Visão Brasileira #166 – Qual a melhor batalha?

Pessoal chegamos ao final da Copa do Mundo de Futebol, aqui no Brasil, vencida com justiça pela Alemanha. E um domingo após a grande decisão do futebol, temos  mais um PPV da WWE, o Battleground. A segunda edição deste PPV, vem com um card bem definido e com boas expectativas, nos combates que cercam este evento, pois pelo menos para mim o único combate desinteressante estará no Kickoff.

Para este domingo, temos praticamente marcado todo o card, pois além do combate do Kickoff, temos marcados mais sete combates, com praticamente todos os cinturões em jogo, o único que não colocará seu título em jogo é o United States Champion Sheamus. Espero que não tenhamos mais nenhum combate a ser adicionado ainda mais que por termos a Battle Royal pelo Intercontinental Championship, os superstars da WWE na sua grande maioria estarão presentes.

Cameron battles Naomi at WWE Battleground

Para o Kickoff, teremos o combate entre as ex-parceiras de Funkadactyls, Cameron e Naomi, em uma rivalidade que estava mais que esperada, e ainda bem que a WWE nos proporcionará este combate no Kickoff, pois pelo menos para mim ele não chama a mínima atenção. A rivalidade entre elas começou após Naomi, ter tido a oportunidade pelo Divas Championship e não ter conseguido conquistar o cinturão.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Cameron, pois como Naomi já teve sua oportunidade contra Paige naquela altura e não venceu, penso que é a vez de Cameron ter uma vitória, para quem sabe mais adiante ela venha a ter a sua oportunidade de disputar o cinturão.

Swagger vs. Rusev at WWE Battleground

Sobre os combates do card, começo pelo combate onde teremos o histórico confronto EUA vs Rússia, nas figuras de Jack Swagger a enfrentar Rusev, uma rivalidade que vinha pedindo a meses, pois agora sim a história contra os americanos faz sentido. Além deles claro teremos a presença de seus managers, Zeb Colter e Lana, no que espero que possa ser um grande combate para este domingo. A rivalidade começou durante uma promo de Rusev e Lana, 30 de junho na Raw, apontando que é a liberdade de expressão que lhes permite fazer seus sentimentos anti-americanos, Swagger e Colter realizaram o face turn que eu tanto aguardava, e os confrontaram.

Espero que esta rivalidade se estenda pelo menos até o SummerSlam e sinceramente quero vencedores distintos e o fim da invencibilidade de Rusev, agora não sei se prefiro o ver perder já neste domingo, ou então só no próximo PPV. Então meu palpite para este domingo é que a invencibilidade de Rusev continua, mas sinceramente minha torcida irá para Jack Swagger, pois gostaria de ver muito ao final do combate um grande momento do público com a comemoração, com o “We The People”. Mas não descarto que Rusev vença domingo e a rivalidade continue para o SummerSlam e que neste PPV sim, Swagger vença.

The Usos vs. The Wyatt Family in a 2-out-of-3 Falls Match at WWE Battleground

Sobre os combates que envolvem os cinturões intermediários da WWE, começo pelos cinturões de duplas, onde mais uma vez teremos The Usos a enfrentara a Wyatt Family e desta vez teremos uma 2-out-of-3 Falls Match. Ambas duplas já conseguiram vitórias e possivelmente neste domingo teremos o desfecho desta rivalidade. No PPV Money In The Bank, Usos defenderam com sucesso seus cinturões.

Para este domingo, mantenho meu palpite e minha torcida do PPV passado, mesmo que o mesmo não tenha se confirmado e espero que a Wyatt Family, finalmente conquistem os cinturões, e espero um grande combate,  a estipulação favorece bastante. Esta mais do que na hora de Rowan e Harper tornem-se campeões, e realizarem sua primeira defesa em PPVs, no SummerSlam.

Em um dos combates com o resultado mais complicado de se especular, teremos a Intercontinental Championship Battleground Battle Royal, uma vez que o cinturão ficou vago após a lesão de Bad News Barrett. Até o momento temos a presença de 20 superstars, Diego, Sin Cara, Titus O’Neil, Zack Ryder, Heath Slater, The Miz, R-Truth, Xavier Woods, Rob Van Dam, Alberto Del Rio, Fandango, Ryback, Curtis Axel, Big E, Dolph Ziggler, Cesaro, Bo Dallas, United States Champion Sheamus, Kofi Kingston e The Great Khali, mas outros nomes poderão ser adicionados, quem sabe Damien Sandow, Adam Rose, Goldust e Stardust.

Para este combate, minha torcida será por Dolph Ziggler, por uma questão de ser fã dele, mas acho que a rivalidade dele com Fandango, o acabará prejudicando, claro que não sejo ao nível de Wade Barrett, que vai torcer para Heath Slater. Meu palpite é que Cesaro vence o combate começa um reinado que poderá ser interessante. Uma pena Cesaro vencer o cinturão só agora, pois ele nas próximas semanas deverá perder a companhia de seu manager Paul Heyman, que deverá voltar suas ações para seu cliente preferido Brock Lesnar. Só espero que não tenhamos a unificação de cinturões, caso o United States Champion Sheamus venha a vencer.

Divas Champion AJ Lee vs. Paige at WWE Battleground

Em um dos combates mais esperados da noite teremos a Divas Champion AJ a enfrentar Paige, em um combate que eu já havia perdido as esperanças e o esperava apenas para o PPV SummerSlam. A rivalidade ainda não atingiu o patamar esperado, devido a cortesia que Paige ainda vem tendo com AJ. Esta rivalidade teve seu inicio na Raw Pós-Wrestlemania, quando Paige fez sua estreia na WWE e derrotou AJ, acabando com seu espetacular reinado. Depois dessa vitoria AJ saiu de férias e retornou na Raw de 30 de junho, e recuperou o cinturão derrotando Paige.

Neste domingo teremos o primeiro grande combate delas em PPVs, e meu palpite e minha torcida são por uma vitória de AJ, nada contra Paige e elas tem tudo para nos porporcionar um grande combate e esta rivalidade tem tudo para perdurar por alguns meses, pois ambas são as grandes divas da WWE e não temos outras divas, pelo menos, de seu patamar, enquanto outras divas do NXT, não chegam para os shows principais.

Chris Jericho vs. Bray Wyatt at WWE Battleground 2014

Uma rivalidade dos sonhos, pelo menos assim é como classifico o combate entre Chris Jericho e Bray Wyatt, pois tivemos o retorno de um dos grandes superstars da WWE e digamos a “salvação” para Bray Wyatt, pois teremos uma rivalidade digna para ele nos próximos meses. A rivalidade começou quando Chris Jericho retornou a WWE, durante a promo de The Miz e logo após tivemos a interferência da Wyatt Family. As promos até o momento presenciadas estão muito boas, e espero muito pelo combate deste domingo.

Para este domingo, confesso que estarei dividido, mas meu palpite e minha torcida são que Bray Wyatt irá vencer, até mesmo para acabar com sua sequência de derrotas, pois ele precisa vencer para mostrar sua força e sabemos que Jericho, não necessita tanto assim de vencer e retornou justamente para nos proporcionar grandes momentos desta que tem tudo para ser uma rivalidade espetacular.

Dean Ambrose vs. Seth Rollins at WWE Battleground

Em outro grande combate de destaque para este PPV, teremos os dois ex-membros da Shield, Dean Ambrose e o Mr. Money In The Bank Seth Rollins. A rivalidade iniciou-se após a traição de Rollins que atacou seus parceiros da Shield na Raw, unindo-se assim a Autoridade. Ambrose atacou Rollins por diversas semanas e no combate pela pasta do Money In The Bank, Rollins venceu graças a ajuda de Kane. Porém Rollins ainda não conseguiu qualquer chance de realizar o cash-in, pois sempre Ambrose estava lá para impedir.

Para o combate deste domingo, que espero que seja espetacular, pois estes dois já nos deram prova de sua grande capacidade em ringue, tenho meu palpite que Seth Rollins vence, até porque espero que ele venha a ser mais uma vez ajudado pela Autoridade. Mas minha torcida será por Dean Ambrose, pois estou muito agradado dele, como uma face lunático e quem sabe ele vence, para depois termos um novo combate entre eles, quem sabe com a pasta do Money In The Bank em jogo no PPV SummerSlam, mas apenas para Rollins a defendê-la com sucesso.

Como Main Event deste PPV, teremos a WWE World Heavyweight Championship Fatal 4-Way Match, onde teremos o WWE World Heavyweight Champion John Cena a enfrentar dois membros da Autoridade, Kane e Randy Orton e Roman Reigns. A definição deste combate veio logo após John Cena confrontar-se com a Autoridade, na Raw Pós-PPV Money In The Bank. A estipulação do combate pode fazer com que Cena perca o cinturão, sem sequer ser derrotado, por exemplo a Autoridade poderia fazer Orton realizar o pin sobre Kane e simplesmente assim ser declarado o novo campeão, mas espero que isto não ocorra.

Para o combate deste domingo, espero que ele venha a ter um ritmo intenso, mas acho que a Autoridade não terá sucesso e deverá ter que se tentar se utilizar de seu Plano B, pois meu palpite é que Kane e Orton vão acabar se atacando e John Cena continuará como campeão. Mas claro minha torcida neste combate será por Roman Reigns, seria muito bom ver ele como o novo campeão, mas acho bastante improvável.

Portanto meus palpites para o Battleground neste domingo são:

–  Cameron vs Naomi – Cameron
–  Rusev vs Jack Swagger – Rusev
–  WWE Tag Team Champions Usos vs Wyatt Family – Wyatt Family
–  Intercontinental Championship Battleground Battle Royal – Cesaro
–  Divas Champion AJ vs Paige – AJ
–  Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
–  Dean Ambrose vs Seth Rollins – Seth Rollins
–  Kane vs Randy Orton vs WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Roman Reigns  – John Cena

Visão Brasileira #163   A Mala e o Cinturão

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de encerrar, fiquei muito feliz com a inclusão de Sting ao jogo WWE 2k15, agora terei que fazer o possível para comprar o jogo antecipado, pois ele é um dos ícones da história do wrestling. Quem sabe não o veremos na WWE,  pelo menos para um combate dos sonhos para sua despedida e quem sabe de Undertaker dos ringues. Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

42 Comentários

  1. Nathan - há 2 anos

    Mais um excelente artigo Mario, parabéns

    Concordo com todos os seus palpites, só discordo de Y2j vs Bray Wyatt, se a feud continuar acho que Y2j vence , por que ele saiu de baixo da feud em todas as Raw , e não faz sentido continuar a feud sendo que Y2j perdendo o ppv e saindo por baixo de todas as Raw , isso deixaria a feud sem lógica, mas se a wwe optar por acabar a feud aqui acho que Bray wyatt vence

  2. Rapaker - há 2 anos

    Bom artigo.
    So nao concordo contigo no Cesaro, pois penso que mesmo com o dolph numa rivalidade com fandango, um deles podera ganhar o titulo e continuar a sua rivalidade mas so com o titulo a mistura.

  3. Henrique YES! - há 2 anos

    Grande artigo!! Concordo contigo em todos os combates…
    PARABÉNS!!!!
    Vamos às perguntas:

    1- Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Acho que não, se adicionarem alguma coisa ao PPV será mais superstars na Battle Royal na minha opinião.

    2- Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    R: Penso que teremos novos campeões de tag team, ou seja a Wyatt Family.

    3- Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: O que eu mais anseio ver é o combate entre o Dean Ambrose e o Seth Rollins, mas o de maior destaque é o main-event…

    4- Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Como já disse em cima concordo contigo em tudo.

    Mais uma vez parabéns!!

  4. John_3:16 - há 2 anos

    Gostei bastante das tuas previsões e acho que estou de acordo em quase todas, pronto o kickoff já se sabe que não vai ser muito interessante,e apesar de até nos poder proporcionar um combate mais ou menos bom é o costume pra encher chouriços e pra naomi vencer a meu ver, estou a adorar bastante esta rivalidade USA VS RUSSIA, e apesar de também estar a gostar deste turn do swagger e até torcer pra que vença vejo mais uma vitoria do russev para domingo e até pra rivalidade prosseguir como disseste, mas acima de tudo acho que estes dois lutadores nos vão proporcionar um bom momento, tambem concordo contigo que seja a hora dos wyatt vencerem os usos e acaba.se a feud, quanto ao ic championship acho que seja o cesaro a vencer e não o ziggler mas vamos ver, aj tambem concordo que mantenha o titulo por agora, pro proximo combate como não quero divagar vou ser direto, apesar de gostar muito do Y2J acho que ambos sabemos que vai ser um otimo combate mas pro wyatt vencer e é aqui que o grande jericho o ajuda, e atrevo-me mesmo a dizer que este é o combate da noite, o ME a aposta claro que vai pra continuação do cena como champ.

  5. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Excelente trabalho Mário , apenas não concordo em relação ao KickOff. Não vejo de todo a Cameron a vencer seja o que for, quanto mais a ganhar title shot´s, quando temos AJ, Paige, Alicia, Nikki, Natalya na divisão. Para mim a Cameron não passa da versão afro-americana da Eva Marie, sem ter nada contra os negros é claro. Não passam de atrizes, o wrestling não é a praia delas xD

    • Obrigado JoãoRkNO.
      Sobre o combate do Kickoff, sinceramente se Naomi vencer, não ficarei desiludido, confesso que a vencedora deste combate, possivelmente nem deverá se tornar a contender, é o que eu espero.

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, como sempre, Parabéns! Mario Magalhaes. :-)

    Concordo com praticamente tudo, não tenho muito a dizer, muito bom.

    ————-#—————#—————#————-

    Quanto às perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Sinceramente, desta vez duvido que sejam adicionados mais combates, já estão 8 combates marcados e um deles até deve ir para o pré-show, portanto acho que não.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    AJ vs Paige e The Usos vs The Wyatt Family: no combate de “Divas” julgo que não, aliás, é praticamente certo que a AJ deve continuar com o titulo, até porque a feud deve continuar e se o objectivo for que a Paige recupere o titulo (o que duvido), não me acredito que seja já neste PPV, acredito que vamos ter um combate de qualidade (dos melhores que temos visto ultimamente) e que a Paige possa estar perto da vitória, mas a AJ acaba por vencer e manter o titulo, depois até podemos ter um ataque da Paige à AJ, completando assim o “heel turn” (que está iminente, esta amizade toda é para disfarçar).
    No combate pelos títulos de Tag Team, vamos ter outro espectáculo como as duas equipas nos têm habituado, mas desta vez prevejo que os Wyatts conquistem os títulos, finalmente.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Temos combates secundários de grande interesse e que prometem ser de qualidade, como Y2J vs Bray Wyatt e Ambrose vs Rollins, depois a Battle Royal pelo titulo intercontinental e o próprio combate Rusev vs Jack Swagger são “terciários” mas podem ser bons, mas penso que o maior destaque continua a ser a Fatal-Four Way pelo WWEWHC, pela estipulação, pelo “Star-Power” envolvido, mais a “estrela em ascensão” Roman Reigns, pela rivalidade intensa em que estão envolvidos os quatro superstars (até com a própria Autoridade) e pelo titulo principal que está envolvido e é o que mais interessa nesta companhia, o que todos os superstars querem, acho que são “ingredientes” suficientes para ser o combate mais destacado.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Cameron vs Naomi – Cameron
    – Rusev vs Jack Swagger – Swagger
    – WWE Tag Team Champions Usos vs Wyatt Family – Wyatt Family
    – Intercontinental Championship Battleground Battle Royal – Cesaro
    – Divas Champion AJ vs Paige – AJ
    – Chris Jericho vs Bray Wyatt – ?????
    – Dean Ambrose vs Seth Rollins – Seth Rollins
    – Kane vs Randy Orton vs WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Roman Reigns – John Cena

    Em relação a ti, só troquei a vitória do Rusev pela do Swagger, acho que o “Real American” pode ser o primeiro a vencer o russo e coloca-lo em sentido (nem que seja com um roll-up) para que a feud fique mais intensa e credível, e que possa continuar sem problemas, mas o Rusev vai sair por cima no fim da feud, sem duvida.
    E também pus pontos de interrogação no Y2J vs Bray Wyatt, o Jericho tem saído por baixo em todos os segmentos, embora não acredite numa vitória do Y2J, acredito que os Wyatts possam interferir e o Y2J vencer por desqualificação ou algo do género, mas resta-nos aguardar.
    É só a minha opinião, vamos esperar e ver.

    ————-#—————#—————#————-

    Prevejo um PPV com combates de qualidade, alguma emoção e maior imprevisibilidade em relação a PPV anteriores (em termos de resultados), acho que vai ser um bom espectáculo, como sempre, estou ansioso e tenho grandes expectativas.

    ————-#—————#—————#————-

    Acrescento que também estou satisfeito com a inclusão do Sting no WWE 2K15 e ansioso por utiliza-lo, também vou comprar o jogo e pretendo reservar o mais rapidamente possível, até porque terá imensas melhoras em termos de jogabilidade e gráficos, e também mais game modes, portanto estou como tu

    Bom trabalho. :-)

    • Obrigado Tunes9

      O card deste PPV esta muito bom e temos muitos combates, que nos prenderão a atenção, mesmo sem ter a necessidade de ter um cinturão em jogo, concordo que Rusev ao fim da rivalidade com Swagger deverá sair por cima, mas acho que sua invencibilidade só terminará no SummerSlam.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, subscrevo no que dizes do PPV. :-)

        Quanto à feud Rusev/Swagger, que o russo vai sair por cima é quase certo, mas acho que o Rusev devia perder uma vez para a feud se tornar mais credível e relevante, até pode ser no Summerslam, mas não sei se haverá três combates entre ele e o Swagger (se a feud se prolongar e houver, pode perder no Summerslam e recuperar no Night of Champions), mas acho que perder no Battleground e depois vencer no Summerslam seria o ideal, é esperar para ver.

  7. Andre Picanço - há 2 anos

    so eu acho que o Bo dallas devia ganhar ‘-‘

  8. Julio - há 2 anos

    Excelent Artigo Mário concordo com alguns dos seu paltites mas nem todos.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Não

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    R: Sim

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Jericho vs Wyatt é o combate que estou mais ancioso pra assistir Ambrose vs Rollins também

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Cameron,Swagger,Sheamus (espero que seja o Cesaro mas acho que vai ter unificação),AJ,Wyatt Family,Jericho (pro Wyatt ganhar no Summeslam),Rollins e Cena

    • Obrigado Julio.
      Jericho vencer claro não é nenhum absurdo, mas confesso que ver o Bray Wyatt perder mais uma vez, mesmo que para o Jericho, acho exagerado.
      Confesso que ver Sheamus vencer e unificar os cinturões, é a última coisa que gostaria de ver.

  9. Rodrigo Anjos - há 2 anos

    Muito bom artigo, como é costume, Mario.

    Só discordo com numa coisa.

    Vamos às perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que não, nem mesmo lutadores à Battle Royal.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Claro que sim, a Wyatt Family tem que ganhar os títulos de Tag Team, mas a Aj continua com campeã ate ao Summerslam.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Sem duvida o combate pelo WWEWHC, mas os que estou mais ansioso por ver é o Dean Ambrose/Seth Rollins e o Chris Jericho/Bray Wyatt.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    É aqui que não concordo contigo, mas é só num combate, que acho que vai ser a Naomi a ganhar.

    Mais uma vez excelente artigo e muitos parabéns!

    • Obrigado Rodrigo.

      Também terei minhas atenções voltadas especialmente aos dois combates que citaste, Jericho vs Wyatt e Rollins vs Ambrose, eles tem tudo para serem os grandes destaques da noite.

      Sobre a Naomi vencer a Cameron, confesso que deste combate nem espero muito, e seja qual for a vencedora estará de bom tamanho.

      • Rodrigo Anjos - há 2 anos

        Sim, também não tenho grandes expectativas para esse combate, por isso é me um pouco indiferente.

  10. John_3:16 - há 2 anos

    Esqueci-me de falar de um dos melhores combates da noite, rapidamente apesar de estar a torcer pelo ambrose também considero que seja o rollins a ganhar no domingo e também não me importo nada.

  11. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Mais um grande artigo, Mario!
    Na Battle Royal, se há Superstar que eu nem quero que ganhe é o Sheamus devido à unificação dos títulos. Vou torcer pelo The Miz, mas isso também pode trazer riscos, visto que ele anda em rivalidade com ele, e essa feud pode originar um combate de unificação, mas nunca se sabe.
    No main-event, deve ganhar o Super Cena, mas no fim acho que é a altura perfeita para ser atacado pelo Brock Lesnar para originar o combate no SummerSlam.
    De resto, concordo com tudo.
    Bom artigo.

  12. ygor - há 2 anos

    excelente artigo,acho que o combate que sera adicionado infelizmente sera sandow vs adam rose,eu espero que a wyatt saia vencedora nos combates de tag team de o bray também,o combate que eu mais espero é o do Bray Wyatt vs Chris Jericho,Dean Ambrose vs Seth Rollins,Rusev vs Jack Swagger e é claro o main event do ppv que eu nem preciso falar,não concordo com vc só do combate do dean vs rollins.

  13. Iago_Awesome - há 2 anos

    Excelente artigo!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Nope.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    New Tag Team Champions.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Battle Royal pelo Intercontinental, por ser imprevisível quem ganha.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Naomi, Rusev, Wyatt Family, The Miz, AJ, Bray Wyatt, Ambrose & Cena WINS LOL.

    • Obrigado Yago_Awesome
      A Battle Royal, por termos vários superstars, realmenrte é uma grande incógnita, mas meus combates preferidos da noite serão Ambrose vs Rollins e Jericho vs Bray Wyatt.

  14. Hildo - há 2 anos

    Excelente artigo.
    Eu estou muito satisfeito com o Card desse ano, estou com boas expectativas, teremos combates muito bons, Aj vs Paige, The Usos vs Wyatt family, Jericho vs Bray Wyatt, Ambrose vs Rollins , não estou com expectativas muito altas para o Main Event, mas sei que sera um combate bom também sem duvidas, o combate com maior destaque será Seth Rollins vs Dean Ambrose e Jericho vs Wyatt (Ambos tem tudo para levar o publico ao rubro), Sobre os vencedores: Dean Ambrose, Cameron, Bray Wyatt, The Usos, Aj Lee, John Cena e Cesaro. Espero que a WWE dê uns 15 minutos para o combate pelo cinturão de Divas, pois sem duvida pode ser muito bom.

    • Obrigado Hildo.

      Fazia muito tempo que não via um card tão bom em um dos PPVs que não possuem grande destaque por parte da WWE.

      Espero também que AJ vs Paige tenham um bom tempo de combate e não as coloquem, apenas antes do Main Event.

  15. Obrigado Nathan.
    Pode ser mesmo que Jericho vença, mas não sei se mais uma derrota de Bray Wyatt seria benéfica a ele e a rivalidade como um todo, mas pode ser que Jericho vença por DQ, e que no SummerSlam tenhamos um novo combate.

  16. Poderia mesmo isto ocorrer, mas não sei se a WWE aposta mais uma vez no Ziggler, vou torcer muito para que ele vença.

  17. Obrigado Henrique, por concordar com minhas opiniões, mas não sei se todas elas irão se confirmar no domingo, torçamos que sim.

  18. Obrigado John_3:16
    Também acho que Cena continua como campeão, e concordo que Jericho e Wyatt vão nos proporcionar um grande combate, mas meu palpite para combate da noite é Rollins vs Ambrose, isto se não inventarem muitas interferências ao final deste.

    • John_3:16 - há 2 anos

      Sim se reparares eu considero o combate da noite o do wyatt vs jericho, se bem k este tbm deve ser bom.

  19. Bo Dallas deverá futuramente conquistar algum título, mas acho improvável que ele vença uma Battle Royal, só se a WWE quiser realmente nos surpreender muito.

  20. Obrigado Rui.
    Também o último nome que quero ver vencer a Battle Royal é o Sheamus, sou totalmente contrário a unificação dos cinturões. Miz poderia ser um bom vencedor, mas como ele encontra-se enfrentando Sheamus é o risco de uma unificação de cinturões, mais adiante.

    Lesnar deverá aparecer acho que só na Raw, pós PPV, neste domingo, acho que ele ainda não aparece.

  21. Obrigado Ygor.
    Sandow vs Rose, deverá mesmo ocorrer, ainda mais que os retiraram da Battle Royal.
    Rollins vs Ambrose e Jericho vs Wyatt, sinceramente são os combates que espero que sejam grandes e os vencedores, para mim são o que menos importará.

  22. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    No combate entre Seth Rollins e Dean Ambrose acho que quem merece ganhar e o Ambrose.E no combate entre Chris Jericho e Bray Wyatt estou torcendo para o Y2J.De resto ok.

  23. Fabrício Pilar de Quadros - há 2 anos

    Excelente artigo Mário.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Acho que com a retirada de Sandow e Rose da Battle Royal, acho que ambos se enfrentarão como no Money in the Bank.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    Acho que teremos os novos Tag Team Champions, a Wyatt Family enfim conquistaram o titulo.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Dean Ambrose vs Seth Rollins tem tudo para ser o grande combate da noite, mas o Main Event não tem como não ser épico.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Cameron vs Naomi – Naomi
    – Rusev vs Jack Swagger – Rusev
    – WWE Tag Team Champions Usos vs Wyatt Family – Wyatt Family
    – Intercontinental Championship Battleground Battle Royal – Cesaro
    – Divas Champion AJ vs Paige – AJ
    – Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose
    – Kane vs Randy Orton vs WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Roman Reigns – John Cena

  24. Joao Filipe - há 2 anos

    A rivalidade entre a Cameron e a Naomi nã me desperta interesse. Espero que ganhe a Naomi, porque acho que a Cameron é a diva menos atlética de todo o roster.
    EUA vs Rússia é igual, e espero que acabe em desqualificação ou en no contest e que o combate dure, no máximo, um minuto.
    Battle Royal para IC Championship: Não gosto da estipulação (se 6 deles forem credíveis faria um 6-man elimination match) e espero que o Cesaro ganhe.
    Acho que os Wyatts vão ganhar os títulos, e a AJ vai reter o seu.
    O Bray Wyatt deve ganhar ao Jericho para ganhar crediblidade, depois de a ter perdido para o Cena.
    O Dean Ambrose deve ganhar ao Seth Rollins para continuar a rivalidade e o Seth por o MITB contract em jogo no SummerSlam (mas aí vai ganhar e continuar col a mala).
    Estou dividido no main-event, porque por um lado não gosto do Cena e quero que ele perca o título, mas por outro quero que ele continue campeão para o Brock Lesnar lhe ganhar no SummerSlam.

  25. Rob Van Dam - há 2 anos

    Outro muito bom artigo, Mario!

    Concordo em todos, mas é que é mesmo em todos, pela primeira vez, num artigo de apostas para PPV aqui no Wrestling.pt.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Sim, um Adam Rose x Damien Sandow, um BOrring Match.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Sim, nos de Tag Team Duplas e na Battle Royal (L0L..)..

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Para mim, Chris Jericho x Bray Wyatt ou até mesmo Dean Ambrose x Seth Rollins, não estou muito virado para o Main-Event.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Exatamente, os mesmos que tu dissestes…

  26. EL TORITO - há 2 anos

    Exelente artigo Mário! Eu concordo com quase todos os seus palpites,Aqui estão as respostas:

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?Provavelmente vai ser adicionado algun combate no mesmo dia do PPV,igual aos outros.

    Será que teremos novos campeões nos combates secundários?Eu acredito que sim,no Intercontinental Champion e no Tag Team Champion.

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?O combate que vale o WHC,más o combate que eu estou mais ancioso de ver é Deam Ambrose VS Seth Rollins e Jericho VS Bray.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?Naomi,Rusev,Wyatt,Cesaro,Aj,Bray,Seth Rollins e John Cena

  27. Ambrose e Rollins é um dos combates da noite em que o vencedor é o que menos importa, acho que Rollins vence, mas torcerei por Ambrose, mas quem sabe ele não vence, para termos mais um combate entre eles no SummerSlam, com a pasta em jogo.

    Sobre Bray Wyatt vs Jericho, também o vencedor, quem vencer estarei satisfeito, mas confesso que não gostaria de ver Wyatt perder mais uma vez.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador