Visão Brasileira #143 – Esperanças Perdidas

Pessoal, começamos a caminhada rumo ao WrestleMania 30 e após o primeiro PPV no ano de 2014, o Royal Rumble, tivemos um PPV dominado pelos heels, e que colocou todas as nossas esperanças por grandes combates na Wrestlemania perdidas. A maioria de nós, tinha expectativas sobre, Punk ou Bryan como o superstar vencedor da Royal Rumble Match, caso de Daniel Bryan se ele participasse do combate. Mas o PPV em si e a Royal Rumble Match foram decepcionantes, não tivemos grandes surpresas e nenhum grande retorno.

Esperava um PPV com mais surpresas na Royal Rumble Match e com outros resultados, a WWE infelizmente não deu o devido valor ao superstar, mais apoiado pelo público, Daniel Bryan e pelo menos para mim conduziu muito mal as histórias neste PPV. Aqui faço um parênteses, por questões particulares, devido a minha mudança para Porto Alegre, não acompanhei a Raw da segunda-feira, portanto este Visão Brasileira abordará apenas o decepcionante PPV Royal Rumble.

No Kickoff, ocorreu uma das poucas alegrias da noite, que foi a vitória da New Age Outlaws sobre os WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust. Nada contra os antigos campeões, mas eles já tinham um reinado que já estava a nos cansar e conforme vimos na Royal Rumble Match, tivemos Goldust a eliminar acidentalmente Cody Rhodes e isto deverá ter desdobramentos.

Sobre o combate, tivemos um bom combate, que foi vencido por Billy Gunn, e assim a New Age Outlaws, conquista o cinturão de duplas na WWE pela 6ª vez na história. Espero que eles sejam apenas campeões transitórios, e que sejam derrotados pelos Usos, duplas que merece um reinado como WWE Tag Team Champions, a muito tempo e agora é a grande oportunidade deles.

No combate de abertura, até para minha surpresa tivemos Daniel Bryan vs Bray Wyatt, que não nos decepcionaram e nos apresentaram um excepcional combate, o melhor do PPV. Logo no inicio, Luke Harper e Erick Rowan foram expulsos pelo árbitro, o que pareceria vantagem a Daniel Bryan, algo que não se confirmou e para minha surpresa vimos Bray Wyatt vencer o combate e assim parece que a rivalidade se encerra com Daniel Bryan por incrível que pareça e com todo o apoio do Universo WWE a sair derrotado por Wyatt e cada vez mais distante do  main event. Para Wyatt a vitória lhe valorizou muito, pois ele ainda não tinha tido nenhum combate de excelência.

Agora é esperar para ver o que a Wrestlemania reserva para estes superstars, como aqui neste artigo a Raw não está incluída, é melhor não especular algo que pode ter ocorrido. Neste mesma noite Wyatt voltou a ter destaque, mas isto é algo para os parágrafos de mais adiante deste artigo e Bryan que era esperado para o final da noite, simplesmente sumiu, para minha tristeza. A WWE ignorou sua maior estrela.

O segundo combate do evento foi, um dos que para mim já tinha o resultado anunciado, Brock Lesnar vs Big Show. Antes mesmo do combate ter seu início, Lesnar aproveitou-se e realizou diversos ataques a Big Show, com uma cadeira, e quando o árbitro deu o inicio oficial do combate, Lesnar tentou atingir Show mais uma vez, mas sofreu um KO Punch de Show, que parecia ter equilibrado o combate, mesmo mancando.

O combate acabou rapidamente, acho que devido a lesão de Show no House Show antes do PPV, mas como já não aguardava muito deste combate, não fiquei desiludido com ele, pois já sabia que ele serviria apenas para mostrar a força de Lesnar, que aplicou um belo F5 ao final do combate e depois atacou Show com mais cadeiradas para a felicidade de Paul Heyman.

Lesnar assim credencia-se a ser o desafiante de Randy Orton, para o PPV Elimination Chamber, mas sinceramente gostaria de ver o cinturão em jogo em uma Elimination Chamber Match, mas do jeito que as coisas vão na WWE, acho melhor não ter esperanças sobre isso, lembro que aqui mais uma vez que não acompanhei a Raw desta segunda, por motivos particulares.

No único combate do PPV em que tínhamos cinturões em jogo, o WWE World Heavyweight Champion Randy Orton enfrentou John Cena. Aqui minha grande curiosidade era se teríamos ou não a Autoridade a interferir no combate, pois não acreditava em uma vitória limpa, e minhas suspeitas se confirmaram.

Em um bom combate, vimos inclusive novidades, como Orton a aplicar o STF em Cena e depois Cena atacar Orton com um RKO, mas acho que a repetitividade deste combate, fez com que não déssemos o devido valor a ele, mas diria que foi um bom combate, em determinado momento Cena acabou atingindo o árbitro, com os pés de Orton acidentalmente e Orton chegou a desistir, por submissão, mas não tínhamos o árbitro para encerrar o combate.

Mas adiante, John Cena esta prestes a vencer o combate e ia aplicar o STF em Orton, quando tivemos a interrupção do combate pela Wyatt Family, a mando da Autoridade, o que custou a derrota de Cena. Assim Orton continua como WWE World Heavyweight Champion, será que ele defende seus cinturões dentro da Chamber? Depois Cena foi atacado pela Wyatt Family, não sei se ele e Daniel Bryan inicialmente vão unir forças contra esta stable, que teve grande destaque neste PPV, será que Cena enfrentará Bray Wyatt na Wrestlemania? Pelo menos o grande push da WWE agora vai para Bray Wyatt e não para Ryback.

Como main event, tivemos a Royal Rumble Match, combate que tinha enormes expectativas, pois tínhamos CM Punk como superstar número 1, o retorno de Batista e a possibilidade da entrada de Daniel Bryan no combate, pois estes três nomes eram os favoritos. Punk logo teve a companhia de Seth Rollins, e o primeiro eliminado foi Damien Sandow, que foi o terceiro a entrar no combate.

Tivemos Kane a entrar como quinto e ser rapidamente eliminado por CM Punk só para não bater o recorde de eliminações de Shawn Michaels. Infelizmente não tivemos grandes surpresas no combate, apenas tivemos de novidade Kevin Nash e JBL este segundo que foi eliminado em nove segundos e Torito, que foi o momento engraçado da noite, mas que não serviram de muita coisa, pois deixar nomes como Daniel Bryan, Wade Barrett, Christian, Rob Van Dam, de fora e até mesmo os próprios Los Matadores, pelo Torito foi decepcionante. Do NXT tivemos apenas Alexander Rusev.

Para mim o combate foi muito mal conduzido, pois tivemos faces a atacar faces, hells a atacar hells, Punk por muitos momentos parecendo dormir no canto ringue, e muita gente no ringue por muito tempo, o que acaba deixando por vezes o combate muito confuso. Kingston teve seus momentos fora do ringue sem ser eliminado, tirou o calçado de Jack Swagger, para se salvar e só.

A se destacar temos a performance de Roman Reigns que eliminou doze superstars, um novo recorde  e foi quem deu um grande espetáculo em ringue ele eliminou, Kofi Kingston, Dolph Ziggler, que voltou, mas não teve grande destaque, Kevin Nash, em um retorno desnecessário, The Great Khali, Goldust, El Torito e JBL, outros dois desperdício de vaga, Luke Harper, Dean Ambrose e Seth Rollins, que tentaram o eliminar, Antonio Cesaro, que teve bom papel no combate, parecendo face, e Sheamus.

Meu favorito CM Punk, resistiu muito bem ao combate, mas acabou sendo eliminado por Kane, que o atacou, e que deverá ser o indício de um combate entre eles para o PPV Elimination Chamber, era mais que esperado que a Autoridade não permitisse uma vitória de Punk, mas tomara que isto não se torne na Wrestlemania um Punk vs Triple H, porque The Game com seu ego, não irá querer ser derrotado e Punk mereceria estar no main event, eu se fosse ele já teria deixado a WWE, pois depois de enfretar Undertaker na Wrestlemania passada, o mínimo para ele seria estar no combate do main event.

Durante a Royal Rumble Match, conforme os números foram passando, ficávamos cada vez mais preocupados se realmente Daniel Bryan viria para o combate, e quando o último a entrar foi Rey Mysterio, ouvimos por muito tempo vaias para o combate, pela ausência inexplicável de Daniel Bryan, a WWE parece que desistiu dele, sem ao menos lhe dar uma oportunidade decente ao cinturão da WWE, que desilusão e o pobre do Mysterio não merecia aquelas vaias, mas fosse quem fosse o número 30 as vaias existiriam.

Os três finalistas da Royal Rumble Match, foram Sheamus, Roman Reigns e Batista, dos três jamais esperaria uma vitória de Reigns, e ele eliminou Sheamus, quando isto ocorreu, Reings, teve a torcida ao seu lado contra Batista, mas já dava como certa a vitória de Batsita e ela se confirmou. Agora já temos definido que Batista será o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania XXX.

Agora é esperar para ver se Randy Orton defende com sucesso seu cinturão no PPV Elimination Chamber, dentro da Chamber ou em um combate individual, ressaltando que não acompanhei a Raw e o caminho de sua defesa já deve estar encaminhado, eu gostaria de ver Orton na Chamber.

A muito tempo não ficava tão desesperançoso com a WWE, os caminhos iniciais para a Wrestlemania, me deixaram sem grandes emoções para o PPV deste ano, mas tomara que eu esteja enganado, quando todos a meses atrás sonhávamos com um combate dos sonhos entre Daniel Bryan vs CM Punk para a Wrestlemania, como os cinturões em jogo, teremos que nos contentar com um Batista vs Campeão na Wrestlemania, e que tem bons indícios para este nome ser Randy Orton.

O PPV foi catastrófico, não tanto pelos resultados dos combates, que já eram esperados, mas pela forma que ocorreram as coisas. Para mim a única surpresa foi a derrota de Daniel Bryan, que a cada dia parece que a WWE quer sufocar sua popularidade. Punk também foi afastado da oportunidade de um grande combate na Wrestlemania e deverá lutar contra a Autoridade, uma pena, desperdiçá-lo assim.

Meu card para a Wrestlemania seria:

Daniel Bryan vs CM Punk, onde Bryan teria vencido a Royal Rumble Match e Punk venceria o cinturão na Elimination Chamber. Randy Orton vs Triple H, pois Orton ficaria irritado com o fim do apoio da Autoridade e teríamos a repetição do combate da Wrestlemania 25, mas desta vez sem o cinturão em jogo. Batista vs Brock Lesnar, no combate dos recém retornados.  Para John Cena reservaria Undertaker, para dar um grande desafio a Taker e também para Cena, que com a unificação dos cinturões, foi um dos grandes prejudicados pela WWE.

Os outros combates seriam The Shield vs Wyatt Family, para colocar as duas stables de sucesso da WWE em um grande combate. Cody Rhodes vs Goldust, pelo Intercontinental Championship. Usos ve New Age Outlaws vs Real Americans pelo WWE Tag Team Championship. No United States quem sabe colocaria Dolph Ziggler vs Damien Sandow, que já nos proporcionaram bons combates e se pudesse incluiria uma Money in The Bank Ladder Match.

Visão Brasileira #142   30 homens por um destino!

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos, vocês gostaram dos resultados do PPV? Concordas que os rumos para a Wrestlemania foram mal desenhados neste domingo? Batista foi a melhor escolha como vencedor da Royal Rumble Match? Quais as grandes ausências da Royal Rumble Match? Foi a pior Royal Rumble Match de todos os tempos? Conseguirá a WWE acabar com a popularidade da Daniel Bryan?

Abraços e espero retornar na semana que vem, com boas notícias para escrever o próximo Visão Brasileira,

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

34 Comentários

  1. Chicago Made Punk - há 3 anos

    Na Chamber ja esta confirmado

    Christian vs Antonio Cesaro vs John Cena vs Sheamus vs Daniel Bryan vs Randy Ortn (C)

    The Shield vs Wyatt Family

    acho ainda que seria marcado o Punk vs Kane

    Big E vs ??

    AJ Vs Naomi depois pra dar inicio a feud AJ vs Tamina

    NAO vs Rhodes Brothers perdem o combate e no fim entram em discussao

    ps: na raw sheamus bryan e cena venceram the shield por desqualificaçao e estava em jogo 3 lugares na chamber

    por dq pq a wyatt family atacau cena
    e no smackdow hhh anunciou wyatt vs shield

    BRYAN MERECIA GANHAR O RUMBLE E ESPERO QUE GANHE O TITULO NA CHAMBER

    • Chicago Made Punk - há 3 anos

      ** Orton
      ** atacou

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Agora que vi Raw, vi que Orton defenderá na Chamber, menos mal.
      Shield vs Wyatt Family, é algo que gostaríamos de ver na Wrestlemania, mas foi antecipado.
      A saída de Punk foi a outra má notícia desta semana, que é para se esquecer na WWE.
      Quando Bryan foi derrotado por Bray Wyatt o mínimo que esperava é que Bryan ficasse entre os três finalistas na Rumble.

  2. akujy - há 3 anos

    Bom artigo Mário, gostei da tua análise, mas como já deves saber, por esta altura, a Raw não nos trouxe nada de bom, pelo contrário. Aliás, com a “saida” de CM Punk, ficamos ainda pior.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Esta semana é de se lamentar akujy, não tivemos nenhuma notícia boa, e os destaques positivos foram apenas as boas performances de Bray Wyatt no combate contra Bryan e de Roman Reigns na Royal Rumble Match.

      Sobre a saída de Punk, deverei abordar algo na próxima semana, em mais um artigo de desabafo e indignação.

  3. Fandangooo!! - há 3 anos

    Grande artigo Mario.

    gostaram dos resultados do PPV? em partes sim, só não gostei mesmo é do Royal Rumble Match.

    Concordas que os rumos para a Wrestlemania foram mal desenhados neste domingo? sim concordo acredito que outras combinações de resultados seriam mais benéficos para a WrestleMania.

    Batista foi a melhor escolha como vencedor da Royal Rumble Match? Não foi, o melhor seria Punk, Bryan ou Reigns.

    Quais as grandes ausências da Royal Rumble Match? a principal foi a de Daniel Bryan, mas diria mais algumas com a de Bad News Barrett que estava confirmado e não participou, Christian, Chris Jericho, Rob Van Dam, Evan Bourne e entre outros.

    Foi a pior Royal Rumble Match de todos os tempos? Acredito que não foi a pior, mas uma das piores de todos os tempos.

    Conseguirá a WWE acabar com a popularidade da Daniel Bryan? Não mesmo que tente, o Daniel Bryan tem todo apoio do WWE Universe e isso não vai mudar.

    Só uma Observação:

    Um combate no Raw qualificou Daniel Bryan, Sheamus e John Cena para a elimination Chamber Match e no SmackDown Antonio Cesaro e Christian foram confirmados. Então já se tem o combate pelo título
    Randy Orton vs John Cena vs Daniel Bryan vs Sheamus vs Christian vs Antonio Cesaro.

    E outro combate que será adicionado ao card do Elimination Chamber no SmackDown é o de The Shield vs Wyatt Family.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Fandangooo

      Os resultados, concordo que não foram de todo ruim, mas a maneira a que chegamos a eles.

      Os desenhos para esta Wrestlemania estão trágicos, achei que Punk vs Triple H poderia ser a pior possibilidade, mas pensaram em algo pior, Bryan vs Triple H.

      Obrigado pelas informações, só consegui ver a Raw hoje na sexta e vi as notícias.

  4. 434 Days - há 3 anos

    Excelente artigo.

    Eu, tal como tu e muitos, também fiquei extremamente desapontado pelos resultados do Royal Rumble. Acho que sobretudo se era para não meter o Bryan no Rumble, então metiam ele a vencer o Bray, mas como este poderá vir a lutar com John Cena no WM tem que ser credibilizado e por isso aceito mesmo que continuo chateado.

    Não gostei dos resultados do PPV, porque obviamente preferia uma vitória do Punk ou do Bryan.

    Concordo que os caminhos foram mal desenhados para este WrestleMania e espero muito bém que o público chame pelo Daniel Bryan no Main Event caso este seja o Orton vs Batista.

    Batista não foi a melhor escolha para vencer o Rumble

    Sobretudo o Bryan, Y2J, RVD e Christian foram os que eu senti mais falta no Rumble.

    Não foi o pior de todos os tempos. Apenas o vencedor é que não foi bom

    A popularidade do Daniel Bryan está em níveis de SCSA, pelo que até podem torná-lo outra vez heel e não vai parar. O Daniel Bryan é a estrela principal para todos, menos os responsáveis máximos da WWE.

    Infelizmente já perdi grande parte do entusiasmo para este WrestleMania 30, devido não só ao mau booking feito até agora, na minha opinião, como também a saída do meu wrestler favorito, CM Punk. Pode ser que até lá isto mude, mas duvido muito.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado 434.
      Concordo se fosse para Bryan ser derrotado por Bray Wyatt então que ele viesse a Royal Rumble Match e ficasse entre os três últimos, mas não ficar ausente do combate.

      Este main event da Wrestlemania, tem tudo para ser catastrófico, se tivermos Baista vs Orton, que anima a poucas pessoas.

      Concordo que o apoio a Bryan lembra muito ao de Stone Cold, mas a WWE ainda parece não confiar em seu potencial.

      De momento também estou desanimado para a Wrestlemania 30, e a saída de Punk é algo a muito se lamentar.

  5. Caetano - há 3 anos

    Cara,mudou para Porto Alegre?Queria ter essa sorte.Aproveite bem o churrasco,o chimarrão e o COLORADO que tudo tudo é CAMPEÃO!!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sim Caetano, vim para cá. Sou torcedor do Internacional também, aproveitarei muito bem a cidade, já morei aqui em minha infância, e é muito bom voltar ao estado natal.

  6. john 3:16 - há 3 anos

    Foi um bom artigo, sim concordo contigo que a unica vitoria boa do ppv foi dos new age otlaws, lesnar ja se esperava a vitoria é uma especie de anuncio ao combate dele na elimination chambre e mesmo na wrestlemania, como ele esta forte, foi pena do bryan ter perdido de facto mas a vitoria do bray significa tambem que ele terá um grande fututro á su frente e eu acredito nisso, o orton ja estava a espera que houvesse roubo como sempre. Claro que concordo contigo, adoraria que punk ou bryan tivessem ganho, acho que a wwe se precipitou com a vitoria do batista, pois não existe histotia nenhuma, mais valia ter ganho o sheamus como ja referi noutros artigos. Infelizmente parece que o punk foi embora e acho bem eu tambem tinha ido, vamos ver se a wwe resolve esta borrada, agora se a wwe continuar a bater na mesma tecla e não icluir o bryan num combate na wrestlemania pelo titulo, provavelmente vai ser um bryan vs hhh pra substituir o punk. Eu gostava de um cena vs taker, mas tinha receio que isso fosse o fim do reinado do taker porque o cena tem muita força e nunca quereria perder na wrestlemania, e muitos fãs do cena são miudos nunca viram o dead man lutar e queriam que fosse o cena a ganhar, eu gosto bastante dos dois, mas obviamente o undertaker teria de sair vencedor.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado john 3:16.
      Eu também sairia se fosse Punk, já basta o fim do seu reinado para Rock no ano passado e agora ter que enfrentar Triple H? Realmente é de se indignar e deixar a WWE.
      Cena vs Taker, para mim seria um grande combate, mas pelo andar das coisas Cena enfrentará Bray Wyatt.

  7. JoãoRkNO - há 3 anos

    Bom trabalho Mário. O RR deste ano só trouxe duas coisas positivas: o combate Bryan/Wyatt e o desempenho de Sir Roman Reigns. Nem vou comentar o resto por disseste tudo o que eu penso no artigo. Apenas acho uma coisa, ou eles mudam o produto drasticamente, ou muito me engano e vão ter graves problemas financeiros.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado João
      Concordo contigo sobre as duas únicas coisas que serviram o PPV, destacar Wyatt e Reigns.
      Eu estou muito decepcionado com a WWE, tomara que eles nos surpreendam.

  8. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Primeiro de tudo, excelente trabalho Mário e grande rescaldo do Royal Rumble. Deve dizer que concordo com o que disseste, só não posso dar spoilers (até como disse em artigos passados) pois o Sharpshooter irá tratar de tema igual ou semelhante a este.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado AwesomeTheMiz, estou aguardando teu artigo, para comentar, depois desta semana catastrófica.

  9. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    A Royal Rumble foi uma farsa. De 1 a 10 só não lhe dou 1 devido ao combate de abertura. Aqui vimos o que a WWE pensa da Wrestlemania, confirmando o que já tem vindo a fazer nos últimos 3 anos, provando que apenas os part-timers terão direito ao main event da Wrestlemania e nunca aqueles que lá estão o ano todo. E já temos uma baixa com a saída do melhor wrestler do mundo, provavelmente apenas o inicio de uma debandada que deverá acontecer mais cedo ou mais tarde. Prevejo uma péssima Wrestlemania, prevejo um main event entre Brock Lesnar e Batista, prevejo os New Age Outlaws, o Hulk Hogan e outros semi-reformados de regresso, prevejo um futuro negro para a WWE e para o wrestling, visto que a WWE ainda é a única empresa com uma audiência minimamente relevante. Entrámos na fase dos amigos do Triple H, do tacho!
    Com isto respondi às primeiras 3 perguntas.

    Quais as grandes ausências da Royal Rumble Match?

    Daniel Bryan, como é óbvio. Mas também Christian e outros regressos mais sonantes para uma noite.

    Foi a pior Royal Rumble Match de todos os tempos?

    Para a pior Royal Rumble match e o pior PPV Royal Rumble.

    Conseguirá a WWE acabar com a popularidade da Daniel Bryan?

    A WWE tem tentado que o Daniel Bryan não passe de um jobber desde a sua estreia no NXT. Nunca conseguiu, nunca conseguirá, por mais que tente. O Daniel Bryan é daqueles main eventers natos, ele nasceu para aquilo e tem um carisma que o permite resistir a todos os ataques por parte da WWE.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Começa a cansar esta situação de quem chega em janeiro, já tem grande destaque para a Wrestlemania, eu se fosse CM Punk, só voltaria a WWE em janeiro do ano que vem. Triple H no comando da WWE só chama os amigos como New Age Outlaws e Kevin Nash.
      Concordo com tuas outras respostas.

  10. TeamAJ - há 3 anos

    Excelente artigo. Para mim foi uma decepção, saliento um grande combate entre Bryan e Bray Wyatt, gostei bastante, mas esperava uma vitória de Bryan. Assim, como esperava que ele participasse no RR, caramba, o público queria vê-lo e queria uma vitória dele. Muito mau! A maior estrela na companhia, neste momento, e a wwe esquece ele. Sobre o RR em si, não percebo alguns que lutaram, Torito, Great Khali para quê? E o vencedor? Não sendo o Bryan, que fosse ou o Punk ou Reigns, que esteve brutal, Batista é que não, e aqui concordo em absoluto com a opinião de cmpunk.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado TeamAJ
      O combate de abertura foi excepcional, e também esperava Bryan como vencedor, ou então derrotado, mas com uma grande participação na Royal Rumble Match.

  11. Rafael Silveira - há 3 anos

    Ótimo artigo, Mário.
    – Vocês gostaram dos resultados do PPV?
    Apenas de 2 resultados, o do combate de tag-team, e do Bryan/Wyatt, o outro combate (Show/Lesnar) eu não estava dando importância, pois o vencedor era óbvio.
    Não gostei também, alem da RR Match, do combate pelo WWE Championship, pois acho que nesta situação Cena deveria ser o campeão, pois acho que um Cena/Batista no ME da WM seria um combate mais “aceitável” do que Batista/Orton, não seria o ME ideal, pois queria Bryan/Orton, Bryan/Cena, ou então, Bryan/Punk no ME da WM, mas já seria um combate “aceitável”.
    – Concordas que os rumos para a WM foram mal desenhados nesse domingo?
    Concordo.
    – Batista foi a melhor escolha como vencedor da RR Match?
    Não, a melhor escolha seria CM Punk, ou Daniel Bryan.
    – Foi a pior RR Match de todos os tempos?
    Não, foi uma das piores, mas não chegou a superar a RR Match de 1999, que pra mim foi a pior de todos os tempos.
    – Conseguirá a WWE acabar com a popularidade de Daniel Bryan?
    Não, por que Daniel Bryan, como já comentado acima, é como o Stone Cold (em termos de popularidade) da PG Era, podem colocá-lo como heel, mas a crowd estará sempre do lado dele.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Rafael
      Também concordo que Cena vs Batista seria um melhor combate do que Orton vs Batista.
      Eu queria mesmo como main event da Wrestlemania era um Bryan vs Punk.

  12. Rafael Silveira - há 3 anos

    Esqueci de uma:
    Quais as grandes ausências da RR Match?
    Jericho, RVD, Christian, alguma lenda da WWE ou ECW, que tinham rumores que poderiam aparecer, como 2 Cold Scorpio, Terry Funk, Jake Roberts, Ultimate Warrior (por quê não?), Tommy Dreamer, mas principalmente Daniel Bryan, que foi uma gigante ausência na RR Match.
    Só pra constar: O RKO do Cena não foi uma coisa muito bonita de se assistir…
    Por favor Cena, não faça mais isso, você não é o The Rock.

  13. Ângelo Martins - há 3 anos

    Grande artigo Mário.
    Já deves saber da saída de CM Punk. Parece que estavas a antever esse acontecimento.
    Não consigo perceber a derrota do Bryan. Fazia mais sentido se Bryan vencesse e avançasse para algo maior, saindo por cima da rivalidade. Mas é verdade que se Wyatts lutar com Cena necessitava desta vitória.
    Esperava que Bryan participasse no Rumble e que retornassem no combate nomes como RVD ou Y2J.
    Apesar de já esperar não gostei da Vitória de Batista. Sinceramente, o que a WWE devia fazer agora era torna-lo Jeep devido a falta de apoio.
    Espero que Punk reconsidere e fique.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Ângelo
      Fiquei muito aborrecido com a saída do Punk e possivelmente vá abordar isso no próximo Visão Brasileira.

      Também não entendi a derrota do Bryan, acho que ele poderia ter perdido se viesse a Royal Rumble Match e tivesse pelo menos ter ficado entre os três últimos.

      Jericho e RVD também eram nomes que esperava para Rumble, ao invés de Kevin Nash, só porque é amigo do Triple H e JBL.

      Batista já era um nome esperado, mas não desejado, e Punk, infelizmente acho que ele não retorna.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Queria dizer torna-lo heel. Estava com escrita inteligente e então não reparei que a palavra tinha mudado.

  14. Lucas Lima - há 3 anos

    Sheamus pra mim foi um grande retorno, principalmente pelo fato de estar presente na maioria dos programas e PPVS, porém esperava também o regresso de Chris Jericho, RVD, Christian (embora não saiba sua condição atual) e é claro, Evan Bourne, que há tempos está liberado para voltar aos ringues, e pelo que se sabe, oque impede este de voltar
    é a criatividade limitada da equipe criativa, que insiste em investir no velho e limitado do que dar ao povo oque eles querem, a impressão que tenho infelizmente, é que em 2080 vince banhado em formól ainda vai estar a apostar nos mesmos…#SADBUTTRUE

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Foi bom ver Sheamus retornar, já era um nome esperado, também esperava os outros nomes que citaste.

      Esta coisa se apostar nos lutadores só em janeiro começa a irritar mesmo, acho que assim Punk só retorna em Janeiro de 2015.

  15. BATISTA - há 3 anos

    ehhhh….
    eu gostaria de undertaker contra john cena
    mas acho que isso nao vai acontecer
    BOM ARTIGO

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado,

      Até o ataque de Bray Wyatt a Cena, ainda tinha esta esperança, mas agora parece que ele é que será o adversário de Cena na Mania.

  16. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Excelente Mário.Tinha lido Ontem, vim comentar agora.

  17. LG Mobile - há 3 anos

    Gosto muito de batista mas o roman reigns merecia ganhar o royal rumble .. E o cena ser wwe world heaveriweight champion

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador