Visão Brasileira #185 – Sting, o Salvador

Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Survivor Series,  um PPV que considerei muito bom, mais pela questão do Main Event mesmo do que pelo card em si, Team Cena vs Team Authority, superou todas as expectativas, e Dean Ambrose vs Bray Wyatt teve um bom nível, assim como a Fatal 4 Way pelo cinturão de duplas, as decepções ficaram para os combates das divas. Nos combates com cinturões em jogo, tivemos novos campeões. Mas quem salvou e elevou a qualidade do final do PPV foi Sting, que realizou sua estreia na WWE, pois sem ele a Autoridade teria vencido o Main Event e Ziggler não teria realizado o milagre de vencer.

O Kickoff, do PPV, foi extenso e cansativo e não serviu para muita coisa, tivemos os retornos de Fandango, que agora é acompanhado por Rosa, que venceu Justin Gabriel, aliás este combate também repetiu-se na Raw, com nova vitória de Fandango, que mudou quase nada. Outro que retornou foi Bad News Barrett, que apenas veio transmitir algumas palavras, a falar sobre o combate do Team Cena vs Team Authority, mas também não nos trouxe nada de novo. Além disso tivemos mais um combate entre Cesaro vs Jack Swagger, os homens que acabara ficando fora das equipes no combate principal do PPV e vimos Swagger derrotar Cesaro, este aliás não vive bom momento na WWE.

Na Raw vimos Jack Swagger confrontar-se com o United States Champion Rusev, durante o segmento do juramento que Rusev e Lana foram obrigados a realizar por ordem de Daniel Bryan, nele também tivemos a presença do Sgt. Slaughter, agora é aguardar para ver se teremos o retorno dessa rivalidade, que sinceramente só deveria ser levada adiante se fosse para termos a primeira derrota de Rusev, caso contrário, para vermos Swagger ser massacrado novamente, melhor ela nem ser levada adiante.

Na abertura do PPV, tivemos o segmento com Vince McMahon, a Autoridade e John Cena, onde tivemos um confronto de falas entre Cena e a Autoridade e como primeiro combate tivemos a Fatal 4 Way pelo WWE Tag Team Championship, onde os campeões Goldust e Stardust, tinham como adversários, Los Matadores, The Usos e Damien Mizdow e The Miz.

Tivemos um bom combate pois as quatro duplas possuem bom potencial, e nos proporcionaram bons momentos, e muito bom ver o apoio do público a Mizdow e as vaias a Miz. Ao final, Jey Uso aplica um splash em Goldust, Miz jogou Jey no canto do ringue, Mizdow fez o tag com Miz e fez o pin sobre Goldust para conquistarem os cinturões e serem os novos campeões. Depois vimos Miz a comemorar pegando os dois cinturões.

Na Raw os novos WWE Tag Team Champions, The Miz e Mizdow, enfrentaram os ex-campões Stardust e Goldust, na revanche do combate e desta vez, em um combate razoável, quem finalizou o combate foi The Miz, após aplicar o Skull Crushing Finale em Stardust, para depois fazer o pinfall e defender com sucesso seus cinturões. Espero que Miz e Mizdow, tenham um reinado que dure pelo menos até o PPV Royal Rumble, para quem sabe lá eles se separem, para terem a rivalidade entre eles.

Na sequência tivemos o combate de equipes de Divas, onde as faces Emma, Naomi, Alicia Fox e Natalya enfrentaram Paige, Cameron, Summer Rae e Layla. Em um verdadeiro massacre,Paige foi vendo suas parceiras de equipe sendo eliminadas uma a uma, pela ordem Cameron foi eliminada por Naomi após um Bridging rolling reverse cradle pin, Layla foi eliminada por Alicia Fox após um tilt-a-whirl backbreaker, Summer Rae foi eliminada por Emma, após um Emma Lock. Com todas as faces a enfrentá-la Paige acabou sendo derrotada por Naomi após headscissors driver.

No confronto entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt era o combate em que tinha grande curiosidade sobre seu desfecho e eles nos proporcionaram um bom combate, e pelo menos a mim não me decepcionaram, ao final vimos Bray Wyatt pegar o microfone e falar com Ambrose, dizendo que os dois eram especiais e assim como ele fez com Daniel Bryan e John Cena, ele mandou que Ambrose o atacasse, só que diferentemente dos adversários anteriores de Wyatt, ele atacou-o com a cadeira, perdendo assim por DQ. Depois Ambrose o seguiu atacando, com cadeiras, depois o colocou sobre uma mesa e aplicou um elbow drop, quebrando-a. Logo após, ele jogou várias cadeiras sobre Wyatt, até que pegou uma escada e foi até o topo dele, em um grande segmento.

Na Raw, Ambrose esteve em um combate por DQ, mas desta vez ele venceu, após Luke Harper lhe empurrar sobre o árbitro, depois do combate, após o combate, Ambrose pegou uma cadeira e a jogou no ringue. Ele aplicou um Dirty Deeds em Harper sobre a cadeira. Depois, Ambrose deixou o ringue para pegar uma mesa e uma escada, e foi atacado por Bray Wyatt que aplicou um Sister Abigail e depois Wyatt subiu na mesa de comentários e ficou de braços abertos.

No combate que tivemos marcado durante o PPV apenas para passar o tempo, vimos The Bunny e Adam Rose enfrentar a Team Slater-Gator e após um Missile Dropkick em Slater, The Bunny garantiu a vitória. Depois vimos The Bunny a comemorar e Adam Rose perplexo, pois ele gostaria de ter encerrado o combate. Na Raw vimos Adam Rose e The Bunny serem derrotados por Natalya e Tyson Kidd, o casal venceu após Roll-Up de Kidd em Rose. Quero ver até onde vai esta história, não vejo a hora de Rose abandonar este faceta maluca e será que um dia teremos a revelação do The Bunny.

Um beijo inesperado, de Brie Bella em AJ, acabou com o reinado de AJ como Divas Champion, e agora a nova campeã é Nikki Bella que após este beijo, aplicou um Rack Attack seguido do pinfall, para conquistar o cinturão. Na Raw tivemos AJ a enfrentar Brie Bella, as Bellas voltaram a se ajudar e desta vez Nikki atacou AJ sem que o árbitro visse e Brie aproveitou-se e fez um roll-up. Depois elas se confrontaram e AJ disse que elas não chegam nem a metade dela e nisso eu concordo.

Agora é aguardar se os rumores da saída de AJ da WWE se confirmarão e se Brie Bella continuará como heel apoiando sua irmã neste reinado, para quem sabe em uma revanche para AJ no PPV TLC ou se isto é apenas um disfarce temporário, para depois ataca-lá e querer a disputa pelo cinturão.

Quando chegamos ao tão esperado Main Event, estava bastante ansioso pelo combate e tinha esperanças ainda na presença de Randy Orton, mas isto não ocorreu, e chegamos a Team Cena vs Team Authority, onde estava em jogo os empregos dos lutadores do Team Cena vs o fim da Autoridade. Sobre o combate logo em seu inicio, vimos Big Show eliminar Mark Henry, com um KO Punch.

Depois tivemos a eliminação surpreendente de Ryback, empatando o combate, ele estava lutando contra Rusev, quando, foi aplicar o Sheel shocked, tivemos uma grande confusão no ringue a Autoridade aproveitou-se e Seth Rollins aplicou o Curb Stomp em Ryback,que em seguida sofreu um Superkick de Rusev, que aproveitou-se e fez o pin e assim tínhamos 4 membros do Team Cena vs 4 membros do Team Authority.

Estava curioso para ver de que forma a WWE faria com que Rusev fosse ser eliminado do combate e esta eliminação veio por após Rusev colocar Ziggler sobre a mesa de comentaristas e quando ele voou para aplicar um splash sobre Ziggler, este saiu e voltou ao ringue antes da contagem de 10 e vimos um Rusev destruir a mesa e assim ficar fora do combate.

Depois tivemos a eliminação de Erick Rowan, que acabou sendo eliminado por Luke Harper, após sofrer vários ataques, primeiro um chokeslam de Kane e depois um Springboard Kick de Rollins ele sofreu um Clothesline de Harper e sofreu o pin, ficando novamente o combate em três supertars para cada equipe.

Quando vimos Big Show e John Cena no ringue contra Kane, Seth Rollins e Luke Harper, vimos Big Show, mais uma vez se vender e trair sua equipe, atacando John Cena com um KO Punch, depois disso Rollins fez o pin, depois ele cumprimenta Triple H e deixa o ringue, restando assim apenas Dolph Ziggler vs três membros da Autoridade.

Com um Dolph Ziggler destruído, e ficando no três contra um, sendo um destes o super Rollins, muitos já achavam que o combate já estava terminado e viríamos as demissões dos membros do Team Cena na Raw. Mas felizmente Ziggler resistiu bem e acabou eliminando Kane após aplicar um Superkick e um Zig-Zag, ficando assim um contra dois. Depois vimos Harper a vir atacar Ziggler e felizmente vimos Ziggler aplicar um Schoolboy pin e assim tínhamos Ziggler vs Rollins.

Mesmo ficando um contra um, não tinha muitas esperanças em uma vitória de Ziggler, ainda mais que seu adversário era o Super Mr. Money In The Bank Seth Rollins, o protegido da Autoridade. Os dois estiveram várias vezes por vencer, mais adiante quando Ziggler esteve prestes a vencer começamos a ter as interferências da Autoridade, primeiro com Jamie Noble e Joey Mercury, mas ele consegue jogar os dois sobre Stephanie McMahon. Depois vimos Triple H, puxar o árbitro e atacá-lo, depois Triple H, atacou mais uma vez o árbitro e depois entrou no ringue e atacou Ziggler, aplicando um pedigree, coloca Rollins sobre Ziggler e chama o árbitro Scott Armstong, velho conhecido da Autoridade e parecia que teríamos a vitória da Autoridade e só um milagre mudaria o resultado do combate.

Eis que o milagre surgiu e tivemos a estreia de Sting na WWE, ele ataca o árbitro da Autoridade, antes de entrar no ringue, confronta-se com Triple H, eles trocam algumas palavras e Sting ataca The Game, para delírio do público e deste cronista. Sting aplica o Scorpion Death, coloca Dolph Ziggler sobre Seth Rollins e vai embora, o árbitro retorna ao ringue faz a contagem de três e o Team Cena vence o combate, que final de PPV.

Na Raw tivemos a Autoridade a ser confrontada por Daniel Bryan que foi o encarregado da Raw, e definiu coisas distintas para os lutadores da Autoridade. Para Seth Rollins, ele marcou uma Handicap Match de 3 contra 2 contra John Cena e Dolph Ziggler e no fim vimos que os escolhidos foram Jamie Noble e Joey Mercury para opções.

Para Kane ele o transformou em diretor de bebidas e alimentos, calma Kane eu na Copa do Mundo aqui em Porto Alegre, fui diretor de uma concessão, não é nada tão cansativo. Para o United States Champion Rusev e para Lana, Bryan definiu que ele deveria decidir entre defender seu cinturão contra todos os Superstars da WWE em uma Battle Royal, ou ter que jurar amor pela bandeira americana. Para o Intercontinental Champion Luke Harper ele definiu que este colocaria seu cinturão em jogo contra Dean Ambrose e que Mark Henry enfrentaria Ryback.

 

Sobre este combate, vimos Ryback vencer facilmente a Big Show, Harper ser derrotado por DQ, e assim continuar como campeão, Rusev negar-se a realizar o juramente, e apenas vimos Lana a realizar parte do mesmo. O traidor Big Show foi confrontado por Eric Rowan e tomara que seja destruído por esta no PPV TLC.

No Main Event, vimos Dolph Ziggler e John Cena enfrentar Seth Rollins, Jamie Noble e Joey Mercury, o combate acabou após um Attitude Adjusment de Cena e um Zig Zag de Ziggler sobre Noble e Mercury simultaneamente. Depois vimos Rollins começar a ir embora, mas Daniel Bryan veio e o colocou novamente no ringue, e vimos Ziggler acertar um Superkick e em seguida, Cena aplicar um Attitude Adjustment, para termos o fim da Raw e depois tivemos a interrupção do General Manager Anônimo da Raw que parece que voltou. Michael Cole leu uma mensagem dizendo que a ordem será restaurada na Cyber Monday, na próxima semana.

Estou curioso para ver como serão as próximas semanas, ainda mais que só teremos duas Raws antes do PPV TLC, e quero ver como será principalmente agora para Seth Rollins, que depois de tanto tempo, nesta segunda, saiu por baixo em um segmento. Até porque os heels vão precisar de uma reação contra os faces que nesta semana dominaram amplamente.

Em linhas gerais tivemos um bom PPV com um grande combate no Main Event, e com bons combates, como a Fatal 4 Way das duplas e Bray Wyatt vs Dean Ambrose.

Visão Brasileira #181   Algo novo, só mesmo Bray Wyatt

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
– O que você espera da WWE sem a Autoridade?
– Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

48 Comentários

  1. DR.MAGNO - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    R:MUITO BOM O MELHOR PPV DO ANO!!!

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R:O RETORNO DE STING PELA PRIMEIRA VEZ NA WWE

    – Qual a grande decepção da noite?
    R:QUANDO BIG SHOW NOCAUTEOU JOHN CENA

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    R:BONS

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    R:UM POUCO DE JUSTIÇA AGORA SEM A AUTORIDADE

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    R:ACHO QUE HULK HOGAN

  2. Nuno Ferreira - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    R: Dos melhores PPV do ano, o melhor até!
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Estreia de Sting!!!
    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Ryback sendo o 1º eliminado da Team Cena
    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    R: Muito Bom!
    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    R: Que haja mais decisões por parte do WWE UNIVERSE
    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    R: STING!

  3. Malco Canedo - há 2 anos

    Excelente review sobre o Survivor Series.
    Respondendo as perguntas:
    1-Legal, nada muito surpreendente, mas ainda assim, legal.
    2-Obviamente a estréia do Sting (pena que não usaram o theme song da WCW).
    3-Fiquei muito satisfeito com a vitória do Mizdow e seu parceiro Miz, já em relação ao título das Divas, tanto faz, ninguém no Main Roster está ao nível da AJ.
    4-Droga, troquei as perguntas 3 e 4…Decepção da noite: combates das Divas e o heel turn número MAIS DE 8000 do Big Show.
    5-No more protection for Rollins…droga.
    6- Mick Foley ou Paul Heyman (duas escolhas impossíveis).

    • Obrigado Malco.

      Também gostei muito da vitória de Miz e Mizdow, sobre Nikki vencer desta forma, melhor nem comentar e o turn do Show estava tão na cara, que nem esperava que fosse ocorrer.
      Estou curioso para ver como o Rollins será protegido, sem a Autoridade.
      Heyman seria a minha escolha também, mesmo sabendo que é impossível e Foley é um nome que me agrada.

  4. Espite - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    R: MUITOOO BOM, ALGUNS MOMENTOS CANSATIVOS, MAS QUE SÃO COMPENSADOS COM O RESTO DO PPV.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: TENHO 2, O DEBUT’S DE STING NA WWE E O KO PUNGH DO BIG SHOW AO CENA!!

    – Qual a grande decepção da noite?
    R: AJ SER ASSIM DERROTADA.

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    R: CAMPEÕES DE DUPLAS É MERECIDO MAIS PELO EXCELENTE WRESTLER QUE É DAMIEN SANDOW, DIVAS É SÓ INJUSTO PELA MANEIRA QUE FOI GANHO.

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    R: MUDANÇA PARA MELHOR, ESPERO QUE VOLTE O BRAND SPLIT!!!

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    R: MUITA GENTE MENOS O HORNSWOGGLE, GOSTAVA DE VER O VINCE, O HULK HOGAN, EDGE OU CM PUNK!

    • O Main Event foi muito bom, e o debut do Sting foi algo para celebrarmos.
      Fiquei decepcionado com a forma que AJ foi derrotada e espero que Mizdow e Miz nos proporcionem bons momentos como campeões.

      Parece que vão voltar com o absurdo do General Manager Anônimo, mas tomara que seja apenas temporário.

  5. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?

    Achei um ppv razoável, gostei do evento principal que foi espetacular e de Ambrose vs Wyatt.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Sem dúvidas, o debut do Sting ajudando o Ziggler e atacando o HHH.

    – Qual a grande decepção da noite?

    O Heel Turn do Big Show, se formos ver, Show passa trocando, uma hora é Face, dai se “vende” e trai algum amigo.

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?

    Gostei de Miz e Damien Mizdow terem conquistado o título de duplas, foi muito merecido, já sobre as Divas preferia que a AJ continuasse como campeã.

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?

    Não sei se mudará muita coisa, ainda mais agora que terá o novo General Anônimo mandando, é esperar para ver.

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?

    Gostaria de ver o Mick Foley como GM seria interessante, mas o General Anônimo acredito depois das palavras que foram ditas na mensagem, creio que é o John Laurinatis.

    • Ambrose vs Wyatt teve o fechamento que esperava e o Main Event, foi espetacular.
      Esta coisa do Big Show se vender, esta mesmo a cansar.
      Também não queria ter visto AJ ser derrotada, ainda mais desta forma.
      Espero que Laurinaitis não seja o novo GM da Raw, tomara que escolham outro nome.

  6. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Belo artigo:
    Vamos as perguntas:

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    Bom PPV, assim como vc disse no artigo, os combates que mais se destacaram foi o Main Event, Fatal 4 Way das duplas e Bray Wyatt vs Dean Ambrose.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    A estreia de Sting na WWE.

    – Qual a grande decepção da noite?
    A derrota da AJ, eu apostei em Nikki Bella, mas eu queria ver mais tempo de combate, e depois a interferência de Brie Bella.

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    Subscrevo o que o Espite disse ”Campeôes de duplas é merecido mais pelo excelente wrestler que é o Damien Sandow, Divas é só injusto pela maneira que foi ganho”.

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    Sem a Authority, o Rollins com certeza é o mais prejudicado.

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    Não sei se concordas comigo, mas acho que o Bad News Barrett daria um ótimo GM. Mas acho difícil que seja ele, por isso eu gostaria de ver SCSA, Mick Foley ou Edge como novo GM.

    P.S: Adorei ver o ratinho (Jamie Noble) apanhar na Raw xD

    • Obrigado Roberto.

      Eu temia por uma vitória da Nikki, mas não desta forma e Mizdow e Miz, mais que merecida a vitória.

      Estou curioso para ver como o Rollins vai se safar sem a Autoridade a lhe proteger.

      Bad News Barrett seria uma opção interessante, Stone Cold seria um sonho, assim como Edge e Foley seria interessante, mas eu colocaria Paul Heyman.

      • Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

        Yeah! Tbm acho que Paul Heyman daria um ótimo GM.

  7. Ygor - há 2 anos

    Excelente artigo Mario,pra mim esse ppv foi muito bom não ao todo mas pelas lutas que esperava ser boas.

  8. silascosta - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series? Mediano, com grandes momentos.

    – Qual o momento mais marcante do PPV? Com certeza o debut de Sting. Mas MizDow vencendo um title foi sensacional.

    – Qual a grande decepção da noite? Forma como a AJ perdeu o DIvas Championship e o 98291829319874813921392038089209099 turn do Big Show.

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas? MizDow e Miz foram fantásticos. Nikki merecia, mas foi decepcionante a forma que ela venceu.

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade? Nada demais, continuará na msm, mas agr com outro alguém na liderança.

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw? SCSA

    • Foi bom, mas o grandes momentos foram épicos, concordo que Mizdow vencer e a estreia do Sting foram impactantes.
      O turn do Show nem me decepcionou pois era algo que esperava, mas estava tão na cara que nem acreditava que ia se confirmar.
      Stone Cold seria espetacular como General Manager.

  9. BRUNOju - há 2 anos

    Acho incrível. ..
    Todos os artigos que são publicados aqui nesse site, falam mal das Divas.

    Discordo de você. O combate elimination não foi ruim, teve bons momentos entre Paige e Emma e também o apoio do público sobre Paige.

    Em minha opinião, quando se tem um pensamento ruim sobre as Divas é difícil que elas agradem ao público. . Quer dizer elas agradaram muitas pessoas.

    • joaop - há 2 anos

      Mentira. Já existiram vários artigos a falar bem das Divas. Aposto que não lês todos os artigos que aqui são publicados e por isso é errôneo da tua parte dizer isso.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não concordo nada, aqui no WPT os artigos são sempre de qualidade e são imparciais, é verdade que muitos criticam a divisão feminina e têm razão na maior parte das vezes e deve-se criticar o que está mal, mas também já elogiaram as “Divas” e a divisão quando é merecido, e depois os bons momentos entre Paige e Emma e o apoio do público à Paige não surpreende nada, são duas “Divas” talentosas e a Paige é popular, mas de resto não houve mais nada e portanto é normal.

    • Brunoju

      Pelo contrário, eu sou grande apoiador das divas, diria que a divisão está mais com problema pelo booking do que pelas Divas.
      Sou grande apoiador de Natalya, assim como tu, que achava que ela seria a única sobrevivente do combate, mas o que vimos foi o Time das Faces dizimar o Time das Heels, que tirando Paige, não tinha nenhuma outra diva com potencial.

      Emma para mim é uma grande diva, mas tem que abandonar esta faceta patética até mesmo para que todos possamos dar mais valor a ela.

      De forma alguma tenho opinião ruim sobre as divas, só penso que a WWE tem que dar mais atenção a elas e muito desta minha cobrança deve ser, por usar como parâmetro divas como Lita e Trish Stratus.

      Sou fã de AJ, Natalya, Paige, Naomi e das divas do nxt.

      • BRUNOju - há 2 anos

        Minhas Divas preferidas são as mesmas que as suas Mario.

        Porém só quis defender as divas, e em minha opinião o combate nao foi tão miserável como parece que foi.

        Tambem queria que apenas Natalya sobrevivesse,mas .. nao aconteceu.

      • Mr.K2 - há 2 anos

        Acho que a Summer Rae tem futuro. Lembra bastante a EX-WWE Diva Maryse.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo e uma boa análise, muito bom.

    Quanto às perguntas:

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?

    R: foi um bom PPV e gostei, tivemos combates de qualidade, algumas promos interessantes, regressos e momentos épicos;

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    R: estreia do Sting, performance do Ziggler e a vitória do The Miz e Mizdow;

    – Qual a grande decepção da noite?

    R: derrota da AJ (sobretudo a forma como perdeu) e não gostei do turn do Big Show, não foi nada surpreendente e acontece n vezes, mas enfim;

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?

    R: gostei da mudança de títulos de Tag Team, esta história com o The Miz e o Mizdow está a ser interessante e a deixar-me curioso, e estou ansioso por ver que rumo vão ter eles com os títulos e o que vai acontecer com o Damien Sandow nas próximas semanas.
    Quanto ao Divas Championship, não gostei da troca de campeã, mas já era de prever que a Nikki Bella se ia tornar campeã, mais tarde ou mais cedo, e lá aconteceu e de uma maneira ridícula, a AJ não merecia perder assim, mas a WWE já nos habituou a ter decisões destas e pronto;

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?

    R: não sei bem que pensar, a última RAW foi banal, em termos de WWE eu sou mais heel e portanto não gostei nada de uma RAW com os faces por cima e todos contentes a festejar e dar ordens, depois tivemos alguns combates fracos e momentos desinteressantes, nem tudo foi mau, mas houve uma queda, e assim espero nas próximas semanas, mas a entrada em cena do GM anónimo pode alterar esta situação, é esperar para ver, mas espero bem que a Autoridade regresse em breve;

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?

    R: se pudesse escolher qualquer um e mandasse na WWE, a minha escolha seria o “Rated-R Superstar” Edge, sem duvida.

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Tunes9 - há 2 anos

      Já agora acrescento que gostei da estreia do Sting e estou satisfeito que venha para fazer uns combates, mas não devia ter interferido e agora vai ter que enfrentar o “The Game” e vai pagar pelo que fez, muahahahah.

      • Também gostei da estreia do Sting, se for confirmado ele contra Triple H, podemos ter uma rivalidade interessante.

    • Obrigado Tunes9.
      Sobre os bons e maus momentos, concordamos, o Show de novo a se vender e a forma da derrota da AJ, foram decepcionantes.
      Ziggler reverter um 3 contra 1 e Sting estrear realmente foram soberbos.
      Sobre a WWE sem a Autoridade vamos ter que aguardar quem será o novo GM da Raw. Edge seria um sonho, mas acho pouco provável.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não tens de quê.

        Sim, uma feud entre HHH e Sting pode ser épica.

        Quanto ao PPV, ainda bem que estamos de acordo, e também acho que o Edge é um sonho, mas que não deve acontecer e o GM anónimo vai ser fundamental nas próximas semanas.

        Mais uma vez, um bom trabalho. :-)

  11. vitorxd - há 2 anos

    Excelente artigo Mario muito bom.

    Agora vamos as perguntas:

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?

    R:Achei um PPV,tivemos bons combates,o fatal 4 way pelo titulo das duplas e Dean Ambrose vs Wyatt ,dois combates mt bons.Mas o que deixa o PPV marcado na historia é o grande Main event.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Sting

    – Qual a grande decepção da noite?
    R:Turn 1.500 do Big Show

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    R:Gostei de ver Miz e Mizdown como champions.e vitoria da Nikki normal..mas the kiss hahahaha.

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    R:Espero de tudo..Seth prejudicado comcerteza.

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?

    R:Scsa talvez..nao sei..estou em duvida quanto a isso

    • Obrigado Victorxd

      Sting realmente foi o ponto alto do PPV.

      O turn do Show, parece que não sabiam o que fazer com ele e mais uma vez ele se vendeu.

      Tomara que o fim da Autoridade, faça com que o Rollins, mostre ainda mais sem potencial, com fim daquele exagerada proteção a ele.

      Stone Cold seria espetacular como General Manager, mas acho improvável.

      • vitorxd - há 2 anos

        a mals

        achei um bom ppv*

        faltou o bom lloooll

  12. Superstars - há 2 anos

    Sting é Foda mas o Hype da torcida PG foi baixo, ainda bem que os veteranos puxaram um coro ainda saudando a Lenda.

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?

    achei foda valeu pelo Sting aparecendo.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    adivinha ? Sting.

    – Qual a grande decepção da noite?

    John cena ser eliminado e Triple h apanhar com facilidade.

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?

    indiferente!!

    O que você espera da WWE sem a Autoridade?

    Attitude Era

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?

    Cm Punk

    • O impacto poderia ter sido maior se tivéssemos em uma cidade com mais fãs da antiga. Mas a estreia foi espetacular.

      O Cena ser eliminado foi interessante pois nos deixou ainda com mais dúvidaes sobre o combate. Sobre o Triple H apanhar é normal que sempre quem ataca ao fim do PPV, acaba não sendo atacado.

      A volta da Attitude Era é impossível, mas não custa sonhar.

      CM Punk seria chocante como General Manager, mas minha escolha seria Paul Heyman.

  13. Chicago Made Punk - há 2 anos

    So digo uma coisa :
    Stone Cold Steve Austin como GM da Raw na proxima semana e penso as coisas assim:
    SCSA regressa e é BRUTALMENTE atacado pelo HHH
    Durante esse tempo Paul Heyman fica o GM, Lesnar volta vence o Cena no TLC e o Ziggler no RR, Sting volta a aparecer e diz que quer o HHH na WM31 , O SCSA aparece e diz que é com ele que o HHH precisa preocupar , o HHH aparece e lutam os 3 no meio do ringue quando derepente as luzes apagam e o Undertaker aparece…DESTROI os 3 e diz que vai acabar com os 3 na WM com as carreiras em jogo num No Holds Barred Match
    depois na WM31:

    Sting vs Undertaker vs Triple H vs Stone Cold Steve Austin

    The Rock vs Rusev pelo titulo usa

    Lesnar vs Reigns pelo titulo wwe

    John Cena vs Dean Ambrose vs Orton vs Seth Rollins vs Ziggler com a mala em jogo

    Bray Wyatt vs Luke Harper vs Erick Rowan pelo titulo intercontinental

    Quem achou boa ideia ae ??

    • Stone Cold seria ótimo como GM.

      Esse teu cenário seria interessante.

      Mas não acredito que teríamos uma Fatal 4 Way, com estes 4 juntos, seria épico, mas é improvável de ocorrer.

  14. Galloway - há 2 anos

    – O Main Event foi espectacular e entrará na história, o resto do PPV foi muito fraco, excepção feita ao combate de Tag com a vitória do Sandow, e junto ainda a aparição do Barrett, que ao contrário do que dizes, foi porreira, gosto da personagem e espero que volte em força.

    – Tenho que dividir em vários momentos, e para mim foi cada near fall sobre o Dolph quando estava sozinho contra 3 elementos da Team Authority. O bruá do público era fantástico, foi uma decisão muito boa colocar o Dolph no final a vencer o combate, mesmo como foi.

    – O resto do PPV, no entanto centrar-me-ei não no PPV em si, mas numa notícia conhecida depois deste, em que se dizia que o desfecho do combate pelo título das Divas só lhe foi dado a conhecer no próprio dia e pouco tempo antes de entrarem em ringue. Não se faz, é ridículo.

    – Tenho pena que os irmãos Runnels tenham perdido os títulos, mas fico ainda mais contente com a vitória do Sandow, ele merece depois de ter feito o seu trabalho sublimemente com esta gimmick de duplo a ponto de estar over para com o público. O título das Divas não estava à espera que mudasse, como não estava à espera que mudasse assim, mas disso já falei no ponto anterior.

    – Algo com cabeça, tronco e membros, mas para começo do Pós-Authority não é lá muito original voltar ao General Manager anónimo e por PC, acho de uma falta de cuidado e atenção tremendos por parte do booking da WWE, depois de terem decidido retirar a Authority do comando.

    – Sting ou Stone Cold. O ideal era o Brand Split de volta, e cada um na sua brand, isso sim.

    • Não diria que o restante do PPV foi muito fraco, o retorno do Barrett foi bom, mas confesso que esperava mais dele.
      Ziggler vencer foi muito bom, ainda mais com a tamanha desvantagem que ele tinha.
      Também gostei da vitória do Sandow, espero que ele tenha um push mais adiante.
      GM Anônimo confesso que não me anima.
      Sting ou Stone Cold, realmente seriam grandes nomes, mas eu colocaria o Heyman.

  15. Andretaker - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    Fora os combates das divas, achei muito postivo.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Dolph Ziggler como Lone Survivor.

    – Qual a grande decepção da noite?
    O combate de eliminação das divas, botches everywhere. E também a Paige deveria de ter eliminado uma ou duas divas.

    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    Não tenho nada contra. Curioso para ver esta team original (um com apoio e outro não) e como a Nikki vai “cuidar” do campeonato, ela que tem evoluído aos poucos.

    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    Prefiro não esperar nada para ser surpreendido.

    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    Sting. Fazia todo o sentido.

    • Foi triste mesmos ver a Paige com uma equipe tão ruim e não ter conseguido sequer eliminar uma das divas do time das faces.
      Sting seria o grande nome mesmo para GM da Raw, mas não sendo o Hogan, o GM Anônimo ou o Laurinaitis, qualquer outra novidade me agradaria.

  16. MikeLient Brrrrock Lesnar - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    Tinha as minhas expectativas altas como à muito não tinha para um PPV da WWEe não saí decepcionado. Saberia que teria algo que acontecer para a Autoridade perder, e apesar de estar a pensar na intervenção de Randy Orton aquando do ataque de HHH a Ziggler, foi Sting a grande surpresa da noite. A WWE foi inteligente ao ponto de dar destaque ao PPV grátis, que faz os fans menos “dedicados” fiquem esperançosos que todos os PPV’s vão ser assim.
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    A aparição/impacto que Sting proporcionou.
    – Qual a grande decepção da noite?
    Um dos ultimos combates de AJ num PPV ter duração de um minuto. Saberia que para que Nikki vencesse teria que haver tramóia mas acho que o combate pelo titulo de divas num PPV “em canal aberto” deveria ter tido mais destaque, desta maneira so deixa a pensar que o titulo é de facilima conquista e não criou destaque nenhum para a muito carenciada divisão de divas.
    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    AWESOMEEE!! Torcia pela vitoria de Mizdow e o seu “servente” The Miz e a WWE fez bem tanto em dar os titulos a ambos e começar a ampliar a distinção do face Mizdow e o Heel The Miz
    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    A falta da Autoridade na WWe só sera sentida caso a WWE escolha um rumo pior do que esta a tomar com a Autoridade (nomeadamente o caso do GM)
    Enquanto fan, sentirei saudades das boas (apesar de longas) promos da Autoridade, Stephanie possui um carisma Heel fora do normal.
    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    Eu gostaria que fosse o Heyman, para além de ser de longe o melhor talker da WWE, tenho forte convicção que o GM será um Heel e espero que seja alguem com a credibilidade necessária para dar a cara a uma nova faceta do produto, porque se o produto continuar o mesmo, a saida da Autoridade tera sido um trunfo deitado fora. Dai dizer que Heyman seria a escolha acertada. Poderia usar o seu passado Extreme para promover um produto mais apelativo (dento das regras do PG) enquanto protegia a sua besta dos number one conteders.

    • Sting fazer sua estreia, foi mesmo soberbo.
      Também gostaria de ver Paul Heyman como o novo General Manager da Raw, até como mesmo citaste proteger Lesnar como campeão, pois dependendo do novo GM Lesnar teria que se fazer presente.

  17. Márcio Henrique - há 2 anos

    Ótimo PPV, Ótimo Artigo, só não gosto de como eles andam a tratar o Kane

  18. junior - há 2 anos

    avhei bom porque o triple h iria fazer de tudo pra que o time dele ganhasse a todo o custo

  19. Henrique YES! - há 2 anos

    – O que vocês acharam do PPV Survivor Series?
    R: Dos melhores PPV do ano!
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Estreia de Sting!!!
    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Big Show trair a Team Cena!!
    – O que você achou de termos novos campeões de duplas e de divas?
    R: Muito Bom!!!
    – O que você espera da WWE sem a Autoridade?
    R: Não sei….
    – Quem você gostaria de ter como o novo General Manager da Raw?
    R: Triple H ahahahah

  20. Raphael Fernandes - há 2 anos

    O Meu Fantasy Card do TLC seria:

    1 – New Day Vs Qualquer adversário, para poderem fazer sua estreia em PPV.

    2 – Tag Team Champ: The Miz & Mizdow Vs The Usos: The Miz & Mizdow

    3 – IC Title: Luke Harper Vs Erick Rowan: Luke Harper

    4 – US Title: Rusev Vs Ryback: Rusev (Ryback seria o meu coringa para o evento, utilizando-o no lugar do Sheamus se ele não puder competir).

    5 – Divas Champ: Nikki Bella Vs Aj Lee : Nikki Bella

    6 – TLC Tradicional: Bray Wyatt Vs Dean Ambrose : Bray Wyatt

    7 – Qualquer Estipulação: Randy Orton, John Cena & Dolph Ziggler Vs Seth Rollins, Kane & Big Show: Randy Orton, John Cena & Dolph Ziggler. (Eu gostaria que o trio liderado por Randy Orton vencesse com mais uma interferência do Sting, deixando o Triple H mais furioso ainda).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador