepcional combate o campeão Alberto Del Rio e Christian nos proporcionaram, muitos não tinham grandes expectativas por este combate, mas eles não me decepcionaram, e uma pena que Christian não venceu, mas Alberto Del Rio como heel é espetacular, Del Rio venceu após aplicar o Armbreaker, e Christian dar Tap-Out, assim o campeão retém o cinturão e Christian terá que achar um novo rumo.

Del Rio como já falei anteriormente neste artigo terá suas atenções voltadas a Rob Van Dam, em um combate que quero muito ver em um PPV, para Christian, confesso que gostaria que ele entrasse na disputa por um dos cinturões intermediários da WWE e o viesse a conquistar, mas pelo rumo das coisas ele acabará ficando perdido no card.

No combate que envolvia a rivalidade principalmente devido ao programa Total Divas, Natalya enfrentou Brie Bella, tivemos um combate de razoável para bom, onde após o Sharpshooter, Natalya fez com que Brie fizesse o Tap-Out. Assim Natalya venceu e espero que credencie-se a disputar o cinturão de Divas Champion, contra AJ Lee. Mas a divisão de divas precisa logo de uma revigorada, pois mesmo com o Programa a digamos a alavancar as Divas, a divisão continua sem potencial.

O melhor combate dos últimos tempos, acho que desde a End of Era, não via um combate em que me prendesse tanto a atenção, foi de encher os olhos e o coração de orgulho da WWE e de Brock Lesnar e CM Punk, o típico combate em que você não poderia piscar os olhos, pois acabaria perdendo um grande momento do combate, e Heyman teve grande participação no combate e por muitas vezes estivemos a pensar em uma vitória de Punk e a estipulação de No Desqualification, veio a calhar e nos proporcionou um embate entre The Best e The Beast a nivel excepcional.

Ao final, após um F-5, em cima da cadeira, Lesnar alcançou a vitória, assim Lesnar some por uns tempos e deverá retornar somente a Road to Wrestlemania, uma pena, pois este seu combate foi o melhor desde seu retorno a WWE e digo que foi um grande desperdício usar as suas limitadas datas contra o Triple H em combates para apenas encher o ego deste senhor.

Para Punk, o futuro deverá reservar a rivalidade contra o Intercontinental Champion Curtis Axel, em sua continuidade na perseguição a Heyman. Aliás será que Punk será o futuro Intercontinental Champion? A única coisa que fiquei chateado em ver Punk perder, foi porque Punk envolveu-se nestes últimos tempos em rivalidades contra lutadores part-time, sendo derrotado por The Rock, Undertaker e Brock Lesnar, tendo vencido apenas a Chris Jericho, que aliás este último perdeu até para o Ryback. Punk precisa mais adiante vencer um destes lutadores de nome, quem sabe ele vence Lesnar na Wrestlemania. Ou então se Bryan não tiver êxito em conquistar o WWE Championship, Punk pode ser um futuro desafiante a Randy Orton.

No combate de Mixed Tag Team, tivemos Dolph Ziggler e Kaitlyn a enfrentar Big E Langston e a Divas Champion AJ Lee. Em um razoável combate, onde após Ziggler acertar um Zig Zag, ele e Kaitlyn alcançaram a vitoria, aliás não via outro resultado para esta noite e considero que Ziggler foi o grande castigado neste PPV, pois este combate pouco acrescenta a seu momento.

Eis que na Raw, Ziggler teve um grande desafio e acabou sendo derrotado pela The Shield em uma handicap match, pois ele havia criticado as ações de Triple H, no SummerSlam, parece que o castigo continua. Será que Ziggler poderá ser o desafiante ao United States Champion Dean Ambrose, confesso que faço parte da multidão que ver um dia Ziggler como World Heavyweight Champion, mas parece que a WWE quer adiar por mais tempo este dia, e assim ele continua na parte de baixo do card, mas considero que ele sobe um pouco, pois sair de Big E para Ambrose já é um bom avanço. Assim ele pode ser um dos superstar a acabar com o reinado da Shield.

Por falar em Shield, os outros dois membros da stable deverão ter como desafio, Big Show e Mark Henry no PPV Night of Champion, e na Raw venceram Big Show, em outra handicap match, que foi marcada por Brad Maddox, pois Show também ofendeu o Mr. ego Triple H. Espero que Show e Henry vençam os cinturões de duplas, mas acho pouco provável, ainda mais que Shield agora são o escudo da familia McMahon.

No Main Event, o combate que todos esperavam, onde o WWE Champion John Cena tinha pela frente o superstar mais amado pelo público da WWE, Daniel Bryan. Estes dois nos proporcionaram um espetacular combate, ainda mais com as condições em que John Cena se encontrava, e o que todos esperávamos se confirmou e ao final Bryan venceu ao chutar Cena e fazer o pin, não foi o final com o tap-out, sonhado por muitos mas ficou de bom tamanho. Momento de muita alegria e delírio do Universo WWE e tivemos até os eventuais fogos do final do PPV.

Mas o que todos temíamos ocorreu e tivemos a entrada de Randy Orton após o combate, mas não tivemos a entrada nem de Barrett, nem da Shield como alguns esperavam, e quando parecia que Orton iria embora e não faria o cash-in, o que vimos foi Triple H a aplicar o pedigree em Bryan e assim proporcionar a oportunidade a Orton. Aqui fica uma crítica, onde que o pedigree é tão potente que Bryan sequer reagiu para evitar o pin de Orton, vai ter um ego inflado assim lá no fim do mundo, podiam ter feito Bryan pelo menos ter evitado o pin na primeira tentativa. As vezes as decisões da WWE me irritam um pouco. O a rivalidade Triple H vs Vince foi para o espaço.

Desta forma o homem que foi adicionado de última hora ao main event do PPV e que parecia que viria para deixar o combate limpo, na verdade acabou sendo decisivo nos instantes pós combate e conforme seu discurso, fez isso pelo bem da WWE e de sua família,  porque Bryan não é a cara da WWE. Assim ele ficou de bem com o clã McMahon e parece que temos o retorno da Corporation, com seu Campeão Randy Orton e assim teremos nos próximos meses Bryan vs McMahon Family.

Na Raw, Bryan confrontou-se com Stephanie McMahon, foi retirado da arena retornando apenas ao final do show, durante a celebração de Orton, quando acabou sendo atacado pela Shield, e depois sofreu um RKO de Orton. O momento para o cash-in de Orton foi o melhor escolhido, pois assim ele será muito odiado pelo público e o heel turn de Triple H foi muito bom, confesso que fui surpreendido pois esperava que Triple H iria ajudar Bryan, mas agora vamos ter que esperar pelos próximos acontecimentos. Será que futuramente ele trai a família, acho pouco provável.

Vem aí meses da Corporation McMahon, apoiando o WWE Champion Randy Orton, contando ainda com The Shield e possivelmente com mais alguns superstars, desta forma Bryan e os demais faces da WWE, que questionarem o comando da família McMahon terão grandes problemas. Confesso que inicialmente não havia gostado do rumo do final do PPV e queria ver o que Triple H tinha a dizer, ele não me convenceu ainda totalmente, mas espero que as coisas evoluam bem. Tem tudo para nos proporcionar grandes momentos.

Em linhas gerais tivemos um grande PPV, digno de um SummerSlam, só o que tivemos de desnecessário foram os segmentos com Fandango e Ryback, podiam usar este tempo para ter prolongando os combates do PPV, e uma Raw que para mim foi abaixo das expectativas, pois eu não gosto do segmento com todos os superstars, quando eles simplesmente fazem papel de paisagem e não tomam nenhuma atitude contra o ataque da Shield a Bryan, mas são percepções minhas, de não gostar deste tipo de coisa, mas espero que Bryan tenha uma rivalidade que o faça crescer ainda mais contra a McMahon Family, digna dos tempos de Stone Cold contra Vince e toda a Corporation, quem sabe culminando com Bryan como WWE Champion daqui a alguns meses. Em um acontecimento épico.

John Cena

Quem sabe para o PPV Survivor Series não temos uma Team Bryan vs Team McMahon. O grande problema é que temos a ausência de dois grandes faces, Cena e Sheamus. Por falar em Cena, não faço parte das pessoas que comemoraram a ausência de Cena que deverá ser de 4 a 6 meses, devido a lesão. Ele pode ter uma série de críticas, mas é a cara da WWE, vamos ver como será a vida na WWE sem Cena, seu retorno deverá ser no Royal Rumble, ou somente no Elimination Chamber, mas espero que ele retorne bem para ter um grande combate na Wrestlemania 30, quem sabe até mesmo contra Undertaker.

Para encerrar, foi tão bom ver Shawn Michaels, mesmo que aos comentários do Pré-Show ao lado de Booker T e Vickie Guerrro, deu para matar um pouco a saudade mesmo que da voz e da imagem de um dos meus superstars favoritos de todos os tempos. Meu grande sonho seria ver o Mr. Wrestlemania aparecer e apoiar Daniel Bryan, contra Triple H e a McMahon Family, mas isto é pedir demais a WWE, até mesmo a barba de Shawn já esta do estilo de seu pupilo Bryan e imagina como seria ver estes dois juntos, com HBK a ser manager de Bryan no combate do PPV, seria épico. Será que meu sonho poderia tornar-se real?

Assim encerro este Visão Brasileira, desejando a todos uma excelente semana. Abraços a todos.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

24 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Bom Artigo Mário.Fizeste uma boa conclusão do PPV e do que poderá acontecer.

    “Quem vocês acham que poderia ter uma boa rivalidade com a Wyatt Family?
    Como dizes o roster esta um bocado curto para haver rivalidades a 3 , agora poderá acontecer alguns talentos do NXT subirem ao roster principal para um combate no Surviver Series.

    Um pormenor importante Mário e como somos mais “velhotes”, não te parece que a WWE está a fazer o que fazia, mais ou menos a 15 20 anos, dar os titulos ditos secundários, a supertars de topo.

    Exemplos de combates entre Rock vs Triple H para o I.C e outros na Golden Era, mesmo grandes combates para USA title.

    Só mostra que a WWE dá importancia a estes titulos, especialmente o I.C que é um titulo mitico e talvez o 3 maior title da historia!

    De resto acredito num combate entre Orton vs Bryan no S.S

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado André

      Tomara mesmo que se confirme o que acompanhávamos a anos atrás, imagina CM Punk como Intercontinental Champion e RVD como United States Champion, seria muito bom e eles poderiam elevar a importância destes cinturões.Porém como The Shield trabalha para a Corporation, acho pouco provável que Ambrose perca o cinturão.

  2. Anónimo - há 3 anos

    Undertaker Vs Cena? APOIO COMPLETAMENTE…
    Mas, Com certeza a minha torcida é para o Undertaker!!!!
    XDXDXDXD
    O que vcs acham? quem ganha?
    Eu, acho q o taker leva a melhor…

    • "The Game" - há 3 anos

      Se esse combate ocorrer(o que eu duvido) é óbvio que o Undertaker vence, mas se o Cena vencesse eu acho que não era dos únicos que deixava de assistir WWE.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Se Cena viesse a vencer Taker em uma Wrestlemania, também acho que seria um dos que deixaria de ver a WWE por uns tempos.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Taker não deve perder jamais em uma Wrestlemania, pois acabaria com toda a sua magia da Streak, mas com esta ausência prolongada de Cena, agora faço parte das pessoas que gostaria de ver este combate.

  3. Zézé - há 3 anos

    Bom artigo Mário ! Adorava o Shawn num combate , só mais um ..

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Zézé, e quem não gostaria de ver Shawn combater pelo menos mais uma vez, seria épico, mas vamos ficar com os combates históricos dele em nossas mentes.

  4. Miguel Silva - há 3 anos

    Grande artigo, Mário! Um bom rescaldo do fantástico e histórico SumemerSlam e da Raw.
    Não tenho nada a acrescentar, gostei do artigo e do SummerSlam (como é óbvio :D).

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Muito Obrigado Miguel, concordo que tivemos um PPV histórico, confesso que esperava mais da Raw, e Lesnar vs Punk é um combate para lembrarmos por muito tempo, que combate.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Eu também esperava mais da Raw mas acima de tudo, cumpriu. É claro que podia ter tido mais momentos, mas ainda assim foi um bom show.

  5. Mike Mentzer - há 3 anos

    Como sempre, muito bom artigo Mario.

    Eu acredito que haverá um combate no Survivor Series entre os McMahons e o Team Daniel Bryan. Agora a pergunta é: quem vai fazer parte da equipe do Bryan, por quê se for mesmo acontecer, o Orton já tem uma equipe montada. Para ajudá-lo devem entrar Big Show e Mark Henry, talvez o Cody Rhodes e quem sabe a volta do Kane ou até mesmo o Christian.
    O Bryan deverá vencer o título da WWE na WrestleMania após vencer o Royal Rumble, pois ai seria a sua consolidação como lenda e quem sabe a nova cara da empresa.

    Outra coisa que quero falar é sobre o Cody Rhodes. Eu acredito que ele não vencerá o combate pela mala do MITB (caso aconteça) e volte para a disputa no Road to WrestleMania, quem sabe como vencedor do Elimination Chamber. Semana passada eu disse que ele poderia vencer o RR, mas depois do PPV de domingo ficou claro que isso não vai acontecer. E vencer a Elimination Chamber faria com que ele fosse com muito ímpeto para cima do campeão Damien Sandow. Isso claro se o Goldust não aparecer querendo lutar contra ele de novo! lol hahahahaha

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Mike

      No Survivor Series, se vier a ocorrer um time de Bryan, tem que ser mesmo com Henry, Show, Rhodes e quem sabe Ziggler, isto se a WWE não o voltar a colocá-lo na disputa pelo WHC.
      Este cenário de Bryan vencer a RR Match e ganhar o cinturão na Wrestlemania 30 realmente é fantástico, mas será que veremos isso?

      Também acho que ele não vence o possível combate pela mala em jogo no NOC, também quero ver uma rivalidade deles com Sandow como WHC, mas esta tão complicada a situação para este cinturão, pois se pensarmos temos uma série de supertars a circular com chances, como Del Rio, RVD, Christian, Ziggler, Rhodes e Sandow, quero ver como as coisas ocorrerão nestes próximos meses e quando teremos o cash-in, pois dependendo da altura do ano, podemos ter um numero de cenários infinito.

  6. JV Hardy - há 3 anos

    Otimo artigo mario como sempre.
    ver o Shawn junto com o Bryan seria um sonho acrecentaria Stone Cold Steve Austin e CM Punk seria os Revolutions sobe o comando de Shane mcmahon em busca de uma empresa melhor e seu controle seria um sonho que dificilmente aconteceria acho que Bryan pode ganhar o royal rumble e como no summerslam verei combates epicos e marcantes estilo davi e golias como Chris Benoit vs Triple H vs Shawn michaels nesse dia irei rever o royal rumble 2004 quem sabe Bryan ganha.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado JV Hardy

      Shawn e Bryan realmente seria um sonho, e com os nomes de Stone Cold e CM Punk, aí sim seria mais que um sonho. Bryan ganhar a RR Match seria épico, seria muito legal que ele vencesse, mas não podemos desconsiderar a questão dos retornos neste período.

  7. José Sousa - há 3 anos

    Gostei do artigo Mário, mas eu acho que os favoritos á vitoria do Rumble são mesmo o Punk e o Daniel Bryan. Sinceramente não vejo o Sheamus e o Cena a regressarem e a vencerem o Rumble, e eles são os únicos regressos com hipóteses de vencerem o combate. É entre Bryan, Punk e depois o Ziggler, e talvez o Ryback(os dois como outsiders).

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado José

      Punk e Bryan concordo que também são meus favoritos, mas a WWE adora retornos e se Cena voltara na RR Match a chance dele vencer pode ser enorme.

      Ziggler ou Rhodes, seriam om supertarm que gostaria de ver vencer, mas acho pouco provável.

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu não acho que o Cena pode vencer porque acredito que ele vai lutar contra o Triple H na Wrestlemania, e isso só por isso deve garantir que ele não vai vencer o Rumble. Depois o ano passado com o Rock campeão era obvia a vitoria.

        Com o Bryan ou o Orton não acredito que a opção da WWE vá para ele, e ainda bem.

  8. DheFan - há 3 anos

    Bom artigo , parabéns Mário começo por responder a uma das tuas questões:Quem seriam os 3 indivíduos que poderiam entrar em rivalidade com os Wyatt? Bem, infelizmente não temos stables de 3 indivíduos no roster principal, com á exceção dos 3MB mas isso esta fora de questão e de certo que não vão por os Shield como faces , deixe-nos estar assim, no entanto encontrei uma equipa na NXT , não de 3 mas de 2 que poderiam rivalizar com a família Wyatt, nomeadamente os “irmãos” do Bray Wyatt, esta equipa claro tinha que vir face para o roster, eles são tão misteriosos e freaks como os Wyatt no entanto eles vinham com o propósito de elimina-los , eu até os considero os futuros “Brothers of Destruction”: The Ascension, gostava de saber a vossa opinião relativamente a esta escolha. Por falar em trios , os Shield foram recomendados para ser os seguranças desta nova “Ministry of Darkness” , eu gostava de saber se o nome desta nova stable é mesmo Ministry of Darkness ou foi um nome dado por alguns de vós. Para além dos da Shield temos a família dos McMahons e o campeao da WWE , para minha surpresa e desgosto, Randy Orton ora se não tou em erro a tua outra dúvida era a possibilidade de haver mais membros nesta aliança bem eu creio que há três nomes acrescentar: Wade Barrett eu creio que ele caiu nos bons olhares do tio Vince por isso a sua entrada como suplente não era mau de todo, depois seria o atual campeao Intercontinental Curtis Axel,acompanhado por Paul Heyman, tenham calma que eu já explico, o outro membro,ou neste caso membros seriam uma equipa que tem sido desvalorizada ultimamente , acompanhados pelo patriota Yoshimite Sam , ups eu quis dizer Zeb Colter , os Real Americans – Jack Swagger & Antonio Cesaro.

    Daniel Bryan que posso dizer é mesmo lixado estar na pele dele, sobretudo depois do que aconteceu no Summerslam e neste ultimo Monday Night Raw , nao gostei nada o homem merecia bem melhor. Penso que a rivalidade entre ele e o Orton vem para ficar , pelo menos até ao Survivor Series onde gostaria de ver Team Bryan vs Ministry of Darkness. Um dos aliados de Bryan nesta campanha será de forma alguma CM Punk, é aqui que o Curtis Axel entra na aliança dos McMahons e com o Brock Lesnar a não aparecer tão cedo , Punk irá ter mais tempo para dar de caras com Paul Heyman e de certo que irá enfrentar Axel pelo titulo Intercontinental no Night of Champions, ou vai fazer com que esta o perca ao interferir no combate. Outro individuo que teve muito azar e este foi mesmo um desgosto para mim, Christian agora encontra-se á deriva no roster, sem aquela vitória no Summerslam não sei exactamente a onde encaixa-lo,sinceramente, os bookers da companhia fazem disto um bicho de sete cabeças, mas vamos lá ver.RVD também saiu de mãos a abanar do PPV ,apesar de ter saído vencedor do combate não ganhou o titulo devido alguma interferência pelos outros membros Shield, tal como alguns de vós eu pensei que a rivalidade entre ele e Dean Ambrose iria prolongar-se até ao próximo PPV, ao invés disso tivemos a surpresa de saber que RVD “irá” enfrentar o campeao do Titulo Mundial , Alberto del Rio, acompanhado pelo ex-amigo dele Ricardo Rodriguez, a minha questão é: será isto um truque entre Ricardo e o campeao para custar a vitoria ao Rob Van Dam?
    Depois temos aqueles combates “marcados” para o próximo PPV sendo eles:
    Daniel Bryan vs Randy Orton – WWE Championship;
    Alberto del Rio vs Rob Van Dam – World Heavyweight Championship;
    Natalya vs AJ – Divas Championship;
    Big Show & Mark Henry vs Shield – Tag Team Championships;
    Dolph Ziggler vs Dean Ambrose – USA Championship;
    e possivelmente CM Punk vs Curtis Axel – Intercontinental Title
    Este é o card que penso que irá acontecer gostava de ouvir algumas opiniões em relação a isto.Fiquem bem ,pazzz.
    P.S : Não se esqueçam de responder á pergunta que fiz xD

    • Luís - há 3 anos

      Concordo com o card mas não estou nada a ver o Punk a lutar pelo intercontinental championship. É possível e provavel que aconteça, mas parece-me tão estúpido… Depois de 434 dias como wwe champion, The Rock, Undertaker e Brock Lesnar ir lutar por um titulo “pequeno” parece triste… =(
      Por outro lado, eu gosto da “História” do Intercontinental Championship e se calhar o Punk até ganha para dar credibilidade ao titulo, não sei. De qualquer forma não gosto do Curtis Axel e não tenho grande paciência para ele, preferia ver o Heyman a juntar-se aos McMahons e o Punk juntar-se ao Bryan só para ir atrás dele e fazer do Curtis Axel figura “secundária” numa história que seria Punk e Bryan contra tudo e todos =)

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Luís isto de juntar o Bryan e o Punk contra a Corporation e juntar Heyamn aos McMahon seria interessante. Mas se Punk vencer o Intercontinental Championship, valorizará muito o cinturão, e assim teremos de volta os bons anos 90, quando grandes superstars carregavam os cinturões intermediários.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado DheFan

      Também gosto muito da The Ascension, mas não sei se eles viriam para a WWE como faces de inicio.

      Também acho que a rivalidade Orton vs Bryan decorrerá por uns bons meses, pois não quero que aconteça com Bryan o que ocorreu com Ziggler de afastar-se do Main Event.

      O teu card concordo que esta bastante parecido com o que espero que ocorra.

  9. Luis - há 3 anos

    Acho que esperar ter o HBK como manager do Bryan não é assim tão pouco provavel! Acho que até é bem possível.

    Agora eu gostava (isto sim já é dificil) que depois isto desse numa rivalidade do HBK contra o HHH – com o HBK a dizer que sempre foi melhor que o Triple H e que toda a gente sabe disso – e que dessa forma na wrestlemania acabasse de vez a carreira do HHH como wrestler e ficasse apenas COO. Mas isto é impossível pelo ego do HHH e porque o Shawn já não quer combater de certeza. Eu gosto muito do Triple H e gosto sempre de o ver lutar, mas os últimos combates dele, apesar de divertidos, ficaram bem abaixo do que eu espero dele e por isso suponho que esteja na hora de ele deixar os ringues e ficar só pela representação porque ele nisso ainda é brutal!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Seria um sonho ver Bryan acompanhado pelo HBK,

      Sobre a segunda opção é impossível, pois o Ego de Triple H é do tamanho do mundo, e como Shawn não quer mais combates, mas que seria épico na WM30, um HBK vs Triple para aposentar The Game seria.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador