Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #148 – Ego vs Vontade

Pessoal, ainda estamos a cinco domingos da Wrestlemania XXX, que tinha tudo para ser espetacular, mas a WWE frustrou nossa vontade de termos Daniel Bryan no combate do Main Event e a esperança do retorno de Punk, foi se embora com o final da Raw em Chicago. O PPV deste ano, não esta a nos empolgar muito, mas tomara que isto vá mudando, conforme a proximidade até o dia 6 de Abril. Desta forma, temos bastante tempo para discutir sobre as rivalidades e os combates que serão montados para o PPV e a rivalidade que o Visão Brasileira irá discutir é justamente a de Daniel Bryan vs Triple H.

Triple H através da figura da Autoridade, esta em rivalidade com Daniel Bryan, em algo que se estende a meses, utilizou-se das mais diversas formas de atacar Bryan, tanto da forma física, quanto da forma psicológica e seu objetivo foi sempre mante-lo distante do WWE Championship. Triple H usou as stables The Shield e Wyatt Family, além do superstar Big Show e até mesmo Shawn Michaels.

A rivalidade entre Daniel Bryan vs Triple H, podemos dizer que teve seu inicio no SummerSlam, quando Bryan sofreu um pedigree de Triple H, o que possibilitou Randy Orton de efetuar o cash-in e tornar-se WWE Champion. Aliás não lembrava que o pedigree de Triple H fosse um golpe tão mortal que impossibilitasse Bryan de reagir, mas foi o que vimos ocorrer.

Nos PPVs, Night of Champions e Battleground, Triple H não atrapalhou Daniel Bryan de forma física, mas exerceu sua força de comando, onde no primeiro PPV Bryan venceu, mas com uma rápida contagem do árbitro, o que custou a perda do cinturão na Raw do dia seguinte, ficando o cinturão vago. No segundo PPV, quem interferiu foi Big Show, que a mando de Triple H atacou o árbitro e impediu uma vitoria de Bryan, continuando assim o cinturão como vago.

No PPV Hell in a Cell, vimos Daniel Bryan, finalmente a realizar o primeiro ataque contra Triple H, durante o combate Hell in a Cell, que tínhamos Shawn Michaels como árbitro convidado. Depois Michaels atacou Bryan e permitiu que Orton conquistasse o WWE Championship. Bryan até vingou-se de Michaels o atacando na Raw, mas nada para servir de alento ao fim de sua perseguição pelo principal cinturão da WWE.

Nos meses seguintes Bryan, acabou tendo novos adversários e isto o afastou da rota dos cinturões, onde enfrentou a Wyatt Family, no PPV Survivor Series ao lado de CM Punk, onde venceram o combate, porém no PPV TLC, Bryan foi derrotado em uma Handicap Match, contra a Wyatt Family e no PPV Royal Rumble, Bryan foi derrotado por Bray Wyatt em um combate 1 contra 1 e depois não tivemos sua presença na Royal Rumble Match, o que frustrou a muitos dos fãs da WWE.

Na caminhada para o PPV Elimination Chamber, o novo adversário de Bryan passou a ser seu ex-parceiro de dupla Kane, que por ordem de Triple H, atacou Punk na Royal Rumble Match e depois Bryan durante a disputa do WWE World Heavyweight Championship na Chamber. Assim Bryan perdeu sua chance de fazer parte do main event da Wrestlemania.

Assim na Raw, Daniel Bryan acabou desafiando Triple H para um combate na Wrestlemania isto a duas semanas, Triple H vem negando esta oportunidade a Bryan, que para minha tristeza não estará no Main Event. Acho que somente a presença dele em uma Triple Threat, salvaria o principal combate deste card, pois temos tudo para termos um main event decepcionante.

Ao final do combate de Bryan contra Batista na Raw desta semana, vimor Bryan a chutar Triple H e depois Triple H revidou e mais uma vez aplicou um mortal pedigree em Bryan, que ficou caído e assim a Autoridade pode celebrar mais uma vez a sua força sobre Bryan, que mais uma vez ficou caído e sem forças para reagir.

É impressionante em relação a esta rivalidade que Triple H tenha que se sobressair a Daniel Bryan, em um típico momento em que o Ego do Genro de Mr. McMahon, fala mais alto do que toda e qualquer vontade do público de ver Daniel Bryan, que é a grande figura apoiada pelo público da WWE, ter seu grande momento na Wrestlemania.

Sabemos que Bryan, acabou tendo seu destino para a Wrestlemania modificado, com a saída de CM Punk da WWE, pois a princípio era Punk o designado a combater o ego de Triple H, na Mania. Porém as coisas mudaram e agora Bryan é o designado a tal tarefa ingrata.

Defino esta tarefa como ingrata, pois acho que dificilmente Triple H irá querer perder na Wrestlemania 30, apesar de achar que Bryan tem muito mais chances de vencer The Game, do que CM Punk, este sim acho que não sairia vencedor deste eventual combate, e seria vitima do ego do The Game. Pois para Punk acabar com a Autoridade não é tão necessário como para o caso de Bryan.

Para Bryan julgo que as chances de vencer são maiores, pois este sim vem sendo castigado a meses por Triple H e nada melhor do que vê-lo superar a Autoridade no principal PPV da WWE. Seria um grande desfecho a esta rivalidade, mas por alguns momentos, fico com o pé atrás, pois acho que Bryan acabará sendo derrotado na Mania, o que nos deixará ainda mais frustrados.

Se Bryan vencer Triple H na Wrestlemania, seu caminho estará livre para voltar a disputa do WWE World Heavyweight Championship, mas aí uma serie de questões terão que ser resolvidas, como por exemplo, será que Hulk Hogan poderia assumir como General Manager da Raw, para termos uma nova voz de comando na Raw? E quem seria o adversário de Daniel Bryan para um eventual combate no PPV Extreme Rules, Randy Orton e mais uma reedição dos combates que tivemos no ano passado, mas desta ver sem termos, interferências, ou um combate de Bryan vs Batista.

O problema de Bryan vs Batista é que se Batista não entrar em forma até o combate, será complicado vermos Bryan carregar todo o combate, pois é impressionante a falta de preparo de Batista pelo menos até esse momento, pois vimos todos os seus adversários a ter que conduzir o combate e temos visto um Batista ofegante e cansado, imagina como será o Main Event da Wrestlemania, com um superstar fora de forma e sem o apoio do público. Batista é mais um caso onde o Ego falou mais alto do que a vontade do público. Pois todos queríamos Bryan como vencedor da Royal Rumble Match, ou até mesmo CM Punk.

Confesso que inicialmente este combate não me agrada de forma alguma, mas pode ser que durante as semanas e com a forma que a rivalidade venha a ser desenvolvida me atraia alguma atenção. Mas sinceramente acho um grande desperdício termos Daniel Bryan a enfrentar um part time como Triple H, e não estar nos principais combates do PPV, tendo o cinturão em jogo, pois outra questão que me incomoda muito é a unificação dos cinturões, que restringi muito as opções de um card melhor desenvolvido para a Wrestlemania.

Para encerrar fico muito feliz de ver Paul Bearer no Hall of Fame 2014, aliás este ano temos um time de luxo com as presenças de Bearer, Lita, Ultimate Warrior e Jake Roberts, tomara que não inventem nenhuma celebridade de ultima hora.

Sobre a Raw fiquei até o último momento na esperança de rever CM Punk, mas infelizmente isto não ocorreu e assim o próximo evento ao vivo que acompanharei será apenas a Wrestlemania, as Raws assistirei apenas no outro dia, pois ando bem decepcionado com a WWE. A boa notícia foi a conquista dos Usos sendo os novos WWE Tag Team Champions, mas será que isso já não podia ter ocorrido no PPV Elimination Chamber ou somente na Wrestlemania?

Sobre as questões para interagirmos, seguem as mesmas:

– Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?

– Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?

– Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?

– Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

69 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Sinceramente eu não era muito a favor do combate Bryan vs Triple H, mas estas duas semanas colocaram-me com uma perspectiva diferente. Sobretudo esta Mário.

    Vejamos o Triple H tem Ego tem, mas também sabe que é importante, e bater o Triple H, o Game, o COO na Mania é confirmar sem dúvida alguma que o Bryan é main-eventer. A partir desse momento, ninguém(mesmo os críticos do Bryan) poderão duvidar disso, até porque alguém que vence o Cena e o Triple H limpo nunca poderá ser um midcarder.

    Se o Bryan vai vencer? A lógica diz que sim, e a forma como a história está a ser contada também. Ora vejamos, o Batista está mais importado em provocar o Bryan que o Orton, quando o combate do Batista é com o Orton. Isso não é estranho? Nesta altura a prioridade da WWE devia ser hypar Batista vs Orton, mas não é isso que estão a fazer.

    O que me leva a pensar que Batista vs Bryan vai acontecer. E vai acontecer ou no Extreme Rules ou no Payback e pelo título, ou seja, o que eu quero dizer é que pela forma como a WWE está a apresentar a historia(repito, até agora) tudo indica que o Bryan pode vencer na Mania, e tornar-se a rivalidade do Batista pelo WWE Title no pos Wrestlemania. Mas nunca confiando demais claro.

    Bom trabalho Mário.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha José eu sou totalmente contrário a este combate, pois acho que vão desperdiçar Bryan em um combate que não lhe dará o que eu gostaria que ele fosse na Wrestlemania, WWE Champion.

      Porém com a questão de se vingar de todos os ataques que sofreu ao longo do tempo, se for para Bryan vencer, até entendo como justa a realização deste combate, mas confesso que estou com medo do mesmo, justamente pelo Ego de Triple H, mas tuas justificativas são bem interessantes.

      Bryan contra Batista, se o segundo não recuperar sua forma física logo, será bastante complicado, mas espero que até a realização do combate, tenhamos um Batista em melhores condições.

      Obrigado pelo comentário.

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu também espero essa melhoria, mas o facto é que o Batista já agora ataca muito mais o Bryan do que propriamente o Orton. Isso é que ainda não foi explicado

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Isto é bem verdade José, as atenções dele agora estão mais para o Bryan, o que acaba desvalorizando ainda mais a rivalidade contra o Orton, e temo muito pelo combate entre eles na Wrestlemania.

  2. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário Magalhães :)

    Agr respondendo as tuas perguntas:

    -Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania? Obvio q sim, o D-Bry ja provou q merece ser a cara da WWE e WWE World Champion

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania? A esta pergunta n te sei responder

    -Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship? Depende dos books q a WWE criar

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton? O Botchista, se ele tiver heel como estava em 2010, se n tiver como estava em 2010, era melhor ser o Randy Orton

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado GonRodri.

      Bryan para mim deveria estar no Main Event da Wretlemania, é decepcionante vê-lo em outro combate.

      Para adversário de Bryan, gostaria que fosse Orton, para que Bryan vencesse logo o cinturão e tivesse um reinado digno como WWE Champion. Acho que contra Batista corremos o risco de Bryan ser apenas mais um desafiante, pois não acredito em um reinado curto de Batista.

  3. Bad News Barrett - há 3 anos

    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?

    É assim já aqui disse varias vezes que nao sou grande fã de Daniel Bryan apesar de ele ser um eximio wrestler e com qualidades mais que demonstradas sendo talvez o melhor no ringue de todo o roster actual. E sem duvida que pelo trabalho que desenvolveu, pela forma como cativou o publico e pela maneira como conseguiu subir na carreira que merecia tal destaque pois foi dos poucos a gozar desse tal push este ano. Não acho que a wwe esteja a todo custo a tentar destruir a imagem dele pois se assim fosse iriam por um caminho mais agressivo de forma a fazê-lo cair no esquecimento como fizeram com o Ziggler, Sandow ou Barrett e nao é isso que está a ser feito com ele. Daí respondendo à questão se merece o main-event sim. Se o quero ver lá? Bem preferia ver outros novos talentos lá…

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?

    Eu sinceramente acredito mais na vitoria de Daniel Bryan do que na do proprio HHH. Ele também tem feito coisas positivas nos ultimos tempos e acredito que fará mais uma. Claro que como fã nao vou ser hipocrita e obvio que quero uma vitoria do The Game mas aceito e sei que a haver justiça teria de ser o Daniel Bryan a vencer este combate.

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?

    Isso é uma questão complicada de responder até porque teremos seguramente um Batista campeao e nao estou a ver a wwe a dar-lhe um reinado curto. Se a ideia passa por Bryan campeão entao deiam-lhe algo que fazer por mais uns meses até o Batista estar pronto para perder o titulo, se bem que me agrada mais a ideia de ser o proprio Roman Reigns a ter tal privilegio como vingança da Rumble.

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?

    Randy Orton sempre! Sou suspeito quando falo dele mas é o meu wrestler favorito e a meu ver é incomparavel ao Batista em tudo. Randy Orton é um performer de excelência. Já o Batista nunca me disse nada e continua a nao dizer.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Bad News Barrett.

      Concordo que se a WWE quisesse realmente acabar com todo ímpeto de Bryan, faria o mesmo que fez com os nomes que citaste, o grande problema é que a WWE parece não saber quando Bryan terá todo o seu esforço recompensado.

      Se Triple H vencer Bryan sinceramente ficarei bastante desiludido com a WWE, pois vão frear o ímpeto de sua principal estrela, apenas para alimentar o ego do genro do dono.

      Bryan vencendo Triple H vai se credencia ao WWE World Heavyweight Championship, mas também acho que Batista caso torne-se campeão, não será um campeão transitório, corremos o risco de ver Bryan mais uma vez não chegar ao objetivo que todos esperamos, como campeão.

      Orton também seria meu favorito a enfrentar Bryan, pois Batista esta muito fora de forma.

  4. Fandangooo!! - há 3 anos

    Grande artigo Mário.
    Respondendo as suas perguntas

    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania? Claro que concordo

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania? Eu sei que o HHH tem muito ego, que ele não gosta de perder, principalmente na WrestleMania, mas ele também sabe que o Bryan é adorado pelo público e uma derrota dele na WrestleMania seria fatal para o andamento da feud pelo WWE World Heavyweight Championship

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship? Com certeza

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?
    Nesta pergunta eu fico um pouco em cima do muro porque já vimos vários Bryan vs Orton nos últimos meses e também não queria ver de novo um Bryan vs Batista como foi o do último Raw. Então na verdade
    não seria qual seria o menos entediante de assistir

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Fandangooo!!

      Bryan deveria com certeza estar no Main Event.

      Espero que Triple H não deixe seu ego falar mais alto e seja derrotado na Mania, até para Bryan pelo menos possa comemorar uma vitoria, que gostaria muito que fosse com o cinturão, mas o que lhe resta é acabar com a Autoridade.

      Entre os dois prefiro que Bryan enfrente Orton, pois Batista precisará ainda de alguns meses para entrar em forma.

      • Fandangooo!! - há 3 anos

        Eu já estou farto de Bryan vs Orton não quero um Bryan vs Batista como o do último Raw, a menos que o Batista volte a fazer boas lutas. Prefiro muito mais um Bryan vs Cesaro, Bryan vs Reigns, Bryan vs Ziggler, Bryan vs Seth Rollins, Bryan vs Cody Rhodes ou até mesmo um Bryan vs Cena como foi o do SummerSlam

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Claro que se pudesse escolher também teria outros adversários para Bryan, e concordo com os nomes que citaste, qualquer um deles é bem melhor do que os nomes que a WWE nos apresenta.

  5. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Boa edição Mário.

    Hogan como GM NO PLEASE! :)

    Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?

    Sem duvida, infelizmente a opinião dos fás não vale um “chavo” para a WWE

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?

    Aí tenho duvidas, mas lembro-me do combate contra Punk onde saiu vencedor(numa wrestlemania passada), por isso talvez sim, o seu ego e nariz venha ao de cima.

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?

    Acredito que sim, e tenha um reinado decente…

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?

    Por mim era outro há muito tempo…(CM Punk…CM Punk) mas ok preferia o Orton

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado André.

      Hogan como GM, não sou favorável a isso, mas pode ser uma decisão da WWE, pois o que farão com ele, nada, acho improvável.

      Bryan só deveria estar no Main Event, me custa acreditar que a WWE vai usa-lo apenas para alimentar o Ego do The Game.

      Também espero que Bryan quando se tornar campeão, tenha um reinado digno e decente como WWE Champion.

      Sobre Punk, claro que gostaria que fosse ele, para mim o combate do Main Event desta Wrestlemania, seria entre estes dois, mas no fim não teremos nenhum deles, mas entre as opções Orton e Batista, prefiro o Orton.

  6. Tunes9 - há 3 anos

    Bom artigo Mario Magalhaes. :-)

    Quanto ás perguntas:

    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?
    Sim, concordo que o DBryan merecia estar no Main Event da WM XXX, pelo talento e trabalho árduo e mesmo pela sua actual popularidade acho que faria sentido que ele estivesse no Main Event, concordo, mas também é verdade que ele tem muito tempo para ser Main Eventer na WM e que a sua vez vai chegar, eu acredito que depois da Mania vai ter a sua oportunidade pelo titulo e até pode chegar a ser campeão.

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?
    O HHH tem ego??? tem, já “enterrou” muitos talentos??? já, mas será que já “elevou” muitos??? também já, e quem o vence num combate de forma limpa, principalmente na WM, fica mais credibilizado que nunca??? também é verdade, portanto eu acredito que o HHH pode perder na WM e o DBryan ficará em grande e ainda mais credibilizado do que estava, mas não vou mentir e dizer que se o HHH ganhar vou ficar decepcionado, é o meu lutador preferido de sempre e eu gostava que ele ganhasse, se acontecer vou ficar satisfeito, mas se o Bryan ganhar compreendo o porque e acho que é merecido.

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?
    Sem duvida, todos os que venceram o HHH de forma limpa, principalmente na WM, ficaram em grande e entraram em rota com o titulo mundial e desta vez não será excepção, se o Bryan ganhar ficará consolidado como Main Eventer e entrará na rota pelo titulo mundial, falta saber se contra Orton, se contra Batista ou até contra dois.

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?
    É complicado, o Orton e o DBryan já se enfrentaram muitas vezes nos últimos tempos, o Batista está muito bem (em termos de aparência), mas nota-se que está fora de forma, tem que ganhar outra intensidade e outro ritmo, com o tempo acredito que melhore, já o Bryan deve entrar na rota pelo titulo, a melhor feud seria Batista vs DBryan, com o Batista (Heel de 2010) e a ganhar intensidade e ritmo e conseguir acompanhar o Bryan, com o Orton a sair da rota do titulo durante algum tempo.

    Acrescento que eu estou saturado desta situação, este apoio incondicional ao Punk e ao Bryan e os cânticos histéricos do Yes! e dos nomes dos dois lutadores está-me a deixar frustrado, acho que já começa a ser de mais, nunca houve uma diferença tão grande entre uns lutadores e outros (em termos de popularidade), antes apoiavam os Main Eventers e os outros todos, quando estavam a ver um combate, focavam-se nos lutadores envolvidos neles e viam com atenção cada combate, agora seja em que combate for, até de Divas, cantam pelo Punk e Bryan, há tantos talentos como o Cesaro, The Shield, Wyatts, etc, etc, para desfrutar e ver os seus combates, para além de que lutadores como o Cena, Orton e Batista, gostemos ou não, merecem respeito, dois deles estão há uma década a entreter-nos todos os dias e o Batista tirou um tempo, mas também esteve sempre antes de ir embora, merecem o nosso respeito, por tudo o que o Batista foi antes de ir embora e fez na WWE, comentários como “Bootista”, “You can´t Wrestle”, “Overrated” e os habituais Yes´s e No´s, são uma falta de respeito enorme, agora entende-se que ele é ele, mas antes ele veio como Face e era a mesma coisa, até apoiam o Del Rio que ninguém quase gosta, para mim é demais e eu sou contra.
    Quanto á situação do DBryan e da Autoridade, deixo uma questão no ar, vejo muitas pessoas a queixar-se do realismo da WWE, como tu até falaste do Pedigree que deixou o DBryan K.O no Summerslam e não devia, então como é possível que queiram que 1 HOMEM consiga “destruir” um “império”??? HHH, Kane, The Shield, The Wyatts, HBK, etc, contra o DBryan e vocês querem que ele acabe com tudo??? não será que estão a torna-lo num novo “JOHN CENA” e que no futuro vai ser mais do mesmo??? é só a minha opinião, vale o que vale, mas eu já aceitei, já me conformei e já respeitei que o Punk deixasse a WWE e esqueci, é seguir em frente, vou desfrutar das feuds que há para a WM XXX e ver o SHOW com o mesmo entusiasmo e vontade que vejo WWE desde da primeira vez, estou ansioso por ver todos os combates, o meu lutador preferido HHH vs DBryan, Taker vs Lesnar, Cena vs Bray Wyatt, Orton vs Batista e agora que o combate pelo titulo é um singles match, vejam o lado positivo, há sempre um, (quase de certeza) que já vai acontecer a Triple Threat entre os três membros dos The Shield que promete ser uma feud e um combate em grande e com muita emoção e qualidade, vamos esperar e ver e não “acabar” com o PPV sem estarmos sequer perto dele, nem tudo na vida é como nós queremos, há que aceitar, respeitar e desfrutar do que nos dão. :-)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Tunes9.

      Olha não sei quanto tempo levará, mas também tenho esperanças que Bryan chegará ao Main Event e se tronará WWE Champion, com um reinado decente e digno.

      Sou muito contrário a este combate, mas já que teremos que acompanhar, não me passa pela cabeça um derrota de Bryan, pois isto será apenas para frear o ímpeto de Bryan, pois como Triple H não luta mais em tempo integral, uma vitoria para ele serve apenas para alimentar seu ego.

      Realmente pode ser que Bryan se junte a Batista e Orton na disputa pelo cinturão, mas gostaria muito de ver Bryan conquistar o cinturão em um combate 1 contra 1, seja contra quem for, até mesmo para mostrar que ele possui qualidades de ser campeão.

      Batista se conseguisse recuperar a velha forma, seria interessante de ver Bryan enfrentá-lo, mas não acredito que ele consiga voltar ao velho ritmo.

      O pedigree do Triple H no Bryan no SummerSlam até é de se aceitar, devido a ser logo após o combate contra Cena, mas o da ultima Raw, para mim foi patético, pois vimos Bryan a ficar caído e sem reação, por isso temo muito por este combate.

      Confesso que ainda não me rendi aos mandos da WWE de estragar uma Wrestlemania que tinha tudo para ser espetacular, em uma Wrestlemania que terá bons combates, mas sem momentos espetaculares, como por exemplo Bryan como novo campeão. Até o momento dos Usos, que todos aguardávamos, foi simplesmente colocado em uma simples Raw.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Até concordo contigo no que disseste, quanto ao Pedigree da última RAW, o Bryan levou uma Batista Bomb antes de levar o Pedigree, acho que é suficiente.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Tunes, o Batista Bomb, na forma que anda Batista para mim não afetaria em nada o Bryan, mas o pedigree destruidor é que me assusta pois assim já sabemos quem vencerá na Wrestlemania.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Mario Magalhaes, compreendo o que estás a dizer, mas a WWE está a fazer as coisas como se fossem “normais”, o Batista não está em má forma na storyline, portanto a Batista Bomb, que sempre foi um finisher poderoso, assim tem que continuar.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Sim entendo a questão de vender Batista como grande ameaça, mas sua forma física é de dar dó.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Sim, nisso estou de acordo, mas é possível melhorar, basta ele treinar no duro nesse sentido e com os combates vai ao “sitio”, mas é preciso ele querer e se aplicar, vamos ver o que acontece nos próximos tempos.

  7. Rui Miguel - há 3 anos

    o engraçado é que não via as pessoas a queixarem-se a torto e a direito quando o Cena the que carregar o Rock o combate quase todos no ME da mania

  8. Coisa - há 3 anos

    Crítico o excerto do teu artigo em que críticas a não reação do Bryan ao pedigree, pois como todos sabem, ele teve um combate desgastante com o Cena antes, onde teve reação ao finishers deste último.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sobre o pedigree do SummerSlam, até pelo cansaço de Bryan após o combate contra Cena é de se aceitar, mas e o pedigree da Raw desta semana, foi tão destrutivo assim a ponto de Bryan ficar sem qualquer reação?

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Ele tinha sofrido uma Batista Bomb mesmo antes, Mário.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Olha Ângelo até havia sofrido, mas a má forma de Batista para mim, não me assusta em nada ele ter aplicado o Batista Bomb no Bryan.

        Meu medo é este poder de destruição do pedigree, pois se isto continuar, já sei quem sai vencedor do combate na Wrestlemania.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Primeiro a WWE não quer que nós pensemos na forma do Batista, e segundo, talvez nos queiram passar essa imagem do pedigree para se depois na WM o Bryan escapar de um, o público ir ao delírio.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Pode ser mesmo Ângelo, mas até o momento isto é o que mais me causa preocupação ao combate.

  9. Franciscoxb - há 3 anos

    Artigo muito bom!

    Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?
    Claro que sim

    Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?
    Claro que sim, a WWE não teria o descaramento de dar outra derrota ao Bryan

    Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?
    Sim, aposto que no Extreme Rules, teremos Batista vs Daniel Bryan pelo WWE Whc, a WWE já está a construir esse combate,viu-se na ultima RAW e pelos spoilers da SD

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?
    Para o Bryan seria o randy orton num NO DQ pelo WWE WHC
    Para o Batista eu construía uma feud contra o Sheamus ou contra o HHH para a WM

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Francisco.

      Bryan era para estar no main event, malditas decisões da WWE. O brabo será termos um Batista vs Bryan, pois não acredito em um reinado curto para Batista. Como queria o fim da unificação dos títulos.

      Concordo contigo que gostaria de ver Batista numa rivalidade contra Sheamus ou até mesmo contra Triple H.

  10. john 3:16 - há 3 anos

    Foi um grande artigo Mário, confesso que sobre as tuas questões não vou debater muito porque se não ficaria aqui muito tempo e não tenho tempo, espero que as minhas palavras não te chateia-em, cá vai:
    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?
    Obviamente que tem de estar, se não o seu esforço, suor e dedicação durante este ano não teriam servido de nada, por mais que eu tente dar volta á minha cabeça não compreendo o porquê toda esta situação que a wwe esta a criar com o bryan que ja vem de a tanto tempo, eu ate concordei que no summerslam o titulo tivesse ido para o orton, porque a meu ver ainda não era a altura certa para o bryan ganhar o titulo ( e mesmo assim quase ninguem concorda comigo neste ponto), mas ao longo do tempo a seguir a rivalidade com o cena foi estúpida, algo que ja estavamos habituados a ver e se, na minha opinião tinha gostado muito mais que o cena tivesse ganho o titulo e depois seria a feud bryan cena onde bryan obvio saia a ganhar do fim, sim porque prefeira cena vs bryan do que bryan vs orton, não é que eu não goste do orton, resumindo acho que na wwe pode resolver a borrada que tem feito fazendo apenas uma coisa simples, pôr o bryan no ME da WRESTLEMANIA XXX.

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?
    Para ser o melhor para o negócio, ele tem de aceitar que se lutar contra o bryan é melhor perder na wrestlemania por muito que isso lhe custe, e atenção eu gosto do muito do tripel H mais em ringue do que fora dele, mas considero que obviamente o bryan tenha de ganhar, mas agora acho que o bryan tambem tem de ter calma, aquele pedigree na passada raw a meu ver foi bem dado.

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?
    É assim acho que todos concordamos que um combate na wrestlemania bryan vs HHH a feijões não mete muita piada, por isso acho que isso deveria estar em jogo, se bryan vencer luta pelo titulo ainda no ME da wrestlemania ou tem oportunidade para lutar numa outra ocasião.

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?
    É assim apesar do batista quase precisar de uma bomba de asma para se aguentar num combate de 10 minutos, preferia ter o batista como o rival do bryan, um batista verdadeiramente heel, tem de melhorar muito fisicamente, mas eu acredito que seja possivel, porque estou farto do orton, ja cansa, acho que ele devia parar por aqui, o seu reinado desde o inicio que foi mal construido, um reinado que para mim ia chegar longe acabou por ser um auntentico fracasso.

    Não tenho mais nada a dizer, acho que resumi em poucas palavras o que queria dizer, mais uma vez parabens pelo artigo, mais uma vez dsculpa se te chatea-ei com as minha palavras.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado John, jamais me chatearia.

      Bryan já deveria ter tido um reinado mais digno como WWE Champion e toda esta historia da Autoridade, por vezes se perdeu no tempo. Colocaram muita gente nela e perderam o grande ímpeto que ela possuía em seu inicio.

      Me custa a creditar que Bryan vencerá na Mania é o resultado que todos esperamos, mas ainda estou com o pé atras devido ao ego do The Game. E sobre o pedigree o que vem me assustando é seu poder de destruição

      Bryan tem que ter a estipulação de que se vencer torna-se o contender, senão este combate não terá atrativo algum.

      Sobre o adversário dele, não acredito que Batista recupera a forma de antes e dá vergonha de vê-lo no ringue como esta. O Orton pode de momento nos proporcionar um melhor combate e o que estragou seu reinado foi justamente o excesso de ajudas da Autoridade.

  11. Nachbar - há 3 anos

    “O pedigree do Triple H no Bryan no SummerSlam até é de se aceitar, devido a ser logo após o combate contra Cena, mas o da ultima Raw, para mim foi patético, pois vimos Bryan a ficar caído e sem reação, por isso temo muito por este combate.”

    Ele tomou um spear, um batista bom e depois um pedigree, é aceitável ele ficar imóvel e sem reação, muito mais do que o do summerslam, aquilo sim foi ridículo, o orton demoro um ano para fazer o cash-in e o bryan ñ saiu do pedigree.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha na atual situação física de Batista, seus golpes para mim não deveriam destruir Bryan. Seu esforço no combate contra Cena no SummerSlam havia sido bem maior, do que seu combate de 10 minutos contra Baista, se é que tivemos todo este tempo de combate.

  12. akujy - há 3 anos

    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania? – Sim, sem dúvida!

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania? – Espero qeu sim!

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship? – Acho que sim e ainda tenho essa esperança!

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton? – Orton, pq msm sendo um combate já muitas vezes visto, seria sempre de melhor qualidade e seria a vitória que daria a recompensa que Bryan já merecia. Além do mais o Batista está totalmente fora de forma.

    De resto posso apenas acrescentar que foi mais um bom visão brasileira e concordo inteiramente cntg quando dizes q, msm faltando mt tempo para a WM, o interesse n é muito neste momento. Esperemos que a coisa melhore!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado akujy.

      Tenho esperanças que as coisas melhorem, mas no atual panorama, só tenho atenções para os combates entre os membros da Shield e para Lesnar vs Undertaker. Os outros terão que me mostrar algo a agradar e nem mesmo o grande momento para os Usos não teremos mais.

      Dá tristeza de ver Batista no estado que esta.

  13. Chicago Made Punk - há 3 anos

    Eu tenho quase 100% de certeza que a wwe nao vai fazer isso mas era o ideal

    Bryan vs HHH na abertura da WM30 ( dps do kick off) se Bryan vence luta no main event pelo titulo e HHH perde o cargo de COO.. se HHH vence continua COO da wwe e Bryan nao vai ir ao Main Event

    Bryan Vence e vai ao Main Event e vence o titulo fazendo o Pin em Batista…

    No final da WM30 Bryan nos seus cantigos YES YES YES YES aparece Orton e Batista por traz a ataca-lo e quando todos menos esperam

    CM PUNK IS BACK !!!!!!!

    Punk salva D-Bryan e quando ainda menos se espera Punk ataca D-Bryan e faz o heel – turn , aplicando-o um GTS em cima de um cadeira

    No Extreme Rules temos um Fatal 4 way entre Bryan (c) vs Orton vs Batista vs CM Punk
    1º pin ou submission titulo da WWE
    2º pin ou submission titulo Mundial

    VOLTANDO A REALIDADE

    Bryan enfrenta HHH
    Se ganhar (Bryan) ele enfrenta Batista no EXTREME RULES pelo titulo e espero que Orton enfrenta HHH por nao o ter ajudado no main event da Mania

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha este teu cenário que criaste seria muito bom, mas sabemos que é improvável de ocorrer.

      Espero que Bryan vença Triple H e tenha a oportunidade de lutar pelo título no Extreme Rules, seja contra quem for. Agora a tua opção de Orton enfrentar Triple H no Extreme Rules, já acho mais difícil de ocorrer.

  14. Ângelo Martins - há 3 anos

    Bom artigo Mário.
    Bryan merecia (e muito) estar no main event da Wrestlemania, até porque é o top superstar da WWE. Mas se olharmos bem, faz mais sentido este enfrentar Triple H do que lutar pelo título. Esta longa rivalidade tem que ter um fim, não pode acabar assim do nada, pois nem que Bryan vencesse o título, HHH iria continuar a jogar contra ele. E se pensarmos bem, as duas coisas podem ser conjugadas; podemos ter um Bryan vs HHH como main event da Wrestlemania.
    Sobre o combate pelo título, devido à situação de CM Punk, cresce cada vez mais a hipótese (na minha opinião) de Big Show estar no combate pelo título e termos assim um Triple Threat Match. É a minha opinião. Até porque o seu retorno tem sido muito promovido, e o combate não pode ficar assim, heel vs heel, é quase impossível.
    Ao contrário de ti, tenho quase a certeza que Bryan vence na Mania. Faz todo o sentido. Apesar de Triple H ter um grande ego, é “best for business”. Se a WWE quer apostar em Bryan, o que seria dele se perdesse para um superstar aposentado? Depois de derrotar a Authority, avança para o título e conquista-o no Extreme Rules ou no Payback, pois no Extreme Rules a WWE deve apostar num rematch, não excluindo a hipótese de Bryan estar incluido.
    Relativamente aos Usos, poderiam ter ganho apenas na Mania, mas isto não descredibiliza o seu reinado, até porque o combate por aqueles titulos ate pode ser o pre-show.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Ângelo.

      Concordo que esta rivalidade tinha que acabar, mas o que me irrtou um pouco foi o lapso de memoria de Bryan, que após perder para Orton no Hell in a Cell, acabou ficando depois por meses a enfrentar a Wyatt Family em uma rivalidade que saiu derrotado e se ele não superou os mandados por Triple H, como agora ele vai querer desafiar o principal membro da Autoridade?

      Big Show pode ser acrescentado sim ao combate do main event, mas para mim eu inverteria os papéis e colocaria ele a enfrentar Triple H, aí sim em um combate em que gostaria que Triple H saísse vencedor, quem sabe com a carreira de Big Show em jogo.

      Sei que para a rivalidade faz todo sentido Bryan vencer na Mania, para que ele tenha seu momento de celebração com o público, mas Triple H pelo poder que tem poderá ter a ajuda de inúmeros superstars, até mesmo em meio ao combate, e não sei se seu ego permite mais uma derrota em Wrestlemanias, ainda mais na de número 30.

      Se Bryan vencer, discordo de ti e acho que ele precisa ser lançado imediatamente ao main event e lutar pelo cinturão no PPv Extreme Rules, quem sabe em uma Triple Threat.

      Sobre os Usos, a vitoria não descredibiliza o reinado, mas seria muito mais marcante termos visto eles vencerem em um dos PPVs, Elimination Chamber ou Wrestlemania.

  15. "The Game" - há 3 anos

    Artigo muito só para começar xD

    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania? Claro, este foi o ano do Bryan e era mais do que merecido estar no Main Event da Mania, mas pronto a WWE é uma empresa que visa o lucro e pôs o Batista na vez dele.

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania? Não faço ideia, se o combate fosse contra o Punk creio que o Triple H venceria, mas com o Bryan é diferente pois vai haver muita pressão por parte do público e se o Bryan não vence o combate na Mania vai ser o caos.

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship? É bastante provável pois ele quer ter a sua vingança e depois voltar para a rota do titulo, mas vindo da WWE nunca se sabe.

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton? Orton claramente, depois dos combates que eles nos deram, a minha resposta é obvia e a história seria muito mais interessante por tudo o que aconteceu no passado entre estes dois e a Autoridade.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado The Game.

      Se pensarmos da forma que citaste realmente se Bryan for derrotado na Mania, veremos um público revoltado no restante do PPV.

      Caso Bryan vença penso que ele deverá ser o contender e ter seu combate no PPV Extreme Rules, seja contra quem for o campeão.

      Também concordo que Bryan deveria enfrentar Orton e ter sua vingança por todos os combates anteriores que eles tiveram.

  16. cm punk TD - há 3 anos

    Excelente artigo Mário.

    Vocês concordam que bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?
    Eu propriamente não sou muito fã do Daniel bryan,mas se ele merece estar no main evento da Wrestlemania.Na minha opinião claro que sim.

    Triple h lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na wrestlemania?
    Certamente que sim,o Triple H já era para ter levado um pontapé no focinho do Daniel bryan à bastante tempo e claro que fazia mais sentido o Daniel bryan vencer na wrestlemania,já que foi sempre prejudicado nos ppvs anteriores por causa da autoridade.

    Se Bryan vencer Triple H,será que ele se tornará contender ao wwe world heavyweight championchip?
    Esperemos bem que sim.E que tenha um reinado decente.

    Qual seria o melhor adversário para Bryan,Batista ou Randy Orton?
    Fazia muito mais sentido se fosse Bryan vs Orton.
    Enquanto ao Batista ele devia pegar nas malas e demitir-se da wwe.
    Para o caso de vier acontecer Bryan vs Orton no Extreme Rupestres,espero que seja um combate de NO DQ,para dar um grande espetáculo.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado CM Punk TD

      Concordo que faz mais sentido a rivalidade Bryan vencer na Wrestlemania e todos celebrarmos, mas isto está tão na cara de acontecer, que tenho medo que a WWE venha nos surpreender com o pior.

      Concordo que o adversário de Bryan pelo cinturão deveria ser Orton por todo o histórico da rivalidade, mas acho que não teremos este cenário e teremos que ver o Batista fora de forma a defender o cinturão.

  17. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Grande, grande Mário! Um excelente rescaldo e mostra o quanto Bryan se doou e merecia estar no evento de topo da WrestleMania XXX.

    – Concordas que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?
    Sem dúvida, por tudo o que fez e pelo apoio que tem do público.

    – Triple H lutará e conseguirá controlar o ego?
    Lutar sim, controlar o ego e perder não. Duvido Triple H perder para Bryan, ainda me resta a esperança de ver Big Show a lutar com ele.

    – Se Bryan vencer Triple H, tornará-se contender ao WWE World Heavyweight Championship?
    Duvido muito, sério. Acredito que tenhamos que amargurar Bryan fora do main-event por mais tempos.

    – Melhor adversário para Bryan: Randy Orton, a feud já tem história e seria mais interessante de se ver, sem contar que o combate em si seria melhor e não veríamos Bryan a carregar o combate frente a Orton, que tem muito mais talento que o Mr. Botch.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Awesome TheMiz.

      Também gostaria de ver era Big Show a enfrentar Triple H na Wrestlemania, aí sim Bryan deveria ser lançado ao Main Event para uma Triple Threat pelo cinturão.

      Também temo por Bryan ainda demorar a ter sua chance de ouro pelo cinturão, acho que deve ocorrer isso quem sabe só lá pelo SummerSlam.

      Também sou adepto de Orton vs Bryan, Batista precisa se recuperar muito para me convencer de algo.

  18. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Ao contrário do leio muito por aqui eu tenho a certeza absoluta que o Trile H será derrotado pelo Daniel Bryan. Sim, ele tem um grande ego mas nestes momentos ele faz mesmo que é melhor para todos. Basta lembrar Chris Benoit, Batista e Shelton Benjamin, por exemplo.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha também tenho a esperança que isto aconteça, mas a a vitória para Bryan esta tão evidente, que estou muito cético em relação a mesma. Mas tomara que eu esteja enganado.

    • Tunes9 - há 3 anos

      Sem tirar nem por, quem não se lembra do Shelton Benjamin se andar a gabar de ter vencido o HHH 3 vezes, ele que naquela altura não era Main Eventer (o Shelton), até nos jogos de PS2 apareceu, para além de que ele perdeu com o Maven (penso eu), etc.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Triple H nunca foi derrotado em Wrestlemania por Shelton Benjamin, são questões diferentes e vamos ao histórico do The Game em Wrestlemanias.

        Derrotas
        Wrestlemania 12 – Ultimate Warrior
        Wrestlemania 15 – Kane
        Wrestlemania 17 – Undertaker
        Wrestlemania 20 – Chris Benoit
        Wrestlemania 21 – Batista
        Wrestlemania 22 – John Cena
        Wrestlemania 24 – Randy Orton
        Wrestlemania 27 – Undertaker
        Wrestlemania 28 – Undertaker

        Vitorias
        Wrestlemania 13 – Goldust
        Wrestlemania 14 – Owen Hart
        Wrestlemania 16 – The Rock, Mick Foley e Big Show
        Wrestlemania 18 – Chris Jericho
        Wrestlemania 19 – Booker T
        Wrestlemania 25 – Randy Orton
        Wrestlemania 26 – Sheamus
        Wrestlemania 29 – Brock Lesnar

        Pode ser que neste ano ele venha a ter mais uma derrota, já que venceu no ano passado.

  19. Jones - há 3 anos

    – Vocês concordam que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?

    Se falarmos no Main-Event em termos de um combate pelo título mundial, sim. O trajecto do Bryan durante estes dois anos foi sempre ascendente, embora com umas lombas pelo meio. A sua relação com o público tornou-se tão forte que ele actualmente não é indiferente a ninguém, e que possivelmente, nunca mais será no futuro. O seu trajecto na WWE precisa de um reinado, ele merece e está a comprovar isso no ringue e fora do ringue. Agora, ambos sabemos que a WrestleMania não tem um só Main-Event, como eles gostam de referir, têm um x main-events na WrestleMania. E como também já não é obrigatório que o último combate seja pelo título mundial, até pode ser que Bryan vs Triple H seja o último combate da noite. E sejamos honestos, ele está num dos combates principais da WrestleMania.

    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?

    Isso dependerá do rumo que a história levar, mas quero manter uma leve esperança que o Triple H faça o que é bom para o negócio. Ele é um óptimo lutador, e acredito que entre ele e o Bryan poderemos ter um excelente combate. Até agora assumo que o resultado final seja favorável ao Bryan, mas há que aguardar…

    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?

    Logicamente, se ele vence o Top Heel da empresa, o principal responsável que o impeça de chegar ao título, é credível apontar o Bryan como o principal contender ao título mundial.

    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton?

    Já vimos demasiadas vezes Bryan vs Orton, por isso um Bryan vs Batista seria novo, fresco e com um Batista heel, capaz de entreter durante uns bons meses.

    Boa crónica, continue assim!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Jones.

      Ele esta em um dos principais combates do PPV, mas pelo seu apoio pelo público, Bryan deveria estar disputando um dos cinturões da WWE, aqui mais uma vez critico esta historia da unificação.

      Tomara que Triple seja derrotado é o que seria o grande momento de Bryan na Mania, mas isto esta tão evidente, que acho que a WWE vai querer nos surpreender com algo que nos deixará tristes.

      Se o Batista conseguir melhorar sua forma, até gostaria de ver ele contra Bryan, mas com o atual panorama e por tudo que ocorreu na rivalidade, deveria ser Orton o seu adversário, para Bryan conquistar o cinturão.

  20. 434 Days - há 3 anos

    Mais um excelente artigo Mário.

    Como é a opinião de todos (ou quase todos) o Daniel Bryan merece sem dúvida estar no Main Event do WM. Infelizmente a WWE não pensa assim e por enquanto parece que vamos ter um dos mais aborrecidos ME da história do PPV.

    Ao longo dos anos tenho vindo a saber sobre o enorme ego do HHH. Devido ao facto do adversário ser o Daniel Bryan, o top face da WWE para o público, quero acreditar e penso que o ego vai ser controlado e que DB vence. Seria um ultraje se tal coisa não acontecesse.

    Sim, penso que depois de ultrapassar Triple H, Bryan segue para o titulo. Apenas não sei quando o vence

    Melhor adversário para o Bryan era o CM Punk, mas não posso ter tudo. Devido ao facto de o Bryan já ter lutado demasiadas vezes com o Orton, preferia vê-lo enfrentar o Batista. Mas que não haja dúvidas que o Randy Orton consegue ter melhores combates como o DB apesar do “Overkill”.

    Para terminar, sinto que agora a minha dedicação á WWE passa muito por apoiar o Bryan, Para minha tristeza parece que o Punk vai mesmo afastar-se por uns tempos, e por um lado desejo-lhe uma recuperação saudável que ele bem precisa. Se depois conseguir um acordo para voltar, ainda melhor para mim. O futuro da WWE não parece nada risonho, pelo menos ao que diz respeito ao criar novos main eventers. No entanto continuarei aqui para ver o excelente trabalho destes jovens que me mantém entretido. Este WM já esteve mais excitante do que está agora. Pelo menos o Taker tá de volta e tenho a certeza que terá mais um candidato a combate do ano com o Brock Lesnar. O problema aqui é até quando é que o Undertaker aguenta?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado 434 days.

      Tomara mesmo que Bryan derrote Triple H na Wrestlemania, para depois lutar pelo cinturão. Concordo que o melhor nome era o Punk, mas teremos que nos contentar com Orton ou Batista.

      Também estou muito triste pela saída do Punk e também para mim o grande atrativo da Wrestlemania será Taker ve Lesnar.

  21. Control - há 3 anos

    Muito bom artigo Mario..

    Sem duvidas o Bryan merecia o main event,a feud com o Hunter é bem decepcionante mas não ruim de um todo é triste você ver um cara sem ritmo fora de forma tomar o seu lugar,alias o Bryan ralou o ano todo enfim é uma put* sacanagem.

    O ego do Hunter é enorme mas vamos torcer que ao menos o Bryan ganhe isto,não vejo outro nome um tempo depois da Mania pra desafiante só faltam empurrar o Cena de novo.Creio que se escolhessem um desafiante uma feud próxima para o Bryan seria o Batista,pois seria uma nova feud e iria credibilizar o ofegante Batista.

    Desde do inicio fui contra a unificação dos títulos,hoje temos Sheamus e Christian que apesar de serem grandes lutadores essa feud já esta dando sono,um titulo ajudaria a dar mais atenção a isto ou qualquer outro combate que fossem fazer com nomes que estão um pouco a baixo do main event.

    É incrível quantos segmentos o Bryan sai por baixo são muitos,muitos mesmo.Entendo sua frustração Mario também me desanimou bastante como falávamos antes nada de Punk,mas já estava esperando que isto iria acontecer.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Control.

      É muito triste vermos Bryan fora do Main Event da Wrestlemania, seria espetacular vê-lo como campeão nesta noite, mas teremos que nos contentar com ele vs Triple H.

      Sobre Batista é medonha a sua condição física e é de se lamentar muito sua presença neste combate.

      Tomara mesmo que estejas certos e Triple H aceite ser derrotado e apenas tenha seu grande momento de combater contra o superstar mais amado pelo público.

      Sou totalmente contra a unificação também, restringe muito o numero de superstars e como disseste, nomes como Sheamus e Christian ficaram apenas se enfrentando com nada em jogo.

      O Bryan sempre sai por baixo nos segmentos é algo cansativo e repetitivo, a ultima vitória de Bryan em PPVs foi no Survivor Series, isto em dupla com Punk e individualmente sua ultima vitória foi no Night of Champions, é muito tempo sem vencer.

      Sobre Punk, acho que ele não volta mais a WWE, uma pena.

  22. João Pedro - há 3 anos

    Excelente artigo Mario, tu escreves muito bem.
    Em vez de responder a tua pergunta, faço-te outra:
    Há alguns dias atrás surgiu o boato de uma Triple Threat Match pelo WWE World Heavywheight Championship na Wrestlemania. Qual a chance de WWE estar fazendo a maior Storyline de todos os tempos, enganando até os próprios funcionários e toda mídia, e como surpresa anunciar o CM Punk para este combate em plena Wrestlemania?
    Desde já agradeço e aguardo outros bons artigos como este.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado João Pedro.

      Olha para mim seria espetacular, mas isto para mim só viria a tona nesta Raw de Chicago, mas como não vimos isto na última segunda, infelizmente acho improvável de ocorrer.

    • Ângelo Martins - há 3 anos

      Não digo na própria WM, até porque a promoção é muito impoportante, mas uma ou duas semanas antes seria espetacular… há que ter fé e não menosprezar o Vince… ele sabe o que faz… (acho eu)

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Olha Ângelo ouvi rumores de um possível regresso inesperado do Punk, sinceramente não estou a crer nisto, mas gostaria muito que acontecesse.

  23. The UnderTaker YES! - há 3 anos

    Mas no night of champions mesmo que o arbitro conta-se até 10 o orton não se levantava por isso… ):

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Se considerarmos que aquela vitória do Bryan no Night of Champions foi “injusta” por causa das tramoias da Autoridade, sua última vitória foi no SummerSlam, onde nem a pode celebrar muito devido ao ataque de Triple H.

      Esta na hora da WWE repensar o caminho para Bryan e o permitir grandes vitórias.

  24. andré - há 3 anos

    – Concorda que Bryan merecia estar no Main Event da Wrestlemania?
    sim,pois ele foi o superstar of the year 2013 e é o lutador mais over na wwe
    – Triple H lutará e conseguirá controlar seu ego e ser derrotado na Wrestlemania?
    sim pois triple H sabe que se o bryan perder a crowd vai vaiar no ME o dobro do que iria vaiar se o bryan ganhasse,mas de qualquer jeito a crowd é o único motivo de eu querer ver esse ME,quem sabe dps disso a wwe abre os olhos
    – Se Bryan vencer Triple H, será que ele se tornará contender ao WWE World Heavyweight Championship?sim pois acho que depois do fiasco que será o ME da WM a wwe irá querer se redimir e fazer a vontade dos fãs dando o titulo ao bryan no extreme rules
    – Qual seria o melhor adversário para Bryan, Batista ou Randy Orton? – Orton,pois o batista não vai aguentar fazer uma luta de 10 minutos e o orton fico dois anos sem um título e agora que ganho a wwe passo a imagem de fraco,então se o orton perder para o batista a wwe vai demorar um bom tempo para recuperar o prestígio do orton e que desperdicio,qual seria o objetivo dos bookers da wwe dando um reinado desse pro cara nem atacar seu rivais pelas costas ele não consegue nessa última foi dar um RKO no batista com o batista de costas não conseguiu e ainda tomou um running knee do bryan o orton está quase um jobber

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado André
      Parece que a WWE já abriu os olhos finalmente.

      Tomara que o Bryan seja logo alavancado ao Main Event e felizmente a WWE pode resolver este problema já na Wrestlemania.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador