Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #159 – Quem ficará em pé?

Pessoal chegamos a semana de mais um PPV da WWE, o Payback, Na edição deste ano, infelizmente não teremos a presença do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, devido a sua operação no pescoço, pelo menos por enquanto ele continua como campeão e espero que possa retornar a combate no PPV Money in The Bank.

O principal combate do PPV envolverá a Evolution vs The Shield, em uma No Holds Barred Elimination Match. Mais uma vez o combate que tenho as maiores expectativas será John Cena vs Bray Wyatt, desta vez em uma Last Man Standing Match, que deverá por fim a rivalidade, ou será que teremos um empate?

Para este domingo, além do combate do Pré-Show, que será o mesmo do PPV Extreme Rules, estão definidos mais cinco combates, quem sabe poderemos ter mais algum combate adicionado de última hora, como a defesa dos WWE Tag Team Champions Usos, contra Luke Harper e Eric Rowan, ou o combate de Adam Rose vs Jack Swagger. A boa notícia é que teremos os cinturões intermediários em jogo. A grande tristeza é não termos Daniel Bryan a defender o WWE World Heavyweight Championship, mas tomara que ele se recupere logo. Mas agora vamos aos combates já definidos para o PPV deste domingo.

No Kickoff teremos mais uma vez o combate, entre Hornswoggle vs El Torito, um combate que no PPV passado nos surpreendeu e foi muito bom para um Kickoff, eles nos proporcionaram grandes momentos, mas não sei se eles conseguiram repetir a dose, até mesmo pelo combate ser apenas uma Hair vs Mask Match e não ter as mesas e cadeiras do Extreme Rules, mas deverá ser o combate final desta rivalidade. Torito chegou a vencer Drew McIntyre na Raw, o que chegou a ser um grande absurdo, mas são decisões da WWE.

Sobre o resultado devido a esta estipulação, acredito que teremos uma nova vitória de El Torito, até porque será bem interessante ver Hornswoggle careca, e sinceramente não gostaria de ver El Torito ser desmascarado, portanto meu palpite e minha torcida são para que tenhamos uma nova vitória de El Torito.

O primeiro dos combates do PPV, que venho a comentar, é o que será marcado no Smackdown e conforme os spoilers, teremos marcado o combate entre Alexander Rusev vs Big E, no clássico confronto Rússia vs Estados Unidos. Já esperava que Rusev viesse a cair neste tipo de rivalidade, mas não em seu segundo PPV pela WWE, mas parece que este será o caminho. Big E, perdeu o Intercontinental Championship, no PPV Extreme Rules e agora tentará honrar o Estados Unidos, contra Rusev, que luta tendo Lana como manager, que honra a Rússia.

Sobre este combate, meu palpite e minha torcida são para que Alexander Rusev vença, pois não acredito que ele já venha a ter uma derrota em PPV, logo em seu segundo combate, se bem que a WWE pode querer que o Estados Unidos já supere a Rússia, neste primeiro combate, mas acho que seria um desperdício, já termos Rusev a ser derrotado.

No combate em que a Divas Champion Paige, terá como desafiante Alicia Fox, o que me causou grande surpresa, sendo uma novidade que somente no domingo com a realização do combate saberemos se é uma boa escolha ou não. Alicia mostrou uma nova faceta, com ar de revolta após ser derrotada por Paige, mas na semana seguinte ela derrotou a campeã e assim credenciou-se a ser a nova contender. Mas Alicia chegou a ser derrotada duas vezes por Emma, esta que se não fosse sua personagem estar vinculada a comédia, seria uma boa contender a Paige, mas para isso ela terá que mudar sua personalidade.

Para este combate meu palpite e minha torcida vão para que Paige, vença o combate e continue como campeã e espero que ela venha a manter seu reinado até o retorno de AJ Lee, para termos uma grande rivalidade entre as duas, confesso que se vermos Alicia Fox como a nova campeã, será a grande surpresa deste PPV.

Na primeira defesa do Intercontinental Champion Bad News Barrett ele terá como adversário, Rob Van Dam, o desafiante, credenciou-se a enfrentar Barrett, ao vencer a Beat the Clock Challenge, derrotando Alberto Del Rio com um tempo de 4 minutos e 15 segundos e no momento de sua celebração foi atacado por Bad News Barrett, Van Dam foi atrapalhado por Bad News Barrett, e acabou sendo derrotado por Cesaro na Raw, desta semana.

Eles se enfrentaram na final do Torneio que Barrett se tornou o contender, ao antigo campeão Big E Langston, naquela oportunidade Cesaro interferiu e Barrett saiu vencedor e no PPV Extreme Rules, Bad News Barrett tornou-se mais uma vez Intercontinental Champion.

Para o combate deste domingo, meu palpite e minha torcida são para que Wade Barrett faça um bom combate contra Rob Van Dam e que saia vencedor, realizando com sucesso sua primeira defesa em PPVs. Até porque se já tivermos uma troca de campeão, o cinturão será muito desvalorizado e Barrett seria muito prejudicado, Rob Van Dam, não necessita de um reinado a esta altura e uma derrota para ele não trará grandes consequências.

Na primeira defesa do novo United States Champion Sheamus, ele será desafiado pelo novo Paul Heyman Guy, Cesaro. Eles vem tendo uma serie de combates, onde no primeiro vimos um duplo cont-out, no Main Event, depois vimos Cesaro derrotar Sheamus na Raw, graças a interferência de Paul Heyman, onde após o combate Sheamus quis apertar a mão de Cesaro e este negou-se a isso. Depois vimos Cesaro a atacar Sheamus no Smackdown, Na Raw, primeiro tivemos Sheamus a atacar Cesaro e depois o contrário.

Confesso que tenho muitas dúvidas sobre o resultado do combate deste domingo, pois diria que se o reinado de Sheamus viesse ocorrendo a mais tempo teria certeza de uma vitória de Cesaro, mas como ele venceu a pouco tempo o cinturão, irei apostar em uma vitória de Sheamus, minha torcida será para Cesaro, mas acho que pelo menos por enquanto, ele não irá conquistar o United States Championship e a rivalidade deverá se estender, se bem que temos o Money In The Bank e para mim Cesaro, poderia se dedicar ao combate da pasta do WWE World Heavyweight Championship.

Em um dos principais combates da noite, teremos No Holds Barred Elimination Match, entre duas das principais stables da WWE, The Shield vs Evolution. Eles nos proporcionaram um grande combate no PPV Extreme Rules e teremos uma nova oportunidade de ver estes seis homens em ringue, para mais um grande combate. Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose encontraram-se colocados em um situação de desvantagem por várias semanas.

Na Raw, Dean Ambrose teve que defender seu cinturão de United States Champion em uma 20 Superstar Battle Royal. Sheamus acabou vencendo, a assim acabou o reinado de 351 dias dele. Depois The Shield teve que enfrentar a Wyatt Family. Nas semanas seguintes vimos por várias vezes, assim como na última Raw, a Evolution a sair em vantagem contra The Shield.

Para este domingo, meu palpite é que The Shield, sairá como vencedora, mais uma vez, e possivelmente com Roman Reigns a ser o superstar a encerrar o combate, mas sinceramente minha torcida é para uma vitória da Evolution, até para justificar seu retorno e para que no próximo PPV tenhamos o combate final entre estas stables, mas quem seria o superstar da Evolution a vencer o combate, Triple H? Espero que tenhamos um combate brutal, pois a estipulação permitirá termos espetacular momentos.

No combate em que tenho as maiores expectativas da noite, teremos a Last Man Standing Match, entre John Cena vs Bray Wyatt, a rivalidade que vem cercada de espetaculares promos, nos proporcionaram um grande combate na Wrestlemania vencido por Cena, e um regular combate no Extreme Rules, com o menino com voz alterada, fazendo Cena ser derrotado por Wyatt.

A estipulação sem pinfalls, submissões, cont-out ou desqualificações será interessante para vermos quem após a contagem de 10, sairá como vencedor. Será que teremos o canto de “Ele tem o mundo inteiro em suas mãos”, ou teremos o Super Cena e demonstrar que não é capaz de desistir e acabará como grande vencedor?

Insisto que para o combate deste domingo, meu palpite é de um empate entre Cena e Wyatt, com a realização de mais um combate para finalizar a rivalidade. Minha torcida será toda para Wyatt, até por ele ter Harper e Rowan a seu lado, que poderá ser uma grande vantagem, se bem que isto não se confirmou no PPV passado. Claro que não esqueci que do outro lado temos o Super Cena e ele é o provável vencedor, não acredito que a WWE, o faça perder, mas mantenho minhas esperanças em Wyatt, mas acredito muito na possibilidade do empate, para a rivalidade continuar até o Money In The Bank.

Portanto meus palpites para este Payback são:

–  Hornswoggle vs El Torito – El Torito
–  Divas Champion Paige vs Alicia Fox – Paige
–  Intercontinental Champion Bad News Barrett vs Rob Van Dam – Bad News Barrett
–  United States Champion Sheamus vs Cesaro – Sheamus
–  Evolution vs The Shield– Evolution
–  John Cena vs Bray Wyatt – Empate, mas caso tenhamos um vencedor, John Cena

Visão Brasileira #155   Mundo inteiro em suas mãos

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

– As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt?

– Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ?

Antes de me despedir, gostei muito de ver Daniel Bryan não entregar os cinturões, seria uma grande injustiça com ele, espero que tenhamos mais desdobramentos e que ele possa enfrentar Kane mais uma vez, no PPV Money In The Bank e sobre Adam Rose, pouco tivemos a observar, mas pobre Damien Sandow, a perder tanto na WWE.

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo o Payback.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

46 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Bom artigo. Concordo com algumas coisas e discordo de outras, mas no Smoke já percebes o que quero dizer. Só acho que os Evolution vs Shield vai ser o Main-event do PPV, até pelo tempo investido na historia.

    • Obrigado José, no sábado irei ler o Smoke, concordo que Evolution vs Shield será o Main Event, eu apenas coloquei o combate de Cena como o último, apenas por ser ele o de meu maior interesse.

      • José Sousa - há 3 anos

        Para mim são os dois. Porque acho que a Stip do Evolution vs Shield permite que tenhamos um combate com qualidade tão boa como no anterior PPV.

  2. Alexandre Romano - há 3 anos

    Excelente artigo Mário.
    Agora as perguntas:
    -Sim acho que vamos ter The Usos V.S Harper e Rowan e Adam Rose V.S Jack Swagger.
    -Acho que vai ser The Shield V.S Evolution.
    -BNB tem de ganhar senão o titulo vai ficar desvalorizado, El Torito vai vencer pois quero mesmo ver o Hornswogle carequinha, aposto em Sheamus pois não gostava de o ver perder já o titulo e porque este reinado ajuda mais Sheamus a chegar ao Main-Event do que Cesaro pois este ultimo pode dar o salto já no Money in a Bank de vencer a maleta, Paige quase de certeza que vai ganhar e só não digo de certeza porque desde o fim da streak que não o faço, aposto num empate no last man standing mas tambem acho que Cena vai vencer por isso fico dividido neaste combate, acho que os Shield vão vencer mas perferia que os Evolution ganhassem.
    -Acho que não pois aposto que o Cena vai começar a eliminar os Wyatts um por um primeiro o Rowan fica fora depois o Harper e por fim ele eo Bray empatam.
    -Acredito que o primeiro vai ser o Ambrose e o ultimo o Orton.
    Comprimentos e um excelente PPV.

  3. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Boa previsão Mário . Não tenho nada a acrescentar em relação ás tuas apostas , apenas acho que teremos um vencedor claro no Last Man Standing , Sir John Cena . Se tal não acontecer e tivermos um empate , aposto num I Quit Match no MITB .

  4. Rui Miguel - há 3 anos

    Um campeão tem que poder defender o seu titulo todos os meses, em todos os PPV, sendo que o mesmo não pode defender já no próximo só lhe falta entregar os títulos e pronto. Se nao estou em erro acho que o CM Punk durante o seu reinado houve uma altura em que se lesionou ehouve um PPV em que era campeão e não esteve presente, mas mesmo assim não lhe retiraram os titulos ..

    • Não vejo como obrigatória a entrega do cinturão, se a lesão do campeão for pequena e que este possa retornar no PPV seguinte e defendê-lo. Sim, Punk no TLC não defendeu seu cinturão contra Ryback e nem por isso ele entregou o cinturão.

  5. Tunes9 - há 3 anos

    Muito bom artigo, mais um, Parabéns! Mario Magalhaes. :-)

    Concordo com praticamente tudo, apenas acho que será o combate dos Evolution vs The Shield como Main Event, mas pouco interessa, em geral, concordo contigo.
    Quanto às perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Talvez, estão marcados 6 combates e, por vezes, costumam ser 7 combates ou assim, portanto é possível que acrescentem mais um combate, com Ziggler, Sandow, Big E, Usos, Kofi Kingston, Rusev, etc, etc, são lutadores que podem entrar em combates, mas não me surpreenderia se adicionassem um combate entre Jack Swagger e Adam Rose (estreia) como surpresa, quem sabe um combate do Bo Dallas, vamos esperar para ver, mas é possível.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Evolution vs The Shield, pelos lutadores envolvidos, pela “storyline” e feud construída e pelo grande combate do Extreme Rules, acho que é o combate de maior destaque e aquele que é o maior candidato a melhor da noite, sem duvida.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – El Torito e Hornswoogle, estou mais inclinado para o segundo, até por que o El Torito venceu no Extreme Rules e tem tido muito destaque ao sair sempre por cima e ao vencer o Heath Slater por 2 vezes, penso que o Hornswoogle vence;
    – Paige vs Alicia Fox, a Alicia tem recebido um “push” e tem estado muito bem, se ganhar o titulo será noutro PPV, vai ser um bom combate, com a Alicia a estar perto de vencer, mas acredito que a Paige vence e mantém o titulo;
    – BadNews Barrett vs RVD: Aqui não há grandes duvidas, espero um combate de qualidade, mas o Barrett vai vencer e manter o titulo;
    – Sheamus vs Cesaro: Este combate promete ser bastante bom e à base de agressividade e força, vai ser muito agradável de ver, o Cesaro vai dar luta, mas o Sheamus vence e mantém o titulo;
    – Evolution vs The Shield: Prevejo um combate de grande qualidade e intensidade, ao nível do Extreme Rules ou melhor, espero que supere, os The Shield vão dar muita luta e até devem estar perto de vencer, mas acredito que desta vez vencem os Evolution para equilibrar, é a minha convicção, mas há sempre a possibilidade dos The Shield vencerem para o Roman Reigns sair mais uma vez por cima, mas vamos esperar para ver;
    – John Cena vs Bray Wyatt: É certo que o Wyatt não vai vencer de forma limpa, é difícil prever, o Cena pode vencer limpo, assim como pode perder com interferência do Luke Harper e Eric Rowan, mas também pode haver um empate, mas conhecendo a WWE, depende, se a feud for para acabar no Payback, o Cena vai superar tudo e todos e vencer (como sempre), se a feud for para terminar no Money in the Bank PPV, o mais provável é o Cena perder com interferência dos outros membros dos Wyatts e depois vencer no MITB e sair por cima na feud, não me acredito que o Bray Wyatt saia por cima na feud, mas devia ser assim e espero que aconteça, é esperar para ver.

    – As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt?

    Sim, sem duvida, acho que é a única maneira do Bray Wyatt vencer o combate, se o resultado for a favor do Bray, ele vai vencer com interferência dos dois, não tenho duvidas sobre isso, mesmo que não vença, eles vão interferir, falta saber se vai haver empate ou se o Cena vai superar tudo e todos e vencer, seria ridículo, mas é possível que aconteça, mas acredito que eles vão ser decisivos.

    – Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ?

    Acredito que vai ser um elemento dos The Shield, a minha aposta é o Ambrose como primeiro eliminado e depois depende de quem vencer, se os The Shield vencerem, aposto no Roman Reigns como superstar a determinar a vitória, se os Evolution vencerem, quero e espero que seja o HHH (obviamente), mas, nesse caso, a minha aposta é o Orton.

    Bom trabalho. :-)

    • Obrigado Tunes.
      Temos as opiniões bem parecidas, acredito que os campeões intermediários, devem continuar como campeões. Sobre Cena, claro que se ele vier a perder, não será de forma limpa, eu sigo na teoria do empate, mas se for para a rivalidade ser finalizada neste domingo, acredito que Cena será o vencedor.

      Shield vs Evolution, acho que os últimos nomes serão Triple H e Roman Reigns e como aposto na Evolution, acho que The Game encerra o combate, mas não descarto uma derrota da Evolution.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Concordo contigo.
        Quanto ao combate entre os Evolution e os The Shield, espero que tenhas razão, que o HHH fique com o Reigns no fim, e de preferência, que o HHH vença, vamos esperar para ver.

  6. Julio - há 3 anos

    Excelente artigo Mário – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV R: Acho que as Lutas dos Usos e Adam Rose talvez. – Qual o combate de maior destaque para este PPV? R: Shield vs Evolution Of Age. – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? R:Concordo com todos mas eu tenho duvidas Shield vs Evolution Wyatt vs Cena e Cesaro vs Sheamus e pra Mim o Wyatt irá ganhar com Harper e Rowan indo atacar Cena e ele dá 2 AA e Wyatt aproveita e aplica o Sister Abigail no Cena e ganha. – As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt? R: Não – Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ? R: Rollins será o primeiro eliminado caso Evolution ganha Randy Orton ou Triple H Caso Shield ganhe Super Roman Reigns

    • Obrigado Julio, sobre o combate Shield vd Evolution, concordo com os nomes finais que citaste, só colocaria Ambrose como o primeiro eliminado.
      Cena se vencer, será superando a tudo e a todos, como já vimos por diversas vezes, mas espero que esta cena não se repita.

      • Julio - há 3 anos

        NSe o Cena der uma de Superman Cena algo que provalvelmente irá acontecer não vai me surpreender o que eu espero mesmo e que pra mim irá ganhar limpo será o Bray Wyatt

  7. Flávio - há 3 anos

    Este homem sim , devia voltar , faz muita falta mm ao wwe universe

  8. 434 Days - há 3 anos

    Mais um excelente visão brasileira Mario.

    É uma pena o Daniel Bryan não poder participar neste PPV, mas mesmo assim creio que teremos um Payback de boa qualidade com alguns excelentes combates.

    No kick-off, vence o el torito pois não vejo-o sem a máscara. Talvez ganhe o Rusev, mas nunca se sabe quando o orgulho americano vem ao de cima. Espero bons combates pelos titulos secundários, especialmente o do US title. Pessoalmente gostava de ver o Shield vs Evolution 2 como main event, mas entendo se for o Cena vs Wyatt. Em relação a esta rivalidade, o Wyatt tem que sair por cima, pelo menos na minha opinião, pois não consigo suportar o Cena a derrotar o vilão novamente. Veremos o que o PPV nos reserva com um grande publico de Chicago.

  9. Zé Tomé Dias - há 3 anos

    É bom artigo.

    Respondo ás perguntas:

    -Não sei se há planos para isso, mas eu acrescentaria um combate pelo Tag Team Title, porque não fizeram nenhum num ppv desde o elimination chamber

    -Provavelmente o combate last man standing. A rivalidade que levou a este combate é brutal e é o combate que mais quero ver

    -Os vencedores serão: el torito (não queria vê-lo a perder a máscara), Barrett (não devia perder o título tão cedo e tem de ser valorizado), Rusev, Paige (mas não me importava de ver a Fox a ganhar), Sheamus (os mesmos motivos do barrett), Shield (para os destacar ainda mais) e Wyatt (merece muitoa vitória, pelo trabalho na rivalidade)

    -É possível, já que não existem regras contra isso, a não ser que o cena tenha um truque na manga

    -Boa pergunta. Para mim o batista será o primeiro a ser eliminado, e depois o embate final será entre o reigns e o triple h, já que a wwe parece estar a preparar a rivalidade entre estes dois

    Termino com um comentário sobre o daniel bryan. Na minha opinião, fez bem em não ceder. Pela maneira como a wwe o tem tratado (e a muitos outros lutadores) nestes tempos, não resignar aos títulos foi correto.

    • Obrigado Zé Tomé Dias. Também acho complicado Usos não defenderem seus cinturões mais uma vez. Ainda bem que Bryan não entregou os cinturões, tomara que ele já esteja em ação no MITB.

  10. John_3:16 - há 3 anos

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Talvez ainda exista um pra ocupar tempo, espero que seja de qualidade porque á lutadores para isso.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    The Shield vs Evolution, historia fantásticas, bem como as feuds, os combates tambem muito bons por isso é obvio que este combate é a atração da noite.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    O El torito deve ganhar. não lhe vão tirar a mascara, Page mantém o titulo tem de ser, no entanto a fox vai dar luta, o barret sai por cima, mas o Rvd vai proporcionar um bom combate, não sei se o sheamus vence e mantém o titulo provavelmente sim, mas já se fala de uma possivel rivalidade com cena e na mesma noite ele ataca-o já sem o titulo, mas não sei vamos ver, depois do extreme rules estava um pouco inclinado na Vitoria dos evolution no payback, no entanto já não vejo isso o que até é pena, mas acho que a wwe quer apostar mesmo forte no reigns e no final ele sai por cima e elimina o ultimo homem. Apesar de se falar muito num empate, vejo uma possivel Vitoria pro cena mas a ver vamos.

    – As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt?
    Claro que eles vão intreferir, mas de certeza que o cena se vai armar em heroi e vencer os 3 completamente sozinho quase a desvanescer :)

    – Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ?
    O superstar a determinar o fim é claro o reigns, o primeiro a ir deve ser o ambrose, e no final o orton, se os evolution ganharem o que vejo cada vez menos deve ser o hunter a decidir.
    Bom ppv Mário.

    • Obrigado John_3:16

      Reigns e Triple H deverão mesmo ser os dois últimos homens do combate, mas ainda acho que a Evolution vence, até mesmo para dar alguma credibilidade ao retorno deles, senão eles voltaram para serem derrotados duas vezes pela Shield, o que seria um fracasso para o histórico deles e um grande momento para Shield.

      • John_3:16 - há 3 anos

        Pois vou-te ser mesmo sincere eu gusto muito das duas stables e apesar de gostar dos the shield estou a torcer pelos evolution, mas vamos ver.

  11. EL TORITO - há 3 anos

    mais uma vez um ótimo artigo,parabéns!Aqui esta as respostas das suas perguntas:

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?Acho que sim,deve ter Adam Rose vs Jack Swagger,no caso do Bo Dallas não deve ter,mas no MITB com certeza que vai ter

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?Para mim vai ser Bray vs John Cena,e aposto que vai ser um ótimo combate

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?Para mim os vencedores vão ser:El Torito,Alexander Rusev,Paige,BNB,Sheamus,The Shield e bray ou talvez um empate

    As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt?Eu acho que sim,mais eu preferia um combate limpo

    Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ?Para mim o The Shield deve começar perdendo e no final ganhar,então o Seth Rollins deve ser o primeiro eliminado ,e o que vai determinar a vitória deve ser o Roman Reigns (não é o que eu quero,mas eu acho que vai acontecer )

    • Obrigado El Torito.

      Eu também gostaria de um combate limpo entre Cena vs Wyatt, com o segundo a vencer de forma limpa, assim como ele derrotou Daniel Bryan no Royal Rumble, mas para Cena isto é impossível.

      • EL TORITO - há 3 anos

        Com o Cena é impossível mesmo! só o Cena ganhando para ter um combate limpo(mas se for assim eu não prefiro)

  12. Hildo - há 3 anos

    Mais um bom artigo Mario.

    Tenho duvidas sobre o Main Event, acho que poderá facilmente ser Wyatt vs Cena pois a rivalidade não deixa nada a desejar.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Provavelmente sim, The Usos vs Rowan e Harper e Adan Rosa vs Jack Sawgger.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    The Shield vs Evolution e John Cena vs Bar Wyatt

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Hornswoggle vs El Torito – El Torito
    – Divas Champion Paige vs Alicia Fox – Paige
    – Intercontinental Champion Bad News Barrett vs Rob Van Dam – Bad News Barrett
    – United States Champion Sheamus vs Cesaro – Sheamus
    – Evolution vs The Shield– The Shield
    – John Cena vs Bray Wyatt – Empate, ou Vitoria do Bray Wyatt.

    – As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt?

    Sem Duvidas.

    – Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ?

    Provavelmente e infelizmente Dean Ambrose.

    • Obrigado Hildo.

      Temos opiniões bem parecidas, ou só não acredito numa vitória do Bray Wyatt, se bem que era algo que gostaria muito de ver.

      • Hildo - há 3 anos

        Como a rivalidade deve continuar pelo menos até o MITB acredito que o Wyatt possa vencer sim, e depois claro o cena vence, mas a rivalidade acabaria com 2 vitorias para cada lado.

  13. ygor - há 3 anos

    um ótimo artigo Mario,outra surpresa que nois podemos ter é do daniel séra que ele vai entregar o titulo em dar o titulo para outro lutador seria uma surpresa muito grande para esse ppv.

  14. Obrigado 434 Days, também fiquei triste pela ausência de Bryan, mas o PPV poderá nos trazer grandes momentos sim, mesmo sem o cinturão em jogo.
    Também estou curioso pelas reações em Chicago, principalmente quando os combates não tiverem agradando ao público.

  15. Obrigado Ygor, acho improvável Bryan aparecer no domingo, ele deve vir a Raw e possivelmente, se ele tiver condições defende seu cinturão contra Kane no MITB.

  16. Fabrício Pilar de Quadros - há 3 anos

    Parabéns pelo artigo Mário, bom agora vou responder as perguntas.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Acho que The Usos vs Harper e Rowan deverá ser adicionado, e talvez Adam Rose vs Jack Swagger.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Tenho toda certeza que vai ser mais uma vez Evolution vs The Shield.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Hornswoggle vs El Torito – El Torito
    – Divas Champion Paige vs Alicia Fox – Paige
    – Intercontinental Champion Bad News Barrett vs Rob Van Dam – Bad News Barrett
    – United States Champion Sheamus vs Cesaro – Cesaro
    – Evolution vs The Shield– Evolution
    – John Cena vs Bray Wyatt – Empate ou vitória do Cena.

    – As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt? Acho que não, só se aconteça o empate, mas acho que o Cena irá vencer o combate.

    – Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ? Dean Ambrose será o primeiro eliminado e Batista determinará a vitória a Evolution

  17. Ri F - há 3 anos

    Concordo, nenhum título mudará de mãos, nem mesmo os de Tag Team que acredito que sejam defendidos contra os Wyats(era demasiado mau 2 PPV sem campeões de Tag Team)

  18. Yan Pinheiro - há 3 anos

    Escutem: Alicia Fox será a surpresa da noite

  19. Belo trabalho, Mario!

    O combate que mais destaco é, sem dúvida, dos Shield contra os Evolution e se os últimos saírem vencedores, Batista será o último a eliminar Reigns, mas eu ficaria surpreso com isto, pois espero o destaque a Roman Reigns e que os jovens Shield vençam.

    Não tenho nada a acrescentar, apenas que discordo do vencedor do Last Man Standing, estou apostando alto na vitória de Bray Wyatt, principalmente devido a interferência de Luke Harper e Erick Rowan.

    • Obrigado AwesomeThe Miz.
      Espero que não se confirme que Batista de a vitória a Evolution, eu gostaria de ver Triple H vs Roman Reigns ao final e o vencedor, para mim tanto faz.
      O Wyatt vencer, claro que não é impossível, mas me custa acreditar que veremos o Cena ser derrotado neste tipo de combate.

  20. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário :)

    Respondendo às tuas perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Acho q sim, Usos vs Waytt Family pelos Títulos Tag Team, Summer Rae vs Layla e Big E vs Rusev

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Shield vs Evolution ou Cena vs Bray

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Concordo com kuase todos os teus, mas aposto numa vitoria do Cesaro contra o Sheamus

    – As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt? Podem, mas os Usos tmb podem interferir no combate pra ajudar o Super Cena

    – Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ? o primeiro deve ser o Dean Ambrose, mas kem vai ser decisivo vai ser o HHH

    • Obrigado GonRodri.

      Cesaro pode vencer o Sheamus, claro, ainda mais que ele vem tendo grande destaque na WWE, mas não acredito que Sheamus será apenas um campeão transitório.

  21. Obrigado Fabrício.

    Sobre uma vitória do Cesaro, até não acho impossível, mas pode ser que tenhamos uma vitória dele por DQ, isso se tivermos o heel turn do Sheamus.
    Sobre Evolution vs Shield, não espero que Batista de a vitória a Evolution, para mim ele seria a última opção.

    • Fabrício Pilar de Quadros - há 3 anos

      Bom, pois é o Cesaro até seria uma boa se vencesse o U.S Champion pois vem merecendo, e Evolution vs Shield, acho que o Batista pode ser que de a vitória para a Evolution, pois vai depender se ele for sair da WWE depois do Payback, até pode ser o Triple H que poderá dar a vitória a eles, porque o Hunter e o Reings podem se enfrentar no Summerslam

  22. Pode ser mesmo Yan, que ele possa vencer e este push tenha justificativa, mas não gostaria de ver o reinado de Paige acabar, antes desta enfrentar AJ Lee.

  23. Leonardo Trevisane - há 3 anos

    Bom artigo, concordo com quase tudo, Mário vc acredita que Punk volta no payback?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador