Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #136 – TLC ou Handicap?

Pessoal chegamos a semana do ultimo PPV de 2013, o PPV TLC. Este ano o PPV vem com a expectativa de quem será o novo campeão unificado da WWE, onde o WWE Champion Randy Orton enfrenta o World Heavyweight John Cena, no único combate TLC do evento. Além do main event, teremos outras disputa de cinturão e como grande novidade no PPV, teremos duas handicaps matchs, não que ache errado, mas o PPV deveria ter mais combates TLC Matchs ao invés de combates em outros formatos, ou apenas singles matchs.

Visão Brasileira #135   Histórico das TLC Matches

Até o presente momento temos o Kickoff definido e mais cinco combates, em um card bem definido e acho que deveremos ter apenas acrescentado quem sabe um combate pelo cinturão de duplas, para que Cody Rhodes e Goldust participem do PPV. Deverão ser adicionados mais combates ao PPV, mas apenas para que alguns superstars, não ficam ausentes do evento. Mas vamos agora a minhas opiniões sobre o card já definido.

No Kickoff, teremos Dolph Ziggler, um dos grandes injustiçados deste ano, a enfrentar Fandango, em um combate que não tem nenhuma história em torno dela e servirá apenas para que estes estejam presentes a combater na noite do PPV. Ziggler para mim já poderia estar na disputa nem que fosse ao menos pelos cinturões secundários e Fandango, quando iria ter a oportunidade lesionou-se.

Para este combate minha torcida, seria por uma vitória de Dolph Ziggler, para que este pudesse vencer no último PPV do ano e que assim pudesse começar a sua recuperação para a road to Wrestlemania. Mas meu palpite é que Fandango será o vencedor do combate, uma vez se ausentou do PPV Survivor Series e deverá vencer para fechar o 2013 como uma vitória.

Sobre os combates do PPV, começo pelo combate de Divas, onde a Divas Champion AJ, tem pela frente Natalya, em um combate que já esperava por um bom tempo, pois em nível técnico a única diva do plantel da WWE que poderia retirar o cinturão de AJ seria Natalya. O reinado de AJ vem desde o PPV Payback e durante este ano, em virtude do Programa Total Divas, por várias vezes, pensamos que AJ perderia o cinturão, para uma das Bellas, mas felizmente isso não ocorreu. Natalya esteve na Fatal 4 Way pelo cinturão de Divas no Night of Champions, vencida por AJ, mas agora esta é sua grande oportunidade.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Natalya, mesmo AJ tendo a proteção de Tamina Snuka, que pode ser o único fator para uma vitória de AJ, confesso que Natalya merecia um reinado digno e acho que este pode ser o momento dela conquistar o cinturão, AJ já cumpriu seu papel como Divas Champion, com um grande reinado, mas acho que este seria um bom momento para a WWE ter uma nova campeã.

No combate entre o Intercontinental Champion Big E Langston e seu desafiante, Damien Sandow, teremos a primeira defesa do novo campeão, que irá enfrentar o Mr. Money In The Bank, que falhou em seu cash-in, algo que lamento profundamente até hoje. Sandow tornou-se contender ao derrotar Ziggler, na pequena rivalidade que tiveram.

Sobre o resultado deste combate, minha torcida será para Damien Sandow, para mim outro dos injustiçados deste ano de 2013, mas meu palpite é que Big E Langston vence, ainda mais que não acredito que ele com sua força, venha a ser apenas um campeão transitório, a WWE não iria desvalorizá-lo tão rapidamente.

A estipulação de combate, que mais veremos neste PPV, será o formato Handicap Match, onde teremos os dois grandes nomes apoiados pelo público da WWE, Daniel Bryan e CM Punk, enfrentarão, dois grandes desafios em uma 1 vs 3 handicap match, contra as duas grandes stables existentes na WWE neste ano, Wyatt Family e The Shield.

Após a vitória de Punk e Bryan sobre a Wyatt Family no Survivor Series, vimos a Wyatt Family atacar Bryan na Raw Pós-PPV e levá-lo para os bastidores, depois Kane definiu a marcação deste combate e a rivalidade desenvolveu-se toda com os jogos psicológico de Wyatt, para que Bryan faça parte da família.

Neste combate, apesar da estipulação de um 3 contra 1 meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Daniel Bryan, gostaria muito que ele vencesse, para mostrar a Autoridade toda a sua força e para que ele seja alçado ao Road To Wrestlemania, com um nível excepcional, e chega a Royal Rumble Match, como um dos grandes favoritos. Porém não sei se a WWE vai promover a segunda derrota seguida a Wyatt Family em PPVs, mas vou manter minha opinião e aposto em Bryan.

Em relação a outra Handicap Match, marcada para o PPV, onde teremos CM Punk a enfrentar a The Shield do Unites States Champion Dean Ambrose , Seth Rollins e Roman Reigns, esta rivalidade iniciou-se após The Shield, atacar Punk, quando este, estava indo a socorrer Daniel Bryan. De inicio achávamos que seria a entrada de Punk em uma rivalidade com a Autoridade, mas isso pelo menos por enquanto não se confirmou. Após isso Kane também marcou uma handicap match, para que Punk tenha a chance de vingar-se da Shield, logo eles que foram essenciais ao reinado de Punk, do ano passado.

Neste combate, com a estipulação handicap, tenho como palpite uma vitória da Shield, mas minha torcida era que Punk vencesse, quem sabe com o desentendimento dos membros da Shield, pois aos poucos eles vão nos dando sinais de uma provável separação. Queria que Punk vencesse para que chegasse com força na Road To Wrestlemania.

Fazendo um paralelo entre estes dois combates handicaps, como torcida, se tiver que escolher que entre Bryan e Punk, um deles saia derrotado, gostaria que fosse Punk, pois para Bryan a vitória teria um valor maior. Mas se olharmos na questão das stables, a Wyatt Family precisa mais da vitória do que a Shield, agora confesso que fiquei confuso sobre qual cenário teremos no domingo. Escutar a razão, com vitórias das stables ou o coração, com Bryan e Punk como vencedores?

No Main Event, no único combate com a estipulação específica do PPV, teremos uma TLC Match, pela unificação dos dois principais cinturões da WWE, onde o WWE Champion Randy Orton enfrentará o World Heavyweight Champion John Cena, em uma rivalidade que já tem grande histórico e grandes combates.

Aqui confesso que era o cenário que mais temia, quando tivemos o retorno de Cena, mas jamais esperava que a WWE, fosse realizar a unificação dos cinturões e a entrada de John Cena na rivalidade contra a Autoridade, pois sempre defendi que Daniel Bryan e CM Punk seriam nomes mais indicados a combater a Autoridade, isto ficou claro nesta última Raw, onde o público apoiou muito mais as ações destes dois, do que os campeões.

Este choque de campeões, em uma TLC Match, começou ao final do PPV Surivor Series, quando Cena veio após a vitória de Orton e confrontou o campeão. Tomara que não esteja entanado, mas temos tudo para ter um grande combate, pois eles são os dois grandes nomes da Era PG. Mas conforme já disse anteriormente, a algumas semanas, meu cenário para este combate, seria que ao final eles apenas trocassem seus cinturões, passando a ter John Cena como WWE Champion e Randy Orton como World Heavyweight Champion e sem unificação alguma, pois acho que a Unificação acabará restringindo a um pequeno grupo de superstar a chance de estar no main event.

Como resultado do combate, meu palpite e minha torcida, são para uma vitória de Randy Orton, pois apesar do ataque de Triple H a Orton na Raw, não acredito que a Autoridade passe a apoiar Cena, e que este também aceite este apoio. Estou curioso para ver como será o desfecho do combate neste domingo, o único cenário, que espero que não ocorra, é uma vitória limpa de Cena para acabar com esta rivalidade da Autoridade, isto seria um trágico final a Autoridade.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Dolph Ziggler vs Fandango – Fandango
– Divas Champion AJ Lee vs Natalya – Natalya
– Intercontinental Champion Big E Langston vs Curtis Axel – Big E Langston
– Daniel Bryan vs Wyatt Family – Daniel Bryan
– CM Punk vs The Shield – The Shield
– WWE Champion Randy Orton vs World Heavyweight Champion John Cena – Randy Orton

Não posso deixar de falar do excelente público da última Raw, que espetáculo, e que grande apoio a Daniel Bryan, aliás a presença dos campeões, contribuiu, para alavancar o principal combate do PPV e poderá quem sabe ser o sinal de algo para o Road To Wrestlemania, pois vimos Punk atacar Triple H, depois Michaels a atacar Punk, depois Bryan a atacar Michaels e por fim Triple H a atacar Orton, o que abre um leque de desenvolvimento para várias rivalidades, tomara que algumas delas se confirmem, o que seria espetacular.

Uma pena a WWE não estipular mais combates TLC para este PPV, pois teremos mais combates handicap, do que o formato que deveria ser utilizado no PPV, pois o mesmo se chama TLC e não Handicap PPV, onde estão os combates chairs match e tables match, que também poderiam ser adicionados ao PPV? Mas tomara que o main event, me surpreenda e que o PPV já nos dê os primeiros sinais para 2014 e um belo presente de aniversário a este que escreve a vocês que comemora mais um aniversário no domingo.

Aqui para encerrar, em uma espécie de anexo ao artigo vou deixar minha indignação pelos prêmios entregues no Slammy Awards, como que nomes como Mark Henry, AJ, Dolph Ziggler e o combate entre Punk e Taker não venceram seus prêmios? Com todos respeito aos vencedores, mas  a traição de Michaels era mais que esperada, Bella Twins é uma ofensa a AJ, que teve um grande ano, e Show atacar Triple H, ganhar o prêmio de Ziggler, demonstra como o ego de Triple H é enorme e Cena vs Rock II, combate do ano, nem entre os 10 melhores ele ficaria. Ainda bem que pelo menos Bryan e Shield ganharam seus prêmios merecidamente.

Abraços a todos até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

48 Comentários

  1. Fandangooo!! - há 3 anos

    grande artigo Mario, concordo com tudo que disse menos a Aj vs Natlya no ppv porque Aj é uma das melhores campeãs da era atual e gostaria muito que ela chegasse a Wrestlemania 30 com este título para defendê-lo em um grande combate, mas fico muito confusso quanto a isso porque se ela chegar a Wrestlemania com o cinturão que diva da wwe conseguiria tirar isso dela? no atual plantel de divas diria que nenhuma, mas no Slammy Awards vi uma coisa que me deixou muito feliz a Eve apresentou um prêmio e pensei isso pode significar que ela pode estar em contato com a WWE e quem sabe um retorno a divisão de divas o que me deixa com vontade de ver Aj vs Eve numa grande rivalidade no Road To Wrestlemania. Já os Handicaps matchs eu falei deles bem antes de serem anunciados para o ppv a primeira semana depois do survivor series e aposto no Bryan e Punk vencerem este combate para depois ter Bryan vs Punk e Wyatt Family vs The Shield na wrestlemania, e enquanto ao Royal Rumble aposto que os 3 últimos no combate vão ser Punk, Bryan e Reigns e os destaques acho que vão ser o Reigns e o Rowan que acho que vão fazer várias eliminações e por último a unificação eu ainda não acredito nela a única coisa que sei e que teremos um grande combate no TLC e se tiver um vencedor que seja Orton porque se era pra ser ele a cara da empresa nada melhor que ser o único campeão mundial e Cena não precisa desse cinturão no momento. e o Slammy não concordo com muita coisa que aconteceu principalmente o fandango não ter ganhado a participação dos fãns e o hashtag e a Vickie não ter ganhado o momento lol do ano e ter sido o Rock.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Fandangooo!!!

      Concordo que AJ é a grande dova da WWE, mas acho que seu reianado pode ser interrompido, para quem sabe recuperar na Wrestlemania, mas tua ideia é boa se tivéssemos o retorno de uma grande Diva para a Mania.

      Sobre as Handicaps Matchs, não acredito que Bryan e Punk, consigam vencer, acho que apenas um deles vence, não acredito em duas vitórias dos singles ou duas vitórias das Stables. Aposto em vitória de Bryan e derrota de Punk, mas se acontecer o contrário, com Bryan derrotando e Punk vencedor, não serei surpreendido.

      Se for para termos um campeão unificado, concordo que seja Orton, se Cena acabar com a rivalidade contra a Autoridade, confesso que ficarei bastante chateado, pois a WWE tinha tudo para fazer disto uma grande história, e vai colocar tudo a perder se Cena for o homem a acabar com a Autoridade.

      Slammy, para mim não me agradou muito e seus resultados foram bastante controversos.

  2. JoãoRkNO - há 3 anos

    Boa antevisão Mário.

    Bem, não espero um PPV do outro mundo, mas vamos ver no que isto vai dar.

    KickOff: A tua escolha fez-me pensar um bocado e talvez tenhas razão. É claro que preferia que ganhasse o Ziggler, mas revendo os últimos PPV, talvez seja o próprio Fandango a sair vencedor. Não é que um ou outro mereça, porque mereciam os dois ganhar no último PPV do ano, mas acho que tens razão, a vitória deve ir para o Fandango.

    Divas: Concordo contigo, acho que vai ser desta que a AJ vai perder o título. Como referes, e muito bem, a Natalya merece um reinado em condições, visto que é das melhores divas que temos na divisão.

    IC Title: Há uns dias atrás, disse, e reafirmo, que quem vai tirar o título ao Big E será o Sandow, mas não no próximo domingo. Visto o apoio que o Big E tem nos bastidores, duvido muito que seja só “mais um” campeão, por isso o meu palpite vai para o Big E.

    Bryan/Wyatt´s: Aqui já discordo contigo. Exitem várias possibilidades, mas não acredito que a WWE venha a dar uma segunda derrota em PPV aos Wyatt´s. Mas se for para o Bryan ganhar o Rumble talvez saia vencedor, mas acredito que esta história dele e do Michaels ainda vai dar frutos.

    Punk/Shield: Discordo novamente. Uma das stables “irá” perder, e como já ganharam no SS, talvez ganhe o Punk para se impor contra a autoridade, nomeadamente HHH.

    WWE Title: Já pensei em mil e uma coisas, mas acho que a vitória do Cena não é tão óbvia como muitos pensamos. Visto o panorama geral dos últimos shows, atrevo-me a dizer que irá ganhar o Orton. Estando o Cena sempre a sair por cima, show after show, talvez isto seja um potencial indicador da vitória do Apex Predator.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado João, também não espero um PPV dos sonhos.

      Sobre Ziggler vencer, óbvio que preferiria que ele vencesse, mas acho que por ser Kickoff, vou apostar em Fandango.

      Nas Divas, AJ se for para perder seu cinturão para um diva do atual card da WWE, tem que ser para Natalya, então a oportunidade é essa, mas se for para termos alguma novidade para a Wrestlemania, então que AJ continue como campeã.

      Queria muito que Sandow vencesse, mas não acredito que Big E, venha a ser um campeão transitório, ainda mais com a unificação dos principais cinturões.

      Sobre as handicpas, não acredito em duas vitórias dos singles ou das stables, acho que Bryan vence e Punk perde, mas se o contrário acontecer, também estará dentro da lógica. Mas como a separação da Shield esta próxima, pode ser que eles acabem sendo derrotados e assim na minha lógica, Bryan acaba perdendo para a Wyatt Family.

      Não acredito em vitória do Cena, pois para mim seria uma grande decepção. Tomara que Orton vença.

  3. Bernardo_JR - há 3 anos

    Também se marcou no Smackdown Rhodes Brothers vs Real Americans vs Rybaxel ( não é medicamento ) vs Big Show and Rey .
    Sobre os handicaps apenas vence um face e no outro uma stable , os The Shield deverão perder para dar inicio à separação e dar a Bryan ímpeto para o RR e talvez o HBK lhe custar a vitoria do RR dando um ( infeliz ) grande combate no WM 30.
    Sobre o main event eu so tenho uma certeza , quem vencer enfrenta o Punk na WM e quem perder enfrenta HHH na Mania.
    Agora quem vence , hum… se não conhecesse o Cena eu diria que ele se juntava à autoridade , pois nenhum deles perde limpo e tem interferência da autoridade , a minha aposta ira para o Orton mas tem 40% , Cena 40% e 20 % de troca de títulos.
    Agora uma coisa que vi na Net , na publicidade local do RR , o anuncio dá a entender que o vencedor do RR escolhe para enfrentar o campeão de um dos títulos mundias.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Bernardo.

      Sobre o combate de duplas, como ele ainda oficialmente não esta divulgado, optei por não comentar sobre o mesmo, mas agora falando sobre ele, qualquer dupla pode vencer que estarei satisfeito, excluindo-se claro Ryback e Axel, não sei porque ainda a WWE não desistiu dele.

      Para as Handicaps eu apostei no contrário, com Bryan a vencer e Punk a perder, mas esta tua hipótese é bastante real, se tivermos o fim da Shield a acontecer logo e também não a descarto. Só não acho que veremos dois singles ou duas stables a vencer.

      Bryan vs Michaels é algo que muitos querem ver, mas eu acho que Michaels só poderia voltar, se Undertaker autorizasse.

      Sobre esta tua questão do main event, achar que um deles enfrenta Punk e o outro Triple H, pode ser que se confirme, mas não sei se Triple H ainda vá acabar tendo uma rivalidade com Vince e ter que lutar contra o representante dele.

      Sobre o vencedor de domingo, eu apostaria numa troca de cinturões, venho a semanas falando nisso, mas se for para existir um campeão apenas, que este nome seja Orton, mas se tivéssemos o milagre do heel turn de Cena e este junta-se a Triple H, seria brutal.

  4. Franciscoxp - há 3 anos

    bom artigo,concordo contigo na vitória do Randy orton, natalya, e big e Langston,não concordo com a vitória do Bryan pois iria descredibilizar os wyatts vencem,não concordo com a vitoria dos shield,pois o punk entrará em feud com a authority,depois do combate o punk e capaz de levar um spear do reigns e o fandangoo n vence pois isso seria mau demais para o Ziegler não e que o fandangoo seja mau wrestler o pior e a gimmick

    • Fandangooo!! - há 3 anos

      fandango is best in the world

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Francisco.

      Vamos aguardar o domingo, para ver se as stables vence, ou se Punk e Bryan vencem, mas meu panorama para domingo que é que um single vence e uma stable vence, apostei em Bryan e Shield, mas se o contrário acontecer é bem possível de ocorrer.

  5. The Mentalist - há 3 anos

    Card fraquinho pra esse TLC, essa história de unificação roubou muito tempo de outras feuds. Não foi nem criado uma rivalidade para os títulos de tag team. E cade as tables matches, ladders matches, chairs matches ?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      É verdade Mentalist, a WWE simplesmente esqueceu dos combates temáticos do PPV e a rivalidade da Autoridade, com a entrada de Cena, acabou deixando as outras rivalidades em menor aproveitamento.

  6. JV Hardy - há 3 anos

    Bom artigo mario, para min Daniel Bryan e CM Punk ganham e vão para o royal rumble match como favoritos a vence-lo,nao tenho muitas expectativas ao ppv mas espero que a wwe me presentei com boas supresas pois dia 15 é meu aniversario, algo me diz que teremos Brock lesnar vs CM Punk II na wrestlemania.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha Hardy, acho que os dois não vencem, bem que gostaria, mas acho que um vence e o outro perde, apostei em Bryan vencer e Punk perder, mas o contrário pode tranquilamente acontecer.
      E 15 também é meu aniversário, Parabéns, amigo.

  7. K2 - há 3 anos

    O que mais me interessa nesse PPV é o combate de Divas, mas infelizmente Aj Lee vai reter o titulo, por mais que alguns queiram que Natalya seja new Divas Champion, o problema ao meu ver é a Tamina. Com certeza a mesma vai fazer Natalya se distrair e assim Aj Lee aplicar o Black Widow e win. Natalya como Divas Champion apenas em 2014 e olhe lá.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Isso que disseste tem grandes chances de acontecer, mas poderemos quem sabe ver o árbitro expulsar Tamina e assim Natalya tem plenas condições de vencer.

  8. luism - há 3 anos

    bom artigo Mario. gostava de te perguntar qual achas ke ira ser o combate para os tag team championships

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Luis.

      O combate de Tag Team deverá envolver os Rhodes vs Real Americans, e se tivermos mais duplas no combate, quem sabe Rey Mysterio e Big Show e Curtis Axel e Ryback.

  9. ARCM - há 3 anos

    Bom artigo Mário.
    Sobre a estipulação dos combates ainda tenho esperança que pelo menos um dos combates handicap venha a ter uma estipulação característica deste PPV, estipulação essa que poderá ser anunciada no próprio PPV.
    Sobre o combate pelo “Unified” championship, cofesso que já estou farto de ver main events de PPV a acabar com interferências ou casos polémicos. Por isso gostaria imenso de ver um excelente combate, ou não diga Triple H que este é o maior combate da história da WWE.
    Também fiquei indignado com os Slammy Awards. mark Henry deveria sem dúvida alguma ter ganho o “Double Cross of the year” (aquele momento foi épico); Até compreendo o Slammy para o Big Show. Afinal de contas um cash-in é suposto ser uma surpresa. E um KO punch no COO não vemos todos os dias. Depois acho que AJ foi a maior injustiçada da noite. Um ano fantástico e depois as premiadas são as Bella Twins que apenas voltaram no Road to Wrestlemania e não logo em janeiro. Neste caso o Total Divas e o facto de serem namoradas de duas das maiores estrelas são importantíssimos.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      A WWE parece que se esqueceu da temática do PPV.
      Tomara que tenhamos um grande combate e confesso que também estou começando a cansar do main event ser sempre interferido, bem que domingo poderíamos ter um combate limpo.

      Os Slammmy foram bem controversos, e foram mais alimentados os egos dos queridinhos da WWE, do que quem realmente merecia vencer.

  10. Diogo - há 3 anos

    Dolph Ziggler vs Fandango – Dolph Ziggler
    – Divas Champion AJ Lee vs Natalya – Natalya
    – Intercontinental Champion Big E Langston vs Curtis Axel – Big E Langston
    – Daniel Bryan vs Wyatt Family – Daniel Bryan
    – CM Punk vs The Shield – The Shield
    – WWE Champion Randy Orton vs World Heavyweight Champion John Cena – John Cena

  11. Diogo7 - há 3 anos

    Boa antevisão Mário.

    Concordo com quase todos os teus palpites, só discordo dos combates Handicap.

    Acho que o Punk vence os Shield porque está a haver muita tensão entre os três nos últimos tempo, e este combate pode ser o inicio da separação dos Shield.

    No outro Handicap match, acho que os Wyatts vencem porque não os estou a ver a perder outro combate em PPV. Talvez o Daniel Bryan seja atacado pelo HBK ou pelo Triple H.

    No combate da unificação, concordo contigo. Acho que o Randy Orton vence porque saiu quase sempre por baixo nos segmentos ao longo destas 3 semanas. E também não queria nada ver o Cena a vencer, confesso. Tal como tu não queria nada ver os Títulos unificados, mas pelos vistos é o que vai acontecer.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Valeu Diogo.

      Sobre as Handicaps Matchs, vocês a maioria das opiniões esta a me convencer que Punk vence e e Bryan perde, mas vou manter minhas opiniões até i fim :P

      No main event, estou a espera da vitória de Orton, e como gostaria que fosse de forma limpa :D

    • Chicago Made Punk - há 3 anos

      Diogo acho se houver interferencia no combate handicap do Bryan

      acho que Bryan se for atacado sera pelo Kane

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Kane poderia mesmo atrapalhar Bryan, mas vamos ver se isso se confirma

  12. Dreamer - há 3 anos

    Ótimo artigo, Mario.
    Concordo com a maioria de seus palpites e tenho quase as mesmas opiniões. Acho que AJ vai reter o título, para que, no futuro, ela tenha uma feud com Tamina e esta ganhe o título ou faça com que outra desafiante o consiga. Discordo também dos combates handicap, pois acho que Bryan irá perder e CM Punk irá ganhar. De qualquer jeito, não duvido de nenhum resultado.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha se tivéssemos o retorno de uma grande diva para combater com AJ para a Wrestlemania, gostaria que ela vencesse no domingo, mas se não existir ninguém por vir, então que Natalya vença o cinturão.

      Sobre as handicaps, estou vendo que estou ao contrário da maioria das opiniões e os argumentos de vocês são corretos, mas vou manter minha opinião e vamos ver o que acontece domingo.

      • Dreamer - há 3 anos

        Só nos resta esperar pra ver o que acontece

      • guilherme - há 3 anos

        Mario essa Diva que você fala poderia ser a Kharma? haha

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        A Kharma seria um grande retorno, com certeza

  13. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Bom artigo! Concordo com tudo, menos o resultado de Ziggler vs Fandango, acho que o Ziggler vence.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tomara que estejas certo, pois torço muito por Ziggler, mas infelizmente acho que Fandango vence.

  14. Yan - há 3 anos

    Seria ótimo termos um Heel Turn do Cena, mas aí é que vem a questão. Como Orton fica ? Tem um novo Face Turn ?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      O Heel Turn do Cena seria uma bomba para a Road to Wrestlemania, não sei se isto se confirma, mas Orton como face não convence a ninguém.

  15. Luís - há 3 anos

    Apenas dois comentários ao artigo:
    1) Quase de certeza que o combate pelo titulo de Tag Team vai ser um TLC match. Ficava espantado se não fosse, e assim ficam dois combates com a estipulação do ppv.
    2) Alguns resultados dos slammys irritam-me, mas infelizmente é o público que vota. Deviam ser as superstars ou então um juri ou assim e essas cenas deviam fazer parte das storylines. Com o publico a votar temos o Cena vs Rock a ganhar a Punk vs Taker que é das coisas mais ridiculas que ja vi, mas também já esperava com as crianças a votar. De qualquer forma, neste caso o Triple H não tem nada a ver com o assunto

    • danielLP21 - há 3 anos

      E tu acreditas que são as crianças que decidem esses prémios? Por amor de Deus…

    • Eugen3 - há 3 anos

      Neste caso o voto do público vale tanto como nos programas de domingo à noite.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tomara que o combate das duplas seja uma TLC Match, mas deveriam ter marcado ele antes para termos os desenvolvimentos e a promo, não gosto de combates com cinturões em jogo, marcado de última hora.

      O Slammy é o público que vota, mas claro que a WWE manipula as coisas, pois não achas que um ataque de Show a Triple H seria mais espetacular e venceria o grande cash-in de Ziggler.

  16. nestum - há 3 anos

    O cm punk vai-se juntar ao The Shield e Daniel Bryan vai-se juntar a wyatt family

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Não creio nisso, até porque vamos começar o Road to Wrestlemania, mas quem sabe teu desejo não se realiza.

  17. Tunes9 - há 3 anos

    A WWE podia fazer combates de TLC tão fixes e vai fazer handicaps, não gostei disso, mas, eu tenho um feeling que algo vai sair daqui, não me parece que seja apenas dois combates handicap normais, vai acontecer alguma coisa.
    O Combate de divas, é dos melhores que se pode fazer actualmente, AJ e Natalya são as duas melhores divas no Main Roster e é o melhor combate que podem fazer.
    O Cena e o Orton têm muita química em ringue e em combates como um TLC, promete ser fantástico, vamos ver o que sai deste PPV.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Faltaram combates no formato da temática do PPV, o que é uma pena. O combate de divas, concordo que é o melhor que temos para este momento.
      Tomara que Orton e Cena nos proporcionem grandes emoções neste domingo.

  18. Chicago Made Punk - há 3 anos

    Era Brutal se na Smackdow acontecesse um Triple Power Bomd dos The Shield a CM Punk sobre a MESA e for marcado um Handicap Tables Match

    The Shield perde com algum desconcentraçao entre Ambrose,Reigns e Rollins…

    Bryan pode aplicar o Yes Lock em Bray com uma cadeira dps de ter eliminado com uma cadeira Harper e Rowan e for marcado um Handicap Chair Match

    e ter mais um combate de duplas adicionado

    Rhodes Brothers vs Ryback e Axel vs The Real Americans vs Big Show and Rey Mysterio TLC Match

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Poderiam ter usado uma tables match, ou chairs match, mas acabram não utilizando isso.
      Estou a apostar em vitória de Bryan e derrota de Punk, pois o cenário contrário esta muito na cara e quero acreditar que a WWE possa nos surpreender, pois uma separação da Shield esta sendo bastante evidenciada.

  19. David - há 3 anos

    isso sim , era um bom tlc Chicago made punk

  20. DanielBR - há 3 anos

    Não sei pq mas acho que o Punk ganha ,penso que o Roman vai acertar o spear no Dean ou no Seth e com isto ele se aproveita do momento…já no main event queria um Rko e um AA do topo da escada …não custa nada sonhar né?!?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tomara que tenhamos momentos que citaste no main event.
      Sobre Punk, acho que ele perde pois uma separação da Shield esta tão evidente que penso que a WWE poderia apenas nos dar os sinais, mas estes ainda não acontecerem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador