Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #152 – Sonhos ou Pesadelos?

Pessoal chegamos a semana mais esperada de 2014, onde neste domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania XXX. Um PPV que parecia que não iria nos empolgar, mas a WWE conseguiu salvar um main event que parecia ser catastrófico com a presença do vencedor do combate entre Triple H e Daniel Bryan e teremos outros dois grandes combates fazem parte deste PPV John Cena vs Bray Wyatt e Undertaker vs Brock Lesnar e eles nos dão esperanças de termos um grande evento.

Destes oito combates, classifico-os em quatro níveis. Sendo dois combates para encher o card em que veremos um grande numero de superstars e divas, dois combates que não são as “lutas dos sonhos”, mas podem ter um bom nível, os combates de duplas e o da Shield, pois os lutadores presentes nestes combates podem elevar o nível do combate, e quatro combates, que podem ser a “lutas dos sonhos” que qualquer fã da WWE sempre imaginou e poderá presenciar nesta noite de domingo.

Começo pelo Pré-Show onde teremos uma Fatal 4-Way  pelo WWE Tag Team Championship, onde os campeões,  The Usos terão pela frente, Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback & Curtis Axel. Esta será a primeira defesa dos campeões em PPVs, e assim Jimmy & Jey vão para o combate o qual eu esperava que eles conquistasse os cinturões, mas vimos eles ganharem da New Age Outlaws, na Raw de Chicago.

Sobre os desafiante, tanto Ryback e Curtis Axel quanto os Real Americans ganharam a oportunidade através de Kane, como uma recompensa pelo ataque a Shield durante a Fatal 4-Way em que se definiria os desafiantes aos Usos. Los Matadores derrotou os desafiantes e assim credenciou-se ao combate.

Meu palpite e minha torcida, são para que The Usos continuem como WWE Tag Team Champions, ainda mais que este combate nem estará no card principal, mas a WWE costuma logo de inicio sagrar novos campeões, mas quem seria a dupla vencedora? Se fosse para termos novos campeões, só admitiria uma vitória para os Real Americans, pois Cesaro esta em um grande momento.

O combate do card que menos me interessa claro é a Vickie Guerrero Divas Championship Invitational, onde teremos a Divas Champion AJ Lee, a defender seu cinturão contra outras 13 divas. AJ possui o mais longo reinado como Divas Champion, desde o PPV Payback e terá o maior desafio de todo o seu reinado, neste domingo. Vickie Guerrero definiu este combate, após uma derrota de Aj por count-out contra Naomi na Raw.

As desafiantes são Alicia Fox, Layla, Nikki Bella, Brie Bella, Naomi, Cameron, Eva Marie, Emma, Summer Rae, Aksana, Rosa Mendes, Natalya e Tamina. De todas elas, algumas tem potencial para vencer o combate e muitas delas já tiveram oportunidade contra AJ, sem sucesso.

Meu palpite é que teremos uma nova Divas Champion e vou apostar em Tamina Snuka, por ela ter força e por passar meses acompanhando AJ, acho que é o momento dela de ser Divas Champion. Mas minha torcida é que AJ continue como Divas Champion, pois eu esperava um Tamina vs AJ para a Wrestlemania, mas já que teremos todas as divas do card, então que AJ vença e quem sabe na Raw-Pós Wrestlemania, AJ venha com um grande discurso que venceu todas e tenhamos a estréia de uma nova diva, para desafiar AJ.

Agora falarei do combate que foi anunciado por Hulk Hogan, que retornou a WWE, The Andre the Giant Memorial Battle Royal, que terá como prêmio uma estátua de Andre The Giant. Estarão no combate, Dolph Ziggler, o Intercontinental Champion Big E, Fandango, Alberto Del Rio, Damien Sandow, Titus O’Neil, Christian, Sheamus, Big Show, Mark Henry, Heath Slater, Jinder Mahal, Drew McIntyre, Cody Rhodes, Goldust, Kofi Kingston, The Miz, Brodus Clay, Darren Young, Justin Gabriel, Rey Mysterio, R-Truth, Santino Marella, The Great Khali, Zack Ryder, Sin Cara e Brad Maddox. Restam ainda três vagas para este combate e penso que uma delas será de Alexander Rusev, resta saber quem serão os outros dois nomes?

De todos estes nomes, temos muitos nomes que só servem para ter um momento na Wrestlemania e outros bons nomes como Ziggler, Del Rio, Sandow, Sheamus, Rhodes, Miz e Mysterio, que mereciam estar em outro combate, mas não tiveram sua oportunidade pelas mais diversas razões.

Meu palpite é que Big Show vence este combate, apesar de achar que está muito claro este favoritismo dele, e que na verdade quem vai tirá-lo do combate será Alexander Rusev, mas vou manter meu palpite para Show. Minha torcida é que Dolph Ziggler vencesse este combate, pois ele já foi bastante castigado pela WWE, mas espero que este castigado tenha seu fim neste domingo, seria um grande sonho realizado.

The Shield para a Wrestlemania, terá seu combate contra Kane e The New Age Outlaws, em uma história que começou após o ataque da Shield a Kane, quando este estava a combater contra Big Show no Smackdown. Depois Kane vingou-se tirando a chance da Shield de disputar os WWE Tag Team Championship. Assim Kane terá a seu lado New Age Outlaws, demonstrando a união da Autoridade. Como já retratei no Visão Brasileira #151, acho que a Shield merecia coisa melhor.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Shield, se bem que uma derrota, dependendo da forma que ocorresse, poderia ser o estopim para acender a rivalidade entre os membros da stable e decretar o fim da Shield. O combate servirá também possivelmente para uma despedidada da New Age Outlaws, tomara que eles façam um grande combate, mas que ao final vejamos The Shield celebrar.

Em um dos grandes combates deste PPV, teremos John Cena a enfrentar Bray Wyatt, que logo em seu primeiro ano, já terá o desafio de Cena para o maior PPV do ano. A rivalidade começou após Bray Wyatt atacar John Cena, no PPV Royal Rumble, que se repetiu no PPV Elimination Chamber e em ambos, custou a oportunidade de Cena tornar-se WWE World Heavyweight Champion.

Depois juntamente com Luke Harper e Erick Rowan, Wyatt atacou brutalmente Cena, lesionando-o no joelho. Depois tivemos uma serie de grandes segmentos e promos entre os superstars, com direito a termos Cena por duas semanas com a máscara de Rowan de carneiro, primeiro após ser atacado por eles e ser preso as cordas, e nesta semana quando ele infiltrou-se para atacar a Wyatt Family.

Este combate diria que é a grande incógnita desta noite, pois a vitória pode sorrir para ambos. Meu palpite e minha torcida é que teremos Bray Wyatt a vencer o combate e a rivalidade se estenderá por mais alguns meses, se bem que é improvável de se ver Cena perdendo em uma Wrestlemania, mas espero que Wyatt vença para consagrar este seu grande ano na WWE, Cena pode até vencer a rivalidade ao seu final, mas espero que em outro PPV, como eu queria que não tivéssemos tido a unificação do cinturão e que este estivesse em jogo neste combate.

Um dos grandes combates da noite, que tem toda a grande atmosfera da Wrestlemania é Undertaker vs Brock Lesnar, sobre ele, falei com mais detalhes no Visão Brasileira #150, mas será um grande encontro, entre O Deadman e The Beast. Lesnar havia se declarado o contender ao WWE World Heavyweight Champion mas não teve seu pedido atendido, mas ele terá um grande desafio para o domingo, talvez o maior de todos, acabar com a streak de 21 anos de Undertaker.

O Deadman confrontou Lesnar na Raw. Lesnar não fez hesitação em assinar o contrato do combate, chegando a bater com a caneta no peito de Taker,  este ofendeu-se pelo gesto e enfiou a caneta na mão de Lesnar e depois fez um Chokeslam, atravessando-o na mesa no meio do ringue.

Sobre o combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Undertaker, nem mesmo os rumores de que Lesnar estaria fazendo pressão para acabar com a streak, me convencem do contrário, Taker não poderá jamais perder em uma Wrestlemania e se viesse a perder, não acredito que Lesnar, um part-time venha a ser o nome mais indicado a acabar com a streak. Espero que ela continue e que tenhamos o 22-0 confirmado, não quero ter o pesadelo de ver a streak acabada e tomara que na Raw Pós-Wrestlemania, tenhamos quem sabe Sting a vir desafiar o Deadman.

Agora um dos combates mais esperados, senão o mais esperado, por toda a questão que envolver a possível possibilidade de termos Daniel Bryan, o que a grande maioria de nós esperava, no main event da Wrestlemania, mas antes ele terá um grande desafio pela frente e este será Triple H. Comentei sobre este combate no Visão Brasileira #148, mas muita coisa mudou de lá para cá, felizmente, pois incluída a estipulação do combate que o vencedor dele terá a oportunidade de participar na Triple Threat pelo WWE World Heavyweight Championship.

Graças ao Yes Moviment, Daniel Bryan forçou Triple H, a aceitar o combate entre eles na Wrestlemania 30, e ainda disse que se vencer The Game, teria sua oportunidade ao cinturão na mesma noite. Na semana seguinte Triple H atacou  brutalmente Bryan e depois definiu que se ele vencer também terá oportunidade de estar no Main Event da Wrestlemania, deixando o combate ainda mais interessante.

Aqui mais do que esperado, meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Daniel Bryan, até mesmo porque não imagino um main event de Wrestlemania com 3 heels, se com dois o público já iria agir mal, imaginem com os 3. Bryan precisa vencer e será apoteótico uma primeira vitória dele na noite, para dar um fim a Autoridade, depois de tantos meses sendo castigado, me deem um belo sonho no domingo como Bryan como vencedor.

Chegamos ao main event da Wrestlemania 30, onde teremos a Triple Threat, pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o campeão Randy Orton, enfrentará Batista e o vencedor do combate entre Triple H e Daniel Bryan, que espero que seja Bryan, sobre este combate, previamente falei deste combate no Visão Brasileira #149.

O combate inicialmente seria entre o campeão Randy Orton, abandonado pela Autoridade contra Batista, que voltou fora de forma e fora de hora e venceu a Royal Rumble Match, e assim ele que deveria ser o face a colocar um fim ao reinado de Orton, devido as vaias do público, passou também a ser heel. Assim a WWE teve que pensar outra alternativa, pois não poderíamos ter no main event dois heels e não acredito que tenhamos 3.

Meu palpite e minha torcida é que teremos um novo WWE World Heavyweight Champion e que ele será Daniel Bryan, seria um grande final de Wrestlemania, se isto ocorrer e espero que a WWE não me decepcione e me dê este grande sonho, caso contrário, veremos um grande pesadelo ao final do PPV, se por exemplo vermos Batista como o novo WWE World Heavyweight Champion.

Portanto meus palpites para esta WrestleMania 30 são:

–  WWE Tag Team Champions The Usos vs Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback & Curtis Axel – The Usos
–  Vickie Guerrero Divas Championship Invitational – Tamina Snuka
– The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Big Show
– The Shield vs Kane e New Age Outlaws – The Shield
– John Cena vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
– Undertaker vs Brock Lesnar – Undertaker
– Daniel Bryan vs Triple H – Daniel Bryan
– WWE World Heavyweight Champion Randy Orton vs Batista vs Daniel Bryan – Daniel Bryan

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

– Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?

– Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo a Wrestlemania 30 a Raw Pós-Wrestlemania.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

68 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário Magalhães !!

    Concordo com todas as tuas apostas para vencedores :)

    Agr respondendo às tuas perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Gostava q o Big E e o Dean Ambrose defendessem os titulos na WM30, n sei contra quem, mas gostava

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal? RVD, John Morrison (seria um maximo, mas duvido) e CM Punk (tmb era fixe mas duvido)

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Para mim, sao os q tu disseste

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo? o combate do Brock Lesnar e Undertaker, Daniel Bryan e Triple H e a Triple Threat pelo WWE World Heavyweight Campionship

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Espero q nao

    • Obrigado GonRodri.

      Também gostaria de ver os cinturões intermediários em jogo.

      Sobre os três nomes, também acho que um é Rusev, os outros dois ainda não sei quais seriam, desde que um deles não seja o Hogan.

  2. Carlosilva - há 3 anos

    Boa previsão Mario,só acho que apostas-te muito nos faces,é duvidoso ver-mos só 1 heel a sair vitorioso,por isso,a minha previsão é a mesma que a tua,excepto no combate da battle royal(aposto no Rusev) e no Shield vs Stone Age Outlaw e Kane(ganham o Gunn,Dogg e Kane)

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?Penso que sim,no mínimo 1.Não estou a ver a Wm só com 3 combates no mid-card.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?O Rusev.Os outros dois podem ser nomes entre Evan B.,Bad News Barret,ou ent estrelas do Nxt como o Zayn,Graves,Dallas,Neville,Parker,Breeze…

  3. Jardel Pires Correia - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    NAO!!
    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    Rusev (garantido), RVD , Y2J mas acho que o Erick e o Harper da Wyatt Family ocupam as vagas
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    WWE Tag Team Champions The Usos vs Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback & Curtis Axel – The Usos
    – Vickie Guerrero Divas Championship Invitational – Tamina
    – The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Alexander Rusev
    – The Shield vs Kane e New Age Outlaws – The Shield
    – John Cena vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – Undertaker vs Brock Lesnar – Undertaker
    – Daniel Bryan vs Triple H – No contest
    – WWE World Heavyweight Champion Randy Orton vs Batista vs Daniel Bryan vs HHH – Daniel Bryan
    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    A vitoria de D-Bryan no main event , a obvia vitoria de Undertaker e o regresso de The RockStone ColdShawn Michaels
    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Sim, o main event vai ser entre HHH vs Orton vs Bryan vs Batista e acho que a Stephanie tenta ajudar o HHH e o Stone Cold ou HBK regressa e ajudam o Bryan

  4. Tiago Azevedo - há 3 anos

    Bom artigo parabéns!
    Respondendo as tuas perguntas Mário:
    1º- Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Concordo com o GonRodri, O Big E e o Dean Ambrose deveriam defender os títulos, não para ter novos campeões mas para tornar o espectáculo ainda maior, mas também não faço a mínima ideia contra quem poderia defender
    2º- Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal? Sem duvida que espero que o RVD entre neste combate e sinceramente só tenho a ele em mente para entrar, mas visto que estamos a falar na WWE espero de tudo, ate mesmo que o JBL entre como foi na Rumble…
    3º- Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Nesta pergunta tenho um pouco uma opinião diferente da tua. Eu já pensei muitas vezes, e não me sai da cabeça: E se o HHH ganha ao Bryan e ganha tambem o Titulo. O Batista também voltou e ganhou o Rumble, não me admira nada que isto aconteça, embora eu seja grande fã do HHH, por um lado ficaria contente admito mas por outro acho que seria ( desculpem a expressão que vou usar ) “cagar na cara” do Bryan e no ano fantástico que este tem vindo ter. Tirando isto, concordo com o resto das tuas apostas.
    4º- Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo? Sem duvida alguma, a Battle Royal, HHH vs Bryan, e o Main event !
    5º-Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Eu acho que sim, quero acreditar que não mas acho que sim. Tenho o felling que o Bryan nao vai ganhar, muito mas mesmo muito infelizmente! Para mim ou ganha o HHH ou o Batista, haverá interferência sim se o Bryan for ao main event, e será impedido de ganhar. Contudo só espero estar muito enganado e que no fim veja o Bryan a erguer os dois títulos com a multidão a gritar: “YES! YES! YES!”

    • Obrigado Tiago.

      Rob Van Dam, seria um bom retorno para este combate, mas acho que ele só retorna na Raw de Segunda-Feira.

      Por vezes acho que Bryan não vence, mas aí a WWE irá acabar com o cenário tão propenso que temos para domingo.

      Sobre a interferência, acho que deverá ocorrer, agora quem virá acho que é a grande surpresa da noite. Algo me diz que Stone Cold, poderá ser o grande momento do PPV, vindo a ajudar Bryan.

  5. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Excelente artigo Mário!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Penso que não.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Big Show(tem que estar lá…), Miz, Rusev, acredito no Pipper e Kevin Nash como supresas para juntar ao Rusev.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Faço o meu spoiler para as apostas:

    Usos
    Natalya
    Big Show(lá terá que ser…)
    Shield
    John Cena
    Undertaker
    Bryan

    Main Event: Bryan

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    A vitoria do Bryan ao HHH e respectiva conquista do WWE World Heavyweight Title.O outro momento a vitoria de Taker.

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Ser ganhasse o HHH acreditava nos New age Outlaws, mas como ganha o Bryan…talvez interfiram também, mas bloqueados pelos Shield!

    Excelente Mário!

  6. Lourenço Rocha - há 3 anos

    Muito boa antevisão da WrestleMania Mário
    Respostas às perguntas:
    1ª – Não.
    2ª – Alexander Rusev, Rob Van Dam e Bad News Barrett.
    3ª – O meu palpite é igual ao teu, mas mudava a vencedora das Divas da Tamina para a AJ Lee.
    4ª – Undertaker vs Brock Lesnar; Daniel Bryan vs Triple H; Daniel Bryan a ganhar o WWE World Heavyweight Championship.
    5ª – Esperemos que seja um combate limpo.

  7. Sei que as apostas estão muito voltados aos faces, mas como a Wrestlemania, pode ser que esteja enganado.

  8. Não acredito neste cenário de termos os 4 a combater no Main Event, Bryan precisa vencer Triple H para acabar com a história da Autoridade.

  9. Frederico Rego - há 3 anos

    Por mim adicionava se um championship scramble pelo ic com big e Christian sheamus ziggler del Rio
    A battle royal juntava o RVD o Jericho e o Rusev
    Os vencedores dos combates
    USOS
    Rusev ou Miz
    Shield Bray wyatt
    Undertaker
    Triple h vs Bryan acaba num no contest
    Wwe whc Randy Orton
    Pelo combate do wwe whc pode haver interferência mas acho mais provável que haja interferência no Bryan vs triple h

  10. Sandow For Champion - há 3 anos

    Excelente Visao!
    P1:Nao me agrada mas é provavel a nao ser que a WWE decida enxer alguns chouriços em segmentos e de mais tempo que o espectavel a alguns combates.A acontecer,eventualmente com estrelas do NXT ou algum(ns) regresso(s).
    P2:Rusev/RVD/El Torito
    P3:USO/AJ,Rusev/Shield/Cena/Taker/Bryan/Bryan
    P4:Yes Moment/Eventuais Returns/Eventuais vitorias de Ziggler,Wyatts ou Lesnar
    P5:Maybe

  11. Excelente artigo, Mario!

    Espero que tudo que tu disse se torne realidade.

    Respostas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Acho muito difícil porque a Battle Royal está lá para dar a oportunidade de todo mundo lutar na Wrestlemania e não teria a necessidade de marcar um novo combate.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Joe Manganiello, Arnold Schwarzenegger e Hulk Hogan. Hahahaha!

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Usos

    Ziggler

    The Shield

    Bray Wyatt

    Bryan

    Undertaker

    Bryan

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    Sting retorna para confrontar Undertaker.

    Daniel Bryan vence Triple H para lutar pelo título.

    Daniel Bryan se torna o campeão no maior estágio de todos!

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acho que será um combate com mais de uma interferência… Quem sabe seja a Stephanie e o Vince ou até para os mais esperançosos apareça o Punk no meio desse combate.

    Ansioso pela Wrestlemania XXX

  12. Fandangooo!! - há 3 anos

    Excelente artigo Mario!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? talvez um pelo Intercontinental Championship, mas acredito qque não vai acontecer

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal? Espero que seja o Bad News Barrett, Tyson Kidd & Evan Bourne e ainda o Brad Maddox dando sua vaga ao Rob Van Dam

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? The Usos, Dolph Ziggler, Aj, The Shield, Bray Wyatt, The Undertaker, Daniel Bryan e Daniel Bryan novamente.

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo? Não digo a respeito dos combates, mas levando em conta que a arena é fechada imagina quando o Daniel Bryan vencer o WWE World Heavyweight Championship, Os The Usos a fazer a sua entrada e Undertaker a ampliar para 22-0

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Acredito que não, mas se houver será do Triple H

    • Obrigado Fandangooo!!

      É muito tempo de PPV, mas não sei que combates poderiam ser adicionados. Os nomes que citaste são bons, mas acho que um dos três será o Rusev. Também queria muito uma vitória de Ziggler, seria espetacular.

  13. Napolitano_Jr - há 3 anos

    Infelizmente Batista ira ganhar.

  14. Arvanix - há 3 anos

    Parabéns pelo artigo, muito bom!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Sim, acho que Big E defenderá o titulo, talvez contra Del Rio, Christian ou Ziggler.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    RVD, Rusev e Hogan, ou uma das outras lendas planeadas para aparecer no evento.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    1 – WWE Tag Team Champions – Tal como disseste, gostaria de ver os Usos ganharem, mas se é para haver novos campeões, também quero os Real Americans.
    2 – WWE Divas Champion – O meu palpite vai para a AJ [ por causa dos possiveis “spoilers” ] Nikki, Tamina e Naomi, mas a minha torcida vai para AJ e Nikki.
    3 – Battle Royal – O meu palpite vai para o Big Show, por causa da forma como a WWE tem vindo a promover a sua participação no combate e devido à possivel comparação fisica que se pode fazer entre ele e o Andre, mas preferia que alguém como Sheamus, The Miz ou Dolph Ziggler ganhassem.
    4 – The Shield vs NAO & Kane – Meu palpite e minha torcida vão para The Shield, pois estes três homens são fantásticos, cada um com o seu potencial, mas são muito bons quando trabalham em equipa, e espero que se mantenham assim durante muuuuiiiiitoooo tempo…
    5 – Bray Wyatt vs John Cena – Meu palpite e minha torcida vão para o Bray Wyatt, não só por tudo o que este tem feito, mas porque ele merece, e, uma vitória sobre o Cena num evento como a Wrestlemania, seria um grande “arranque” para aumentar a “popularidade” do Bray.
    6 – The Undertaker vs Brock Lesnar – The Undertaker, por uma simples razão, a Streak não vai ser destruida, ou como diria o Heyman, conquistada, por ninguém, ainda tenho a esperança de um Kane vs Undertaker vs Sting, onde no final Kane aplicava um Big Boot no Kane e o Kane ao mesmo tempo fazia o mesmo, as luzes apagavam-se e quando se acendiam, o Sting aparecia de joelhos no centro do ringue, seria fantástico!
    7 – Daniel Bryan vs Triple H & Main-Event – Espero uma vitória de Bryan, pois penso que a hipótesse de HHH competir pelo titulo é apenas uma maneira de o resultado não ser obvio, pois se a possibilidade de apuramento para o combate fosse apenas para o Bryan, Bryan ganharia certamente. Também tenho esperança que aconteça uma interferência e que HHH transorme o Main-Event numa Fatal 4 Way, onde viriamos, em todas as circunstancias e estipulações, Bryan como novo WWE World Heavyweight Champion.

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    Vitória de Daniel Bryan em dois combates que podem ser excelentes combates, Sting volta e confronta The Undertaker, o regresso de outras superstars / lendas [ como RVD, Stone Cold, The Rock, Mick Foley, já imaginaram, visto que o Mick adora o Daniel Bryan, o Mick Foley voltava e criava-se uma feud : Daniel w/Mick vs Triple H w/Shawn, mas prontos nunca vai acontecer ].

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Espero que não, a não ser que CM Punk volte, o que dúvido que aconteça, mas a esperança é sempre a última a morrer né?

    Bom, novamente, foi um artigo, muito, mesmo muito bom Mário!

    • Obrigado Arvanix.

      Espero que a ideia da Fatal 4 Way, não se confirme, penso que Bryan precisa derrotar Triple H, até para termos um fim na história da Autoridade.

      • Arvanix - há 3 anos

        Sim, tens razão, mas duvido que a história da autoridade acabe na WM XXX…

  15. spiderdi - há 3 anos

    Fantástico artigo Mário Magalhães,respondendo as tuas perguntas

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Penso que Não

    Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal? RVD,Rusev,Sami Zayn

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV? The Usos,AJ,Ziggler,The Shield,Bray wyatt,Undertaker,Bryan,Bryan

    Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo? Bryan campeão,undertaker aumenta para 22-0,sei que nao vai acontecer mas gostava de ver o retorno do cm punk

    Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Penso que não a menos que alguem venham ajudar Randy ou Batista

    mais uma vez parabens por este grande artigo e vamos la ver se domingo/segunda temos o Bryan campeão

  16. Daniel Portugal - há 3 anos

    Parabéns, este artigo está top Mario!!
    Então vamos, para interagir um bocado.. :D

    1- Muito provavelmente nao iremos ter mais nenhum combate, e espero que nao,
    assim teriam de retirar tempo a outros combates.

    2- Os 3 wrestlers devem ser Rusev, Erick e Harper da familia
    Wyatt, mas para mim estes 2 ultimos nao teriam lugar e sim RVD (anda já a algum
    tempo fugido seria bom reaparecer neste combate) e quem sabe o proprio Hulk Hogan ou um antigo wreslter (Kevin Nash, Ric Flair, Roddy Piper, etc.)

    3- Acho que os teus palpites estao muito bem, so mudava 2, o
    Vickie Guerrero Divas Championship Invitational e o The Andre the Giant
    Memorial Battle Royal (os dois combates da noite que para mim é o mais
    complicado de apostar)

    – WWE Tag
    Team Champions The Usos vs Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback
    & Curtis Axel – The Usos

    – Vickie Guerrero Divas Championship Invitational – AJ lee

    – The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Dolph Ziggler

    – The Shield vs Kane e New Age Outlaws – The Shield

    – John Cena vs Bray Wyatt – Bray Wyatt

    – Undertaker vs Brock Lesnar – Undertaker

    – Daniel Bryan vs Triple H – Daniel Bryan

    – WWE World Heavyweight Champion Randy Orton vs Batista vs Daniel Bryan vs HHH
    – Daniel Bryan

    4- Três grande momentos? O primeiro é obvio a vitória do
    Undertaker. O Segundo eu diria tambem sem sombras de duvidas o “Yes moment” nas 2 vitórias de Daniel Bryan. E por ultimo quem sabe a interferencia (Respondendo
    á ultima questão) de CM Punk (seria 5 estrelas mesmo) para ajudar Daniel Bryan
    e fechar assim uma Wrestlemania xxx história e épica!!

    Se isto tudo acontecer, bato com a cabeça na mesinha de
    cabeceira e acordo, porque so pode ser um sonho!! :D

    Boa Wrestlemania para todos!!

  17. Hildo - há 3 anos

    Excelente Mario! Não há muito o que acrescentar sobre a antevisão. Então vou responder suas perguntas

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Não, Acho que o card está bom como está, não é dos sonhos mas estou contente com o mesmo.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Big Meh Show, Rusev e Ziggler

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    A Vitoria do Bray sobre o Cena, E Claro as vitorias do Bryan Seria lindo.

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acho que sim, provavelmente do Triple H, Para talvez assim continuar sua rivalidade com o Bryan.

    • Obrigado Hildo.

      Espero que se caso tenhamos Triple H a vir intervir no combate do Main Event, que tenhamos também a interferência de algum superstar a favor de Bryan, quem sabe Mick Foley ou até mesmo Stone Cold, ou então em um grande sonho CM Punk, mas acho que este não retorna mais, pelo menos por enquanto.

      • Hildo - há 3 anos

        Pra mim o Punk só retorna no Summerslam.

  18. pedro14lol - há 3 anos

    O Wrestling.pt vai passar astream da wrestlemania?

  19. Obrigado Sandow, mas tomara que estejas errado sobre a participação do Torito, já basta termos visto ele na Wrestlemania.

  20. Sim, como todos os outros PPVs.

  21. Obrigado spiderdo.

    Espero que Bryan saia da Wrestlemania como campeão e que tenha um reinado sólido.

  22. Obrigado Daniel Portugal.

    Eu também gostaria que Ziggler vencesse a Rumble, mas esta muito enfática esta participação de Big Show, assim acho que ele vence, se bem que se o Rusev vencer, não será pelo menos para mim uma surpresa.

    • Daniel Portugal - há 3 anos

      Digo Ziggler porque era o que mais me interessava, mas tenho a noção que show ou rusev éo mais provavel :D ja agora, obrigado pela resposta, é sempre bom saber que respondemos e temos resposta :D

  23. LuisZiggler - há 3 anos

    Por acaso até estou entusiasmado até com o combate das Divas, porque quero bue que a AJ ganhe, se ela conseguir era épico. E também estou ansioso para o Batlle Royal porque se o Ziggler ganhasse ia ser um Wrestlemania Moment muito, muito fixe.
    O combate menos interessante é mesmo do pre-show para mim, porque apesar de gostar bastante dos Usos e do Cesaro, o Jack Swagger, o Ryback e o Curtis Axel dão-me um tédio gigante, têm zero de presença e carisma e não me entusiasmam nada a lutar por isso nem tenho grande interesse no combate apesar de querer uma vitória dos Usos. Os Shield mereciam melhor, conseguem imaginar um Shield vs Wyatts a acontecer pela primeira vez numa wrestlemania? Mas pronto, é o que temos até porque já se sabe que os Outlaws, como amiguinhos do HHH, tinham de ter lugar algures. MAS vai ser um combate bastante bom pela qualidade dos Shield e pela experiência (e qualidade também) dos Outlaws e Kane por isso não fico muito chateado!
    Dos outros combates nem vale a pena falar, acho que os vou adorar! Mesmo que não goste dos resultados.
    Bom artigo! ;)

  24. leonardo - há 3 anos

    No Divas Match eu gostaria de uma vitoria para a Tamina e logo no Extreme Rules, temos o rematch de AJ e finalmente um bom one-a-one dela com a Tamina. Se a WWE não estragar tudo, até acredito que podemos ter um bom match de divas. O que as está segurando um pouco é o descaso da WWE quanto as divas e, é claro, a estipulaçao one fall

  25. Yan Pinheiro - há 3 anos

    Não haverá lutas adicionadas, até pq todo o roster da WWE está adicionado nessa Battle Royal. Quanto as lutas, acho q será assim: Usos, Shield, Bryan, Ziggler na Battle Royal, a AJ não vencerá a luta, Taker 22-0 e Bray Wyatt com certeza vencerá John Cena. Quanto ao Bryan, ele irá vencer o Game, mas vejo um cenário improvável de que antes de começar a Triple Threat, HHH se adicione na luta e vença o Title. Os três participantes surpresas deverão ser RVD, Chris Jericho e Evan Bourne. Os três grandes momentos do Domingo, seria um que citei acima, mas seria destaque negativo. Os outros dois seriam resultados inacreditáveis como uma vitória de McIntyre na Battle Royal ou Lesnar batendo a Streak. Pra última pergunta a resposta é impossível que n tenha.

  26. Alexandre Romano - há 3 anos

    Muito bom artigo Mário Magalhães em relação as perguntas:
    -Bem acho que não vai haver nenhuma “surpresa”, mas vindo da WWE nunca se sabe.
    -Um deles espero Rusev o outro Nevvile o ultimo pode ser alguém que volte eu aposto RVD pois o contrato dele ainda não expirou.
    -No combate pelos tag team champions espero os Usos ganhem, espero que a Tamina seja a nova diva diva champion, no combate 6-Men tag espero que os The Shield ganhem, no combate do Wyatt v.s Cena o meu palpite é que o cena vai ganhar ( não o estou a ver perder na WrestleMania ) mas gostava que o Wyatt vencesse, quero muito que o Bryan vença o Triple H mas não uma simples vitória quero que o Bryan acabe com ele, na triple threat espero a segunda vitoria do Bryan nessa noite, quero que o The Miz ganhe o 30-Men Batle Royal pois adoro-o desde 2009 e ele tem sido injustiçado e espero que o Undertaker ganhe ao Lesnar e continue a sua invencibilidade.
    -A vitória de Undertaker sobre Lesnar, de seguida o combate entre Wyatt e Cena, e no final a vitória do novo Wwe World Heavyweight champion.
    -Acho que sim talvez apareça o Triple H para se vingar de Bryan ou tenho a esperança que apareça Cm Punk.
    Mais uma vez um excelente segmento um abraço, Alexandre Romano.

    • Obrigado Alexandre.

      Também não estava a ver o Cena perder, mas acho que a rivalidade deles se estende por mais alguns meses, então acredito em uma vitória do Wyatt no domingo.

      Quero muito ver Bryan vencer Triple H, quem sabe até mesmo com uma submissão, seria um grande momento.

      Sobre a Rumble, torcerei por Ziggler, mas acho que a vitoria fica com Rusev ou Big Show.

  27. Dcastanho - há 3 anos

    o undertaker nao luta na mania ha 21 anos ele simplesmente quando aperecia ganhava porque lembro de jogar no wwe2k14 e houve ocasioes em que ele nao aparecia na mania

  28. d-sept - há 3 anos

    Mais uma vez parabéns Mário, sempre em grande!

    Em relação ás perguntas..

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    * Espero que sim, mas a serem adicionados combates, que sejam pelos titulos de mid card, Big E vs Del Rio e Dean Ambrose vs Kane

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    * Uma lenda qualquer para encher chouriços, RVD e debut do Ruse.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    * Usos, AJ, Sheamus, Shield, Undertaker, Wyatt, D-Bryan 2x..

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    * Aposto no Cena vs Wyatt para combate da noite, o D-Bryan a festejar o titulo a encerrar a mania, e o debut do Sting a desafiar o Taker para a proxima Wrestlemania.

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    * Acho que sim, de alguma maneira o Triple H vai interferir, vamos lá ver se não lhe corre mal…

    • Obrigado d-sept.

      Acho improvável que tenhamos os títulos intermediários em jogo, se bem que eu gostaria muito.

      Sting se realmente vier a aparecer, acredito que seria na Raw-Pós Mania.

  29. 434 Days - há 3 anos

    Mais um excelente artigo Mário, Antes de mais deixa-me falar dos combates que irão interessar mais:

    John Cena vs Bray Wyatt – Este comabte foi muito bem promovido entre ambas as partes e espero que saia daqui um grande combate. Quero que ganhe o Bray mas penso que eles vão dar a vitória ao Cena. Na volta é só um pressentimento e a WWE vai me dar o final que eu quero. Veremos

    The Undertaker vs Brock Lesnar – Aqui foi um pouco o contrário com uma construção com altos e baixos apesar dos esforços do Heyman e do Taker. O combate será brutal e o Taker tem que vencer pois não quero que o Brock acabe com a streak, isto se eventualmente acabar.

    Triple H vs Daniel Bryan – Mal posso esperar por este combate que acho que pode vir a ser o combate da noite devido á tensão que se vem sentido já há muito tempo. Espero que o Bryan ganha, mas se tal acontecer tenho as minhas dúvidas se ele ganha no Main Event. Tem se falado da possibilidade de este combate terminar em no contest com os 2 a entrarem no main event. Com um Fatal 4-Way acredito mais na vitória do Bryan.

    Randy Orton vs Batista vs ? – Tal como não gostei do final do How I Met Your Mother, acho que não vou sair totalmente contente deste embate. A rivalidade do Orton e Batista tem sido bastante fraca e apenas sobrevive á custa da storyline do Bryan e a Authority. Neste momento o Randy tem quase 0% chances de ganhar, o que é uma pena, pois ele foi muito mal usado como campeão. Depois penso que a ordem dos favoritos é 1º Batista 2ºBryan 3ºHHH. Claro que se for fatal 4-way penso que o Bryan é o grande favorito. Oxalá que eu tenha o meu “final feliz” do qual já espero há meses.

    Espero que sejá um grande WrestleMania digno do seu 30º aniversário. Bom trabalho e um excelente PPV para todos

  30. Shield of Justice - há 3 anos

    Gostei Muito do artigo Mário parabéns!!
    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que não. A não ser algum outro combate sem importância para o Pre-Show.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    RVD,Ultimate Warrior e Sting(duvido) mas seria épico!!

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Usos,Big Show,The Shield,Bray Wyatt,Undertaker,Daniel Bryan e Batista(sad but it’s true)

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    Daniel Bryan derrubando a Autoridade,HHH atacando Daniel no combate pelo título e a Streak prosseguindo

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Sim como já disse anteriormente.

  31. john3:16 - há 3 anos

    O teu artigo foi muito bom, gostei das tuas apostas mas no entanto houve uma que não concordei, antes de começar a escrever esta semana irei responder ás perguntas no decorrer no texto e não vou po-las por ordem.
    Acho que a wwe não precisa de pôr combates adicionados ao ppv, se acontecer é mesmo á ultima da hora mas o card ja ta feito e acho que é melhor não lhe tocar mais

    • Duas vitórias do Bryan na Mania, seria a realização dos nossos sonhos.

      Espero que Triple H controle seu ego e aceite ser derrotado por Bryan, não descartaria o Stone Cold a vir ajudar o Bryan.

  32. DiogoBosingwa - há 3 anos

    Eu por acaso pensei no cenário do 4 way tendo em conta que o HHH e o Bryan são muito mais relevantes que o Batista e o Orton. Mas o Bryan realmenet precisa de vencer o HHH

  33. DiogoBosingwa - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Existe superstars disponíveis para adicionar combates?

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    RVD é mais certo. Ultimate Warrior e talvez Booker T, apesar de querer o Sting duvido que o lancem neste combate

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Eu concordo contigo em todos, excepto o combate das Divas. Se o plano é para a Tamina ganhar o titulo, ento que seja num combate menos “confuso”. A minha aposta vai para a vitoria da AJ. A Tamina faz o finnisher numa diva e a AJ empurra a Tamnia para fora do ringue e faz pin. Assim a feud ganhava heat e Tamina ganha um titulo num one on one numa Raw ou no Extreme Rules~.

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    Para mim o grande momento seria o regresso do CM Punk e impedir que o Bryan ganha se o título. EPIC TURN. Posso sonhar certo? XD

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Espero que não. Desejo ver uma triple threat à WM XX :P

  34. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Bom artigo, Mário! Na Battle Royal veremos Big Show a ganhar e no final ser consagrado com… a estátua de um gordo! xD estou a brincar.

    Todos meus palpites vão de acordo com o seu, exceto o do Divas Championship, que verei a AJ continuar campeã por mais um tempo. Quiçá Tamina Snuka se torne em um futuro próximo.

    Sobre o WWE Championship estou:
    – 1. Daniel Bryan (45%)
    – 2. Randy Orton (45%)
    – 3. Botchista (10%)

    O resultado do main-event está bem imprevisível, mas espero ver Bryan em seu “WrestleMania Moment”

  35. Austin - há 3 anos

    Ba concerteza espero que o daniel brayan vença o título ,mas nao seria de tão meu ver o the game pela ultima vez campeão . Espero que o Cena vença pois sou fã dele eo bray nao mostrou em ringue oque mostra no microfone , eo legado de Cena nao pode ser quebrado por qualquer novato . Ja Undertaker vs Brock Lesnar ,nem que o Brock aceite lutar de graça ate o final da carreir ele ganha do Undertaker , na minha visao so ecistem 3 caras que podem acabar com a STREAK seriam eles Stone Cold Steve Austin , John Cena e Sting , seriam qualquer um deles ,esses sim teriam totais condições de acabar com a STREAK do Deadman.

  36. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Excelente trabalho Mário. Bem, concordo com todas as opções, menos na que indicaste para o Battle Royal, está a ser provável demais uma vitória para o Big Show, neste combate parece-me que teremos um vencedor heel, mas é apenas uma suposição. Acima de tudo, espero apenas que o evento não nos desiluda.

  37. Obrigado 434 Days.

    Bray vs Cena é o combate mais imprevisível da noite e tendo o resultado que tiver, será aceitável.

    Espero uma grande vitória do Bryan sobre o Triple H, qualquer outro resultado, mesmo que o No Contest, será a demonstração que o Ego do Triple H é imenso.

    Gostaria muito que o Bryan vencesse o Main event e nossos sonhos pudessem ser realizados.

  38. Tomara que tenhamos um grande PPV e que a WWE não nos faça ter pesadelos.

    Show esta muito evidente a vencer, mas não sei quem seria o outro potencial vencedor para a WWE.

  39. Coiso - há 3 anos

    Ótimo artigo, foste bom nos palpites e no que escreveste

    Respondo às perguntas:

    -talvez não, se bem que queria que os títulos intercontinental e dos EUA fossem defendidos aí
    -talvez RVD, rusev e um lutador do nxt, tipo bo dallas, neville ou sami
    -vencedores seriam os usos, natalya, ziggler ou big show, shield, bray wyatt, undertaker, bryan e qualquer um menos o orton
    -seriam o vencedor do combate streak, o bryan a vencer o triple h (e, se conseguisse, a luta pelo título), e a luta cena vs wyatt
    -desconfio que sim, mas que ajudasse cada um dos lutadores

  40. Joao Sawyer - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    É possivel, porque a WWE pode querer adicionar combates para o PPV acabar a hora certa.

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Espero que seja 3 superstars a voltar a WWE, como o John Morrisson :D

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    The Usos, AJ Lee, Battle Royal não faço ideia, The Shield, John Cena, Undertaker, Daniel Bryan e Daniel Bryan.

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    Os 3 grandes combates para mim é o Battle Royal, Daniel Bryan vs Triple H e John Cena vs Bray Wyatt. O combate pelo WWE World Heavyweight Championship tambem será um combate importante, caso o Daniel Bryan esteja nele. Estes são os 3 combates importantes para mim porque é aqueles que eu vou gostar mais de ver. Apesar gostar muito dos The Shield, este combate não me puxa :/

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acho que sim. Caso o Daniel Bryan esteja no combate, acho que o Triple H vai interferir no combate.

  41. RVD_77 - há 3 anos

    Grande ARTIGO !!!!!!!

    Aqui estão as minhas respostas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Dúvido muito…

    – Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal? Penso que serão: Alexander Rusev, RVD e Ultimate Warrior.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    1- The USOS
    2- Naomi
    3- Sheamus
    4- The SHIELD
    5- John “The Superman” Cena
    6- Undertaker
    7- No Contest
    8- Daniel Bryan.

    – Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    O combate da streak, o main event e o eventual regresso de Steve Austin.

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Sim. Stone Cold Steve Austin entra, aplica o stunner no Batista e no HHH enquanto Bryan aplica o runnning knee no Orton e ganha o main event. No final serão Bryan, Austin e mais de 60 mil a saltar e a gritar YES!!!

    • Se tivermos mesmo Austin a ajudar Bryan será espetacular.

      Confesso que não me agrada a ideia da Fatal 4 Way, mas como sei que o Ego do Triple H é enorme é bem capaz de isso ocorrer.

  42. Ângelo Martins - há 3 anos

    Gostei do artigo Mário.
    Na Battle Royal espero que esteja o Rusev e o Barrett. Depois pode entrar o RVD, mas o mais provável, depois dos rumores, é o Godfather, pois costuma participar nestas coisas.
    Nos combates principais não deve haver interferência e não sei porquê, mas parece-me que o Hogan vai estar no canto do Cena. Quem sabe no Extreme Rules não temos um 2 on 3 handicap match.
    Não só a Battle Royal e o combate de divas estão cheios de lutadores, mas também o tag team match, o que retira qualidade ao combate. Se virmos bem, apenas dois combates têm exclusivamente dois lutadores envolvidos. Nesta Wrestlemania a WWE quer ter toda a gente envolvida, por isso não podem desprezar o Barrett, pois até 3MB ou Maddox lá estão.
    Acima de tudo, espero um show digno da ocasião.

  43. Hilquias Dick - há 3 anos

    -Sim, com um combate bate em que o Intercontinental championship estará em jogo.

    -RVD, The Rock e Stone Cold Steve Austin.

    -WWE Tag Team Champions-The Real Americans
    Vickie Guerrero Divas Championship Invitational -Natalya
    The Andre the Giant Memorial Battle Royal -Sheamus
    The Shield vs Kane e New Age Outlaws – The Shield
    John Cena vs Bray Wyatt -John Cena
    Undertaker vs Brock Lesnar – Undertaker
    Daniel Bryan vs Triple H – Daniel Bryan
    WWE World Heavyweight Champion -Randy Orton

    -The Andre the Giant Memorial Battle Royal, Undertaker vs Brock Lesnar, WWE World Heavyweight Champion.

    -sim.

  44. Obrigado Ângelo.

    Tomara que tenhamos um grande PPV, e pode ser mesmo que o Barrett venha a participar do combate.

  45. akujy - há 3 anos

    Finalmente tive algum tempo de ler. Mt bom mesmo. As previsões são mt parecidas às minhas e por isso n m vou alongar mt, mas infelizmente n vejo o Bray a vencer. Espero q vença, mas n acredito.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador