Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #149 – Fomos Ouvidos?

Pessoal, continuamos na contagem regressiva para o WrestleMania 30, felizmente as coisas começam a melhorar, ainda estamos a quatro domingos, até o dia 6 de Abril. Conforme os últimos acontecimentos, já temos definidos cinco combates para este PPV.

Nesta semana continuo a escrever sobre um dos principais combates do evento, este que tinha tudo para ser espetacular, mas os rumos definidos pela WWE, nos surpreenderam e este passou a ser para todos um grande desastre, mas que parece que nossos pedidos foram ouvidos e este combate poderá ser salvo. Nesta semana abordo sobre o combate entre o WWE World Heavyweight Champion Randy Orton enfrentará Batista, pelo menos por enquanto.

O combate pelo World Heavyweight Championship, deveria ser espetacular e confesso que o combate que esperava para este ano era ver CM Punk vs Daniel Bryan, mas os rumos durante os meses foram sendo modificados, somos de certa forma surpreendidos com a unificação dos cinturões e com o retorno de Batista. Também tivemos a saída de CM Punk, mas isto não interferiu no atual rumo deste combate.

Randy Orton conquistou o WWE Championship após realizar o cash-in no PPV SummerSlam evem desde lá com um reinado que se caracteriza pela grande ajuda da Autoridade, o momento em que conquistou o título se tornou especial, pois nesta noite tínhamos visto Daniel Bryan, conquistar finalmente o WWE Championship, mas após o ataque de Triple H, vimos Orton a conquistar o cinturão.

Nos meses seguintes a rivalidade entre Orton e Bryan continuou, onde Orton foi derrotado no Night of Champions, mas depois tivemos o cinturão a ser declarado vago e no PPV Battleground tivemos o combate sem vencedor após interferência de Big Show, a mando da Autoridade. Orton viria a reconquistar o cinturão no PPV Hell in a Cell, no combate que teve as participações de Shawn Michaels como árbitro e de Triple H que foi atacado por Bryan e depois Michaels atacou o desafiante, em mais uma ajuda da Autoridade no reinado de Orton.

O desafiante seguinte de Orton no PPV Survivor Series, foi Big Show, e vimos mais uma vez a Autoridade a vir ajudar Orton, sem realizar nenhum ataque, mas apenas distraindo Big Show, para que Orton vencesse. Mas a grande surpresa veio ao final do PPV, quando vimos o World Heavyweight Champion John Cena a vir confrontar o WWE Champion Randy Orton, mostrando o inicio de uma possível unificação dos cinturões.

No PPV TLC, vimos o combate entre os campeões, para definir quem seria o novo WWE World Heavyweight Champion, e no único combate em PPVs, que vimos Randy Orton não obter ajuda externa e de nenhum membro da Autoridade, onde apenas algemou Cena no canto do ringue durante o combate, vimos Orton vencer e se tornar o novo campeão.

No novo combate contra Cena, no PPV Royal Rumble, Orton voltou a ter a ajuda da Autoridade, desta vez através dos membros da Wyatt Family, que durante o combate, quando Cena estava prestes a vencer, interromperam o combate e permitiram assim que Orton mais uma vez vencesse o combate.

Na mesma noite tivemos a Royal Rumble Match, que definiria quem seria o adversário de Randy Orton na Wrestlemania, uma vez que os principais cinturões estão unifcados e o que muitos temiam aconteceu e o recém retornado Batista, venceu o combate, conquistou sua segunda vitória na história e assim credenciou-se ao main event da Wrestlemania.

Aqui o grande problema é que a WWE, inicialmente julgava que Batista seria apoiado em seu retorno e teria um grande confronto contra Randy Orton, sendo o nome escolhido pela WWE para acabar com o reinado do campeão da Autoridade. Mas temos que lembrar que Batista não é The Rock, e a saída abrupta de CM Punk e a não participação da Daniel Bryan na Royal Rumble Match, contribuíram para esta aversão do público por Batista, que nem de perto lembra sua forma de quando saiu da WWE.

Na Elimination Chamber, vimos Batista realizar seu retorno aos ringues e vencer Alberto Del Rio, em um combate que não empolgou e no main event, tivemos a Elimination Chamber Match, onde o campeão Randy Orton tinha um grande desafio pela frente, que se confirmou, mas mais uma vez a Autoridade veio interceder a favor de seu campeão.

Quando estavam apenas no ringue Orton, Cena e Bryan, primeiro vimos mais uma vez a Wyatt Family a vir atacar John Cena, o que custou a eliminação dele do combate e que definiu que Bray Wyatt e John Cena irão enfrentar-se na Wrestlemania, em um combate interessante, mas isto é tema para outro Visão Brasileira.

Restandio apenas Bryan e Orton no combate, coube a Kane, vir auxiliar Orton e não permitir que o árbitro viesse a realizar a contagem de 3. Assim Orton realizou com sucesso mais uma defesa de seu cinturão e vai para a Wrestlemania, como WWE World Heavyweight Champion, mesmo contra a vontade de alguns, que não são muito favoráveis ao reinado de Orton, por este ter sido ajudado em demasia pela Autoridade por diversos momentos.

Definido o combate para a Wrestlemania, vimos Orton distrair Batista para que ele fosse derrotado por Alberto Del Rio na Raw, na noite após o PPV, o que demonstraria o inicio da rivalidade entre o heel campeão e apoiado pela Autoridade Orton, contra o face recém retornado Batista, mas como as ações da WWE não surtiram o efeito esperado por ela, um terceiro nome começou a ser incluído na rivalidade, para a felicidade de todos, Daniel Bryan.

Digo isso pois no combate entre Batista vs Daniel Bryan, Orton entrou no ringue e atacou Daniel Bryan, e não seu adversário de Wrestlemania Batista, o que começava a nos demonstrar que o catastrófico main event, poderia ser modificado. Os sonhadores como eu, ainda esperaram por um retorno de CM Punk, na Raw de Chicago, para quem sabe em uma improvável Triple Threat, mas isto não aconteceu.

No Smackdown Batista confrontou-se em uma promo com Daniel Bryan e não contra seu adversário de Wrestlemania o WWE World Heavyweigth Champion Randy Orton, em mais uma ação que demonstrava que a WWE parecia ter ouvido nossos pedidos por Daniel Bryan ter sua chance pelo cinturão já na Wrestlemania, pois é inconcebível o main event da Wrestlemania sem ele.

Felizmente nesta semana, isto se confirmou através do Yes Moviment, espetacular realizado por Bryan na Raw, que primeiramente desafiou Triple H a aceitar o combate entre eles na Wrestlemania, tendo a seu lado seus fãs, e que lotaram o ringue e não permitiram que a Raw continuasse.

Triple H aceitou o combate contra Daniel Bryan, e Bryan ainda acrescentou uma grande estipulação ao combate, que agora tem um grande atrativo, eu que a duas semanas era totalmente contrário a este combate, agora não vejo a hora dele ocorrer e tomara que Bryan consiga vencer, pois se ele vencer, ele terá sua chance pelo WWE World Heavyweight Championship, algo que todos sonhávamos e gritávamos aos quatro ventos e a WWE de uma forma ou de outra nos atendeu.

Agora é esperar os desdobramentos desta rivalidade, pois tivemos Batista a atacar Orton acidentalmente na Raw, durante o combate de tag team em que Batista e Orton lutaram juntos contra Daniel Bryan e Big Show. Espero que o heel turn de Batista faça efeito e que ele aos poucos vá recuperando sua forma e que faça grandes ataques a Orton. Sobre Orton acho que ele é o grande prejudicado desta história, pois ele sempre foi favorecido durante meses e agora que é o grande PPV do ano, pelo menos aparentemente a Autoridade não estará ao seu lado.

Portanto para o Main Event da Wrestlemania, neste momento teremos Randy Orton vs Batista, onde temos um campeão, que por meses foi ajudado, mas que parece que será abandonado logo na Wrestlemania, contra um recém retornado, que não esta em grande forma e que deveria ser o face da história, mas devido as circunstâncias, virou heel e ninguém sabe se a Autoridade irá passar a ajudá-lo ou não. Se tivéssemos este combate um contra um meu palpite é que Batista venceria e se tornaria o novo campeão. O que tinha tudo para ser um desastre,

Agora com a grande chance de termos Daniel Bryan a ser adicionado ao combate, espero que isso se confirme.Assim na teoria já temos dois dos principais combates do PPV com resultados definidos, Undertaker vs Brock Lesnar e Daniel Bryan vs Triple H, mas em ambos isto não diminui em nada a importância dos mesmos e obrigado Triple H, por ser derrotado na Wrestlemania e nos proporcionar Bryan no Main Event, que aí sim tem tudo para ser espetacular.

Antes de encerrar vamos ao espaço interativo para discutirmos:

– Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?

– O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?

– Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?

– Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?

– Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?

– Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?

Para encerrar, gostei da homenagem da WWE a Andre The Giant, com o Andre the Giant Memorial Trophy, que será dado ao vencedor da Andre the Giant Memorial Battle Royal. Tomara que tenhamos um bom combate e com um vencedor que mereça dignamente o troféu. Só pelo amor de Deus WWE, não me venham com uma vitória de Ryback. Eu gostaria que o vencedor fosse Damien Sandow ou Dolph Ziggler, para mim os grandes injustiçados de 2013, mas vamos aguardar os nomes deste combate.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

89 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário Magalhães !!

    Agr respondendo às tuas perguntas:

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista? Obviamente q nao

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante? Nao percebo esta tua pergunta, por isso n consigo responde-la …

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania? Obvio q nao, quem merecia ter ganho o RR match devia ter sido o Punk

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania? Sim, acho q sim, porque toda a gente quer o Daniel Bryan WWE World Heavyweight Champion

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania? Sim, mas so se o HHH conseguir manter o seu ego

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion? Se o Daniel Bryan ganhar ao HHH, será ele. Mas se o D-Bry n ganhar ao HHH, ganha o Bootchista o título

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado GonRodri

      Sobre a segunda pergunta quero dizer se o excesso de ajudas da Autoridade, deixou o reinado de Orton desvalorizado.

      Eu diria que o vencedor da Rumble, deveria ter saído da dupla Punk ou Bryan, qualquer outro nome para mim seria um desastre.

      Concordo que a WWE se rendeu aos fãs e teve que mudar o rumo da Wrestlemania.

      Também acho que teremos um novo campeão na Wrestlemania.

      • Sem Nome - há 3 anos

        O Roman Reigns ou o dolph ziggler nem seria um desastre

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Estes nomes até seriam interessantes, mas são nomes que neste momento a WWE não apostaria.

      • GonRodri - há 3 anos

        o Roman Reigns tmb era uma boa aposta para ganhar o RR match, ele é o meu preferido XD

  2. Nailson - há 3 anos

    Muito bom o artigo.

    Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    R= Não, pois seria um main event de hells sem emoção nenhuma.

    O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    R= Sim, o rko estar perdendo o seu lado predador e com isso ate sua gimmick ta ficando fraco.

    Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    R= De jeito nenhum, batista desde que saiu vergonhosamente por tomar uma surra de cena nunca foi aclamado pra ter seu retorno, foi um erro ridiculo por parte da wwe apostar nele.

    Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    R= Claro, se não mudasse com certeza iriam ver fãs abandonarem o evento em forma de protesto.

    Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    R= Sim, se não a historia perdeia o sentido.

    Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    R= Bryan, pois estou pensando que vai aconter o seguinte no main event: A luta entre bryan, rko e batista iria ocorrer normalmente sendo que bryan iria apanhar feio pelos dois, ai durante a luta triple h aparece pra acompanhar o combate mas ver bryan se recuperar e fazer um quase pinfall em cima de batista o rko, mas triple h evita tirando o juiz no ring, aparece hulk hogan pra tentar distrair triple h enquanto bryan consegue dar uma reviravolta na luta, so que surge o Whatt Family pra atrapalhar, e ai começa a supresa do nada surge cm punk e ajuda bryan junto com john cena e o proprio hogan, na confusão bryan consegue da o pinfall em qualquer um dos dois e se consagra champion pra alegria da galera, e triple h puto da vida ^^.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Nailson.

      Concordo que o Main Event na atual formato seria catastrófico. Este teu final para o combate na Wrestlemania, seria épico, mas acho improvável de acontecer, mas gostaria de ver muito o Punk de volta a WWE.

  3. José Sousa - há 3 anos

    Como sabes Mário já tinha escrito que não estava interessado, como achava que a WWE tinha um problema com aquele combate como estava. E a formula que arranjou para mudar foi a que curiosamente eu pensava que seria a correcta, até porque já vi wrestlers a lutar duas vezes em Mania por isso o que o Bryan vai fazer não é inédito.

    O Batista não era a melhor opção mas a WWE escolheu-o pelo estatuto, mas não contava com a reacçao que o publico teve, por isso sim o Universe teve um papel nesta mudança. Mas não foi so o Universe, mas sobre isso vou escrever em breve.

    Sobre as duas ultimas perguntas: Eu espero que o Bryan vença o Triple H, e sinceramente acho que vai porque não iam colocar esta estipulação para deitar tudo abaixo. Ou seja, eu sei que existe o ego do Hunter mas o combate entre eles deve ser dos primeiros(se não for logo o opener), e uma derrota do Bryan colocava o publico muito hostil.

    Já quem sairá campeão? Eu não faço a mínima, as próximas semana podem ser mais elucidativas sobre isso. Mas tenho a certeza que temos novo campeão na Mania, agora se é o Bryan ou o Batista não sei. As odds são próximas, mas como fã espero que o Bryan faça o impossível e vença os dois combates.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também José não tinha interesse algum nem neste combate, nem no de Bryan vs Triple H, mas agora ambos tornaram-se interessantes, se as coisas certas ocorrerem.

      A reação com Batista, diria que ocorreu, mais pela forma abrupta que Punk foi eliminado na Rumble e a ausência de Bryan no combate.

      Também espero que o Bryan vença, na abertura da Wrestlemania, se ele for derrotado aí sim a Wrestlemania será um desastre.

      Agora sobre o main event, se tivermos Bryan será espetacular de se acompanhar e concordo que teremos um novo campeão, só não sei se será Bryan ou Batista. Com Bryan como campeão teremos um fechamento de Wrestlemania épico.

      • José Sousa - há 3 anos

        Sem dúvida. 70 mil a fazer Yes no Estádio mais o que estarão em casa também a fazer. Além que raramente uma Mania acaba com um heel a festejar. Mesmo no ano do Miz o destaque foi o Rock. Mas não vamos festejar prematuramente.

        Eu tenho quase a certeza que Triple H e Bryan é o opener, se não o segundo combate. A WWE vai querer definir logo cedo o formato final do Main-event, além que o Bryan precisa de tempo para poder lutar mais tarde.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Já estou a imaginar os 70 mil a vibrarem com Bryan como novo WWE World Heavyweight Champion. Realmente é raro, termos o heel a festejar. Mas ainda é cedo para comemorarmos.

    • Diogo_67 - há 3 anos

      Por acaso não acho que o HHH se contentava a abrir a Wrestlemania. Acho que a ordem deve ser esta (considerando que vão ser estes os combates):

      -Battle Royal
      -Cesaro vs Jack Swagger
      -Divas match
      -Dean Ambrose (c) vs Roman Reings vs Seth Rollins – US Championship
      -Triple H vs Daniel Bryan
      -John Cena vs Bray Wyatt
      -Undertaker vs Brock Lesnar
      -Randy Orton (c) vs Batista vs Daniel Bryan – WWE World Heavyweight Championship

      • José Sousa - há 3 anos

        Podes estar certo. Mas os quatro combates mais importantes todos seguidos? Nunca aconteceu o card não é construído bem assim, pelo menos não o da Mania. Tem que começar forte.

      • Diogo_67 - há 3 anos

        No ano passado aconteceu.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Também acho que eles não vão colocar os 4 combates logo em sequência, até porque precisamos ter um grande começo de Wrestlemania e aquelas pausas para que o público reaja bem nos grandes combates.

      • Luís Valente - há 3 anos

        Talvez comece com John Cena vs Bray Wyatt

      • diogogr22 - há 3 anos

        Não me parece que seja o Cena a abrir a Wrestlemania… O Wyatt vs Cena deve ser o penúltimo ou antepenúltimo.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        É Diogo pode ser, mas acho que Triple H vs Bryan deverá ser um dos primeiros combate, até mesmo porque um destes que citaste acabará sendo o combate do Kickoff.

      • José Sousa - há 3 anos

        Sim precisas de colocar logo o publico ligado ao PPV, e nada melhor que começar com o publico a ficar agarrado á historia do Bryan. Não digo o primeiro mas para ai o segundo.

        Cena e Wyatt não me parece. Não era mau se fosse para o Bray vencer, mas cheira-me que é o Cena que vence na Mania.

  4. Pegasus do YR - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Estava tão desinteressado que provavelmente nem assistiria a esse combate.

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    O Orton realmente se ferrou nessa, está com a imagem de um campeão fraco, mas o que ajudou a fazer com que esse reinado não fosse tão impactante é o fato de que o público não aguenta mais ver Orton, Cena e HHH como campeões.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    CM Punk >>>>>>>>>>>>>> Daniel Bryan >>>>>>>>>>>>>> Cesaro, Dean Ambrose, Seth Rollins,Y2J (retornando… >>>>> Batista, Ryback, Big E…

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    Sim, abrimos os olhos deles e isso é bom, na ideia inicial deles Daniel Bryan lutaria novamente com Sheamus, e não gostaria de ver um cara que faz o ingresso da Mania valer a pena ser pago, jobbando novamente em uma squash match.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Não vejo outros rumos a se tomar nessa Wrestlemania, a menos que a WWE queira ouvir os fãs (que na WM são bem fervorosos) a gritarem por CM Punk e Daniel Bryan no Main-Event da Mania.

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Randy Orton e Batista, Daniel Bryan perderá com uma interferência de Kane ou HHH (minha opinião).

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Para mim Orton não faz o perfil do superstar a ser tão ajudado como foi, para mim ele é muito mais agressivo e isto acabou não sendo mostrado neste reinado.

      Bryan contra Shueamus seria um grande erro e contra Triple H antes de qualquer estipulação também já era contrário. Agora que as coisas melhoraram.

      Não acredito que Kane venha a ser o nome a interferir no Main Event, Triple H já é bem possível. Acho que teremos um novo campeão e tomara que este seja Daniel Bryan.

      • Pegasus do YR - há 3 anos

        A vitória do Daniel Bryan seria o caminho mais lógico possível, mas eu duvido muito que isso aconteça, a WWE não vai faze-lo na mesma noite derrotar HHH, Batista e Randy Orton. Derrotar só o HHH já é outra coisa, mesmo sendo bem difícil, mas é algo que pode vir a acontecer, e digo isso com base nas informações de que o Trips é um cara ligado na internet e que se influencia com ela, então com ctz em algum lugar deve ter lido que todos o acham um pulha egoísta e que por causa de seu ego não vai deixar D. Bryan vencer, então ai sim o ego do cara vai ficar tão alto que ele vai perder pro Bryan só para provar que não é egoísta lol kkk

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Olha seria o grande sonho de todos nós, vermos Bryan vencer os dois combates, mas com certeza acho que ele só vence o primeiro.

  5. Anónimo - há 3 anos

    Para responder ás perguntas:
    Não
    Sim
    Não
    Sim
    Sim
    Daniel Bryan (se ganhar) Botchista (se D-Bryan não ganhar)

  6. Lourenço Rocha - há 3 anos

    Não
    Sim
    Não
    Sim
    Sim
    Daniel Bryan (se ganhar); Botchista (se o Daniel Bryan não ganhar)

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também concordo que teremos um novo WWE World Heavyweight Champion, só espero que seja Daniel Bryan.

  7. Mike Tyson - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?Sim estava, eu penso que seria um grande combate, daniel bryan não é main event material e graças aos seus fanboys lixos vamos ter o main event da wrestlemania estragado! -.-

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez
    com que o mesmo não fosse tão impactante? Penso que foi um grande reinado pois mostrou quem amnda, a autoridade foi um reinado bom pro negocio e muito melhor que qualquer um do daniel bryan mais conhecido como o john cena da era moderna -.-.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?Sim, o reinado de orton foi muito bom e agora é tempo de Batista brilhar… sabe mario costumo dizer que o batista é como o vinho do porto aqui em portugal… Quanto mais velho melhor! DAMN HATERS WHY SO JEALOUS, batista ta em excelente forma ring skilss, promos mitas! CONCERTEZA MERECE!

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestleman1ia? A mim não ouviu, apenas destruiu a wrestlemania Mario!

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania? ESPERO QUE NÃO VENÇA ESSE LIXO IRA DESTRUIR A WRESTLEMANIA!

    Obrigado e bom artigo Mario!

    • Diogo_67 - há 3 anos

      Se tens essa opinião para de ver WWE. São “fãs” como tu que fazem a WWE pior.

      “agora é tempo de Batista brilhar” – Não estamos em 2006, o tempo do batista brilhar já acabou, à MUITO tempo. Enfim…

      • Sem Nome - há 3 anos

        Diogo cada um tem a sua opinião o Mike Tyson tem a sua , tu tens a tua ok?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Mike.
      Olha eu diria que Orton vs Batista não seria um mal combate, mas devido as circunstâncias que envolvem o momento da WWE, este se vier a ocorrer será um grande desastre.

      O reinado de Orton, na minha opinião poderia ter sido melhor se tivéssemos um Orton mais agressivo, o excesso de proteção a ele, por vezes foi cansativo e justamente agora na Wrestlemania, que ele precisaria de ajuda a Autoridade simplesmente parece ter lhe dado as costas.

      Batista se estivesse em melhor condição física e se Bryan tivesse ao menos participado da Royal Rumble Match, acho ele não seria tão vaiado pelo público.

      • Mike Tyson - há 3 anos

        Obrigado pela resposta mario! Sou um grande fan seu e acompanho sempre o visao brasileira!

        Abraço amigo

  8. akujy - há 3 anos

    Mais um excelente artigo. Se queres que te diga, não sei se fomos ouvidos ou não. Pessoalmente só acredito que o DB ganhe o título quando o vir acontecer, embora seja mais que evidente que irá vencer HHH e o mais lógico seria msm q tmb vencesse o título. Mas como a WWE nem sempre se reza pela lógica, teremos mesmo que esperar para ver o que sai daqui. Pelo menos a WM voltou a ficar interessante com esta situação. Porque o combate Orton vs. Batista só por si é algo que interessa a muito pouca gente.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado akujy. Também já estive mais desacreditado em relação a vermos Bryan como campeão. Acho que Triple H ele vence com certeza, já o cinturão, não posso assegurar.

      Realmente agora a Wrestlemania voltou a nos interessar, com os possíveis acontecimentos, pois se Bryan lutar no main event e conquistar o cinturão o final da Wrestlemania será épico.

      Batista vs Orton, dá forma que esta sendo desenhado, não atrai por nada, pois Orton que passou meses sendo protegido, agora esta abandonado e Batista que deveria ser o face a acabar com o reinado do campeão devido as circunstâncias, tornou-se heel, e esta muito fora de forma. Este combate da forma atual será um desastre.

  9. The UnderTaker YES! - há 3 anos

    Eu pessoalmente queria que o Bryan vencesse o Orton e o Batista

  10. Rated R - há 3 anos

    Sinceramente estava interessadono main event entre Batista e Orton

    Espero que o Bryan perca contra o Triple H…

    • SecondCitySaint - há 3 anos

      Concordo contigo

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha eu sinceramente não estou em nada interessado neste combate, pois até mesmo a Autoridade que apoiava Orton, simplesmente “abandonou” seu campeão e Batista esta muito aquém de suas capacidades em ringue.

  11. Yan - há 3 anos

    Não
    Não
    Não
    Sim
    Sim
    Batista ou Randy Orton

  12. Gabriel Duque - há 3 anos

    Acho que o Bryan deveria ter mais respeito pelas lendas que ja passaram pela WWE.
    Triple H , Kane , Batista , são todos 10000x maiores do que o Bryan jamais será.
    Daniel Bryan é um wrestler que se preocupa mais em aparecer do que lutar , gosta de falar do poder do público , fazer esse lixo que foi o YES movement , agindo como uma criancinha de 3 anos que faz birra até os pais darem o que ela quer.

    TODOS NÓS sabemos que em um combate sério Triple H DESTRUIRIA BRYAN COMPLETAMENTE, como já fez com nomes 99999999X mais fortes que esse barbudo inútil.
    Só posso torcer pela LENDA, apesar de saber que Daniel Bryan vencer vai ser o melhor para os negócios , e por isso todos sabemos quem vai terminar a luta vencedor.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Gabriel, são questões de opiniões. Bryan atingiu um patamar com o público, é é um tipo de superstar técnico, que me lembra em muito HBK. E fazia tempo que não via um superstar ser tão apoiado assim.

      Os nomes que citaste com certeza possuem grandes carreiras. Mas Triple H sendo o genro do homem, até eu venceria uma serie de combates. Mas espero que desta vez ele engula seu ego e seja derrotado pelo Bryan, para que tenhamos salvo o main event desta Wrestlemania.

  13. john 3:16 - há 3 anos

    Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Antes de responder ás tuas questões muito resumidamente, queria dar-te os parabéns pelo artigo que está deveras muito bom.

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    É aasim acho que obviamente que eu acho que a wwe teve de mudar os rumores, se não os fans iriam achar que esta mania podia ser um autentico fracasso, a um mês atras eu via esta wrestlemia xxx comlo isso mesmo um tremendo fracasso, e apesar de eu ter a noção que não está perfeita, mas está razoável para marcar os 30 anos da wrestlemania, podendo obviamnete estar muito melhor, e apesar de tudo acho que o HHH não está a sim tão mal na empresa como eu pensava e ainda muita gente pensa, acho que as ações que ele toma não são assim tão estúpidas e injustas, já foram mas acho que (apesar de tu ou muitos não concordarem) ele está a fazer o melhor para a corporation.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    É o mais sensato que a wwe e o HHH pode fazer, sim acho que o bryan vai vencer o HHH e consequentemente estar no combate pelo título.

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    É assim, apesar de para muitos esta pergunta ter uma resposta certa, eu não sei , primeiro não sei se não dá na gana da wwe não pôr o bryan no combate pelo título, e depois não sei se o bootista poderá vencer, quanto ao orton acho que este é o unico que não tem e não deve ter a mínima hipotese em defender o título, mas ja não digo nada.
    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Não, por isso é que digo, se for so esse combate pelo titulo, a wwe que não o ponha como main event senão arrisca-se a que muitos não vejam, por isso se isso acontecer ponham o unertaker vs lesnar como o combate principal. Além disso ja estou cansado de ver um ótimo lutador que é o orton a lutar e a ganhar da maneira que tem acontecido nestes ultimos meses e com isto repondo ja á questão do reinado do orton. Considero que a wwe podia ter feito um ótimo reinado pro orton, no summerslam, com aquele pedigree ao bryan e o orton a cobrar a pasta eu estava a ver um bom começo, porque ao contrario de muitos eu gostei dessa cena no summerslam, mas apartir dai a rivalidade com o bryan e cena foi uma bosta, preferia ter tido muito mais cena vs bryan, que parece que se vai dar depois da wrestlemania não sei.
    Deixo aqui so este comentario, pois não tenho tempo para mais, parabens pelo artigo, e só queria acrescentar que odiei a sthephanie no raw, foi uma autentica estérica, apesar do respeito que tenho pelo cererbral assasin HHH.

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado John.

      A história da Autoridade se estendeu demais, mas espero que tudo já seja resolvido na Wrestlemania.

      Orton realmente acabou sendo desvalorizado, da forma que foi conduzido como campeão, pois foi sempre ajudado, mas sabemos que Orton tem potencial para ser um grande campeão e bastante agressivo, seria uma pena vê-lo ser derrotado por Batista.

  14. JoãoRkNO - há 3 anos

    Ótimo trabalho Mário. Desde já venho desculpar-me pela minha ausência neste espaço, o trabalho não tem ajudado muito.

    Primeiro, sou completamente contra aquele Single´s Match pelo Title na WM. Segundo, o reinado só serviu para nos mostrar um verdadeiro campeão heel, que apenas vence com ajuda de alguém. Terceiro, o Bootchista foi a pior opção que eles poderiam ter tomado para vencedor do RR, “apenas” três nomes poderiam ocupar essa vaga, sendo eles CM Punk, Roman Reigns e Daniel Bryan. Quarto, certamente que todo o descontentamento mostrado pelo WWE Universe poderá ter ajudado a mudar as coisas, nem que seja apenas um bocadinho. Por último, respondendo ás duas perguntas finais, acho que o Daniel Bryan vai-se tornar num herói no PPV que se segue, vencer dois Matches contra verdadeiros Main-Eventer´s seria um momento único, um verdadeiro WM Moment.

    Para finalizar, a ideia do Battle Royal em homenagem ao Andre The Giant foi simplesmente genial por um simples motivo. Sem esse combate, inúmeras superstars de qualidade ficariam de fora do maior PPV do ano, e isso seria uma tremenda injustiça. Assim, talvez tenhamos um ou outro debut do NXT, apenas espero que saibam bem quem vão congratular.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado JoãoRkNO pro voltar a comentar aqui no Visão Brasileira.

      Concordo com teus três nomes a vencedores na Rumble, mas acho que a WWE jamais se arriscaria a dar a vitoria, pelo menos neste ano a Roman Reigns.

      Espero que tenhamos o momento heroico de Bryan na Wrestlemania, agora não tenho certeza se ele vence os dois combates.

  15. Fandangooo!! - há 3 anos

    Muito bom Mario.

    respondendo as perguntas:

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista? obvio que não

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante? Bem.. foi um reinado diferente, foi um Randy Orton diferente do que estamos acostumados a ver.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania? não, nem um pouco, deveria ter sido Bryan ou Punk

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania? Acho que a WWE já tinha planos para o Bryan no Main Event até porque um Orton vs Batista não tem sentido visto que o Bryan foi o centro das atenções por vários shows e PPV’s

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania? isso eu não tenho dúvida Bryan irá vencer e ir ao Main Event

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion? Daniel Bryan com 70 mil pessoas a gritar YES! YES! YES!

    Enquanto o Battle Royal gostava de uma vitória de Ziggler, Sandow ou The Miz, poderia dar também ao Bad News Barrett ou quem sabe ao Alexander Rusev que veio do NXT apouco tempo e não teve um combate importante desde a Royal Rumble Match

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Fandangooo!!

      Tomara que Bryan vença e tenhamos um coro de 70 mil a gritar o Yes, Yes, Yes.

  16. adnerson - há 3 anos

    sera que o hulk hogan ira lutar?

  17. anderson - há 3 anos

    Galera o que eu não intendo é a raiva que todos estão do Batista Gente
    Por mto tempo ele foi um dos mais aclamados .. GALERA Ele merece um retorno… Em alto estilo eu gostaria dele bom mas as pessoas quiseram ao contrario intão bora la..

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Anderson, a questão não é a raiva por Batista, ele simplesmente é a pessoa errada no momento errado.

      Acho que se ao menos ele estivesse em melhor forma e se Daniel Bryan tivesse ao menos participado da Rumble, o ódio a Batista não seria tão grande.

      • anderson - há 3 anos

        Mario Todos vimos o quanto ele está sendo vaiado e o Daniel Bryan na Minha opinião é mas comediante do que lutador pq vejamos as lutas lendárias dos lutadores antigos cara ele não teria nenhuma chance mas cada um tem o seu jeito de ver o wrestling esse foi o meu ..

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Bryan é um tipo de lutador bastante técnico que não prima pela força em seus combates, até mesmo porque seu porte físico não permite isso.

        Se formos levar em consideração apenas o porte, Big Show e Great Khali, deveriam estar sempre em destaque.

    • filipe - há 3 anos

      o problema é que veio para ganhar td assim do nada: Rumble e Titulo na WM… e tirar o lugar de punks e bryans…

      Se viesse em forma ainda seria o menos mas assim nao…

      Batista para regressar seria para criar boas feuds com wrestlers com quem nunca lutou antes por ex… uma feud contra del rio bem realizada daria num bom combate na Mania. Mas ele em forma. E dpois entao dar-lhe uma oportunidade la pelo summerslam…

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Com certeza, um combate Batista vs Del Rio poderia ser bom, isto se este tivesse voltado com o minimo de forma. Para que mais adiante sim ele se credenciasse como uma boa ameaça ao WWWE World Heavyweight Champion.

  18. Andretaker - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Nem um bocadinho.

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    Sim, sem dúvida alguma.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Nem pensar. Quase todos do roster eram melhor.

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    O que eu acho que aconteceu foi que a WWE fez isto para acalmar o público, mas o DB vai acabar por perder.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Sinceramente não, pelo que respondi na questão anterior.

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Infelizmente… Batista.

    Só espero que esteja enganado e que o Daniel Bryan ganhe o título!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Concordo que a WWE, acabou mudando os rumos para a Wrestlemania, até mesmo para acalmar os ânimos. Mas sinceramente não acredito que Bryan perderá para Triple H, pois isso seria um momento de vaias ensurdecedoras e o restante do PPV seria uma tragédia.

  19. Anónimo - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Nope… seria o main event mais assobiado de sempre

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    sim… foi sempre ajudado em vez de ser ele proprio a ganhar ou fugir, ou enganar. Assim o heat foi td para a autoridade

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Nem pensar. Punk ou bryan escolhas obvias

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    Sim. O plano batista foi por agua abaixo. Os fas (americanos) finalmente abriram os olhos e começam a fazer-se ouvir…

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Tem toda a logica… senao o main event será mais assobiado sem bryan. Ha a duvida como será a vitoria. Será limpa ou DQ de HHH para dar sova no bryan e deixa-lo fraco para o main-event… Estranho será ver este combate logo no inicio..

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Quem acho que deve de ganhar e a wwe criar uma lenda: d.bryan
    Quem sairá? Provavelmente batista, infelizmente. Pode ser k faça o job se a wwe pedir com jeitinho. depois é pegar na batista e entrete-lo com sheamus por exemplo ou reigns

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      O que estava reservado a Batista, teve que ser modificado, e deveremos ter a Triple Threat, tão aguardada, só não sei se Bryan sai como novo WWE World Heavyweight Champion.

  20. filipe - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Nope… seria o main event mais assobiado de sempre

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    sim… foi sempre ajudado em vez de ser ele proprio a ganhar ou fugir, ou enganar. Assim o heat foi td para a autoridade

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Nem pensar. Punk ou bryan escolhas obvias

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    Sim. O plano batista foi por agua abaixo. Os fas (americanos) finalmente abriram os olhos e começam a fazer-se ouvir…

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Tem toda a logica… senao o main event será mais assobiado sem bryan. Ha a duvida como será a vitoria. Será limpa ou DQ de HHH para dar sova no bryan e deixa-lo fraco para o main-event… Estranho será ver este combate logo no inicio..

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Quem acho que deve de ganhar e a wwe criar uma lenda: d.bryan
    Quem sairá? Provavelmente batista, infelizmente. Pode ser k faça o job se a wwe pedir com jeitinho. depois é pegar na batista e entrete-lo com sheamus por exemplo ou reigns

  21. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo Mario Magalhaes, Parabéns!. :-)

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Eu estava, eu adoro, amo, seja o que lhe quiserem chamar, Wrestling e o Orton e o Batista (mesmo estando em má forma) foram e são lutadores que aprecio, eu aceito sempre tudo que a WWE dá e portanto iria desfrutar do combate como sempre, portanto a minha resposta é sim.

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    Sim, quando uma pessoa é tantas vezes ajudada e ganha muitas vezes de forma “suja”, acaba por perder credibilidade e aos poucos começa a parecer um fraco e a perder brilhantismo, com o passar do tempo o Orton foi-se tornando repetitivo e aborrecido e deixou de ter impacto, mas até não foi mau de todo.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Não digo que fosse a melhor opção, mas que era em teoria uma boa opção, isso era, mas realmente regressou em má forma e não teve tanto impacto, até se em vez de regressar na RAW, regressasse no próprio RR e em melhor forma, aposto que o público reagiria de outra forma, mas os que mais mereciam ganhar a RR e ir ao ME da WM, eram o Punk e o Bryan, sei admitir isso, mas gostei que o Batista fosse o vencedor;

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    Talvez, quem sabe, mas do que eu sei, o ME da WM era suposto ser a Triple Threat pelo WWEWHC entre o Orton, Bryan e Batista, com o HHH a enfrentar o Punk, mas depois houve mudanças porque o Punk se foi embora, portanto a WWE só resolveu da melhor maneira esta situação, ás vezes temos que respeitar as decisões e esperar e elas acabam por ser as melhores decisões, foi o que aconteceu, portanto acredito que o WWE Universe tenha tido influência nesta mudança de planos, sim;

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Tinha duvidas, mas com esta estipulação, é quase certo que o Bryan vai vencer o HHH e seguir para o ME da WM, agora quero que peçam desculpas ao HHH por o terem criticado, imaginem que o combate entre eles é de grande qualidade (muito provável), o Bryan vence, vai ao ME da WM e depois ganha o titulo, é mais um que é elevado ao máximo pelo HHH, vai ficar com um “heat”, em grande, portanto, com muita pena minha porque o HHH é o meu lutador preferido de sempre, o Bryan vai vencer, mas pelo menos já vou ver o HHH a lutar, é sempre uma alegria. :-)

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Se o Bryan for ao ME (o mais provável), nesse caso acho que vai ser ele a vencer o combate e se tornar no novo WWEWHC, com o Público todo na loucura com o YES! Movement, caso haja uma surpresa (para mim seria) e não seja ele, o favorito passa a ser o Batista, acho que é certo que o Orton perde o titulo, mas a minha aposta é o DBryan, vamos esperar e ver.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Tunes.

      Olha se Bryan realmente sair da Wrestlemania como campeão, serei uma das pessoas a me curvar ao The Game, que fez nos ouvir. A questão toda é que esta historia da rivalidade se estendeu demasiadamente e pareceu por muitas vezes perdida, o excesso de pessoas e a repentina falta de apoio a Orton são coisas, que mostram o quão confusa foi este história.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo, mas acho que no fim a WM XXX vai acabar por ser positiva e exceder as nossas expectativas, depois do Batista (WM 21) e do próprio Cena (WM 22), o próximo parece ser o DBryan (WM XXX) a ser elevado pelo HHH e tornar-se num Main Eventer de eleição, isto falando nos principais, depois há outros secundários que ele elevou, fico contente.
        Concordo com o que dizes do reinado do Orton, mas acho que vai acabar por ficar tudo bem na WM. :-)

      • john3:16 - há 3 anos

        ola tunes tudo bem andas desaparecido!

      • Tunes9 - há 3 anos

        Olá john3:16, está tudo bem e contigo???

        Não ando desaparecido, tenho comentado aqui Wrestling.PT e no VM, no Chat do ZZ não tenho ido, nem vou e nas noticias não me tem apetecido comentar, onde ando desaparecido é do chat daqui do WPT, mas vou tentar aparecer mais vezes. :-)

  22. Respect the Beard - há 3 anos

    Não.
    Sim.
    Não.
    Sim.
    Sim.
    Daniel Bryan com todo o mundo a gritar YES! e com isto a começar uma nova era na WWE.

  23. Nathan95 - há 3 anos

    Mais um excelente artigo Mario , vamos lá

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Não, mas como Bryan foi adicionado vai ficar mais interesante

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    Com certeza, depois de defender apenas uma vez de forma limpa, ,mas como ele não é face, a WWE faz de uma forma que os fãns o odeiem

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Claro que não, Bryan ou Punk poderiam ter vencido, até Roman pelo ótimo trabalho, concordo de Punk não iria vencer por que iria ter uma feud com HHH, mas acho que Punk avisou a WWE um pouco antes do PPV que ele não ia continuar na empresa, e os planos mudaram onde esse perdeu.

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    Claro, se os fãns não dessem esse Pop todo a Bryan , e Batista não foce tão vaiado, só teriamos Batista vs Orton , esse combate já estava marcado faz muito tempo, e foi graças aos fãns que a WWE alterou o card do Main Event

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Vencer irá, até por que depois da estipulação do combate já ficou na cara

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Vou deixar um resumo dos 3, e qual tem mais chance

    Batista: Acho que é o que tem menos chance de vencer, depois dos fãns não gostarem do resultado dele vencer, e o pop monstruoso do Bryan, Batista está só pra cumprir seu papel de Batista, espero que sua contratação comece a valer a pena no PPV, por que acredito que se não tivesse Bryan incluso no ME(vai vencer hhh) , e não tão foce vaiado , teria muitas chances de vencer.

    Bryan: Com certeza irá vencer HHH, depois da estipulação do combate ficou na cara, e com turn do Batista , não resta faces, sobrou Bryan, .A WM seria uma boa oportunidade pra Bryan vencer, e a Crowd comemorando e gritando ‘YES’, e com a vitória de Bryan sobre HHH, acabaria as chances de Orton vencer com autoridade(talvez kane, mas dificil), e pelo imenso apoio dos fãns, e ausência de Punk , e a vitória de Bryan iria tirar um pouco Punk da cabeça das pessoas, e a WWE iria recompensar ausência de Punk dando o belt a Bryan.

    Orton: vou dar alguns fatores por que ainda Orton tem mais chances de vencer.
    Orton perdeu 2 WM seguidas, Orton é um nome de peso na WWE , ele precisa vencer um PPV importante pra recuperar seu Top na wwe, uma derrota na WM chegaria a derrota de 3 WM , e nesse perderia com belt, acho que uma vitória de Orton é quase certa, depois das 2 derrotas na WM, nada melhor vence-la com belt, nada melhor vencer o maior PPV da WWE sem a autoridade

    Como o combate de Orton vs Batista estava marcado faz um tempo, e Bryan só foi adicionado , não acredito que irá vencer, a WWE não mudou o resultado do ME, já estava decidido faz tempo, só adicionaram Bryan, como o ME já estava marcado faz um tempo e Orton precisa recupera as 2 derrotas seguidas na WM, é o mais provável que vença, acredito que Orton perca o belt no ppv seguinte para Bryan , para que assim finalmente teremos Bryan como campeão da WWE, mesmo achando que Orton vençaa , minha torcida é para o Bryan claro

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Nathan

      Bastante interessante tuas opiniões sobre as chances de vitória dos três superstars. Acho que Orton é o que tem menos chances de vencer, pois acho que se as coisas não tivessem mudado, ele seria derrotado por Batista como face.

      Mas sobre a questão de Orton estar a duas Wrestlemanias sendo derrotados, pode ser o fator surpresa do combate, com Orton retendo o cinturão, mas acho pouco provável.

      A WWE tem um final dos sonhos em suas mãos, que é o encerramento da Wrestlemania 30, com 70 mil pessoas a celebrar com o Yes, agora se isto será posto em prática, só saberemos ao final do PPV.

  24. CodyRhodes - há 3 anos

    Para mim o Orton aliado à Autoridade tornou-o menos credível e merecedor de ser campeão pelo facto de não ter sido um heel que o caracteriza tipicamente, em todo combates entre Bryan e Orton foram interessantes e bem trabalhados.
    Para mim o Royal Rumble winner deveria ter alguém exceto o Batista principalmente pelas fracas perfomances que tem evidenciado. A adição de Bryan ao triple threat match só traz vantagens, isto acreditando que Bryan ganhe Triple H, até porque sem o Bryan provavelmente nem viria o combate com interesse.
    As 2 vitórias de Bryan na WM30 seriam uma grande geral gratificação para os fas.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sobre os combates, Orton foi sempre muito bem, para mim o problema é que a Autoridade sempre o protegeu demasiadamente e agora na Wrestlemania, simplesmente o abandonou.

      Batista deveria ter se preparado melhor fisicamente, se quisesse mesmo fazer parte do Main Event da Wrestlemania.

      Duas vitorias na Wrestlemania de Daniel Bryan, será para colocar o público em êxtase, tomara que isto se concretize.

  25. YO - há 3 anos

    Bom artigo Mário.

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?

    Sim,só para ver a reação do público.

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?

    Com toda certeza.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?

    Nope.Bryan deveria ter vencido.Se não fosse ele,deveria ter sido ou o Punk ou o Reigns.

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?

    Com toda certeza.Se os fãs não tivessem reagido do modo que eles reagiram,o mainevent da WM seria Bootista vs Orton.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?

    Sim.

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?

    Randy Orton.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado YO.

      Ainda bem que a WWE ouviu os fãs, porque seria catastrófico Batista vs Randy Orton nas atuais circunstâncias.

      O bom é que se Bryan vencer Triple H e for adicionado ao Main Event, o resultado do combate passa a ser uma incógnita.

  26. Facts - há 3 anos

    Conclusão: Bryan é o novo Jeff Hardy. A equipe criativa não quer ele, e o wwe universe clama por ele o tempo todo. Não ficarei surpreso se ele for demitido do nada por uso de bomba, como Hardy foi após ter um reinado ridículo. Reinados iguais aos de Bryan.

    Só não acredita quem não quer ver a verdade.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      É uma interessante comparação, mas são superstars de perfis diferentes, mas concordo que a WWE parece não querer impulsionar Bryan, mas teve que se render aos pedidos dos fãs.

  27. Tiago Gross - há 3 anos

    Primeiramente Otimo Artigo

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista? Nao

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante? Não foi impactante pois em nenhuma vez Orton conseguiu se virar sozinho sempre teve alugma ajuda (so no TLC)

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania? Caro que não o cara retorna 1 semana antes e ganha o Royal Rumble os melhores nomes para vencer seriam Bryan , Punk ou Reigns .

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania? Claro com a saida de Punk acabaram dando muita atenção a Bryan para não ter gritos de CM PUNK bom não adiantou no Raw em Chicago.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania? Acho que sim a WWE não iria fazer mais uma merda de Bryan perder para HHH e ter ORTON VS Batista se eles fizerem isso o que adiantaria dar atenção ao Bryan .

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion? Queria no começo que tivesimos Punk vs Bryan o Orton vs Bryan vs HHH mas isso não aconteceu como todo fa de WWE espero e gostaria de ver Bryan WWE World HEAVYWEIGHT Chmpionship mas se Batista ganhar nunca mais assisto WWE.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Tiago.

      Concordo que com a saída do Punk, a WWE voltou suas atenções a Daniel Bryan em grande escala, até mesmo as atenções ao John Cena foram reduzidas.

      Meu combate dos sonhos também era Bryan vs Punk nesta Wrestlemania, mas agora é torcer para que Bryan torne-se o novo WWE World Heavyweight Champion.

  28. Ângelo Martins - há 3 anos

    Bom artigo.
    Através, não só dos rumores, mas também do desenrolar da história, percebia-se logo que o combate pelo titulo não ia ficar assim. Heel vs Heel não dava mesmo.
    Sobre o Batista, acho que a WWE deveria ter pensado melhor no que fazer com Batista. Não é chegar e vencer logo. Como é que um homem de 45 anos volta e vence um Rumble match? Ainda por cima a 2ª vitória, o que o põe ao nível, por exemplo, do John Cena. Eles tinham de dar aos fãs o que eles queriam. Fosse Bryan ou Punk a vencer, era indiferente, visto que ainda nenhum tinha vencido anteriormente. E eu nesse caso apoiava mais a vitória do Punk de forma a lutar no main event contra Orton pelo título. Bryan enfrentaria na mesma Triple H para obter vingança, e Batista, por exemplo, lutava contra Lesnar, no que seria um grande embate entre dois colossos, e assim Dave já era extremamente apoiado.
    Não concordo inteiramente com a Battle Royal. Apesar de ser uma boa homenagem, a meu ver, na Wrestlemania devem estar apenas e só os melhores. Nesse caso todo o roster vai estar na Wrestlemania. Ou trazem alguém do NXT ou parece-me que vão poupar nos outros combates.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Ângelo.

      Heel vs Hell da forma que vimos Batista mudar sua atitude é claro que não poderia ficar, pois tanto ele quanto Orton dão mais atenção a Bryan, do que um ao outro.

      Eu acho que a WWE errou primeiro em anunciar o retorno de Batista ao invés dele ter um retorno surpresa durante a Royal Rumble Match e penso que ele deveria se fosse para estar logo no main event, em melhor forma. Também esperava uma vitoria de Bryan ou de Punk.

      Sobre a Rumble é bom para dar oportunidade de muitos nomes que estão afastados do main event, ainda mais com a unificação, que restringe muito o numero de superstars no topo. Nomes como Ziggler, Miz e Sandow, que ficariam fora da Wrestlemania, assim tem uma oportunidade de participar.

      • Ângelo Martins - há 3 anos

        Claramente que não deviam ter anunciado o seu retorno. Aparentemente a razão foi a divulgação na Internet, mas não deixaria de ser uma surpresa, até porque em praticamente todos os retornos se sabe antes.
        A WWE está a dar pouca atenção ao Orton. Pelo lhe dessem importantes vitórias para ir com ímpeto para a Wrestlemania. É que mal aparece na Raw. O mesmo se pode dizer de Batista. Há que torná-lo uma ameaça mais credível ao título. É que se a WWE tivesse feito tudo bem feito, poderiam ter tornado um Orton vs Batista num combate interessante e bem construído, pois sempre há aquela parte dos Evolution.
        Sim claro, é uma boa oportunidade para esses nomes que referiste, podiam era ser 15 ou 20 em vez de 30. Até porque acredito que esse combate vai durar no máximo 20 minutos, e com menos participantes podiam fazer um melhor combate. Mas apoio muito a iniciativa.

  29. Malco Canedo - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
    Nope.
    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
    Sim, sem sombra de dúvida, fez com que ele parecesse um heel fraco.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
    Nope, preferia o Punk ou o Bryan pelos motivos óbvios.

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
    Sim, mas eu ainda acho que o Daniel perde no main-event.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
    Sim, a menos que o objetivo da WWE seja fazer o público ficar muito hostil.

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
    Bootista, mas eu ainda quero Daniel Bryan como WWE Champion (e se possível, a desunificação dos títulos, que até agora não beneficiou ninguém).

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      A possibilidade de Bryan não sair da Wrestlemania existe é claro, mas teria que ocorrer algo fora do comu, para a WWE arriscar a ter o público a vaiar muito o final do PPV.

      Batista pode vencer o combate, mas não sei como ele irá suportar tanto tempo de combate, pois parece estar muito fora de forma.

      Sobre a unificação esta surgiu apenas para restringir muito o numero de superstars no topo e não foi favorável a ninguém, pois imagina Cena vs Bray Wyatt pelo WHC, seria muito mais atrativo.

  30. diogogr22 - há 3 anos

    – Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista? A resposta é obvia e escuso de me justificar porque nem vale a pena… NO!

    – O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante? Sem duvida… É claro que um Heel nem sempre ganha limpo, mas já assistimos a um Orton muito mais violento e dominante que este.

    – Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania? Obviamente que não… O Batista passou á frente de nomes como Daniel Bryan e CM Punk. Acho que não preciso de dizer mais nada…

    – Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania? É provável que sim. A WWE com o desenrolar das semanas estava a ver se os fãs de alguma forma de interessavam pelo Batista vs Orton mas como é obvio isso não aconteceu.

    – Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania? Sim. De outra forma o Main Event seria aproveitado para quem for assistir ao vivo ir embora mais cedo para não apanhar transito. xD

    – Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion? Acho que na Mania o Orton retem… Mas Extreme Rules as coisas poderão ser diferentes…

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Diogo.

      Olha não sei se Orton sai da Mania como campeão, torço muito por Bryan, mas não desconsidero Batista como vencedor.

      Portanto em uma semana a WWE transformou um combate que pouca gente tinha interesse em um combate que não sabemos quem poderá ser o vencedor.

  31. Coiso - há 3 anos

    Ótimo artigo, já agora respondo às questões:

    -Nem por isso. Tava farto de ver o Orton na posição em que está e o Batista foi mal aplicado.

    -Com o tempo, acho eu. Vê-lo a ser ajudado pela authority no principio foi um choque, mas depois comecei a achar chato e aborrecido. O Rock com a Corporation foi campeão, mas a luta pelo título foi mais disputada.

    -Para ganhar o Rumble, discordo. Para enfrentar Orton, pela maneira como retornou à WWE, acho fraca desisão.

    -Parece que sim, porque meter o Daniel Bryan na WM30 contra o Triple H ajudou na rivalidade e a 2a estipulação dessa luta pode dar aquilo que os fãs sempre quiseram

    -Vencer o Triple H pode ser tarefa difícil, mas não impossível. Seria interessante ver Bryan vencer esse combate e entrar na luta pelo título

    -Nesta última resposta digo que tou indeciso. Com ou sem Bryan. São bons lutadores, mas não consigo ver o vencedor. Como fã, vou torcer pelo Bryan se conseguir entrar, mas para comentar aqui, respondo que não sei quem ganha

  32. Hilquias Dick - há 3 anos

    sim.
    não.
    não, Sheamus e John Cena.
    não.
    não.
    Randy Orton.

  33. Rodrigo - há 3 anos

    na verdade queria que na wrestlemania teria que ter aquela luta do elimination chamber entre Wyatt Family vs The Shields, essa pra mim foi a melhor luta do ano

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador