Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #181 – Algo novo, só mesmo Bray Wyatt

Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Hell In a Cell. Tivemos um bom PPV, com um grande combate, a Hell in a Cell entre Seth Rollins e Dean Ambrose, que  não nos decepcionaram. John Cena vs Randy Orton,também foi um bom combate, assim como Ziggler vs Cesaro. Os combates pelos cinturões que estavam em jogo, não tiveram nenhuma surpresa e todos os campeões conseguiram reter seus cinturões.

Na Abertura no Kickoff, além do bom segmento em que tivemos o Mizdow TV, com Damien Mizdow, que vive bom momento, em que o convidado foi The Miz, tivemos um combate marcado de última hora, entre Mark Henry vs Bo Dallas. Em um combate rápido sem muita coisa para se contar, Henry mostrou sua força e derrotou Bo Dallas.

Na abertura do PPV, tivemos a Two Out Of Three Falls Match, entre o Intercotninental Champion Dolph Ziggler vs Cesaro, estes dois não nos decepcionaram e nos presentearam com um bom combate, Cesaro após aplicar um Cesaro Swing, parecia prestes a vencer no primeiro combate, mas foi surpreendido por Ziggler que reverteu a contagem de Cesaro e fez 1 a 0. Quando parecíamos que teríamos o 1 a 1, para termos o desfecho em 2 a 1, Ziggler aplicou um belo superkick, e depois um Zig Zag, para fazer 2 a 0 e assim continuar como Intercontinental Champion.

Conformes vimos na Raw, Dolph Ziggler vai unir forças com Cena, no combate contra a Autoridade para o PPV Survivor Series e desta forma deverá não colocar seu cinturão em jogo no próximo PPV e Cesaro, deverá acabar indo para o Time da Autoridade, se bem que após sua entrevista criticando a WWE ele possa sofrer alguma retaliação.


No segundo combate da noite tivemos Nikki Bella vs Brie Bella, no combate em que a derrotada, iria se tornar a assistente da outra por um mês. Elas apesar da rivalidade não ser das maiores nos proporcionaram um razoável combate, com algumas coisas a mostra, o combate foi melhor do que eu esperava, e vimos Nikki acabar vencendo, após aplicar seu segundo Rack Attack, desta forma teremos 30 dias de sofrimento para Brie na WWE.

No combate pelo cinturão de duplas, os WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust enfrentaram The Usos. Aqui os Usos haviam levado grande vantagem sobre os campeões, durante praticamente todo o mês, mas felizmente, pelo menos para mim, estas duas duplas, que atualmente são as melhores dentro da WWE, nos proporcionaram mais um bom combate, que teve como grande momento o double-superplex dos Usos, sobre os campeões. Goldust e Stardust, venceram após Stardust aplicar um golpe baixo, sem que o árbitro visse e assim Goldust conquistou a vitória.

A chance de ambas as duplas estarem presentes no Tradicional combate de Times noSurvivor Series é grande e a rivalidade entre elas deverá continuar por mais alguns meses até o surgimento da Ascencion.

Quando vimos a cela baixar, todos sabíamos que teríamos um dos combates com a temática do PPV, e o primeiro dos combate da noite foi a Hell in a Cell Match entre John Cena vs Randy Orton, que valia o WWE World Heavyweight Championship Nº 1 Contender. Eles conseguiram nos proporcionar um grande combate, usando mesas e os degraus das escadas do ringue. Ao final do combate, vimos Cena vencer, após aplicar um AA, sobre Orton em uma mesa e assim ele é o contender de Brock Lesnar, em algum dia do futuro.

Cena agora terá o desafio contra a Autoridade no PPV Survivor Series, onde teremos o Time de Cena vs Time da Autoridade, só falta saber quem serão todos os participantes deste combate, que deverá ser o grande momento do próximo PPV da WWE, que deverá ter mais uma vez o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar ausente, o que é de se lamentar muito.


No combate em que o United States Champion Sheamus enfrentou The Miz, para mim o grande destaque foi Damien Mizdow, como é bom ver que Sandow recuperou o apoio do público. Tivemos um razoável combate, onde Sheamus venceu após aplicar um Brogue Kick em Miz, quando estes saltou das cordas.

Agora é aguardar para ver quem será o próximo desafiante de Sheamus, bem que eu gostaria que fosse Sandow, pois ele é hilário em seus momentos, imitando The Miz, o segmento YMCA, foi muito engraçado e tomara que tenhamos uma rivalidade entre Sandow vs Sheamus que poderia ser interessante.


Depois tivemos o combate entre Rusev vs The Big Show. Pelo menos desta vez Rusev não teve um combate tão fácil, quanto aquele que ele teve contra Henry. Por falar em Henry, ele veio em meio ao combate, quando Show esteve prestes a vencer, mas não interferiu no combate. Só que felizmente Rusev conseguiu vencer após seu Accolade e Big Show foi mais um que foi derrotado e assim Rusev segue invicto.

Agora é esperar para ver quem será o próximo a desafiar Rusev e as opções da WWE vão se diminuindo cada vez mais. Para Big Show, este deverá enfrentar Mark Henry em uma rivalidade para o Survivor Series após o ataque de Henry a Show que vimos na Raw.


Todos sabemos que a Divas Champion AJ Lee vs Paige, tem sido algo que tem sido bastante repetitivo e neste PPV tivemos mais um combate entre estas duas. Elas nos proporcionaram um bom combate e pensei que teríamos novamente a troca de cinturão, ainda mais que Paige contava com o apoio de Alicia Fox. Mas o que vimos foi AJ vencer e reter seu cinturão após Paige desistir. Depois vimos Paige atacar Alicia Fox, o que para mim foi de grande valia.

Na Raw após o combate em que AJ venceu Alicia Fox, vimos Paige atacar Alicia de novo, só espero que isto não resulte em uma Triple Threat entre AJ vs Paige vs Alicia Fox, para o PPV Survivor Series. Bem que poderiam encontrar uma nova adversária para a AJ, mas quem seria sua nova desafiante, não faço a mínima ideia.

Quando chegamos ao tão esperado Main Event, a Hell in a Cell Match, entre Seth Rollins vs Dean Ambrose, tive minhas expectativas atendidas, logo no inicio antes mesmo do oficial início do combate, Ambrose já começou subindo a Cela, depois Rollins também subiu acompanhado de Mercury e Noble e quando este dois começaram a descer a cela e voaram do lado da cela, sobre a mesa dos comentadores foi espetacular. Vimos as macas e todo aquele aparato que parecia nos dizer que não haveria combate, mas ainda bem que os dois voltaram para combater.

Com o combate devidamente iniciado eles não nos decepcionaram, que lindo ver estes dois no ringue, se utilizaram de mesas e cadeiras, mais uma vez vimos Kane a tentar vir atrapalhar um Main Event de PPV. Ao final parecia que Dean Ambrose acabaria com suas derrotas, contra Rollins em PPVs, e venceria, quando pegou o concreto, mas tivemos o retorno de Bray Wyatt e este atacou Dean Ambrose, permitindo assim que Seth Rollins vencesse, por resultado fiquei decepcionado, pois Ambrose assim perde mais uma vez para o super protegido Rollins.

A única coisa boa foi ver que teremos uma grande rivalidade entre Dean Ambrose ve Bray Wyatt, que tem tudo para ser estupenda, mas o grande complicador disso para mim é que a rivalidade entre dois derrotados e ambos precisam muito de uma vitória, agora qual deles terá vantagem nesta rivalidade e qual acabará correndo o risco de ser soterrado pela WWE é que teremos que esperar.

Em linhas gerais tivemos um bom PPV com um grande combate no Main Event, e com bons combates, como Cena vs Orton, o de duplas e Cesaro vs Sheamus.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Hell in aCell?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você achou de todos os campeões terem defendido com sucesso seus cinturões?
– O que você espera da rivalidade entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt?
– Quando será o combate de Brock Lesnar contra John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

15 Comentários

  1. ZéBiribinha - há 2 anos

    Grande artigo, como estou pelo celular vou colocar um numero pra representar a perguntas.

    1- muito bom, combates de qualidade, pena algumas das rivalidadea não terem sido bem desenvolvidas..

    2- Pra mim foi o duelo entre Ambrose e Rollins no topo da cela e posteriormente a quesa sobre as mesas, só mostra que o projeto The Shield foi absurdamente bem feito e uma excelente aposta.

    3- A falta da presença do campeão, ja qur não ia lutar, podia ao menos fazer uma aparição, não fosse o pessoal do chat no dia do PPV, eu tinha esquecido que tinha campeão.

    4- Excelente, todos estão com os titulos a pouco tempo, com exceção do Sheamus, mas esse, apesar de desgastado como campeão, fez bem em reter o titulo, a pessoa certa pra tirar esse titulo do homem é o Rusev.

    5- tenho meu pé atrás, tenho que certeza que um vai sair bem por baixo, arrisco dizer que sera o Wyatt, até porque se o Dean voltar a perder, sua credibilidade desaparece..

    6- MITB

    Pra finalizar, gostaria de deixar claro que não sou nenhum especialista em Wrestling, estou apenas dando minha opinião como espectador.
    Mais uma vez, excelente artigo.

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Que asneira das grandes, quis dizer Royal Rumble hahahahha
      perdoem me

    • Obrigado Zé Biribinha.
      Sobre a questão de Lesnar ao mesmo aparecer, acho que é desnecessário, ainda mais com estas datas minguadas, se ele aparecer, ele tem mesmo é que lutar.

      Sheamus acabou como mesmo disseste a perder o cinturão pro Rusev, como todos esperávamos.

      Sim é também acho que no TLC é que teremos Cena vs Lesnar.

  2. filipe - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Hell in aCell? bom
    – Qual o momento mais marcante do PPV? wyatt regressa
    – Qual a grande decepção da noite? Cena outra vez, e o combate entre eles onde houve mto pouco uso de “brinquedos” pk os dois meninos n se podem magoar e arriscar um pouco mais…
    – O que você achou de todos os campeões terem defendido com sucesso seus cinturões? Lesnar n defendeu… mas era o esperado
    – O que você espera da rivalidade entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt? uma boa rivalidade a culminar no tlc
    – Quando será o combate de Brock Lesnar contra John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship? no SS nao será, no tlc seria bom para 3º combate com estipulaçao… talvez num chairs match, mais que isso nao estou a ver lesnar entrar e arriscar se lesionar, como seria aborrecido um tlc match pk nenhum deles arrisca a se mandar contra escadas ou mesas…

  3. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Belo artigo
    Vamos as perguntas:

    – O que vocês acharam do PPV Hell in a Cell?
    Gostei muito desse PPV, onde o ME foi FANTÁSTICO! Mas que tbm há combates que se destacam como Orton vs Cena e Dust’s vs Usos.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Ambrose vs Rollins combatendo em cima da cela.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Não penso duas vezes: A falta do champ.

    – O que você achou de todos os campeões terem defendido com sucesso seus cinturões?
    Gostei pois no caso do IC title estava sempre a mudar de mãos a cada PPV, espero que deixem o Ziggler com um bom reinado e duradouro como IC Champ o mesmo digo ao Divas Title e ao Tag Team Title. Sobre o USA Title de Sheamus, subscrevo o que o Zé disse.

    – Quando será o combate de Brock Lesnar contra John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Já podia ser no Survivor Series mas… Vejo que o WHC vai ainda demorar para ser defendido, como parece que o Lesnar só defenderá em 2015… acho que no Royal Rumble.

    • Obrigado Roberto.
      Também concordo que a falta do principal campeão é algo decepcionante. Se for somente em 2015, Lesnar deverá defender o cinturão no Royal Rumble, mas gostaria mesmo era de ver o cinturão defendido no TLC. Por mim até colocava dois cinturões ao alto e Cena e Lesnar podiam pegar um cinturão cada e acabar com esta unificação, que não serviu de nada.

  4. BRUNOju - há 2 anos

    Discordo de você, acho que Aj Lee pode abandonar a rota do título, já cansou, faz dois anos que estamos vendo ela levantando esse título, parece JOHN CENA.

    Espero que os Bookers sejam espertos e atendam os pedidos de por Nikki Bella ou Brie ou Naomi como nova Divas Championship.

    Sobre os combates do PPV, não gostei apenas do combate pelo Tag champion.

    • AJ se for para não ficar como Divas Champion, quem colocarias em rivalidade com ela. Confesso que se AJ perder para Nikki Bella, será um grande erro da WWE, para mim com o atual momento só existem dois nomes para serem Divas Champion, AJ ou Paige.

  5. Ygor - há 2 anos

    Excelente artigo Mario. O que vocês acharam do PPV Hell in a Cell?R:Muito bom até passou pela expectativa e superando 5 vezes mais NoC com 3 lutas boas e 2 excelentes. Qual o momento mais marcante do PPV?R:Pra mim foi o do Dean Ambrose e Seth Rollins caindo sobre as mesas de comentadores. Qual a grande decepção da noite?R:Dean Ambrose vs Seth Rollins, Apesar de luta ser excelente o final não me agradou para mim essa feud terminaria só no tlc com uma luta válida pelo MITB. O que você achou de todos os campeões terem defendido com sucesso seus cinturões?R:Achei bom eu espero mudança agora Survivor Series provavelmente o titulo do do Sheamus deve mudar mãos nesse ppv. O que você espera da rivalidade entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt?R:Essa rivalidade vai excelente mais problema que quem sair perdedor nela vai er um grande risco com sua personagem eu espero que a wwe não erre desta vez.Quando será o combate de Brock Lesnar contra John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship?R:Provavelmente no Tlc.

    • Obrigado Ygor.
      Confesso que o PPV também me surpreendeu positivamente. Concordo que aquele final para mim também não foi dos melhores, preferiria que Ambrose tivesse vencido, pois ele perdeu todos os combates em PPV para Rollins e poderia por exemplo o Bray Wyatt ter atacado ele durante a celebração.

      Wyatt vs Ambrose tem tudo para ser bom, o problema é que para mim o derrotado desta rivalidade poderá acabar correndo o risco de ficar sem ímpeto para os próximos meses.

  6. Henry Hawkes - há 2 anos

    1 – Muito bom. Me irritei algumas vezes, como quando Big Show perdeu para Rusev e quando Bray Wyatt impossibilitou Ambrose de acabar com Rollins, mas, em geral, foi muito bom.

    2 – Obviamente o Main Event. Dean Ambrose x Seth Rollins promete ser uma coisa que não irá se desgastar tão rápido.

    3 – Bray Wyatt interferindo no combate principal.

    4 – Muito bom. Pessoalmente, preferia Th Usos como campeões de duplas, mas, em geral, foi muito bom. Principalmente a frustração de Cesaro por não conseguir, mesmo depois do seu melhor golpe, aplicar um simples pinfall ou submission movement em Dolph Ziggler.

    5 – Espero grandes loucuras, pois finalmente Ambrose achou o único que é mais instável que ele naquela companhia, mas prefiro o Ambrose, já que Bray Wyatt acaba geralmente trabalhando para a The Authority.

    6 – Espero que ele não venha logo, mas que tenhamos muitos segmentos entre Cena e Lesnar antes do combate. Acho que a WWE deveria promover o combate entre eles para a Wrestlemania XXXI.

    • Sobre Show vs Rusev, não esperava muita coisa, agora sobre o Bray não permitir que o Ambrose vencesse também me incomodou um pouco. Confesso que não esperava uma derrota do Cesaro por 2 a 0.

      Sutilmente como falaste Bray Wyatt cumpre ordens da Autoridade, também espero que Ambrose consiga sair bem desta rivalidade.

  7. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Hell in a Cell?

    Bom acabei não vendo o ppv, por causa de problemas no pc, mas vi o replay do combate, entre Rollins e Ambrose, que foi mesmo um combate sensacional.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Sem dúvidas o combate entre, Ambrose vs Rollins como vi, e não foi comentado nada sobre os outros combates, este foi o melhor, pela volta do Bray, e Ambrose e Rollins caindo nas mesas dos comentaristas.

    – Qual a grande decepção da noite?

    Na minha opinião, não tem uma grande decepção, só mais uma vez não termos Lesnar defendo o título, e não deverá defender no SVS, e depois a WWE tirou o título do D.Bryan porque ele não defendia, mas o Lesnar nem machucado esta.

    – O que você achou de todos os campeões terem defendido com sucesso seus cinturões?

    Muito bom. É ótimo não ter todo ppv, trocas de cinturões, é bom até para vermos um bom reinado, assim como espero o do Ziggler.

    – O que você espera da rivalidade entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt?

    Acho que deverá prejudicar ambos, porque quem perder deverá ser muito ruim, porque ambos estão no início, e precisam ser elevados.

    – Quando será o combate de Brock Lesnar contra John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acredito pelas notícias que tem sido informados, que deverá ser no TLC, e não no Royal Rumble.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador