Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #184 – Mudança de comando?

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Survivor Series. Um PPV, que mais uma vez não contará com a presença do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar. O principal combate do PPV será o Tradicional combate de 5 vs 5 onde teremos o Time de John Cena a enfrentar o Time da Autoridade, no combate em que se o Team Cena vencer, teremos o fim da Authority. Estas e outras questões abordarei neste Visão Brasileira.

Até o presente momento, temos marcados 5 combates, como os campeões intermediários, o novo Intercontinental Champion Luke Harper e o United States Champion Rusev, estarão presentes no combate Tradicional do PPV, pelo Time da Autoridade, serão dois combates a menos que poderíamos ter no PPV. Acredito que tenhamos algo quem sabe para Adam Rose, mas também tomara que não incluam muitos combates de última hora e claro que ainda não perdi as esperanças de ver Randy Orton neste domingo, como a surpresa da noite, mas isto é apenas suposição minha.

No Kickoff, teremos o retorno de Bad News Barrett, que retorna após lesão que ocorreu em julho. Ele acabou abrindo mão do Intercontinental Championship, mas não sabemos qual será seu discurso para este domingo. Quem também estará presente no Kickoff é Fandango, mas ainda não sabemos quem será seu adversário e como novidade ele terá agora a seu lado Rosa Mendez. Outro que estará presente é Paul Heyman, mas este ficará na mesa de comentários ao lado de Renee Young, Booker T e Alex Riley. Sobre Heyman, sinceramente gostaria que ele fosse o novo General Manager da Raw, se tivermos o fim da Autoridade.

Começo pelo combate menos interessante da noite e que só foi incluído devido ao Programa Total Divas. Devido a isso teremos uma Divas Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match, entre Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma vs Paige, Cameron, Summer Rae e Layla. O combate não tem muita história, sendo marcado somente nesta última semana, e sobre rivalidades, temos a de Paige vs Alicia Fox, a de Natalya vs Summer Rae e Layla e a de Naomi e Cameron.

Para este combate meus palpite é que o Time das Faces de Natalya, será o vencedor, mas é puro palpite mesmo, eu confesso que torcerei para o Time de Paige, pois gostaria de vê-la com esta vitória no PPV, para que ela consiga retornar logo a rota do cinturão de Divas. Ela para mim deveria estar com o cinturão de Divas, ainda mais que os rumores apontam para uma saída da Divas Champion AJ.

Divas Champion AJ Lee vs. Nikki Bella at Survivor Series

Começo pelo combate em que a Divas Champion AJ enfrentará Nikki Bella. Nikki se tornou a contender ao vencer a No. 1 Contender’s Halloween Costume Battle Royal em 31 de outubro no SmackDown, sendo ajudada por sua irmã Brie Bella, que esteve neste ultimo mês como sua assistente pessoal, após ter sido derrotada no PPV Hell in a Cell. Brie poderá ser o fator determinante a este combate, ajudando Nikki, ou então atacando-a acidentalmente para que AJ vença o combate.

Meu palpite e minha torcida, mesmo com os rumores que teremos a saída de AJ da WWE, é que ela continua como campeã neste domingo, espero que Nikki, não vença neste domingo, até acredito que Nikki Bella, venha a conquistar o cinturão de divas, mais adiante, mas acredito que isto possa ocorrer quem sabe no TLC, com uma Triple Threat, entre as Bellas e AJ. Sinceramente para mim só vejo uma diva a tirar o cinturão de AJ e esta é Paige.

WWE Tag Team Title Fatal 4-Way Match

Os WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust, terão uma Fatal 4-Way Match pela frente neste domingo. Eles terão como desafiantes, The Miz & Damien Mizdow, Los Matadores e The Usos. Este tem tudo para ser um grande combate, pois todas as duplas possuem bom potencial. Sobre os desafiantes Diego e Fernando já venceram os campeões em um combate no Smackdown, em outro Smackdown, tivemos uma grande Steel Cage entre Usos vs Goldust e Stardust. Já a dupla Miz e Mizdow, venceu Los Matadores e foram derrotados pelos Usos e confesso que estes últimos são minha dupla preferida.

Para este combate, meu palpite e minha torcida é para que teremos uma nova dupla campeã e acredito que The Miz e Mizdow, serão os novos campeões, ou quem sabe será neste domingo que teremos a separação desta dupla. Das quatro duplas, a única que não vejo com chances de vitória são Los Matadores, ficaria bastante surpreendido com uma vitória deles. The Usos possuem boas chances, mas não sei se eles se tornarão novamente campeões já neste domingo e claro que não descarto que Stardust e Goldust consigam defender com sucesso seus cinturões, mas para mim é o momento para Miz e Mizdow.

Dean Ambrose vs. Bray Wyatt at Survivor Series on Nov. 23

Um dos combates em que tenho minha maior expectativa é o de Dean Ambrose vs Bray Wyatt, mas aqui confesso que também possuo medo, pois aqui reunimos dois superstars que são dos mais cativantes, mas que vem sendo derrotados constantemente em PPVs, e que precisam de uma vitória neste domingo. A rivalidade entre eles começou quando Bray Wyatt atacou Dean Ambrose no Main Event do PPV Hell in a Cell, fazendo com que Ambrose fosse mais uma vez derrotado por Seth Rollins. A rivalidade tem sido marcada pelos jogos mentais de Bray Wyatt a tentar curar Dean Ambrose.

No combate entres estes dois loucos, meu palpite e minha torcida são que Dean Ambrose será o vencedor, ainda mais que não aguento mais ver ele perdendo em PPVs e penso que Wyatt mesmo retornando, pode ser derrotado e dar continuidade a rivalidade para depois ele vencer Ambrose no PPV TLC. Uma vitória de Bray Wyatt claro que não esta descartada para mim na verdade o combate é com 50% de chances para cada, mas para mim seria frear o ímpeto de Ambrose, que vem recebendo grande apoio do público.

No Main Event do Survivor Series, teremos a Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match, entre Team Cena, formado por John Cena, Dolph Ziggler, Big Show, Eric Rowan e Ryback vs Team Authority, formado pelo Mr. Money In The Bank Seth Rollins, Kane, United States Champion Rusev, Mark Henry e o Intercontinental Champion Luke Harper. A rivalidade iniciou após Cena recusar-se a entrar para a Autoridade.

A boa notícia para este combate, é que Mr. McMahon definiu que caso a Autoridade seja derrotada, Triple H e Stephanie McMahon perderão seu poder quem vem a um bom tempo dominando a WWE. Sobre a formação dos Times, a Autoridade primeiro incluiu Seth Rollins e Kane e depois incluiu Rusev e Mark Henry, o último a ser adicionado foi Luke Harper que entrou após atacar Dolph Ziggler ao final de uma Raw. O Team Cena é composto por Dolph Ziggler, Big Show, um surpreendente Erick Rowan, que veio substituir Sheamus após este ter sido brutalmente atacado pela Autoridade e Ryback, que passou as semanas indeciso, sem saber em que time ele entraria, mas agora passou a integrar o Team Cena.

Para este combate, os rumores indicam que teremos o fim da Autoridade e desta forma teremos a mudança de comando na WWE. Ainda mais após que Triple H disse que se a Autoridade vencer, todos os membros da equipa de John Cena estão despedidos. Então se os rumores estiverem certo, teremos o Team Cena como vencedor e teremos um novo comando na WWE. Eu torcerei para que a Autoridade sairá do combate como equipe vencedora. Agora vou explicar minhas razões.

Sei que Cena precisa sair fortalecido para seu futuro combate contra o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, mas não acho o melhor momento para termos o fim da Autoridade, ainda mais vermos o fim dela, logo pelas mãos de John Cena. Para Seth Rollins, seria interessante que a Autoridade vencesse, para que ele continue protegido, e que continue como uma ameaça ao campeão, pois sua mala até o momento nada mais é que um acessório, pois ele sequer pode realizar o check-in em um campeão que não se faz presente.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma vs Paige, Cameron, Summer Rae e Layla –  Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma

– Divas Champion AJ vs Nikki Bella – AJ

– WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust vs The Miz & Damien Mizdow vs Los Matadores vs. The Usos – The Miz e Damien Mizdow

– Dean Ambrose vs Bray Wyatt– Dean Ambrose

– Team Cena vs Team Authority – Team Cena

Visão Brasileira #180   Previsão: WWE Hell in a Cell

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

30 Comentários

  1. Fabio - há 2 anos

    – Eu Acho que Teremos Luta Adicionada de última hora, mesmo que seja para Adam Rose. Card muito curto, com apenas 5 Lutas.

    – Sobre os Títulos de Duplas, acho que já deu para Stardust e Goldust, pois sempre fui contra eles serem campeões…Na Verdade nunca gostei de equipes heels como campeãs, porém, na melhor das hipóteses quem vem merecendo e acho que para dar uma chance aos dois de voltarem a ter títulos, é a Dupla The Miz e Damien Mizdown. Sobre os Títulos de Divas, Minhas apostas que é AJ mantém o título, porém, sempre há essa especulação de sua saída…

    – Combate de mais destaque é Team cena vs Team Authority (Pela estipulaçao da Luta)

    – Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma vs Paige, Cameron, Summer Rae e Layla – Paige, Cameron, Summer Rae e Layla
    – Divas Champion AJ vs Nikki Bella – AJ
    – WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust vs The Miz & Damien Mizdow vs Los Matadores vs. The Usos – The Miz e Damien Mizdow
    – Dean Ambrose vs Bray Wyatt– Dean Ambrose
    – Team Cena vs Team Authority – Team Cena

    – Acho que Haverá Retorno na Luta entre Team Cena vs Team Authority

    • Também acredito que teremos mais algum combate adicionado, só para passar o tempo.

      Também gostaria de ver Miz e Mizdown como campeões, se bem que não descarto o fim da parceria já para este domingo, sobre AJ, espero que ela vença.

      Acho que teremos retorno, quem sabe do Orton para o Main Event.

  2. Galloway - há 2 anos

    Bem, para este Survivor Series creio que a Team Authority vencerá, mesmo que seja 50-50, aposto neles, dando início a uma luta pelo poder na WWE até ao seu desfecho na WrestleMania, com o Vince a aparecer mais na TV, repescando os membros da Team Cena “despedidos” no rescaldo do combate.

    Depois creio que no combate de equipas das Divas, que pouco interesse suscita, vencerá a equipa das faces (Alicia face, agora, está boa), é muito melhor que a das “heels” liderada por Paige, que não deve conseguir sozinha vencer, já que as demais companheiras são piores que as do outro lado.

    No combate de Tag creio que os campeões vão reter e que finalmente o Sandow fará o turn no Miz. Não desgostava que vencessem os títulos, mas significaria que os irmãos os perderia, portanto prefiro que os retenham.

    O combate pelo título das Divas não creio que traga alterações, acho que a AJ vence e que a Brie deixa de ser a assistente da irmã e a ataca, ajudando-a a perder o combate.

    No combate que mais me interessa trás, espero que o Bray vença, ele que saiu mais “machucado” das suas anteriores feuds, tem que ter a primeira vitória nesta com o Dean, que deverá vencer no TLC.

    • Sem a questão da “demissão” em caso de derrota do Team Cena, também estava com a opinião de uma vitória da Autoridade, agora já acredito que o Time de Cena vai vencer, mesmo sendo contrário a esta ideia.

      Sobre o combate das equipes de divas, também acho que as faces irão vencer, para azar da Paige.

      Eu gostaria de ver um reinado de Miz e Mizdown, para depois termos a separação deles.

      Para o combate entre Bray Wyatt vs Dean Ambrose, estou muito dividido, pois para mim os dois precisam vencer e quem perder sairá muito “machucado” e sem moral alguma, mas claro isto dependerá muito da forma que se encerrará o combate.

  3. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Belo artigo.
    Vamos as perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que sim um exemplo de combate que pode vir a acontecer é Adam Rose vs The Bunny e Tyson Kidd vs Cesaro.

    – Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion?
    Acho que sim, no Tag Team Title acho que Miz e MizDow ganham e no Divas title acho que Nikki Bella ganha com uma interferência de Brie Bella.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Team Cena vs Team Authority.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma vs Paige, Cameron, Summer Rae e Layla – Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma.
    Divas Champion AJ vs Nikki Bella – Nikki Bella
    WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust vs The Miz & Damien Mizdow vs Los Matadores vs. The Usos – The Miz e Damien Mizdow
    Dean Ambrose vs Bray Wyatt – Dean Ambrose
    Team Cena vs Team Authority – Team Cena

  4. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Acho que sim, é provável que a Autoridade continue castigando Ziggler, e colocará ele enfrentar o Tyson Kidd ou Cesaro, ou até mesmo ter sua revanche pelo I.C contra o Harper, que nem em 2011 no próprio Survivor Series, que ele teve dois combates.

    – Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion?

    Estou torcendo para que Miz e Sandow conquistem o título de duplas, que será muito importante para o Sandow, mas depois do que li nos Spoilers do SmackDown, acredito que Goldust e Stardust continuaram com os títulos, e possivelmente, a dupla entre Sandow e Miz poderá terminar em breve.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem dúvida alguma é o Team Cena vs Team Autoridade, tenho muitas expectativas para este combate, também to ansioso para Dean Ambrose vs Bray Wyatt.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma vs Paige, Cameron, Summer Rae e Layla – Paige, Cameron, Summer Rae e Layla

    – Divas Champion AJ vs Nikki Bella – AJ

    – WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust vs The Miz & Damien Mizdow vs Los Matadores vs. The Usos – Goldust e Stardust

    – Dean Ambrose vs Bray Wyatt– Dean Ambrose

    – Team Cena vs Team Authority – Team Cena

    • Espero que Miz e Mizdow conquistem o título de duplas, mas não descarto que o combate de domingo seja para a separação deles, assim seria bom que Goldust e Stardust conseguissem reter seus cinturões.

      Os dois combates que estou com curiosidade para ver são os mesmos que os teus, quero ver quais serão os desfechos para Wyatt vs Ambrose e Cena vs Autoridade.

  5. Victor - há 2 anos

    Boa análise.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? The Bunny VS Adam Rose deverá ter algum tempo no main card.

    – Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion? Não e Não.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Sem duvida Team Cena VS Team Authority, seguido de Dean Ambrose VS Bray Wyatt.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Na Survivor Series das divas eu acredito em um vitória do Team Paige com a mesma como soul survivor, mas não descarto uma vitória da equipe Fox.

    Na luta pelo Divas Title a Brie vai interferir prejudicando a irmã fazendo assim AJ reter o titulo, que não é mau, pois com os retornos iminentes de Tamina e Eve Torres e ainda talvez Maryse, as subidas de Charlotte e Sasha Banks vão reforçar a divisão.

    A divisão de duplas estão tão “whatever”, precisam urgentemente de novas duplas. Acredito numa vitória dos Dust Brothers porque não há mais em quem apostar; Os Usos acabaram de ser campeões/ O Miz e o Mizdown ja estão se estranhando; e não acho que a WWE vai apostar nos Matadores.

    Ambrose X Wyatt é 50/50, fiquei um pouco desiludido com a construção do combate mas Ok, aposto em uma vitória do Bray Wyatt para no TLC o Ambrose vencer e depois no Royal Rumble ou no PPV de Fevereiro termos um “desempate” entre eles.

    Team Cena X Team Authority é o mais complicado de se prever, antes eu achava que a Team Cena venceria, mas ontem fiquei sabendo da nova estipulação dada ao combate, que se o Team Cena perder todos os seus integrantes serão demitidos, como isso ja se passou 1 milhão de vezes tipo “se Cena perder será demitido, aí ele perde e depois volta” acho que dessa vez não será diferente.

    • Obrigado Victor.

      No combate das Divas eu gostaria que o Time de Paige vencesse, mas suas parceiras de equipe me fazem não acreditar nisso.

      Espero que Brie faça Nikki não vencer o cinturão, só espero que Brie não acabe atacando AJ acidentalmente e permita que Nikki vença.

      Nas duplas eu apostaria em Miz e Mizdow, mas com o estranhamento entre eles, então que Goldust e Stardust continuem como campeões.

      Ambrose vs Wyatt estou muito curioso pelo desfecho desse combate, pois teremos que ter alguma surpresa, pois caso ocorra uma vitória limpa, o derrotado estará “enterrado” na WWE.

      No Cena vs Autoridade, mesmo com a nova estipulação, acredito que o Team Cena, vença, pois em caso de derrota, ficaríamos sem faces na WWE, mesmo sabendo que a WWE adora este tipo de história.

  6. Nathan - há 2 anos

    Otimo artigo , só acho que os novos campeões de duplas , serão Kofi e Big E , mas a frente, pelo que vimos nos spoilers desse smackdown

  7. Mel96 - há 2 anos

    Sinceramente estava mais ansiosa pelo Hell in a Cell, do que agora pelo Surviver Series.

    -O combate que menos me interessa é o das divas traditional elimination match.. mas os meus palpites vão para a equipa da alicia fox até porque é a equipa mas forte… mas eu gostaria d ver a paige a ganhar….

    -Quanto ao título das divas espero que a Aj consiga reter , até porque entre as duas, prefiro que a Aj tenha o título, e também acho que a Brie de alguma forma vai custar o título a irma dando assim continuidade a uma rivalidade que não interessa a ninguém…

    – No Fatal 4-Way Match, pelos títulos de tag team eu gostaria que a dupla do miz ganhasse, até porque o damien sandow anda a fazer um bom trabalho como stunt double, ele tem talento , e acho que ele merece sinceramente depois da maneira com vem sido tratado após a maneira fracassada como ele fez o cash-in. Até porque iria ser divertido ver os dois como campeões de dupla. Algo único e novo ( a estrela de holywood e o seu duplo com os títulos)….

    -O combate entre o Dean Ambrose e o Bray Wyatt é o que mais me interessa sinceramente, mas também é o que mais tenho medo.Opá foi um grande erro colocarem o Ambrose e o Wyatt numa rivalidade nesse momento tendo em conta que ambos precisam/necessitam de uma vitória.
    Mas a minha aposta e expectativa é de que o Ambrose saía vencedor, também já cansa vé-lo perder em ppvs tendo em conta o grande talento e pontencial que ele também, e na minha opinião ele deveria ser a pessoa a acabar/bater de frente com a autoridade. Seria bom termos um rivalidade HHH vs Ambrose (McMahon vs Austin) da PG Era.

    -Em relação ao main event espero que a autoridade ganhe. Este não é o momento para o seu fim, ainda por cima pelas mãos de john cena como ja referido ai em cima (até porque o mesmo iria ficar ainda mais insuportável, e na minha opinião a pessoa que devia fazer frente a autoridade era Ambrose) e estou a gostar da maneira como o seth rollins tem vindo a ser protegido.
    Mas com estipulação que o HHH estabeleceu no smackdown que se a equipa de Cena perdesse estes seriam demitidos….hmmmm não sei não… acha que se tinhamos alguma dúvida de que o time de cena iria ganhar… agora temos a certeza. Mas eu acho que alguém do time do Cena vai se vender a autoridade e acho que será o Doplh Z.Vamos esperar pelo SS.

    • Mesmo querendo que Paige, vencesse, sua equipe não me permite acreditar que elas vençam. Sobre AJ, espero que Brie prejudique a Nikki, e que não ocorra nenhum acidente. Nas duplas Miz e Mizdow, poderiam ter um reinado, para depois termos a briga entre eles.

      Sobre Dean Ambrose vs Bray Wyatt, o desfecho do combate será decisivo para a continuidade da rivalidade, e que não destrua o derrotado. Eu espero que Ambrose vença, pois penso que ele precisa mais da vitória. Seria interessante a rivalidade Ambrose vs HHH.

      Para Cena vs Autoridade também gostaria de ver a Autoridade vencer, concordo que não é o momento para o seu fim, ainda mais pelas mãos de Cena, e agora com a derrota e possível demissão dos faces, o resultado passou a ficar mais claro, se bem que a WWE ama a história dos demitidos retornarem.

  8. João F Netto - há 2 anos

    Eric Rowan vai trair o cena ai o Orton Retorna!

    • Pode ser uma possibilidade, eu ainda acredito em um retorno do Orton, mas não sei no lugar de que supertar, uma possibilidade seria a Autoridade marcar outro combate para Ziggler, quem sabe a revanche pelo Intercontinental Championship.

  9. Hildo - há 2 anos

    Bom artigo.

    Fiquei contente com a maneira que a WWE tratou seu combate tradicional, teve boa construção, coisa que não tinha a anos. Mas acho que pecou ”aqui e ali” primeiro acho que o resto do card deveria ser tratado com mais cuidado, apesar de ter ficado satisfeito com a construção do Wyatt vs Ambrose. A WWE poderia ter construído melhor esse card, uma pena o Cesaro ficar de fora e se o Tyson Kidd combater provavelmente será com o Adan Rose…

    A situação da divisão tag team é preocupante, os campeões sempre a perder é ridículo. Apesar de esperar um bom combate, com um pouco mais de história e uma melhor construções dos campeões poderia ser bem mais interessante. Então, sim. Eu espero novos campeões e a única opção dos envolvidos é o Miz e o Sandow. Apesar de gostar dos Usos, não quero que eles se tornem ”enjoativos” e desgastados então não quero velos como campeões novamente tão cedo. Los matadores não me agrada e nunca me agradou. Miz e sandow era interessante mesmo que seja um reinado curto pois acho que isso do Miz e do Sandow vai virar feud em breve .

    O Divas championship teve uma construção agradável, nada de mais. Acho tão ridículo a Brie fazer o ”YES” e Graças a Deus não deram tanta atenção para as Bellas quanto tínhamos a alguns meses. Espero que a Aj defenda o cinturão e que não saia da WWE.
    O Outro combate, com mais atenção e não fosse marcado da maneira como foi podia ser mais interessante quando ao combate de eliminação de divas do ano passado. pois temos ai Divas capazes de nos dar um bom combate, apesar de ter certeza que isso não passará de 5 minutos e vai ser o pior momento do PPV.

    Meu combate de maior expectativa é sem duvidas, Bray Wyatt vs Dean Ambrose . Construção que começou ”morna” mas que logo se tornou interessante de se acompanhar. Apesar de o momento de ambos não ser o melhor de ambos, o que é uma pena. Penso que esses dois podem ter uma excelente feud, tendo continuação pelo menos até o TLC. Espero que cumpram a expectativa e que nos proporcione o melhor combate do PPV.

    Dito isso, espero um bom PPV, sem grandes surpresas mas ainda sim pode ter bons momentos.

    • Obrigado Hildo.

      Concordo que depois de muitos anos voltaram a valorizar, o combate Tradicional de Times. Não gosto desta situação dos campeões estarem sempre a perder e espero que Miz e o Sandow vençam. Pelo Divas Championship, espero que a AJ defenda o cinturão.

      Bray Wyatt vs Dean Ambrose, tem tudo para nos proporcionar um grande combate, mas estou curioso pelo desfecho do combate e que tenhamos a continuidade desta rivalidade, que se for bem trabalhada, tem tudo para ser espetacular.

  10. BRUNOju - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Sim, Adam Rose VS The Bunny.
    – Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion?
    Sim, MizDown e Nikki Bella.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    A volta de Orton no ME.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Traditional Elimination Macth : Acho que Natalya ira ser a única sobrevivente, dando push á ela, que merece MUITO MUUITO.

    Fatal 4 Way : MIZDOOOOOOOOOOOOOOOWN! PFVR PFVR. Não separem os dois, qual será futuro de Damien?

    Divas Championship : Nikki Bella vencerá. Não acho que será um reinado ruim, ela tem tudo pra mostrar um bom reinado. Acho que ela vencerá pois AJ Lee está de saída, então ela terá apenas uma revanche no TLC e sairá.

    Ambrose X Bray : Ambrose, está na hora de ele vencer um bom combate em PPV, por mais que a feud entre os dois foi uma M-E-R-D-A, segmentos muitos complicados de se entender .

    ME : Acho que The Autorithy perderá, os membros do Cena podem sair da WWE, como uma mentirinha. Depois retornarão.

    • Espero que não tenhamos a vitória de Nikki, neste domingo, tomara que a Brie a ataque e que AJ continue como campeã. Nas duplas também espero que Miz e Sandow vençam, tenham um reinado curto e depois entrem em rivalidade.

      Ambrose e Bray Wyatt, ambos precisam vencer, e espero um grande combate.

      Esperava uma vitória do Time de Cena, com a estipulação de demissão, só se a WWE voltar a utilizar este tipo de história, ficaremos sem faces na WWE, mas também sou contrário ao fim da Autoridade pelas mãos de Cena, estou curioso pelo resultado, tomara que sejamos surpreendidos, quem sabe pelo retorno de Orton.

  11. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    -Team Paige
    -AJ
    -Bray Wyatt
    -Goldust & Stardust
    -Team Cena (creio que o Orton retorne e ataque a Team Authority, em especial o Rollins, assim inicia a rivalidade entre eles para o TLC)

  12. Mafi - há 2 anos

    Boa previsão Mário, eu é que não estou nada entusiasmada com este ppv…

    Acho que vão ser adicionados novos combates porque é um card curto para 3 horas. A não ser que os combates de divas sejam longos o que duvido.

    o combate que tenho mais interesse em ver o é o Ambrose vs Wyatt e o Main-event pela estipulação que tem. vou sem palpites para o PPV, espero ser surpreendida ;)

    • Confesso que já estive menos entusiasmado, Ambrose vs Wyatt é o combate que tenho mais interesse e o Main Event, ficou interessante com as estipulações, agora a WWE ou acaba com a Autoridade, ou fica sem Faces, por alguns dias.

  13. Nadson - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Bem, para este Survivor Series creio que a Team Cena vencerá,
    – Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion?
    Depois creio que no combate de equipas das Divas, que pouco interesse suscita, vencerá a equipa das faces
    No combate de Tag creio que os campeões vão reter e que finalmente o Sandow fará o turn no Miz.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?Bray vs Dean
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    No combate que mais me interesso, acho que o Bray vença, ele que sai mais “machucado” das suas feuds, tem que ter a primeira vitória e desta vez contra Dean, que deve vencer no TLC.

    • Também acredito que o Team Cena, será o vencedor. Espero que o turn do Sandow, ocorra mais adiante, gostaria que eles tivessem um reinado curto, antes de entrarem em rivalidade.

  14. Thecarlosmff - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Talvez algo com o coelho e o Adam
    – Será que teremos novos campeões de duplas e uma nova divas champion?
    penso que ambos mantem pois acretido num turn do Sandow e não acho que os Los Matadores irão ser os proximos campeões e os Usos foram a pouco tempo.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O combate tradicional acredito que a autoridade vença o combate pois não faz muito sentido acabar agora, e quando o HHH for despedir a team cena apareceria o Boss
    Apesar de gostar que o Orton voltasse :)
    talvez aconteça um turn do cena que deia a vitoria a autoridade (mas acho improvavel) devido a ele não ter aparecido no Smackdown
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma vs Paige, Cameron, Summer Rae e Layla – Paige, Cameron, Summer Rae e Layla
    – Divas Champion AJ vs Nikki Bella – AJ Lee
    – WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust vs The Miz & Damien Mizdow vs Los Matadores vs. The Usos – Goldust e Stardust
    – Dean Ambrose vs Bray Wyatt– Dean Ambrose
    – Team Cena vs Team Authority – Team Authority

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador