Visão Brasileira #129 – O amigo ou o aprendiz?

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Hell in a Cell, o segundo deste mês de outubro. Estou com bastante expectativa para este PPV, pois todos estamos ansiosos para saber qual será o desfecho para o combate do WWE Championship, a quem Shawn Michaels o special guest referee realizará a contagem de 3? Será que o recém retornado John Cena, vencerá o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio? E a rivalidade Heyman e Punk se encerra neste domingo? Estas e outras questões abordarei neste Visão Brasileira.

Até o momento temos marcados além do Kickoff, mais cinco combates, deveremos ter a definição de algum combate, quem sabe no Smackdown, dos combates do PPV, apenas a  handicap match entre CM Punk vs Ryback e Paul Heyman que não envolverá, cinturão em jogo.

Espero que ainda tenhamos a marcação de um combate para o United States Dean Ambrose, mas ainda não sei quem poderia ser seu desafiante. Outro que poderá ter marcado um combate é Bray Wyatt, quem sabe contra The Miz, ou então a repetição da Wyatt Family vs Kofi Kingston e The Miz. Mas deverão adicionar algo de última hora, acho que a chance de termos Los Matadores vs Real Americans é bastante grande. Mas vamos aos combate que já temos marcados.

No Kickoff teremos o combate onde o Intercontinental Champion Curtis Axel, terá um grande desafio pela frente e enfrentará Big E Langston, agora como face. Confesso que Langston para mim deveria ter sido o escolhido para ser o novo Paul Heyman Guy e não Ryback. Esta rivalidade iniciou-se após Big E perder para CM Punk no Smackdown e Heyman o chamar de um fraco rookie, o que depois acabou resultando no face turn de Langston, que protegeu Punk do ataque de Ryback e Axel.

Meu palpite e minha torcida neste combate vão para Big E Langston, primeiro porque o reinado de Axel não esta a empolgar ninguém e segundo porque estou curioso para ver Langston com um título intermediário e de vê-lo como face e campeão. Acho que ele poderá ter um bom reinado.

No combate em que a Divas Champion terá mais uma vez Brie Bella como desafiante e será a repetição do combate do PPV Battleground, onde eu achava que a desafiante venceria, AJ foi ajudada por sua protetora Tamina Snuka. Aliás, Tamina Snuka, venceu a desafiante Brie Bella, e a Divas Champion sequer consegue derrotar sua desafiante, como vimos no Smackdown da semana passada e na combate de tags da Raw, onde AJ sofreu o pin para sua desafiante. Mas conforme os spoilers do Smackdown, AJ no último combate antes do PPV, recuperou-se e venceu Brie.

Minha torcida e meu palpite é por uma vitória de AJ, uma vez que a dois PPVs, apostei em Brie Bella e acabei errando o resultado, desta vez vou trocar minha aposta. Será que mais uma vez vou errar o resultado? Pois nos últimos PPVs apostei em Brie e ela não venceu, e agora que o Total Divas esfriou, será que logo agora teremos o fim do reinado de AJ? Sinceramente espero que AJ continue como campeã e que futuramente venha a ser desafiada pela própria Tamina.

Se fosse eu outro momento, confesso que comentaria este combate mais ao final deste artigo, mas o atual momento desta feud que vem em franca queda, não por causa de CM Punk e de Paul Heyman, mas sim pela presença de Ryback, que foi um grande fracasso o combate no PPV Battleground e agora espero que tenhamos o final desta rivalidade, em uma Hell in a Cell em uma handicap match, em que CM Punk enfrentará Ryback e Paul Heyman.

A estipulação do combate foi escolhida por CM Punk e devido a isto teremos a reedição do combate do ano passado, quando Ryback perdeu sua invencibilidade, mas neste ano as coisas estão totalmente diferentes. Ryback já teve três pushs e em nenhum deles demonstrou grandes qualidades, apenas no combate contra John Cena e Punk vem se recuperando após uma grande sequência de derrotas em PPVs.

Para este combate minha torcida e meu palpite são por uma vitória de CM Punk, mesmo ele estando em desvantagem numérica, espero que ele vença, só gostaria de ver uma derrota de Punk, se tivéssemos a aparição surpresa de Brock Lesnar, ou de um novo Paul Heyman Guy, mas aí tem que ser alguém novo na WWE. Caso contrário Punk tem que vencer para acabar a rivalidade e espero que Ryback vá parar no lugar que merece, que é com o Tons of Funk, com Tensai e Brodus Clay, que assim como ele eram grandes lutadores e hoje não ameaçam a ninguém.

Os novos WWE Tag Team Champions Rhodes Brothers, Goldust e Cody Rhodes, farão sua primeira defesa de seus cinturões no PPV deste domingo em uma Triple Threat Match, contra os antigos campeões da Shield, Roman Reings e Seth Rollins e The Usos, com Jimmy e Jey Uso.

Aliás muito justo The Usos estarem na disputa do cinturão, pois eles eram de fato os desafiantes aos cinturões, antes da definição do combate de Rhodes e Goldust vs The Shield, no PPV Battleground. Quando a Rhodes Family conquistou os cinturões, todos achávamos que neste domingo teríamos a reedição do combate. Mas devido ao combate da última Raw, onde The Usos vs The Shield, ficou sem vencedor, Vickie Guerrero definiu que teríamos uma Triple Threat Match.

Meu palpite e minha torcida para este combate são para que os WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust mantenham seus cinturões, até para que eles tenham um reinado decente, e não percam seus cinturões logo na primeira defesa. Como teremos duas equipes faces contra uma heel, acho que esta desvantagem será o motivo de Rollins e Reigns não alcançarem a vitória. Mas espero um grande combate e tomara que Rhodes seja o lutador a realizar o pin em Rollins.

Nos combates pelos principais cinturões da WWE, começamos onde o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio, que pareceia que não tinha mais adversários, eis que para enfrentá-lo teremos um das grandes surpresas para este PPV, o retorno de John Cena, que lesionou-se a pouco mais de dois meses e só era esperado seu retorno para 2014.

Cena vem em busca de seu terceiro reinado como World Heavyweight Champion, e o combate foi marcado na Raw de 07 de outubro, quando a General Manager do Smackdown Vickie Guerrero definiu Cena como o desafiante a Alberto Del Rio. Na última Raw vimos Cena em um vídeo que foi exibido, a retornar a fazer atividades regularmente no inicio deste mês. Portanto ele estará em forma para o combate deste domingo.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de John Cena, uma vez que o reinado de Del Rio, apesar deste ser um grande heel, não sei porque seu reinado não emplacou, acho que a espera da WWE por Rey Mysterio, que não consegue retornar, devido as lesões. Cena é o nome certo para valorizar novamente o cinturão e ainda bem que ele não foi envolvido na história contra The Authority, mas quem poderiam ser os futuros adversários de Cena? Não acredito que a WWE faça Cena retornar para ser derrotado, só se fosse para ele ser massacrado por Del Rio, para que ficasse afastado por mais alguns meses, justificando sua recuperação a um grande ataque do campeão, mas acho um cenário improvável.

Será que Cena poderia ser o World Heavyweight Champion a sofrer o cash-in de Damien Sandow? Aliás este desapareceu, esperava que ele tivesse um combate com a mala em jogo contra Dolph Ziggler, mas esta ideia não foi levada adiante, se Cena vencer, teremos a continuidade da rivalidade para o Survivor Series, onde aí sim o cenário para o cash-in seria mais provável, mas será que poderíamos ter um cash-in inesperado para este domingo?

No main event deste PPV, conforme a temática, teremos uma Hell in a Cell para definir quem será o novo WWE Champion, uma vez que o cinturão continua vago. Teremos Randy Orton vs Daniel Bryan, em uma Hell in a Cell pelo cinturão e teremos como special guest referee, simplesmente Shawn Michaels, o melhor amigo de Triple H e ex-treinador e mentor de Daniel Bryan.

Esta rivalidade vem desde o cash-in de Orton sobre Bryan no PPV SummerSlam, depois Bryan venceu no Night of Champions, mas teve sua vitoria anulada pelo COO da WWE Triple H e no PPV Battleground, tivemos um combate sem vencedor, graças a interferência de Big Show.

A rivalidade continua, mas o que vimos foi Orton a derrotar alguns superstars, como Ziggler e Bryan a estar combatendo The Shield ao lado dos WWE Tag Team Champions Goldust e Cody Rhodes. A entrada de Shawn Michaels na rivalidade apimentou ainda mais a rivalidade, pois ele é o melhor amigo de Triple H, porém tem um histórico adverso a Randy Orton, a cara da WWE para Triple H, e tem Daniel Bryan como seu pupilo, a quem Michaels poderá favorecer? Mesmo sendo uma Hell in a Cell, será que teremos as interferências da Shield ou de Big Show, o cenário para isso é improvável, devido a estipulação do combate.

Bryan estreia neste tipo de combate e Randy Orton vai para seu quinto combate, em seus quatro combates anteriores ele perdeu para Undertaker e Mark Henry e venceu John Cena e Sheamus. Estou muito ansioso por este combate e espero que finalmente tenhamos a definição do novo WWE Champion.

Para domingo, espero que a cena desta foto que coloquei se repita e tenhamos Michaels e atacar Orton com o Sweet Chin Music, e fazer com que Bryan alcance a vitoria. Minha torcida e meu palpite são por uma vitória de Daniel Bryan, mas se Orton sair do PPV como WWE Champion não será nenhuma surpresa, pois até agora em nenhum PPV, The Authority, usou seu poder de força, e corremos o risco de neste domingo vermos eles exercerem seu poder. Mas o resultado deste combate esta nas mãos de Shawn Michaels, será que ele fará o que é bom para os negócios, segundo seu amigo Triple H, ou favorecerá seu aprendiz e escutará o clamor da multidão?

Confesso que a única coisa que não quero ver é Big Show a tentar interferir no combate e atingir Bryan acidentalmente, fazendo com que Orton conquiste o cinturão. Qualquer outro cenário para este combate estará de bom tamanho e espero que tenhamos o início de um grande reinado.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Intercontinental Champion Curtis Axel vs Big E Langston – Big E Langston
– Divas Champion AJ Lee vs Brie Bella  – AJ Lee
– CM Punk vs Ryback e Paul Heyman – CM Punk
– WWE Tag Team Champions  Cody Rhodes e Goldust vs The Usos vs Seth Rollins e Roman Reigns – Goldust e Cody Rhodes
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs John Cena – John Cena
– Daniel Bryan vs Randy Orton – Daniel Bryan

Sei que meus palpites estão muito voltados aos faces da WWE, mas vou manter minha opinião.

Para encerrar, gostei muito do segmento final da Raw, primeiro tivemos Triple H em seu discurso citando os nomes de Chris Jericho, Edge e Rob Van Dam, que eram muito talentosos e muito populares, mas nunca foram a cara da WWE, mas logo quem é Triple H para falar, ele também nunca foi a cara da WWE, mesmo sendo genro do dono. Ele teve grandes momentos, mas nunca foi a cara da WWE assim como superstars como Stone Cold, The Rock, Undertaker, John Cena e até mesmo CM Punk, que foi a cara da WWE, tendo um excelente reinado como WWE Champion.

A entrada de Big Show, com o caminhão, nos remeteu aos grandes momentos da Attitude Era, quando Stone Cold invadia o ringue e o público ia ao delírio, mas será Show capaz de mais uma vez interferir no combate pelo WWE Championship? Eu esperava um combate entre ele e Triple H, mas pelo jeito acho que teremos Team Triple H vs Team Show no Survivor Series.

Espero um grande PPV para este domingo, bem diferente dos últimos, desejo uma grande semana a todos, um espetacular PPV e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

34 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Acho q o Damien Sandow vai fazer o cash-in no John Cena

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também acho que poderia ser uma boa possibilidade, mas não acho que será neste domingo, quem sabe mais adiante.

  2. Coisa - há 3 anos

    ” primeiro tivemos Triple H em seu discurso citando os nomes de Chris Jericho, Edge e Rob Van Dam, que eram muito talentosos e muito populares, mas nunca foram a cara da WWE, mas logo quem é Triple H para falar, ele também nunca foi a cara da WWE, mesmo sendo genro do dono. Ele teve grandes momentos, mas nunca foi a cara da WWE assim como superstars como Stone Cold, The Rock, Undertaker, John Cena e até mesmo CM Punk, que foi a cara da WWE, tendo um excelente reinado como WWE Champion” – Eu acho que o Orton merecia ser metido nesse lote de Caras da WWE.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também colocaria Orton nestes nomes também, não porque cometi este ato falho.

    • Tunes9 - há 3 anos

      Não foi a cara da WWE??? quem era a “cara” da WWE em 2003/2004 e mesmo em 2005, quando o Undertaker já não aparecia sempre??? era você??? no tempo dos Evolution o Triple H era a “cara” da WWE

  3. JoãoRkNO - há 3 anos

    Boa retrospetiva do PPV Mário.

    Em relação ao Kick Off, aposto numa vitória clara para o Big E, o face turn dele foi muito bem pensado, quem melhor do que Punk para ajudá-lo a ser adorado pelo público? E o Axel, está a ter um reinado pobrezinho, já cansa vê-lo com o titulo, talvez esta mudança nos traga boas feuds daqui para a frente.

    Em relação ao Divas match, aposto numa vitótia para a AJ. Não me parece que nenhuma das Bellas se torne champion. Também pensei que ela perderia o título, no Fatal Four Way do NOC, para a Natalya, que era a adversária mais credivel, e isso não se sucedeu, por isso talvez vejamos mais um vitória da AJ.

    Para o Cell Match do Punk Ryback, o meu palpite vai para a vitória Punk. É claro que não vai ser o melhor combate da noite, nem de longe nem de perto, mas só o facto de podermos ver o Punk a colocar as mãos no Heyman já vai dar mais impeto ao combate.

    No combate pelos Tag Titles é que está a minha dúvida da noite. Qualquer uma das três Tags se vencesse era completamente justificável, e a minha aposta vai para novos campeões, nomeadamente The Shield. Porque se a Corporation quiser impor a sua autoridade plena, não duvido que teremos novos campeões. Se forem os Rhodes Dinasty a verncerem, talvez, mais para a frente, comecem uma feud com os Wyatt Family.

    No combate pelo World Title não sei até que ponto o resultado pode ser mais imprevisível. O meu palpite vai para a vitória de Del Rio, mas só um pequeno pormenor. Se o Cena ganhar tenho praticamente certeza que ocorrerá o cash in. Por um lado é mau, não sei se o Sandow estará preparado para o Main Event, mas por outro lado ninguém melhor que o Cena para torná-lo um World Champ credível.

    Em relação ao Main-Event, a minha aposta irá para um vitótia suja do Orton, com a interferência dos Shield ou até mesmo do Triple H. Acho bastante previsivel este fim, porque o Bryan tem saído por cima na maioria das vezes no pós Battleground, e para mim, devia ganhar o Rumble e consequentemente ganhar o Championship na Mania. Era uma forma bastante boa de o consolidar como Main Eventer. E digo isto porque se o Orton ganhar, talvez comece uma feud com o Punk, até porque se a feud com o Heyman terminar não duvido que venha de novo lutar pelo WWE Championship.

    Se o Wyatt vs Miz acontecer, vitória clara para Wyatt, destruindo Miz, e possivelmente um return do Kane, originado á continuação da feud anterior.

    Em relação ao United States Championship, não faço a minima ideia.

  4. 434 Days - há 3 anos

    Em relação a este PPV, tenho boas expetativas, com o Punk a terminar a rivalidade com o pin sobre o Heyman.

    O regresso de John Cena é muito importante para o futuro do WHC e admito que me captou a atenção para o combate contra o Del Rio. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas sobre quem será o vencedor.

    No Main-Event, acho que o Big Show vai voltar a interferir, mas queria que fosse para ajudar o Bryan, ao tirar os The Shield fora de cena. Assim o Bryan ganhava limpo ao Orton, que depois levava um Sweet Chin Music do HBK após queixas e preparava-se o Team HHH vs Team Big Show para o SS.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também tenho grandes expectativas para o PPV.

      Concordo que Cena volta, antes do esperado, para revalorizar o WHC. Mas também não tenho 100% de certeza que ele será campeão.

      Acho que no main event teremos todos os tipos de interferência, mas torço para que ao final, Bryan seja o novo WWE Champion.

  5. José Sousa - há 3 anos

    Mário sem dizer quais acho que vão ser os resultados, vou apenas apresentar algumas situações onde a minha análise é diferente da tua:

    -Tag Team- Sinceramente acho que podemos ter novos campeões, eu não descarto isso. Depende da história que a WWE nos quiser contar no PPV, ou seja, se for favorável á Autoridade, terá toda a lógica serem os Shield a recuperar. Até porque se existe equipa capaz de ultrapassar as odds são eles, dado que o Ambrose pode vir ajudar já que é um No DQ.

    -WHC- Acho mais repartido do que parece. Tanto pode dar Cena pelo regresso, como pode ser Del rio só para que o cash do Sandow origine um face turn do mesmo. De não esquecer, que tem focado o regresso, mas igualmente também a lesão e que o ADR pode usar isso a favor dele.

    -WWE- Novamente tudo pode acontecer, mas acho que as odds não estão tanto a favor do Bryan como parece. O Triple H não vai ficar quieto, e vai tentar fazer algo porque não confia no HBK(basta veres a entrevista ao Cole para perceber isso). Outro combate tudo pode acontecer.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sobre o combate pelo WWE Tag Team Championship, podemos sim ter novos campeões, mas colocaria Usos com a menor chance. Pela estipulação, deveremos certamente ter Ambrose a interferir, e quem sabe assim Shield recupera os cinturões, mas sinceramente acho que eles poderiam recuperar no Survivor Series.

      Pelo WHC, não sei se a WWE usaria o retorno de Cena, para que ele não vencesse, mas pode ser que sofra um grande ataque e se afaste por mais algum tempo, espero um grande combate.

      Pelo WWEC, Deveremos ter várias interrupções e a decisão ficará mesmo com Shawn e tomara que ele tome uma decisão certa e ajude seu pupilo Daniel Bryan. Mas como a Autoridade ainda não saiu em vantagem em nenhum PPV, acho que no domingo, Orton pode ter grande chance de ser o campeão.

  6. The Mentalist - há 3 anos

    Esse ppv ao contrário dos últimos dois está bem imprevisível, o que é bom. Estou curioso sobre o que será do Punk após o término dessa feud com o Heyman.

  7. R8cha - há 3 anos

    Mario Magalhães sem querer faltar ao respeito, mas acho que não podes estar a falar a serio quando dizes que Triple H nunca foi cara da companhia…só irei dizer 3 espaços temporais em que isso se comprova:
    Attitude Era- Quando assumiu o “controlo” dos D-X com o X-Pac, e os New World Order e a Chyna e andava em Feud com os Nation of Domination.
    Attitude Era- Competição de Singulares na conhecida era dos Mcmahon-Helmsley e mais tarde quando voltou de lesão e venceu Royal Rumble, Undisputed Title na Mania e teve varias rivalidades com todas as estrelas de topo.
    Ruthless Agression Era- Evolution dominavam toda a WWE practicamente, e Triple H era Campeão Mundial

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sendo o genro do homem, até o Ryback seria o cara da WWE. Mas se olharmos inclusive estes teu três momentos, mais tu me ajuda a mostrar que ele nunca foi a cara da WWE, pois seus grandes momentos de glória sempre tiveram outros superstars a ajudá-lo, fato bem diferente do que as carreiras dos outros supertars que citei em meu artigo, como The Rock, Stone Cold, Undertaker, Edge, Randy Orton, CM Punk entre outros, estes sim tiveram grandes momentos em suas carreiras, mas vencendo combates única e exclusivamente por seus méritos e suas qualidades em ringue.

      1º Momento: Ele só assumiu o controle da DX, devido a lesão de Michaels e não por mérito e a feud contra The Rock, que na época era heel e esta feud foi pelo Intercontinental Champiosnhip, portanto, mid-card, mesmo na Attitude Era, portanto não era o cara da WWE.

      2º Momento: Com a McMahon-Helmsley, tamanha a proteção que recebia, até Ryback seria a cara da WWE naquele período, mas sim neste momento até concorde que ele esteve muito bem na WWE. Mas perdeu seu cinturão justamente para Hulk Hogan.

      3º Momento: Para começar o cinturão foi dado a Triple, portanto ele sequer o venceu, apenas por ser o genro do homem, depois teve aquela infeliz rivalidade com Kane e depois veio a perder o cinturão na primeira Elimination Chamber no Survivor Series 2002. Depois recuperou o cinturão no Armageddon, depois tendo um grande reinado em 2003, mas muito graças a Evolution, neste caso mais uma vez ele teve um grande momento, mas por ter vários elementos ao seu lado do que por mérito individual.

      Mas aqui faço um grande apanhado de sua carreira.

      http://wrestling.pt/visao-brasileira-12-triple-h/

      • R8cha - há 3 anos

        no 1º ponto- não concordo quando classificas a posição de mid-card só porque a luta era pelo titulo Intercontinental…na Attitude Era esse titulo tinha um grande significado na WWF.
        No 2º ponto- não sei se sabes mas a relação entre HHH e Steph nesta altura era de namoro as escondidas, que quando foi descoberto foi posto em causa o que fez uma pausa na relação.
        No 3º Ponto- Dizeres que ele nao foi a cara da companhia só porque era lider de uma stable( que ele juntou e criou) é porque parece que nao sabes o que significa ser a cara da companhia…
        E se achas que os outros não levaram pushs gigantesco estas enganado…O enorme Stone Cold ganhou uma notoriedade enorme por ter uma grande feud com o patrao.
        Como dizem muitos…” Custa muito chegar ao topo, mas custa mais continuar lá”.
        ps: Mais uma vez escrevo com todo o respeito por ti e pelos teus gostos, é apenas uma troca de ideias.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        O que quero dizer que ele pode ter sido por vezes a cara da WWE, mas sempre ajudado, por alguma stable ou algo do gênero, fator bem diferente por exemplo de Superstars, como Jericho, Rock, CM Punk, John Cena e Daniel Bryan, que chegaram ao topo lutando sozinhos, sem um bando por trás lhe protegendo.

        Sobre o Stone Cold que citaste ele chegou ao topo na grande feud com Vince, mas nunca teve uma stable como DX ou Evolution a proteger-lhe.

        PS: sabemos que o respeito é mutuo e as opiniões estão aqui para ser discutidas.

  8. Tunes9 - há 3 anos

    Há muito bons combates neste PPV (em teoria), não vejo nenhum combate que seja fraco, tirando o combate de divas (que promete ser razoável), mas, prevejo um PPV de qualidade, divertido, interessante e emocionante.

    – Acho que os combates: Orton vs Bryan, Del Rio vs Cena e Rhodes vs The Shield vs The Usos vão ser combates muito bons, alguns são lutadores de topo, outros são lutadores muito bons em ringue e outros porque a feud está muito “pessoal”, prometem estes três combates.

    – O Punk vs Ryback & Paul Heyman também pode ser bom, depende de como for a performance do Ryback, quanto ao Punk e ao Heyman não tenho dúvidas que farão o seu trabalho de forma perfeita, como quase sempre fazem.

    – Depois há o Curtis Axel vs Big E Langston que até promete ser um bom combate, são dois Wrestlers que são bastante bons em ringue, o seu defeito é mais no resto (fora de ringue), por isso, como combate, acho que vai ser bom.

    – Por fim, há o combate das divas, a feud até foi bem construída, a AJ sabemos da sua qualidade, a Brie Bella tem evoluído em ringue, dependendo do tempo e da performance das duas divas, não acredito que consiga ser um grande combate, mas, pode conseguir ser um bom combate, mas, mesmo assim, é sempre bom ver as divas, pela sua beleza e dedicação.

    Estou ansioso e expectante por este PPV, estou com um feeling que vai ser um grande PPV e que vou gostar bastante, até porque o PPV seguinte é um dos “top four” e vai ser, igualmente, fantástico, que comece o HELL IN A CELL!!!. :-)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Concordo com tuas expectativas aos principais combates do PPV, já o combate de Punk, tenho poucas esperanças em Ryback. Também espero um grande PPV e espero que a WWE não nos decepcione.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Não foi a cara da WWE??? quem era a “cara” da WWE em 2003/2004 e mesmo em 2005, quando o Undertaker já não aparecia sempre??? era você??? no tempo dos Evolution o Triple H era a “cara” da WWE

      • Tunes9 - há 3 anos

        Enganei-me, era uma resposta a um user acima e não aqui.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Mas com a Evolution sempre a lhe favorecer até o Ryback seria a cara da WWE.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Também espero que a WWE não nos decepcione, mas, acredito que não vai acontecer e será um grande PPV.

  9. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    – Big E. vs Axel: eu concordo que vence o Big E., embora eu não concorde, aliás mais uma vez vemos um combate por um dos títulos secundários marcado assim, sem história sem nada. Um face turn instantâneo, um pin sobre o campeão e pronto, combate marcado. E um possível novo campeão que andava perdido semanas antes…O mais importante neste combate será o pós-Hell In a Cell, porque no Big E. eu não vejo nada de especial, o Axel poderá ficar perdido se o Heyman perde o combate e realmente desaparece.
    – AJ vs Brie: é desta que ganha a Brie, infelizmente pois é uma pésisma Diva.
    – Punk vs Ryback e Heyman: Penso que desta ganha o Punk, mas tendo em conta as lesões do Punk e o regresso do Cena, não sei se não teremos uma surpresa. Tendo ainda em conta a pouca inteligência do Punk em marcar um combate handicap, não vi o sentido sinceramente, repete o erro cometido contra o Lesnar de se concentrar no Heyman antes de vencer o seu adversário. Este combate estará ligado ao do Axel, pois pode significar a ausência do Heyman o que cria uma incógnita Axel. Arrisco mesmo dizer que se o Axel vence, o Heyman vence e se o Axel perde o Heyman perde.
    – WWE Tag Team Championship: concordo.
    – Del Rio vs Cena: Este combate é estranho. O Cena é o maior nome da WWE, regressa (ninguém me tira da cabeça que ele usa drogas, volta sempre muito mais cedo) para lutar pelo World Heavyweight Championship, que actualmente tem muito pouco valor, nenhum mesmo. Vai vencer Cena, de certeza, infelizmente. E infelizmente porque temo pelo Undisputed WWE Championship, e quem seria esse campeão? Pois…Johnny Boy. Quanto ao Sandow, ou perde o cash-in ou é campeão por poucas semanas até ao Johnny o recuperar.
    – WWE Championship. Espero um grande combate mas com muitas interferências, e um HBK que fará o que é justo. Nunca que o HBK ia ter um heel turn nesta altura da sua vida. Acho que vence o Daniel Bryan o que levará a um reinado em que o Triple H irá castigar o Bryan de todas as maneiras possíveis e imaginárias, e a uma feud futura com o HBK, quem sabe, para um combate de reforma definitiva como wrestler, da parte do Triple H. Talvez o próximo adversário de Bryan pelo titulo seja mesmo o próprio Hunter. É um palpite, este é o único combate verdadeiramente imprevisível.

    • Tunes9 - há 3 anos

      Não percebo o porque de tanta critica ao Big E, ele é um atleta fantástico e em ringue é bom, no resto, pode evoluir, mas, como face acho que pode melhorar muito, acho que tem talento e qualidade, tem aspectos que pode melhor e que acredito que melhore, não é dos meus preferidos (longe disso), mas, acho que pode dar um lutador de qualidade, é uma opinião, vale o que vale, estou aqui para comentar com os meus colegas do WWE Universe. :)

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Gosto muito das qualidades do Big E, e dele podemos esperar alguma coisa, bem diferente do Ryback, por exemplo, de onde não se pode esperar mais nada.

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        Eu não que é mau, eu é que não gosto dele porque até agora não vi nada de especial, nem percebo esta excitação com o face turn. Ele que prove que estou errado, serei dos primeiros a admitir.

  10. Mario Magalhaes - há 3 anos

    Boas opiniões, no combate Cena vs Del Rio também acho que é a grande dúvida da noite, sobre quem vencerá este combate?

    Também espero um combate pelo WWEC cheio de interferências, mas tomara que ao final tenhamos Bryan como WWE Champion.

  11. Gabriel Costa - há 3 anos

    Eu espero um bom PPV, pois os dos últimos meses não foram bons.
    Estou torcendo para uma vitória de John Cena sobre Del Rio, pois seu reinado está super chato, não faz boas promos etc. Quero também que Daniel Bryan vença para que este possa se firmar mais ainda na WWE.
    Já no combate de Cm Punk, tomara que este vença para encerrar a feud entre ele e Heyman, pois estou ansioso para ver a próxima rivalidade de Punk….Não gosto tanto assim do Daniel Bryan, mas este é talentoso e começarei a torcer por ele.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também espero que seja um grande PPV, tomara que Cena e Bryan vençam seus combates, mas acho difícil apostar neste dois resultados.

  12. Adriano Garcia - há 3 anos

    Como sempre, antevisão fantástica, veremos o que nos reservará este PPV.

  13. DinisCMPunk - há 3 anos

    Caro Mario, destaco neste artigo o Big E,porque aquele tipo é awesome como face e é amigo do DB e do CMP aou mesmo tempo,portanto concordo a 100 por cento,e porque um combate desses num Kick-Off???
    Que ideia,ei espero que saia de lá um BEL vitorioso,e espero que baterá 1000 vezes o combate contra R-T.Adeus CA!!
    DB-Daniel Bryan
    CMP-Cm Punk
    BEL kkkk- Big E
    CA-Curtis Axel!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Big E, esta muito bem como face, tomara que ele conquiste o cinturão. Também acho que este combate poderia estar no card.

  14. matheus - há 3 anos

    o big E e muinto fraco cara

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador