Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #175 – Noite para os Campeões?

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Night of Champions. Neste ano este PPV,  não me traz grandes expectativas, felizmente a temática do PPV, esta confirmada. A Autoridade, conseguiu recuperar o World Heavyweight Championship, após utilizar-se do Plano C, com Brock Lesnar aplicando aquela surra em John Cena. Será que continuaremos a ver Lesnar como campeão, com presenças esporádicas na WWE? E a noite será para os Campeões ou para seus Desafiantes?

Até o momento, além do Kickoff, onde desta vez não teremos nenhum combate, temos já definidos oito combates, com todos os cinturões da WWE em jogo em cinco, além de termos mais três combates, que possuem boas rivalidades, em um card bem construído. Poderemos até ter a inclusão de mais algum combate, como Jack Swagger vs Bo Dallas, e quem sabe algo para Bray Wyatt, que no fim das contas com o remanejamento de algumas rivalidades, acabou ficando perdido no card, mas poderá enfrentar Big Show.

No Kickoff teremos o retorno de Christian e seu Peep Show, onde seu convidado será Chris Jericho. Ainda não sabemos muito bem sobre o que poderá acontecer neste segmento, pois ele antecipará o combate de Jericho contra Orton e como os rumores indicam que Jericho deixa a WWE após este PPV, não sabemos o que Christian perguntará a ele e também poderemos ter alguma interferência neste segmento, mas quem poderia vir a surgir e confrontar Christian é que eu não sei.

Mark Henry vs. Rusev at Night of Champions 2014

O primeiro combate que comento é o que tenho as menores expectativas da noite, onde teremos Mark Henry a enfrentar Rusev. Rusev para mim aliás já devia ter sido derrotado por Jack Swagger em algum de seus combates anteriores em PPV, mas já que a WWE decidiu que ele saísse ileso da ultima rivalidade, seu novo desafio será Mark Henry, nesta última Raw Henry encerrou o show comemorando, o que pode ser uma mal sinal para domingo, pois a WWE sempre acaba invertendo as coisas entre a Raw e o PPV.

Meu palpite e minha torcida são para que Rusev tenha a sua invencibilidade em PPVs finalizada, pois se não for Mark Henry a acabar com esta invencibilidade, não sei quem a WWE recorrerá, só se tivéssemos o retorno de Kurt Angle, para por fim a esta rivalidade Estados Unidos vs Rússia, pois Swagger não teve sucesso e Henry se não vencer será mais um estadunidense a não defender a honra do país. Mas não descarto que Rusev vença e continua seu sequência de vitórias.

Chris Jericho vs. Randy Orton at Night of Champions 2014

No combate em que deveremos ter a despedida de Chris Jericho da WWE, em mais uma passagem sua, ele enfrentará Randy Orton. Se fosse em outros tempos teria grandes expectativas por este combate que reúne dois grandes superstars da WWE. A rivalidade começou após Orton atacar Jericho nos bastidores em uma Raw depois do combate entre Jericho vs Bray Wyatt em uma Steel Cage, pois Jericho havia criticado Orton no The Highlight Reel.

Para este combate sinceramente tenho dúvidas de quem será o vencedor, meu palpite é que teremos Chris Jericho como vencedor e depois teremos um Randy Orton revoltado pela derrota, que atacará Chris Jericho bruscamente até para termos uma boa justificativa para seu afastamento assim como Orton quando atacou Jericho em 2010, quando naquela altura Orton era o WWE Champion. Mas claro que Orton pode vencer e destruir Jericho, mas confesso que que já estou triste por mais uma saída do Y2J.

Roman Reigns vs. Seth Rollins at Night of Champions 2014 on WWE Network

O novo superman da WWE Roman Reigns terá pela frente seu ex-parceiro de The Shield o Mr. Money In The Bank Seth Rollins. Depois de vermos Rollins atacar bruscamente Dean Ambrose, Rollins voltou suas atenções a Roman Reigns, um dos poucos a desafiar a Autoridade. Depois de dizimar The Shield como equipe, o Mr. Money in the Bank teve sua rivalidade com Ambrose em que saiu vencedor. Reigns acabou sendo atacado na steel cage por Orton, Kane e Rollins.

Meu palpite é que Seth Rollins irá ser o vencedor do combate, ainda mais que já tivemos uma prévia do combate na Raw e Roman Reings foi o vencedor, acredito em uma interferência, possivelmente de Kane a favor de Rollins, mas também espero o retorno de Dean Ambrose, o que poderia até levar a mudança deste combate para uma Tag Team Match, com Reings e Ambrose vs Rollins e Kane, que seria bem mais atrativo do que este combate um a um.

Agora vamos aos combates em que teremos os cinturões da WWE em jogo, a Divas Champion Paige, terá pela frente uma Triple Threat, em que terá como adversárias, Nikki Bella e AJ. Aqui gostaria muito a presença de Brie Bella, pois a mesma deverá vir a interferir no combate e poderá acabar infelizmente sendo decisiva e acabar dando um resultado que poderá ser surpreendente. O anúncio do combate acabou unindo as rivalidades entre Paige e AJ, e das irmãs Brie e Nikki Bella e claro de Stephanie McMahon.

Aqui meu palpite é que Paige continuará como Divas Champion, mesmo com as prováveis interferências de Stephanie McMahon e de Brie Bella, mas minha torcida será para que AJ conquiste o cinturão, pois se for para Paige não sair como campeã do PPV que o cinturão vá para AJ. O único cenário que não gostaria de ver é Nikki Bella como a nova Divas Champion, devido a um ataque acidental de Brie sobre uma das outras duas divas, e este ataque dando a vitória a sua irmã, seria uma catástrofe.

United States Champion Sheamus vs. Cesaro at Night of Champions 2014

O United States Champion Sheamus terá como adversário neste domingo Cesaro. Cesaro tornou-se o desafiante após derrotar Rob Van Dam em uma No. 1 Contender’s Match. A rivalidade começou quando Cesaro, pegou o cinturão de Sheamus e jogou para ele, após um combate dele contra Curtis Axel no Main Event. Temos tudo para ter um bom combate e é bom ver Cesaro ter uma oportunidade, mesmo que por um dos cinturões intermediários da WWE ele e Sheamus tem tudo para nos proporcionar um bom combate.

Para este combate, mesmo que Sheamus já tenha derrotado Cesaro no PPV Payback, em sua única defesa em PPVs neste seu reinado, espero que Cesaro seja o vencedor do combate, este é meu palpite e minha torcida, pois ele esta merecendo um reinado, para Sheamus o cinturão acaba não fazendo grande diferença e Cesaro precisa se reencontrar com as vitórias e começar gradualmente sua caminhada a um futuro no main event.

Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs. The Miz

Pelo Intercontinental Championship, teremos o campeão Dolph Ziggler a enfrentar The Miz, na revanche do combate do SummerSlam e neste domingo Ziggler realizará sua primeira defesa em PPVs. Pois eles já tiveram um combate na Raw, que foi vencido por The Miz, por count-out. Depois tivemos as aparições de Damien “Miz”-Dow, com Damien Sandow a acompanhar The Miz a nas últimas semanas tivemos R-Truth a vir acompanhar Ziggler, mas espero que estes dois não venham a participar do combate.

Meu palpite e minha torcida são para a vitória de Dolph Ziggler, espero muito que ele tenha um grande reinado, Miz esta lhe proporcionando uma boa rivalidade, mas espero que o cinturão não fique trocando de mãos a cada PPV, então Ziggler deveria reter com uma vitória limpa, eles tem tudo para nos proporcionar um bom combate.

WWE Tag Team Champions Jimmy & Jey Uso vs. Gold and Stardust

Os WWE Tag Team Champions The Usos (Jimmy e Jey), neste domingo terão como adversários Goldust e Stardust, desafiantes estes que já mereciam uma oportunidade na disputa dos cinturões e após vencerem os campeões em dois combates, sendo um uma non-title match, e em no combate com o cinturão em jogo venceram por count-out, Depois tivemos o heel turn de Goldust e Stardust, assim sua chance pelos cinturões se tornou ainda mais justa.

Meu palpite e minha torcida são para que Stardust e Goldust vençam o combate, já esta mais do que na hora do reinado dos Usos acabar. Gosto muito deste novo personagem de Rhodes e espero que eles tenham um reinado logo, pois os Usos já acabaram com a credibilidade da Wyatt Family e não gostaria de ver eles descredibilizarem mais uma dupla. Acho que a única possibilidade de Usos reterem seria para termos o fim da dupla de desafiantes, em que após serem derrotados, um deles atacaria o outro.

Brock Lesnar vs. John Cena at WWE Night of Champions 2014

No principal combate do PPV teremos o World Heavyweight Champion Brock Lesnar, a enfrentar John Cena, na revanche do desafiante após a surra do SummerSlam. Poucos dias depois de perder o WWE World Heavyweight Championship Cena pediu sua revanche e ela ocorrerá neste domingo. Depois daquele massacre em que vimos 16 German suplexes e dois F-5, e um Cena sem qualquer tipo de reação. Agora vimos pelo menos na Raw um Cena mais agressivo, o que nos dá a sensação de um combate bem mais equilibrado para este domingo.

Meu palpite e minha torcida são que Brock Lesnar continuará como campeão, Cena deverá equilibrar o combate e não teremos a repetição daquele massacre do último PPV, mas Lesnar não deverá ser derrotado. Se tivermos um milagre e Cena vencer, acho que só se for para termos o cash-in de Seth Rollins, mas não acredito nesta possibilidade para este domingo, até porque isto levaria a uma Triple Threat entre Rollins vs Cena vs Lesnar.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Mark Henry vs Rusev – Mark Henry
– Chris Jericho vs Randy Orton – Chris Jericho
– Roman Reigns vs Seth Rollins – Seth Rollins
– Divas Champion Paige vs AJ vs Nikki Bella – Paige
– United States Champion Sheamus vs Cesaro – Cesaro
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs The Miz – Dolph Ziggler
– WWE Tag Team Champion The Usos vs Stardust e Goldust – Stardust e Goldust
– WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena – Brock Lesnar

Visão Brasileira #170   Retornar para vencer?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de encerrar, não posso deixar de comemorar a ida dos Shows da WWE para o Canal Fox Sports, pois a WWE e o canal fecharam um acordo de 5 anos e teremos a transmissão do Raw ao vivo a partir do dia 6 de outubro, um grande marco para a TV Brasileira, pois jamais tivemos uma transmissão ao vivo da WWE no Brasil, na TV. Além da programação original, incluindo, SmackDown, Main Event, NXT , teremos programação semanal para os canais FOX Sports, FOX Sports 2 e para o FOX Play  e os  Pay-Per-Views estarão disponíveis para o Brasil no Fox Play, que grande acordo.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

31 Comentários

  1. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo e uma boa análise e antevisão, gostei de ler, muito bom.

    Concordo com praticamente tudo, não tem nada de especial a acrescentar.

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Quanto às perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    R: Talvez, mais 1 combate não é de descartar, e como tu disseste e bem, o Bray Wyatt de fora do PPV é estranho, e o Jack Swagger vs BO Dallas é sempre uma possibilidade, assim como Bray Wyatt vs Big Show, mas acrescento uma hipótese que é uma interferência dos Wyatts no “Peep Show” e depois termos um Bray Wyatt vs Christian no PPV, seria bem pensado e um combate interessante, mas é esperar para ver.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    R: Sim, é possível, sobretudo no combate pelo titulo dos EUA e no combate pelos títulos de Tag Team, acho que Cesaro pode conquistar o titulo, visto que o reinado do Sheamus tem sido desinteressante e o Cesaro merece um titulo e um “push” (pode fazer-lhe bem), depois os Usos já são campeões há algum tempo e o seu reinado está a estagnar, portanto a vitória dos Dust pode ser uma “lufada de ar fresco” e pode dar outro interesse à divisão, e estou curioso para ver um reinado dos Dust.

    Quanto ao Divas Championship, acho que a Nikki vai vencer devido a interferência e conquistar o titulo, mas não quero acreditar nisso, espero que a Paige continue campeã, e depois o Ziggler vai continuar como campeão, o seu reinado começou há pouco tempo e não faria sentido perder com o The Miz novamente, portanto não deve haver surpresas neste combate.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    R: Tem que ser o Brock Lesnar vs John Cena, envolve duas Superstars de top e carismáticas e o maior e melhor titulo da empresa, e depois do que aconteceu no Summerslam (beatingofalifetime) e da feud que temos visto, acho que é o mais antecipado e acaba por ser o combate de maior destaque, mas desta vez pode ser mais equilibrado e muito mais imprevisível, vamos ver.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    R: As minhas apostas são:

    – Mark Henry vs Rusev – Rusev
    – Chris Jericho vs Randy Orton – Randy Orton
    – Roman Reigns vs Seth Rollins – Seth Rollins
    – Divas Champion Paige vs AJ vs Nikki Bella – Nikki Bella
    – United States Champion Sheamus vs Cesaro – Cesaro
    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs The Miz – Dolph Ziggler
    – WWE Tag Team Champion The Usos vs Stardust e Goldust – Stardust e Goldust
    – WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena – Brock Lesnar

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Acho que a Autority e, quem sabe, um erro da Brie Bella ao interferir podem “dar” o titulo à Nikki e acho que um reinado dela está perto (feeling!!!), portanto acho que vai conquistar o titulo, mas espero que não aconteça e a Paige vença e continue campeã, a Paige é a minha “torcida”, obviamente.
    E acredito que o Orton vai vencer para recuperar alguma credibilidade e demonstrar que continua a ser o “Viper” e continua no top, depois deve “destruir” o Y2J que sai e vai para os fozzy.
    Não me parece que a onda invicta do Rusev acabe já, portanto aposto na vitória do russo.
    – De resto, concordo com os teus palpites.

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9.
      Christian vs Bray Wyatt poderia vir a ocorrer, mas não sei quem venceria o combate.
      Espero que a Nikki não se torne campeã, mas estou com bastante medo disto se confirmar.
      A invencibilidade do Rusev, já esteve mais perto de acabar, e pelos rumores ele deve vencer no domingo, mas confesso que não vejo ninguém a vencê-lo, se não for o Henry.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não tens de quê. :-)

        Pois, também não sei quem venceria, mas o Bray Wyatt podia vencer e perder numa rematch na RAW ou assim, por exemplo.
        Por favor… não!!!, mas também estou inclinado para uma vitória da Nikki, infelizmente, esperemos que não.
        Sim, pode acabar a invencibilidade do Rusev, mas duvido, deve mesmo vencer e acho que vai continuar mais uns tempos, depois acho que o Kurt Angle pode ser o escolhido para o derrotar, acredito nisso, mas é esperar para ver.

  2. Mafi - há 2 anos

    Acho que fizeste uma boa antevisão e concordo com praticamente tudo!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Penso que sim – Um Swagger vs Bo Dallas. Digo isto por causa dos spoilers do SD. O Bray estar de fora é mau também queria vê-lo no card, não contra o Big Show mas infelizmente não vejo outro oponente neste momento.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Sim, aliás eu acho que 3 títulos irão mudar de mãos…tenho um pressentimento que a Nikki Bella vai tornar-se campeã, senão qual seria o objetivo de a adicionarem à feud pelo título? Foi tudo feito tão em cima do joelho que me dá a sensação que é esse o objectivo, meter o título na Nikki para depois continuar a sua feud com a Brie, com esta por último a capturá-lo também. No fundo espero mesmo é que a Paige retenha porque ela precisa muito que este reinado corra melhor que o 1º, o que não está a acontecer de todo. Acho que os “GoldStar” vão ganhar os títulos de Tag-team. Os Usos foram bons campeões mas é preciso agitar um pouco as coisas. Gostava imenso que o Cesaro ganhasse o título apesar do título do USA já valer muito pouco.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Cena vs Lesnar vamos a ver o que sai daqui mas estou curiosa para ver. Teve um build-up mais ou menos mas penso que desta vez não será um squash, temos o Cena mais preparado para enfrentar o Lesnar.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Mark Henry vs Rusev – Rusev
    – Chris Jericho vs Randy Orton – Randy Orton
    – Roman Reigns vs Seth Rollins – Roman Reigns
    – Divas Champion Paige vs AJ vs Nikki Bella – Nikki Bella
    – United States Champion Sheamus vs Cesaro – Cesaro
    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs The Miz – Dolph Ziggler
    – WWE Tag Team Champion The Usos vs Stardust e Goldust – Stardust e Goldust
    – WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena – Brock Lesnar

    • Obrigado Mafi.
      Também estou curioso por Cena vs Lesnar, pois não teremos o massacre do PPV anterior, mas será que Cena conseguirá vencer, são grandes dúvidas para este combate.

      Também quero muito ver Cesaro e Goldust e Stardust como campeões no domingo, só espero que Nikki não vença pois será péssimo para a divisão de divas.

  3. Fabricio - há 2 anos

    Bom artigo Mário, fez eu pensar melhor em quem apostar.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Provavelmente teremos, porque o pré-show, foi prolongado para uma hora, poderiamos ter algum embate, entre Swagger vs Dallas, até na metade do evento.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    To em dúvida, mas talvez Stardust e Goldust conquistem os título de duplas, não acredito muito em uma vitória do Cesaro, mas é esperar, a WWE é cheia de surpresas.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem dúvida alguma, Cena vs Lesnar, será muito equilibrado este combate, muito diferente do SummerSlam.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Mark Henry vs Rusev – Rusev
    – Chris Jericho vs Randy Orton – Chris Jericho
    – Roman Reigns vs Seth Rollins – Seth Rollins
    – Divas Champion Paige vs AJ vs Nikki Bella – Paige
    – United States Champion Sheamus vs Cesaro – Sheamus
    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs The Miz – Dolph Ziggler
    – WWE Tag Team Champion The Usos vs Stardust e Goldust – Stardust e Goldust
    – WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena – Brock Lesnar

  4. Confúcio - há 2 anos

    Não concordo com algumas coisas, no entanto, acho que fizeste uma boa análise.

    Prefiro cem mil vezes um singles match entre o Reigns e o Rollins do que um Tag Team Match com Ambrose e Kane à mistura. O combate individual que tiveram na RAW foi muito bom e estou a espera de outro do género no PPV, onde espero que seja o Rollins a vencer (até porque acho que esta rivalidade deve continuar até ao HIAC, não estou a ver outro adversário para o Reigns que não o Rollins).

    Quanto ao Rusev, considero que é um caso raro de bom booking por parte da WWE. Aliás, espero que continue invencível, o Mark Henry não precisa de uma vitória para nada. É claro que, se for para a invencibilidade acabar contra o Cena (como tenho quase a certeza que vai acontecer em algum momento porque foi assim com tantos outros ex. Umaga) mais vale o Rusev perder já do que ser mais um enterrado pelo Cena no futuro.

    Em relação ao resto, concordo com praticamente tudo..

    • Reigns e Rollins nos foi proporcionado na Raw, achei uma decisão errada da WWE, pois assim qual a expectativa para o domingo? Claro que um combate entre eles seria melhor que um combate de duplas, mas para a rivalidade seria bom a tag team para o retorno de Ambrose.

      Sei que o Mark Henry não precisa da vitória sobre o Rusev, mas já esta a chatear o Rusev a vencer todos os Estadunidenses, e não sequer nenhuma chance nem aos cinturões intermediários da WWE. Para o Cena sinceramente seria um castigo para ambos este combate. O nome para acabar com a rivalidade de Rusev para mim seria Kurt Angle, para se despedir do wrestling.

  5. Guest - há 2 anos

    Belo artigo.
    Vamos as perguntas:

    -Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Talvez, poderia ser um Wyatt vs Big Show ou Swagger vs Bo Dallas.

    -Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem duvida, Lesnar vs Cena, espero que seja um combate mais equilibrado.

    -Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Mark Henry vs Rusev – Henry
    Chris Jericho vs Randy Orton – Randy Orton
    Roman Reigns vs Seth Rollins – Seth Rollins (Este combate tenho dúvida do vencedor)
    Divas Champion Paige vs AJ vs Nikki Bella – Nikki Bella
    United States Champion Sheamus vs Cesaro – Cesaro
    Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs The Miz – Dolph Ziggler
    WWE Tag Team Champion The Usos vs Stardust e Goldust – Dourados
    WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena – Brock Lesnar

    P.S: Também fiquei muito feliz com a transmissão dos shows da WWE no Fox Sports, isso é realmente um histórico momento para a TV brasileira, vou poder assistir as Raw’s ao vivo!!! :DDD

  6. Anonny/Paige - há 2 anos

    O que me deixa com receio é o Total Divas, eu tenho certeza que com o tempo vão querer que alguém que participe do reality seja a champion. Tomara que não façam isso por agora pelo menos, deixem a Paige aflorar com outras divas.

  7. John_3:16 - há 2 anos

    Gostei do artigo, agora respondendo ás questões:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Considero que sim, mas acho que entre o bray faria muito mais sentido, acho que deixá-lo fora de um ppv é um grave erro neste momento, e não acho que um combate entre o swagger e o dallas faça falta, não pelo swagger, mas pelo dallas que ta la mesmo pra encher chouriços.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    Acho que os tag team titles têm de mudar urgentemente de mãos, isto com os uso´s já está há muito tempo, e o star e o goldust até estão numa gimmick com piada, e gosto de os ver como champions, viu-se o que lhes aconteceu quando perderam os titulos contra o rollins e reigns, decaíram por completo, e uma rivalidade entre os dois não resultou. Apesar de gostar do sheamus, acho que o USA championship faria bem estar nas mãos do cesaro, um homem que caiu muito e que merecia um titulo,o ziggler tem de continuar champ, não faria sentido, tem um reinado tão curto, e perder já o titulo seria descredibilizar o homem, mas a wwe parece gostar de fazer isso por vezes, quanto ao divas championship gostava que a nikki vencesse o titulo, para depois haver ali a continuação da feud com a brie, mas vamos ver. Quanto ao orton vs jericho, vejo uma vitoria do orton, o que vai dar com certeza num grande combate, mas o orton precisa de ganhar credibilidade , acho que ele tem todas a s condições não so para ganhar ao jericho mas como também para o deixar cheio de nódoas negras, e quem sabe dai não sai uma feud com o christian que pode aparecer pra ajudar o jericho, ou pra o vingar mais tarde.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Considero que o combate de maior destaque será o lesnar vs cena, apesar do reigns vs rollins também ser um combate que estou curioso por ver, mas quero ver se o cena vai apanhar mais um arraial de porrada ou se consegue responder ao lesnar como disse que o faria ao longo destas semanas e depois do pequeno lance que aconteceu no raw, e também para limpar a sua imagem do summerslam, que como sabemos saiu bem borrada, no entanto acho a vitoria do lesnar o melhor claro, mas isso já la vamos.
    Quanto ao reigns vs rollins, não quero estar a divagar muito, o combate não vai ser 1vs1 sem nada acontecer de certeza, tem de haver interferências, mas acho que o reigns tem de cair neste combate, o rollins tem de ganhar de alguma maneira desta vez, nem que seja com o kane, mas é tudo muito imprevisível e depois ainda há o crazy ambrose….

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Mark Henry vs Rusev – Rusev
    Chris Jericho vs Randy Orton – Orton
    Roman Reigns vs Seth Rollins – Rollins
    Divas Champion Paige vs AJ vs Nikki Bella – Nikki
    United States Champion Sheamus vs Cesaro – Cesaro
    Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs The Miz – Ziggler
    WWE Tag Team Champion The Usos vs Stardust e Goldust – Stardust e Goldust
    WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena – Lesnar

    • Obrigado John.
      Espero que tenhamos Stardust e Goldust, como campeões, assim como o Cesaro.
      Ziggler é bom que vença para não ficarmos com a troca constante do cinturão Intercontinental.
      Sobre as Divas se Nikki vencer, será uma catástrofe a divisão de divas.

  8. Francisco Ferreira - há 2 anos

    Eu aposto em tres mudanças nos campeões de titulos secundarios, pois penso que o cesaro vai vencer o sheamus, stardust e goldust vão vencer os usos, e ( nao é que eu queira ) a nikki bella vai vencer o titulo das divas, vas bue sentido para a história, tou mesmo a ver o combate, a paige e aj a cagarem bue na nikki, e depois ela aproveita e ganha,a única razão para ela nao ganhar seria devido á brie, mas mesmo assim acredito que ela ganhe. A meu ver, o combate melhor será o Orton vs Jericho. Portanto as minhas apostas para o ppv são:
    Mark Henry vs Rusev – Rusev
    Chris Jericho vs Randy Orton – Randy Orton
    Roman Reigns vs Seth Rollins – Seth Rollins
    Paige vs AJ vs Nikki – Nikki ( a menos que a brie interfira )
    Sheamus vs Cesaro – Cesaro
    Dolph Ziggler vs The Miz – Dolph Ziggler
    Usos vs Gold and Stardust – Gold and Stardust
    Brock Lesnar vs Cena – Lesnar

    • Obrigado Francisco.
      Também acredito que teremos algumas mudanças de cinturões no domingo seria interessante que tenhamos isto, só espero que os rumores de Nikki Bella vencer não se confirmem, pois será o sepultamento da divisão de divas.

  9. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Ok, boa antevisão do NOC. Respondo ás perguntas:

    -Todos os títulos estão em jogo, bem como as rivalidades mais recentes. não me pareça que haja novos combates, a não ser o (improvável) cash-in do rollins

    -Gostava que o cesaro e os goldust & stardust ganhassem. Não vejo outra mudança.

    -Será o combate pelo wwe whc title. Acho que vai ser interessante ver como o cena vai retaliar depois do summerslam e como o lesnar irá reagir.

    -Os meus votos vão para: rusev, jericho, rollins, paige, cesaro, ziggler, stardust e goldust e lesnar

  10. Galloway - há 2 anos

    Bom artigo de antevisão da NoC, os meus palpites são 50% diferentes dos teus (respondendo também já à tua última questão):

    – Rusev;
    – Orton;
    – No Contest ou vitória de Reigns (e possivelmente Ambrose) sobre Rollins (e possivelmente Kane);
    – Paige;
    – Sheamus (embora não me choque o Cesaro ganhar, só espero um belo combate);
    – Dolph;
    – Gold & Stardust (finalmente);
    – Brock.

    Quanto às tuas restantes questões:

    – Talvez um Swagger – Bo Dallas. Seria injusto para o Bray lutar “apenas” no Kick-Off com o Big Show, e se calhar até perder, como isto anda, não me admirava;
    – Tag Team, principalmente, só espero esta mudança de títulos, mas não me admirava que os outros mudassem, menos o IC;
    – Terá que ser, obrigatoriamente, o WWE World Heavyweight Championship, embora esteja mais interessado em ver o Sheamus/Cesaro, por exemplo, que acho que será o melhor da noite.

    • Obrigado Galloway.
      Espero que pelo menos nos cinturões intermediários tenhamos mudanças, menos no Intercontinental Championship, pois gostaria de ver Ziggler com um belo reinado.

  11. Iago_Awesome - há 2 anos

    Bom artigo!!!
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Nope.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Na minha visão teremos novos Tag Team Champions.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Sem dúvida Brock Lesnar vs John Cena.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Nos três primeiros combates da sua lista, eu discordo, acho que o Rusev, Orton e Reigns levam a melhor, mas concordo que a Paige ganha, já quanto a Sheamus vs Cesaro é uma luta que o resultado é uma incógnita, mas acho que o Sheamus vence, Ziggler também vence, os Usos perdem o cinturão e o Brock rétem!

    • Obrigado Iago.
      Rusev, Orton e Reigns tem plenas condições de vencerem, mas no primeiro caso apostei em Henry, mais por não aguentar mais o Rusev vencer a tudo e a todos e não ter oportunidade por nenhum cinturão. Sobre Orton apostei em Jericho, apenas para termos ele vencer em seu último combate. Sobre Reigns como ele venceu na Raw, não acredito em nova vitória dele descredibilizando o Rollins.

  12. Luiz Justt - há 2 anos

    Bom artigo, sempre gosto de ler antevisões para PPVs. Concordo em quase tudo, menos em relação ao combate das Divas, quero que Paige consiga reter o título, até porque outra troca de detentora, iria desvalorizar o título (mais do que já é).

    Em relação as perguntas:

    – Acredito que mais um combate seja adicionado, e espero que envolva Bray Wyatt. Se a WWE quer elevar Bray, uma falta dele no PPV seria estranho e sem sentido.

    – Acho que deve sim ter novos campeões! Acho que Stardust e Goldust deverão por um fim no reinado dos Usos, que deveria ter acabado no Battleground diga-se de passagem. Estou em dúvida quanto o combate de Sheamus vs. Cesaro, mas acho que Sheamus deverá reter o título. Ziggler deverá reter o Intercontinental Title na minha opinião, e o Divas Title já comentei acima.

    – O certo é ser Brock Lesnar vs. John Cena, o combate com mais destaque. Mas não é o que estou ansioso para ver.

    As minhas apostas para o PPV são:

    – Rusev derrota Mark Henry, da mesma forma que derrotou Big E, com o face tentando escapar do “Accolade” mas não consegue e dá o tap-out.

    – Jericho derrota Orton, após o combate, Orton ataca brutalmente Jericho.

    – Seth derrota Reigns mas caso Ambrose retorne, Reigns vence.

    – Paige derrota Nikki e AJ Lee, com interferência de Brie Bella quando Nikki estiver prestes a vencer o combate.

    – Sheamus derrota Cesaro.

    – Ziggler derrota The Miz.

    – Stardust e Goldust vencem The Usos, mas essa gimmick de Stardust não me convence nenhum pouco.

    – Lesnar derrota Cena, porém Seth Rollins faz o cash-in após a luta.

  13. Hildo - há 2 anos

    – Rusev
    – Chris Jericho
    – Seth Rollins
    – Paige
    – Cesaro
    – Dolph Ziggler
    – Stardust e Goldust
    – Brock Lesnar

    Aqui está mais um PPV que tem um card bom, mas a construção ridícula por parte da WWE, não espero ter nenhuma surpresa, duvido muito que o Rollins faça o Cash e que vença o Reigns (apesar de apostar no Rollins na League)

    Espero que a WWE mude apenas o USA e o Tag team titles, que precisam de novos campeões principalmente o USA, os Usos tiveram um excelente reinado, mas está na hora de ter um fim, infelizmente será para os Dus’t, preferia que fosse para os Wyatts.

    Falando em Wyatts, é ridiculo ver que o Wyatt não tem nada marcado para o PPV, e que se tiver vai ser um combate contra o Big cry Show….

    No Main Event não espero nada de mais, penso que para deixar mais interessante caberia aqui uma estipulação, se o Cena vencer que seja para o Rollins fazer seu Cash.

    Excelente artigo.

    • Acho que Rollins vence, mas quero muito ver a forma que ele irá vencer, sobre o cash-in será uma grande surpresa se ocorrer no domingo, pois levará a um Lesnar vs Rollins vs Cena, ou Lesnar vs Rollins, meio ilógico.
      Também estou na esperança de que teremos novos campeões de duplas e dos Estados Unidos, qualquer outra coisa será uma catástrofe.
      Sobre a Wyatt Family a WWE parece que não tem mais toda aquela confiança neles e estão perdidos no card.

  14. Malco Canedo - há 2 anos

    Excelente artigo. Concordo com quase todos os resultados, exceto o do Henry e o Jericho.
    Em relação as perguntas:
    1-Como você falou, talvez um Swagger VS Dallas e algo para o Wyatt.
    2-Acredito que o US e o Tag Team Titles terão mudanças.
    3-Obviamente, a revanche pelo WWE Title.
    4-Minhas apostas são:
    Rusev
    Randy Orton
    Seth Rollins (Rollins, Rollins, Rollins, Rollins)
    Paige
    Cesaro
    Dolph Ziggler
    The Brotherhood
    BROOOOOOOOOCK LESNAAAAAAAR!!!!!

  15. Gean - há 2 anos

    espero que o cinturão do divas vá para Nikki, chega de Aj, tá na hora dela se aposentar e sumir já.

  16. Obrigado Guest.

    Realmente a notícia da Raw ao vivo no Brasil é um marco para o wrestling, pois nunca tivemos a transmissão ao vivo da Raw em TV aberta em nosso país.

  17. Obrigado Luiz.
    Estou achando que Orton ataca Jericho após ao combate.
    Não acredito em cash-in de Rollins sobre Lesnar, seria uma grande surpresa, ainda mais porque aí teríamos um improvável Lesnar vs Rollins, eu acredito que o cash-in será mais adiante.

  18. Obrigado Malco.
    Henry, quero que vença porque não aguento mais o Rusev, e estão acabando os Estadunidenses a tentarem pará-lo.

  19. Olha Jean se Nikki vencer, pelo menos para mim será o fim da divisão de divas, pois aí teremos o Total Divas a se maior que a WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador