Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #167 – De bom, só o começo!

Pessoal neste domingo tivemos o PPV Battleground, que possuía um card muito bom, mas que parece que a WWE, não quis dar os resultados, que alguns aguardavam e fez com que muitas das rivalidades apenas tivessem vencedores, para que as mesmas continuem até o PPV SummerSlam. Acabamos tendo apenas um combate muito bom, que foi pelo cinturão de duplas, e os combates restantes foram razoáveis, e no Main Event, ocorreu o que todos já esperavam.

No Kickoff, antes mesmo do combate já pré-determinado, tivemos Adam Rose o aniversariante do dia a enfrentar Fandango. Summer Rae e Layla vieram em meio as Rosebuds, em continuidade a desavença delas com Fandango. Quando Layla e Summer Rae atacaram Fandango, achei que o combate seria terminado por DQ, mas pelo contrário o árbitro continuou e ao final Rose, fez o pin conquistando a vitória em um combate totalmente desnecessário.

Os problemas de Fanfango com Layla e Summer Rae pelo jeito vão continuar e na Raw vimos elas virem com Zack Ryder, que acabou vencendo Fandango, graças a ajuda de Layla, que tirou o pé de Fandango das cordas. Voltamos a ver algo que não víamos a muito tempo, Ryder vencer.

No combate já prefinido para o Kickoff, vimos Naomi e Cameron a enfrentar-se, as ex-parceiras de Funkadactyls, realizaram um combate bem fraco, que ao final como já esperava foi vencido por Cameron. Nada contra Naomi, muito pelo contrário, pois ela reúne bem mais qualidades que Cameron, mas esta rivalidade deverá quem sabe prosseguir, para que Naomi tenha seu grande momento mais adiante.

Na abertura do PPV, tivemos uma grande 2-out-of-3 Falls Match, em que os WWE Tag Team Champions Usos, enfrentaram a Wyatt Family e este combate foi soberbo e o melhor do PPV. A Wyatt Family conseguiu o primeiro pin com Luke Harper e abriu 1 a 0. Os Usos conseguiram empatar o combate após Jey Uso fazer o pin. Para o fechamento do combate, ambas as duplas nos proporcionaram  grandes momentos e estiveram próximos de vencer, o duplo superplex de Rowan nos Usos foi lindo, e os campeões venceram após um duplo Diving Splash, continuando assim como os campeões.

Confesso que esperava uma vitória da Wyatt Family e começo a me preocupar com eles, pois é mais um derrota em PPVs e não sei quem poderão ser os novos desafiantes aos Usos pelos cinturões de duplas, pois a divisão de duplas de excelência, só possui estas duas. Stardust, se não fosse tão maluco, juntamente com Goldust até poderiam ser uma opção, mas quero ver o que a WWE reservará a Wyatt Family, que mais uma vez foi derrotada.

O segundo combate, era um dos que todos aguardávamos com grande ansiedade onde a Divas Champion AJ veio a enfrentar Paige. Tivemos um bom combate, não tão bom como eu esperava, pois pareceu que ambas estão guardando suas capacidades para o próximo combate no PPV SummerSlam. Ao final AJ venceu e reteve seu cinturão com sucesso e vimos Paige, ter o começo de sua revolta.

Paige finalmente acabou sua amizade com AJ na Raw, ao atacá-la após o combate em que elas venceram Emma e Natalya. Agora sim a rivalidade só tende a aumentar e deveremos ter um acréscimo de agressividade entre elas. Para o SummerSlam espero que tenhamos um combate com mais tempo e com maior qualidade, pois elas podem nos proporcionar um excepcional combate.

No combate entre Estados Unidos vs Rússia, vimos Jack Swagger a enfrentar Alexander Rusev. O combate foi bom e bem equilibrado, em determinado momento parecia que Swagger iria vencer, mas depois que foram para fora do ringue, Rusev arremessou Swagger no canto do ringue e este ficou caído, permitindo que Rusev vencesse por cont-out. Depois Rusev seguiu atacando Swagger e assim ele continua invicto, como eu já esperava.

Espero que esta rivalidade continue no SummerSlam, e que aí sim em um PPV de impacto, veremos Swagger vencer Rusev, naquele típico momento de grande emoção para os estadunidenses, espero que as questões políticas não façam a WWE desistir de Lana e Rusev, mas Swagger se vier a enfrentar Rusev novamente, precisará vencer.

Aqui vale ressaltar que logo após o primeiro combate do PPV, tivemos um segmento em que Dean Ambrose atacou Seth Rollins e foi retirado da arena, por ordem de Triple H, o que acabou culminando com uma vitória de Seth Rollins sobre Dean Ambrose por este não ter comparecido ao combate. Quando Rollins estava saindo pela rampa de entrada, foi atacado por Ambrose e tivemos uma nova confusão formada. Ao deixar a arena Ambrose saiu de um porta mala de um carro e foi ao ataque contra o Mr. Money In The Bank.

Sinceramente fiquei decepcionado, pois tinha grandes expectativas por este combate e da forma que tudo correu, com uma vitória de Rollins desta forma, só fará aumentar a nossa vontade de ver este combate e ele deverá ocorrer no SummerSlam e tomara que tenha tempo para se desenvolver e que ele não seja ofuscado por outras rivalidades.

Chegamos a outro dos combates em que tinha grandes expectativas, Chris Jericho vs Bray Wyatt, aqui neste caso, cito o mesmo que ocorreu em AJ vs Paige, ambos os lutadores não lutaram em seu ápice, devido a rivalidade ter que se estender para o PPV SummerSlam, onde lá sim, eles lutarão com grande energia. Aqui também penso que a lesão na vista de Bray Wyatt limitou um pouco o combate. Ele não foi dos melhores mas para um PPV sem muita importância por parte da WWE esteve em bom nível. Ao final vimos Jericho vencer após um codebreaker.

Na Raw vimos a Wyatt Family a atacar Jericho, e claro teremos a continuidade da rivalidade, para que no SummerSlam, tenhamos uma grande vitória de Bray Wyatt, aliás ele precisa desesperadamente desta vitória para mim já deveria ter vencido no domingo, pois sua sequência de derrotas em PPVs é preocupante, e espero que ele não se perca no card nos próximos meses.

Na Battle Royal pelo Intercontinental Championship, depositava minhas atenções a Cesaro, temia que Sheamus pudesse vencer o combate e torcia fervorosamente por Dolph Ziggler, e claro senti a ausência de Rob Van Dam. Tivemos bons momentos, como o que Kofi Kingston, não foi eliminado ao se agarrar em Big E, e ficar no ar. A tragédia da noite foi ver Cesaro ser eliminado por Heath Slater. Ao final do combate tínhamos Bo Dallas, o United States Champions Sheamus e The Miz, que caiu várias vezes, mas sempre pela segunda corda e ficou fora do ringue somente a espera de vencer. Ziggler eliminou Bo Dallas e ele e Sheamus fizeram o final do combate e Ziggler para delírio do público eliminou Sheamus, porém Miz veio e aproveitou-se para vencer e tornar-se o novo Intercontinental Champion.

Na Raw vimos o Intercontinental Champion The Miz a realizar seu primeiro combate e ser derrotado por Ziggler, espero que aqui tenhamos o começo de uma boa rivalidade e sinceramente gostaria muito de ver Ziggler vencer no SummerSlam, isto como torcedor e seu fã, mas acho algo improvável pois a WWE deverá dar um reinado decente a Miz, que retornou e venceu o cinturão e como cronista espero mesmo que Miz tenha um bom reinado pois não gosto muito de trocas de campões tão seguidas.

Quando chegamos ao main event, para a Fatal 4 Way onde tínhamos o WWE World Heavyweight Champion John Cena, Randy Orton, Kane e Roman Reigns. Aqui até brinquei com o pessoal no chat do Wrestling.PT, que bastavam Kane e Orton atacarem Cena e Reigns, jogarem ambos para fora do ringue e depois Kane se deitar e Orton realizar o pin, simples assim, mas não foi o que ocorreu.

Cena e Reigns, inicialmente evitaram-se por várias vezes e não se atacavam, mas quando o embate entre eles ocorreu Reigns esteve perto de vencer, mas Kane evitou a contagem. Depois Reigns deu um grande espetáculo atacando aos três adversários e quebrando a barreira de proteção aplicando um spear em Randy Orton. Kane esteve perto de vencer após aplicar dois chokeslams em Cena e Reigns. Ao final Orton aplicou um RKO em Reigns e sofreu um AA de de Cena, que fez o pin e assim continuou seu reinado como WWE World Heavyweight Champion.

Sobre os três desafiantes, parece que eles continuarão em rivalidade, agora teremos que aguardar para ver qual dos membros da Autoridade enfrentará Roman Reigns no PPV SummerSlam, ou se teremos uma Triple Threat, pois Kane e Orton se desentederam. Sabemos que nenhum deles será o desafiante de John Cena para o PPV SummerSlam. Orton até teria direito a sua rematch, mas esta jamais ocorreu.

Para enfrentar o WWE World Heavyweight Champion John Cena, não teremos nem o Plano A, que seria Randy Orton, nem o Plano B, que seria Seth Rollins e sim o Plano C, trazido por Paul Heyman, que inclusive havia avisado pelo twitter que estava indo buscá-lo e tivemos o retorno do homem que acabou com a streak de Undertaker,  Brock Lesnar. Só foi uma pena não termos a presença de John Cena na Raw, para um primeiro confronto.

Em linhas gerais tivemos um PPV razoável, com um excelente combate, o de duplas, que foi favorecido pelo tipo de estipulação, outros bons combates, como a Fatal 4 Way e a Battle Royal, e também os três, onde claramente vimos que a continuidade das rivalidades proporcionará um melhor combate para o SummerSlam, nos casos de Rusev vs Swagger, AJ vs Paige e Jericho vs Wyatt. Os do Kickoff, foram de total perda de tempo.

Visão Brasileira #166   Qual a melhor batalha?

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Battleground?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?
– Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?
– Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

29 Comentários

  1. Alexandre Romano - há 2 anos

    Ótimo artigo Mário!
    Agora as perguntas:
    1º- Os combates até foram de boa qualidade mas os vencedores estavam todos ao contrario só gostei da vitoria do Miz (mas não gostei a forma como ele esteve fora do ringue o tempo todo eu queria o Miz a vencer limpo) e da vitoria de AJ.
    2º-O Spear de Reigns a destruir a barricada porque de resto não tivemos nenhuns momentos hardcore com mesa ou cadeiras.
    3º-Não acho, sim eu gostava de ver o combate ,mas assim todo será mais emocionante para o Summer Slam e até gostei do segmento do Ambrose a sair da mala do carro até pensei que primeiro o Rollins ia entrar no carro e depois o Dean ia ataca-lo quando ele estivesse lá dentro. Mas acho que a desilusão foi o Cesaro ser eliminado pelo Slater Man…
    4º-Espero que tenha um bom reinado que defenda o titulo regularmente ,que não perca já no Summer Slam e que seja campeão até pelo menos ao Hell in a Cell.
    5º-Epa… essa é difícil neste momento não havia muito mais escolhas eu gostava que fosse o Reigns novo campeão no Summer Slam mas eu não quero arriscar pois ainda temos um Cena Wins LOL sobre Reigns e depois ele era enterrado.

  2. Foxymania - há 2 anos

    O que vocês acharam do PPV Battleground? – Achei um bom PPV com um combate WWE Tag Team Champions muito bom, com um Fatal 4 Way também bastante bom quanto aos outros combates foram bons mas não tanto como estes dois .

    Qual o momento mais marcante do PPV?- Para mim um dos momentos mais marcantes foi o duplo Diving Splash dos Usos em Luke Harper mas também na battle royal o Cesaro a ser eliminado por Heath Slater.

    A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?- Não foi uma grande decepção simplesmente estava a espera de um combate que não aconteceu o que deixa mais vontade de o ver no Summerslam.

    Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?- Acho e espero que seja um bom reinado, esta rivalidade que ele esta a ter com o Ziggler espero que dei em alguma coisa eu acho que sim e no Summerslam acho que teremos um bom combate entre ambos.

    Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena? – Gostei acho que o Cena tinha de ter um adversário a altura no Summerslam não desprezando os outros, e penso que talvez o Brock Lesnar vença no Summerslam.

    E já agora dar-te os parabéns por este artigo que esta muito bom :)

  3. Joao Filipe - há 2 anos

    Boa análise.

    Eu, no domingo à tarde, a pensar no PPV também imaginei o Kane e o Orton sozinhos no ringue, o Kane deitava-se e o Orton ganhava, mas não são assim tão amigos.
    No geral, gostei do PPV, com o Ambrose vs Rollins ficava muito melhor, mas às vezes é preciso fazer um PPV fraco para o seguinte ser muito bom. Veremos

  4. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo, com uma boa análise, Parabéns! Mario Magalhaes. :-)

    Concordo com praticamente, não tenho nada de especial a acrescentar.

    ———=———–=———=————–

    Quanto às perguntas:

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?

    R: Eu gostei, como sempre, nunca me canso da WWE, mas a verdade é que podia ter sido melhor, já houve PPV´s piores e melhores (como é normal), mas foi um bom PPV, com bons combates, segmentos e spots, mas algumas coisas podiam ter sido melhores, como alguns resultados e a qualidade de alguns combates, assim como outras podiam ter sido diferentes, mas, em geral, até gostei do PPV.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Não houve assim tantos, mas destaco o duplo Diving Splash dos Usos no Luke Harper, a eliminação do Cesaro por parte do Heath Slater e o Spear do Roman Reigns no Orton pela barreira dentro, foram os mais marcantes para mim.

    – A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?

    R: Sim, sem duvida, estava à espera de um combate com emoção e rivalidade, com qualidade e agressividade, um combate marcante, mas não aconteceu e isto só vai levar a que fiquemos mais ansiosos e com grandes expectativas no combate do Summerslam.

    – Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?

    R: Fraco, não me parece que acrescente algo de novo e os títulos de mid-card cada vez importam menos, o meu escolhido teria sido o Cesaro, mas esse foi eliminado pelo Heath Slater (sim, o ONE MAN BAND e “jobber” profissional), senão escolhia o Ziggler, mas nunca o The Miz, acho que vai ter algumas feuds e pode ter alguns bons combates, mas será mais do mesmo.

    – Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena?

    R: Yep, o Lesnar é uma “besta” autêntica e depois de todos os seus feitos desde muito jovem, quer na WWE, quer na UFC, assim como ter quebrado a streak do Undertaker, acho que está em alta e no auge, é o adversário ideal para enfrentar a “cara e estrela” da WWE num PPV importante como o Summerslam, gostemos ou não, “it´s What´s best for business”, portanto, sim, gostei da escolha.

    ———=———–=———=————–

    Bom trabalho. :-)

    • Obrigado Tunes9

      O PPV em geral foi bom, e só não foi melhor porque, eles deverão ter seu ápice no SummerSlam.
      Lesnar vs Cena, devido a lesão de Bryan, é a melhor escolha para o SummerSlam e tomara que eles possam nos proporcionar um grande combate.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, também foi menos bom porque a maior parte das feuds vão continuar até ao Summerslam e culminar em combates finais (na sua maioria).

        Quanto ao Lesnar vs Cena, acho que tem tudo para ser uma feud e história interessantes e depois termos um combate mais físico e violento (mais à base de força), mas com alguma técnica e de qualidade, sem duvida, depois há também “star-power” envolvido, o que ajuda sempre. :-)

  5. Iago_Awesome - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?
    Achei que foi um bom PPV, nada mais além disso.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Como grande fã do Miz, a vitória dele no Battle Royal.

    – A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?
    Acho que não, essa luta agora vai ser mais aguardada ainda no SummerSlam.

    – Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?
    Espero que seja um bom reinado, mas quem conquista-o começa a perder depois, visto o Miz já na Raw seguinte já perdeu para o Ziggler.

    – Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena?
    Muito, nada mais justo que o homem que quebrou a streak lutar pelo WWE World Heavyweight Championship.

    E parabéns pelo artigo!

    • Obrigado Iago_Awesome.
      Tivemos um bom PPV. Sobre a vitória do Miz, só não gostei da forma que ocorreu, ele poderia ter vencido de forma limpa e não assim ficando fora do ringue na maior parte do combate.

  6. Julio - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?
    R: Achei um PPV que teve surpresa em alguns resultados não muito mas foi um PPV normal igual ao Payback

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Foi quando o Ziggler eliminou o Sheamus e lá vem o Miz e… Você sabe

    – A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?
    R: Não foi uma decepção por parte dos lutadores e sim desrespeito por parte da WWE
    Tudo bem se o impacto é pro Summerslam então porque marcou o combate? Então não foi decepção e sim falta de respeito pela WWE.

    – Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?
    R: Sinceramente espero que longo mas deverá ser curto

    – Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena?
    R: Não tinha outro mas gosto do Lesnar e aprovo a escolha

    E um excelente artigo Mário

    • Obrigado Julio.
      Concordo que pelo menos para mim a WWE errou em decidir que Rollins venceu por Ambrose estar “ausente”, o segmento entre eles atacando-se foi interessante e nos deixa com mais apetite para o SummerSlam.
      Lesnar, era realmente a melhor opção que a WWE tinha a disposição.

  7. ygor - há 2 anos

    Grande artigo,O que acharam do ppv Battlegroud:R:se eu fosse para dar uma nota ao ppv daria um 7 mas eu entendi a wwe eu guardar algumas lutas para o próximo ppv. Qual foi o momento mais marcante do ppv:é claro do Dolph pra mim foi o mais marcante eu fiquei até impressionado com a eliminação do cesaro mais quando ziggler estava eu comemorei mais logo euseguida veio o miz naquele estilo heel e ganhou a luta. A grande decepção da noite,foi a não realização de seth rollins vs dean ambrose:R:Na minha opinião nessa luta dean abrose ia ganhar ia pedir uma chance no summer slam para ganhar a mala,mas daquela jeito foi sim decepcionante. Como será o reinado de The Miz,como intercontinental champion:R:pra mim não ter ser um reinado longo mais importante como feuds e grandes lutas. Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de Jonh Cena:R:Sim gostei porque depois de brock lesnar quebrar a streak era normal ele ir em busca da wwe whc champion eu só espero que jonh cena apareça porque daqui uns anos vai ficar igual ao the rock só via satélite.

  8. Fabrício Pilar de Quadros - há 2 anos

    Bom artigo Mário.

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?
    Em termos de resultados foi o pior PPV da WWE no ano.
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Acho que quando o Reings como citou, quando em um momento de inspiração atacou os três.
    – A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?
    Este é um dos momentos de decepções, mas o que deixou eu, você e mais um monte de pessoas, foi o Miz eliminar o Ziggler.
    – Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?
    Na minha opinião a WWE vai unificar os o ICC e o USC no SummerSlam ou Night of Champion, mas eu preferia que o Ziggler enfrenta-se o Miz no SummerSlam e vence-se porque a tempos que ele merece um push.

    – Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena?

    Na minha opinião, Lesnar não merecia tem outros lutadores que todo dia estão treinando e fazendo turnê com a WWE que mereciam.

  9. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Bom artigo Mário
    Respondo ás perguntas:
    -Acho que foi um evento razoávelmente bom. Não foi perfeito, mas teve bons combates.
    -Digo que foram os segmentos rollins vs ambrose. Pena não haver um combate a sério, mas ajudou a fazer mais tensão na rivalidade. Espero que lutem no Summerslam
    -Em vez disso digo que foram os combates antes do show começar a sério. Pelo que se diz, foram fracos.
    -Espero que seja bom para o relançar a um nível superior e que se mostre de novo como heel
    -Como desafio para o brock foi boa escolha, mas que não seja para o tornar campeão. Para isso já há lutadores.

    • Obrigado Zé Tomé Dias.
      O PPV foi de razoável para bom. O segmento Rollins vs Ambrose foi bom, mas deveria ter ocorrido o combate, e não simplesmente se dar uma vitória para Rollins alegando a ausência de Ambrose.

  10. Hildo - há 2 anos

    Bom artigo Mario.
    Gostei do PPV, mas poderia ser melhor, destaco como momento marcante toda a ultima fall do fantástico combate Tag Team, Fiquei decepcionado por não acontecer, já sabemos que Rollins vs ambrose será Semelhante á Punk vs Lesnar ano passado, provavelmente sera um dos melhores combates do Ano mas para mim nada justifica o não acontecimento deste combate, antes não fosse marcado para o battlground.
    Lesnar como adversário do John Cena já era esperado, então não acho bom nem ruim.

    • Obrigado Hildo. O PPV foi bom, mas só não foi melhor, porque as coisas foram guardadas para o SummerSlam. Também não gostei da realização do combate, só não sei se a WWE dará o devido destaque ao combate, como ele merece.

  11. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Como já parece ser tradição, foi um ótima ótima Visão Brasileira, Mario.
    O Battleground ficou bastante aquém das minhas expetativas, pois esses combates que tu mencionaste, que podiam vir a ser espetaculares desiludiram. E um combate que podia ser candidato a combate do ano, não se realizou, daí a baixa de qualidade do PPV.
    O Lesnar ser o adversário do Cena, já era esperado, espero é que eles agora tenham um combate melhor do que tiveram no Extreme Rules em 2012. De preferência adicionava uma estipulação ao combate, assim como ao Rollins/Ambrose.
    Grande artigo!

  12. 434 Days - há 2 anos

    Excelente artigo Mário. Só para dizer que estando lutadores como Y2J, Wyatt, Rollins e Ambrose no seu melhor, já para não falar da AJ e Paige pelas divas, então teremos sem dúvida um SummerSlam memorável. Quanto ás perguntas:

    – Achei que foi um PPV razoável com um excelente primeiro combate, mas que foi perdendo qualidade como o resto do show

    – O momento mais marcante foi sem dúvida o combate de duplas na sua totalidade. Absolutamente electrizante

    – Sim, esperava um grande combate aqui. Espero que nos proporcionem esse grande match no SS

    – Acho que será um reinado bom, mas que poderá a vir a cair no esquecimento como muitos recentes. Veremos

    – Gostei da escolha, pois não sou fã do Cena e odeio vê-lo com o titulo. Espero que o Lesnar vença no SummerSlam, pois poderá ser interessante vê-lo com o titulo até um grande babyface chegar para lho tirar

  13. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Exelente artigo!
    – O que vocês acharam do PPV Battleground?
    Nada para mais e nada para menos, tivemos combates não tão bons mais que da para assistir, o combate dos Tag Team Championship foi bem construido, o Battle Royal poderia ter acontecido melhor, o combate das melhores divas da Companhia desiludiu assim como o combate entre Jericho VS B. Wyatt foi construido de má forma e o combate pelo titulo da WWE… é o resultado que se tem quando colocam 4 Wrestler em um ringue aonde os 4 são limitados.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    A Vitória do The Miz no battle royal e a vitória do C. Jericho também pode se dividir ai acho que ninguém esperava por uma vitória dele aquela noite.

    – A grande decepção da noite, foi a não realização de Seth Rollins vs Dean Ambrose?
    De jeito nenhum, é lindo como isso esta sendo construido ninguém quer saber de John Cena VS Brock Lesnar no Summerslam quando no mesmo PPV vai ter um combate lindo com uma historia ainda melhor, aquilo fez lembrar bastante as historias antigas do passado na WWE aqueles confrontos em estacionamentos, já não se via mais disso.

    – Como será o reinado de The Miz, como Intercontinental Champion?
    Tomara que não seja o mesmo reinado ridiculo dos outros por que esse homem não merece perde o titulo para Kofi Kingston, e ganhar o titulo 1° dia e perde no dia seguinte, essa nova gimmick do The Miz é bem interresante é como se fosse um Dwayne só que com muita mais habilidade é do maligno, talvez ele possa voltar a ser um Heel de topo :’)

    – Gostaram da escolha de Brock Lesnar como adversário de John Cena?
    NÃO, vou falar a mesma coisa que falei antes e tomara que eu esteja 100% errado… é uma palhaçada colocar o B. Lesnar o ”Cara que quebrou a raia” contra o Sr. Superman Boy Cena, o John Cena vai ganhar esse combate Insignificante de uma forma ainda mais ridicula e vai ser chamado como ”O Cara que também poderia quebrar a raia” já que o Brock Lesnar quebrou e ele derrotou o Brock Lesnar pra mim o Undertaker não conseguiria mais lutar até o John Cena ter uma oportunidade de disputar a Streak, então o Brock Lesnar foi lá e sem merecer nada, a quebrou e agora vem o J. Cena derrotar o Sr.Brock Lesnar só para mostrar que também poderia ”Quebrar a raia” e ainda esse combate ”MARAVILHOSO” vai ser o combate de 5 estrelas para a WWE, melhor combate da noite, melhor combate do ano, mais como eu falei tomara que eu esteja muito errado e a WWE cale a minha boca ou pare os meus dedos :V

  14. Obrigado Alexandre.
    Também esperava um vitória limpa do Miz, não me agrada este tipo de vitória, sendo que na Raw, já foi derrotado por Ziggler e espero um reinado de Miz, consistente.

  15. Obrigado Foxymania.

    O combate de duplas realmente foi o melhor do PPV. Sobre Rollins vs Ambrose não ter ocorrido, confesso que fiquei decepcionado, mas tomara que a espera até o SummerSlam, seja compensada com um espetacular combate.

    • Foxymania - há 2 anos

      Definitivamente o combate de duplas foi o melhor, relativamente ao Rollins vs Ambrose espero e acho que vai ser um bom combate mas vamos esperar para ver :)

  16. A ideia de um deixar o outro vencer, claro que era possível mas jamais seria utilizada. Sobre os combates alguns eles deverão ocorrer com mais intensidade no SummerSlam, e neste domingo vimos apenas o inicio de grandes rivalidades.

  17. Onrigado Ygor.
    Lesnar realmente merece a oportunidade de disputar o cinturão, e ele e Cena poderão nos proporcionar uma boa rivalidade.

  18. Obrigado Fabrício.
    O momento do Reigns a atacar todos realmente foi muito bom, e uma pena ele não ter vencido.
    Sim a eliminação do Ziggler, foi também outra grande decepção.
    Espero que não unifiquem os cinturões intermediários.
    Lesnar devido as circunstâncias, era o melhor nome para o SummerSlam, a enfrentar Cena, pois outros nomes acabaram-se desgastando com esta rivalidade da Autoridade.

  19. Obrigado Rui Ribeiro.
    Todos tínhamos grandes expectativas para este PPV e infelizmente as coisas não aconteceram como esperávamos. Tomara que no SummerSlam, estes combates, sejam melhores.

  20. Obrigado 434 Days.
    Se todos que citaste lutarem com todo seu ímpeto no SummerSlam, teremos um grande PPV. O combate de duplas foi mesmo estupendo, gostei demais.
    O Lesnar vencer será importante, e tomara que se confirme.

  21. Obrigado Matheus Ferreira.
    Concordo que a vitória do Jericho, foi algo surpreendente, ainda mais que o Bray Wyatt vem apenas tendo derrota atrás de derrota em PPVs.
    Sobre Lesnar vs Cena, espero que eles nos proporcionem uma boa rivalidade e um grande combate, sobre o vencedor, não sei se Cena vencerá no SummerSlam.

    Sobre a streak, claro que nunca fui a favor que a mesma fosse quebrada, ainda mais pelo Lesnar.

  22. Samy Lee - há 2 anos

    Faz um artigo sobre os Raw’s pós ppv! Seria interessante…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador