Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #142 – 30 homens por um destino!

Pessoal chegamos a semana do primeiro PPV de 2014, um de meus favoritos, o PPV Royal Rumble o primeiro da caminhada rumo ao WrestleMania 30. Até o presente momento temos marcados apenas os combates, pelos WWE World Heavyweight Championship, pelo cinturão de duplas, dois combates sem cinturões em jogo e a tradicional Royal Rumble Match, que será o grande combate deste evento, pois todos estamos com grandes expectativas, de quem será o vencedor, que estará no main event da Wrestlemania? Desta forma, este Visão Brasileira #142, explicitarei sobre minhas expectativas para este evento.

Neste PPV deverão ainda ser acrescidos mais alguns combates, onde em um deles deveremos ter a Divas Champion AJ, colocando o seu título em jogo, possivelmente contra Naomi. Para mim o Intercontinental Champion Big E Langston e o United States Champion Dean Ambrose, deveriam defender seus cinturões, mesmo estando incluídos na Royal Rumble Match, mas não consigo pensar em quem seriam seus desafiantes. Mas isto são apenas hipóteses para o PPV, mas vamos agora aos comentários dos combates marcados até o momento.

No Kickoff, teremos o combate onde os WWE Tag Team Champions, Cody Rhodes e Goldust, terão pela frente a New Age Outlaws, de Road Dogg e Billy Gunn, para dar um pouco de nostalgia aos mais velhos como eu. Gunn e Dogg retornaram durante a Raw Old Scholl e na semana seguinte abandonaram CM Punk durante um combate de duplas. Na mesma semana no Smackdown, durante um combate de duplas contra os campeões, venceram graças a interferência de Vickie Guerrero e assim credenciaram-se a já enfrentar os campeões, este combate poderia estar perfeitamente no card do PPV.

Acho que esta é altura certa de acabar o reinado de Rhodes e Goldust, para quem sabe já se desenhar a rivalidade entre eles para um combate na Wrestlemania, e quem sabe New Age Outlaws, seja a dupla a lhe tirar os cinturões, apenas para serem campeões transitórios, para termos depois Usos como campeões de duplas, pois eles sim estão merecendo um reinado neste momento, mas como ainda não receberam a oportunidade, quem sabe ela surge na Wrestlemania.

Portanto meu palpite e minha torcida para este combate, são para que a New Age Outlaws vença o combate, nada contra Rhodes e Goldust, mas acho que para os Usos terem alguma oportunidade pelo cinturão, deveremos ter novos campeões. Além disso como Goldust e Rhodes estão na Royal Rumble Match, este seria o momento perfeito de se confrontarem e começarem sua rivalidade.

Dos combates do card do PPV, o primeiro que comentarei será sobre Big Show vs Brock Lesnar, em um combate que deverá apenas servir para mostrar a força de Lesnar, que retornou na última Raw de 2013, dizendo que será o contender ao WWE World Heavyweight Championship, mesmo sem disputar a Royal Rumble Match e atacou brutalmente a Mark Henry.

Na Raw Old School ele voltou a atacar Henry, só que quem surgiu e atacou Lesnar foi Big Show, que aliás em todos os segmentos que ocorreram nas semanas seguintes saiu com vantagem sobre Lesnar, que pareceu por vezes com medo de Show. Me veio a mente a boa rivalidade que eles tiveram no passado e o combate em que eles destruíram o ringue no Smackdown, mas claro que para este PPV eles não realizarão algo do tipo.

Meu palpite e minha torcida para este combate são que Brock Lesnar vence e valoriza seu discurso de ser o contender ao WWE World Heavyweight Championship, mas já me adianto que não quero que ele desafie o campeão, seja quem ele for, no PPV Elimination Chamber, pois sou favorável que tenhamos o campeão a defender seu cinturão dentro da Chamber e não em um combate um contra um, como no ano passado.

Um combate que não esperava ver no PPV, mas ocorrerá, é o de Daniel Bryan vs Bray Wyatt, aqui minha reclamação nem é pela rivalidade em si, mas é que já gostaria de contar com a presença de Daniel Bryan na Royal Rumble Match. Bryan foi derrotado pela Wyatt Family no PPV TLC e por semanas vinha sendo convencido a entrar na stable, o que acabou acontecendo na última Raw de 2013, em um momento que surpreendeu a muitos de nós.

Esperava que esta aliança continuasse até a Royal Rumble Match, para que Bryan se utilizasse dos membros da Wyatt Family, para alcançar a vitória. Porém na Raw de 13 de janeiro, Bryan livrou-se da Wyatt Family e atacou Bray Wyatt por diversas vezes após a derrota deles para os Usos, em uma Steel Cage e ficou definido que eles irão se enfrentar um contra um neste domingo.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Daniel Bryan, se bem que isto poderia depender da sua participação no principal combate da temática do PPV, pois se ele participar, não sei se a WWE lhe daria duas vitórias na mesma noite, mas sobre isto comentarei na Royal Rumble Match.

No combate onde John Cena terá sua revanche contra o WWE World Heavyweight Champion Randy Orton, em um combate que tinha tudo para ter as atenções do público, mas que parece que não emplacou, mesmo com a questão da unificação dos cinturões. Cena inclusive quis que Orton desse a oportunidade a Daniel Bryan na disputa pelo cinturão, mas Orton acabou sendo derrotado por DQ e assim continuou como campeão.

Nas semanas seguintes a rivalidade continuou, tivemos o segmento do ataque de Randy Orton ao pai de John Cena, quando Orton foi derrotado por Kofi Kingston e a perseguição de Cena a Orton, que fugiu em um carro, mas nada que pudesse contribuir para minha expectativa para o combate. Para mim a grande questão do combate é este desleixo que a Autoridade demonstra com seu campeão por vezes, por vezes valorizam muito Orton, em outros se afastam dele e a apresentação de Triple H aos retornados Brock Lesnar e Batista, demonstra o quanto eles parecem procurar uma nova cara para ser o seu campeão.

Mesmo com diversos fatores contrários a Randy Orton, meu palpite e minha torcida serão para que ele defenda com sucesso seu cinturão, não tenho nada contra John Cena, mas caso ele venha a derrotar Orton, acho que o cenário para o vencedor da Royal Rumble Match pode modificar por completo, e já começo a ter esperanças para um Cena vs Undertaker na Wrestlemania 30, pelo menos era o combate que gostaria de ver e Orton que enfrente o vencedor da Rumble no Wrestlemania.

Chegamos a Royal Rumble Match, até o momento temos 20 nomes já definidos destes para mim 18 não tem grande favoritismo a vencer o combate, poderão ter bons momentos no combate, dentre eles, tenho 14, onde se um deles vencesse, seria uma grande desilusão e estes são, Big E Langston, The Miz, que vive péssimo momento, R-Truth, Xavier Woods, que nem sei para que esta no combate, Kofi Kingston, que assim como Rey Mysterio, deverá fazer algumas acrobacias, Fandango, Seth Rollins, Dean Ambrose, Erick Rowan, Luke Harper, Damien Sandow, Jimmy Uso e Jey Uso.

Outros quatro, poderão ter papeis interessantes, casos de Alberto Del Rio, que poderá ter destaque se eliminar Batista, Cody Rhodes e Goldust, que deverão dar início a sua rivalidade,  Roman Reigns, que deverá eliminar vários superstars, mas não ao ponto de ser vencedor, se o vencedor sair deste grupo será uma grande surpresa, pois de todos só torceria por Roman Reigns.

Como ainda temos 1o nomes indefinidos, deveremos ter alguns retornos como Sheamus, Rob Van Dam e Christian, mas não creio que nenhum destes retornem com potencial de vencer o combate. Este combate para mim tem apenas 3 potenciais vencedores, onde dois deles já estão confirmados para o combate e um tenho a esperança que participe.

Entre os meus três favoritos, começo por Batista, que teve um bom retorno nesta última Raw e disse que voltou para vencer a Royal Rumble Match e lutar no main event da Wrestlemania para ser o novo WWE World Heavyweight Champion, assim ele se credencia a potencial vencedor do combate e poderia ter uma grande rivalidade com Randy Orton ou John Cena pelo cinturão, mas confesso que minha torcida não será por ele.

Outro entre meus três favoritos, é CM Punk que será o número 1 a entrar no combate, o que será um grande desafio, pois Punk é o superstar, que esta mais ativo contra a Autoridade e poderá dependendo do decorrer do combate ter o grande numero de supertars a querer eliminá-lo, como Shield, New Age Outlaws, Kane e até mesmo Triple H se este quiser combate ou Shawn Michaels, que seria um sonho ver em ringue mais uma vez, pois ele é o recordista de eliminações deste tipo de combate.

Se Punk vier a ser vencedor, será espetacular, ainda mais entrando como numero 1, fato só conseguido por Shawn Michaels em 95 e Chris Benoit em 2004. Confesso que estou torcendo muito por este cenário, até para que os rumores de um Punk vs Triple H na Wrestlemania, não se confirmem, pois duvido que Triple H, aceitará ser derrotado na Wrestlemania 30, então se for para The Game vencer, que ele escolha outro nome qualquer, menos CM Punk ou Daniel Bryan. Meu palpite é que CM Punk vence a Royal Rumble Match.

Por falar em Daniel Bryan, é justamente ele meu terceiro favorito, e a quem vai minha torcida para vencedor deste combate, mesmo que ele ainda não esteja confirmado, o momento em que a múscida de Bryan tocar, e ele vier ao ringue para participar da Royal Rumble Match, será épico, ele é merecedor de ter o combate de main event da Wrestlemania e se ele conquistar o cinturão imaginem o quão especial isto será.

Para mim o único fator que poderia afastar a vitória de Daniel Bryan é se os rumores de seu combate contra Undertaker, se confirmarem, mas para isso o Deadman então teria que ser uma das surpresas deste domingo e quem sabe realizar a eliminação de Bryan, próximo ao final do combate, mas tomara que isso não ocorra, só inclui esta hipótese no artigo por ser uma remota possibilidade e que se vier a a ocorrer, lembrem-se que fui eu quem alertou a todos.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust vs The New Age Outlaws– New Age Outlaws
– Big Show vs Brock Lesnar – Brock Lesnar
– Daniel Bryan vs Bray Wyatt – Daniel Bryan
– WWE World Heavyweight Champion Randy Orton vs John Cena – Randy Orton
– Royal Rumble Match – CM Punk

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos, teremos novos combates a serem adicionados no PPV?  Quem serão os vencedores dos combates no PPV? A Autoridade irá interferir no combate do WWE World Heavyweight Championship?Concordam com meus favoritos para a Royal Rumble Match? Quem seriam seus superstars surpresas na Royal Rumble Match? Quem vence a Royal Rumble Match?

Espero um bom PPV para este domingo, mas quero mesmo é uma espetacular Royal Rumble Match e tomara que a WWE não me decepcione, e que o vencedor não saia do trio Batista, Punk ou Bryan.

Abraços e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

86 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Eu não posso responder a todas Mário, vou apenas dizer o que posso.

    A autoridade vai interferir no combate pelo titulo, isso eu tenho a certeza, pode é não ser a favor do Orton. Ou seja, tem-se visto muito descontentamento do Triple H com o Orton e isso pode levar a que lhe retirem confiança e encontrem “nova Cara da WWE”.

    E não vamos ter novos combates marcados á excepção da Naomi vs AJ( caso exista tempo para ele acontecer, que acho que sim).

    Quem é que quero vença o Rumble? Ah isso agora! Quem eu quero não é segredo: Daniel Bryan. Pode é não ser quem eu penso que vai vencer.

    Regressos surpresa: Christian(mas não é muito),John Morrison, Jericho, e estreava um nome do NXT entre: Rusev, Zayn ou Adrien Neville.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tranquilo José, estou aguardando tuas opiniões para o sábado.

      Também acho que desta vez a Autoridade interfere, agora o que eles farão é que é a grande dúvida para este combate.

      Partilho da mesma situação em relação a Daniel Bryan, gostaria que ele vencesse, mas acho que não deverá ocorrer.

      Tomara mesmo que tenhamos um estreante do NXT.

  2. Thiago - há 3 anos

    Concordo com você. CM Punk entrando em primeiro e vencendo o combate seria algo épico. Como você mesmo falou, apenas 2 lutadores na história do Rumble entraram nessa mesma posição para ganhar a luta. Agora se for o Batista o vencedor do combate, espero que ele entre em 27, pois assim esse número continuaria como recordista em vitórias.

    • Thiago - há 3 anos

      Só faltava também acontecer algo que eu pensei em julho do ano passado. CM Punk entra em primeiro e Curtis Axel entra em segundo.

    • Diogo SLB - há 3 anos

      As minhas apostas para este Royal Rumble são:
      Randy Orton vs John Cena- John Cena
      Brock Lesnar vs Big Show- Brock Lesnar
      Royal Rumble-Batista

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Diogo SLB, teus resultados são bem possíveis de ocorrer e no domingo teremos as respostas.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Thiago, e Punk ser o primeiro e o vencedor será épico, tomara que ocorra.

  3. Fandangooo!! - há 3 anos

    Grande artigo mais uma vez Mario.

    Teremos novos combates adicionados ao PPV? Acredito que se for adicionado algum combate seria o Divas Championship Aj vs Naomi até porque não teria tempo para adicionar o intercontinental Championship e o USA Championship.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Na minha opinião seria
    New Age Outlaws (Tag Team Championship)
    Brock Lesnar
    Daniel Bryan
    John Cena (WWE World Heavyweight Championship)
    o John Cena por que quando leva para o pessoal com o Orton a atacar o seu pai ele sempre vence e também porque não vejo Orton a vencer limpo duas vezes.

    A Autoridade irá interferir no combate do WWE World Heavyweight Championship? Acredito que não

    Concordam com meus favoritos para a Royal Rumble Match? sim concordo só adicionaria o Sheamus

    Quem seriam seus superstars surpresas na Royal Rumble Match? pra mim seria Sheamus, Rob Van Dam, Christian e Evan Bourne

    Quem vence a Royal Rumble Match? Acho que o que está mais próximo de vencer é o Batista, mas queria muito que Punk ou Bryan vencessem

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Fandangoooo!
      Deveremos ter apenas a adição do combate das divas.
      Sobre Cena vencer, sim é bem possível, como disseste, como tem a questão do ataque ao pai dele, pode ser que ele vença, mas acho que a Autoridade vai acabar interferindo no combate.
      Sheamus seria uma boa surpresa, mas não o credenciaria a vencer o combate deste ano.
      Acho que sobre o vencedor da Rumble, não sai do trio Batista, Punk e Bryan.

  4. David_ - há 3 anos

    Quero ver o que Kofi vai inventar este ano =D

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Kofi com certeza aprontará algo durante o combate, vamos ver o que será no combate deste ano.

  5. Nathan95 - há 3 anos

    Como Punk será o número 1 , a entrar eu aposto nele

  6. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Mais uma boa edição!

    Já somos 2 a partilhar a opinião que vence Punk o Rumble.Primeiro porque iria detestar o combate contra Triple H e segundo porque já vimos uma vez já chega….

    Favorito-CM Punk
    2º favorito-Daniel Bryan
    3º favorito-Roman Reigns

    Mais uma boa edição Mário!

    • akujy - há 3 anos

      3! Embora o analista que há em mim dê a margem minima de vantagem ao Bryan, continuo a acreditar que o Punk ganha.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        akujy, eu também como analista daria maia vantagem de vitória a Batista, mas deixei parte de meu coração falar mais alto e acredito em vitoria de Punk, mas diria 50% a 50% para Bryan e Punk.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado André.
      Concordo contigo e estou a torcer muito para que o Punk vença, também detesto a ideia de um combate contra Triple H.

      colocaria pela ordem: Punk>Bryan>Batista, Roman Reigns é um superstar que terá destaque, mas não acredito que a WWE lhe de um push a ponto de uma vitória na Rumble.

  7. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Não tem o que acrescentar: excelente edição, Mario!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Sim, acredito que só o combate pelo Divas Championship entre AJ Lee e Naomi. AJ continua como campeã.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Minhas previsões vão de acordo com as suas, igualzinhas!

    – A Autoridade irá interferir no combate do WWE World Heavyweight Championship?
    Certeza! É a maneira de Cena perder e de forma “injusta”.

    – Concordam com meus favoritos para a Royal Rumble Match?
    Sim, talvez eu não veja Batista como favorito e possível vencedor do combate, mas não duvido de sua vitória.

    – Quem seriam seus superstars surpresas na Royal Rumble Match?
    Os retornos, tais como Jericho e Sheamus. Acredito que tenhamos a volta de Superstars e lendas, tais como MVP, Tommy Dreamer e Jake Roberts (sonhos: John Morrison e Chris Masters).

    – Quem vence a Royal Rumble Match?
    CM Punk! A esperança é a última que morre, já está na hora de vencer uma Royal Rumble Match em sua carreira e ele tem que fechar o main-event da WrestleMania XXX como novo campeão!

    _________________________________________
    Pré-show: Os New Age Outlaws vencem, a rivalidade entre irmãos Rhodes vai começar. Até como disse no Sharpshooter, esta possível unificação dos títulos do mid-card me assusta, até porque meu sonho é ver Goldust e Cody Rhodes a lutar na WrestleMania pelo Intercontinental Championship.

    Bryan vs. Wyatt: Bryan tem que ganhar, a rivalidade com os Wyatts tem que encerrar o mais rápido possível esta feud, e Bryan voltar ao main-event mais rápido possível em feuds com o WWE World Heavyweight Championship!

    Show vs. Lesnar: Sem comentários, vai mostrar a força de Lesnar e ainda acredito na interferência de Paul Heyman.

    RKO vs. Johnny Boy: A autoridade vai interferir e Orton sairá como campeão, não vejo o porquê de colocar Cena com o cinturão mais uma vez, mas é Cena e não posso duvidar de nada!

    Royal Rumble Match: já comentado.

    A esperança é mesmo a última que morre! Eu, você, André e o akujy já somos quatro do WPT que apostam na vitória do Melhor do Mundo!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado AwesomeTheMiz, por partilhar das mesmas opiniões que eu. Também gostaria muito de ver Goldust e Cody Rhodes lutarem pelo cinturão na Wrestlemania, atualmente é um cenário improvável, mas não impossível.

      Bryan tem que vencer e acabar logo com esta rivalidade, que cansou a todos. O combate do Lesnar, só servirá para ele mostrar sua força. Também acho que nesse PPV a Autoridade interfere no combate pelo WWE World Heavyweight Championship.

      Também tenho a esperança da vitória de Punk, tomara que nossa corrente positiva, se confirme para uma vitória de Punk.

  8. The Mentalist - há 3 anos

    Minha torcida é pro Punk, mas o Bryan se vencer seria bem merecido.

    Pergunta : Por que essa certeza de que os irmãos Rhodes vão se enfrentar na Wrestlemania ?

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Já é um sonho antigo… desde da WrestleMania XXVIII os dois irmãos queriam realizar um combate na WrestleMania, mas Goldust nunca podia pelo fato de lesões nas costas. Parece que finalmente Goldust sanou-se da lesão e ambos poderão realizar o sonho de lutar na Mania!

      Na WrestleMania XXVIII corriam os rumores que seria pelo Intercontinental, por isto que defendo a ideia do combate ser por este mesmo cinturão. Mas, quase certo, que não será por título nenhum!

      • The Mentalist - há 3 anos

        Valeu Miz xD só queria saber porque muito se fala desse possível combate, mas nunca vi nada de concreto que desse a entender que o mesmo aconteceria.

        Se for uma vontade deles mesmo, não vejo o porque de não fazer. Só acho que em uma Wrestlemania outros combates podem ofuscar o deles

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Também gostaria que o Intercontinental Championship estivesse em jogo, na Wrestlemania, entre Rhodes e Goldust, seria especial.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Concordo Mentalist, se Bryan vencer, também será espetacular.

      Os Rhodes deveram se separar e um combate entre eles, é algo que eles sempre quiseram em uma Wrestlemania, e a oportunidade é agora.

  9. Leonardo Trevisane - há 3 anos

    Acredito que vai ser um bom PPV, tbm acredito na vitoria do Punk, pois a WWE quer ofuscar o Chris Benoit cada vez mais.

    Pra mim fica assim:
    – New Age Outlaws
    -Bryan
    -Lesnar
    -Orton
    -Punk

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Leo estou com esperanças é para a Royal Rumble Match mesmo, sobre o restante do card, não estou muito esperançoso, mas os nossos poalpites são os mesmos.

  10. Dreamer - há 3 anos

    Excelente artigo, Mário.

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Sim, espero que tenhamos a defesa do IC, o USA title acredito que nãoo seja defendido.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    NAO, Lesnar, Bryan e Orton

    A Autoridade irá interferir no combate do WWE World Heavyweight Championship?
    Não, acho que se acontecer alguma vitória suja, será o Orton a se auto-desclassificar

    Concordam com meus favoritos para a Royal Rumble Match?
    Sim senhor. Eles são obviamente os mais prováveis.

    Quem seriam seus superstars surpresas na Royal Rumble Match?
    RVD, Christian, Sheamus, Bourne e Chris Jericho.

    Quem vence a Royal Rumble Match?
    Torço, rezo e espero por Bryan sair como vencedor. Ele merece!
    Que a vitória de Punk fique para o ano que vem, caso este continue na WWE.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Dreamer.
      Queria muito também, as defesas dos cinturões intermediários. Sobre a Royal Rumble Match, Bryan, se vencer será épico, mas eu torço para Bryan e Punk com a mesma intensidade.

      • EGame - há 3 anos

        Tem chances de fazerem um segment no kickoff com o Big e Langston e um possível oponente.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Existe a possibilidade, mas não sei quem poderia ser este oponente de última hora.

      • EGame - há 3 anos

        Poder ser o Damien Sandow, Curtis Axel, Fandango ou até o Brodus Clay.

  11. Tunes9 - há 3 anos

    teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    R: Não sei, talvez adicionem mais 1 ou 2 combates, o AJ Lee vs Naomi pelo Divas Championship deve ser um dos combates a ser adicionado, depois pode haver um combate pelo IC Championship ou um Singles Match qualquer, talvez mais 1 ou 2 combates, vamos esperar e ver.

    A Autoridade irá interferir no combate do WWE World Heavyweight Championship?

    R: Não acredito que a Autoridade interfira no combate do titulo, acho que o combate vai ser mais ou menos justo, acho que vão interferir é no combate RR ou até participar nele, penso que vão custar a vitória ao Punk, isso sim.

    Concordam com meus favoritos para a Royal Rumble Match?

    R: Concordo, acho que são mesmo os três favoritos á vitória final,um deles vai ganhar ou a grande surpresa Roman Reigns, embora pouco provável, é o meu 4º favorito.

    Quem seriam seus superstars surpresas na Royal Rumble Match?

    R: Os meus superstars surpresa seriam, embora nem todos sejam assim tanta surpresa, estes: Chris Jericho, Evan Bourne, Sheamus, RVD, Goldberg e John Morrison e até o Shelton Benjamin, embora não acredite nestes três últimos, claro que depois há sempre algumas Lendas que entram no combate e também alguns lutadores da NXT.

    Quem vence a Royal Rumble Match?

    R: Acredito que o vencedor será o Batista, ele regressou para uma “última corrida” e vai querer ter grande destaque assim como a WWE vai querer aproveitar o seu “Star Power”, também de acordo com as últimas noticias, penso que ele regressou para vencer a RR e ir ao Main-Event da WM XXX e provavelmente tornar-se WWEWH Champion, vamos ver, mas é a minha aposta.

    • Tunes9 - há 3 anos

      Acrescento o Christian nos regressos e dou os Parabéns ao Mario Magalhaes por este excelente artigo. :-)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Tunes9
      Tomara que não adicionem muitos combates, mas o de Divas, acho que deverá sim ocorrer, mas gostaria de ver os intermediários em jogo.

      Concordo que eles farão o possível para que Punk não vença a Royal Rumble Match, mas acho que eles também se farão presente no combate Cena vs Orton, mas não sei qual será o propósito de sua interferência.

      Também consideraria Reigns entre os favoritos, mas não acredito em push tão grande para ele, as portas da Wrestlemania.

      Tomara que tenhamos Jericho no domingo, gostaria muito que ele viesse a ter a rivalidade contra Triple H na Wrestlemania.

      Batista é um dos favoritos, sim, não me surpreende que ele vença o combate, até porque não sei que outro cenário poderia haver para ele, em caso de derrota no domingo.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Sim, concordo com tudo Mario.

  12. akujy - há 3 anos

    Mais uma bela edição, Mário. Acho que não será necessário colocar as minhas previsões pq ainda ontem sairam a público, mas gostei bastante da tua análise e é sempre bom ver mais alguém a dar boas hipóteses ao CM Punk de vencer! De resto gostei bastante da analise. Tenho ficado mais animado para o PPV pelos artigos que tenho lido dos meus colegas, como este, do que pela construçao que a WWE fez.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado akujy, e inclusive havia comentado em teu artigo, assim como você tenho esperanças na vitória do Punk.
      Nossas análises estão a alimentar o PPV, mais que a WWE, nisto eu concordo, pois se notarmos este ano não vimos aquela serie de promos dos possíveis vencedores da Royal Rumble Match, como ocorreram em anos anteriores.

  13. Rated R - há 3 anos

    A serio que querem que cm punk ganhe? lol

    Queixam-se todos do John Cena ser o super heroi de nunca perde mas mal se apercebem que o punk ja é um lol

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Punk perde, Punk desiste, Punk ganha de todas as formas, Punk é heel ou face. CM Punk muda e é um SER-HUMANO!!!

      Cena não perde, não desiste, só ganha de forma limpa com o Five Moves of Doom, é sempre face. Johnny Boy é um Superman disfaçado!

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Exatamante AwesomeTheMiz

        Neste últimos anos, vimos Punk de lutar a Ryback e Curtis Axel, o que foi um grande desperdício, e a nomes como The Rock e Undertaker, onde foi derrotado por ambos, ele foi face e heel e me falas em ele ser como o Cena, que neste mesmo período não mudou em nada.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sim, ou preferes que ele vá enfrentar Triple H e seu ego, na Wrestlemania 30, onde a perspectiva de derrota é certa, pois The Game, jamais vai querer perder no maior dos palcos.

  14. Andretaker - há 3 anos

    Eu acho que o CM Punk, o Daniel Bryan e o Batista são os 3 favoritos a vencer o combate, embora não esteja a torcer pelo Batista.
    Gostava que os últimos 3 fossem o CM Punk, Daniel Bryan e Dolph Ziggler.
    Já agora, não sei porque o Rey Mysterio não consta na lista dos vencedores que entraram em primeiro e ganharam o Rumble, eu sei que “ele tirou” o número 2, mas o número 1 e 2 são os primeiros a entrar.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também não estou torcendo pelo Batista, disto podes ter certeza.
      Ziggler depois das coisas que falou, sua punição na WWE jamais permitiria ele nos três últimos.
      Rey entrou como numero 2 assim como Mr. McMahon, que venceu também como número 2, então é melhor falar somente dos que entraram como número 1 mesmo.

      • Andretaker - há 3 anos

        Acho que era um bocado mau o Batista chegar e ganhar enquanto existem outros a trabalhar o ano inteiro. Ficava uma sensação de injustiça na minha opinião.
        Infelizmente, ele se entrar não deverá ter um Rumble muito famoso ao contrário dos últimos em que entrou, se a WWE olhasse mais para os talentos…

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Também não sou muito favorável a estes retornos, que já chegam com push tremendo rumo aos principais cinturões, como no caso do The Rock no ano passado, também gostaria que os talentos da WWE fossem mais valorizados.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Não nos podemos esquecer que o Batista vai ficar cerca de 2 anos e vem a full-time e também é a sua “última corrida”, é um lutador como os outros e a WWE vai querer aproveitar o seu “star power”, assim como ele quer acabar a carreira em grande, é um caso completamente diferente do The Rock que só veio três meses, lutando 3 ou 4 vezes, nem aparecendo na maioria dos shows e dos live events e sendo campeão, lutando no Main-Event da WM 29, esse assim foi uma estupidez.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Peço desculpa, enganei-me no mail e fiquei sem imagem. :-D

      • Tunes9 - há 3 anos

        Acho que a situação do Batista e do The Rock são completamente diferentes.

        – O Batista vem para ficar cerca de 2 anos e ser lutador a full-time, é a sua “última corrida” na WWE e é normal que a WWE queira aproveitar o seu “Star Power” e que ele queira acabar a carreira em grande, ele é um lutador como qualquer outro.

        – O The Rock regressou para ser campeão durante 3 meses, sendo um lutador part-time, não aparecia em live events, nem aparecia na maioria dos shows, só lutou 3 ou 4 vezes e era um campeão ausente, foi uma estupidez e uma grande injustiça para os lutadores e talentos mais jovens.

        São situações completamente diferentes.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Sei que The Rock e Batista são casos distintos, mas mais me favorece esta questão de ele ter 2 anos de contrato, assim ele não precisa já ser alçado de imediato ao main event e lutar no principal combate da Wrestlemania, terá dois anos para ser bem aproveitado pela WWE

  15. RATED RKO - há 3 anos

    talvez eu esteja maluco mas o rey misterio não ganhou o royal romble de 2006 entrando em primeiro?
    bom artigo acho que o punk merecia ganhar mas não me parace que seja desta

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      Não, tanto ele quanto Vince entraram como #2. É a mesma coisa, é um dos dois primeiros a entrar, mas ser o #1 fica mais bonitinho…

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Rated RKO.
      Não, ele entrou como segundo, o primeiro foi Triple H. Punk e Bryan são meus favoritos.

  16. TWWE - há 3 anos

    Eu não quero de maneira nenhuma que o Punk ganhe, acho ele bom e tal, mas particularmente, não goste dele. Queria que o Y2J ganhasse, tenho certeza absoluta que ele vai ser uma das surpresas, mas aposto no Batista, afinal ele não voltou depois de quatro anos à toa.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Jericho, vencer seria uma grande surpresa, e Batista vencer não seria uma surpresa. A minha torcida opara vencedor se divide entre Bryan e Punk.

  17. Ângelo Martins - há 3 anos

    Grande artigo Mário.
    Concordo com os resultados que apresentas, exceto no combate Royal Rumble. O meu favorito para que vença esse combate passa por Punk ou Bryan, mas estou extremamente convencido que vence Batista, não só pela notícia de ontem, mas também pelo suposto combate entre HHH e CM Punk. Espero estar enganado.
    Ah, já agora, espero ver o retorno do grande Y2J. Ele traz um toque especial ao Road to Wrestlemania.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Ângelo. Meus favoritos também sou Bryan e Punk, mas não excluo Batista, que pode ter grandes chances de vencer a Rumble.
      Confesso que não quero ver Triple H vs Punk na Mania, ainda mais que com o ego dele, ele vai querer vencer.
      O combate que gostaria de ver sinceramente para Triple H,seria Chris Jericho.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Sim. Triple H vs Chris Jericho seria espetacular.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        E já agora, tomara que não adicionem mais combates. Nesta altura temos 4 combates para o card principal. Tal como o ano passado.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Também espero que não adicionem nada de última hora, se tiver algo que seja o combate das divas.

  18. DUTI - há 3 anos

    na minha opiniao este royal rumble promete, temos bons combates, boas rivalidades, bons regressos
    na minha opiniao vejo o cody rhodes o goldust a manterem os titulos, nao vejo os new age outlaws a ganhar seja o que for, e tira os tiulos ao cody e ao goldust so mesmo os Usos ou big show e o rey.
    no combate brock vs big show, sem duvida alguma ganha o brock lesnaar, voltou aos ringues o mais certo é ganhar.
    orton vs jonh cena, ganha o orton se perder os titulos ou é na elimination chamber ou na wrestlemania.
    bryan vs bray, ganha o bryan, a primeira derrota individual do bray.
    royal rumble match qualquer um ganha, mas o que ganhar será com certeza as superstar de topo. eu voto cm punk, batista, roman reings ou daniel bryan.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tem tudo para ser um bom PPV. Acho que as duplas que citaste, já tiveram a chance de tirar os cinturões de Rhodes e Goldust sem sucesso e por todas serem faces, acho difícil vermos eles perderem para Usos ou Rey e Big Show.
      New Age Outlaws, por ser uma dupla heel, seria perfeita para tirar o cinturão deles, para logo em seguida ser derrotado, quem sabe pelos Usos, que já estão merecendo um reinado a tempos.
      Sobres os outros resultados concordo contigo, mas na Royal Rumble Match, acho que Reigns terá grande destaque, mas não ao ponto de ser o vencedor do PPV.

  19. EGame - há 3 anos

    Acho que o Evan Bourne, Sheamus & Christian retornam.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      São três bons nomes que devem retornar, eu gostaria mesmo era de ver Chris Jericho e quem sabe Undertaker.

  20. 434 Days - há 3 anos

    Deixo já aqui dito que quero muito que o Punk ganhe este Rumble. Ele é o meu wrestler preferido e entraria em êxtase se ganhasse. Por outro lado não me importaria nada que o Bryan ganhasse, pois seria “best for business” como diz outro. Veremos quem será. Se for um destes dois já vou dormir melhor.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também quero muito que Punk ou Bryan saiam como o vencedor da Rumble. Se Batista vencer não será uma surpresa, agora qualquer outro nome seria uma grande novidade.

  21. john 3:16 - há 3 anos

    Tenho grandes expetativas pro rumble, e defacto nunca tinha pensado no facto do taker poder eliminar o bryan, isso seria ate bastante interreseante, mas não estou a ver a wwe infelizmente a fazer isso. Otimo artigo.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado John, sei que a probabilidade de Taker aparecer é remotíssima, mas como existem o rumores de Bryan vs Taker, essa poderia ser a razão para um combate entre eles, pois não vejo outra razão para isso, mas tomara que isso não ocorra.

  22. Control - há 3 anos

    Bom artigo Mario..

    Também estou nessa contigo desses três nomes,mas creio que o Bryan sera o mais difícil.Enfim de certa forma esta melhor que no ano passado que foi tudo previsível,seria ótimo se tivéssemos um grande retorno já estaria feliz com Morrison enfim vamos esperar..

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Control.
      Este ano esta bom pois temos bons nomes com grandes possibilidades a vitoria, completamente diferente do ano passado. Morisson pode ser uma das surpresas da noite, quem sabe isto não ocorre.

  23. The Showstopper - há 3 anos

    Bom artigo, Mario

    teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que sim, provavelmente pelo divas championship ou um titulo secundário.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    *New Age Outlaws
    *Brock Lesnar
    *Daniel Bryan, ainda tenho duvidas em relação a esse combate, talvez a WWE queira passar uma imagem de underdog do Bryan para a *RR Match e dá a vitoria para o Wyatt
    Randy Orton
    RR Match – CM Punk

    A Autoridade irá interferir no combate do WWE World Heavyweight Championship?
    Sim, a autoridade vai fazer algo para o Orton sair com o titulo.

    Concordam com meus favoritos para a Royal Rumble Match?
    Sim

    Quem seriam seus superstars surpresas na Royal Rumble Match?
    como ainda há 10 lutadores a serem adicionados, acho que são esses
    Christian
    RVD
    Sheamus
    Evan Bourne
    Daniel Bryan
    um ou dois do NXT

    Quem vence a Royal Rumble Match?
    Punk, Bryan e Batista, acho que fica entre um destes.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado The Showstopper, temos praticamente as mesmas opiniões, é interessante isto que falaste em relação ao combate do Bryan, mas não gostaria de vê-lo derrotado por Wyatt, mesmo que mais tarde ele vencesse a Rumble.

  24. Guilherme HBK - há 3 anos

    Eu gosto do bryan e do punk o batista eu odeio ele eu gostaria se o bryan ou puno ganhace mas eu gostaria mas se tivease uma surpresa.
    ÓTIMO ARTIGO

  25. Chicago Made Punk - há 3 anos

    Acho que o Ambrose perde o titulo na RR match
    espero que seja para o Antigo Campeao Mundial que agora esta … sem palavras ja sabes

    Dolph Ziggler e dps o Ambrose elimina o Rollins no RR Match
    Reigns elimina o Ambrose

    vai comecar aqueceru o ambiente entre eles pra o Triple Treath Extreme Rules Match na WM30

    Quero que CM Punk ganhe mas quem ganha é o Batista
    Espero um return eh mais para sonho
    de Shaw Michaels
    mas isso no raw apos EC no qual Orton teria perdido o combate no Chamber pelo titulo

    Lesnar (c) vs Orton ( remacth ) vs Batista ( RR Match Winner ) Steel Cage Match WM30

    Punk and Bryan vs HHH and HBK – Hell in a Cell Tornado Tag Team Match ( controlo da wwe e carreira de HHH em jogo )

    Cena vs Undertaker ( Three Stages Of Hell )

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Estou esperando a derrota do Ambrose, a um tempão, ele não defende seu cinturão nunca.
      Batista pode vencer e minha torcida é entre Punk e Bryan.
      Estes combates que desenhaste para a Wrestlemania seriam interessantes, mas não acreditam que todos venham a ocorrer.

  26. Chris Camargo - há 3 anos

    – WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust vs The New Age Outlaws– New Age Outlaws
    – Big Show vs Brock Lesnar – Big Show
    – Daniel Bryan vs Bray Wyatt – Daniel Bryan
    – WWE World Heavyweight Champion Randy Orton vs John Cena – John Cena
    – Royal Rumble Match – Batista ou Sheamus*?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Não acredito em uma vitória de Show sobre Lesnar e não sei se Cena vence, acho que a Autoridade interfere no combate. Sobre a Royal Rumble Match, não aposto em Sheamus, mas pode ser a surpresa do combate, para vencedor.

  27. k2 - há 3 anos

    Não quero mesmo que o Batista vença, não queria nem que este retornasse. Reigns… Muito cedo. Quero que vença o Daniel Bryan, seria épico. Mas, que vença o Punk então.

    Sobre retornos, espero por Christian, Bourne, Jericho, Sheamus (apesar de não gostar deste), e Kharma. Ou outra Diva, até o debut da Emma. :-)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também partilho da tua opinião, sobre a vitória de Batista. Reigns também não acredito em uma aposta da WWE nele, já neste domingo.
      Bryan e Punk se um deles vencer será especial.
      Kharma seria muito bom que retornasse mesmo, para dar uma alterada no cenário das divas.

  28. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Boa previsão, Mário. Para começar, penso que os Rhodes Brothers vão reter os seus títulos no pre-show. Tenho a ideia que vão perdê-los mais cedo ou mais tarde, mas penso que não vá ser no pre-show do Rumble. Vejo os Rhodes a reter mas perdem os títulos já no próximo PPV.

    O Lesnar vence; o Bryan vence; e quanto ao “main-event”, é um combate mais imprevisivel e que pode caír para os dois lados. Por um lado, não vejo o Orton a perder o título tão cedo mas do outro, o Orton saiu por cima do Cena demasiadas vezes e não acredito que aconteca de novo, principalmente quando o Orton tornou esta feud pessoal.

    Quanto ao combate que realmente interessa – o Rumble -, eu acho que o Batista vai vencer, mas espero que seja o Bryan. Espero mesmo pois uma feud entre Batista e Orton não me suscitaria interesse.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Dolph.
      Pode ser que tenhas razão em relação aos Rhodes Brothers, mas acho que uma derrota já no domingo iria minar a relação entre eles, e um a eliminar o outro na Royal Rumble Match, seria o ponto de partida da rivalidade entre eles para a Wrestlemania.

      Esta questão do ataque do Orton ao pai do Cena, realmente faz com que a vitória do Cena seja justificada, mas acho que a Autoridade interfere, ou para favorecer Orton, ou então para prejudicá-lo, para quem sabe termos uma rivalidade de Orton vs Triple H, quem sabe.

      Batista tem grandes chances de vitória, mas mantenho minha opinião de que Punk vence, e torço por Bryan, assim como torcerei por Punk.
      Batista vs Orton ou Cena não me interessaria, o meus sonho seria ver Punk vs Bryan, mas vamos aguardar os acontecimentos.

  29. Caetano - há 3 anos

    Parei de acompanhar a WWE desde a Wrestlemania 28 na qual aquele absurdo contra Bryan foi cometido,perder com 8 segundos de luta foi uma decepção gigantesca com os escritores da WWE. Então volto a acompanhar perto de uma RR na qual Bryan é favorito?Se isso acontecer saberei que o que se passa é sonho e não realidade.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tomara que Bryan vença o combate no domingo e tomara que o rumor de um combate contra Sheamus não se confirme

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador