Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #172 – Meses para a Autoridade

Pessoal após um emblemático SummerSlam, a WWE começa a caminhada para daqui a 4 domingos até o próximo PPV da WWE, o Night of Champions, onde já esta definido que teremos a revanche de John Cena contra o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar. Nesta semana resolvi abordar a questão sobre o momento da WWE em relação ao número restrito de opções de faces que temos na WWE e que possuem potencial para enfrentar a Autoridade, o cenário é preocupante.

Comecemos pelo United States Champion Sheamus, que até poderia ser um dos superstars de força que poderia se defrontar com a Autoridade, ainda mais que ele por algumas semanas, sequer colocou seu cinturão em disputa. Felizmente ele agora terá como seu desafiante para o PPV Night of Champions, Cesaro, que derrotou Rob Van Dam.

Para Cesaro é muito bom que ele tenha algo a almejar, mesmo que os rumores apontem que Sheamus deverá vencer esta rivalidade e depois enfrentar Bray Wyatt. Penso que Cesaro tem potencial e deveria estar em um melhor momento, mas perante a serie de derrotas que ele vinha tendo, enfrentar Sheamus poderá ser uma boa opção.Cesaro deveria ter tido um bom push assim como a WWE vem realizando para Roman Reigns, mas parece que seu momento só deverá ocorrer mais adiante, pelo menos tenho esperanças em relação a isso.

Visão Brasileira #153   Fim do Legado

A WWE perdeu a oportunidade de transformar Cesaro em um face, logo no período Pós-Wrestlemania, quando ele vinha realizando grandes moves com seu Giant Swing, ali era o momento ideal de tê-lo tornado um grande face após sua separação dos Real Americans. Mas o horizonte para Cesaro parecia promissor, tendo ele se tornado um Paul Heyman Guy.

Cesaro unindo-se a Paul Heyman

Foi uma grande apoteose naquele dia, quando vimos Heyman anunciar Cesaro como o “King of Swing”, porém os meses se passaram a esta aliança não trouxe grandes frutos a Cesaro, e o tão esperado push sequer ocorreu e o que vimos foi Heyman ter que abandoná-lo, para unir-se a seu pupilo favorito Brock Lesnar. Depois chegou-se a pensar que Cesaro iria unir-se a Autoridade, mas foi apenas temporário e não se confirmou.

Cesaro deveria ter se tornado face, logo após a Wrestlemania, mas o grande problema é que se olharmos a WWE não possui nenhum manager face, pois esta seria a única solução a Cesaro, pois ele precisa de um manager a seu lado, sabemos que ele não é um grande primor em promos e que suas grandes qualidades são em ringue.

Outro bom nome, que tínhamos a enfrentar a Autoridade era Dean Ambrose, mas a sequência de derrotas dele para Seth Rollins em PPVs e agora seu sumiço pelas próximas semanas para a gravação de um filme, prejudicaram o grande apoio que ele vinha recebendo do público, mas parece que a WWE, não tem segurança em apostar nele.

Espero que Ambrose retorne a tempo do PPV Night of Champions e tenha seu combate no PPV, contra Kane, quem sabe, para depois enfrentar Seth Rollins novamente em outro PPV. Ambrose precisa mais do que nunca de uma vitória em PPVs, até para acabar com sua sequência de derrotas e Kane seria o nome ideal para isso, ainda mais que ele foi o responsável pela derrota de Ambrose no SummerSlam.

Ambrose com seu jeito maluco, se tornou um de meus supertars favoritos na WWE e espero que ele tenha a oportunidade de demonstrar ainda mais suas qualidades em ringue, pois suas promos são soberbas e como gostaria de ver ele mais adiante com novas rivalidades e quem sabe com reinados intermediários e ir crescendo aos poucos até ter sua oportunidade no main event, quem sabe no período pós-Wrestlemania, no ano que vem.

Digo isto porque, parece que a WWE restringiu sua opção de nome a combater a Autoridade, e lançar ao Main Event, apenas em Roman Reings, uma vez que este acaba enfrentando, Randy Orton, Kane, Seth Rollins e quem mais estiver em seu caminho e tem superado a tudo e a todos, só não se tornou o WWE World Heavyweight Champion, pois seu grande momento deverá ser na próxima Wrestlemania.

Sabemos que a WWE esta o preparando para ser a nova cara da WWE, mas não concordo que tenhamos apenas ele a ser a pessoa a confrontar a Autoridade. Seu combate contra Orton no SummerSlam, foi bom, mas agora com ausência de Ambrose, Reigns nesta semana confrontou Kane e Rollins, na continuidade de confronto dele com a Autoridade, mas estou curioso para ver quando Reigns terá sua grande oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship. Pois pelo que o tempo indica, futuramente poderemos ter um grande confronto entre Roman Reigns vs Brock Lesnar, mas será que Reigns estará preparado para este confronto.

A situação de nomes de força entre os faces vive um momento tão complicado que a WWE teve que recorrer a nomes como Mark Henry e Big Show, que tiveram que vir ajudar John Cena, no combate dele contra Bray Wyatt na Raw. Nada contra estes dois que já contribuíram muito com a WWE, mas que já tiveram seu momento de auge. O problema é que não sabemos se eles se tornaram uma dupla, ou se unem apenas eventualmente e Mark Henry terá ou não sua rivalidade contra Rusev e será que Big Show irá unir-se com Henry contra Rusev ou eles ficarão combatendo Luke Harper e Eric Rowan, que aliás que mal momento vive a Wyatt Family.

Bray Wyatt acabou enfrentando John Cena, na Raw, que havia retornado após a surra que leveou de Lesnar. Bray acabou sendo derrotado por desqualificação e depois junto de Harper e Rowan, acabaram sendo derrotados por Cena, Big Show e Mark Henry. Sei que Bray venceu de forma limpa Jericho no SummerSlam, e que possivelmente eles tenham mais um combate no Night of Champions, mas o que me preocupa é o futuro horizonte de Bray Wyatt e seus pupilos.

Rowan e Harper deveriam já ter se tornado WWE Tag Team Champions, nada contra The Usos, mas é que a Wyatt Family, já deveria ter mostrado a sua força e ter tido pelo menos um reinado, mesmo que transitório com o cinturão de duplas, sua sequência de derrotas contra os Usos em PPVs apenas os descredibilizaram de uma tag de força, para apenas mais uma das tag teams da WWE, que serve apenas para ter mais um combate no card.

Uma das soluções seria que eles pudessem se tornar faces, mas não sei se é a melhor solução, ainda mais que eles acabam servindo a Autoridade de uma forma ou de outra e seu modo de agir não é dos melhores modelos de faces para a WWE. Os rumores dizem que Bray Wyatt acabará enfrentando Sheamus pelo United States Championship, não é uma grande coisa, mas parece que a WWE não sabe o que fazer com a Wyatt Family.

O cenário que esta se desenhando é de um grande domínio de meses para a Autoridade, com Brock Lesnar possivelmente a continuar como WWE World Heavyweight Champion. Pelos rumores quem se salvou da surra do SummerSlam, foi Daniel Bryan, ainda bem. Mas como ele lesionou-se, a minha esperança é que Daniel Bryan quando retornar, seja o nome a novamente combater a Autoridade assim como realizou toda a sua saga no ano passado e inicio deste ano.  Uma vez que ele merece uma nova oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship.

Por falar em oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship, onde foi parar a revanche de Randy Orton pelo cinturão, depois de sua derrota na Wrestlemania, esta até hoje nunca aconteceu e a Autoridade, foi colocando nome atrás de nome, e Orton não teve sua singles match pelo cinturão que perdeu no principal PPV da WWE até teve oportunidades, pelo cinturão vago no PPV Money In The Bank e na Fatal 4 Way no Battleground.

Randy Orton claro que é muito melhor heel como face, sei disso, mas acho que ele poderia ser uma boa opção e revoltar-se contra a Autoridade, reclamando justamente pela falta de oportunidades. O problema é este seu momento de estagnação e comodidade, que parece estar satisfeito como um dos nomes da Autoridade e não ser o principal. Espero que ele nos surpreenda nas próximas semanas.

Claro que o grande nome da WWE neste momento como face é John Cena, mas depois da surra que ele sofreu no SummerSlam, não vejo grandes perspectivas para ele neste próximo combate contra Brock Lesnar no PPV Night of Champions, claro que ele não será surrado da forma do PPV anterior, e deverá equilibrar o combate, mas acredito que ele deverá ser derrotado mais uma vez e assim não teremos uma nova grande figura a combater a Autoridade, pelo menos se Hogan, Flair ou Michaels ainda estivessem na ativa, até teríamos três boas soluções como faces.

O cenário pelo momento que temos é que a Autoridade ficará de posse do WWE World Heavyweight Championship por uns bons meses e eles ainda possuem a possibilidade de reconquistar o cinturão a qualquer momento, como o Mr. Money In The Bank Seth Rollins, que deverá recuperar o cinturão para a Autoridade, quem sabe já no Night of Champions, caso Lesnar venha a ser surpreendido, ou então quando a Autoridade achar necessário recuperar o cinturão.

Visão Brasileira #171   Main Event Squash

Para finalizar, vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?
– Dean Ambrose tem potencial para o main event?
– Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?
– Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?
– Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?
– Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?
– O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

28 Comentários

  1. Galloway - há 2 anos

    Bom artigo, concordo com os pontos que expuseste.

    Quantos aos pontos de discussão:

    – Espero que sim, e que tanto Cesaro como Bray Wyatt tenham um grande futuro, pois são dos meus favoritos, para além disso, apresentam características que os tornam únicos, Cesaro dentro do ringue, e Bray com uma gimmick única que não deixa ninguém indiferente.

    – Apesar de agora não ter, segundo o que se pensa na WWE, creio que é consensual que no futuro Dean Ambrose será um main-eventer, com os seus ex-colegas de Shield, principalmente, e os dois abordados no ponto anterior. Têm tudo para ser as 5 caras de futuro da WWE.

    – Roman Reigns tem tudo a seu favor, a herança familiar, a sua estatura física, enfim, é um espécime que agrada à WWE, no entanto podiam estar a fazer isto de outra forma. Gostei da sova que levou do Orton, mostrou que ele não é indestrutível, como o estão a retratar no resto do tempo. Espero que façam de novo momentos desses.

    – Claro que sim, quando Bryan regressar vai voltar igual, com a mesma feud que tinha antes de sair, não me passa pela cabeça outra coisa, ainda para mais com tudo isto à volta da sua mulher e da forma como perdeu os títulos, tendo sido “stripped” deles como foi.

    – Tecnicamente não teve uma desforra da WrestleMania, no entanto foi colocado no combate pelos títulos no Money in the Bank sem precisar de se qualificar, de certa forma essa foi a desforra dada Orton. Gostava de o ver a fazer o face turn e a revoltar-se contra a Autoridade por isso mesmo, mas sim, é melhor como heel.

    – Depois da forma como venceu no SummerSlam, não me passa pela cabeça que a WWE vá dar a vitória ao Cena nesta desforra, mas nunca se sabe o que eles pensam. Há que credibilizar o que o Lesnar fez no PPV anterior e na Mania ao terminar a streak do Taker. Só vejo Reigns, como adversário, sinceramente.

    – Creio que sim, até porque o tempo vai passando e como é esperado que o Reigns seja campeão na WrestleMania 31, o Rollins terá que fazer o cash-in antes, pelo menos é esse o entendimento geral. Mas como não se vê, para já, além de Cena, quem possa tirar o título ao Lesnar, para já fica em stand-by o cash-in, creio.

  2. DX Rules - há 2 anos

    Bom artigo.

    Altura das perguntas:

    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?

    Devia acabar e vai tudo depender do NOC. Se no NOC os dois sairem vitoriosos então quem sabe.

    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?

    Ele já devia lá estar

    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?

    Sinceramente basta ele melhorar as suas mic skills. Porque ele só é super-men porque a WWE o quer assim. Ele sabe fazer muito mais do que o deixam fazer

    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?

    Se ele regressar a tempo da Storyline da Authority então sim mas dúvido que ele ganhe o título. Era para perde-lo para o Lesnar por isso não faz sentido ele o recuperar

    – Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?
    Claro que sim. Lógica WWE. É algo engraçado.

    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?

    Randy Orton. A WWE não tem mais ninguém já que o Batista parece que não vai regressar.

    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?

    Yup.

  3. Julio - há 2 anos

    Excelente Artigo

    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?
    R: Do Cesaro não vai acabar até a WM acho que depois ele ganha seu push e a Wyatt Family precisa de pelo menos três vitóriad ou na RAW ou em PPV para eles mostrarem que são uma stable que não estão de brincadeira.

    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?
    R:Sem dúvida que será o segundo face da companhia pois o primeiro sera o Reigns

    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?
    R: Do qu ele fez com o Rollins e com o Ambrose na The Shield ele merece mas a WWE limitou os moves dele quando ele virou face

    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?
    R: Vai

    Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?
    R:Não pelo momento dele talvez um face turn ajuda ele mas neste momento não

    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?
    R:Acho que o Lesnar perde por rollup mas o Lesnar ataca ele no fim e teremos o cash in

    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?
    R:Sim

  4. Iago_Awesome - há 2 anos

    Mais um grande artigo, Mario!
    Quanto as questões:
    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?
    Acho que sim, o Cesaro precisa é muito bom em ringue, mas para alcançar voos maiores ele precisa de um manager.

    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?
    Com certeza, assim como os três membros do Shield, basta esperarmos um pouco e ele já estará lá.

    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?
    Não, ele a sair toda semana por cima já está a cansar. Além do mais ele tem que melhorar ao microfone.

    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?
    Só o tempo dirá.

    – Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?
    Eu pensei que a revanche não precisava ser em uma singles match, quando ele foi incluído no MITB, achei que já era a revanche dele, mas quanto uma nova oportunidade espero que seja daqui mais um tempo e não para já.

    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?
    Depois de uma breve consulta ao roster da WWE vejo que as opções estão escassas, só vejo o Superman Reigns a ser o desafiante.

    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?
    Espero que sim.

  5. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo, e uma boa análise aos pontos referidos, muito bom.

    Concordo com praticamente tudo, nada em especial a acrescentar.

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Quanto às perguntas:

    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?

    R: Espero que sim e também quero acreditar que tal vá acontecer, visto que estamos a falar do futuro e há talento em todos, não podem desperdiça-los, seria uma estupidez e um erro crasso, mas a WWE vai repensar e fazer o que está certo.

    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?

    R: Sem duvida, a “gimmick” é muito boa e ele faz o papel na perfeição, depois as suas mic-skills e carisma são excelentes e faz promos de grande nível, e no ringue tem um estilo diferente, mas interessante, portanto tem tudo para triunfar e chegar ao topo, vai demorar mais um pouco, mas não tenho duvidas que chegará lá.

    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?

    R: Ele até merece um “push”, e merece ser trabalhado e chegar ao Main-Event, mas não tanto, já começa a ser de mais, quase tudo que é exagero é negativo e neste caso não é excepção, o Reigns começa a ser arrogante e confiante (em exagero) e depois sozinho ultrapassa tudo e todos e começa a aborrecer e perder o interesse, não vai demorar muito até o WWE Universe começar a querer que ele perca em vez de ganhar e aí começa o inicio do fim, ninguém vai tolerar um novo “Super-man” e um novo “Cena” e seria estragar o Reigns que tem potencial, portanto não estou de acordo com o caminho que estão a seguir e acho que ele não merece todo este push.

    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?

    R: Nope, não acredito que o DBryan seja o nome a combater a Autoridade, mas sim apenas uma opção de recurso, se não houver mais ninguém e o Roman Reigns não estiver preparado, então acredito que escolham o Bryan e joguem pelo seguro, mas penso que só em 2015.

    – Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?

    R: Merecer?! talvez não mereça, mas a verdade é que ele tem direito a uma rematch no seu contrato e até agora nada, a probabilidade de ele se revoltar contra a Autoridade e fazer o “face turn” até é grande e seria uma novidade, pode voltar a recuperar a credibilidade e o interesse por parte dos fãs, mas depende da forma que for promovido pela WWE e do booking, visto que a sua “gimmick” está estagnada e aborrecida, e não será fácil voltar a interessar, vamos ver.

    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?

    R: Se o Cena for derrotado, não estou a ver quem possa ser o novo candidato, visto que o Cena fica fora, o DBryan não regressa até Dezembro, e o Roman Reigns não deve estar preparado em 2014, há algumas hipóteses e tenho uma ideia de quem possa ser, visto que até podemos ter o Dean Ambrose a desafiar o Lesnar ou até um “push” do Cesaro, quem sabe o “face turn” do Orton mais cedo do que o esperado, mas tudo é possível, é esperar para ver.

    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?

    R: Sim, é a minha convicção, um “face turn” do Rollins parece ser uma possibilidade remota num futuro próximo, portanto o cash-in deve acontecer na primeira oportunidade que a Autoridade perder o titulo, pode acontecer no NoC, dentro de 1 ou 2 meses ou depois da WM31, é impossível prever, temos uma ideia, claro, mas certezas são poucas, resta-nos aguardar.

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9
      Em caso de derrota do Cena no NOC, vai ser bastante interessante ver qual será a opção da WWE para um novo desafiante ao Lesnar, pode ser o Orton, se revoltando contra a Autoridade, pois não acredito que o Reigns já vai ter sua oportunidade de imediato.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, acho que um “face turn” do Orton e consequente revolta contra a Autoridade seria o ideal para o próximo “capitulo” do WWEWHC, o Orton devia ser o próximo #1 contender, visto que não vejo muitas mais alternativas, é esperar para ver.

  6. Fabricio - há 2 anos

    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?

    Provavelmente sim. Cesaro não deverá conquistar o U.S Title no Night of Champions, mas vai se recuperar e começar uma longa série de vitórias. A respeito da Wyatt Family acho que Wyatt deverá enfrentar Jericho com uma estipulação no Night of Champions, para vencer e depois conquistar o U.S Title, porque Wyatt merece bastante, já Harper e Rowan deveriam conquistar o título de duplas, mas só vejo talento no Harper, Rowan terá que melhorar bastante.
    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?

    Acho que no momento ainda não, mas na minha opinião ele era o melhor do The Shield, e acho que no futuro merece ter uma oportunidade pelo título, já que a WWE deixou claro que ele um dos futuro da empresa.
    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?

    Na minha opinião não. Está muito cedo para ganhar tão rápido assim todo este push, acho que a WWE deveria esperar mais um ano, para sim ele ter o title shot.
    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?

    Talvez. Porque no futuro poderiam fazer uma feud entre Bryan e Rollins pelo título, será incrível.
    – Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?

    Eu preferia o Orton campeão do que o Lesnar. Ele é bom no ringue, e merecia ter uma oportunidade pelo título.
    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?

    Seria difícil encontrar alguém, mas o Rollins tinha que fazer o cash-in, para enfim os dias na WWE mudarem sem o Lesnar campeão, que não agrega nada, ou se não tiver cash-in, no Hell in a Cell, que seria meio difícil o Orton se tornar face e enfrentar o Lesnar.
    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?

    Não acho. Como disse na questão anterior, ele poderia muito bem fazer o cash-in no Night of Champions no Lesnar caso ele retivesse o título.

  7. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Grande artigo. Nas últimas semanas apareceram ideias e rivalidades interessantes e algumas podem funcionar bem. Vamos ver como continuam para o NOC.
    Respondo ás perguntas:

    -Acho que é possível e gostaria que fosse assim. Os wyatt já merecem ganhar há muito tempo e o cesaro devia aproveitar os combates para impor-se de novo.
    -Tem todo o potencial para isso. A personagem dele é única e executa-a como se ele fosse mesmo assim. Com boas rivalidades e a continuação das promos dele, poderá de futuro ser uma imagem de marca da wwe.
    -Digo que sim. Não o estão a apressar e ainda bem, porque acho que poderia prejudicar a popularidade assim que atingisse o main event.
    -Podiam continuar com isso. A Autoridade está muito melhor que há uns tempos e seria desperdício deixar a rivalidade entre eles e o bryan a meio.
    -Talvez, mas não tão cedo. A imagem dele está para mim um pouco gasta e a wwe está a apostar em mais lutadores, como o reigns e o rollins.
    -Está difícil achar um adversário, mas tenho umas ideias, embora possam não ser perfeitas. Os adversários poderiam ser: o cesaro (vingava-se do heyman, por o ter deixado), o reigns (parece ser um rival á altura) ou o rollins (fazia o cash in, mas podia lutar contra ele depois)
    -Ou isso ou fazem uma traição ao lesnar

    • Obrigado Zé Tomé.
      Cesaro seria um opção interessante, mas não acredito que a WWE venha a fazer isso.
      Reigns parec que esta sendo preparado para a WM, então ainda não deverá enfrentar Lesnar.
      Rollins a aplicar o cash-in em Lesnar seria uma grande surpresa, mas não acredito que venha a acontecer.

  8. Matheus V. - há 2 anos

    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?
    R:Acho que sim, mas não devem se tornar main-eventers tão cedo. Cesaro, por exemplo, vai ter que iniciar do zero; grande chance perdida, ele já poderia está em uma feud grande. Já o Wyatt é aquela incerteza, apesar das últimas feuds dele terem sido com grandes wrestlers, não parece ter saído do lugar, pelas promos repetitivas. Enfim, tudo depende da equipe criativa.

    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?
    R: Sem dúvida, é o wrestler que mais me agrada em todo roster no momento. Ótimas promos, grandes performances.

    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?
    R: Até agora dos ex-Shield tenho impressão que foi o que menos evoluiu. Gastaria sim de vê-lo no topo, mas não como um Superman.

    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?
    R: Com certeza, não acho que o retorno dele será desconexo com The Authority, tanto porque até a esposa está envolvida agora.

    – Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?
    R: Ele está muito descreditado. Acho difícil no momento.

    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?
    R: Acho mais provável que para o Survivor Series o envolvam no desafio de equipes (The Authority x…) e, após isto, acho mais fácil definir o próximo desafiante.

    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão?
    R: Não consigo imaginar o Rollins campeão, pelo menos não no momento. Se o período de validade da maleta for de um ano, minha aposta é que faça o cash-in próximo do fim.

    • Para o SS acredito em um combate de equipes, mas ainda temos antes o HIC, que poderá ser decisivo para a definição do PPV.
      Também não acredito que Rollins, já será campeão.

      • Matheus V. - há 2 anos

        Eita, é verdade, o HIC vem antes. Hm… Nesse caso é complicado definir o adversário, pois eles estabeleceram o Lesnar como quase o “invencível” que todos no roster parecem “verdes” para ele.
        E quase que me esqueço, ótimo artigo!

  9. André Torres - há 2 anos

    Excelente artigo! Quanto as tuas perguntas:
    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar? Não para o Cesaro mas sim para a Wyatt Family
    – Dean Ambrose tem potencial para o main event? Claro que sim
    – Roman Reigns merece todo este push que vem a receber? Claro que não
    – Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez? Só quando puder voltar ao ringue
    – Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship? Sem dúvida (não é qualquer um que consegue ter um combate de 4 estrelas com o equivalente a uma vassoura…)
    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão? O estilo do Sheamus combinaria bem com o Lesnar, tal como o do Cesaro mas não me parece que sejam eles os próximos a combater pelo título. Apostaria ou no Randy Orton (caso se vire contra a autoridade) ou no Batista
    – O cash-in de Seth Rollins ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão? Só se o próximo campeão for o Reigns

    • Obrigado André Torres.
      Sheamus vs Lesnar seria um combate de força, mas acho improvável de ocorrer e o Cesaro tem motivos para uma rivalidade, mas também não deverá ser o escolhido.
      Batista pode ser uma opção, mas acho que ele ainda não retorna e uma revolta de Orton poderia ser uma boa alternativa.

  10. Francisco Ferreira - há 2 anos

    Bom artigo.
    No que toca ao king of swing e ao eater of worlds, nao sei se levarão algum push num futuro próximo, mas gostaria que cesaro tivesse um senhor push; sobre dean ambrose ter capacidade para ser main eventer, é assim, ele pode ser main eventer, mas dúvido que seja um tipo que se mantenha no main event, nao deixando de merecer um push, apesar disso, penso que ha quem mereça mais u push do que este, a meu ver, rvd, mark henry, cesaro, damien sandow ou kofi kingston; penso que roman reigns nao merece este push, mas os gostos nao sao todos iguais, ele simplesmente nao é um wrestler que eu aprecie muito; penso que quando o grande daniel bryan voltar, pode ter uas pequenas desavenças com a autoridade, mas duvido que da maneira como havia sido na feud anterior á sua lesão; no que toca ao mr.RKO, eu sei que ele ja se fartou de ganhar titulos, mas a eu ver, ele é um tipo que merece esses titulos ( sendo ele o meu favorito, é obvio que vou dizer isto ahah ), para mim tem muito talento in ring, como foi provado contra roman reigns no summerslam, em que reigns ganhou mas o espetaculo foi dado por orton, e nao precisa de andar a saltar por cima da corda superior nem cenas do genero, pois para mim tem uma classe a lutar do caraças, penso que no que toca ao microfone, penso que sabe bem falar cnsoante o que a sua personagem pede, o ric flair disse no kickoff do summerslam que o orton era atualmente o melhor performer na wwe, e concordo, e obviamente, este ainda nao teve uma desforra 1 on 1 pelo wwe world heavyweight championship (se bem que se tiver essa desforra provavelmente vai perder ); provavelmente, Roman Reigns, ate la acredito que lute contra roman reigns ( mesmo antes da wrestlemania ) daniel bryan passado um pouco desde regressar ou ate um cesaro com um super push; penso que o cash in do rollins acontecerá na wrestlemania, num combate entre reigns e brock, em que reigns vence, e depois rollins faz cah in e ganha, e ganha, e assim acaba a wrestlemania, ou isso ou depois disso ainda leva um f5 do lesnar, mas acredito que rollins se vai tornar campeão na wrestlemania! ou entao faz cash in e perde, anyway, faz o cash in na wrestlemania!

    • Obrigado Francisco.
      Não acredito em um cash-in de Rollins na Wrestlemania, mas claro que não é algo a se descartar.
      Penso que o cash-in ocorrerá na primeira oportunidade que a Autoridade perder o cinturão.

  11. Hildo - há 2 anos

    Artigo muito bom Mario, Parabéns.

    Ridículo: é o que eu uso para descrever o que a WWE está fazendo com a Wyatt Family. Sobre o Cesaro, já nem sei o que dizer, uma vez que nem os oficiais e nem o Vince sabem se querem como heel de topo ou face de topo, mas sabem como fazer para matar o momento em que o mesmo teve na Wrestlemania.

    Dean Ambrose tem tudo o que um Main Event necessita: Promos excelentes, bastante apoio do publico, é bom no ringue…. Mas Claro,a WWE prefere apostar em uma só estrela…. espero que ele se mantenha em feuds boas até chegar o seu momento.

    Não, o Roman Reigns não merece todo este push, claro que ele tem o publico ao seu lado, claro que ele melhorou desde o começo dos Shield, mas ele ainda está atras dos outros membros da Satble, e a limitação que a WWE tem feito com ele não ajuda em nada.

    Eu não sei em que momento a WWE dará ao Rollins o cash in, penso que deve ser ainda este ano, se o Reigns for mesmo ter seu Wrestlemania moment, o seu cash tem que acontecer o mais cedo possível.

    Eu tentaria fazer o Jericho ficar mais tempo na WWE até mais uns 2 PPV, se o Lesnar vence o John Cena, nada melhor que seu adversário seja o Jericho, caso não seja eu sinceramente não sei, talvez o Orton ficando Face seria um bom adversário…

    • Obrigado Hildo.
      Concordo que a WWE prejudicou muito a imagem da Wyatt Family, Cesaro tinha tudo para ser um dos grandes faces da WWE no período Pós-Mania, mas não foi usado.
      Gosto muito do Ambrose, e para mim ele tem tudo para ser um lutador de topo, seja como face ou como heel.
      O cash-in, pelo menos para mim acho que ocorrer assim que a Autoridade perder o cinturão, seja para quem for.
      Jericho, se este viesse a continuar pelo menos por mais algum tempo na WWE, poderia ser um bom adversário. O Orton como face, após uma boa revolta contra a Autoridade, poderia ser outra boa opção.

  12. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    O artigo foi muito bem feito Mario,parabéns.

    Vamos as perguntas:

    Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?

    #Bem,espero que sim pois Cesaro tem um grande potencial, tem as qualidades de um grande WWE Superstar e na minha opinião seria bom que ele ganhasse do Sheamus pelo USA Title. Enquanto a Wyatt Family que a algumas semanas atrás eram desafiantes ao Tag Team Title agora a serem enterrados. Na minha opinião tá na hora do reinado dos Usos acabarem, mas provavelmente no NOC deve ser Dust’s vs Usos,então ainda deve demorar para a Wyatt Family serem Tag Team Champ (eu acho).

    Dean Ambrose tem potencial para o main event?

    #Com certeza ele tem um grande potencial para ser um ME. Na minha opinião já devia estar lá.

    Roman Reigns merece todo este push que vem a receber?

    #Na minha opinião não,pois sempre Roman Reigns a sair por cima daqui a alguns meses pode lhe prejudicar,podia sair por baixo em alguns segmentos e principalmente ser derrotado em alguns combates, que não lhe ia prejudicar em nada.

    Randy Orton merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship?

    #Absolutamente sim, ele é um dos melhores WWE Superstars, além de ter um excelente move set e atitude de um grande WWE Legend, tem que ter outra oportunidade ao WHC.

    Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?

    #Randy Orton ou Roman Reigns (se a WWE optar, mas na WM seria um melhor momento para desafiar o WHC champ seja quem for o campeão até la)

    Daniel Bryan será o nome a combater a Autoridade mais uma vez?

    #Sim,mas também poderia ser o Batista (se regressar).

  13. AwesomeQueir0$ - há 2 anos

    Artigo razoável mas admito que não foi o teu melhor ate agora…

    – Vocês acham que os maus momentos de Cesaro e da Wyatt Family vai acabar?

    Pessoalmente acho que o Cesaro é um excelente wrestler, bem como o Bray e Harper.
    Se acho que o mau momento vai acabar. Claro que sim, mas não tão cedo pelo menos para o Cesaro.

    – Dean Ambrose tem potencial para o main event?

    Não sei se vou levar “hate” mas se levar não quero saber… xD

    Acho que o Dean Ambrose é um bom wrestler, sabe fazer ótimas promos… mas não consigo imaginar um Dean Ambrose fora da rivalidade com o Seth… Apenas isso.

    – Caso John Cena venha a ser derrotado por Brock Lesnar, quem seria seu futuro desafiante ao cinturão?

    Sinceramente acho que vai ser o Orton não logo no primeiro PPV mas talvez nos seguintes… Claro que para isso ele teria de se tornar Face mas isso mais tarde ou mais cedo vai acabar por acontecer.

  14. Como temos esta questão de datas limitadas por parte do Lesnar, é dificíl vê-lo continuar como campeão, mas da forma que ele venceu o Cena, não gostaria de ver um derrota dele, pois colocará toda a sua grande força a se perder. Acho que ele continua como campeão e o cash-in deverá ocorrer apenas mais adiante e não acredito em um cash-in do Rollins sobre o Lesnar, mas não é algo impossível de ocorrer.

  15. Obrigado Roberto.
    Não sei se Batista seria a melhor opção a vir enfrentar Lesnar, mas poderá isto acontecer.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador