Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #141 – Alianças Relâmpagos

Pessoal estamos a dois domingos do próximo PPV da WWE, o Royal Rumble, um dos mais esperados do ano, pois é um dos principais da WWE. Sobre o histórico deste PPV, já escrevi o histórico nos artigos, Visão Brasileira #35Visão Brasileira #36, os comentários sobre o PPV de 2012 no Visão Brasileira #38 e o de 2013, no Visão Brasileira #91.

Para esta semana resolvi abordar as duas alianças relâmpagos que foram, formadas no inicio de 2013, que envolveram os superstars CM Punk e Daniel Bryan, dois dos grandes favoritos a Royal Rumble Match, que inclusive estavam lutando juntos, no PPV Survivor Series e que tiveram sua aliança terminada pelos ataques da Shield e da Wyatt Family.

Estas novas alianças não conseguiram chegar sequer ao PPV, sendo que a primeira delas, que envolveu CM Punk, a traição já era mais que esperada, pois a Autoridade mostrou sua força, através dos amigos de Triple H e a segunda, que parecia ser duradoura, pelo menos para ajudar Bryan na Royal Rumble Match, acabou mais pelo apelo do público, e não chegou nunca a empolgar, pois ninguém estava aguentando Daniel Bryan, como mecânico da Wyatt Family.

A primeira aliança, relacionada a CM Punk, envolveu os superstars Road Dogg e Billy Gunn, The New Age Outlaws, que vieram na Raw Old School fizeram uma grande entrada lembrando as suas entradas dos tempos da Attitude Era, para no main event, introduzirem CM Punk, para o combater dele contra Roman Reigns.

Durante o combate, eles inclusive confrontaram-se com os membros da Shield, não permitindo que eles atacassem CM Punk, confesso que neste momento fiquei surpreso, ainda mais que eles são grandes aliados de Triple H dos tempos da DX. Porém como a Raw era temática, achei que a participação deles se limitaria a esta noite e neste dia eles ficaram ao lado de Punk, que acabou sendo derrotado.

A parceria entre eles, continuou no Smackdown onde a New Age Outlaws, retornou a combater após 14 anos, e uniu-se a CM Punk para combaterem contra The Shield. Gunn e Dogg, demonstraram que ainda estão em boa forma e em momento algum demonstraram trair Punk.

Ao final do combate, Reigns aplicou um spear em Billy Gunn e assim os faces foram derrotados e Shield venceu mais uma vez Punk, graças a Roman Reigns, que aliás vive um grande momento, com grande vitórias. Sobre os outros membros da Shield, Rollins e Ambrose foram derrotados por Punk e parecem estar sendo protegidos por Reigns, quero ver o desempenho deles na Royal Rumble Match.

Nesta segunda-feira na Raw, tivemos mais uma vez a repetição do combate, New Age Outlaws vs Shield. O combate corria normalmente, até o momento em que Punk foi tentar fazer a tag com Billy Gunn e Road Dogg, mas estes acabaram descendo do canto do ringue, deixando Punk sozinho no combate, o que lhe custou mais uma derrota de Punk para Reigns.

http://youtu.be/75-m938E8HE

A atitude da New Age Outlaws, estava mais do que na cara que iria acontecer, ainda mais que eles são grandes amigos de Triple H, e possivelmente por ordem dele, deixaram Punk sozinho neste combate e assim Punk tem uma grande fila de superstars da Autoridade a lhe atrapalhar.

Punk foi questionar Kane e acabou recebendo a informação que estará na Royal Rumble Match e tomara que não marquem um segundo combate para ele no PPV. O grande desafio de Punk será enfrentar possivelmente um grande numero de superstars na Royal Rumble Match, que farão o possível para evitar que ele vença o combate.

O que acaba se desenhando possivelmente é que Punk venha a enfrentar Triple H na Wrestlemania 30, o que lamento, pois só gostaria que este combate ocorresse se fosse para termos Punk como vencedor, mas duvido muito que o ego de Triple H permita uma derrota.

Sobre a segunda aliança relâmpago, na última Raw de 2013, vimos finalmente Bray Wyatt conseguir convencer Daniel Bryan a aliar-se a Wyatt Family, o que foi um grande choque para muitos dos fãs da WWE, pois Bryan é o principal nome a ser apoiado pelo público e a sua entrada para a stable para alguns foi uma queda, pois parecia que ele iria se afastar de vez da história da rivalidade da Autoridade e do principal cinturão da WWE.

Na Raw Old School, tivemos a estreia de Daniel Bryan, como novo membro da Wyatt Family, com seu novo uniforme, que mais parecia de um mecânico, e veio apenas para acompanhar Luke Harper e Eric Rowan, que combateram contra Usos e Rey Mysterio. O combate terminou com vitória dos faces, após Jimmy Uso pinar Harper. Depois Bryan, assim como Bray Wyatt atacaram os faces.

No Smackdown Usos vs Wyatt Family, com Luke Harper e Eric Rowan, voltaram a se enfrentar e o combate acabou em double count out, depois Bryan e Wyatt atacaram os Usos, mostrando a força da stable e já estava definido que Bryan e Wyatt iriam lutar juntos contra Usos na Raw, em um combate de duplas.

Na abertura da Raw, Bray Wyatt e Daniel Bryan vieram ao ringue para enfrentar The Usos, na continuação da rivalidade e em um bom combate, após a interferência de Eric Rowan e Luke Harper, fizeram com que The Usos vencessem o combate por desqualificação. Ao final, Bryan foi atacado por Wyatt que o culpou pela derrota do combate e parecia que Bryan continuaria a merce da Wyatt Family. Mais tarde na Raw, o General Manager, Brad Maddox, remarcou o combate para o Main Event, determinando que teríamos uma Steel Cage Match, entre The Usos vs Bray Wyatt e Daniel Bryan.

No segundo combate, em determinado momento quando, Jey e Jimmy Uso estavam tentando sair da cage, Daniel Bryan e Bray Wyatt acabaram se atrapalhando, e caindo no ringue. Eric Rowan e Luke Harper tentaram evitar que Usos vencessem, mas não conseguiram.

http://youtu.be/kJ10poXjSCo

Bray Wyatt parecia que iria punir mais uma vez Daniel Bryan com o Sister Abigail, mas no momento em que Wyatt, ia aplicar o golpe, Bryan escapou e depois Wyatt tenta novamente atacar Bryan, e ele reverte a situação, aplica diversos golpes em Wyatt levando o público ao delírio, e depois ele se desfez da roupa de mecânico e foi ao alto da cage, para delírio do público e de todos nós que ansiávamos pelo fim desta aliança.

Finalmente Bryan, se livrou da Wyatt Family, em uma aliança que para muitos foi precipitada, eu nem esperava que ele se unisse a eles, e seu final também foi precipitado, pois durou apenas duas semanas. Confesso que esperava que Bryan usasse a Wyatt como aliada na Royal Rumble Match, para depois se desfazer dela, enfrentando Wyatt no PPV Elimination Chamber, vence-lo e depois ir com força ao combate do WWE World Heavuweight Championship na Wrestlemania XXX.

Mas como Bryan já se separou da stable, ele assim como Punk terá pelo menos três adversários na Royal Rumble Match, isto é se ele participar, o que é claro, espero que aconteça e ele nem precisa ter um segundo combate no PPV, como muitas pessoas tem falado, pois se for assim, então que marquem combates para os campeões Big E Langston, Dean Ambrose e para os campeões de duplas, Cody Rhodes e Goldust e que mesmo assim eles participem da Royal Rumble Match.

Punk e Bryan para mim pelo menos são os dois grandes nomes da WWE neste momento, como gostaria de ver um combate entre eles na Wrestlemania, pelo WWE World Heavyweight Championship, sei que isto pode estar distante de acontecer, mas é realmente o que sonho todos os dias que ocorra.

Sobre a Royal Rumble Match, até o momento os 12 nomes anunciados são, BatistaAlberto Del Rio, Intercontinental Champion Big E Langston, The Miz, R-Truth, Xavier Woods, Kofi Kingston, WWE Tag Team Champion Cody Rhodes, WWE Tag Team Champion Goldust, Rey Mysterio, CM Punk e Fandango, estou na esperança que Daniel Bryan seja logo anunciado.

Voltando as alianças que ocorreram e já acabaram, claro que estas traições, nem chegam aos pés de traições históricas, como a de Triple com Shawn Michael ou de Paul Bearer com Undertaker ou até mesmo quando a Evolution traiu Randy Orton, esta última até disponibilizo o link, porque foi especial e como os quatro nomes envolvidos estão em evidência, Triple H como líder da Autoridade, Ric Flair que participou da Raw Old School, Batista que retorna na próxima semana e Randy Orton que é o WWE World Heavyweight Champion, que aliás vem sendo bastante abandonado pela Autoridade.

Evolution trai Randy Orton

Orton aliás que foi surpreendido e derrotado por Kofi Kingston, em um resultado inesperado, mas que valeu apenas para Orton atacar mais uma vez o pai de Cena, para apimentar um pouco mais esta rivalidade, que não sei se é impressão minha, mas não esta muito a empolgar.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos, para vocês que Punk e Bryan são os grandes favoritos do público na WWE? Punk e Bryan são os grandes favoritos na Royal Rumble Match? New Age Outlaws, merece uma oportunidade pelo cinturão de duplas? Estas alianças foram benéficas a Punk e Bryan? As traições ocorreram no momento certo? Os campeões e seus desafiantes devem lutar nos combates de seus respectivos cinturões e na Royal Rumble Match?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

42 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo artigo como sempre Mário :)

    Achas q o D.Bryan vai partecipar no RR Match apesar de ter um combate contra o Bray Wyatt no Royal Rumble ??

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado GonRodri, respondendo a tua pergunta, sim, gostaria muito de ver Bryan na Royal Rumble Match, ainda que ele é um dos favoritos do combate ao lado de CM Punk.

  2. Fandangooo!! - há 3 anos

    Grande artigo mais uma vez Mario.Punk e Bryan são sim os favoritos do WWE Universe neste momento. Acho o Bryan é mais favorito que o Punk a vencer no rumble principalmente porque o Punk terá pela frente no Rumble The Shield e quem sabe os New Age Outlaws e pederá ter também Triple H e Kane, então se acontecer o Punk terá que passar por 7 Superstars enquanto Bryan só pela Wyatt Family, eu sei que os números não importam muito, mas isso é que são 7 contra 1 é muito diferente daquele Punk vs Shield que foram 3 contra 1. Sobre os New Age Outlaws eles merecem uma oportunidade pelo título porque são uma grande equipe, mas acho que nesse momento deveriam ser o Usos ou os Wyatts quem sabe até os dois. A aliança ao meu ver foi mais benéfica ao Bryan até mesmo porque depois que ele perdeu a oportunidade pelo título os YES YES YES estavam ficando mais fracos e depois dele se separar dos Wyatts no Raw eles voltaram a fazer impacto. A do Bryan merecia durar um tempo a mais pelo menos até o Rumble. Acho que os Tag Team Champions e o Intercontinental Champion bem como seus desafiantes não teriam necessidade de lutar no Rumble.

    Só pra terminar como eu disse ao akujy no Beyond The Mat seja no chat ou fora dele sempre se chega no Daniel Bryan.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Fandangooo! A tarefa de vencer a Royal Rumble Match, será muito maior para CM Punk do que para Daniel Bryan, devido ao numero excessivo de adversários, que Punk deverá ter no combate, como citaste.
      A New Age Outlaws vem para matar a saudade e concordo que Usos esta mais que merecendo um reinado com o cinturão de duplas.
      Esperava que a aliança de Bryan durasse até o PPV para ele usufruir dos membros da Wyatt Family para vencer o combate, mas é bem melhor ver Bryan como face e que tenha um grande desafion no PPV.
      Sobre os cinturões, acho que os campeões podem sim fazer dois combates na noite e acho que veremos isso no PPV deste ano.

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Para vocês Punk e Bryan são os grandes favoritos do público na WWE? Punk e Bryan são os grandes favoritos na Royal Rumble Match?

    Para mim são, mas aponto mais para CM Punk, mas depois de ler o teu artigo, falas-te num pormenor importante. CM Punk terá uma armada contra ele. para impedi-lo de vencer o Rumble, para na Wrestlemania lutar contra HHH, desde já, para mim o pior cenário.

    New Age Outlaws, merece uma oportunidade pelo cinturão de duplas?

    Não acredito nesse panorama, acredito sim, que Punk terá a sua vingança antes do Rumble, para mais tarde os New Age Outlaws desaparecerem do “mapa”

    Estas alianças foram benéficas a Punk e Bryan? As traições ocorreram no momento certo?

    Acredito que sim.Apesar de a aliança de Bryan ter durado pouco tempo, mas os fás queriam ver o old Bryan e isso foi um factor decisivo.

    Os campeões e seus desafiantes devem lutar nos combates de seus respectivos cinturões e na Royal Rumble Match?

    Sim.Acho que quando há um PPV, deveria de estar sempre em jogo os cinturões, é uma tradição que tem vindo a perder. Ambrose já não defende o seu titulo “live” há quanto tempo?

    Boa Edição Mário!

    • Silveira9 - há 3 anos

      O Ambrose já não defende desde o HIAC

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado André. Concordo e para mim eles são os grandes favoritos, e Punk terá que realizar uma odisseia para vencer o combate e se conseguir seria espetacular, mas acho que o ego do Triple H falará mais alto.
      Pode ser que tenhas razão e esta passagem da New Age Outlaws, acabe com Punk os atacando.
      Também não aguentava mais o Bryan como mecânico, é muito bom ver o velho Bryan de volta, mas achava que ele usaria a Wyatt Family para vencer a Rumble.
      Concordo, nem sei para que o Ambrose é campeão, pois nem o defende nos shows e nos PPVs.

  4. Bad News Barrett - há 3 anos

    Se Daniel Bryan e CM Punk sao dois dos grandes favoritos á vitoria no Rumble? claro que sim. Se eu gostava que algum deles ganhasse? De maneira nenhuma.

    Entusiasma-me mais a ideia de ter o Batista a lutar pelo wwe world tittle com o Randy ou com o Lesnar ou quem sabe com os dois no main-event da wrestlemania.

    Em relação aos restantes nomes ja anunciados que vao participar apenas tenho uma palavra: vergonhoso! Vergonhosa gestão da wwe relativamente ao restante locker room em que por mais que procure nao vejo um unico superstar com uma minima hipotese de vencer! Del Rio parece que se lembraram agora de o credibilizar sem qualquer sucesso! Big E acredito numa boa prestação mas nunca na vitoria! The Miz é melhor nem comentar! Truth e Woods serão rapidamente eliminados tal como o Kofi que deverá ser o homem dos spots! Para o Cody e para o Goldust gostava de um desentendimento e de alguem eliminar o outro ou algo do genero! Para o Fandango espero algum destaque mas nada de mais!

    O que seria fantastico a meu ver era o Barrett participar de surpresa e vencer mas acho mais facil o Hornswoogle ganhar! xD

    • akujy - há 3 anos

      I’m affraid I have some bad news…xD

      • joaop - há 3 anos

        akujy ja te enviei o mail com o anexo.

      • akujy - há 3 anos

        Ainda bem q me lembraste, ainda n tinha aberto o mail hj. xD Ja vi e ja respondi.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Não sei ainda com que propósito Batista voltou a WWE neste momento e se já será um contender ao cinturão principal.

      Del Rio parece que tentará atrapalhar Batista, mas não sei em que isso vai dar. Big E por ser campeão achei que não participaria da RR Match, The Miz não vive um bom momento, mas pode ser que faça algo para valorizar sua presença. Truth e Woods, não terão muito o que fazer, Kofi acho que ainda se destaca assim como nos últimos anos a aprontar algum grande segmento de se salvar da saída do combate.

      Rhodes e Goldust, deverão se atrapalhar e começar sua rivalidade para a Wrestlemania, e Fandango estou curioso, mas acho que ele será eliminado rapiadamente.

      Barrett vimos que ele foi incluído e quero ver como irá se desempenhar nesta nova faceta.

  5. akujy - há 3 anos

    Boa edição Mario, um bom trabalho com um tema bastante original e que gostei muito de ver retratado.

    Para vocês Punk e Bryan são os grandes favoritos do público na WWE? Punk e Bryan são os grandes favoritos na Royal Rumble Match?

    – Sim, penso que são mesmo os favoritos do publico em ambos os casos, mas tal como diz e bem o André, se se confirmar o cenário de um combate com o HHH na WM (podia ser antes, mas duvido) então não há titulo para o Punk e provavelmente nem vitória no combate sequer. xD

    New Age Outlaws, merece uma oportunidade pelo cinturão de duplas?

    – Sim, sem dúvida. Seria um reinado curto e em nome da nostalgia, que podia até servir para apimentar um pouco a história da autoridade. Lógico que não vai acontecer,mas eu gostava de os ver com os títulos, até pq sempre gostei da dupla.

    Estas alianças foram benéficas a Punk e Bryan? As traições ocorreram no momento certo?

    – As alianças foram benéficas, sim, acabaram por ser. Mas foram precipitadas e curtas de mais. Podiam ter gerido isto melhor, mas uma vez que, no caso do Bryan, evitaram males maiores – ou assim parece- acho que acabaram na hora certa.

    Os campeões e seus desafiantes devem lutar nos combates de seus respectivos cinturões e na Royal Rumble Match?

    – Na teoria sim, mas sendo o PPV Royal Rumble, com o RR match, q só por si dura uma hora, não vai haver tempo para isso, tendo em conta as rivalidades que já existem. No futuro, caso se confirme a unificação dos titulos secundários, acho que será obrigatório ver os campeões a defender os títulos em todos os PPV’s, até pq estaremos a falar apenas de 3 cintos masculinos, caso tal se confirme. É preciso é que saibam usá-los.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado akujy.
      Se for confirmado mesmo Punk vs Triple H, o que acho uma pena :(, Punk não vencerá a Rumble.
      New Age Outlaws, poderiam ter um reinado transitório e quem sabe serem derrotados pelos Usos, acho que seria bem interessante.
      Acho que ambas as alianças foram benéficas, mas como meu próprio título diz foram relâmpagos, não duraram sequer um mês, poderiam ter pelo menos chegado ao PPV, mas por outro lado acho que é bom ver tanto Bryan, quanto Punk livres de alianças para a Rumble.
      Sobre os campeões não sei se eles terão a oportunidade de dois combates no PPV, mas acho que é benéfico a eles e a seus desafiantes, lutarem na Royal Rumble Match.

  6. José Sousa - há 3 anos

    Olha Mário eu não acrescento muito mais ao que o akujy disse, ou seja eu acho mesmo que as alianças não foram em nada prejudiciais. Se calhar ficar nos Wyatt mais tempo ia ser pior para o Bryan porque a tentação de o colocar contra o Undertaker seria maior.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Prejudiciais eu diria que elas não foram, só foram curtas mesmo, mas acho que tiveram um tempo bom, porque se elas se estendessem, poderiam ficar cansativas.

      Bryan vs Taker, sinceramente não gostaria de ver, que coloquem então o Cena a enfrentá-lo.

  7. Nathan95 - há 3 anos

    Para vocês Punk e Bryan são os grandes favoritos do público na WWE? Punk e Bryan são os grandes favoritos na Royal Rumble Match?

    Não , Punk não tem mais chances de vencer a Rumble, isso já deu pra ver na última Raw onde foi traído pelos new age outlaws, ou seja teremos HHH vs Punk na WM, sim Punk é favorito a vencer , por que acredito que a autoridade irá acabar na MW , onde Punk deve vencer, discordo de falarem que HHH é favorito , até pelos rumores que a autoridade ia acabar na WM, onde está provado que irá ter fim.
    Bryan ou Batista irá vencer a rumble, acredito muito mais na probabilidade de bryan sair vencedor onde irá ter sua rematch conta Orton, acredito que dessa vez a wwe, irá mais com o povo , e deverão trocar batista por bryan na WM,e o face-turn de bryan cedo demais, ainda da mais chances dele vencer.

    New Age Outlaws, merece uma oportunidade pelo cinturão de duplas?

    Não, existem duplas mais merecedoras que eles, não faz sentido lutarem umas 5 lutas e terem uma oportunidade, como fica os Usos, que para mim atualmente é a melhor dupla , para muitos não é por que Goldust e Cody estão com os titulos , claro que Cody e Goldust foram os melhores , mas atualmente, equipe dos Usos está sendo injustiçada por ainda não terem os titulos em mão, e fazendo um ótimo trabalho.

    Estas alianças foram benéficas a Punk e Bryan? As traições ocorreram no momento certo?

    Gostei da dupla de Bryan e Punk, e era um momento muito bom para os 2 , visto em mente, que se não estariam em duplas , estariam no mid card sumidos, sem destaque algum, e essa dupla ajudou os 2 a darem mais destaque, sobre o bryan achei desnecessário o hell turn, pois só durou algumas semanas, e como a wwe viu que fez um mal negócio, em torna-lo hell, resolveu turnar ele novamente, esse hell do bryan foi pra testar o público, e ver se estão a apoiar bryan mesmo sendo hell, e acho que deu certo

    Os campeões e seus desafiantes devem lutar nos combates de seus respectivos cinturões e na Royal Rumble Match?

    Claro, é o dever de um campeão participar do ppv, essa é a logica, mas como vimos o USA está desvalorizado de mais, e eu vi muitas pessoas comemorando quando dean ambrose foi USA, não teve um reinado bom, e ae as pessoas começam a gostar dele , mas como campeão foi muito ruim, e deve perde o titulo para Big E, no extreme rulez com a unificaçaõ dos titulos secundários

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Concordo que Punk parece já ter seu futuro desenhado para enfrentar Triple H na Mania, mas ainda tenho esperanças que isso não aconteça, pois o ego do Triple H, acho que não permite que ele sai derrotado da Wrestlemania 30.
      Bryan além de Punk é o grande favorito da Royal Rumble Match, uma opinião sobre Batista, só terei após o seu retorno dia 20.

      Concordo que temos duplas com mais merecimento que a New Age Outlaws pelo cinturão, mas quem sabe eles não se tornam campeões transitórios apenas, para passar o cinturão para os Usos, que para mim são a grande dupla do momento.

      Bryan e Punk foi espetacular vê-los juntos, Bryan teve um rápido heel turn, mas felizmente já se livrou da Wyatt Family para o bem da WWE.

      Não sou muito adepto as unificações, mas o reinado de Dean Ambrose ficou péssimo como ele nunca defendendo seu cinturão.

  8. The Mentalist - há 3 anos

    Representou bem o Brasil essa semana Mário xD

    Bryan e Punk são os favoritos do público e para vencer o Rumble ? Sim e sim, mas depois dessa semana parece que a coisa ta pendendo mais para o lado do Bryan ( e é claro temos que ver quais os planos do Batista no próximo Raw)

    As alianças foram benéficas ? Não sei se beneficiou nenhum deles, mas pelo menos deu pra entreter

    Título para os New Age Outlaws ? Please not

    Se os campeões devem defender os seus títulos e lutarem no Royal Rumble Match ? Sim, pelo menos os de tag team e um dos de mid carder individual

    • The Mentalist - há 3 anos

      Ah e que momento épico essa traição dos evolution

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        A traição da Evolution contra Orton foi épica

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Muito obrigado The Mentalist.

      Bryan tem mais chance, pois Punk terá muita gente para atrapalha-lo no combate, mas concordo que aonda temos que ver Batista.

      Acho que foram benéficas e acho que Punk plantou a semente para o fim da Shield.

      Acho que os campeões de duplas e os intermediários podem participar da Royal Rumble Match e seus desafiantes também.

  9. ygor - há 3 anos

    na minha opinião quem merecia ganhar o royal rumble é cm punk primeiro pelo seu tempo de carrera na wwe ja nao é uma aposta ele ganhar o royal rumble segundo que seria mais prestigiado ele ganhar pela sua rivalidade com autoridade eu ja imagino ele eliminando todos os membros da autoridade e lutando contra brock lesnar na wrestlemania pelo whc

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha Punk e Bryan para mim possuem o mesmo grau de merecimento e se um dos dois for o vencedor do combate estarei satisfeito. Só que o desafio será muito maior para Punk, pois o seu número de inimigos é bem maior do que o de Bryan, e concordo que um Punk vs Lesnar na Wrestlemania com o cinturão em jogo seria brutal, mas acho que não ocorre.

  10. YESYES - há 3 anos

    the shield ataca cm punk, daniel bryan ajuda cm punk, wyatt family aparece no ring querendo vingança, e the shield e wyatt family se encaram e partem pra treta. bom sonho

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Seria bom para criar Shield vs Wyatt Family, isso eu concordo e algo me diz que CM Punk será o primeiro a entrar na Rumble.

  11. Ângelo Martins - há 3 anos

    Boa edição Mário.
    Para mim Bryan participava no Royal Rumble match e enfrentava Bray no Elimination Chamber. Agora que o combate também pode acontecer no Rumble pode, ficando a participação de DB no outro combate mais difícil de acontecer.
    Sobre os Outlaws… ainda não consegui ver bem se podem lutar de forma efetiva, pelo menos até à Wrestlemania, mas ou eu me engano, ou esta participação não irá durar muito tempo. Talvez apenas até Triple H e CM Punk se confrontarem.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Ângelo.
      Achei que Bryan usaria a Wyatt Family para vencer a Rumble, os trairia e aí teríamos Bryan vs Wyatt no PPV Elimination Chamber.
      New Age Outlaws poderia ser um campeão transitório para perder para os Usos, ou então que sejam destruídos por Punk, para aumentar a rivalidade entre ele e Triple H.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Depois da notícia sobre os Outlaws, o meu comentário já não faz tanto sentido, e essa última hipótese para os Outlaws faz sentido.

  12. Drouwm - há 3 anos

    “após Jimmy Uso pinar Harper.” ok

  13. Otavio - há 3 anos

    New Age Outlaws novos campeos de dupla no Royal Rumble.

    WRESTLEMANIA XXX: New Age Outlaws vs The Usos

    Para que finalmente os usos se tornem Tag Team Champions

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha acho que a New Age Outlaws, poderia vencer o cinturão e como disseste ser derrotada pelos Usos, mas não sei se precisaríamos esperar até a Wrestlemania, acho que poderia ser antes.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Mas pelo menos teríamos um bom combate pelos títulos para a Wrestlemania. Essa seria a única (a meu ver) hipótese de os Usos vencerem e com um bom combate.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Seria até interessante, mas como a Wrestlemania, é o grande PPV do ano, acho que seria legal que o combate do cinturão de duplas tivesse um grande número, com 4 duplas, imagina.

        Usos vs Wyatt Family vs Shield vs Real Americans, ou alguma outra grande dupla na Wrestlemania.

  14. Igor - há 3 anos

    Excelente artigo Mario. Sim, CM Punk e Daniel Bryan sao hoje os Top Face da empresa disso nao tem duvidas, mas acho que atualmente, o Bryan tem uma leve vantagem de Pop do que o Punk, me corrijam se estive errado, mas podemos notar que o Bryan tem um apoio um pouco maior do que o Punk. Se houvesse uma luta entre eles, o publico ficaria um pouco mais pro lado do Bryan.

    Qualquer um dos dois se vencer a Rumble eu ficaria feliz, mas gosto mais do Punk, nao odio o Bryan nem nada, acho ele é um dos maiores e mais carismaticos de todos os tempos, mas Punk é Punk. Então por isso minha torcida vai para o Punk, mas Punk vencer a RR Match vai ser obviamente mais dificil, ja que como falaram, Bryan tem 3 inimigos, Punk tem 7 INIMIGOS, mas acredito que é possivel sim ele ganhar.

    Quanto aos outros combates, nao to tao ansioso assim, acho que Ambrose deve defender o titulo, ja que desde o Hell In a Cell ele nao luta mais por ele, parece que os Bookers nao estao nem ai pro USA Title, desvalorizando.

    Cena vs Orton esta sendo uma Feud chata, muito chata por sinal e Orton vai ganhar claro, por mim até bom. Sim, sou fã do Cena, mas nesses ultimos tempos nao é novidade mais nenhuma que ele nao é o maior, por isso nao teria sentido nenhum ele vencer o Title, pq isso indicaria ele indo para a WM lutar outra vez pelo Title e ja estamos cansados disso. Sempre falo: Porque nao CENA VS TAKER? Vamos ver…

    Quanto a quem tem mais chances ou quem vai se destacar, acho que será: CM Punk, Daniel Bryan, Brock Lesnar, Batista, Roman Reigns. Seria perfeito um final entre esses 5 lutadores, Batista eleminando Lesnar, Reigns elimina Batista para ter um Up a mais, logo apos isso Punk e Bryan se unem e eliminam Reigns e aí só sobra os dois. Mesmo ficando dividido, PUNK WINS kkkkk

    Bom Artigo

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Igor.
      Punk e Bryan são os grandes apoiados pelo público e concordo que Bryan, de momento tem uma pequena vantagem no apoio.

      Punk e Bryan são os dois grandes favoritos ao combate, e sinceramente torcerei pelos dois em igualdade.

      Os outros combates realmente não estão a empolgar para o PPV e Ambrose parece que nem é campeão.

      Cena vs Orton não empolgou e nem mesmo a questão da unificação dos cinturões, deu ânimo a rivalidade, concordo contigo em quem sabe termos um Cena vs Undertaker, pois não quero ver Daniel Bryan a ser derrotado por Taker.

      Este final com os cinco nomes que citaste seria brutal, mas pode ser que tenhamos Sheamus a se intrometer nestes nomes, no lugar de Lesnar, que já definiu que não participa da Royal Rumble Match, mas quem eu gostaria de ver como retorno surpresa seria Jericho.

  15. Dreamer - há 3 anos

    Belo artigo, Mário.

    Não sei se já falei, mas acho ótima a iniciativa de um espaço para um cronista Brasileiro. E ninguém melhor que você pra representar a nossa Nação. Não vou falar muito sobre ele, pois acho que muitos já falaram dele da mesma forma que eu vi, então para não ficar repetitivo, sigamos para as perguntas:

    Punk e Bryan são os grandes favoritos do público na WWE?
    Sim, e isso é incontestável. Minha torcida vai pro Bryan, e ano que vem, que vença o CM Punk.

    New Age Outlaws, merece uma oportunidade pelo cinturão de duplas?
    Creio eu que não, mas é um bom reforço pra divisão, por enquanto

    Estas alianças foram benéficas a Punk e Bryan?
    Bem… Não prejudicaram em nada. Mas também não ficou aquela coisa “Ah, meu Deus, que benéfico”… Acho que a do Punk até que foi, mas a do Bryan seria melhor acabar na Royal Rumble match, com ele traindo a família e vencendo o combate.

    As traições ocorreram no momento certo?
    Já respondi na pergunta anterior

    Os campeões e seus desafiantes devem lutar nos combates de seus respectivos cinturões e na Royal Rumble Match?
    Sim, eu acharia bom.

    Tenho grandes perspectivas para esse PPV, porque a WWE tá reunindo um Star Power “de outro mundo” pra essa WM, e ese bookar certo, vai ser uma das melhores!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Dreamer.

      Bryan vencer será espetacular, mas não descarto uma vitória de CM Punk. Sobre a New Age Outlaws, será bom vê-los por algumas semanas. Também achava que Bryan atacaria a Wyatt Family somente no PPV Royal Rumble, para se utilizar deles durante o combate.

      Tomara mesmo que a WWE saiba aproveitar todas as presenças para a Wrestlemania e tenhamos um grande PPV neste ano.

  16. JoãoRkNO - há 3 anos

    Belo artigo Mário.

    Apesar de ao inicio não ter achado muita piada a esta junção do Bryan aos Wyatt´s, o final da última Raw foi espetacular, e teve uma boa construção, diga-se de passagem. Tudo leva a crer que o Daniel Bryan vai ter o seu Life Moment na próxima edição da WM. É um candidato fortíssimo a vencer o Rumble Match.

    Em relação aos NAO, tem o seu sentido, acho que foi muito bem pensado, aquela “traição” tem toda a sua lógica vendo o historial entre eles e o Triple H. Talvez lutem pelos títulos Tag no RR, mas não prevejo muito mais além disso.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado João.

      Tomara mesmo que Daniel Bryan tenha um grande destaque na Wrestlemania. Gostaria de ver a New Age Outlaws, por mais algumas semanas, quem sabe eles sirvam apenas de campeões transitórios, para um belo reinado dos Usos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador