Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Visão Brasileira #162 – Chamaram os Heróis

Pessoal, mais uma semana que se passa, começou a Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil, que esta em festa, uma pena que Portugal tenha sido derrotado na estreia de forma vexatória e que o Brasil já tenha empatado na segunda rodada contra o México. Voltando a WWE, nos encontramos a dois domingos do próximo PPV da WWE, o Money In The Bank, nesta semana já tivemos definidos os dois últimos nomes ao combate Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship, e a WWE resolveu chamar os seus dois principais heróis, Roman Reigns, que vem em grande momento, o que me surpreendeu positivamente e John Cena, que era um nome esperado.

Na abertura da Raw, a Autoridade veio abordar sobre as últimas duas vagas na Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship. Determinando que teríamos uma Battle Royal, para a definição de uma das vagas, que incluiria todo o roster, menos os rebeldes membros da Shield, Dean Ambrose e Roman Reigns e John Cena, que ajudou a Shield e discursou a favor do ex-campeão Daniel Bryan. Neste momento fiquei triste porque estava se confirmando que Reigns estaria fora do combate e feliz porque a WWE não iria teimar em colocar Cena.

Porém, Triple H, continuou seu discurso e disse que Cena teria uma chance, e que esta seria em uma Stretcher Match contra Kane, em uma edição do combate que seria o que teríamos pelo WWE World Heavyweight Championship no PPV Money In The Bank. Neste momento fiquei decepcionado, pois a WWE voltava mais uma vez as atenções ao seu Super-Herói John Cena e deixaria Reigns fora de uma chance pelo cinturão, algo que seria revoltante.

Quando Reigns foi incluído na Battle Royal por Vickie Guerrero, graças a suas ações nos bastidores, fazendo com que Stephanie passasse mal e assim a Autoridade ficasse ausente, era mais do que esperado que ele seria o vencedor do mesmo, e isto foi confirmado. Reigns fez várias eliminações e ao final ele e Alexander Rusev ficaram no ringue, como os últimos. Reigns após um Superman Punch, eliminou Rusev e assim estará presente no combate e passa a ser um dos favoritos a vencer. Quem deverá ter punição e quem sabe demissão é Vickie Guerrero, que com sua decisão, desafiou a Autoridade e permitiu que Reigns viesse a vencer.

Assim faze-se justiça a um dos grandes nomes da WWE neste momento, Roman Reigns, ele tinha que ter presença certa e acho que só não vencerá se a Autoridade, vier a interferir no combate, quem sabe com Seth Rollins, Kane ou até mesmo com Triple H. O momento de Reigns é muito bom, ele esta praticamente imparável e somente com uma serie de interferências, ele não se torna o novo WWE World Heavyweight Champion, pois ele é um dos atuais heróis da WWE.

Um dos grandes obstáculos a Roman Reigns e a grande incógnita para a Ladder Match é a presença do último nome a classificar para este combate. Na Raw, no Main Event, tivemos a Stretcher Match, entre John Cena vs Kane, pela última vaga, a Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship. Cena fez um bom combate, assim como Kane e até mesmo com as interferências da Autoridade, através de Randy Orton e Seth Rollins. Cena acabou recebendo ajuda de Dean Ambrose e venceu o combate, e a WWE chama o seu maior herói para estar presente neste combate, algo que já esperava, mas sinceramente, não gostaria que ocorresse.

Agora com a presença de Cena, teremos um dos principais nomes da WWE no combate e poderemos ver no PPV se a WWE irá decidir apostar em algum novo campeão, ou então, iremos ter um novo reinado dos ex-campeões, a escolha de segurança seria John Cena que chegaria a mais um reinado, o que sinceramente espero que não ocorra. Mas pode ser que tenhamos um campeão transitório, para que ao retornar Daniel Bryan reconquiste os cinturões, para assim quem sabe ter um novo reinado.

Com a definição dos 7 superstas que estarão na disputa para se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion. Quase todos participantes venceram combates qualificatórios, o único que não precisou vencer um combate, foi Randy Orton, que foi incluído por Triple H, graças a Autoridade.

Temos tudo para ter um excepcional combate, pois todos tem plenas condições de vencer e seja quem for o novo campeão, os cinturões estarão em boas mãos, se bem que eu gostaria mesmo é de ter dois campeões, com uma queda duplas do alto do ringue ao final do PPV e assim tivéssemos o fim desta unificação, que não foi benéfica a ninguém.

Destes 7 superstars, já foram campeões John Cena, Alberto Del Rio, Sheamus e Randy Orton, que somados possuem 33 reinados. Os outros três, Cesaro, Bray Wyatt e Roman Reigns, ainda não foram campeões dos principias cinturões da WWE, mas os três futuramente serão fatalmente, pois cada um deles possui um potencial espetacular, eu mesmo se pudesse escolher o vencedor, escolheria entre um destes três nomes e não voltaria a apostar nos velhos campeões.

Se pensarmos nas rivalidades, que vem para este combate, começo por Orton e Reigns, que possuem a questão Shield vs Autoridade e esta deverá exercer sua força e interferir no combate, com a presença de Kane e de Rollins, mas aqui também poderemos ter a presença de Dean Ambrose, que poderá ser decisivo no combate se vier a ajudar Reigns e também existe a possibilidade dele vir a trai-lo, o que não é impossível. Orton para mim pode ser um beneficiado pela Autoridade no combate, mas não o vejo como vencedor, mesmo com toda esta ajuda.

Bray Wyatt vinha em rivalidade com Cena, da qual saiu derrotado, mas agora tem a chance de ser WWE World Heavyweight Champion, se bem que Harper e Rowan estarão envolvidos no combate de duplas e poderão acabar se ausentando de ajudar Bray, eu o escolheria como o vencedor. Sobre Cena por ele ser um dos rebeldes contra a Autoridade, deverá sofrer possíveis ataques de Rollins e Kane, por ordens da Autoridade e também poderá ser alvo dos membros da Wyatt Family, o que torna a missão de Cena árdua, mas por ser Cena, jamais poderemos o descartar com chances de ser o vencedor, mesmo contra tudo e contra todos.

Cesaro vs Sheamus, é a terceira das rivalidades, onde o primeiro vem tendo um grande momento ao lado de Paul Heyman, que poderá lhe ser de grande ajuda no combate e para mim é um dos grandes favoritos e Sheamus como United States Champion, por mim nem deveria estar neste combate e sim defender o seu cinturão no PPV, e ele para mim é um dos azarões do combate, assim como Del Rio, que foi o primeiro classificado e pelo menos por enquanto vem sem qualquer história em torno do main event, confesso que se um destes dois vencer, eu seria totalmente surpreendido.

Agora antes de encerrar, vamos ao espaço para interagirmos:

– O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?
– Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?
– Teremos interferências neste combate?
– Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

Para encerrar, gostei da estreia de Stardust, mesmo em um combate curto, mas só de não perderem mais uma vez para Rybaxel, já é de bom tamanho. Só estou curioso para ver até onde esta história irá levar Cody Rhodes, eu sinceramente gostaria de vê-lo em um combate pela pasta do Money In The Bank, mas até o momento, não temos sequer a definição do mesmo, mas tomara que na ultima Raw, seja anunciado este tipo de combate, pois precisamos ainda de uma serie de combates, para termos um card razoável para o dia 29.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, espero que já com melhores atuações de Brasil e Portugal na Copa do Mundo 2014.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

41 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    No momento em que publicas já existe confirmação do mesmo, o combate pela mala já existe e tem um elemento: Seth Rollins. Sinceramente o Ambrose fica no combate pela mala, tal como deve ficar o RVD, o Big E, Bo Dallas, e provavelmente Barrett e Ziggler. Poderás ter ainda um Rusev, ou Swagger a juntar-se mas basicamente serão estes que lutarão pela mala( se concordo ou não) quando souber os nomes finais direi o que acho das possibilidades tal como tu dirás para a semana na antevisão.

    Eu não considero o Reigns um Super-Heroi, é um face em ascensão, o futuro top babyface da companhia, e eu gosto dele. E acho que fez sentido ele e o Cena estarem no combate, porque ora vejamos o combate estava cheio de heels convinha que equilibrassem com mais dois faces e neste momento( e sem o Bryan) eles eram a única opção.

    Quem vejo a sair campeão? Eu vou dizer quem não vejo a sair campeão: Sheamus, Del Rio e Orton. Estes 3 estão fora da equação.

    • Fico Feliz que a WWE tenha colocado o combate da mala, e até parece que já esperava por isso, pois nem cheguei a falar sobre o mesmo, pois o artigo já estava pronto e resolvi abordar apenas a questão do combate pelos cinturões, e concordo com as entradas de Cena e Reigns, eu sempre fui defensor da presença de Reigns neste combate e sobre Cena, como bem citaste, o atual momento da WWE é de poucos supertars faces de topo, então nada melhor que recolocar Cena na rota dos cinturões.

      Reigns com certeza será o novo grande face da WWE, eu gosto dele, mas por vezes acho um pouco exagerada essa sua supremacia sobre outros superstars, fica parecendo até o Super Cena. 😀

      Sheamus e Del Rio concordo contigo, são os que se vencerem estarei surpreendido. Orton não o descartaria, apenas pela questão da Autoridade, que pode vir a favorece-lo.

      Eu sinceramente gostaria de ver ao final do combate dois campeões, Cesaro e Bray Wyatt, seria um sonho.

  2. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário 😉 Espero que esta streak nao acabe …

    Agora respondendo às tuas perguntas:

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship? Acho uma excelente ideia, mas espero que n seja o Cena a ganhar os titulos

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV? Pode ser uma ideia, mas n me parece …

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento? Pergunta dificil, mas prefiro k aposte em novos talentod, mas às vezes as ” lendas ” têm de voltar a ser campeoes mais 1 vez

    – Teremos interferências neste combate? Usos e Wyatt Family e Seth Rollins

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion? Eu gostava muito k fosse o Roman Reigns mas deve ganhar o Cena ou o Cesaro

  3. WADE_BARRET - há 3 anos

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acho bem, se o Cena estava em rivalidade com o Bray é normal ele participar, mas não o vejo a sair vencedor da mala.

    Já Roman acredito muito que o Ambrose possa vir a fazer algo sinceramente .

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Sim e depois quem sabe no futuro triple threat match entre os 3 shields.

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Não sei, por um lado gostaria de ver um novo talento campeão, mas desses só poderia escolher o Bray, porque o resto penso que ainda não tem capacidade para tal, para ser sincero.

    – Teremos interferências neste combate?

    Vou sonhar, CM PUNK . . . CM PUNK ! XD

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    WADE BARRET !

    • Dos três supertars que ainda não foram campeões, tanto Cesaro, como Bray Wyatt e Roman Reigns, reúnem condições para um bom reinado como WWE World Heavyweight Champion, gostaria muito que a WWE, fizesse isso, mas a resposta teremos apenas no dia 29.

      • WADE_BARRET - há 3 anos

        Cesaro não estou a gostar desde que se juntou ao P.Heyman ( não ficou pior a nível de ringue, mas também não ficou como iria pensar, por menos por agora ).
        Roman e os Shield em geral acho que ainda têm algo a resolver e que vai ter de acabar por ser resolvido.
        Bray Wyatt simplesmente fantástico.

      • José Sousa - há 3 anos

        Já agora quem vencer este combate não sai com a mala, sai com os títulos. O combate da mala é autónomo.

  4. Vitor Costa - há 3 anos

    O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    A luta precisava de faces, pois até ali só tinham heels.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Não. Ele vai continuar sua feud com o Rollins e talvez até participar no MITB.

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Novos talentos. No Reigns ou no Cesaro, por algum motivo não gosto do Wyatt.

    – Teremos interferências neste combate?

    Com certeza, existem muitas stables envolvidas, a Wyatt Family, a Authority, Paul Heyman

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    O Randy Orton, eu sei que ele é protegido mas eu sou muito fã desse cara e gostaria que ele tivesse mais títulos mundiais que o Cena.

  5. Arvanix - há 3 anos

    Excelente artigo Mário , excelente mesmo .
    Sim , também espero que Portugal e Brasil tenham melhores “atuações” daqui para a frente .
    Respondendo às tuas questões :

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Não considero Reigns um “Super-Herói” , mas adorei a inclusão dele no combate , foi realmente uma boa noticia .
    Não gostei da inclusão do Super-Herói Cena , pois para além de não “gostar” muito dele , também acho que devemos apostar em novos talentos como Rollins ou Ambrose , ou até mesmo buscar um superstar que estava na “corrida” pelo titulo , como Kane .

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Sinceramente acho que não , pois para além de achar que ele participará no combate pela mala , na minha opinião será vencido pelo Rollins , e depois de Reigns vencer o titulo , será desafiado pelo Rollins , e Ambrose chatiado , vai-se separar do Reigns e dizer tipo : “You take care of your business, and I take care of mine” [ Sorry se não é assim que se diz , mas acho que dá para perceber ] , e depois ataca-os , a ambos Rollins e Reigns , ficando assim uma Triple Threat .

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Tal como já referi acima , prefiro realmente que ela aposte em novos talentos .

    – Teremos interferências neste combate?

    Maybe … CM Punk ? Just kidding …
    Talvez Kane a atacar Cena e Reigns , protegendo Orton , acompanhado talvez de … HHH , ou mesmo Rollins , que vem fraco depois do seu combate pela mala .

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    “Ladies and gentleman , my name is Paul Heyman . And I am the one behind the one , in twenty-one … and one , because my client Broooockkk Lesnaaaaar , conquered the Undertaker’s Undefetead Streak , at WrestleMania .
    And it’s for me a pleasure , to present to you , my newest client , the “King Of Swing” , the “Swiss SuperMan” , the winner of the “First Annual Andre The Giant Memorial Battle Royal” : The NEW WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION …

    CESAAAAAAROOOOOO !”

    ou …

    “Follow the Champion .”

    ou …

    “Believe in me , Believe in your Champion” .

    Aqui fica a minha opinião , num comentário que já está bastante grande , mas valeu a pena , adorei o teu artigo , estou aqui para a semana para ver a antevisão .

    • Obrigado Arvanix.
      Eu também gostei muito da inclusão do Reigns, e a entrada do Cena era mais que esperada. Sobre o vencedor do combate se for um dos três que ainda não foram campeão estarei satisfeito assim como tu.

      • Arvanix - há 3 anos

        Mais que esperada mas também , pelo menos para mim desnecessária , pois o Kane estava em feud com o Bryan , podia e devia ter sido ele a ganhar a vaga , mesmo num combate contra alguém como Sandow , ou Big E . Mas sim , também compreendo o facto de que se o Cena não entrasse , ficariam muitos mais heels do que babyfaces , mas mesmo assim … Ziggler seria excelente no combate .

  6. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo, os meus Parabéns! Mario Magalhaes. 🙂

    Quanto ao Brasil e Portugal, acredito que vão subir de rendimento e qualidade de jogo e vão passar aos oitavos-de-final (Brasil é quase certo), depois é o “mata-mata” e tudo pode acontecer, se bem que sem Coentrão estou um pouco menos confiante,
    vamos esperar para ver e apoiar.

    Concordo com praticamente tudo, muito bom.

    Quanto às perguntas:

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Não vejo qualquer problema, nem sou contra, o Cena dá mais “star-power” ao combate e o Roman Reigns está em alta, ninguém está melhor na WWE e é um dos novos heróis, acrescenta qualidade e imprevisibilidade (quanto ao vencedor) ao combate, espero que o Cena não vença, mas adorava que o Reigns se tornasse no novo WWEWHC, mas sinceramente acho que o melhor é que nenhum dos dois vença, o Cena não trará nada de novo e acho que é demasiado cedo para o Reigns, ele precisa de ter carreira a solo e feuds individuais decentes antes de se tornar campeão, mas também não pode ficar descredibilizado no combate, acho que um ataque da Autoridade, por parte do Kane e do Rollins, quem sabe o próprio HHH, resolve essa questão e impediu-os de vencer o combate, mas não os deixa mal vistos, acredito que poderão estar perto de ganhar, até é positivo por estarem em rivalidades Cena (com Wyatts) e Reigns (com Autoridade), vamos ver.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Não acredito nessa possibilidade, mas até pode vir a acontecer, acho que o Ambrose vai entrar no MITB pela mala e vai concentrar-se nisso, até pode interferir no outro combate, mas penso que será para ajudar o Reigns e não para o atacar e trair, mas nunca se sabe e já se falou de outra traição, vamos ver.

    – Você prefere que a WWE aposte nos superstars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Pessoalmente prefiro que se aposte no novo talento, entre Bray Wyatt, Reigns e Cesaro, qualquer um podia vencer, o ideal seria o Cesaro (em termos de situação actual), mas preferia um dos outros dois (principalmente o Reigns), mas não sei se vai acontecer, o mais provável é darem o titulo ao Cena, mas o Cesaro é um dos
    favoritos.

    – Teremos interferências neste combate?

    Acho que é inevitável, a Autority (com Kane, Rollins ou até HHH), quem sabe a Wyatt Family ou o Ambrose, acho que vai haver interferências a favor do Bray e contra o Cena e o Reigns (Ambrose pode vir ajudar), portanto a minha resposta é sim.

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Roman Reigns, se é para dizer quem gostava que vencesse, mas acredito que será entre Cena e Cesaro, se não for um destes dois, ficarei extremamente surpreendido, sem duvida.

    • Obrigados Tunes9.
      Eu também gostaria de ver um dos jovens talentos, como o novo campeão, se um dos já campeões vencer o combate, este nome deve ser mesmo John Cena. Se bem que Orton poderá ser bastante ajudado, já Sheamus e Del Rio são duas grandes zebras para este combate.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Exacto, concordo contigo. 🙂

  7. Hildo - há 3 anos

    Muito bom Artigo Mario. agora respondendo as suas perguntas.

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    John Cena já era previsível… Reigns foi uma surpresa, mas acho que ainda não é a hora dele vencer.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Ao que tudo indica não, pois ele provavelmente vai estar na outra Ladder match valendo a mala (que foi confirmado pelo Rollins no Main Event)

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Em um novo talento, sem duvida, mas se for pra ter um reinado curto, é melhor que um dos que já foram campeões vença.

    – Teremos interferências neste combate?

    Acho que os Wyatt e quem sabe o Heyman…

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Bray Wyatt não sei o que a WWE faria se ele não fosse o vencedor deste combate…

    • Obrigado Hildo.
      Se for para termos um campeão transitório, também prefiro que um dos já campeões, vença, para depois vermos Lesnar ou Bryan a ter um reinado mais consistente, mas se for para termos um dos novos talentos com um grande reinado, acho que o mais provável seria Cesaro, mas eu torcerei mesmo por Bray Wyatt. Mas o que eu queria mesmo era que tivéssemos dois campeões ao fim do PPV.

  8. um fan da wwe - há 3 anos

    Belo artigo Mario , vamos as respostas.

    O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    John Cena já era de se esperar , Reigns também não fui surpresa eu ja sabia que ele iria entrar no main-event e ele é a minha aposta de vitória.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?
    Estou em duvida, Ambrose e Reigns eram bons amigos mas aquela tentativa de Ambrose jogar Reigns para fora no royal rumble me deixou entrigado quando a questão de um possivel ataque, mas acho q Ambrose estara mais preocupado com seu combate ladder match.

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?
    Concerteza! como eu disse Reigns é minha aposta de vitória.

    – Teremos interferências neste combate?
    Provavelmente sim , talvez Seth Rollins ou até mesmo Triple H.

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion? Roman Reigns , porém seria interessante se Brayy ganhasse, mas isso para min significaria o término da Wyatt Family.

    • Obrigado Guest.
      Reigns é uma grande aposta e vem em um grande momento, acho que ele só perde se tivermos várias interferências e como é provável que isso vá ocorrer, penso que teremos um outro vencedor, minha torcida é por Bray Wyatt,

  9. um fan da wwe - há 3 anos

    Belo artigo Mario , vamos as respostas.
    O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    John Cena como sempre era de se esperar , tanto a Reigns eu já sabia que ele iria participar do Main-Event, tanto que ele é minha aposta de vitória.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?
    Creio que não , creio que ele deve estar se preocupando com o combate dele na ladder match pela maleta, porem a tentativa de eliminar Reigns no PPV Royal Rumble me entrigou , seria uma possivel feud?

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento? Novo talento com certeza , como disse Reigns é minha aposta.

    – Teremos interferências neste combate? Provavelmente , talvez Rollins ou até mesmo triple h dando aquela força para Orton ganhar.

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion? Reigns , mas não estaria se Cena viesse a ganhar novamente , Talvez Bray. mas a vitória de Bray talvez levaria o rompimento da Wyatt Family.

  10. John_3:16 - há 3 anos

    Bom artigo, acho que foi importante terem posto o cena e o reigns pois são necessarios top faces, nao acho correto ambrose atacar reigns acho que a sua relação deve ficar em águas de bacalhau, claro que prefiro novos talentos como o bray, cesaro e reigns mas por vezes é preciso a velha cavalaria, acho que é bom haver intreferências até pra apimentar o combate, preferua que fosee cesaro ou reigns a ganhar mas sei que 90% de hipoteses ir pro cena.

  11. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Bom trabalho Mário . Sinceramente , só vejo três nomes possíveis a vencer no WWE WHC Championship , que são Cesaro , Reigns , e o mais provável de todos , John Cena . Em relação á Mala , as minhas esperanças depositam-se em outras 3 superstars , que são Ambrose , Barrett e Rollins . Apenas digo uma coisa , espero um dos melhores MITB que alguma vez assistimos , e ou muito me engano ou teremos um PPV gerado de controvérsia .

  12. ygor - há 3 anos

    bom artigo,eu gostei do roman tem classificado mas o cena não mas era obvio que cena estaria,eu não acho que dean aparece no ppv mas iria me surpreender,se é pra wwe apostar em um ex campeão só ser for para bryan depois reconquista o título mas se não pra isso não vejo uma vitoria de ex campeão,e pra mim o meu favorito que ganhe o combate bray wyatt primeiro seria uma forma dele ganhar o prestigio que ele perdeu apesar dele ainda estar alta,

  13. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Excelente artigo!!Respondendo ás tuas perguntas:

    -Acho que é uma boa ideia. Cena obviamente tinha que lá estar pois é o Cena e desde que não ganhe não há problema. O Roman é uma excelente escolha e tenho a certeza que vai dar muito ao combate, na minha opinião é um dos favoritos

    -Não me parece que tal vá acontecer

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    -Na minha opinião a WWE tem de apostar mais nos novos talentos pois estar sempre a dar os titulos aos que já foram campeões já farta, todos estamos fartos de ter Cena ou Orton campeões e a WWE tem pessoal com muito talento para serem campeões

    -É provavel que a Authority interfira para ajudar o Orton, o Kane a mando da Authority, os Wyatts, uma coisa acho que é certa vais haver interferências

    -Para mim o vencedor seria Roman Reings

  14. Lionheart - há 3 anos

    Como sempre, meu caro Mário, fizestes um artigo excelente. Vamos as perguntas

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Não gosto do cena(nunca gostei em todos estes anos que vejo WWE), e acho o Reigns um wrestler maravilhoso. Preferia ter o Miz ou o Rhodes no lugar do cena, estes sim merecem.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?
    R: Creio que ele ataque, mas não o Reigns e sim o Rollins na luta pela maleta. Mas ai na Raw seguinte vejo o Ambrose a atacar o Reigns.

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?
    R: Tirando o Orton, prefiro que invista em novos talentos, são os futuros baby faces e super heels da WWE.

    – Teremos interferências neste combate?
    R: Espero que sim, que seja algum return ou a Authority ajudando o Orton, mas que tenha algo.

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?
    R: Reigns ou Bray Wyatt

    • Obrigado Lionheart.
      Cena já era mais que esperado e o Reigns, confesso que não esperava pela participação dele, mas felizmente a WWE o inclui, pois ele merece muito e é um dos grandes favoritos a vencer.

  15. O Orton pode ser o grande favorecido neste combate, se a Autoridade vier a demonstrar sua força, mas não o consideraria entre os favoritos.

  16. Obrigado Ygor, eu também gostaria que Bray Wyatt vencesse o combate. Mas o meu desejo é de termos dois campeões.

  17. DiogoBosingwa - há 3 anos

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Estas inclusões servem para equilibrar os heels e os faces e para dar um algum star power ao combate…Sejamos sinceros até haver essas inclusões o combate nem parecia ser para o titulo mundial
    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Se isso fosse uma ideia então não haveria a separação informal que houve na ultima RAW portanto a resposta é não

    – Você prefere que a WWE aposte nos superstars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Prefiro que a WWE aposte em novos talentos na altura certa e se a WWE realmente ve a SummerSlam como o 2º Big PPV do ano então esta é a mais a altura dos veteranos pois eles vão dar a garantia de um bom PPV
    – Teremos interferências neste combate?

    Teremos tantas interfencias como golos no mundial xd wyatts, ex-shield, paul heyman, a Autoridade, usos
    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    O vencedor vai de certeza defender o titulo na SummerSlam.. Logo vai depender do adversário escolhido para o evento.. Se o Daniel Bryan for o escolhido e se tiver em condições de lutar no SummerSlam então ele merce defrontar o melhor heel do momento pelo título, ou seja, Bray Wyatt.. Caso seja Brock Lesnar o escolhido, que é o mais provável ser pois está fisicamente melhor e tem o heat todo depois de terminar a streak, então o vencedor da MIB devia ser Cena

    • Concordo que a definição do campeão, passa pela escolha do SummerSlam, se Bryan conseguir retornar, não o vejo contra um dos faces do combate, já se a WWE se decidir por Lesnar, como mesmo citaste a chance do Cena vencer é grande, se bem que não descartaria o Reigns, mas minha esperança é ainda por 2 campeões.

      • DiogoBosingwa - há 3 anos

        Lesnar vs Reigns não é má ideia mas o timing não é certo.. Reigns ainda está verde para o combate tão importante mas acredito que possa vir acontecer em 2015. Eu sinceramente prefiro ter apenas 1 campeão (prefiro apenas 1 cinto) pois temos apenas 1 brand.. O que deviam fazer era unificar os títulos secundários de uma vez por todas e dar lhe mais destaque

  18. EL TORITO - há 3 anos

    Excelente artigo Mário! Aqui estão as respostas

    O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?Eu já imaginava com a participação do Cena,más a do Roman Reigns foi algo que eu não imaginava e algo que eu sempre gostaria que acontecesse .

    Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?Espero que não,más eu imagino que isso aconteça.

    Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?Eu prefiro que aposte em novos talentos,como por exemplo o meu favorito a ganhar,que é o Reigns.

    Teremos interferências neste combate? Sim, provavelmente a Wyatt, Usos,e talvez o Rollins e o Ambrose.

    Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?Como eu tinha falado o meu favorito para ganhar é o Reigns e de segunda opção é o Bray.

    • Obrigado El Torito
      Eu partilho tua opinião, com Cena sendo nome certo ao combate e Reigns, eu queria muito o ver no combate, mas achava que a WWE não o iria incluir, mas felizmente estava enganado.

  19. BNB - há 3 anos

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acho que eram os nomes mais esperados juntamente com o Kane e entre os três dois seriam os escolhidos. Acho que o Roman merece a oportunidade mas sendo bem mais fã do Seth e do Dean preferia ver um deles no combate mas isso é algo que nao faria sentido tendo em conta o destaque que a wwe tem dado a Reigns. Quanto ao Cena poderia fazer outra coisa por um bom tempo e nao se intrometer na luta pelo titulo porque torna-se aborrecida esta monotonia de ter cena constantemente a meter-se na disputa.

    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?

    Eu até estou a gostar do Dean apesar de concordar que ele é um excelente heel por isso espero que, pelo menos por agora o deixem como está mas claro que o ponham a ganhar combates individuais.

    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?

    Neste momento veria com bons olhos Cesaro ou Reigns campeões ou até um Sheamus se sofrer um heel turn. sao os meus favoritos à vitoria.

    – Teremos interferências neste combate?

    Muito provavelmente sim.

    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?

    De entre todos gostaria que fosse o Sheamus fazendo um heel turn surpreendente mas nao ficaria chocado com uma vitoria do Orton.

  20. Sheamus se fosse para ter o heel turn, poderia ser interessante, mas a grande questão é quem seria o melhor adversário, possivelmente para Brock Lesnar no SummerSlam.

  21. Fabrício Pilar de Quadros - há 3 anos

    – O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Acho boa ideia, mas acho que nenhum dos dois irá vencer, porque o Reings pode ser atrapalhado durante o combate de alguma maneira, e o Cena acho que não vence, se bem que ele poderia vencer.
    – Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?
    Foi o que mais ou menos eu disse antes, ele deverá atrapalhar de alguma forma, e terminar de vez com The Shield, para seguirem carreira solo.
    – Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento? Acho que nos novos talentos, Bray Wyatt, Cesaro poderão a vir ganhar o título, ou até pode ser que teremos a desunificação das titles, com cada um pegando um título.
    – Teremos interferências neste combate? Acho que só na questão do Reings, também os Wyatt podem vir ajudar o Bray.
    – Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion? Talvez o Bray Wyatt mas também to achando que o Cena poderá vencer.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »