Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #176 – Noite dos Desafiantes

Pessoal neste domingo tivemos o PPV Night of Champions, que tinha um card bom e com todos os cinturões em jogo, fazendo valer a temática do PPV, eis que tivemos mais uma vez, assim como no SummerSlam, três trocas de cinturões, mas onde em duas destas justamente haviam ocorrido no PPV anterior, mostrando a inconstância dos reinados. No Main Event, tivemos um combate equilibrado entre John Cena e Brock Lesnar, e o final foi surpreendente com a presença do Mr. Money In The Bank Seth Rollins, que atacou a ambos e esteve prestes a realizar o cash-in, dando ideia que a Autoridade desistiu de seu Plano C. Mas vamos as minhas impressões sobre o PPV.

A abertura do PPV foi com o combate dos WWE Tag Team Champions The Usos vs Stardust e Goldust. Neste combate eu torcia muito para que tivéssemos novos campeões, pois me agrada muito esta nova faceta de Cody Rhodes, que é meio maluca, mas gosto de ver ele ao lado de Goldust, que ainda encontra-se em bom nível. Tivemos um bom combate de abertura e ao final vimos Stardust após um roll up sobte Jey Uso, garantir a vitória e termos o inicio do reinado dos novos campeões de duplas.

Na Raw vimos os novos campeões serem derrotados em uma 6 Man Tag Team Match, onde Goldust e Stardust, tiveram em seu time Cesaro. Os ex-campões Usos e o United States Champion Sheamus venceram o combate, com Jey Uso e realizar o pin em Goldust. Confesso que não gostei de ver os novos campeões já serem derrotados em seu primeiro combate, mesmo que sem o cinturão em jogo e com mais superstars a mistura. Agora é esperar pelos próximas semanas e torcer para que eles possam nos proporcionar bons combates a revanche claro deverá ocorrer no Hell in a Cell.

O segundo combate foi entre o United States Champion Sheamus a enfrentar Cesaro, estes dois possuem plenas condições de estar no main event, mas já que possuímos apenas um cinturão então que eles disputem um dos cinturões intermediários. Tivemos um bom combate e Cesaro a escapar por diversas vezes do Brogue Kick. Cesaro mostrou toda sua qualidade, mas acabou sendo derrotado, e Sheamus venceu após um Brogue Kick. Ele foi o único campeão que saiu vencedor no PPV. Na Raw conforme já falei anteriormente ele se uniu aos Usos e derrotou os WWE Tag Team Champions Stardust e Goldust e Cesaro, e espero que a rivalidade entre eles continue.

O Intercontinental Champion Dolph Ziggler, veio acompanhado de R-Truth, para enfrentrar The Miz, que veio acompanhado de Damien Sandow, aqui sinceramente esperava que Ziggler retesse o cinturão, até mesmo porque o havia vencido no último PPV, mas a sina do Intercontinental Championship não muda e tivemos um combate equilibrado e que acabou sendo decidido graças a interferência de Sandow, que permitiu que The Miz após um roll up vencesse e se tornasse Intercontinental Champion pela 4ª Vez, fiquei muito triste por Ziggler e a troca de cinturão veio mais uma vez por roll up.

Mas eis que na Rematch entre Miz e Ziggler na Raw, nós fossemos surpreendidos e Ziggler conseguiu recuperar o cinturão e The Miz, mais uma vez teve um reinado de apenas um dia como Intercontinental Champion. Neste combate, Ziggler venceu após reverter um roll up de Miz com um roll up e recuperar o cinturão. Agora a rivalidade deverá continuar, mas espero que o cinturão não fique trocando de mãos de forma tão repentina, Ziggler merece um reinado sólido, mas do jeito que as coisas andam, seria interessante Sandow atacar Miz e quem sabe ele se tornar um desafiante a Ziggler.

Quando o Mr. Money In The Bank Seth Rollins veio ao ringue, para falar que Roman Reigns não vinha combater e se declarou vencedor após a contagem de 10 do árbitro, fiquei chateado com o seguimento, pois é a segunda vez em PPVs que Rollins vence assim. Depois ele abriu um desafio, e tivemos a chegada do táxi com Dean Ambrose, que chegou insanamente atacando Rollins em um grande segmento, indo em meio ao público, pena que a Autoridade apareceu e mandou os seguranças pegarem Ambrose, devíamos era ter tido um combate.

Na Raw voltamos a ver Ambrose na abertura do show, que acabou sendo interrompido por Cena e depois pela Autoridade e tivemos uma confusão, com Cena e Ambrose querendo vingança contra Rollins, que acabou fugindo. Cena e Ambrose assim ficaram definidos para enfrentar Orton e Kane, respectivamente. No combate contra Kane, Ambrose estava prestes a vencer, quando foi atacado por Seth Rollins, assim Ambrose foi o vencedor por DQ. Rollins continuou a atacar Ambrose, depois Kane aplicou um Chokeslam em Ambrose. Após saírem do ringue, Rollins retornou para atacar Ambrose, mas ele pegou uma cadeira, fazendo Rollins desistir.

Em seguida em um segmento nos bastidores, Ambrose atacou Rollins, iniciando uma confusão. os seguranças da WWE pegam Ambrose e Stephanie McMahon mas que eles o prendam em uma sala, e depois ficam fazendo proteção a porta para não permitir que ele fuja, assim como vimos na semana passada ocorrer com Heyman, quando Khali ficou na porta não permitindo sua saída. Isso é bem coisa do Vince mesmo.

No combate entre Rusev vs Mark Henry, confesso que não tinha grande expectativas, pois para mim Rusev deveria ter perdido para Swagger no SummerSlam, lá era o melhor cenário, agora acredito que apenas em uma Wrestlemania é que veremos o fim de sua invencibilidade. Em um fraco combate, em que Henry foi decepcionante, vimos Rusev vencer após um Accolade, pois Mark Henry desistiu,  assim continua sua invencibilidade e estão acabando os nomes a terem um real motivo da parar esta raia, para mim o homem para acabar com isso seria Kurt Angle.

Na Raw durante o segmento em que Mark Henry veio pedir desculpas por sua derrota, ele foi interrompido por Rusev  e Lana o desafiou para uma revanche. Tivemos um combate até mais equilibrado do que o do PPV, mas após um Accolade Rusev deixou Henry inconsciente e conseguiu mais uma vitória, agora é esperar para ver quem será a próxima vítima de Rusev, o que esta me incomodando nele é que ele vence, vence e não aspira nada dentro da WWE, para mim ele já deveria estar em busca do United States Championship, para inflamar ainda mais a rivalidade EUA vs Rússia.

Chris Jericho veio para seu último combate em mais uma passagem pela WWE contra Randy Orton que vinha precisando de uma vitória em PPVs, felizmente estes dois nos proporcionaram um bom combate, só o que me deixou um pouco frustrado foi o final, mais que esperado, que era com Orton vencer após um RKO, no ar, e isto se confirmou, não ficou plasticamente bonito, mas Orton assim voltou a vencer. Agora é esperar para mais um próximo retorno de Jericho, quem sabe em 2015. Orton na Raw esteve envolvido no segmento inicial e combateu contra Cena, mas sobre isto irei comentar mais adiante.

Na Triple Threat Match em que a Divas Champion Paige tinha como adversárias AJ e Nikki Bella, meu grande medo era que o Total Divas viesse a pressionar a WWE para termos um reinado de Nikki Bella, o que para mim seria uma catástrofe. Meu palpite era que Paige conseguiria reter, até mesmo porque havia ganho o cinturão recentemente. Tivemos um bom combate, mas fui surprrendido e tivemos AJ a vencer após aplicar o Black Widow em Paige, fazendo-a desistir, tivemos assim mais um troca de cinturão na noite e o Divas Championship vai trocando de mãos a cada PPV.

Para a derrotada Nikki Bella, na Raw tivemos ela a vir culpar sua irmã Brie por sua derrota no PPV, pois esta não apareceu para apoiá-la, eu achei até que ela viria para interferir e meu medo é que ela acidentalmente ajudasse sua irmã, mas aind abem que isto não ocorreu. Ainda não estamos livres desta rivalidade, entre irmãs e vimos Brie a lhe aplicar o Yes Lock, após Nikki ofender Brie.

Quando a Divas Champion AJ veio ao ringue vimos que ela iria combater com Nikki Bella, também tivemos a presença de Paige nos comentários, durante o combate AJ desceu do ringue e atacou Paige, mostrando que a rivalidade entre elas continuará. No final do combate após o Black Widow, AJ conquistou a vitória agora não sei o que ocorrerá nas próximas semanas, será que no Hell in a Cell teremos uma nova Divas Champion, ou AJ conseguirá sair do PPV como campeã e terá um novo grande reinado.

Quando chegamos ao main event, todos estávamos esperando para termos a resposta sobre o novo embate entre o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs John Cena, se teríamos uma nova surra de Lesnar ou teríamos um combate mais equilibrado. Eis que vimos um combate equilibrado e que Cena por diversas vezes esteve próximo de vencer e eis que quando para surpresa geral parecia que teríamos Cena como o novo campeão, Seth Rollins apareceu e atacou Cena com a pasta do Money In The Bank, desta forma Cena foi o vencedor, mas por DQ.

Depois Rollins, atacou para grande surpresa Brock Lesnar, com um Curb Stomp pois assim a Autoridade abria a mão do seu Plano C, e foi prestes a realizar seu cash-in, mas aí tivemos John Cena a vir interrompe-lo, não permitindo que tivéssemos um novo campeão e Rollins foi embora e depois Cena sofreu um F5 de Lesnar, que continua como campeão. Se o cash-in tivesse ocorrido, teríamos uma Triple Theat entre Rollins vs Lesnar vs Cena, algo que eu achava improvável, mas só a ameaça já valeu a pena. Agora é penar com um campeão que só aparecerá nos PPVs, prova disto foi que ele nem apareceu na Raw e nem Paul Heyman.

No Main Event da Raw tivemos Cena e enfrentar Randy Orton, em um bom combate, que acabou sendo vencido por Cena por DQ, devido a nova interferência da Autoridade. Depois os três membros da Autoridade Orton, Kane e Rollins atacaram brutalmente Cena e quando estavam prestes a arremessar Cena na mesa de comentaristas, Ambrose apareceu e atacou os membros da Autoridade. Em meio a confusão, Rollins fugiu para a multidão e tivemos Cena a aplicar um Attitude Adjustment em Kane, e Ambrose jogar Orton para fora do ringue e assim Ambrose e Cena ficaram olhando para Rollins, o fujão.

Sobre o Night of Champion, em linhas gerais tivemos um razoável PPV, onde os bons combates para mim foram Orton vs Jericho, Usos vs Goldust e Stardust e Sheamus ve Cesaro,não tivemos nenhum combate espetacular. Tivemos várias trocas de cinturões, algumas desnecessárias, como AJ e Miz, e um Main Event, que deixou a desejar, mesmo não sendo aquele massacre do outro PPV, ficou a impressão que Cena venceria tranquilamente o Lesnar, deveria ter sido um combate mais equilibrado, pois o Lesnar se limitou a Kimura e Suplex.

Visão Brasileira #171   Main Event Squash

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Night of Champions?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você achou da troca de cinturão entre Dolph Ziggler e The Miz pelo Intercontinental Championship em um dia?
– Como serão os reinados da Divas Champion AJ e dos WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust?
– Quem será o adversário de Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship?

Para encerrar não posso deixar de falar da estréia do Coelho de Adam Rose, só mesmo a WWE, para nos proporcionar tamanha bobagem, mas com o atual momento da WWE, não é difícil de acreditar que eles iriam apostar nisso mais cedo ou mais tarde.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

13 Comentários

  1. Mafi - há 2 anos

    Bom resumo do que aconteceu no domingo e na segunda, vamos lá às perguntas:
    – O que vocês acharam do PPV Night of Champions?
    Eu gostei bastante em termos de combates, o único que achei fraco foi o Rusev vs Henry. Até o combate das Divas foi bastante aceitável para a WWE. O que eu não gostei foi mesmo de alguns resultados e as histórias que tentaram contar.
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Para mim foi o regresso do Ambrose sem dúvida alguma!
    – Qual a grande decepção da noite?
    A forma como acabou o combate pelo título da WWE não gostei que o Cena tivesse ganho por desqualificação e nem que o Rollins tivesse interrompido durante o combate.
    – O que você achou da troca de cinturão entre Dolph Ziggler e The Miz pelo Intercontinental Championship em um dia?
    Detestei. Não estou a achar piada nenhuma a estes reinados de um mês, muito menos de 1 dia. e o Miz já é a 2ª vez!
    – Como serão os reinados da Divas Champion AJ e dos WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust?
    Dos “Dust” deve ser bom mas espero que tenham novos adversários (Ascension) e que os Wyatts voltem à rota do título. Da AJ não espero nada que já não tenhamos visto, pelo menos no 2º reinado…eu gostava de a ver numa feud com a Naomi que tem evoluído e merecia mais um pouco de atenção.
    – Quem será o adversário de Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Não sei..pensava que iam insistir no Cena mas parece que vão por outro caminho..não sei mesmo quem poderá ser se não for o Cena.

    • Obrigado Mafi.
      O PPV foi bom, em termos de combates, só algumas decisões, que realmente não agradaram.

      O regresso do Ambrose foi sensacional mesmo, que taxista pontual.

      Também não gostei das decisões do Main Event, ainda mais que nos deixaram sem resposta, pois o Rollins atacou o Lesnar quase realizou o cash-in e o Heyman não se pronunciou sobre isso e nem a Autoridade, abandonaram o Plano C, ou não.

      Esta troca de cinturão tão repentina apenas faz desvalorizar o cinturão e pobre Miz, com outro reinado de um dia.

      Não sendo o Cena do jeito que anda a WWE sem faces de topo, vai ser complicado arranjar um adversário a altura do Lesnar, é esperar as próximas semanas.

  2. Roberto ''THE VIPER'' - há 2 anos

    Belo artigo.
    Vamos as perguntas:

    – O que vocês acharam do PPV Night of Champions?
    Razoável, o que mais desgostei foi a vitória do Miz, Rusev wins LOL, ahhh, e o combate que não aconteceu por causa que Roman Reigns está incapaz de lutar, podia ser Seth Rollins vs Dean Ambrose, mais uma decisão errada…

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    A vitória de Randy Orton que finalmente voltou a ganhar em PPV.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Mark Henry, pois o combate foi muito desequilibrado.

    – O que você achou da troca de cinturão entre Dolph Ziggler e The Miz pelo Intercontinental Championship em um dia?
    Se queriam valorizar o Miz podiam lhe dar um reinado de um mês e no HIAC perder seria melhor que mais um reinado ridículo de um dia.

    – Quem será o adversário de Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Eu particularmente não queria ver mais um combate entre Lesnar vs Cena. Tem outros adversários que podiam enfrentar o Lesnar, um exemplo é Randy Orton ou Dean Ambrose (sim isso mesmo, gostaria de um combate entre Lesnar vs Ambrose). Eu não duvidaria se a WWE colocar Lesnar vs… Bunny, tudo pode acontecer… xD.

    • Obrigado Roberto.
      Também gostaria que tivéssemos tido um combate entre Ambrose e Rollins. Realmente o Henry foi decepcionante, esperava um combate mais equilibrado. O reinado de um dia realmente é algo estúpido.
      Não sendo o Cena eu também gostaria de ver o Orton, claro que Ambrose seria de meu agrado, mas não acredito que a WWE vá apostar nele.

  3. Kauê Souza - há 2 anos

    Do atual card do Night Of Champions apenas uma luta me interessava, que era a Triple Threat Match pelo Divas Championship, mesmo sendo fã das divas, estava curioso para saber o resultado final que o booker havia preparado, e simplesmente me decepcionei com a nova campeã.
    É apenas minha opinião, porém acho que a equipe criativa da WWE não sabe mais o que fazer com AJ Lee, digo isso porque da a entender que a mesma precisa ter um title em mãos para ser credível. Quando ganhou o Divas Championship pela primeira vez e ficou com o mesmo por 295 dias ela fez um excelente trabalho, e mostrou o que deve/deveria ser uma verdadeira “diva”, mas acho que essa de ficar com um reinado de transição com Paige já deu.
    Me pergunto, o que mais AJ pode nos oferecer? Quando este era o momento de Paige estar em feud com uma diva de peso como Natalya, além de ser o tempo das pessoas se acostumarem mais com ela, e a mesma ter sua própria personagem e não ficar a imitar sua atual rival.
    E se no Domingo o resultado fosse outro? Se Paige vencesse a luta e acabasse a feud com AJ em uma Raw pós Night Of Champions, o que seria de AJ? das duas a uma; ou ela voltava a lutar com divas menos importantes como Eva Marie, Cameron ou Rosa Mendes ou estaria envolvida em storylines com lutadores de topo para manter sua personagem aos olhos do publico? AJ ganhou muito reconhecimento desde que se tornou a Top Diva da WWE, mas hoje em dias vejo que não há mais meios para terem a mesma em evidência. Espero que Paige ganha o title, para ter o verdadeiro brilho que merece, ser a Top Diva da WWE e ter lutadoras ao seu nível para ‘feudar’.
    É o meu modo de pensar, e sei que muitos podem não concordar, mas se tiverem comentários positivos ou contras podem dizer galera, apenas cansado dessa palhaçada.

    • Também acho que o momento seria mais indicado a Paige ter um bom reinado. Natalya, infelizmente não recebe as oportunidades que gostaria que ela pudesse ter.

      AJ para mim deveria ter entrado em rivalidade com Stephanie McMahon, após aquele segmento da Raw, claro que inicialmente a Autoridade teria que escolher uma diva para proteger Stephanie, para só mais adiante esta vir a combater com AJ, quem sabe na Wrestlemania.

      O problema para AJ não é ela e sim são a falta de qualidade das outras Divas, seja por falta de técnica, ou de carisma, pois todos sabemos que enquanto as divas do NXT, não vierem para a Raw, adivisão segue limitada aos talentos de AJ, Paige e Natalya.

  4. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Boa revisão do NOC e do raw seguinte. Respondo ás perguntas:

    -Foi um evento médio. Teve pontos interessantes, mas não me impressionou de todo.
    -Foi o regresso do dean ambrose. Não contava que surgisse tão cedo.
    -Para mim foi a derrota do jericho. Embora respeite a vitória do orton, preferia ver o outro a ganhar.
    -Não gosto quando isso acontece, porque assim mais valia que o the miz nem teivesse ganho no NOC, por isso digo que a mudança foi desnecessária.
    -Espero que o reinado da aj continue bem disputado entre a paige, estão a fazer bem a rivalidade, mas acho cedo meter a nikki bella a lutar contra a aj. Quanto ao reinado tag team, acho bem ver o stardust & goldust como campeões e que lutem por isso.
    -Uma vez que se fala que o adversário no HIAC não será o cena, aponto o rollins ou o orton. Acho que podiam aproveitar o que aconteceu no NOC para fazer uma rivalidade rollins vs lesnar ou apostavam de novo no orton.

    • Obrigado Zé Tomé.
      O regresso do Ambrose foi realmente muito bom.
      A derrota do Jericho já era esperada, pois o Orton precisava vencer e o Jericho prestes a nos deixar mais uma vez.
      Também não gosto desta troca de cinturões tão rápida, mais uma vitória de Miz em PPVs, que não serviu de nada.
      Sobre o adversário do Lesnar, a tentativa do cah-in de Rollins, realmente abre a oportunidade dele ou de alguém da Autoridade a desafiar Lesnar.

  5. Hildo - há 2 anos

    Boa artigo Mario.

    Gostei do PPV, foi solido e com bons combates.

    O Momento marcante foi, sem duvidas o retorno do Ambrose, apesar de esperado foi muito bem recebido pelos fans.

    O Cena impedir o Rollins de fazer cash xD, apesar de ser esperado eu estava boquiaberto esperando ele virar WHC.

    Achei ridículo, e mais ridículo ainda o Miz perder o cinturão na noite seguinte.
    Sobre a Aj não desgosto, apesar de preferir que a Paige continuasse como campeã, aqui quero deixar também que o combate de Divas me surpreendeu pela positiva, onde teve até uma promo e muito boa por parte da Paige, o combate teve um ótimo ritmo e a Nikki não limitou o combate.

    Parece que nenhum xD, para o HIAC o Lesnar provavelmente não estará presente, deveremos ter um combate para decidir o adversário dele, eu chuto um Orton, para que seu Face turn seja feito na noite seguinte. eu gostaria que o Miz tivesse continuado como campeão e perdesse o combate da Raw para que entrasse nesse combate, eu gostaria de ver, mas como não será possível é esperar para ver.

    • Obrigado Hildo.
      O combates foram bons. Ambrose, claro que guardadas as proporções, me fez lembrar das chegadas de Storn Cold, na Attitude Era. Sinceramente não esperava uma tentativa de cash-in de Rollins ainda mais sobre Lesnar.

      Miz nem precisava ter vencido, para perder na noite seguinte. Eu também prefiro Paige como campeã.

      Termos o Lesnar ausento do PPV será uma lástima, pois aí esta desencadeado mais um dos problemas da unificação dos cinturões.

  6. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Mais um bom artigo Mário.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Sem dúvidas o final, quando Cena estava prestes a vencer e se tornar 16 vezes World Champion, eis que aparece o Mr.Money in the Bank Seth Rollins, no momento fiquei sem reação porque esperava que o Cena derrotaria o Lesnar, e depois o Rollins faria cash-in , valeu a pena mesmo o Curb Stomp do Rollins no Lesnar.

    – Qual a grande decepção da noite?

    Sem dúvida alguma o combate entre Rusev e Mark Henry, mais uma vez Rusev passou por cima de um americano, e também fico meio mal de pensar que o Vince vê mais talento no Rusev do que um jovem talento promissor.
    – O que você achou da troca de cinturão entre Dolph Ziggler e The Miz pelo Intercontinental Championship em um dia?

    No momento eu achei que era pra continuar a feud, e dai no Hell in a Cell, Ziggler teria a revanche, mas no outro dia no RAW tivemos a revanche onde eu fiquei bem feliz do Ziggler, ter recuperado mas é muito chato toda a hora o título fica mudando de mãos, acho que a WWE tem que deixar o Ziggler por um bom tempo com o título.

    – Como serão os reinados da Divas Champion AJ e dos WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust?

    A AJ mais uma vez se tornou Divas Champion, está é mais para continuar a feud com a Paige, e a Nikki Bella com a Brie Bella, já os “Dusts Brothers”, achei que foi bom eles ter vencido os títulos, por causa que os The Usos já estavam com um reinado longo, e não estavam mais agradando ninguém, acho que será bom este reinado para a divisão de dupla.

    – Quem será o adversário de Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Eu esperava que seria o Big Show, assim o Cena começaria um feud com o Rollins, mas os planos acabaram sendo mudados por parte da WWE, era esperado que o Lesnar enfrentaria o Cena em outro combate, mais pelo que aconteceu no NOC, mas talvez o Lesnar nem defenda o título no HIAC, assim a WWE irá fazer um Conteder pra definir seu desafiante no Survivor Series, o que acho muito ruim, ele não aparece nos shows semanais, e agora nem em PPV, fica muito ruim para o legado que tem o principal título da empresa.

    • Fabrício Quadros - há 2 anos

      Acabei esquecendo do que achei do Night of Champions, mas respondo aqui, gostei de alguns combates, exceto Rusev vs Henry, o das Divas e também Ziggler vs Miz de resto gostei.

    • Obrigado Fabrício.

      O equilíbrio entre Cena vs Lesnar me surpreendeu e Cena esteve mesmo prestes a vencer. Não aguento mais o Rusev a massacrar todos os Estadunidenses. Sobre Ziggler, espero que o reinado dele seja sólido e que parem estas trocas contínuas de campeão.

      Big Show é um dos últimos nomes que gostaria de enfrentar Lesnar, mas entre a ausência do campeão, então que coloquem qualquer adversário. Este é um dos maus da unificação.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador