Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #170 – Retornar para vencer?

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o SummerSlam, um dos mais esperados do ano, pois faz parte do quatro principais PPVs do ano. Um PPV, cercado de grandes expectativas, será que Brock Lesnar depois de acabar com a streak de Undertaker na Wrestlemania, retorna para tornar-se o novo WWE World Heavyweight Champion?

Além de outros grandes combates, como o retorno de Stephanie McMahon aos ringues e combate entre Seth Rollins vs Dean Ambrose, que desta vez deverá ocorrer. Este Visão Brasileira, abordará minhas opiniões para este domingo, será que teremos o grande PPV que todos esperamos?

Para este domingo, temos praticamente marcado todo o card, faltando apenas sabermos qual será o combate para o Kickoff. Já temos definidos oito combates, faltando ainda combates para o United States Champion Sheamus e para os WWE Tag Team Champions Usos. Espero que estes venham a ter combates a serem marcados.

Sobre os combates do PPV, começo por Roman Reigns vs Randy Orton, acho que este combate para ter mais atratividade deveria ser pelo contender ao WWE World Heavyweight Championship,  uma vez que Orton e Reigns, lutaram pelo cinturão, e não conseguiram vencer, depois Reigns atacou Orton, quando parecia que Triple H iria anunciar Orton como adversário de Cena para o SummerSlam. A rivalidade entre aumentou após um brutal ataque de Orton a Reigns, eles já vem se confrontando desde a rivalidade Shield vs Evolution e espero um grande combate entre eles, pena que não terá nada em jogo.

Para este combate meu palpite e minha torcida serão por Roman Reigns, até mesmo para justificar esta sua grande fase de besta imparável. Acho que ele só corria o risco de perder o combate, se Kane viesse ao auxílio de Orton, mas até mesmo em uma handicap match eles foram derrotados, Reigns entra com grande favoritismo ao combatee se vencer espero que possa credenciar-se ao WWE World Heavyweight Championship.

Chris Jericho vs. Bray Wyatt at SummerSlam 2014

No combate em que considero uma das rivalidades dos sonhos, entre Chris Jericho e Bray Wyatt, onde Jericho veio para “salvar” Bray Wyatt, porém no PPV Battleground, vimos Jericho vencer e termos um combate bem abaixo de todas as expectativas. Depois a Wyatt Family atacou Jericho e Bray Wyatt disse que a sua derrota não significava nada e que o grande combate será no SummerSlam a interação entre eles na Raw na entrevista com Michael Cole foi interessante.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida são que Bray Wyatt irá vencer, para acabar com sua sequência de derrotas, pois ele precisa vencer para mostrar sua força, mesmo sem ter a ajuda de Erick Rowan e Luke Harper que não poderão estar ao lado do ringue, pois Jericho derrotou ambos. Sabemos que Jericho, não necessita tanto assim de vencer e retornou justamente para nos proporcionar grandes momentos espero que desta vez tenhamos um grande combate.

Jack Swagger takes on Rusev in a Flag Match at SummerSlam

No combate em que teremos a estipulação de uma Flag Match, teremos a continuidade da rivalidade entre Jack Swagger e Rusev. A rivalidade começou durante uma promo de Rusev e Lana, 30 de junho na Raw, apontando que é a liberdade de expressão que lhes permite fazer seus sentimentos anti-americanos, Swagger e Colter realizaram o face turn que eu tanto aguardava, e os confrontaram. No PPV Battleground, conforme já esperava vimos Rusev vencer, depois Lana desafiou Colter para este Flag Match e agora deveremos ter o desfecho da rivalidade.

Espero um bom combate, claro que não estará entre os melhores do PPV, e meu palpite e minha torcida para este domingo é que Jack Swagger, derrotará Rusev e ao final do combate teremos um grande momento do público com a comemoração, com o “We The People” e para Rusev será o fim de sua invencibilidade, mas com este tipo de estipulação sua derrota não será vexatória.

Na primeira defesa em PPVs do novo Intercontinental Champion The Miz, este enfrentará Dolph Ziggler, nada mais justo, uma vez que Ziggler foi quase o vencedor da Battle Royal, pelo cinturão que estava vago no PPV Battleground e Miz que mais escondeu-se do que lutou foi o vencedor, retornando de surpresa e eliminando Ziggler e a rivalidade entre eles foi se desenvolvendo durante as semanas e agora teremos o combate no SummerSlam.

Para este combate meu palpite é que The Miz vencerá ou então será derrotado por DQ, ele continuará como campeão, até mesmo para ter o inicio de um reinado sólido, e não lembrar seus reinados passados, que foram decepcionantes. Mas mesmo assim torcerei para Ziggler, pois sou um grande fã dele e gostaria muito que ele conquistasse o Intercontinental Championship pela segunda vez.

Brie Bella vs. Stephanie McMahon at SummerSlam 2014

Sobre um dos dois combates de Divas que teremos neste PPV começo pelo combate em que Brie Bella enfrentará Stephanie McMahon o diferencial neste combate é o retorno de Stephanie aos ringues após mais de dez anos desde o No Mercy, em 2003. A rivalidade já vem se desenvolvendo a um bom tempo desde o PPV Payback e o combate foi marcado após Stephanie aceitar o desafio de Brie. Brie chegou a ser presa na Raw, após o segmento maluco da Raw, mas deverá estar no ringue no domingo.

Estou curioso para ver o desenvolvimento deste combate e quero ver em que condições Stephanie se encontra para combater. Para este domingo, meu palpite é que Stephanie vence, e torcerei para ele, mas a forma dela vencer, poderá ser através de ajuda, quem sabe de Nikki Bella. Nada contra Brie, mas acho que ele não vencerá no domingo.

Divas Champion AJ Lee vs. Paige at SummerSlam

No combate em que teremos a Divas Champion AJ a enfrentar Paige, em um combate que ficou abaixo das expectativas no PPV Battleground, mas agora espero que elas possam realizar o combate no nível que todos sabemos que elas podem realizar. A rivalidade melhorou bastante após Paige atacar brutalmente AJ em um Smackdown, e mudar sua atitude de amizade das últimas semanas.

Para este domingo espero um espetacular combate, e meu palpite e minha torcida serão mais uma vez para AJ, nada contra Paige, se bem que se a desafiante vencesse poderíamos ter mais um combate entre elas no PPV Night of Champions, mas acredito que AJ vence, pois não acredito que a WWE vá apostar em uma nova troca de cinturão de divas, pelo menos por agora.

Dean Ambrose vs. Seth Rollins at SummerSlam 2014

Agora um dos combates em que tenho as maiores expectativas e que desta vez espero que aconteça realmente é Dean Ambrose vs Seth Rollins, e a estipulação escolhida por Ambrose para este combate é uma Lumberjack Match. Ele pode decidir o combate depois de ter conseguido vencer a Beat the Clock Challenge em uma Raw. Assim Ambrose terá a tranquilidade de enfrentar Rollins sem este ter a possibilidade de fugir do ringue, legal foi o segmento da Raw, onde vimos Ambrose sair de dentro da caixa de presente.

Para este combate, meu palpite e minha torcida vão para Dean Ambrose, pois já que Rollins foi declarado o vencedor, no combate que não acabou ocorrendo no PPV Battleground, chegou a vez de Ambrose vencer neste domingo, até para termos a continuidade da rivalidade e a chance de mais um combate entre eles no PPV Night of Champions, com a pasta do Money In The Bank em jogo, onde aí sim Rollins deverá vencer para mostrar sua força.

WWE World Heavyweight Champion John Cena vs. Brock Lesnar at SummerSlam 2014

Para o Main Event deste SummerSlam, teremos o WWE World Heavyweight Champion John Cena, lutar contra Brock Lesnar, que retorna aos ringues após acabar com a streak de Undertaker na Wrestlemania 30. Lesnar acabou sendo efetivado como o Plano C, apresentado por Paul Heyman, e que Triple H aceitou. Cena e Lesnar, possui uma serie de combates entre eles, com Cena derrotando Lesnar no Extreme Rules 2012, será que neste novo combate, Cena conseguirá, uma nova vitória. Na Raw do aniversário de Hulk Hogan esperava um contato entre eles, mas apenas vimos confrontos verbais.

Para este domingo meu palpite é que Brock Lesnar vencerá o combate e se tornará o novo campeão, até para que a Autoridade consiga recuperar os principais cinturões da WWE. Mas sinceramente minha torcida impressionantemente será para John Cena, pois depois que acabou com a streak, não nutro por Lesnar grande simpatia, ainda mais que ele tem este calendário de datas limitadas, de que adianta ele se tornar o novo campeão, se ele não irá aparecer todas as semanas.

Mas é claro que a rivalidade irá se desenrolar pelo menos até o PPV Night of Champions e deveremos ter ao final deste domingo, Triple H, Lesnar e Heyman a celebrar a vitória, pois pelo menos para este ano a possibilidade de um cash-in, praticamente inexiste, só se Cena vencesse e Lesnar depois o atacasse deixando o caminho livre para Rollins, mas isto é bastante improvável.

Portanto meus palpites para o SummerSlam neste domingo são:

–  Roman Reigns vs Randy Orton – Roman Reigns
–  Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
–  Rusev vs Jack Swagger – Jack Swagger
–  Intercontinental Champion The Miz vs Dolph Ziggler– The Miz
–  Brie Bella vs Stephanie McMahon – Stephanie McMahon
–  Divas Champion AJ vs Paige – AJ
–  Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose
–  WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Brock Lesnar  – Brock Lesnar

Visão Brasileira #166   Qual a melhor batalha?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de encerrar, muito bom o segmento onde pode-se rever muitas das lendas da WWE,a entrada do Roddy Pipper encarando o Hogan, foi estupenda e claro que a presença da nWo, foi muito legal, ver Nash e Hall juntos com Hogan deu uma certa nostalgia. Só não gostei de ver o Lesnar vir interromper o segmento, foi impressão minha ou ele ficou com medo do Nash.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

44 Comentários

  1. Miguel_Uso - há 2 anos

    Temos que ter um combate de tag team para este evento!!?

  2. Albino - há 2 anos

    Os usos contra quem?
    Os Rybaxel pela milésima vez?

  3. DX Rules - há 2 anos

    Concorco com os teus palpites e as tuas torcidas exceto no Lesnar. A razão é porque eu creio que Lesnar como campeão podia dar a chance a Cesaro poder custar Lesnar o tiítulo quer seja agora ou no Night Of Champions e começar uma grande rivalidade. Não custa nada ter um pouco de esperança xD.

    Quanto ao PPV promete ser um dos melhores do ano!

  4. Iago_Awesome - há 2 anos

    Muito bom artigo!
    Agora quanto as perguntas:
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Bem que podia ter um Open Challenge pelo título do USA no Kickoff.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Nope.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    John Cena vs My Client Brock Lesnar.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    O único vencedor que eu discordo de ti é o Swagger, acho que o Rusev leva mais essa.

    • Obrigado Iago_Awesome
      Não acho que Rusev vença, só porque a questão Estadunidense deve falar mais alto e teremos ao final uma bela interação de Colter com o público e um belo “we the people”

  5. lesnarmma - há 2 anos

    Lesnar vence cena cena vai escorrendo muito sangue

  6. Fabricio - há 2 anos

    Mais um grande artigo Mário

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Sim acho que teremos os Usos defendendo o Tag Team Championship, e poderemos ter R-Truth vs Bo Dallas.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Acho que não.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Na minha opinião o combate é entre Cena vs Lesnar, mas Ambrose vs Rollins desponta como bom também.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Roman Reings vs Randy Orton – Reings
    Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    Jack Swagger vs Rusev – Swagger
    Dolph Ziggler vs The Miz – Miz
    Brie Bella vs Stephanie McMahon – Stephanie
    Paige vs AJ Lee – AJ Lee
    Dean Ambrose vs Seth Rollins – Ambrose
    John Cena vs Brock Lesnar – Cena

  7. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Dolph Ziggler vs The Miz, acho que vencerá o The Miz
    Bray Wyatt vs Chris Jericho, acho que vencerá o Bray Wyatt
    Rusev vs Jack Swagger, espero que o Swagger vença. We the people!
    Paige vs AJ Lee, espero que a AJ vença
    Dean Ambrose vs Seth Rollins, estou torcendo muito para que Ambrose vença
    Roman Reigns vs ”The Viper” Randy Orton pelo meu nome de comentário já sabem a quem estou torcendo.
    Brie Bella vs Stephanie McMahon acho que vence a Stephanie
    John Cena vs Brock Lesnar espero que Brock Lesnar vença. Mas não duvidem do Super Cena…

  8. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo Mario Magalhaes, uma boa análise.

    Concordo com praticamente tudo, exceptuando algumas partes.

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Quanto às perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    R: Acredito que sim, mais 1 ou 2 combates devem ser adicionados, acredito que os Wyatts, Usos e Sheamus devem ser envolvidos num combate (até pode ser um 6-Man Tag novamente), e depois pode haver um combate mais fraco 1×1 para o pré-show ou algo do género (Fandango, Adam Rose, Layla, Summer Rae, Damien Sandow, Big E, etc, etc, podem ser possíveis escolhidos), mas o próprio 6-Man Tag pode ser o pré-show, é esperar para ver, mas sim.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    R: Não, o The Miz é praticamente certo que vença e continue como campeão intercontinental, o seu reinado começou há pouco e a aposta da WWE nele é para continuar mais tempo, portanto vamos ter um excelente combate e o Ziggler vai estar perto de vencer, mas o titulo não muda de mãos.
    No combate pelo Divas Championship, não me acredito que voltem a mudar o cinto de mãos, portanto a AJ vai vencer o combate e manter o titulo, mas a Paige vai dar luta e graças à rivalidade interessante entre elas vai ser um bom combate (melhor que no Battleground), mas a AJ continua campeã.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    R: Há muitos combates de qualidade, os combates das “Divas” são muito bons (em teoria), depois há Ambrose vs Rollins, Y2J vs Bray Wyatt e Roman Reigns vs Orton que são excelentes combates (em perspectiva), mas o combate de maior destaque é mesmo o Cena vs Lesnar, a “cara e estrela” da empresa e WWEWHC vs O quebra-recordes, o homem que quebrou a streak e uma autêntica besta mercenária, a feud e história foram interessantes e acredito que será um excelente combate, visto que são dois “poços de força” e excelentes atletas e não gostam um do outro, o que só vai ajudar no combate, estou ansioso por ver este confronto, mas o PPV, em geral, acho que vai ser muito bom (em todos os aspectos).

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Roman Reigns vs Randy Orton – Roman Reigns
    – Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – Rusev vs Jack Swagger – Jack Swagger
    – Intercontinental Champion The Miz vs Dolph Ziggler– The Miz
    – Brie Bella vs Stephanie McMahon – Stephanie McMahon
    – Divas Champion AJ vs Paige – AJ
    – Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose
    – WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

    Os meus palpites são os mesmos que os teus, já a minha “torcida” é diferente da tua em alguns combates, estou a torcer pela Paige (é a minha “Diva” preferida) e pelo Brock Lesnar (it´s time for “The Beast” to be WWEWHC)

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Bom trabalho Mario. :-)

    • Obrigado Tunes9
      Realmente Cena vs Lesnar será um combate que espero com bastante agressividade. Temos os mesmos palpites.

      • Tunes9 - há 2 anos

        No problem.

        Sim, prevejo brutalidade e emoção, até pode ser interessante.
        Sim, temos os mesmo palpites, apenas algumas “torcidas” diferentes, mas é normal.

        Mais uma vez, bom trabalho Mario. :-)

  9. senju israel - há 2 anos

    combate das divas acho que sera muito bom com paige a dar tudo é bem provavel qe aj vença no final com regresso e interferência de tamina orton vs reings acho que orton ainda leva a melhor nesta porque o grande push de reigns esta marcado para a wrestlemania cena vs lesnar acho que por uma razão da agenda de cena o mesmo perde os titulos ou no combate ou então num cash in pos combate a principio é a unica mudança de titulos que prevejo mas contudo promete ser um bom PPV

    • Paige e AJ tem tudo para nos proporcionar um grande combates, isto claro se derem tempo a elas.
      Orton pode vencer e pausar o push de Reigns, mas acho que Reigns deverá vencer.
      Sobre Cena, acho que ele não sofre o cash-in no domingo, mas acho que ele perde o cinturão pro Lesnar.

  10. Alexandre Romano - há 2 anos

    Excelente Mário.
    Perguntas:
    1º- Talvez algo para Bo, os Tag Champions também são uma opção ou os Dust’s a perderem para alguém (provavelmente os Rybaxel) para fazerem a separação.
    2º- Acredito que não.
    3º- Se formos por lógica é o Cena VS Lesnar, porque é o combate pelo World Champion e tal, mas o Brie VS Steph é o combate que apareceu mais vezes no Main-Event do Raw nas últimas semanas por isso… (estou no gozo eu sei que o combate de mais destaque é o Lesnar VS Cena).
    4º- Reigns, Wyatt, Swagger, AJ, Brie, Lesnar, Ambrose, Miz. E Usos, Rybaxel e Bo se lutarem.

  11. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Gostei deste artigo, boa revisão antes do summerslam. Respondo ás perguntas:

    -Não sei se o farão, mas acho que podiam adicionar combates pelos títulos US e Tag team. O sheamus devia ter uma rivalidade a sério e os usos merecem dar espetáculo.

    -Não me parece que isso vá acontecer

    -Acho que há muitos, mas para mim o principal é o combate rollins vs ambrose. Já o esperava há muito tempo

    -As minhas previsões são: reigns, wyatt, swagger, qualquer um no combate intercontinental, stephanie, aj lee, ambrose e cena

    Espero um summerslam bem quente. Cá onde moro isto não parece verão, parece o outono a começar

    • Obrigado Zé Tomé Dias.
      Os combates pelos cinturões do Estados Unidos e de dupla deveriam mesmo ocorrer.

      Eu também tenho como grande combate Rollins vs Ambrose, mas confesso que a não realização do combate no Battleground, me decepcionou.

  12. Mafi - há 2 anos

    Boa antevisão Mário, concordo com quase tudo ;)

    Quanto às tuas perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Penso que sim, acho que pelo menos mais 1 combate será adicionado ao card. Prevejo que seja os de Tag Team Titles visto que o Sheamus não anda envolvido em nenhumas feuds para o título dos USA. Talvez uma battle royal no pre-show para determinar um novo contender? Se for um combate pelos títulos de Tag Team só espero que não seja contra os Rybaxel pela 1234 vez.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Tenho quase a certeza que não, é cedo para o The Miz perder o título, um reinado de um mês não seria nada bom para ele nem para o título mas também acredito que o irá perder para o Ziggler, mas não neste PPV.
    Quanto à AJ e à Paige, adorava um final diferente de modo a prolongar a feud. E quando digo diferente falo de uma dupla desqualificação. É raro ver nas Divas (não custa sonhar não é?) e não descredibilizaria nenhuma delas. A Paige NÃO pode perder pela terceira vez consecutiva com a AJ, nem por pinfall e muito menos por submissão. Se perder assim, por mim a feud acaba, até porque em termos de storyline não é justo continuar como contender pelo título. Como ainda não senti todo o potencial desta feud e gostava que continuassem, só vejo mesmo uma desqualificação para continuarem em rivalidade.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Nunca pensei que fosse tão difícil responder a esta pergunta! Em termos de build-up: StephvsBrie. Para mim é sem dúvida o combate com a melhor construção para o Summerslam seguido do AmbrosevsRollins. Apesar de o segmento na RAW passada ter estragado um pouco a feud, é o regresso da Stephanie ao ringue passados 10 anos! Depois temos AmbrosevsRollins que por ter sido adiado no Batteground, as expectativas aumentaram ainda mais e espero que – apesar da estipulação – nos proporcionem um grande combate! E claro sem esquecer o Main-Event, que é pelo título máximo da empresa e tem o seu destaque no PPV mas para mim não foi aquele que teve a melhor construção. Mas no papel todos parecem ser combates que nos podem proporcionar grandes momentos e surpresas…vamos é a ver na prática.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Roman Reigns vs Randy Orton – Roman Reigns
    – Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – Rusev vs Jack Swagger – Jack Swagger
    – The Miz vs Dolph Ziggler– The Miz
    – Brie Bella vs Stephanie McMahon – Stephanie McMahon
    – AJ Lee vs Paige – AJ Lee
    – Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose
    – John Cena vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

    A WWE tem tudo para fazer do SummerSlam um PPV fantástico! E mal posso esperar pelas inúmeras menções à WWE Network, acrescentando agora que estão em mais 170 países e só por 9.99! Yay! ;)

    • Obrigado Mafi.
      Também acho que teremos um espetacular PPV.Stephanie vs Brie teremos o retorno de Stephanie aos ringues e tomara que ela lute em bom novel. AJ vs Paige, espero que deem tempo a elas para que lutem em seu nível máximo.

  13. Vinicius Moreira - há 2 anos

    Eu não sou Cenation, mas sinceramente, minha torcida no domingo vai 100% para ele. Brock Lesnar não merece nem um pouco ter esse titulo, ja to puto com ele desde que ele quebrou a streak (saudades Taker), algo que ninguem esperava e agora eles me veem com esse papo dele ganhar o PRINCIPAL titulo da WWE… Por que unificar então ? “Desunificava” antes e dava o WWE Championship pra ele e deixa o World Heavywheight Championship com alguem, para não ficarmos com apenas titulos secundários em full-time. Mas vai pegar super mal para a WWE se o Cena ganhar do Lesnar. Pensa comigo, quebra a streak do Undertaker e não consegue ganhar do Cena… Agora eu tenho uma ideia que seria boa caso o Lesnar ganhe o title, ele entrando em feud com o Cesaro e o Cesaro saindo como campeão, ai seria demais !!
    Abraços, Mário

  14. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    se o Cena vencer o Lesnar a historia de Undertaker é destruída de vez

  15. Hildo - há 2 anos

    Bom artigo.
    Minhas expectativas para este PPV eram muito boas, mas a WWE conseguiu me fazer perder muito interesse no mesmo.
    O combate em que eu tinha mais expectativa era Rollins vs Ambrose, mas a WWE colocou uma estipulação que a meu ver não favorece em nada (tendo em conta o tempo que eles vão ter) é muito decepcionante ver isso.
    Sobre o resto do PPV penso que não teremos nenhuma surpresa, os vencedores serão: Roman Reigns , Aj Lee, Bray Wyatt, Dean Ambrose , Brie Bella, Jack Swagger e John Cena.

  16. Julio - há 2 anos

    Excelente Artigo Mário

    Não acredito que acrescentam mais combates

    Sinceramente espero que o Ziggler ganhe gosto do Miz mas acho que ele deveria estar lutando pelo US Champion

    Cena vs Brock Lesnar

    Rusev,AJ,Rollins,Reigns,Bray Wyatt,Stephanie e Lesnar

  17. Luiz Justt - há 2 anos

    Aposto em Randy Orton para vencer com ajuda do Kane, e no NOC, Reigns vence os dois em uma handicap match.

    Não gosto muito do Jericho, aliás, nunca gostei dele. Bray é atualmente meu lutador preferido na WWE, e o óbvio é ele vencer para dar continuidade a feud. Acredito que Wyatt vença com ajuda de um novo membro da stable.

    Tive mais expectativa para o combate de Rusev vs. Swagger no Battleground, mas acabou sendo abaixo do esperado. Uma Flag Match é meio tosco e só servirá para Swagger vencer e Rusev não perder sua “streak” por pinfall ou submission.

    Acho que é o primeiro combate pelo IC em meses que é esperado uma grande luta. Ziggler é muito talentoso mas acho que não vencerá, o único motivo para ele perder é o mesmo do Battleground, o lançamento do Marine 4 e The Miz estar indo em programas de TV/rádio nos EUA.

    Brie vs. Stephanie é o combate que estou com uma grande expectativa. Nunca vi uma luta da Stephanie “ao-vivo” e essa feud está melhor do que Cena vs. Brock. Aposto em uma vitória de Steph após uma traição de Nikki Bella à Brie Bella, e no NOC as duas se enfrentam em uma luta mítica.

    Duas das minhas divas preferidas, concordo com você que o combate no Battleground deixou a desejar (além de Paige “botchar” uma espécie de “Spear” nas cordas). AJ Lee vence mas a feud continua até o NOC.

    Ambrose vs. Rollins promete roubar o show, só não concordo na estipulação, acho que deveria ser uma Extreme Rules Match ou uma 2-Out-Of-3-Falls No DQ Match. Acho que Ambrose vence mas Rollins sairá por cima, fazendo o cash-in.

    Eat, Sleep, Conquer John Cena? Nope, não gosto de nenhum dos dois mas acredito que deve ser uma luta mediana e que Cena irá fazer um spot demoníaco e irá vencer o “My Client Brock Lesnar”.

    – Queria que fosse adicionada uma “Turmoil Tag Team Championship Match” entre: Team Slater & Gator vs. RybAxel vs. Big Show & Mark Henry vs. Kofi Kingston & Big E. vs. Stardust & Goldust vs. The Usos. Mas acho que será adicionado uma U.S Championship Match entre Sheamus e um adversário de “última hora”.

    – Não acredito que os títulos secundários mudarão de “donos” mas uma vitória do Ziggler não cairia nada mal.

    – Maior destaque para o PPV? Hummm….. Stephanie McMahon vs. Brie Bella, estou esperando um grande combate.

  18. FrancisDreez - há 2 anos

    Temos os mesmos palpites e eu juntava um open chalange pelo Usa champion no kickoff

  19. FrancisDreez - há 2 anos

    Contra os Rybaxel e os Brotherwood num elimination triple treat no kickoff

  20. A principio não tivemos nada marcado

  21. Poderia ser, mas acho improvável.

    • Henrique YES! - há 2 anos

      Pois, estava a gozar, mas dava um bom combate xD Agora o que a WWE podia fazer eram um torneio para determinar o nº1 Contender ao título mas agora já é tarde demais

  22. Não sei se Cena vai sangrar tanto como esperas, mas acho que Cena será derrotado.

  23. Claro que não duvido de uma vitoria de Cena.
    Já sobre Orton vencer Reigns, é possível claro, mas não acredito que a WWE venha a parar o push de Reigns com uma derrota em um dos principais PPvs da WWE.

    • Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

      Respeito a sua opinião Mário mas eu acho que a WWE em minha opinião podia colocar um maior push para Roman Reigns na Wrestlemania e la ser whc, pois a Wrestlemania é o maior PPV do ano. Acho que o público sempre vendo o Roman Reigns a sair por cima uma hora vai ficar chato.

  24. Obrigado Alexandre.
    Sobre o destaque para Stephanie vs Brie, realmente ele foi um combate que teve bastante destaque, estou curioso para ver o retorno de Stephanie aos ringues, tomara que ela consiga realizar um combate de qualidade.

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      Sim também estou bastante curioso. E acho que depois do Lesnar VS Cena o Steph VS Brie é o com mais destaque.

  25. Obrigado Vinicius.
    Também torcerei para o Cena, também não morro de amores pelo Lesnar, ainda mais após o fim da streak, mas infelizmente acho que ele retorna para vencer. O Cesaro a tirar o cinturão do Lesnar seria épico, mas acho mais fácil de ocorrer o Reigns a tirar o cinturão do Lesnar e sofrer o cash-in do Rollins.

  26. Eu não acredito em uma vitória do Cena, acho que o Lesnar retorna para vencer.

  27. Eu acho que Bray Wyatt vence Jericho de forma limpa. Cena vencer Lesnar claro que pode ocorrer e torcerei por Cena, mas acho que Lesnar assim como fez contra Undertaker, deverá ter pedido mais uma vez a WWE para vencer o combate e ser o novo campeão.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador