Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #154 – Evolution is back!

Pessoal após duas semanas ao Wrestlemania XXX, agora começamos a caminhada rumo ao PPV Extreme Rules. Para esta semana pensei em diversos temas, e decidi abordar sobre uma das grandes stables da história da WWE, que parece que vai ressurgir, como visto na última Raw, estou me referindo a Evolution, que dominou a WWE de 2003 a 2005 e que agora retorna com três de seus antigos membros, Triple H, Batista e Randy Orton, para ter uma grande rivalidade contra a principal stable do momento, The Shield.

Sobre a formação da Evolution original, esta correu em 2003, e foi formada por Triple H, Ric Flair, Randy Orton e Batista esta stable dominou a WWE, chegando inclusive a ter todos os seus elementos em determinado período, como campeões, sendo Triple H como World Heavyweight Champion, Ric e Flair e Batista como World Tag Team Champions e Randy Orton como Intercontinental Champion.

Os primeiros indícios ocorreram quando, Ric Flair uniu-se a Triple H, quando atacou Rob Van Dam, durante o combate de Triple H no PPV Unforgiven, ainda em 2002 com o World Heavyweight Championship em jogo. A aliança seguiu-se por meses e Flair sempre que podia ajudava Triple H.

Triple H vs Rob Van Dam – Unforgiven 2002

Em uma Raw em 20 de janeiro de 2003, um dia após o PPV Royal Rumble, quando Scott Steiner derrotou Triple H por desqualificação. Triple H estava a celebrar com o título, juntamente com Flair, quando, Steiner veio confrontá-lo no ringue, durante o segmento, tivemos a entrada de Batista, e depois a marcação de um combate entre Batista e Steiner. Durante o combate Randy Orton invadiu e atacou Steiner, causando assim a desqualificação de Batista, e depois vimos todos os membros da stable a destruir Steiner.

 Debut da Evolution, Raw 20 de Janeiro de 2003

Estes quatro Superstars adotaram oficialmente o nome da stable de Evolution, representando o passado (Ric Flair), o presente (Triple H) e o futuro (Batista e Randy Orton) da WWE. Porém pouco depois de sua formação, a Evolution sofreu um duro golpe pois tanto Orton quanto Batista acabaram afastando-se devido a lesões e a stable perdeu seu ímpeto.

Orton retornou em 26 de maio na Raw, entrando mascarado, e atacando Shawn Michaels e Kevin Nash, isto ocorreu durante uma handicap match em que Michaels e Ric Flair lutavam contra Triple H, após isso, Orton foi desmascarado e retornou ao grupo, assim como Flair, sendo este o primeiro sinal de que a Evolution estava começando a recuperar sua força.

Shawn Michaels e Ric Flair vs Triple H – Raw 26 de maio de 2003

No PPV Bad Blood, Ric Flair venceu Shawn Michaels, graças a ajuda de Randy Orton e em outro combate o World Heavyweight Champion Triple H, derrotou Kevin Nash em uma Hell in a Cell Match.

Ric Flair vs Shawn Michaels – Bad Blood

Triple H vs Kevin Nash – Bad Blood

Nas semanas seguintes, a Evolution foi a responsável, por vermos pela primeira vez, Kane sem sua máscara em um combate com o cinturão em jogo, Triple H derrotou Kane e depois eles tentaram desmascarar Kane, por ordem de Eric Bischoff, General Manager da Raw, naquela altura, mas no fim por sua própria vontade Kane desmascarou-se, inclusive atacando seu parceiro de dupla Rob Van Dam.

Triple H vs Kane, Raw 23 de junho de 2003

Para o PPV SummerSlam, o World Heavyweight Champion tinha um grande desafio pela frente e apenas um de seus companheiros de stable, Randy Orton estava presente ao combate para ajudá-lo, os outros superstars do combate eram Kevin Nash, Chris Jericho, Shawn Michaels e Goldberg. Em um grande combate, vimos ao final ficarem Triple H e Goldberg, e depois de Flair alcançar a  Sledgehammer para Triple H este atingiu Goldberg e alcançou a vitória retendo seu cinturão.

Elimination Chamber Match – World Heavyweight Championship

No PPV Unforgiven, os membros da Evolution tiveram dois combates, onde no primeiro, Randy Orton derrotou Shawn Michaels, e no main event, Triple H perdeu seu cinturão para Goldberg, em um combate em que a carreira do desafiante estava em jogo e que se Triple H perdesse por desqualificação ou cont-out, perderia seu cinturão, tivemos um grande combate e um novo campeão.

Randy Orton vs Shawn Michaels – Unforgiven 2003

Triple H vs Goldberg – Unforgiven 2003

Nas semanas seguintes, vimos Triple H oferecer $100.000 para quem afastasse Goldberg dos ringues, em uma boa promo. Na semana seguinte, Batista retornaria, para atacar Goldberg durante o combate do campeão contra Shawn Michaels, na Raw em 20 de outubro e assim ele foi quem recebeu a recompensa da Evolution, de $100.000.

No PPV Survivor Series, Randy Orton participou do Team Bischoff, que foi formado por Chris Jericho, Christian, Randy Orton, Scott Steiner e Mark Henry que derrotou o Team Austin, formado por Shawn Michaels, Rob Van Dam, Booker T, Bubba Ray Dudley, e D-Von Dudley. Orton foi o único sobrevivente do combate e fez o pin em Michaels, graças a um Batista Bomb devido a interferência de Batista no combate.

Na mesma noite Triple enfrentou mais uma vez o World Heavyweight Champion Goldberg, em um bom combate, ao seu final, o campeão usou a sledgehammer de Triple H para atacar os outros membros da Evolution e depois derrotou Triple H para continuar como campeão.

Promo de Triple H

Batista return to Evolution

Team Bischoff vs Team Austin – Survivor Series 2003

Goldberg vs Triple H – Survivor Series 2003

No PPV Armageddon, a Evolution mostrou sua supremacia na WWE e teve uma noite épica. Primeiro Randy Orton derrotou Rob Van Dam e tornou-se Campeão Intercontinental, depois Batista enfrentou Shawn Michaels e foi derrota, mas depois ele voltou ao ringue com Ric Flair lutaram como dupla e derrotaram os Dudley Boyz, formados por Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley e tornaram-se os novos World Tag Team Champions. No Main Event, Triple H recuperou o World Heavyweight Championship, ao derrotar o campeão Goldberg e Kane em uma Triple Threat, óbvio que Triple H foi ajudado pelos outros membros para conseguir a vitória e tornar-se novamente campeão.

Randy Orton vs Rob Van Dam – Armageddon 2003

Batista vs Shawn Michaels – Armageddon 2003

Tag Team Turnoil – Armageddon 2003 – Parte 1Parte 2

Triple H vs Goldberg vs Kane – Armageddon 2003

Batista e Ric Flair, defenderam seus cinturões com sucesso no PPV Royal Rumble, contra os Duddley Boyz e Triple H teve um grande combate com Shawn Michaels, que acabou sem vencedor e assim reteve seu cinturão, neste momento os três membros da Evolution, Orton, Batista e Flair estavam mais resolvendo suas questões, do que propriamente ajudando Triple H.

Batista e Ric Flair vs Duddley Boyz – Royal Rumble 2004

Triple H vs Shawn Michaels – Royal Rumble 2004

Batista e Ric Flair acabaram sendo derrotados por Booker T e Rob Van Dam, em 16 de fevereiro, depois entraram em rivalidade com Mick Foley, tendo combate inclusive depois na Wrestlemania XX, onde a Evolution, com Ric Flair, Batista e Randy Orton, venceram The Rock ‘N Sock Connection, com The Rock e Mick Foley em uma handicap match. Na mesma noite Triple H teve seu reinado encerrado ao perder para Chris Benoit em uma Triple Threat, onde também tivemos Shawn Michaels.

Evolution vs The Rock ‘N Sock Connection – Wrestlemania XX

Triple H vs Shawn Michaels vs Chris Benoit – Wrestlemania XX

Ric Flair e Batista, recuperaram o World Tag Team Championship, quando derrotaram Booker T e Rob Van Dam, na Raw em 22 de março de 2004. Seu reinado acabou na Raw em 19 de abril, quando foram derrotados por Edge e Chris Benoit. Enquanto isso no Backlash, Flair efrentou Shelton Benjamin e foi derrotado.

Randy Orton teve como adversário no PPV Backlash Cactus Jack, uma das facetas de Mick Foley, em uma grande hardcore match, vencida por Orton que assim reteve seu Intercontinental Championship. Triple H voltou a ter a oportunidade pelo World Heavyweight Championship, novamente em uma Triple Threat, contra Shawn Michaels e o campeão Chris Benoit, e Benoit reteve com sucesso seu cinturão, fazendo Michaels desistir.

Ric Flair vs Shelton Benjamin – Backlash 2004

Batista e Ric Flair vs Booker T e Rob Van Dam, Raw 22 de Março

Randy Orton vs Cactus Jack – Backlash 2004

Chris Benoit vs Triple H vs Shawn Michaels – Backlash 2004

No PPV Bad Blood, o Intercontinental Champion Randy Orton, viria a enfrentar e defender com sucesso seu cinturão contra Shelton Benjamin, graças a interferência de Ric Flair e no Main Event, Triple H enfrentou e venceu Shawn Michaels em uma grande Hell in a Cell.

Randy Orton vs Shelton Benjamin – Bad Blood 2004

Triple H vs Shawn Michaels – Bad Blood 2004 – Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4

Antes do PPV Vengeance, a Evolution passou a ter um novo membro honorário, Eugene. Sobre o PPV único dos membros da Evolution a ter sucesso foi Batista, que derrotou Chris Jericho, os outros membros que tiveram combate no PPV foram Randy Orton, que acabou perdendo seu Intercontinental Championship, para Edge e Triple H que saiu derrotado mais uma vez pelo World Heavyweight Champion Chris Benoit, Eugene foi quem atingiu Triple H, lhe custando assim a vitória.

Batista vs Chris Jericho – Vengeance 2004

Randy Orton vs Edge – Vengeance 2004

Triple H vs Chris Benoit – Vengeance 2004

No SummerSlam, dos membros da Evolution, Batista esteve em um Triple Threat Match, pelo Intercontinental Championship, onde o campeão Edge reteve com sucesso, o outro superstar do combate, foi Chris Jericho, que inclusive sofreu o pin. Depois tivemos a vingança de Triple H contra Eugene, e no main event, vimos Randy Orton a conquistar o World Heavyweight Championship, ao derrotar Chris Benoit e se tornar o mais jovem World Heavyweight Champion.

Batista vs Chris Jericho vs Edge – SummerSlam 2004

Triple H vs Eugene – SummerSlam 2004

Randy Orton vs Chris Benoit – SummerSlam 2004

Na Raw, no dia seguinte, após Orton derrotar mais uma vez Chris Benoit, este acabou sendo traído pela Evolution em um momento histórico, pois todos sabemos que Triple H era o principal membro da stable e se julgava o único a ter oportunidade de ser o World Heavyweight Champion.

Traição da Evolution – Raw 16 de Agosto

Para o PPV Unforgiven Ric Flair e Batista voltaram a lutar como dupla e foram derrotados por Chris Benoit e William Regal. No Main Event, tivemos o World Heavyweight Champion Randy Orton a enfrentar Triple H, e após várias interferências, The Game reconquistou o cinturão para a Evolution.

Batista e Ric Flair vs Chris Benoit e Willian Regal – Unforgiven 2004

Randy Orton vs Triple H – Unforgiven 2004 – Parte 1, Parte 2

No PPV Taboo Tuesday, dos membros da Evolution, Batista não acabou sendo o escolhido para o combate contra Chris Jericho, pelo Intercontinental Championship. O World Heavyweight Champion Triple H acabou defendendo com sucesso seu cinturão contra Shawn Michaels e no Main Event, tivemos uma Steel Cage Match entre Randy Orton e Ric Flair, que foi vencida por Orton.

Triple vs Shawn Michaels – Tabbo Tuesday 2004

Ric Flair vs Randy Orton – Taboo Tuesday 2004

Para o PPV Survivor Series, tivemos a formação doTeam Orton, com Randy Orton, Chris Jericho, Maven e Chris Benoit vs Team Triple H, formado por Triple H, Batista, Snitsky e Edge. Batista foi eliminado no combate por Chris Jericho e ao final Randy Orton eliminou Triple H e conquistou a vitória para seu time e assim Orton teve o controle da Raw por um mês.

Team Triple H vs Team Orton – Survivor Series 2004

Em 29 de novembro na Raw, durante uma Triple Threat, entre Triple H, Chris Benoit e Edge, tivemos um resultado confuso, que resultou, em declarar o cinturão como vago, pois a principio Edge fez o pin em Benoit no mesmo momento em que sofria a submissão e desistia do combate. Em 6 dezembro de 2004, depois de uma derrota para Chris Jericho, Triple H atacou Batista, que decidiu deixar a stable. Porém mais tarde naquela noite, os dois afirmaram que haviam mentido.

Triple H vs Edge vs Chris Benoit – Raw 29 de novembro de 2004

Batista e Triple H vs Chris Benoit e Chris Jericho – Raw, 6 de dezembro de 2004

Com o cinturão do World Heavyweight Championship vago, tivemos a definição de uma Elimination Chamber Match no PPV New Years Revolution, para o inicio de 2005. Batista serviu para proteger Triple H, e acabou sendo eliminado por Randy Orton e Triple H conquistou a vitória, graças a ajuda de Batista, assim reconquistando o cinturão para a Evolution.

Elimination Chamber 2005 – New Years Revolution

Batista teve um combate contra Randy Orton, para ser o contender de Triple H, para o PPV Royal Rumble, porém Triple H o atrapalhou e o impediu de conquistar a vitoria, tentando lhe alcançar uma cadeira e assim ele seria desqualificado, temendo que houvesse mais uma saída de Evolution. Veio o PPV Royal Rumble e Triple H defendeu com sucesso seu cinturão contra Randy Orton e vimos Batista vencer a Royal Rumble Match.

Batista vs Randy Orton – Raw, 10 de Janeiro de 2005

Triple H vs Randy Orton – Royal Rumble 2005

Royal Rumble Match 2005

Depois de Batista vencer a Royal Rumble Match em 2005, Batista deveria definir seu adversário para a Wrestlemania 21, tudo indicava que ele enfrentaria o WWE Champion JBL, uma vez que Triple H era o World Heavyweight Champion. No final do combate do PPV No Way Out, Batista veio ajudar Big Show, o desafiante de JBL seu provável adversário, isto porque ele achava que JBL havia tentado o atropelar com sua limusine, mas quem na verdade o havia tentado atacar era justamente Triple H.

Em um momento histórico, durante a assinatura do contrato de seu adversário para a Wrestlemania, Batista atacou Flair e Triple H para delírio do público e abandonou de vez a Evolution, aqui praticamente tivemos o fim da stable pois daqui em diante apenas Triple H e Ric Flair fazia parte dela. Na Wrestlemania 21, Batista derrotou Triple H e se tornou o novo World Heavyweight Champion.

Batista abandona a Evolution – Raw de 21 de fevereiro de 2005

Batista vs Triple H – Wrestlemania 21

Batista e Triple H continuaram a rivalidade e o campeão reteve o cinturão no Backlash. Após Batista foi traído por Ric Flair, que ajudou Triple H a atacá-lo, assim The Game desafiou Batista para uma Hell in a Cell no PPV Vengeance. Batista venceu a luta e manteve o cinturão. Depois

Batista vs Triple H – Backlash

Batista vs Triple H – Vengeance

Depois disso Triple H estava lesionado e ausentou-se por algum tempo e Ric Flair acabou tornando-se face, inclusive tornando-se Intercontinental Champion ao derrotar Carlito no PPV Unforgiven. Triple H retornou para um combate de duplas com Flair para derrotarem Carlito e Chris Masters. Após vencer essa luta, Triple H traiu Flair e o atacou brutalmente, selando o final da Evolution. Flair venceu Triple H no PPV Taboo Tuesday em uma Stell Cage Match e no PPV Survivor Series Triple H derrotou Flair em uma Last Man Standing e tivemos a rivalidade encerrada.

Fim da Evolution

Ric Flair vs Triple H – Taboo Tuesday 2005

Triple H vs Ric Flair – Survivor Series 2005

Triple H, Ric Flair e Batista reuniram-se no 15º Aniversário da Raw e lutaram contra a Rated-RKO, formada por Edge e Randy Orton e Umaga em dezembro de 2007, Orton não se juntou a stable, pois disse que havia sido expulso e como nesta altura fazia dupla com Edge, ele acabou sendo o adversário deste combate.

Triple H, Batista e Ric Flair vs Edge, Randy Orton e Umaga – 15º Aniversário da Raw, 2007

Se olharmos foi uma stable que dominou a WWE, basta vermos que eles conquistaram o World Heavyweight Championship por 6 vezes, sendo Triple H 5 vezes campeão e Randy Orton uma, conquistaram o World Tag Team Championship por duas vezes, com Ric Flair e Batista, o Intercontinental Championship, uma vez com Randy Orton e uma Royal Rumble Match, com Batista.

Quando a música da Evolution tocou nesta segunda na Raw, me veio em mente todos estes grandes momentos desta stable que retratei neste artigo, e tomara que eles nos proporcionem um grande combate contra The Shield no PPV Extreme Rules. Sabemos que eles não se encontram no mesmo momento de 9 anos atrás, principalmente Batista, mas se eles nos proporcionarem 50% do que já fizeram juntos, teremos grandes momentos a nos esperar.

Para The Shield, será espetacular esta rivalidade, pois quero muito ver eles se comportando como faces, frente a uma grande stable. O grande problema para Shield será superar todo o poder da Autoridade, pois já tivemos uma prova na Raw no 11 contra 3 Handicap Match. Conforme os spoilers, Orton, Triple H e Batista lutarão juntos mais uma e a Autoridade deverá utilizar Kane para ser o adversário de Daniel Bryan no PPV.

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– Vocês gostaram do retorno da Evolution? O que esperam dela?

– Quais os momentos mais marcantes, em todos os tempos, desta stable para vocês?

– Quem você acha o superstar mais completo da Evolution, antigamente e hoje em dia?

– Quem deverá ser o adversário de Daniel Bryan para o PPV Extreme Rules?

– Neste combate Evolution vs Shield no PPV Extreme Rules, qual equipe você acha que sai vencedora?

Abraços a todo e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

20 Comentários

  1. JoãoRkNO © - há 3 anos

    Excelente trabalho Mário . Foi um regresso que tinha tudo para ser épico, o público é que foi uma autêntica desgraça . Sempre gostei deles como stable, foram os verdadeiros reis de 2003/04, proporcionaram-nos feud’s de uma qualidade tremenda, enfim, ficarão para sempre recordados como uma das melhores stables que alguma vez passaram por esta indústria .

    • Obrigado JoãoRkNO

      Concordo que o público deveria ter reagido melhor. Também sou grande fã deles, tiveram grandes momentos e se puderem fazer 50% do que já nos proporcionaram, será ótimo.

  2. José Sousa - há 3 anos

    Eu sempre gostei deles como Stable(mesmo sendo mais fã do Randy e do Triple H admito). Sobre o adversário do Bryan está na cara que é o Kane,.

  3. Coiso - há 3 anos

    Excelente artigo Mário.
    Respondo às perguntas:
    -Acho interessante terem voltado, mesmo sem o flair, mas se fizerem valer a pena o regresso, aí vou concordar com isso
    -eu não via a WWE nessa altura, por isso sei poucas coisas, mas vi uns combates e gosto deles, como eles contra a rockn sock na wm20, bem como ficarem todos campeões no armaggedon 2003
    -digo que é o randy orton, porque antes mostrava bastante talento na altura, agora está mais maduro e continua em bom nível
    -é difícil dizer, na maneira como o roster está a ser aplicado para o extreme rules, mas eu escolhia o antonio cesaro, porque está em grande, com a vitória na wm30 e o seu novo manager, e podia ser um desafio para ele e bryan, mais se fosse qualquer combate hardcore
    -não tenho a certeza quem ganha, são ambas boas equipas, mas não vejo o vencedor garantido, apenas gostava que fizessem uma boa luta

    • Obrigado Coiso.

      Tomara que o regresso nos tragam grandes momentos. Uma pena não teres os acompanhado, foram dominantes na WWE.

      Triple H sempre foi o lutador mais forte da stable, sendo o mais beneficiado, até mesmo porque Orton e Batista eram iniciantes, mas também naquele momento gostava muito das habilidades de Orton.

      Cesaro é um bom nome para enfrentar Bryan, mas acho que ainda não é o momento adequado, espero que eles se enfrentem nos próximos PPVs.

  4. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo, sobre a minha stable preferida, a par dos DX, Obrigado e Parabéns! Mario Magalhaes :-)

    – Vocês gostaram do retorno da Evolution? O que esperam dela?

    Se gostei??? Não, ADOREIIIIIIII, é a stable da minha infância, comecei a ver Wrestling em 2003/2004, tive pena de não descobrir mais cedo, mas não tinha computador, nem Internet, portanto era complicado, portanto é óbvio que adorei o regresso dos Evolution, até por que o HHH é o meu lutador preferido de sempre e também gosto bastante dos outros membros, espero que tenham uma fase de domínio, mas é normal que depois os The Shield saiam por cima, visto que são o presente e futuro da WWE, mas espero coisas interessantes.

    – Quais os momentos mais marcantes, em todos os tempos, desta stable para vocês?

    Os momentos mais marcantes para mim são… TODOS, desde do debut, até ao Orton ser violentamente atacado, até à feud HHH vs Batista, até ao ataque do HHH ao Ric Flair, a vitória do Orton sobre o Benoit, as rivalidades todas que o HHH teve como líder do grupo, os ataques dominadores, etc, etc, foi tudo fantástico, memorável para mim. :-)

    – Quem você acha o superstar mais completo da Evolution, antigamente e hoje em dia?

    TRIPLE H, mas há duvidas??? tem ring skills, tem mic skills, é um dos melhores “Heels” de sempre, um dos “fundadores” dos DX, um dos “fundadores” dos próprios Evolution, é complicado dizer que é o mais completo hoje em dia, não está no seu tempo e eu sou suspeito para falar dele, mas para mim é o mais completo, tem tudo, o Orton peca um pouco nas mic skills, o Batista nas ring skills, portanto é o HHH.

    – Quem deverá ser o adversário de Daniel Bryan para o PPV Extreme Rules?

    KANE, acredito que será ele, mas gostava de ver os “Paul Heyman Guys” Brock Lesnar e Cesaro a terem uma feud com o DBryan pelo titulo, num futuro próximo, vamos esperar para ver.

    – Neste combate Evolution vs Shield no PPV Extreme Rules, qual equipe você acha que sai vencedora?

    EVOLUTION, penso que devem sair por cima por que juntaram-se agora e têm que parecer dominadores, para além disso, os The Shield têm estado em grande e a vencer e os membros dos Evolution têm perdido combates, portanto acho que devem vencer desta vez.

    • Obrigado Tunes9.

      Se és fã de Triple H, óbvio que gostasse muito do retorno da Evolution, pois este foi um dos momentos mais dominantes de Triple H na WWE.

      Eles tiveram grande domínio da WWE, Triple H é o principal elemento claro, por ser o superstar mais completo.

      Kane, deve ser o primeiro adversário de Bryan, acho que os Paul Heyman Guys, deverão ter suas oportunidades, mas apenas mais adiante.

      Evolution, acho que deverá começar mostrando sua força, mas espero que The Shield ao final saiam vencedores da rivalidade.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo com o que dizes. :-)

  5. CashDaniel's - há 3 anos

    Belo post brother, lembrou de cada grande momento dos caras /

    – Vocês gostaram do retorno da Evolution? O que esperam dela?
    R: Gostei muito do retorno, mas rolou aquele ódio por ele estarem contra o meu Shield kkk

    – Quais os momentos mais marcantes, em todos os tempos, desta stable para vocês?
    R: Pra mim foi a conquista do cinturão Intercontinental pelo Randy Orton

    – Quem você acha o superstar mais completo da Evolution, antigamente e hoje em dia?
    R: Antigamente com certeza era o Triple H, era o wrestler do momento, mas hoje em dia creio que o Randy Orton seja o mais completo, até porque o Batista não aguenta 5 minutos que já cansa, e o Triple H das ultimas lutas não me fez lembrar daquele Triple H de antes…(minha opinião, claro)

    – Quem deverá ser o adversário de Daniel Bryan para o PPV Extreme Rules?
    R: Com certeza será o Kane, mas preferia ver um Daniel Bryan vs Triple H. E estou confiante de que o Kane volte a ser o Masked Kane para esta luta.

    – Neste combate Evolution vs Shield no PPV Extreme Rules, qual equipe você acha que sai vencedora?

    R: Como fã, é claro que será o The Shield, mas não duvido que o Evolution saia com a vitória, mesmo assim ficaria muito feliz em ver Ambrose, Rollins e Reigns lutando contra essa excelente stable. Legends vs Future?? it will be amazing baby!!

    • Obrigado CashDaniel’s

      Para Shield será espetacular, ver eles e a Evolution em rivalidade e espero que tenhamos grandes momentos.

      Triple H foi dominante na WWE, com a Evolution, e sobre Bryan, ele enfrentar Kane, ainda mais mascarado, será muito bom.

      Sinceramente, gostaria de ver Shield como vencedora, mas acho que teremos a Evolution como vencedora.

  6. Julio - há 3 anos

    – Vocês gostaram do retorno da Evolution? O que esperam dela?
    Sim eu gostei pelo fato que agora a Shield não vai enfrentar só a Wyatt Family eu espero da Evolution o mesmo que do passado com todos os membros em boa fase.

    Quais os momentos mais marcantes, em todos os tempos, desta stable para vocês?
    Foi quando eles dominaram com cada um como champion.

    Quem você acha o superstar mais completo da Evolution, antigamente e hoje em dia?
    Sinceramente,o Triple H ele pode ter o ego dele mas ele tá em forma mesmo que eu acho que ele deveria ter se aposentado assim como o Taker no End Of An Era

    Quem deverá ser o adversário de Daniel Bryan para o PPV Extreme Rules?
    Não vou responder essa por causa que eu não faço a mínima ideia de quem

    – Neste combate Evolution vs Shield no PPV Extreme Rules, qual equipe você acha que sai vencedora?
    Acho que pelo retorno da Evolution eles ganham primeiro se ter continuidade a Shield ganha em outro PPV

    • Obrigado Julio.

      Gostei e para Shield será importante enfrentar a Evolution. Todos da Evolution como campeões, realmente foi um dos maiores momentos deles. Triple H é o membro mais completo da stable.
      Também espero que a Evolution ganhem no Extreme Rules e que The Shield vença na continuidade da rivalidade.

  7. Hildo - há 3 anos

    Muito bom Artigo Mario, Parabéns.

    – Vocês gostaram do retorno da Evolution? O que esperam dela?

    Gostei, mas não acho que dure muito.

    – Quais os momentos mais marcantes, em todos os tempos, desta stable para vocês?

    Sem duvida foi no Armageddon 2003… Quando todos definitivamente ”dominaram” , quando soube que os Shield estavam como contender no Extreme Rules 2013 eu lembrei dos Evolution.

    – Quem você acha o superstar mais completo da Evolution, antigamente e hoje em dia?

    Randy Orton.

    – Quem deverá ser o adversário de Daniel Bryan para o PPV Extreme Rules?

    Pelo o que vimos infelizmente será o Kane…

    – Neste combate Evolution vs Shield no PPV Extreme Rules, qual equipe você acha que sai vencedora?

    Acho que os Shield vencem. Mas também acho que a feud devera durar mais alguns Meses. Até o Summerslam talvez, /onde provavelmente teremos um Reigns vs HHH e Talvez um Ambrose/Rollins vs Batista/Orton.

    • Obrigado Hildo.

      O Armageddon 2003.foi o momento mais dominante da Evolution na WWE. Sobre o principal superstar da stable, eu acho que Triple H é mais completo, mas Orton é meu preferido.

      Sobre vencedor, acho que a Evolution vence, para mais adiante The Shield vencer em outro PPV, mas não descarto que tenhamos uma traição na Shield, ou até mesmo na Evolution.

  8. RVD_77 - há 3 anos

    GRANDE ARTIGO !!!!!!!!
    Perguntas:

    – Vocês gostaram do retorno da Evolution? O que esperam dela?
    Mais ou menos. Sei lá desde que o Orton e o Bootista fiquem longe do main event durante algum tempo.

    – Quais os momentos mais marcantes, em todos os tempos, desta stable para vocês?
    Sem dúvida quando todos os elementos tinham um título.

    – Quem você acha o superstar mais completo da Evolution, antigamente e hoje em dia?
    Para mim foi e sempre será o Triple H.

    – Quem deverá ser o adversário de Daniel Bryan para o PPV Extreme Rules?
    Infelizmente, o Kane.

    – Neste combate Evolution vs Shield no PPV Extreme Rules, qual equipe você acha que sai vencedora? Espero bem que sejam os Shield mas dúvido.

    • Obrigado RVD_77.

      O Armageddon foi estupendo para a Evolution, concordo que Triple H foi e é seu membro mais completo.

      Para o Extreme Rules, se for para a rivalidade ser longa, que a Evolution vença, mas se ela for curta, acho que The Shield vence.

      • RVD_77 - há 3 anos

        Como já disse pouco me interessa desde que o Orton e o Bootista fiquem longe do main event…

  9. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Grande trabalho, Mario. Um belo histórico da Stable e hoje pode-se ter mais, sempre foram uma grande Stable e foi um regresso e tanto.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador