Visão Brasileira #163 – A Mala e o Cinturão

Pessoal neste chegamos ao final do mês de junho, tomado pela Copa do Mundo de Futebol, aqui no Brasil. A semana também de um dos PPVs, que eu mais gosto da WWE, o Money In The Bank. Neste ano o PPV vem cercado de grandes expectativas, pois na mesma noite teremos o Mr. Money In The Bank, em um combate que até a semana passada não estava definido e também teremos o novo WWE World Heavyweight Champion, que será definido em uma ladder match, que inicialmente era o combate do Money In The Bank.

Para este domingo, temos marcado até o momento apenas quatro combates, onde teremos os títulos de divas e de duplas em jogo. Além do combate temático do PPV, Money In The Bank, que felizmente foi incluído e a Ladder Match, pelo pasta do Money In The Bank. Deveremos ter mais algum ou outro combate adicionado de última hora, apenas para encher o card, como por exemplo algo para Alexander Rusev e para Stardust, mas espero que não incluam muitos combates, pois o card esta de bom tamanho.

No Kickoff teremos o ex-WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, que teve seu cinturão retirado devido a lesão a dizer algumas palavras aos fãs do Universo WWE. Bryan deverá dizer como encontra-se o estado de seu pescoço e deverá dizer sua opinião à Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship.

Uma pena Bryan ter perdido o cinturão, mas espero que ele consiga se recuperar o mais rápido possível, mas o resultado do combate pelo cinturão, poderá ser uma resposta se teremos Bryan de volta, já nas próximas semanas, ou se então ele continua afastado por mais alguns meses.

Paige defends the Divas Championship against Naomi at WWE Money in the Bank

Chegando ao card do PPV propriamente dito, começo, com o combate entre a Divas Champion Paige, que terá como desafiante Naomi. A rivalidade iniciou quando Cameron, interrompeu uma entrevista de Paige na WWE App, depois a campeã venceu Cameron em um combate, fazendo-a desistir na Raw. No Main Event, Naomi derrotou Paige, em um combate sem o cinturão em jogo. Após sua vitória sobre Paige, Naomi ganhou a oportunidade pelo cinturão no Money in the Bank.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Paige, e que ela continue seu reinado como campeã, eu acho até que ela acabará vencendo, com ajuda de Cameron, que deverá ter um heel turn e vai acabar prejudicando sua parceira Naomi, fazendo-a vencer por DQ, ou então a fará ser derrotada.

No combate pelo cinturão de duplas, teremos os campeões Usos, a enfrentar a Wyatt Family. Jimmy e Jey Uso, estão como WWE Tag Team Champions, desde a Raw de Chicago e finalmente enfrentarão Luke Harper e Erick Rowan, pelo cinturão em um PPV. A rivalidade vem se estendendo desde que os Usos, vieram a auxiliar John Cena, quando este encontrava-se em rivalidade com Bray Wyatt e quando Harper e Rowan derrotaram os Usos em um combate sem os cinturões em jogo, na Raw, no inicio do mês, credenciaram-se assim aos cinturões. Nas semanas seguintes em combates individuais, com ambas as duplas obtiveram vitórias, o que demonstra o grande equilíbrio deste combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida serão para a Wyatt Family, nada contra Usos, que tiveram um bom reinado, e espero um grande combate,  mas sobre o resultado, acho que é o momento da Wyatt Family ter seu destaque e nada melhor que Rowan e Harper tornarem-se campeões e venham quem sabe a ter um reinado até o SummerSlam.

Sobre a Money in the Bank Contract Ladder Match, fico muito feliz que ela tenha se confirmado, pois seria catastrófico termos o PPV sem a presença deste combate.  Na edição deste ano, teremos, Kofi Kingston, Rob Van Dam, Dolph Ziggler, Seth Rollins, Dean Ambrose, o Intercontinental Champion Bad News Barrett e Jack Swagger.

Seth Rollins, foi o primeiro Superstar a ser incluído no combate, por Triple H, como prêmio a sua traição a Shield. Na Raw foram anunciados os nomes do Intercontinental Champion Bad News Barrett, Dolph Ziggler, Rob Van Dam, Kofi Kingston e Jack Swagger. Mais tarde tivemos a inclusão de Dean Ambrose, a pedido de Rollins, para Triple H, pois ele poderia o prejudicar estando fora do combate. Neste combate teremos três superstars que já foram vencedores do Money In The Bank, Rob Van Dam, Jack Swagger e Dolph Ziggler. Kofi Kingston, Barrett e Ambrose,  já participaram respectivamente de quatro, dois e um combates, o único estreante e Seth Rollins.

Para este combate meu palpite é que o vencedor será Seth Rollins, ainda mais que ele conta com todo o prestígio da Autoridade, que poderá acabando lhe ajudando durante o combate, mas minha torcida será para Dolph Ziggler, mesmo sabendo que ele é uma das zebras do combate. Os outros nomes que considero sem chance de vitória são Swagger, Rob Van Dam e Kingston, se um deles vencer estarei bastante surpreso.

Já Barrett e Ambrose, considero que eles possuem alguma chance de vencer, Barrett inclusive para mim já deveria ter vencido em anos anteriores, Ambrose, seria uma grande surpresa, mas o grande favorito é Rollins e se a WWE não nos apresentar alguma surpresa, ele será o vencedor, para alegria da Autoridade.

No WWE World Heavyweight Championship Ladder Match, teremos um combate que tem tudo para ser espetacular, pois teremos as presenças de Kane, o United States Champion Sheamus, Alberto Del Rio, Cesaro, Roman Reigns, John Cena, Randy Orton e Bray Wyatt. Sobre este  combate, já dei algumas opiniões no Visão Brasileira, da semana passada, mas algumas coisas de lá até hoje mudaram.

Kane foi o último ser a adicionado ao combate, nada mais justo, uma vez que ele era o contender de Bryan, para o combate deste PPV. O primeiro nome foi Orton e todos os outros superstars foram incluídos, ao vencerem combates qualificatórios. Cena, Orton, Kane, Del Rio e Sheamus, juntos possuem 35 reinados. Já Reigns, Wyatt e Cesaro nunca foram campeões, mas são justamente os nomes os quais tenho a maior esperança, de ver ao alto da escada com os cinturões neste domingo.

As grandes questões que para mim que envolvem este combate são, em quanto tempo Daniel Bryan estará de volta aos ringues e quando terá uma nova oportunidade pelos cinturões e quem poderia ser um eventual bom adversário para Brock Lesnar, se este retornar para enfrentar o WWE World Heavyweight Champion, daqui a alguns meses, para o PPV SummerSlam, ou então para o Night of Champions. Para mim o discurso do Kickoff de Bryan, será o indicador do vencedor do combate pelo cinturão.

Meu palpite é que o novo WWE World Heavyweight Champion será John Cena, mesmo contra a minha vontade. Mas sinceramente torcerei para que tenhamos um reinado de um novo WWE World Heavyweight Champion, torcerei muito para que um dos três, Cesaro, Reigns ou Bray Wyatt, saiam como vencedores no domingo, mas o meu favorito que irei torcer será Bray Wyatt, pois gostaria muito de vê-lo como campeão.

Sobre os participantes, Kane, Sheamus, Del Rio os considero como zebras e não cogito vitória para algum deles. Orton pode ser vencedor, mas somente devido ao fator Autoridade. Cesaro vem em bom momento e o fator de uma possível futura rivalidade com Lesnar, poderia ser interessante um reinado dele neste momento e Bray Wyatt seria uma grata surpresa e após sair derrotado por Cena na rivalidade, seria justo vê-lo como o novo WWE World Heavyweight Champion.

Cena e Reigns, seriam os faces de topo que a WWE poderia fazer vencerem e terem um grande reinado, ambos possuem as características para irem até o SummerSlam, como campeões, para quem sabe terem um grande confronto com Lesnar e quem sabe até mesmo mais adiante com Daniel Bryan.

Estou muito curioso para o desfecho deste combate e não podemos desconsiderar que já teremos o novo Mr. Money In The Bank, e também ainda não perdi a esperança de quem sabe possamos ter dois campeões, seria o desfecho ideal para esta unificação, que para mim não serve de nada, e apenas restringiu o número de supertars a estarem presentes no Main Event da WWE.

Portanto meus palpites para este Money In The Bank são:

–  Divas Champion Paige vs Naomi – Paige
–  WWE Tag Team Champions Usos vs Wyatt Family – Wyatt Family
–  Money in the Bank Contract Ladder Match –
–  WWE World Heavyweight Championship Ladder Match – John Cena

Visão Brasileira #159   Quem ficará em pé?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

– A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, torcendo muito pelo Brasil e por Portugal, que espero que consiga a classificação, é difícil, mas não é impossível.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

66 Comentários

  1. CMelo - há 2 anos

    O Barret já não deverá participar, está lesionado…

  2. gui quiterio - há 2 anos

    mitb pela mala gostava que fosse ambrose mas aposto que vai ser rollins.No mitb pelos titulos gostava que fosse kane mas deve ser o super cena como sempre.

  3. JoaoFilipe - há 2 anos

    Os RybAxel desafiaram o Goldust e Stardust para um combate.
    Acho que os Wyatt’s vão ganhar aos Usos.
    Gostava de ver defesas dos titulos secundarios, mas parece que nao vao acontecer.
    Os vencedores devem ser: Paige, Wyatts, Seth Rollins e não imagino o do título.

    • Este combate, vai acontecer, mas confesso que servirá apenas para Stardust, vencer no PPV, não aguento mais os Rhodes a perder para a Rybaxel.

      • JoaoFilipe - há 2 anos

        Lá está, para o Stardust ganhar para, no final, dizer que a diferença entre o MITB e o Payback foi passar de Cody para Stardust e que assim está melhor

  4. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Bom artigo . Domingo teremos Cena como WWE World Heavyweight Champion , e para a mala só vejo três nomes , que são o Barrett caso não esteja lesionado , o Rollins e o Ambrose .

    • Cena como campeão, é uma grande possibilidade, mas como eu gostaria de ver um novo nome como WWE World Heavyweight Champion. Já sobre a mala o favoritismo do Rollins é tão grande que por vezes acho que a WWE vai nos surpreender, eu gostaria muito de ver o Ambrose, mas vou torcer mesmo é pelo Ziggler.

  5. Lionheart - há 2 anos

    Ótimo artigo Mário, estou sempre a lhe elogiar haha. Vamos as respostas

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?
    R: Acho que ele vem para dar apoio a algum lutador que vá participar da MITB contract e da ladder match pelo WWW WHC. Também deve falar sobre quando volta, mas espero algum surpresa nisso.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Talvez Goldust & Stardus vs Rybaxel, Alexander Rusev vs Big E, como o Rusev a perder, e talvez metam o Booooo Dallas pra encher o card.

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?
    R: Torço para que a Paige continue com o belt, e que os Wyatt vençam, pois eles tão merecendo este título a algum tempinho.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Com certeza o ladder match pelo título

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Divas Championship- Paige, Tag Team Championship- Wyatt Family, MITB contract- Seth Rollins, WWE WH Championship- Roman Reigns

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?
    R: Creio que só o Rollins vença, até porque o Orton não precisa de muito mais destaque, não vencer o belt, não o vai descredenciar, mas meu segundo favorito ao título é ele.

    • Obrigado Lionheart.

      Também acho que Rollins vence, já sobre os cinturões, quero mesmo ver uma novidade, quem sabe Reigns, ou Cesaro, ou Bray Wyatt se for um destes três estarei muito feliz ao final do PPV.

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, gosto destas antevisões aos PPV´s, Parabéns! Mario Magalhaes. :-)

    Concordo com praticamente tudo, muito bom.

    ——————————————

    Quanto às perguntas:

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?

    Não faço ideia, o mais provável é dar o seu apoio ao Cena no combate e dizer que ele merece e blá, blá, blá… e depois falar da sua lesão e do tempo estimado para o seu regresso, pode falar do Kane e da Autoridade também, entre outras pequenas coisas, mas não estou a ver alguma surpresa que nos possa dar, acho que não vai dizer nada de especial, nem anunciar alguma coisa, mas vamos esperar para ver.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Sim, só estão marcados 4 combates, costumam ser cerca de 7 (mais ou menos), mas os dois combates MITB são mais longos, portanto pode não haver mais nenhum combate, mas até acredito que acrescentam mais 1 ou 2 combates, não faltam lutadores disponíveis para fazer um combate, há o Rusev vs Big E, o Adam Rose vs Fandango (até pode ser um Tag Team misto, com Summer Rae do lado do Rose e Layla do lado do Fandango), entre outros combates possíveis.

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?

    Não me parece, no combate de “Divas” é quase certo que a Paige vencerá e continuará como campeã, a Naomi é uma excelente atleta, acredito que será um combate com alguma qualidade e interesse, mas que depois a Paige, com maior ou menor dificuldade, conseguirá vencer, como tu, também acredito que a Cameron vai interferir e provocar uma desqualificação (com ou sem vitória da Naomi) e vai ser o principio do fim das Funkadactyls.
    No combate pelos Tag Team Championships, é muito provável, os Wyatts e os Usos estão em rivalidade há algum tempo, tem havido equilíbrio e é a primeira vez que se enfrentam num PPV pelos títulos, como tu, acho que chegou a vez dos Wyatts terem destaque, e nada melhor que conquistarem os títulos, acho que será um combate de qualidade, equilibrado, com os Usos perto da vitória, mas os Wyatts acabam por conseguir a vitória e conquistam os títulos

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    MITB Ladder Match pelo WWEWHC, não tenho grandes duvidas disso, não só pelo combate em si (estipulação), mas também pelo “Star-power” envolvido no combate e pelo titulo conjunto (WWEWHC) que está em jogo e o vencedor será apenas o 3º campeão da história, para mim é combate de maior destaque.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Divas Champion Paige vs Naomi – Paige
    – WWE Tag Team Champions Usos vs Wyatt Family – Wyatts
    – Money in the Bank Contract Ladder Match – BNB
    – WWE World Heavyweight Championship Ladder Match – John Cena

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?

    Duvido, acho que não vai “vencer” em nenhum.
    No combate pelo titulo o favorito é o Cena, e depois é o Cesaro, portanto em nenhum dos casos se pode considerar uma vitória, longe disso, mas é claro que há sempre a possibilidade do Orton vencer ou até o Bray Wyatt, e seria sempre uma vitória da Autoridade, mas acredito que vão “perder”.

    No combate pela mala, a única maneira de “vencer” é se o Seth Rollins ganhar o combate, mas não me acredito que aconteça, acredito que a feud entre Ambrose e Rollins vai tirar a possibilidade a qualquer um dos dois de vencer o combate, quem sabe uma interferência da Autoridade, se o BadNews Barrett estiver a 100% e apto para combater, a minha aposta é para ele, caso contrário até acredito que pode vencer o Dolph Ziggler, mas o mais provável é ser o Seth Rollins (se o BNB não estiver apto), visto que o Kofi Kingston é só para completar e dar emoção ao combate, o Jack Swagger a mesma coisa e não terá outra oportunidade pelo titulo nos próximos tempos, e não me acredito que o RVD volte a lutar pelo titulo.
    Nesse caso sobram Rollins, Ambrose, BNB e Ziggler, sobre os dois primeiros já falei acima, portanto aposto no BNB se estiver apto, mas o Ziggler até pode ser escolhido como vencedor surpresa, vamos ver, mas acho que a Autoridade não vai conseguir “vencer” em nenhum dos combates.

    Bom trabalho. :-)

    • Obrigado Tunes9
      Também gostaria que a Autoridade não se sobressaísse em nenhum dos combates principais, mas acho que Rollins tem chances de vencer. Neste combate torcerei por Ziggler, mas a grande surpresa seria uma vitória de RVD, para Barrett, acho que infelizmente se a lesão se confirmar estará fora do combate.

      Sobre os principais cinturões, espero que tenhamos um campeão estreante e minha torcida vai para Bray Wyatt.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Apoiar é uma coisa, mas vencer é outra, eu gostava que fosse Roman Reigns e Rollins a vencerem os respectivos combates, mas acredito que será o Cena e o BNB (se estiver apto), caso contrário tenho duvidas e não vou arriscar.

  7. Alexandre Romano - há 2 anos

    Excelente artigo Mário.

    Agora as perguntas:

    1º-Acho que o Bryan vai dizer que adorava ser o nosso campeão mas não pode vai também dizer que está ansioso por voltar aos ringues e continuar por aí talvez possa tentar antever o card.

    2º-Acho que teremos StarDust e Goldust contra os Rybaxel ou R-Truth e Xavier Woods. Também teremos Big E contra Rusev outra vez e talvez a estreia de Adam Rose e Bo Dallas em PPV’S.

    3º-Não acho que teremos nova campeã pois Paige tem tido um bom reinado e não gostava que terminasse assim gostava ate que ela batesse o recorde da Aj. Já de Tag Team sim acho que os Wyatts podem ter os seus primeiros titulos no roster principal já neste domingo até acho que todos os membros dos Wyatts podem sair do PPV como campeões ( meu sonho).

    4º-Sem dúvida o combate pelo título.

    5º-Super Cena, Wyatts, BNB ( se poder lutar se não poder o Rollins), Paige.

    6º-Não me parece acho que da autoridade só o Rollins vai vencer.

    Comprimentos, Alexandre

  8. JoãoPedro 3:16 - há 2 anos

    Muito bom o seu artigo Mário. Gostaria de fazer uma pergunta, não só a você, mas a todos que queiram responder: Qual a chance de dois superstars, cada um retirar um cinturão e qual é a opinião de vocês a respeito? Porque se existe uma boa hora pra separar os títulos, essa hora é agora. Pensem bem, vazou o poster do Summerslam, com Cena e Lesnar, então fica mais ou menos claro quem vencerá o combate no Money in the Bank. Então porque não o Cena agarrar o WWE title e o Roman Reings, Cesaro ou Bray Wyatt agarrar o World Heavyweight Title? Desde já agradeço as respostas.

  9. GonRodri - há 2 anos

    Felizmente a treak ainda n acabou :p Artigo muito bom :D

    Agr respondendo Às tuas perguntas:

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE? K vai voltar aos ringues

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Goldus & Stardust vs. RybAxel, Big E vs. Rusev e n deve haver mais nenhum :s

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?Divas nao, Duplas sim

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?Money in The Bank Ladder Match for the WWE World Heavyweight Championship

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?os msm k disseste

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?Sim, no Seth Rollins

    • Obrigado GonRodri

      Acho também que Rollins vence, mas não vou perder as esperanças de torcer pro Ziggler e nem que tenhamos dois campeões ao final do PPV, e esta unificação tenha o seu fim.

      • GonRodri - há 2 anos

        Gostava muito da separaçao dos titulos :D

  10. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    to achando q o Bryan vai voltar e lutar pelo titulo e infelizmente vai vencer

  11. Iago Elias - há 2 anos

    para mim quem vence o larder contrat match é dolph zigleer

  12. Julio - há 2 anos

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?
    R: Ele deverá falar quando estará pronto para lutar
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Não só se for Goldust e Stardust vs Rybaxel

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?
    R: Estou torcendo demais para Wyatt Family se ter o de divas vai começar a feud entre Naomi e Cameron

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Dos titulos

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Paige,The Wyatt Family, acho que o Rollins nem o Ambrose ganha talvez Jack Swagger ou Dolph Ziggler, John Cena

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?
    R: Autoridade I’m Afraid I’ve got some Bad News :P
    Excelente artigo Mário em relaçao a copa não sei se Portugal ou Brasil passa dessa fase tomara que sim Chile é um time muito perigoso Portugal hoje tem que fazer milagre não sei se passa

    • Também espero que a Wyatt Family, vença o combate. Sobre os vencedores, espero que Swagger, nem chegue perto de vencer, torcerei para o Ziggler e no combate principal, gostaria de ver qualquer vencedor, menos o Super-Cena.

  13. Couves - há 2 anos

    Seria muito bom se na minha opinião voltassem a separar o World Heavyweight Championship e o WWE Championship, imaginem seria épico se por exemplo o Roman Reigns conseguisse chegar lá, e quando todos pensam que vai tirar os dois títulos, só tem tempo de tirar por exemplo o World Championship, e depois mandam ele do escadote a baixo? Seria épico! Depois os outros lutariam pelo WWE Championship.

    • Também sou favorável a separação dos cinturões e gostaria muito de ver neste domingo, dois superstars ao alto da escada ao final do combate, onde cada um pegava um cinturão e assim estava terminada esta questão da unificação.

      • Couves - há 2 anos

        Era perfeito! E acho que talvez aconteça, pois o título da WWE ainda é novinho, com um ano e meio, e acho que não vai ser agora que vão criar outro título Indisputed.

  14. The Shield - há 2 anos

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?

    Ele deverá apoiar John Cena e falar de seu retorno a WWE..

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    SIM Goldust & Stardus vs Rybaxel, Alexander Rusev vs Big E, e talevs bo dallas lute tambem ‘-‘

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?
    Sim no de duplas teremos Wyatt Family como novos campeões, e Paige vence de novo no combate de Divas

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O combate pelo titulo

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Wyatt Family,Paige,Seth Rollins e John Cena..!

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?

    não

  15. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Bom artigo, Mario. Tendo em conta que o BNB está lesionado e irá dificilmente participar no combate, acredito mesmo que é entre Ambrose e Rollins, com claro favoritismo para o Rollins. Acho que este vai acabar por ter a ajuda da Autoridade no combate e, á partida, deverá sair do combate com a mala.

    Quanto ao combate pelo título, tenho a certeza que o Cena vai sair vencedor. Teremos muito provavelmente um Cena/Lesnar no Summerslam, com este último a sair vencedor, portanto o reinado do Cena vai atuar mais como um reinado de transição, o que me deixa mais decansado.

    • Uma pena o Barrett ter se lesionado, espero que ele tenha condições de combater no domingo. Rollins é o grande favorito a vencer, mas eu gostaria muito de ter uma surpresa neste combate.

      O Cena a vencer, eu sinceramente não gostaria de ver, mas se os rumores se confirmarem teremos esta cena ao final do domingo, o que sinceramente não gostaria de ver.

  16. ygor - há 2 anos

    bom artigo Mario,eu estou torcendo para bray wyatt ganhar mas tendo em conta que se ele ganhar vai enfrentar lesnar no summer slam melhor ver o cena como campeão ou talvez cada um desses lutadores mencionados pegue cada um dos títulos.

  17. Hildo - há 2 anos

    Excelente Artigo Mario.

    agora respondendo as tuas perguntas

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?

    Provavelmente será que não vai desistir enquanto não se recuperar, e recuperar o que lhe foi ”tomado”

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Sim, Stardust e Goldust vs Rybaxel

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?

    Espero que não. gosto dos campeões

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Coloco em pé de igualdade as ladder matches, ambas vão ser fantásticas.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Paige

    The Usos

    Seth Rollins

    John Cena -Apesar de estar torcendo muito pelo Bray-

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?

    Acho que pelo menos na ladder match valendo a mala, sim.

    Quero deixar aqui a minha torcida para a recuperação do Barrett.

  18. Ambrose, seria uma grata surpresa, mas o grande favorito é o Rollins.

  19. Obrigado Alexandre
    Rollins é tão favorito ao combate, que por vezes desconfio de sua vitória.
    Espero que Cena não vença, mas a simples presença dele, já nos deixa preocupados, mas o que queria mesmo era ver um deste 3 como vencedor, Cesaro, Wyatt ou Roman Reigns.

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      Sim também não queria que o Cena vencesse mas acho o mais provável. Mas se o Lesnar vencer os títulos no Summer Slam não quero que seja nenhum desses três como vencedor pois vai estragar a carreira desses três, por isso gostava que o Orton vencesse para ser ele a perder para Lesnar pois isso não lhe vai prejudicar.

  20. Obrigado João.
    Sobre a tua pergunta, eu sou defensor, desta tese, pois assim teríamos o fim da unificação, que não serviu para nada. É a melhor oportunidade para isto ocorrer, e para mim seria plausível. Este teu cenário de Cena com um cinturão e um destes 3 nomes com o outro, é o cenário que sinceramente gostaria de ver no domingo.

  21. Seria uma grande surpresa, mas isto não vai ocorrer.

  22. Allweneedislove - há 2 anos

    Bom artigo, concordo contigo, acho que os vencedores serão Rollins e Cena, Wyatt,Cesaro e Reigns ainda precisam de mais tempo mas caso houvessem 2 títulos aceitava um deles como world champion :D

  23. Alexandre Romano - há 2 anos

    Eu também concordo com a ideia dos títulos separados para abrir o Main-Event para superstras como Ziggler, BNB, Ambrose ou Rollins. Gostava que Cesaro tirasse um titulo e Wyatt o outro seria muito bom poderíamos ter Cesaro vs Lesnar e Wyatt vs Bryan vs Cena para o S.S por exemplo.

  24. WADE_BARRET - há 2 anos

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?

    Provavelmente vai dizer que vai estar fora ainda bastante tempo, mas que quando voltar vai querer recuperar o que é dele.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Rusev vs Big e. Digo eu

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?

    Penso que iremos ter novos campeões de duplas, mas só espero que não deixem a divisão morrer e que criem mais equipas.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem dúvida o dos títulos

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Paige ; Wyatt Family ; Wade Barret ; Randy Orton

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?

    Não, mas acredito que vão conseguir vencer uma das malas.

  25. A solução poderia ser termos dois vencedores distintos, sendo um o Cena e o outro um dos três que nunca foram campeões.

  26. Também torço por ele, mas a questão Lesnar, realmente pode pesar. Mas uma boa solução seria termos dois campeões.

  27. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Excelente antevisão Mário!

    Respondendo às tuas peguntas:

    – Concordo contigo em relação ao teor da mensagem do Bryan e espero que ele anuncie que está melhor e que irá regressar em breve

    – Possivelmente teremos mais dois ou três combates adicionados. Aposto em mais um squash para o Rusev, outro para o Bo Dallas e um combate para o Stardust tal como disseste

    – Na minha opinião o titulo de duplas irá mudar e a Paige irá reter o titulo das Divas

    – O combate de maior destaque é sem dúvida o combate pelo titulo pois está recheado de estrelas

    -Paige vs Naomi – Paige
    Usos vs Wyatts – Wyatts
    MITB Contract Ladder Match – Rollins
    WWEWHC Ladder Match – Roman Reings

    – Acho que se consiguirá impor no combate pelo contrato levando o Rollins à vitória mas, no combate pelo titulo, apesar de talvez alguma interferência não conseguirá a vitória

    • Obrigado Rodrigo
      Espero que Bo Dallas não apareça.

      Rollins concordo que seja o grande favorito, mas isto por vezes, pode me parecer que tenhamos uma surpresa.

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Sim claro que essa surpresa pode vir a acontecer mas neste momento alem do Rollins só vejo o Ambrose. Não acredito que o Ziggler ou o BNB possam vencer (infelizmente) e os outros estão lá para spots mais arriscados

  28. R. Fernandes - há 2 anos

    Roman Reigns e Cena como campeões, fim da unificação!

  29. R. Fernandes - há 2 anos

    Eu gostaria que o Roman Reigns e o John Cena começassem a brigar no topo das escadas e que cada um conseguisse cair com um título cada. com o John Cena como WWE Champ, ele poderia entrar em uma feud com o Brock Lesnar que culminaria no Summerslam, com o Lesnar saindo vitorioso e entrando em uma feud depois com o Cesaro. Já o Roman Reigns como WHC Champ, ele poderia entrar em uma feud com os seus ex-parceiros da Shield.

  30. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Bom artigo, boa antevisão do MITB.
    Ultimamente não vim a este site as vezes que gostaria devido a exames,e ver isto já me pôs mais ao corrente da situação.

    Respondo ás perguntas:
    -Provavelmente para lamentar aos fãs por ter resignado aos títulos (mesmo sendo a decisão certa) e garantir que voltará para lutar novamente por eles
    -Temos 2 ladder matches, o combate das divas e o combate tag team. Como são poucos combates, é possível serem adicionados alguns. Talvez metam aí o Bo Dallas e o Rusev.
    -Acho provável haver novos campeões tag team, mas não nas divas. Acho que a Wyatt Family precisa de um empurrão para se afirmar de novo, porque depois de perderem para o Cena no Payback a imagem deles ficou um pouco abalada. Quanto ás divas, eu não me importava de ver a naomi campeã, mas acho que devia mostrar-se primeiro como uma rival a sério á paige
    -Estou indeciso entre os ladder matches, por isso que são ambos os combates principais. O combate MITB pode designar o próximo main-eventer; o combate pelos títulos pode afirmar de novo os ex campeões ou finalmente consagrar os recentes main eventers
    -Dos que indicaste, as minhas previsões são: Paige, Harper e Rowan, Seth Rollins e Cesaro
    -Acho que ainda se vai intrometer nos combates, mas preferia que fossem bem sucedidos apenas num combate, qualquer um serve

    • Obrigado Zé Tomé
      Para mim é o momento da Wyatt Family vencer os cinturões, pois se perderem a stable perderá seu ímpeto mais uma vez.
      O favoritismo do Rollins é tão grande que, pode ser que tenhamos uma surpresa e ele não vença. Cesaro, seria um bom vencedor

  31. Yan - há 2 anos

    Minha grande aposta também é o Ziggler, mas algo me diz que Swagger ou Barrett irá ganhar. Já no combate principal, só vejo aquela sirene tocando ao final do combate e não é o gongo

  32. Fabrício Pilar de Quadros - há 2 anos

    Excelente artigo Mário. Agora vou responder as perguntas:

    – Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE? Acho que ele deverá falar quando irá voltar a lutar, espero que quando ele voltar ele tenha a chance pelo título.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que teremos Rusev vs Big E mais pelo que vem acontecendo, Stardust e Goldust vs Ryback e Curtis Axel, mais porque o Ryback fez um desafio no Main Event da última terça, e também Bo Dallas enfrentará algum lutador que não vem sendo aproveitado.

    – Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas? Na minha opinião os títulos não mudaram de donos, Paige deve se manter como campeã, e antes eu acreditava que a The Wyatt Family venceria, mas acho que o The Usos permaneceram, até os campeões de dupla do NXT os Ascension fazerem seu debut na WWE provavelmente se tornando os campeões.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Possivelmente o combate pelo WWE World Heavyweight Title, apesar de achar que o combate pelo contrato será impressionante também!

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Analisando bem os shows semanalmente, e acompanhando possíveis planos, na minha opinião será estes: Paige, The Usos, Seth Rollins ou Bad News Barrett, mas possivelmente o primeiro, pois poderá prolongar sua rivalidade com Ambrose e ambos poderão se enfrentar no Battleground, até com a estipulação pela maleta.
    Já no evento principal pelo título, dos seis participantes acho que John Cena pode ser o novo campeão, mas também acho que Bray Wyatt ou Cesaro podem subir na escada e pegar o título, também não podemos esquecer que Daniel Bryan poderá interferir no combate não é uma questão a ser jogada fora.

    – A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite? Acho que só o combate pelo contrato, com o Seth Rollins sendo o novo Mr.Money in the Bank, porque o do evento principal pelo título, não acredito que Kane vencerá e Orton tem alguma chance, mas por ter sido campeão a pouco tempo não levará os títulos!

  33. João Victor - há 2 anos

    Claro que saira como campeao Romam ou Bray , apesar de John Cena ter chances , o momento para colocar Romam no topo é agora , adoraria ver BNB com a maleta mas Rollins ira leva – la , apesar de ser bom in ring prefiro Ambrose acho mais explosivo e seu personagem é fantastico , quanto ao combate de divas Paige devera continuar seu reinado , Ficarei surpreso se os Usos def. Wyatt Family mas caso isso aconteça será para prolongar a feud até outro PPV para que finalmente termos novos Tag Team. Champions , afinal Luke Harper merece tambem tem um personagem incrivel. Bom artigo , parabens !

  34. Me serviria Fernandes, quero muito 2 campeões ao final deste PPV.

  35. Este cenário, poderia ocorrer sem problemas, que eu não ficaria triste, se bem que dois faces vencerem acho um pouco improvável, poderemos ter quem sabe Cena e um heel, a pegarem os cinturões, quem sabe Cena e Cesaro ou Bray Wyatt.

  36. Eu torcerei por Ziggler, tomara mesmo que Cesaro vença o combate.

  37. Obrigado Fabrício
    Pelos rumores Cena é o favorito ao combate da mala, mas sinceramente, só gostaria que ele vencesse, se fosse para termos dois campeões, com Cena a pegar um cinturão e outro superstar, a pegar o outro cinturão, e que este fosse Reigns, Cesaro ou Bray Wyatt.

  38. Obrigado João Victor.
    Também sou grande fã do Ambrose, e gostaria que ele vencesse o combate da mala, mas o favorito é Rollins, mas torcerei fervorosamente por Ziggler.

  39. Dcastanho - há 2 anos

    Em Portugal começa a que horas o main show as 00:30???

  40. Control - há 2 anos

    Bom artigo Mario.

    Fiquei bastante contente quando vi que teríamos o combate temático nesse PPV,eu ainda tinhas minhas duvidas.Nesse combate deve dar como você destacou Seth Rollins também acredito que ele venha a vencer,mas não seria nada mal o Ambrose sair vencedor.
    Como destacou bem,é bem possível que teremos Cena vencendo que não me agrada,ainda mais com o poster do Summerslam leva a crer que o Cena será mesmo o vencedor.Fico na torcida pelo Wyatt apesar de saber que é bem difícil.

  41. EL TORITO - há 2 anos

    Ótimo artigo Mário!Aqui estão as respostas:

    Qual será a mensagem de Daniel Bryan ao Universo WWE?Sinceramente eu não tenho a minima idéia e acho que vai ser uma grande revelação…

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?Bom,talves adicionem no própio dia dia do PPV ,como no Payback passado.

    Será que teremos novos campeões no combate de duplas ou de divas?Eu acredito que teja um novo campeão de duplas,más a de divas eu acho que não.

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?Sem duvida vai ser o combate valendo os dois principais cinturões da WWE.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?Paige,wyatt family,Deam Ambrose e Reigns.

    A Autoridade conseguirá se impor e vencer os dois principais combates da noite?eu to torcendo para que não aconteça isso,más pode acontecer.

  42. Obrigado Control.
    Eu torcerei pro Ambrose e para o Ziggler, mas acho o Rollins o favorito.
    Este vazamento do poster pode levar a WWE a mudar o vencedor, torcerei assim como tu para o Bray Wyatt.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador