Visão Brasileira #151 – Injustiça com The Shield?

Pessoal, segue-se a contagem regressiva para o WrestleMania 30, em um card que parecia que não iria nos interessar, com o decorrer das semanas, as coisas foram melhorando e agora restam apenas dois domingos, para o dia 6 de Abril. Para esta semana resolvi escrever sobre, pelo menos para mim um dos principais, sobre um dos grandes injustiçados para a Wrestlemania, The Shield, que tinha tudo para ter um grande momento no PPV, mas que agora terá que atender aos egos dos amigos de Triple H a New Age Outlaws e de Kane, que encontrava-se sem adversário no card.

No inicio deste Road to Wrestlemania, no PPV Royal Rumble, The Shield teve grande destaque na Royal Rumble Match, mas ao final do combate, Roman Reigns eliminou seus outro dois companheiros de stable e resistiu até o final do combate, sendo o último eliminado do combate, pelo vencedor Batista. Confesso que para mim foi uma grande surpresa Reigns chegar até o final do combate, mas jamais esperaria por uma vitória dele e isto se confirmou.

Na Raw do dia seguinte ao PPV, The Shield teve a grande oportunidade de colocar seus três membros, para combater pelo WWE World Heavyweight Championship, para a Elimination Chamber Match, porém devido a interferência da Wyatt Family, Shield perdeu a grande oportunidade e a partir deste dia começou seu distanciamento da Autoridade.

Triple H inclusive no Smackdown foi quem veio falar com The Shield após eles questionarem as ações da Wyatt Family e foi ele que determinou para o PPV Elimination Chamber, teríamos o combate entre estas duas grandes stables. Na Raw, tivemos declarado o inicio da rivalidade, que muitos gostariam de ver ocorrer na Wrestlemania, mas que acabou sendo antecipado para o PPV Elimination Chamber

Tivemos grandes promos e confrontos entre eles, o que nos deixou ainda mais ansiosos pelo combate, pois o desfecho dele nos diria qual seriam os rumos para a Wrestlemania de ambos. Muitos especulavam o final da Shield, após este combate, mas todos estávamos na dúvida de qual seria a questão para o fim da stable.

Durante a rivalidade em uma Raw, vimos o United States Champion Dean Ambrose, que é o único membro da Shield que ainda tem um cinturão,  colocá-lo em jogo contra Mark Henry, acabou sendo derrotado por DQ, mas assim ele continuou como campeão, em um reinado que não acrescenta nada ao momento da Shield.

No PPV Elimination Chamber, tivemos um grande combate digno dos nossos sonhos, que era digno para ocorrer na Wrestelamania, as duas stables nos proporcionaram um espetacular combate, que começou com todos já se atacando. Durante o combate, vimos a Wyatt Family, afastar um a um os membros da Shield do combate.

Vimos Bray Wyatt jogar Dean Ambrose sobre a barricada, e depois disto ele simplesmente sumiu do combate, Eric Rowan e Luke Harper mais adiante, quebraram a mesa dos comentadores espanhóis com Seth Rollins. Roman Reings ainda tentou alguma reação contra os três membros da Wyatt Family, mas acabou não conseguindo superá-los e assim a Wyatt Family alcançou a vitória.

Na Raw após o PPV Elimination Chamber, tivemos o combate entre Roman Reigns vs Bray Wyatt, em que tivemos a continuação da rivalidade e Bray Wyatt venceu por DQ, devido ao ataque de Dean Ambrose a Wyatt. Depois vimos Rollins e até mesmo Ambrose, que parecia ter abandonado a Shield a virem contra-atacar. Para a maioria de nós seria Ambrose o membro a ser o estopim do fim da Shield.

Na Raw da semana seguinte, tivemos um novo combate entre Shield vs Wyatt Family e neste dia fomos surpreendidos pela saída de Seth Rollins durante o combate, não fazendo a tag com Dean Ambrose, o que causou a derrota da Shield. Para muitos neste momento estava desenhado o cenário para a Wrestlemania e teríamos o fim da Shield. Muitos esperavam que o combate pelo United States Championship fosse Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Roman Reigns.

No Smackdown, Seth Rollins, veio dar suas explicações e acabou sendo atacado por Dean Ambrose. Depois Reigns atacou Ambrose que parecia ser o  fim da Shield, mas depois eles acabaram se acertando e tivemos a continuidade da stable. Aqui ficava uma grande dúvida no ar, se eles não iriam se atacar mais, o que estava reservado a eles para a Wrestlemania?

Na Raw, The Shield demonstrou que estava novamente unida e eles derrotaram Goldust e Cody Rhodes, o que parecia o indício de uma possibilidade deles voltarem novamente as suas atenções ao WWE Tag Team Championship, e assim existia a possibilidade de termos Usos vs Shield com Roman Reigns e Seth Rollins e o United States Champion Dean Ambrose a defender seu cinturão na Wrestlemania ou isto era apenas para despistar o verdadeiro caminho para Shield.

No Smackdown, primeiramente vimos Seth Rollins vencer Damien Sandow, onde parecia que teríamos o fim da Shield, mas eles mais uma vez se uniram. Porém mais tarde, durante o combate do Director of Operations Kane vs Big Show, The Shield, não o ajudou e depois ainda o atacou após o combate. Deixando no ar a grande dúvida o que Kane teria a ver com a Shield para a Wrestlemania?

Na Raw durante o segmento em que o Director of Operations Kane culpou o WWE Hall of Famer Jerry “The King” Lawler pela ocupação do público na  Raw de Memphis da semana anterior, este chamou The Shield para levar Lawler até o ringue. Porém neste momento, tivemos um possível face turn da stable, pelo menos para a Wrestlemania e eles atacaram Kane, aplicando inclusive o Triple Powerbomb. Assim já estava desenhado que Kane enfrentaria a stable na Wrestlemania, mas quem seriam os aliados de Kane para este combate?

Aqui abro um pequeno parenteses, alguns rumores falavam que Kane teria ao seu lado, os lutadores do NXT, da stable Ascension, Conor O’Brian e Rick Victor, o que seria um grande e boa novidade na WWE. Confesso que já achava ruim para Shield um combate, sem grande destaque na Wrestlemania, pois por todo o grande trabalham que realizaram neste ano mereciam algo melhor, mas pelo menos teríamos a estréia de uma nova stable na WWE.

Porém no Smackdown, durante a Fatal 4 Way, para definir os contenders ao WWE Tag Team Championship, a WWE me deixou ainda mais com o sentimento de injustiça em relação a Shield, pois vimos Kane e a New Age Outlaws a atacar Roman Reigns e os membros da Shield, e foram inclusive ajudados pelos Real Americans e por Curtis Axel e Ryback, que devido a esta ajuda, grnharam da Autoridade a oportunidade de disputar o WWE Tag Team Championship na Wrestlemania, contra The Usos, isto ainda não esta oficialmente divulgado, mas deverá ocorrer.

Na Raw, The Shield buscou a sua justiça, contra as duplas, que ajudaram a Autoridade e a primeira vítima foi a dupla Ryback e Curtis Axel, que inclusive foram derrotados por Los Matadores. Aqui fiquei muito feliz de vê-los aplicar o Triple Powerbomb em Ryback.

Mais tarde, The Shield com Dean Ambrose e Seth Rollins, combateram contra os Real Americans, e conseguiram sua vitória, demonstrando assim seu grande momento, destaque para a Triple Powerbomb em Cesaro, na mesa dos comentaristas.

Porém o que mais temia ocorreu e vimos Kane, juntamente com Billy Gunn e Road Dogg, a vir informar que The Shield terá como adversários na Wrestlemania a eles três. Aqui achei uma má decisão da WWE, juntar três veteranos, sendo que dois deles, nem lutando em tempo integral estão a lutar contra Shield, que sempre se destacou desde que chegou a WWE. Que tivesse unido Kane a dois jovens como já citei anteriormente a Ascension. Mas aqui parece que mais uma vez prevaleceu a amizade a Triple H, que falou mais alto.

Por falar nisso New Age Outlaws e Kane, foram o estopim da saída de CM Punk da WWE e Kane foi quem não permitiu que Bryan vencesse na Elimination Chamber, confesso que estou casado desta imagem de Kane de terno e como Diretor de Operações, não vejo a hora de rever Kane com sua máscara novamente e a New Age Outlaws, só voltou para tirar os cinturões de Goldust e Cody Rhodes e serem campeões transitórios, para perder os cinturões para os Usos.

Para quem teve uma estreia em Wrestlemanias, vencendo Randy Orton, Big Show e Sheamus, sinceramente esperava um melhor combate para a Shield, que para mim neste Road to Wrestlemania, acabou sendo a grande injustiçada, pois esperávamos várias opções, como desde um combate entre os três membros, com o Unites States Championship em jogo, ou com um combate de Rollins e Reigns em dupla para tentar conquistar o cinturão de duplas e Ambrose defender seu cinturão ou até mesmo termos Shield vs Kane e Ascension, mas não a New Age Outlaws, que já parecia ter cumprido seu papel nesta Road to Wrestlemania.

Antes de encerrar gostei muito das indicações deste anos para o Hall of Fame, todos os nomes são merecedores e são de meu agrado, inclusive Mr. T, que querendo ou não contribuiu muito para a popularidade do wrestling naquele momento. Lita, Bearer, Ultimate Warrior, Jake Roberts, Carlos Colon e Razor Ramon, são merecedores de estar nesta Hall of Fame, todos tiveram seus grandes momentos na WWE, sou fã incondicional de Bearer e Ramon sempre foi um de meus favoritos nos distantes anos 90, na TV Manchete, com o saudoso Carlos Valadares e Bob Léo. Lita é uma das grandes divas da história da WWE. Roberts e Warrior nos proporcionaram grandes momentos também e Colon é uma grande lenda latina.

Razor Ramon vs Mantaur, na saudosa TV Manchete, olhem quem vem com o Intercontinental Championship, para provocar Ramon.

Antes de encerrar vamos ao espaço interativo para discutirmos:

– Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?

– Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?

– Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?

– Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?

– O que você espera deste combate?

– Qual dos membros da Shield é seu favorito?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, que abordará as minhas previsões para a Wrestlemania.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

46 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário Magalhaes !!

    Agr respondendo às tuas perguntas :

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania? Sim, acho q os The Shield mereciam um combate melhor nest WM30

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania? O combate entre eles os 3 pelo United States Championship

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania? Obvio q nao

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate? YES!

    – O que você espera deste combate? Espero um bom combate, mas se metessem uma estipulaçao ficava ainda melhor ;)

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito? Gosto muito do tres, mas obvio q o meu favorito é o Roman Reigns !!

    • Obrigado GonRodri

      Todos estávamos esperando um combate entre os 3, mas parece que eles foram “premiados” para enfrentar Kane e a New Age Outlaws, como é bom ser amigo do Triple H.

  2. José Sousa - há 3 anos

    Eu pessoalmente não acho injustiçada, mas é a minha opinião pessoal. Os Shield nunca seriam um dos quatro principais combates da Mania, esses sáo ( Cena vs Wyatt, Taker vs Lesnar, Bryan vs Triple H, e o WWE Title).

    Posto isto, e não adorando o corporate Kane como personagem, eu estou a gostar da feud sinceramente porque permite ver o lado face dos Shield, algo que não íamos ver se eles se separassem já. Além disso, é melhor para a futura separação porque o heat que um deles tenha quando fizer o turn vai ser muito maior, do que há três semanas atrás.

    Por isso, e sem me adensar em quem acho que vence, acho que isto não é mau de todo para o Shield, até porque eles vao estar na mais que provável despedida dos New Age Outlaws. E se confirmar-se isso então eu concordo, porque eles despedem-se com oponentes com o nível que eles merecem. Os Ascension seria muito interessante sim senhor, mas como é que em duas semanas os fazias relevantes? É que muitos fãs não vêem NXT e não iriam perceber nem sequer saber quem são. Depois o début deles limitava o resultado, porque quase que obrigava a WWE a dar-lhes a vitoria. Mas isto é a minha opinião.

    Ah! O meu favorito é dificil, porque os três complementam-se bem e gosto do estilo dos três. Porém a dizer um nome diria o homem que tem estado no spotlight nas últimas semanas: Keep Rolling, Rollins .

    • José quando me refiro a injustiçada, é porque poderiam ter sido feito n cenários para a Shield e sei que existem outras histórias maiores para a Wrestlemania, mas poderiam ter dado um melhor caminho a eles para o PPV.

      Em relação a eles enfrentarem Kane, eu concordo com a escolha, mesmo também não gostando do atual momento dele. Se for para ser a despedida da New Age Outlaws, é um grande prêmio as duas stables este combate.

      Ascension, deveriam ser lançados ao lado de Kane, claro que isto, ou deveria ser uma surpresa na Wrestlemania, ou então deveria ter sido preparado com mais tempo.

      Concordo que os três se complementam, e meu favorito, dos três é o Rollins também.

      • José Sousa - há 3 anos

        Não acho melhor caminho por si o Triple Threat entre eles. Que gostava de ver, até gostava mas se acontecesse agora não era o melhor para os Shield. E não era porque ia ser centrado no Reigns vs Ambrose, tendo o Rollins um papel secundário, e por isto tudo veio equilibrar muito mais as forças.
        Eu quero vê-los confrontarem-se, mas quero que aconteça quando for o melhor para eles, e não só ser na Mania só porque sim.

  3. Fandangooo!! - há 3 anos

    Excelente artigo Mario.

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania? Eu acho que não porque tiveram um grande combate no Elimination Chamber e o Reigns foi muito bem na Royal Rumble Match e a verdade é que todos pensavam que teríamos um Reigns vs Rollins vs Ambrose, mas não era o melhor porque se eles lutarem juntos pode se pensar que a stable durará mais tempo talvez até conquistem mais uma vez o Tag Team Championship e dessa vez com Ambrose & Rollins.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?Preferia esse atual do que Rollins vs Ambrose vs Reigns

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania? gostei, mas poderiam ser adversários melhores

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?deve ser o último combate deles então colocaram com o Kane num combate maior

    – O que você espera deste combate?vai ser um bom combate com o Rollins a brilhar mais uma vez e o Reigns a dar Spears.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito? O Reigns sem dúvida

    agora mudando de assunto um coisa que acabou de vir na minha cabeça, imagina com mais de 70 mil pessoas a gritarem SOOOOSS SOOOOSS na entrada dos the usos na WM. vai ser lindo

    • Obrigado Fandangooo.

      Eles tiveram grandes momentos como citaste, mas justamente quando chega o ápice da Road, eles terão que enfrentar uma stable part time e um Kane, que neste perfil, não me agrada.

      • Fandangooo!! - há 3 anos

        mesmo o Kane tendo esse perfil, ele continua a ser o Kane que consegue dar bons combates e os NAO devem ter o seu combate de despedida e claro que esse combate é pra fazer os membros do Shield brilharem e mostrarem tudo o que sabem fazer e como consequência conseguir uma vitória sobre lendas da WWE

      • Kane com certeza pode nos proporcionar um grande combate e a NAO, também pois tem grandes chances deste ser o último combate deles e se doarão ao máximo.

  4. Lourenço Rocha - há 3 anos

    Muito bom artigo Mário
    Agora as respostas às perguntas:
    1ª – Sim, eles e o Daniel Bryan. Já pensaram no Kane a revoltar-se contra Triple H e tínhamos combate na WrestleMania para Triple H ganhar? Assim tínhamos o Bryan fresco para o combate pelo título. Depois Shield (Roman Reigns e Seth Rollins) vs Ascension e Dean Ambrose vs Alexander Rusev pelo United States Title
    2ª – (acima referido)
    3ª – Nas palavras de Dean Ambrose, “NOPE”
    4ª – Não. A Ascension seria muito melhor, porque combinam mais com o Kane.
    5ª – Vitória da Corporation.
    6ª – Roman Reigns, obviamente.

    • Obrigado Lourenço.

      Este teu cenário de Kane atacar Triple H seria bom para preservar o Bryan, mas não ocorrerá.

      Não sei porque a WWE não tira logo o cinturão do Ambrose, pois pare ele este não serve para nada.

      Para a Ascension, era o grande momento de estrear e uma boa oportunidade, pois gostaria de vê-los muito ao lado de Kane, seria brutal.

      • Lourenço Rocha - há 3 anos

        Era bom que acontecesse essa revolta.
        É verdade que o Ambrose já não precisa do título, então dá-se um push ao Rusev. Sempre se aproveita.
        Também gostaria muito que acontecesse essa estreia e muitos outros também, penso eu.

  5. Diego Soares Arcanjo - há 3 anos

    Na minha opinião a decisão foi acertada. NAO e Kane estão no fim de suas carreiras, bom para fazer over a novidades. É óbvio para mim uma vitória expressiva da The Shield (se não for o melhor combate da noite) – isso pq, jogar o Reigns no main card enquanto a wwe não cosnegue dar conta das pernas com seus estorvos orgulhosos – Batista, Orton, Triple H – só serviria para ou acabar prematuramente com o push do Reigns ou atrapalhar o bom trabalho de Daniel Bryan. Essa luta, contra 3 lendas da attitude era, serve e muito para impedir que a Shield perca o heat e lançar seus membros em feuds apressadas. São três jóias da WWE e espero realmente que a “end of an era” prometida depois de HHH e Undertaker ocorra nessa Wrestlemania:

    1 – fim da carreira do Triple H numa luta épica com Bryan
    2 – fim do legado (main event) de Cena pelas mãos do Wyatt
    3 – Dúvida se o Taker conseguirá sobreviver à WM 31
    4 – caminhada pra aposentadoria do Kane e NAO
    5 – repensar a situação de Orton e Batista
    6 – retirar do low-mid card e promover a nova era de wrestlers

    • Este combate serviu mais para premiar os amigos do Triple H, com um grande combate na Wrestlemania. Como disseste o combate só servirá para que a Shield, mostre sua força.

      Sobre teus 6 momentos que citaste.
      1 – Não sei se ainda será o fim da carreira do The Game, com seu ego, ainda acho que ele realiza mais alguns combates em outras Wrestlemanias.
      2 – Isto é um cenário que muitos estão a esperar, mas não sei se será concretizado, ainda não estou certo de que Cena sai derrotado na Mania, mas se perder será uma grande mudança na WWE.
      3 – Taker vs Lesnar tem tudo para ser um combate brutal, mas acho que a streak persiste.
      4 – Kane acho que merece um combate individual para se aposentar, e não ao lado da New Age Outlaws, estes sim deverão se despedir de sua carreira, no dia 6.
      5 – Eu repensaria a situação de Batista, Orton para mim foi engolido por uma história, em que ele é o campeão, mas não é a principal figura da história, pois sabemos que ele, é mais agressivo do que isso que estamos a ver.
      6 – Este sim é a grande esperança que temos, mas não vejo isso ocorrer tão rapidamente, acho que ainda vai demorar esta reformulação do card.

  6. The Miz - há 3 anos

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?

    Nao acho que sejam os grandes injustiçados pois vão gozar de um combate no card principal apesar de ser um combate longe do prestigio que eles mereciam. Se quiser falar de injustiça acho que há nomes mais apropriados como os Rhodes Brothers, Wade Barrett, The Miz and Dolph Ziggler que vão disputar um combate de muito pouca relevância e que tem tido um aproveitamento da wwe roçando o mediocre. The Shield apesar de tudo tem recebido enorme destaque nesta road to wrestlemania!

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?

    Para mim seria sem duvida Reigns VS Rollins VS Ambrose com ou sem titulo em jogo. Se fosse com poderia dar-se novamente prestigio a um titulo esquecido e sim seria para decidir qual dos três era o melhor. Outro cenário que me agradaria imenso seria The Shield VS Wyatt Family para culminar a rivalidade com ambas stables na sua maxima força.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?

    Não nem um pouco. Como foi dito e bem para quem começou com Show, Orton e Sheamus este combate torna-se insignifcante e sem grande interesse!!

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?

    Não havia muitas escolhas possiveis como deve de ser com credibilidade para tal sinceramente tendo em conta a construção que foi levada a cabo. Mas tendo que lutar com Kane talvez Rowan e Harper fossem as melhores opções até para aparecerem na mania!

    – O que você espera deste combate?

    Espero um combate com qualidade mas desinteressante quer ao nivel de efeito surpresa e imprevisibilidade quer de intensidade digamos assim.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?

    Sem duvida Dean Ambrose. Sempre o foi e sempre o será pois é a meu ver o mais completo de todos. Consegue ser o melhor dos três no micro, in ringue todos possuem grande e semelhante qualidade mas Ambrose é capaz de desempenhar melhor o personagem que os outros, sabe como construir uma boa historia e aquelas expresões incriveis sao de um autentico predestinado.

    • Concordo que tem outros nomes menos valorizados, que eles na Wrestlemania, como os que citaste, mas estes já não vinham tendo destaque por parte da WWE. The Shield, pelo contrário sempre teve papel de destaque e agora terá que se contentar com a despedida da New Age Outlaws.

      Harper e Rowan, poderiam bons aliados a Kane para este combate, ainda mais para eles terem a oportunidade de participarem da Mania.

      Ambrose no microfone, realmente é sensacional, tem boa técnica em ringue, mas meu preferido é Rollins, eu o acho mais técnico, Reigns também é estupendo, pois é um lutador de força, que é bem o perfil que a WWE adora.

  7. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo, com um tema interessante, Parabéns Mario Magalhaes!. :-)

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?

    Sem duvida, acho que são uma das melhores stables dos últimos tempos, são três lutadores talentosos no seu estilo e mereciam algo onde tivessem mais destaque na WM XXX, mas as coisas são o que são e temos que aceita-las, mas eles mereciam muito melhor.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?

    O melhor cenário seria uma Triple Threat entre os membros (quem sabe pelo USA Championship) ou um combate 6-Man Tag com adversários melhores, alguém de top, num combate que tivesse mais importância e destaque, este combate com o Kane e os NAO, não acrescenta nada de novo aos The Shield é só para não ficarem de fora da WM XXX.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?

    Nem por isso, preferia uns adversários mais de top, mas se tinha que ser assim, pelo menos que juntassem o Kane aos The Ascension ou algo do género, acho que os The Shield merecem estar num combate com mais destaque e importância numa WM como é a XXX, não gostei, mas pode acabar por nem ser assim tão mau, é esperar para ver.

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?

    Não, preferia os The Ascension, uma Tag Team com uma gimmick bizarra que encaixam bem no estilo do Kane e que são talentos do NXT que mais dia, menos dia, vão subir ao Main Roster e seria uma boa oportunidade para todos, penso que seria um grande combate também, eu vejo NXT e para mim seria excelente, mas compreendo que seria complicado trazer-los tão em cima da hora, mas o Kane podia introduzi-los como amigos dele vindos do Inferno ou algo do género e se fosse uma feud bem construída e com tempo seria excelente.

    – O que você espera deste combate?

    Nada de especial, nem estou á espera que seja um grande combate, acho que não vai ser assim tão bom, o Kane está fora de forma e os NAO não mostraram assim muito desde que regressaram, portanto espero um combate normal, mas a feud nem tem sido má e como é a provável despedida dos NAO até pode acabar por ser positivo para os The Shield, mas vou ver como vejo todos e esperemos que surpreenda.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?

    Roman Reigns, eu prefiro os “Big Men´s”, desde que tenham talento e o Roman tem tudo o que é necessário para ser um Main Eventer de top, gosto da sua adrenalina, quando está “on-fire” ninguém o pára e depois gosto dos seus truques, o “Super-Man Punch”, aquele “Dropkick” que ele vai a correr e salta com os pés na cabeça do adversário na borda do ringue, o “SPEAR”, etc, e depois a força dele é brutal, ele é “badass”, mas também gosto dos seus gritos de fúria, dá-me uma pica extra, os outros membros também são muito bons, em segundo gosto do Rollins e depois do Ambrose, mas gosto dos três membros, o meu preferido é sem duvida o Roman Reigns.

    • Obrigado Tunes.

      Também penso que The Ascension, seria a melhor opção para acompanhar Kane neste combate, mas como será a despedida da NAO, espero que eles possam nos proporcionar um grande combate.

      Reigns é realmente um lutador de força e tem tudo para ter uma grande carreira na WWE. Assim como tu, eu também sou fã dos três.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo, como é a despedida dos NAO, isso pode ser positivo e pode acabar por ser um combate de qualidade, a feud até tem sido boa.
        Os The Shield são o futuro da WWE, não tenho duvidas.

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Bom tema, boa crónica, vou responder ás questões:

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?

    O lugar de grande injustiçado vai para o CM Punk, embora ele tenha saido, ele saiu devido às asneiradas que se vinham a cometer para a Wrestlemania. Asneira que levaram a WWE a corrigir tudo às pressas e em cima do joelho, levando a dois combates do Daniel Bryan no mesmo evento e a esta situação dos Shield, até tiveram de ressuscitar os New Age Outlaws. Depois sim, os Shield. Este ano demonstrou que a WWE nem sabe o que está a fazer, planeando tudo em cima do joelho.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?

    O cenário ideal, nesta altura, teria sido que a feud com a Wyatt Family tivesse lugar agora e não quando ocorreu. E que combate teria sido para a Wrestlemania. Em segundo lugar, numa feud contra a Autoridade envolvendo wrestler de relevo e não os New Age Outlaws nem apenas contra o Kane. Mas para isso teria sido necessário um planeamento decente do que ocorreu no resto do ano. Ou boa hipotese teria sido os 3 uns contra os outros pelo titulo dos EUA, como plano do Kane para os seprar. O que resultaria num grande combate e num reforço do seu lado face, pois no fim estariam unidos como nunca, construindo a partir daqui a sua futura separação daqui por uns meses.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?

    Não gostei dos adversários pois não entendo este regresso dos New Age Outlaws (aliás entendo, são amigos do COO como o Randy Orton e o Batista), muito menos este segundo regresso. Não estão à altura dos The Shield, como todo o respeito, pois o seu tempo já passou. Gostei da ideia dos Ascension mas talvez para daqui a umas semanas. Fiquei aqui a pensar no Kane como lider da stable Ascension, ligando as suas gimmicks ao “Brothers of Destruction” até a uma traição ao Kane levando a um combate na próxima Wrestlemania de reforma do Kane num espécie de passagem de testemunho, ou então tenho de meter mais tabaco.

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?

    Já respondi.

    – O que você espera deste combate?

    Não espero grande combate mas também não espero que seja muito mau. Duvido que os New Age aguentem um combate longo o suficiente para que seja um grande combate.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?

    Roman Reigns, para mim, é o melhor. Mas gosto dos 3 que serão grandes se a WWE não fizer Damien Sandow…desculpem, Dolph Ziggler…epá, desculpem outra vez, asneira!

    • Obrigado Don_Ricardo

      Punk claro que foi o grande prejudicado, mas tirando ele, que infelizmente deixou a WWE, considero a Shield, pois eles vinham em grande destaque e agora terão que se contentar contra os amigos de Triple H.

      O combate contra a Wyatt Family, realmente serie grande na Mania, mas como Bray terá seu combate contra Cena, eles poderia na verdade fazer Kane unir-se a Harper e Rowan, seria outra boa opção, mas quem eu gostaria mesmo de ver neste combate seria The Ascension.

  9. Shield of Justice - há 3 anos

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?
    Sim. Pois logo após um ano maravilhoso para a stable como foi 2013 eles mereciam algo melhor.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?
    Um Triple Threat entre eles pelo título americano Dean Ambrose(Heel)vsRollins(Face)vsReigns(Face) com vitória de Rollins.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?
    Não. 3 Idosos para lutar contra 3 jovens isso não vai funcionar e aposto que ainda vão dar a vitória pros 3 velhos.
    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?
    Não. Pra equilibrar as coisas deveriam ser 2 jovens do NXT como Ascension ou algo improvável como Rusev e Breeze por exemplo.

    – O que você espera deste combate?
    Não muito. Apenas um Heel de Ambrose ou até de Rollins tambem, assim resultando numa derrota da stables com apenas Reigns dentro do ringue.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?
    Seth Rollins

    Ps: Sou Muito fã deles mas espero que se separem logo. Para ocorrer um Push com Reigns e ele virar o novo Ryback, e Rollins recebe um push lento e se torna um novo Cm Punk

    • The Ascension pelo menos na minha opinião era a melhor opção, até mesmo para dar uma revigorada neste combate.

      Agora que não teremos o combate entre eles na Mania, espero que eles continuem juntos por um bom tempo, quem sabe até o SummerSlam.

  10. Coiso - há 3 anos

    Gostei bastante deste artigo, continua assim. Já agora respondo ás perguntas:
    -sim, mereciam mais que um combate que só se desenvolveu sestas semanas, podiam fazer uma rivalidade melhor
    -os 3 a lutar pelo título dos EUA
    -nem por isso
    -acho estranha opção, mas pode resultar
    -que pelo menos façam uma boa luta
    -gosto muito dos 3, mas acho o reigns e o rollins os melhores

  11. Hildo - há 3 anos

    Ótimo Artigo Mario. Confesso que não estou desiludido com este combate. Mas Realmente acho que A Triple Threat Entre Os Shield Deveria acontecer na
    Wrestlemania. Mas Estou gostando da Feud, E também gostaria de ver Os Shield Como Faces, Mesmo que por pouco tempo. Vamos As perguntas.
    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?
    Sinceramente acho que não, Mas óbvio que preferia Um Combate entre ambos.
    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?
    Seth Rollins vs Dean Ambrose Vs Roman Reigns
    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?
    Sim, É inegável o talento e o Legado de ambos os envolvidos, Uma Vitoria dos Shield Sobre eles Seria benéfico para eles.
    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?
    Sim.
    – O que você espera deste combate?
    Espero um grande combate, Por que pelos envolvidos, Não é pedir muito.
    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?
    Seth Rollins

    • Obrigado Hildo.

      O problema é que a maioria de nos esperava pela Triple Threat, mas como a Wrestlemania já possui uma serie de grandes combates, melhor deixar o fim da Shield para ter destaque maior em outro PPV.

      Rollins também é o meu favorito na stable.

      • Hildo - há 3 anos

        Penso que eles poderiam ter o seu combate No PPV Summerslam.

  12. Dreamer - há 3 anos

    Bom artigo, Mário.
    Sobre as suas perguntas:

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?
    Não. Nessa feud podemos ver o lado face deles, e tem vários outros que mereciam coisa melhor que estão simplesmente em uma battle royal.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?
    Talvez esse cenário ideal fosse o combate contra a Wyatt Family, com eles talvez como faces ou tweeners. Mas não acho de todo que o cenário atual não esteja bom.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?
    Poderia ter coisa melhor, porque o combate vai deixar a desejar pelas limitações físicas do Billy Gunn E do Road Dogg.

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?
    Não acho que seja melhor, mas também não acho que seja a pior.

    – O que você espera deste combate?
    A construção, talvez, ainda possa trazer algo de jeito, mas como já disse, o combate vai deixar um pouco a desejar. Felizmente o Kane ainda “aguenta o tranco” muito bem.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?
    Ah, o Rollins. Talvez a carreira dele não seja tão brilhante como a do Ambrose e do Reigns possam ser, mas ele certamente merece tanto quanto os outros um bom futuro. :)

    • Obrigado Dreamer.

      Vendo por este lado é interessante os ver como faces em uma rivalidade, mas o que me preocupa é o que virá a seguir. Sobre outros superstars concordo contigo, mas a diferença neste caso é que eles estão estagnados no card, o contrário da Shield que vinha tendo grande destaque e agora terá que se contentar com os amigos do Triple H.

  13. 434 Days - há 3 anos

    Mais um excelente artigo, embora não concorde totalmente com tudo o que disseste. Em relação ás perguntas:

    A meu ver, existem outros nomes mais injustiçados neste WrestleMania, nomeadamente os Rhodes Brothers que não poderam ter o seu combate pessoal.

    Sem dúvida preferia que fosse Wyatts vs Shield pela 1ª vez no WM, mas infelizmente o Bray já tem combate com Cena, como é sabido

    Não desgostei dos adversários visto que podia ser pior, mas acho que nem tudo é mal, pois não tenho quaisquer dúvidas que beneficiára os Shield de qualquer maneira.

    Tendo em conta o actual angle da authority penso que foram bem escolhidos para o combate. Infelizmente estes poderão não corresponder da melhor forma no WM.

    Espero que seja um combate bom mesmo assim e que os Shield dominem e vençam

    Atualmente o meu preferido é o Roman Reigns, visto que é um excelente atleta dentro do ring. Tem é que melhorar um pouco as capacidades de promo. Todo o grupo é forte e ás vezes é difícil de escolher. No final de contas são talentos com um grande futuro pela frente se a WWE acertar com eles.

    • Obrigado 434

      Existem claro outros nomes mais injustiçados, mas é que a Shield foi quem sofreu a maior queda, pois vinha tendo grande destaque e justamente na Mania, terá que agradar aos amigos de Triple H.

  14. K King - há 3 anos

    -sim
    -Dean vs Big E (pelos dois títulos) e Seth e Roman vs Usos (Tag Team)
    -Não
    -não
    -que ganhe a Shield
    -Roman Reigns

  15. Thiago - há 3 anos

    Se a WWE fosse justa, Daniel Bryan seria Champion até agora, Rey Mysterio não seria tratado feito lixo, Dolph Ziggler já teria recebido um bom push, e Cena e Batista já estariam fora do Main Event faz anos! Afinal, o número de pessoas que odeiam estes dois cresce a cada dia.

    Sobre o The Shield, eu já conheço a WWE, sei o final disto: Roman Reigns irá sair da Shield e ir pro Main Event. Seis meses depois, Rollins e Ambrose vão para a rua. Se vocês duvidam, olhem a história!

  16. john3:16 - há 3 anos

    O artigo foi fantastic Mario, no entanto não tenho muito tempo para escrever, por isso em poucas palavras tentarei responder ás tuas questões.

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?
    Não, acho que os The shield vão ter um grande combate na mania, era triste ver-mos na mania um combate com eles ja separados, mas seria de facto um grande combate, acho que nesta wrestlemania os the shield teriam de qualquer das maneiras um grande combate mas com eles assim juntos ainda é melhor, porque o ano passado, apesar de terem lutado muito bem na wrestlemania 29 eles eram odiados por muitos (não por mim) e este ano são amados por muitos, por isso acho que vai ser um combate muito interresante por isso mesmo e devido a ser este o possivel ultimo combate no age otlaws, e o kane que da sempre um certo brilho ao combate.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?
    Eu consider que a wwe ainda não queira acabar com os the shield, consider que seja melhor a separação ser para o summerslam, por isso acho que o cenário que vejo é de um grande combate, não muito grande talvez em tempo mas em espetaculo e no final os the shield ganharem.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?
    Eu acho que os adversariosdos the shield na wrestlemania foram bem escolhidos, sim falou-se que os ascension seriam boa escolha, e de facto são uma equipa muito promissora que se encaixava bem a lutar com o kane contra os the shield, mas se o plano deverá ser a Vitoria dos the shield não faz sentido uma equipa perder logo o seu primeiro combate na wwe e ainda por cima na mania, claro que estar numa mania da sempre um grande prestigio, mas perder la tambem o tira um bocado, com os new a cabar a carreira acho que é o cenario ideal, para homenagear o que foi uma grande equipa, apesar de gostar mais do road dog do que do gun, e por terem regressado e terem estado tanto tempo e terem elevado os USOS fizeram de facto um otimo trabalho.
    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?
    Como ja referi acho que eles se enquadram bem no kane, não estou a ver outra equipa com prestigio pra se juntar a kane nesta situação, acho que no combate pelos titulos de tag deveria ser usos vs real Americans vs brother rohdes e os rybaxel não entrarem nem se juntarem ao kane, porque acho que não são equipa digna de mania.

    – Qual dos membros da Shield é seu favorite?
    É aasim nesta questão vou ser sincere, desde muito cedo começei a gostar dos the shield, ainda quando eles pediam pra nos acreditarmos neles e ninguem acreditava eu fazia parte daqueles que acreditava nesta grande equipa e achava e acho que foi uma das melhores coisas que aconteceu a wwe nestes ultimos tempos (tenho muitos amigos meus que so o reconhecem agora) o meu primeiro membro favorite foi o ambrose, eu via-o como o lider por acaso, mas ao longo dos tempos fui continuando a gostar dele mas a reparar no desenvolvimento do reigns e a ver que ele se tornou o verdadeiro lider , o rollins tambem era e é muito bom, mas a wwe sempre tratou de o por de parte, acho bem que tejam a apostar nele agora porque ele merece, agora vejo que não a lider nos the shield que eles são uma equipa perfeita e cada um tem o seu papel, no entanto consider o reigns o melhor claro.

    • Obrigado John.

      Também não gostaria de ver o fim da Shield, não pelo menos por agora, mas era o cenário esperado.

      Kane e a NAO, por uma questão da rivalidade da Autoridade, são os nomes que por consenso serão os adversários, mas servirá apenas para Shield, marcar seu lugar na Wrestlemania.

  17. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Otimo artigo
    Respondendo ás tuas perguntas

    Sim na minha opinião eles foram bastante injustiçados e mereciam sem duvida outros adversarios ou aate mesmo um combate entre os 3 na Mania

    O melhor cenário para eles seria ou o combate entre os três ou então defrontarem os Wyatts (se este combate não tivesse ocorrido na Chamber)

    Não acho que os NAO e o Kane sejam os melhores adversarios

    Espero que nos proporcionem um excelente combate e com uma vitoria dos Shield

    O meu favorito é sem dúvida o Seth Rollins mas os três são muito bons e podem chegar todos ao Main Event

  18. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Bom trabalho Mário. Não creio que os Shield tenham sido injustiçados, apesar de que se a feud com os Wyatt´s continuasse poderia ser muito melhor, mas também consigo ficar satisfeito com as feud´s em que as duas stables estão inseridas. O meu favorito no ringue é o Roman Reigns, e no Mic é o Ambrose. Mas acima de tudo, creio que os três terão um futuro brilhante, visto o Reigns ser o Powerhouse perfeito, o Ambrose será o verdadeiro heel, e o Rollins é um excelente High-Flyer, e basta ver muitas das performances que ele nos presenciou, tem bastante talento.

  19. Acho que eles poderiam ter um melhor combate, é que eles vinham e evidencia e agora terão que se contentar com o combate que os amigos do Triple H pediram.

    Os três realmente são espetaculares, e cada um tem seu destaque, e espero que tenham um grande futuro na WWE.

  20. Ivo Manuel - há 3 anos

    Bom artigo, conseguis-te resumir o ano 2014 dos Shield da melhor forma, e concordo contigo..

    – Vocês acham que The Shield é a grande injustiçada deste Road to Wrestlemania?
    Sim, sem dúvida, Shield merecia bem melhor que um combate contra 3 membros que não conseguiram acompanhar o ritmo destes 3 talentos.

    – Qual seria o melhor cenário para The Shield na Wrestlemania?
    The Shield merecia uma Triple Threat pelo USA Title, e separar de vez o grupo, mas como fizeram o face turn, colocaria o Reigns contra o Kane e o Ambrose e Rollins a lutar pelos Tag Team Titles.

    – Você gostou dos adversários para Shield na Wrestlemania?
    Não! Não consigo gostar deste Kane…

    – Você acha a New Age Outlaws é a melhor opção a se aliar a Kane para este combate?
    Visto terem surgido rumores dos Ascension, fiquei um pouco desiludido com esta escolha.

    – O que você espera deste combate?
    Uma vitória dos The Shield, com uma boa performance dos 3, que iram comandar o combate, e do outro lado, 3 velhos que não aguentaram o ritmo…

    – Qual dos membros da Shield é seu favorito?

    Actualmente, Roman Reigns, mas cada um tem o seu talento, são todos diferentes, dai adorar esta stable, temos 3 elementos, cada um com o seu talento.

    • Obrigado D-sept

      Teu cenário de Reigns vs Kane e Rollins e Ambrose lutando de duplas seria interessante.

      O combate acabará servindo para a despedida da NAO, e tomara que eles façam um grande combate.

  21. david miguel - há 3 anos

    Sinceridade a Shield poderia sim ter um combate melhor más por outro lado eu tambem gosto dos adversários que ela terá em si e espero sim um bom combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador