Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #160 – Já era de se esperar!

Pessoal, mais um Visão Brasileira, para abordar o PPV deste último domingo, o Payback. Um PPV que me agradou bastante por sua qualidade, mesmo sem Daniel Bryan colocar seu cinturão em jogo, e nem de CM Punk, que preferiu ir assistir um jogo de Hóquei e chegou a ser citado por Paul Heyman e Stephanie McMahon, perante aos gritos do público em Chicago. Sobre o evento, tivemos resultados previsíveis, mas com grande qualidade nos combates principais, e os combates que não tiveram as maiores atenções, foram justamente o que não estavam previamente marcados.

No Kickoff, tivemos a Hair vs Mask Match, entre Hornswoggle vs El Torito, que foi um razoável combate para Pré-Show e a interação de Los Matadores e da 3MB no combate claro contribuiu para que ele fosse bom e ao final, vimos El Torito vencer e assim estava definido que Hornswoggle, teria que ficar careca. El Torito cortou parte do cabelo dele, mas como estávamos a instantes de começar o PPV ele acabou não retirando todo o cabelo de seu adversário.

Na Raw, vimos Los Matadores e vir enfrentar Health Slates e Drew McIntyre, na continuidade da rivalidade entre Los Matadores e 3MB e Hornswoggle, veio com uma peruca, que foi retirada por El Torito. Esta muito boa a interação destas duas stables, mas acho que já é o momento de terem novos rumos, pois um terceiro combate entre elas em PPVs, pode se tornar algo repetitivo e massante.

A abertura do PPV propriamento digno, teve um grande combate, entre o United States Champion Sheamus vs Cesaro. Eles souberam valorizar muito este cinturão que vinha sendo escondido por Dean Ambrose nos últimos meses. Em um combate em que ambos poderiam ter vencido, ocorreu o resultado mais lógico, que foi uma vitória de Sheamus em sua primeira defesa em PPVs e Cesaro não saiu descredibilizado, e poderão quem sabe ter um futuro combate, se bem que Cesaro deverá estar presente no combate do Money In The Bank.

Na Raw vimos o United States Champion Sheamus e Rob Van Dam unirem-se para enfrentar o Intercontinental Champion Wade Barrett e Cesaro, tivemos um bom combate, onde Sheamus ao final tentou atacar Cesaro, mas este foi salvo por Paul Heyman, assim ele deixou Barrett sozinho para ser derrotado por Van Dam e Sheamus.

Espero que Sheamus continue com seu reinado, mas não sei quem poderia ser seu próximo desafiante, pois não acredito que deixarão Cesaro fora do combate pela pasta do Money In The Bank, para lutar apenas pelo United States Championship, pensei em Alexander Rusev, mas não sei se a WWE tem esta mesma ideia do que eu.

No primeiro combate da noite que tivemos marcado de última hora, vimos o fim da Rhodes Brothers, onde Cody Rhodes e Goldust, foram derrotados pela Rybaxel, com Ryback a realizar o pin em Cody Rhodes e o combate serviu apenas para termos ao final Cody dizer a Goldust, que este merecia um parceiro de dupla melhor e abandonou o ringue, mas não tivemos nenhum ataque de qualquer uma das partes, como muitos esperavam.

O novo parceiro de Goldust, na Raw foi Sin Cara e eles foram derrotados pela Rybaxel, com Curtis Axel a realizar o pin em Sin Cara, estou curioso para ver os próximos acontecimentos desta história, sei que ao final deveremos ter um combate entre Goldust vs Cody Rhodes, quem sabe no PPV SummerSlam, mas até lá, parece que teremos Goldust a lutar com uma serie de novos parceiros até encontrar alguém para conseguir derrotar a Rybaxel, estes dois sim parece que se encontraram como dupla pois individualmente eles não viviam um bom momento.

No combate entre Estados Unidos vs Rússia, entre Big E vs Rusev, confesso que estava com medo que o sentimento Estadunidense falasse mais alto, mas este ainda não foi o momento e mesmo que em parte do combate Big E tivesse vantagem, ao final vimos Rusev vencer e continuar sua invencibilidade em PPVs.

Na Raw tivemos o segmento em que Rusev foi condecorado com a Golden Star Medal, pela Federação Russa, quero ver como serão os próximos segmentos com ele, pois já esperava a presença de algum superstar a vir confrontá-lo. O nome que eu escolheria para confrontar-se com Rusev seria Jack Swagger e Zeb Colter, que teriam que tornar-se faces, pois eles defendem os Estados Unidos, mas infelizmente eles continuam em rivalidade com Adam Rose e enquanto não se livrarem disso, não teriam como ser adversários de Rusev, tenho curiosidade de ver Colter a confrontar Lana, seriam grandes promos.

Em outro combate marcado de última hora, teríamos Bo Dallas a enfrentar Kofi Kingston, mas nem chegamos a ter um combate, pois Kane entrou e atacou Kingston, assim nem tivemos combate. Assim não tivemos o tão esperado primeiro combate de Bo Dallas em PPVs e Kingston segue sua sina de ser saco de pancadas de quem quer que seja e para Kane serviu apenas para ter sua aparição no PPV, uma vez que não pode ter seu combate contra Daniel Bryan.

O combate entre eles veio a se realizar na Raw, com Bo Dallas a vencer Kingston. Confesso que esta personalidade dele não me agrada em nada e acho que isto não irá chagar a lugar algum, será uma espécie de Fandango, só que bem pior, pois não o vejo a ter oportunidades de grandes combates tão cedo, nem mesmo aos cinturões intermediários e será apenas uma perda de tempo, termos combates de Bo Dallas a gastar tempo de programa.

Na sequência, tivemos o bom combate entre o Intercontinental Champion Bad News Barrett que enfrentou Rob Van Dam, o desafiante por sinal, foi bastante apoiado pelo público. Eles tiveram um bom combate, muito técnico, que me agradou bastante, pois gosto muito de ver RVD em ringue e a força de Barrett também é impressionante. Ao final vimos Barrett vencer e reter algo que já era esperado.

Vimos Barrett a ser derrotado por Van Dam na Raw, conforme já citei anteriormente, lá quando falei do combate de duplas e não sei se Rob Van Dam voltará a ser o adversário de Barrett ou tentará um lugar no combate pela pasta do Money In The Bank. Mas se não for RVD, só espero que não seja Big E o novo adversário de Barrett, bem que poderíamos ter um novo nome a enfrentar o Intercontinental Champion.

No segmento em que o WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, deveria decidir se entregaria os cinturões, devido a lesão ou se teríamos a demissão de sua esposa Brie Bella da WWE, vimos na verdade Brie se demitir e atacar Stephanie McMahon, em um grande momento, pois assim pelo menos por enquanto, Daniel Bryan continua como WWE World Heavyweight Champion. Quem sabe não temos Stephanie de volta aos ringues, seria muito legal, ver um Brie vs Stephanie, isso claro no SummerSlam, pois o retorno dela deveria ocorrer em um grande PPV.

Quem acabou recebendo punição foi Nikki Bella, que teve que enfrentar em uma handicap match na Raw Aksana e Alicia Fox, claro que ela acabou sendo derrotada e brutalmente atacada pela duas, mas acho que nas próximas semanas poderemos ter a reação por parte de Brie Bella, e Stephanie definiu que Daniel Bryan terá que lutar contra Kane no PPV Money In The Bank, em uma Stretcher Match, caso contrário, o combate pela pasta do Money In The Bank se tornará o combate pelo WWE World Heavyweight Championship, espero que Bryan tenha condições de combater, para dar continuidade a seu reinado.

Quando chegamos ao combate que tinha as maiores expectativas da noite, a Last Man Standing Match, entre John Cena vs Bray Wyatt, eu torcia muito para que tivéssemos um empate, até para a continuidade da rivalidade, mas quando ao começo do combate os WWE Tag Team Champions Usos, vieram ao socorro de Cena, era sinal de que o Super Cena, não viria a ser derrotado e a vantagem de 3 contra 1 de Bray Wyatt havia acabado antes mesmo do combate começar.

O combate foi muito bom, tivemos a utilização de mesas e cadeiras, e tivemos até o arremesso de Cena dos degraus de entrada do ringue sobre Wyatt a uma grande distância que momento, mais tarde quando Cena esteve prestes a vencer, Rowan e Harper não permitiram e atacaram Cena, os Usos retornaram em seguida e atacaram os Wyatts, e eles quebraram 3 mesas.

Quando Cena e Wyatt começaram a lutar fora do ringue, rumo a entrada, o final do combate se aproximava, Wyatt jogou-se contra Cena e quebrou a barreira protetora em outro grande momento, ao final tivemos uma explosão que parecia até que era Kane, mas não era apenas uma pequena falha e depois Cena aplicou o AA em Wyatt e o jogou dentro de uma caixa dos equipamentos, depois jogando outra caixa de equipamentos sobre ele ele após a contagem de 10 do árbitro, chegou a vitória.

Na Raw vimos Erick Rowan e Luke Harpe, estarem sem a presença de Bray Wyatt e eles derrotaram os WWE Tag Team Champions Usos, espero que eles venham a conquistar o cinturão de duplas nos próximos meses, mas meu grande medo é o que se fará com Bray Wyatt, pois ele saiu derrotado desta rivalidade de Cena, o que se fará com ele agora?

Eu gostaria muito que ele participasse no combate da pasta do Money In The Bank e que saísse vencedor, sei que Cesaro é o grande favorito e que Roman Reigns é outro grande nome, mas acho que de momento estes dois possuem melhores opções e Wyatt se não vencer ficará a deriva na WWE, sem uma grande rivalidade. Mas esperarei por suas explicações no Smackdown.

Sobre o vencedor do combate, John Cena ele veio confrontar Stephanie McMahon, dizendo que Bryan é um bom superstar e que ele não deveria ter seus cinturões retirados e após isto enfrentou Kane e o venceu por desqualificação. Cena deverá ser um nome certo no combate do Money In The Bank, só se eu estiver muito enganado, pois qual seria seu novo combate, caso não esteja presente no principal combate com a temática do próximo PPV?

No combate das divas tivemos a campeã Paige a enfrentar Alicia Fox, eu sinceramente, não tenho gostado do momento em que a WWE tem colocado o combate de Divas, sempre antes do Main Event, penso que deveria ocorrer mais cedo. O combate foi razoável e foi dominado pela desafiante, mas felizmente Paige ao final venceu e reteve com sucesso seu cinturão. Espero que Paige continue seu reinado até i retorno de AJ Lee, se é que esta irá retornar mesmo. Mas sinto que estamos voltando ao mesmo problema do reinado de AJ Lee, não temos adversárias de grande qualidade para a campeã.

No Main Event tivemos a No Holds Barred Elimination Match entre o passado, Evolution e o presente, The Shield. O combate começou de forma maluca, com todos a se atacarem, dentro e fora do ringue, depois o combate veio a ficar dentro do ringue e em determinado momento a Evolution dominou completamente o combate, mas sem eliminar qualquer membro da Shield. A luta voltou a ocorrer fora do ringue e vimos outro grande salto de Rollins, desta vez do Titantron sobre os membros da Evolution, que momento mágico.

Sobre as eliminações, pareciam que não iam começar, pois custaram. Batista foi eliminado por Seth Rollins, Randy Orton foi eliminado por Dean Ambrose e tivemos um final de combate com Triple H a enfrentar os 3 membros da Shield. Fui surpreendido pelo resultado final de 3-0 para Shield, quando vi Roman Reigns aplicar um belo spear em Triple H e assim The Shield conquistou a vitória e ganhou o segundo combate em PPVs, contra a Evolution, que ainda não demonstrou a real razão a que veio e para mim apenas manchou o histórico desta grande stable.

As coisas pareciam ficar ainda piores para Evolution, quando na Raw, vimos Batista exigir um combate pelo WWE World Heavyweight Championship, mesmo sabendo da ausência de Daniel Bryan, e depois da negativa de Triple H, vimos ele decidir abandonar a WWE, para delírio do público, sabemos que isto já estava programado, mas é bom ver que Batista sairá, após este retorno catastrófico e que não deixará saudades.

Nesta mesma noite, no Main Event, deveríamos ter o combate entre Roman Reigns vs Randy Orton, mas antes do combate Triple H disse que havia um Plano A, que não funcionou, mas que havia um Plano B, e o que vimos foi a traição de Seth Rollins a Shield. Ele atacou Dean Ambrose e Roman Reigns com cadeiradas e uniu-se a Evolution.

Ao final Triple H disse que ele “sempre vence”, e ai vai um grande recado a todos os defensores de seu Ego, que me criticam quando eu sempre cito que é inflado, esta bela frase que demonstra, que seu Ego, pôs fim a Shield, e agora é esperar pelas próximas semanas e em que isto irá resultar. Pois isto poderá custar a presença de Roman Reigns no combate da pasta do Money In The Bank.

Mas é bom ver agora esta Nova Evolution, parecer assim com a antiga Evolution, com o passado que era Flair, agora na figura de Triple H, o presente, que era Triple H, agora na figura de Randy Orton e o futuro, que eram Orton e Batista, agora na figura de Seth Rollins. Para Shield, esta agora só contará com Dean Ambrose e Roman Reigns, mas será estes dois continuarão juntos ou poderemos ter uma nova traição na próxima semana?

De uma forma geral tivemos um PPv muito bom, com grandes combates e os de menor qualidade foram os justamente marcados de última hora, Cena vs Wyatt e Shield vs Evolution, não nos decepcionaram, sei que os resultados mais uma vez estavam bastante previsíveis, mas o evento em si ficou de bom tamanho.

Visão Brasileira #159   Quem ficará em pé?

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do Payback?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– O que será reservado para Bray Wyatt?
– Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?
– O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?
– O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?

Para encerrar, já temos o primeiro classificado para o combate do Money In The Bank deste ano e é Alberto Del Rio, que derrotou Dolph Ziggler, uma pena que Ziggler esteja ausente do combate, mas Del Rio é uma boa presença, agora é esperar pelo outros nomes que estarão presentes neste combate, mas isto é assunto para as próximas semanas.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

75 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Ego por dizer que “ganha sempre”?! Isso faz parte da história! OMG…

    • DanielLP21,

      Sei que tu és um dos defensores do The Game, essa questão do Ego ela vai muito além desta história da Evovôlution vs Shield, é que sendo genro do homem, Triple H, sempre foi digamos protegido pela WWE, mas isto é tema para um longo debate, que não se encerrará nunca, pois os defensores deles dirão sempre que ele não é protegido e os que atacam ele e seu Ego dirão que sempre ele dá um jeito para estar em destaque em meio as grandes histórias, mesmo não sendo mais um lutador em tempo regular.

      • Tunes9 - há 3 anos

        A minha opinião é que as pessoas falam sem saber, eu incluído, o HHH deve estar com algum plano e a fazer o que é “Best for Business”, ou seja, está a tentar dar um “push” no Rollins, mas vai dar também ao Reigns, provavelmente, ele quer que os três membros sejam “estrelas” no futuro e nós não sabemos o que se passa nos bastidores e isto faz parte da storyline.

      • cdcabana - há 3 anos

        ja estou msm a ver no proximo ppv o seth rollins a atacar o triple h e o orton e a dizer que aquilo foi tudo um plano ate que nem era má ideia

      • Acho pouco ´provável, pois Hunter sempre será o centro das atenções, é mais provável que Ambrose se una a Evolution do que uma traição de Rollisn e de Orton.

      • Espero mesmo que Triple H esteja fazendo o melhor para a WWE, e dê grandes momentos a Rollins, Ambrose e Reigns. Sei que faz parte da storyline, mas se pararmos para ver desde o SummerSlam, Hunter, vem tendo os holofotes da WWE virados para ele.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Sim, mas perdeu com o Bryan na WMXXX, perdeu com os The Shield no Extreme Rules e no Payback e foi humilhado várias vezes, não vejo problema nisso, só “eleva” os talentos.

      • JeanJCS - há 3 anos

        Desculpe, todos sabemos do Ego de HHH, mais nessa historia, não temos nada o que falar dele, deixou os Shield sairem por cima dois PPVs seguidos, o fato dele falar que sempre ganha, faz parte da historia, e muito bem usado pelo incrível heel que Hunter é.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mário, é óbvio que o Triple H tem um grande ego. Sempre teve, ninguém tem dúvidas disso. A questão é que, neste caso e desde que assumiu maior controlo no dia-a-dia da WWE, o Triple H tem vindo a mostrar que se preocupa com o futuro.

        Eu adoro os Shield, mas algum teriam que acabar… Depois das duas vitórias contra os Evolution, o que é que tu vias a acontecer ao grupo? Que desafios eles iam ter mais? Quer quieramos aceitar, quer não, os Shield estavam perto do fim, e algum dia isso teria que acontecer. Esse dia chegou, agora resta-nos relembrar todos os grandes momentos que o grupo teve (e foram mesmo muitos) e desfrutar da grande carreira que vão ter individualmente.

        Os Shield, desde o início, foram uma aposta do HHH. O próprio Seth Rollins é uma aposta do Triple H, que desde os tempos do NXT gosta muito do trabalho dele. O HHH quer mostrar aos jovens do NXT que vale a pena trabalharem, porque podem ter o futuro que os Shield vão ter.

        Querias que o ele dissesse o quê? “Os Evolution não valem nada e vocês é que são bons”? Eu próprio já o critiquei por ter “dado” a vitória do Royal Rumble ao Batista (aliás, nesse PPV só ganharam os amigos do HHH), mas ele tem ajudado mais do que tem prejudicado. O homem tem mais derrotas que vitórias em combates importantes na WrestleMania, ajudou muita gente (mesmo tendo prejudicado outros)… Sigam em frente. Tanto ódio não vos deixa ver a realidade.

      • Eu sei que ele tem se preocupado em renovar a WWE e nisso ele tem se saído muito bem, só acho que ele não precisa estar sempre envolvido nas principais histórias, como ele encontra-se desde o SummerSlam do ano passado.

        Sou favorável ao fim da Shield, só acho que o momento não foi o melhor, ainda mais que estamos as portas do PPV MITB e estas mudanças poderão custar a presença de Roman Reigns, no combate da pasta, para que ele venha a enfrentar mais uma vez a Evolution, e seus novos membros.

        Sobre a Evolution, penso que eles deveriam ter vencido no Extreme Rules e terem sido derrotados no domingo, pois seu retorno só veio a manchar a imagem da stable, assim como o retorno de Batista que acabou só servido para afastar CM Punk da WWE.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Sim, ele tem um grande ego, mas a verdade é que quando é preciso o Triple H perde, ele puxa os talentos necessários. Mesmo agora ele fez isto sim, e disse o que disse, mas isso faz parte da sua personagem de Cerebal Assassin, mas não esqueçamos que o personagem tem enulido sapo atrás de sapo desde a Wrestlemania: perdeu com o Daniel Bryan, viu ele vencer o titulo, perdeu todos os combates com os Shield…Mas claro, ele diz que nunca perde, também diz que acabou os Shield, mas claro que não é verdade. Nas próximas semanas haverá desenvolvimentos e tenho a certeza que no fim os Shield vão sair por cima.

    • Allweneedislove - há 3 anos

      Hahaha pensei o mesmo.

  2. Sandro Castanho - há 3 anos

    momento marcante do ppv as escadas a irem a cabeça do bray

    gostei do ppv bons main s events o 6man e o bray vs cena

    nao sei o que vira pra o bray porque mete me nojo

    bryan vai ficar como campeao

    batista sai mas daqui a um tempo esta outra vez

    e eu nunca pensei que os shield ia acabar assim depois de ganharem uma guerra

    ah eu devia ter visto o hhh voces sabem ….
    cumprimentos
    adorei este artigo
    ………….

  3. JoaoFilipe - há 3 anos

    Grande Artigo.

    Acho que o fim dos Shield ia ser lá para o SummerSlam para promover o Night of Champions, mas era uma coisa que iria acontecer mais tarde ou mais cedo.
    Todos os frequentadores deste site já deviam ter visto que o Batista ia sair, e ainda bem que aconteceu. Por causa dele, se calhar o CM Punk não ganhou o Royal Rumble e dessa maneira não abandonava.
    Por fim gosto do Alberto Del Rio no MITB match, pois pode dar muito ao combate.

  4. GonRodri - há 3 anos

    Primeiro, grande artigo, simplesmente perfeito ;)

    Agr respondendo às tuas perguntas:

    – O que vocês acharam do Payback? Um grande PPV, eu achei melhor q a WM30

    – Qual o momento mais marcante do PPV? Quando o Rollins saltou do Titron pra cima dos Evolution e do Roman Reigns e kuando a Brie deu chapada na Stephanie

    – O que será reservado para Bray Wyatt? Money in the Bank

    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank? Acho q n, mais vale deixa-lo descansar

    – O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades? Achei uma saida bem formada e vou ter saudades dele por acaso

    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield? Achei uma merd*, agr o Dean Ambrose tmb deve trair o Roman Reigns pra acabar com os Hounds of Justice

    • Obrigado GonRodri.

      Foi mesmo um bom PPV, também espero que o Bray Wyatt vença a MITB, mas o grande favorito é o Cesaro.
      Possivelmente o Ambrose pode vir também a aliar-se a Evolution, deixando o Reigns sozinho, mas isto é uma pena ocorrer logo agora, pois queria muito o Reigns no combate da MITB, mas agora ele terá que lutar contra a Evolution.

      • JoaoFilipe - há 3 anos

        Aproveitando a tua resposta, eu considero que o Reigns vai ganhar o RR e não o MITB. Ainda precisa de uma ou duas feuds para se afirmar como Main-Eventer, e é melhor dar tempo ao tempo pois uma lesão pode chegar a qualquer momento e ninguém quer que seja igual à do Bryan, que agora que é campeão, teve de ser operado. Para isso fazem a feud Rollins e Triple H vs Roman Reigns e Dean Ambrose até ao SummerSlam e para a WrestleMania 31 põem o Reigns campeão.

  5. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Bom artigo , nada a acrescentar , o PPV não desiludiu e a Raw pós-PPV manteve a qualidade esperada , com acontecimentos de relevância . Que mantenham um produto com esta qualidade que é ótimo .

  6. Ronai - há 3 anos

    Batista ta saindo apenas para promover seu filme correto?
    Ou está saindo pra sempre?
    Acredito que não, pois seu conitrato lhe dá direito a 1 reinado como campeão!

  7. kakaroch - há 3 anos

    O batista deixará saudades sim.. Ele tava um bocado enferrujado.. foram 4 anos sem lutar, mas ele tem vindo a melhorar ao longo das semanas e iria recuperar o seu estatuto de campeão dominante. Ele mencionou no seu facebook que apenas irá deixar a WWE por agora, mas ainda vai demorar pelos menos 2 meses até ele voltar. Mas eu aposto no seu retorno para o summerslam!

    • Batista voltou fora de forma e agora que estava a se recuperar sai novamente, ele para mim só veio a prejudicar o andamento das coisas na WWE. Espero que ele retorne em melhores condições, e consiga proporcionar bons momentos.

      • Rui Silva - há 3 anos

        Concordo plenamente, pode ser que durante esses dois meses que estiver fora, venha , para ganhar o seu próprio espaço na wwe , e n querer ir logo para o topo , como fez quando entrou :)

    • Onegreat - há 3 anos

      concordo com vc, deixara saudades sim e tomara que volte logo e consiga seu espaço, pois THE ANIMAL sempre foi um campeão dominante na wwe.

  8. Julio - há 3 anos

    Ótimo Artigo Mário

    – O que vocês acharam do Payback?
    O Payback foi previsivel?foi o que eles tinham que fazer era nos dar bons combates e eles fizeram um bom PPV.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Marcante mesmo é o pulo novamente do Rollins no seus ‘futuros’ parceiros
    – O que será reservado para Bray Wyatt?
    Sinceramente não sei espero que um adversário a altura do Cena que não faço a minima ideia
    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?
    Sim mas que será 1 combate curto até para não se machucar pior -O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?
    ‘Im Understand and I QUIT deixará saudades só em 2020 porque ele estragou Punk vs Bryan
    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?Fantastic e Sim é o fim da Shield ou seja vamos ver A Shield que era Rival da Evolution acabou se juntando a ela não sei se o Ambrose vai também mas acho que vai e o Reigns deverá ir para o MITB

    • Obrigado Julio.
      Também queria muito ver Bryan vs Punk na Wrestlemania, mas Batista veio apenas para vencer uma Rumble sem explicações e todos sabemos que tudo teve que ser mudado para se salvar a Wrestlemania.

      Infelizmente acho que Roman Reigns ficará fora do combate MITB, possivelmente para atender o Ego de Triple H, e ter que combater contra alguém da Evolution, quem sabe uma handicap match de Rollins e Ambrose vs Reigns, mas acho uma grande injustiça, pois Reigns deveria ser um dos participantes do combate.

    • Hildo - há 3 anos

      Mas os planos nunca foram ter um Bryan vs Punk na wrestlemania.

  9. Zé Tomé Dias - há 3 anos

    Bom artigo, boa revisão do payback e do raw seguinte.
    Respondo ás perguntas:

    -Achei que o payback foi um bom evento. Nada que se compare ao extreme rules anterior, mas teve bastantes pontos interessantes.

    -Digo que foi a parte final da luta last man standing., onde cena ganhou ao “enterrar” o wyatt nos caixotes.

    -Não sei se a rivalidade contra cena irá aguentar mais tempo, mas podiam continuar com isso. Seja como for, o wyatt podia participar no combate MITB

    • Obrigado Zé Tomé.
      Não sei se a rivalidade Cena vs Wyatt continuará, eu sinceramente espero que não, e gostaria muito que Wyatt vencesse a MITB, pois vê-lo perder mais uma vez para Cena seria uma catástrofe.

  10. Também achava que o fim da Shield iria ocorrer apenas mais adiante, mas Triple H, quis ter seu destaque, então tivemos o segmento a ser adiantado.
    Já sabíamos da saída de Batista, mas ele assim como a Evolution, voltaram apenas para manchar seu histórico.

  11. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo, Parabéns! Mario Magalhães. :-)

    Concordo com quase tudo, menos com a parte do “ego” do HHH, mas cada um tem a sua opinião.

    – O que vocês acharam do Payback?

    Eu gostei, houve momentos marcantes, emoção e bons combates, sobretudo os “Main-Events”, portanto acho que foi um PPV de qualidade.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Houve alguns, como o Superplex do Luke Harper no Uso para cima das mesas, o AA do Cena no Bray Wyatt, o Crossbody do Rollins para cima de todos, até o facto do Hornswoogle ter ficado com aquele cabelo e claro a chapada da Brie na Stephanie, é difícil escolher um.

    – O que será reservado para Bray Wyatt?

    Não sei, se a feud com o Cena acabou, foi uma desgraça, não deu assim tanta credibilidade ao Bray Wyatt e o Cena saiu por cima mais uma vez, enfim… mas se for para continuar, espero que o Bray Wyatt saia por cima e vença o último confronto, não estou a ver com quem possa ter uma feud a seguir, se calhar o Sheamus ou algo do género.

    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?

    Não me parece, ele está bem lesionado e vai precisar de mais tempo para recuperar, também não faz sentido apressar a sua recuperação e pó-lo em risco, mais vale tirar-lhe o titulo e deixa-lo descansar o tempo que for preciso, pode ser o “timing” certo para separar os títulos

    – O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?

    Ele só foi gravar o seu filme e regressa, certo??? mas eu até gosto do Batista e deixa sempre saudades, a verdade é que ele ajudou a “elevar” o Bryan e os The Shield e a sua condição física foi melhorado com o decorrer do tempo, portanto esforçou-se e gostei desta sua passagem, espero que regresse.

    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?

    Eu gostei, foi imprevisível e uma agradável surpresa, é verdade que eu já estava a pensar nisso, o Ambrose falou dos seus parceiros como ex-colegas numa magazine e sempre achei que o Seth Rollins encaixava bem nos Evolution, portanto cheguei a comentar com o meu primo que talvez ele traísse os parceiros e se juntasse aos Evolution, mas pensei que acontecesse no Payback, como não aconteceu, já não estava à espera e de repente, pim, acontece e foi fixe.
    Sim, acho que é o fim dos The Shield, o Reigns e o Ambrose ainda devem estar mais uns tempos juntos (não muito) e depois o Ambrose deve trair o Reigns e acaba de vez, há a possibilidade de isto ser uma “jogada”, “mind-games” dos The Shield, mas é mínima.

    • Obrigado Tunes9

      Não acredito muito, que isto seja a ser uma jogada da Shield para enganar a Evolution, e acho que mais cedo ou mais tarde, teremos Ambrose a se unir a Evolution e Reigns ficará sozinho nesta grande batalha.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Pois, é o que eu acho, mas eu também disse que a possibilidade de ser uma “jogada” era mínima, o mais provável é o Ambrose trair o Reigns em breve, seja para se juntar aos Evolution (é possível) ou não.

  12. kakaroch - há 3 anos

    Sim, apenas para promover o filme.

  13. José Sousa - há 3 anos

    Bom artigo mas tal como outros discordo da conversa do Ego, sobretudo no que diz respeito ao Turn do Rollins, porque acho que só faz bem ao Rollins entrar nos Evolution.

    • José sobre a questão do Ego, digo que esta questão deverá acabar causando a ausência de Roman Reigns no no combate do MITB, até nem tanto pelo turn do Rollins, mas não esperava o fim da Shield para a revitalização da Evovolution.

      Possivelmente com a entrada de Rollins e a provável de entrada de Ambrose, a stable continue por mais tempo. Quero ver muito o combate entre Roman Reigns vs Triple H, mas o que me preocupa é que Reigns deverá ir sozinho contra The Game e toda a Evolution, mas se ele vencer será um grande momento para recordarmos.

      • José Sousa - há 3 anos

        E isso é Ego? Esta história é toda para o Reigns vencer no final tudo e todos e sair como face de main-event sozinho. Acho que isso é tão óbvio. Se ele faz falta ao combate? Sim. Mas não ia vencer, e não por ai que é mau.

      • O Ego é Triple H estar envolvido nas principais histórias desde o SummerSlam, e espero que Reigns ao final de tudo isto vença a rivalidade, mas acho que será algo semelhante ao que ocorreu com Bryan e teremos muitos meses, até que ele venha a ter seu grande momento.

      • José Sousa - há 3 anos

        Não acho. Acho que no Summerslam vence o Triple H claramente. E depois estará até ao Rumble com outras feuds provavelmente e no Rumble construem o homem como vencedor. Aliás arrisco-me a dizer que sem veteranos a vir que ele vence o próximo Royal Rumble e torna-se campeão na Wrestlemania.

  14. Shield venceu dois combates em PPVs é verdade, mas ao invés da stable sair por cima ao final da história, o que vimos foi o fim da melhor stable da WWE, para que Rollins se alia-se a Triple H, como ele mesmo disse: ele sempre vence

  15. Obrigado João, esta muito bom mesmo o atual momento da WWE.

  16. Ele deverá retornar, quem sabe no SummerSlam, e sobre um reinado dele, acho que só viria a acontecer, se tivéssemos o fim da unificação dos cinturões.

  17. Rui Silva - há 3 anos

    Mano ele(Batista) apenas , entrou porque lhe pediram xD n tem culpa, pode ser que com estes dois meses q vai estar fora , pode ser que lhe faça bem e volte , para ganhar o seu proprio espaço na wwe, n querer ir logo para o topo,

    • JoaoFilipe - há 3 anos

      Mas prometeram muito booking. Voltou quase sem capacidades, mo primeiro mês só lutou 2 vezes, numa dessas ganhando o Royal Rumble.
      Eu acho que a WWE queria que o Batista regressasse em grande e ele não correspondeu às espetativas. Va lá ainda foram a tempo de mão lhe dar o título (e esta despedida não podia ser pior, para isso dizia que estava lesionado, sempre era melhor).

    • Batista voltou querendo logo uma oportunidade ao título principal da WWE, e acabou sendo um dos fatores da saída de CM Punk da WWE.

      Espero que ele quando retornar, não venha a ter tanto ódio do público e que venha em melhor condição física.

      • Onegreat - há 3 anos

        cara me desculpe mas essa resposta de dizer que o Batista foi umas das causas do Cm punk sair da wwe não é verdade, ele saiu porque estava desgastado devido as lesões e não ter tempo suficiente para descansar e o principal motivo que ele queria ser a cara da wwe, ou seja ter o posto do John Cena do qual não lhe deram.

  18. John_3:16 - há 3 anos

    Surpresa do payback foi não ter sido a vitoria dos evolution, o batista ate que tava a ficar fixe mas enfim, e acho que sim é o fim de uma stable que só devia ter acabado no summerslam, acho que o bryan não devia arriscar

  19. Lionheart - há 3 anos

    Belo post Mario, mitou novamente haha…vamos as respostas

    – O que vocês acharam do Payback?
    R: Achei um grande PPV, e os dois combates do ME foram magníficos.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Considero o pulo do Rollins do Titranton fenomenal, ficará marcado na história.

    – O que será reservado para Bray Wyatt?
    R: Espero que ele tenha uma nova rivalidade, talvez com o Ambrose a trair o Roman Reigns e os três digladiarem nos próximos meses, mas que valorizem o rapaz pois ele merece.

    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?
    R: Nem queria vê- lo a lutar, prefiro uma ladder match pelo título no MITB

    – O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?
    R: Foi a melhor coisa que aconteceu ao Bluetis…opa Batista. Uma volta medíocre, poderia ter ficado em casa todo este tempo.

    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?

    R: Achei sensacional, sou grande fã do rapaz desde os tempos de NXT. Estava ma hora de darem ao Rollins alguma oportunidade, o homem já vinha sendo o melhor dos Shield desde o início do ano.

    Let’s go Rollins!

    • Obrigado Lionheart

      Tomara mesmo que Rollins venha a aproveitar este grande momento, também espero que Ambrose, traia Reigns e que a nova Evolution tenha os mesmos moldes da antiga.

  20. 434 Days - há 3 anos

    Sempre um prazer ler este artigo e mais uma vez estás de parabéns Mário.

    Em relação ao que foi escrito, acho que foi um PPV razoável com nada muito espectacular, tirando o momento do salto do Rollins e o superplex dos Usos nas mesas. Em relação aos resultados houve apenas um sério erro para mim, que foi o facto do Bray não ter ganho, porque como já disse noutros artigos, não vejo qualquer lógica na vitória do Cena. Agora não sei exatamente o que será destes 2 com o fim da rivalidade, mas vejo o Cena envolvido na questão do titulo. Quanto ao Bray estou um pouco á nora. Para acabar com a questão do titulo, espero que o Daniel Bryan esteja em condições de defender o titulo, pois se não conseguir, muito provavelmente vou ter que levar com mais um reinado do John Cena e isso não me deixa muito satisfeito.

    Falando de Triple H e o seu ego, não vejo nada de errado com o que ele fez e penso que poderá ser benéfico para o Rollins, mas como disseste não vale a pena entrarmos aqui em discussões demasiado longas sobre isto. A saída do Batista também foi na altura certa e espero que ele volte com mais impeto do que vinha a ter ultimamente. Se esta traição do Rollins significa o fim dos Shield não sei, mas sinceramente estou muito interessado no que acontece a seguir e portanto estou totalmente de acordo com esta decisão, mesmo que essa possa ditar o fim dos Shield.

    Só para acabar, preferia que tivesse sido o Ziggler a entrar no MITB pois penso que daria melhores spots que o Del Rio. No entanto, nada a temer pois o ADR é uma excelente adição ao combate.

    Veremos o que as próximas semanas nos revelam.

  21. ygor - há 3 anos

    bom artigo Mario,eu gostei do ppv uma coia que eu achei errado é o pouco tempo de luta que teve as divas sabendo que colocaram duas lutas de ultima hora mas no total eu dou nota 9 para o ppv,eu também gostei da rollins eu só espero que ele realmente vai receber algum push ou depois dessa feud ele entra no esquecimento.

  22. Hildo - há 3 anos

    Muito bom artigo Mario.

    – O que vocês acharam do Payback?

    Um PPV bem solido, cheio de bons combates.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    O John Cena jogando a escada que fica ao lado do ringue no Bray Wyatt… foi lindo

    – O que será reservado para Bray Wyatt?

    Ainda não sei, espero que seja a maleta do MITB.

    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?

    Torço muito para que ele tenha condições de lutar.

    – O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?

    Ele esteve muito bem na promo, não, não deixará saudades, até poruqe esse retorno foi muito conturbado e nojento (no começo)

    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?

    Fiquei muito feliz, até porque com isso é inegável que a WWE confia nele. não sei se é o fim dos Shield, mas espero que sim, pois não faz sentido adicionarem mais um membro.

    • Espero também que Daniel Bryan, tenha condições de combater no MITB.
      Bray Wyatt, tomara que ele participe e vença o combate da pasta do MITB, pois para mim só isso salvará, seu momento.
      Concordo que é o fim da Shield, não seria interessante se adicionar um novo membro na vaga de Rollins.

  23. Fabrício Pilar de Quadros - há 3 anos

    Bom artigo Mario, vamos as perguntas.

    – O que vocês acharam do Payback? Desde que voltei a acompanhar WWE desde o TLC 2013 esse foi o melhor ppv muito melhor do que a Wrestlemania.
    – Qual o momento mais marcante do PPV? Com certeza a vitória do The Shield no Main Event contra Evolution, e eliminando os três membros da stable que fez tanta história na WWE para consequentemente terminada agora com duas derrotas frente a The Shield.
    – O que será reservado para Bray Wyat? Acho que ele vai se qualificar para o combate pela maleta, assim eu espero, porque Wyatt tem talento e merece uma chance por títulos.
    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank? Acho que sim ele não batalhou tanto para “morrer na praia”, acho que a rivalidade com o Kane se estendera até o Battleground onde devemos ter o combate com a estipulação Buried Alive.
    – O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades? Não deixará saudades ele não tinha o mesmo rendimento do que antes, explicado por ter ficado 4 anos sem lutar, mas acho que ele retorna até o Summerslam.
    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield? Já era de se esperar que The Shield terminaria em algum momento mas não agora depois de ter saído por cima da rivalidade com Evolution, não espera que algum deles sairia. Acho que ainda não é o fim pode ser que entre um novo membro, ou o Ambrose pode ter o mesmo fim do Rollins, ir para o lado da Evolution e trair o Reings, assim o Reings enfrentaria o Triple H no Summerslam e venceria encerrando a rivalidade e depois brigaria pelo WWE World Heavyweight Title.

  24. Pode ser mesmo esta possibilidade, se bem que o Royal Rumble, sempre conta com alguém que retorna para ter destaque, mas tomara mesmo que Reigns tenha s sua grande oportunidade logo.
    Sobre a rivalidade, acredito que caso Ambrose, não venha a trair Reigns, pode ser que tenhamos Orton e Rollins vs Ambrose e Reings, antes de termos o embate entre Triple H e Roman Reigns.

  25. Obrigado 434 Days.

    Concordo que Bray ter perdido, para mim foi uma decepção, só quero ver o que o futuro lhe reserva.

    Espero que Triple H, permita que os membros da Shield, tenham grandes momentos após a separação.

  26. O PPV foi muito bom, eu me agradei, e sobre Rollins, tomara que ele venha a ter destaque e não seja apenas usado pela Evolution.

  27. Lucas Leão - há 3 anos

    Stephanie McMahon de volta aos ringues? hahahaha uma boa ideia, porem acho que ela deve estar meio fora de forma depois de todos esses anos… Quem sabe em uma Handcap Match…

  28. The Hurricane - há 3 anos

    acho que os shields se separaram muito cedo porque ainda tem 2 ppvs antes do summerslam onde eu tenho quase certeza que se enfrentaram numa triple threath, e o que sera da feud deles e do wyatt agora ? este mitb esta com uma formação confusa como na wrestlemania maas espero que a wwe nos surpreenda com otimos ppvs por vir .

    • Eu sinceramente achava que poderíamos ter visto o fim da Shield no MITB, naquele momento clássico, de traição e de um não permitir que o outro vença o combate da pasta, mas o fim foi antecipado e deveremos ter a formação da Nova Evolution.

      No SummerSlam, acredito mais em um Triple H vs Reigns do que em um Triple Threat entre a Shield. Mas a minha grande preocupação é com Bray Wyatt, pois o que o futuro irá lhe reservar.

  29. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    – O que vocês acharam do Payback?

    Foi um bom PPV e teve 3 grandes combates. Apenas falhou na vitória do Cena e nos combates para encher chouriços e pela palhaçada com o Daniel Bryan (apesar de ter sido um bom segmento).

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Para mim a vitória dos Shield por 3-0.

    – O que será reservado para Bray Wyatt?

    Suponho que Bray Wyatt continuará na sua luta contra os idolos da WWE. No entanto esta cena de ele nunca ganhar os combates acaba por enfraquece-lo.

    – Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?

    Acho que a WWE tem de parar com esta palhaçada de uma vez por todas! O Daniel Bryan não está em condições, foi operado há pouco tempo e toda esta espera só mostra a ganância da WWE e o desrespeito para com os seus talentos. Tenho muita pena que a Autoridade acabe por vencer, mas infelizmente o Daniel Bryan lesionou-se. Tirem o titulo, sigam em frente. Quando ele estiver bom é só arranjar maneira de ele vencer novamente.

    – O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?

    O regresso do Batista acabou por ficar marcado por erros das duas partes. O Batista saiu da WWE e quis começar uma carreira na MMA e no cinema. Vários o fizeram, mas ele começou a mandar bocas ao wrestling e aos fãs, descuidou-se na imagem com fotos em que mais parece uma pita a tirar selfies no facebook e no fim, como falhou na MMA, decide regressar. Depois continou com erro de imagem pela forma como se apresentou. Ainda se apresentou num estado fisico miserável. Além disso teve azar. Regressou na altura em que o Daniel Bryan está em alta e todos viram que a WWE ia, mais uma vez, enterrar um enorme talento apenas por não corresponder à imagem da WWE, depois de ter vencido o titulo tendo-lhe o mesmo sido retirado e já lhe estavam a enterrar, pois nem na Royal Rumble ele participou, e depois de 3 anos seguidos em que alguém vem de fora, ou regressa, em part-time para o main event da Wrestlemania, o que levou à revolta dos fãs da WWE contra ele e a WWE. A sua imagem acabou por ficar gasta uma vez que desde o regresso venceu a Royal Rumble e depois perdeu todas as batalhas, no fim qualquer coisa que o Batista fazia transformava-se em nome acabado em tista (Bluetista apenas porque estava de azul, Bootista por ser vaiado, há dias vi no facebook Byetista por se ter “demitido”). Falhou em grande o seu regresso, agora vai ter de passar um bom tempo de fora se quiser regressar como o Animal já com a malta a esquecer o que aconteceu desta vez.

    – O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?

    Tenho pena pois acho que os Shield tinham muito para dar, mas por outro lado adorei a forma surpreendente como ocorreu, pois veio numa altura em que não faz sentido algum e em que a feud parecia já ter dado tudo o que tinha a dar. Agora aguardo com expectativa para saber como isto continua, se são apenas dois ou se equilibram as contas com mais um membro dos Shield. Nesta segunda hipotese preferia alguém do NXT porque se identifica mais com a história do grupo, alguém como Adrian Neville ou Sami Zayn.

  30. EL TORITO - há 3 anos

    Excelente artigo! Parabéns!Aqui estão a respostas:

    O que vocês acharam do Payback?Um ótimo PPV de ótima qualidade e com ótimos combates.

    Qual o momento mais marcante do PPV?Para mim o momento mais marcante do PPV foi Cena vs Bray,mesmo com um resultado que eu não preferia,foi praticamente o melhor combate do ppv e com muitas surpresas.

    O que será reservado para Bray Wyatt?Um combate no MITB.

    Você acha que o WWE World Heavyweigth Champion Daniel Bryan, terá condições de combater contra Kane no PPV Money In The Bank?Eu espero que sim,más vamos ver se ele se recupere logo.

    O que acharam da saída de Batista de WWE? Ele deixará saudades?Eu fiquei surpreso com essa notícia,más espero que ele volte.Pelo oque ele fez quando regressou,ele não deixara saudades,más oque ele tinha feito antigamente ates de sair pela primeira vês ele deixara saudades.

    O que acharam da traição de Seth Rollins? É o fim da Shield?Eu fiquei bem surpreso de isso acontecer,eu achava que o Ambrose podia trair.Depois de isso ter acontecido, infelizmente,para mim depois de um tempinho o Shield deve acabar.

    • Obrigado El Torito

      Sobre Rollins ser o traidor da Shield, já tínhamos visto isto ocorrer em outra oportunidade, quando ele abandonou um combate contra a Wyatt Family na Raw, se não estou enganado, onde tivemos as primeiras rusgas dentro da Shield, mas que depois foram contornadas.

      • EL TORITO - há 3 anos

        É mesmo tinha me esquecido disso… Mas eu fiquei surpreso com o que o Rollins fez,eu achava que mais para frente ia acontecer alguma coisa com o Shield

  31. Sim, ele já perdeu por diversas vezes para elevar alguns talentos, a derrota para Bryan na Mania era mais que necessária, senão o evento teria sido uma catástrofe, as derrotas para Shield, serviram apenas para manchar o histórico da Evovôlution, não o de Triple H, que agora saiu em ampla vantagem, terminando com a melhor stable da WWE.

    Mas vamos aguardar as próximas semanas e espero que ao final de isto tudo, Roman Reings acabe sendo o grande beneficiado disto tudo, pois deverá ser ele a enfrentar Rollins e quem sabe Ambrose na continuidade desta rivalidade, para só ao final enfrentar Triple H em um grande combate.

  32. Obrigado Fabrício.
    Também achei inoportuno o fim da Shield, logo após acabar com Evovôlution, não acredito na entrada de um novo membro para Shield, e penso que mais cedo ou mais tarde, Ambrose também deverá acabar indo para a nova Evolution.

  33. Obrigado Don_Ricardo

    Sobre Batista, muito boas as tuas colocações, ele voltou totalmente fora de forma, em um momento que serviu apenas para afastar CM Punk da WWE, e deixar a todos indignados por sua vitória no RR, e quase pôs a perder a Wrestlemania.

    Acho improvável que a Shield vá atras de um novo membro, acho mais fácil Ambrose vir a trair Reigns e se juntar a Evolution.

  34. #the ultimate warrior - há 3 anos

    o leite triplo e um tremendo bostinha e fdp desfeis o melhor time que ja existiu agora quem vai entrar no shield vai ser o bo dallas ou mason ryan

  35. Teodoro Colombo - há 3 anos

    Acho que Ambrose deveria se juntar ao Evolution

  36. Onegreat - há 3 anos

    cara pela primeira vez eu nunca vi um comentário tão bem elaborado e de visão sobre o batista, vc especificou tudo estando indiferente a lados gostei bastante!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador