Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #187 – PPV de Fim de Ano

Pessoal, chegamos ao último PPV deste ano de 2014, o TLC, para este ano não tenho grandes expectativas, pois não teremos o principal cinturão da WWE no PPV com seu campeão de férias, e o principal combate da noite, pelo menos para mim não envolve cinturão e sim é a grande rivalidade entre Dean Ambrose e Bray Wyatt, que lutarão em uma TLC. Também teremos os Membros do Team Cena vs os membros do Team Authority, em combates com a temática do PPV, além de termos os cinturões dos Estados Unidos, de Duplas e das Divas em jogo e o Kickoff, com a estreia da New Day em PPVs.

Para este momento, já devemos ter o card totalmente definido, pois além do combate do Kickoff, já temos marcados mais oito combate e com todas as estipulações possíveis a serem utilizadas neste PPV. Como já temos todos os cinturões em jogo espero que não tenhamos nada a ser acrescentado de ultima hora, pois o card já esta de bom tamanho.

No Kickoff teremos a estreia da New Day em PPVs, e será contra os ex-campões de duplas, que perderam os cinturões no Survivor Series Stardust e Goldust. A rivalidade começou após o Tag Team Turnoil, quando Kofi Kingston e Big E, eliminaram Stardust e Goldust, tirando destes a oportunidade de uma revanche.

Depois estes atacaram Xavier Woods, distraindo a New Day, que acabou sendo eliminada também do combate. Quando a New Day venceu Cesaro e Tyson Kidd no Smackdown, Gold e Stardust, interromperam a celebração, e assim teremos desenhado este combate, na Raw vimos Kofi vencer Stardust.

Meu palpite é que a New Day vence, até mesmo para ter uma boa estreia, mas ainda não sei com que propósito juntaram estes três. Mas sinceramente, eu vou torcer por Goldust e Stardust, eles são uma dupla que me agrada. Se bem que existe a possibilidade de que eles percam, e possamos ter o inicio da rivalidade entre os irmãos Rhodes, que também pode ser algo interessante.

U.S. Champion Rusev vs. Jack Swagger at WWE TLC

Começando pelo card do PPV, inicio pelo combate do United States Champion Rusev, que enfrentará novamente Jack Swagger, a rivalidade recomeçou após o ataque de Rusev a Zeb Colter. Eles se enfrentaram no SummerSlam, quando Rusev venceu, aliás ele ainda não sofreu derrotas por pin na WWE. Swagger chegou a derrotá-lo mas apenas por DQ. Eles trocaram alguns ataques durante as semanas e agora Swagger será o desafiante de Rusev.

Confesso que torcerei por Swagger, mas para mim ele já devia ter vencido o combate no SummerSlam, mas como lá não venceu, não será neste domingo que ele quebrará a onde invicta de Rusev. Meu palpite é que Rusev vence e continua sua demonstração de força, pois acredito que sua invencibilidade só termina na Wrestlemania, só resta saber quem será o superstar a por fim a ele.

Na revanche pelo Divas Championship a nova campeã Nikki Bella, terá que defrontar AJ, que vem em busca de recuperar o cinturão. AJ foi derrotada após o beijo de Brie Bella que a distraiu no Survivor Series. Eles tem trocado algumas palavras, mas a rivalidade esta longe do ideal, e o fator Brie Bella, poderá mais uma vez ser decisivo no combate.

Meu palpite é que Nikki Bella continua como campeã, mas sinceramente gostaria de ver uma vitoria limpa dela, até mesmo para justificar seu reinado. Não gosto de troca constante de campeões, mas mesmo assim torcerei por AJ e espero que Brie vingue-se de Nikki e a faça perder o cinturão para AJ, agora se os rumores se confirmarem e AJ estiver deixando a WWE então que ele acabe sendo derrotada no domingo.

Os novos WWE Tag Team Champions The Miz e Mizdow terão como seus desafiante para este domingo, The Usos, que se tornaram os contenders, ao vencerem a Tag Team Turnoil. A rivalidade ganhou um outro ingrediente, com Miz, querendo oferecer a Naomi, esposa de Jimmy Uso, uma chance em Hollywood, depois vimos Jimmy atacar The Miz.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são para que The Miz e Mizdow vençam, mas esta vitória deverá ser acidental ou então eles serão derrotados por DQ e assim continuarão com os cinturões. Sobre Usos, até gostaria que eles vencessem, se tivéssemos o fim de Mizdow, com este revoltando-se finalmente contra Miz, mas acredito que isto vá ocorrer apenas mais adiante, pois ainda acredito que eles continuem assim até a Royal Rumble Match, quando os dois vão cair juntos e será um dos momentos hilários do combate.

Começando pelos combates temáticos deste PPV e comecemos pela novidade uma Steel Stairs Match, que teremos entre Eric Rowan vs Big Show. A rivalidade começou na Raw, durante o pronunciamento de Big Show sobre sua traição ao Team Cena no Survivor Series e Rowan o interrompeu. A estipulação surgiu após Show arremessar os degraus de escada do ringue sobre Rowan, e Rowan o contra-atacou utilizando-se da mesma arma. Em meio a isso Rowan também vem se desentendo com seu ex-parceiro Luke Harper.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são para que Eric Rowan vença o combate e confirme seu novo momento como face, até para mais adiante, enfrentar Luke Harper em uma interessante rivalidade pelo Intercontinental Championship. Big Show não precisa da vitoria e sua traição pelo enésima vez, não traz nenhuma novidade ao combate e servirá apenas para Rowan vencer, se Show vencer será um desperdício.

Na sequência apresento a Chairs Match, que teremos entre Ryback vs Kane. A rivalidade começou na Raw em que Kane foi nomeado por Daniel Bryan, diretor de comidas e bebidas e Ryback foi alimentar-se e na mesma semana no Smackdown, vimos Kane atacar Ryback com uma cadeira e mais tarde naquela noite Daniel Bryan, definiu que teríamos uma Chairs Match entre este dois.

Sobre este combate sigo na mesma linha do combate anterior e meu palpite e minha torcida vão para Ryback, que também precisa se firmar como face e sua participação no Survivor Series, ficou abaixo do esperado e seria importante ele vencer. Kane não precisa da vitória e esse seu visual da Autoridade só me cansa, só passarei a apoiar novamente Kane, se este voltar a usar a máscara, assim de cara limpa não é ameaça a ninguém e não precisa da vitória.

Agora chegamos aos três grandes combates da noite,onde no primeiro o Intercontinental Champion Luke Harper, terá como seu desafiante o homem que derrotou a Autoridade, o ex-campeão, Dolph Ziggler e será um uma Ladder Match uma das minhas modalidadess de combate preferidas. A rivalidade para esta estipulação de combate, surgiu após uma tentaiva de ataque de Harper a Ziggler no Smackdown com uma escada em que Ziggler que acabou o atacando. Assim Santino Marella, que era quem estava comandando o Smackdown, determinou que teríamos uma Ladder Match, pelo Intercontinental Championship.

Para este combate confesso, que torcerei muito para Dolph Ziggler vencer e reconquistar o cinturão, mas meu palpite é que Harper vence e continua como campeão. Os dois estão em grande momento, mas não acredito que Ziggler já consiga acabar com o reinado de Harper neste domingo. Espero um grande combate em que mesmo o derrotado saia com grande destaque.

John Cena vs. Seth Rollins at WWE TLC 2014

O combate entre John Cena vs Seth Rollins, será em uma Tables Match. Rollins vem buscando afirmação após o fim da Autoridade e Cena, bem este viu seu Time vencer no Surivor Series, graças a Sting, e agora enfrenta Rollins, uma vez que o campeão esta em casa esperando uma das datas de seu contrato para reaparecer. O que complica um pouco este combate é estipulação, que se Cena perder, ele deixa de ser o contender do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, isto foi decidido pelo General Manager Anônimo da Raw. Rollins é o Mr Money In The Bank, que esta sem efeito, pois como realizar o cash-in em alguém que não aparece.

Para este combate, minha torcida será para Seth Rollins, mas a grande preocupação aqui fica por conta desta estipulação, mas se bem que nada impede Cena de perder, e a WWE decidir por outro contender a Lesnar. Quem sabe Randy Orton mesmo poderia ser este nome, se bem que queria mesmo era uma rivalidade entre Rollins vs Orton. Mas se Cena vencer, teremos mais uma vez Lesnar vs Cena para passar o tempo, e o que será feito de Rollins. Até porque todos sabemos que Lesnar vai até a Wrestlemania como campeão e que Roman Reigns vai derrotá-lo.

O combate que tenho as maiores expectativas e o único que ocorrerá no formato do PPV, em uma TLC Match, será entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt e gostaria muito que ele fosse o Main Event. Eles tiveram um bom combate no Survivor Series, mas o que valeu foi o fim após o combate, quando Ambrose enterrou Wyatt sobre Mesas e cadeiras. A rivalidade correu muito bem para o TLC, com boas promos e ataques de ambos e agora eles poderão deixar escapar toda a sua loucura neste combate que promete ser espetacular.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Dean Ambrose, até mesmo para equilibrar a rivalidade com uma vitoria para cada lado, até porque não aguento mais ver Dean Ambrose ser derrotado em PPVs, é derrota atrás de derrota de todas as maneira, de forma limpa, por DQ, por ausência, agora é a hora dele vencer, para Bray Wyatt perder neste domingo não irá afetar seu momento e acredito que a rivalidade continua pelo menos até o próximo PPV.

Portanto meus palpites para os combates:

– New Day vs Goldust e Stardust – New Day
– United States Champion Rusev vs Jack Swagger – Rusev
– Divas Champion Nikki Bella vs AJ – Nikki Bella
– WWE Tag Team Champions Damien Mizdow e The Miz vs Usos – Damien Mizdow e The Miz
– Eric Rowan vs Big Show – Eric Rowan
– Ryback vs Kane – Ryback
– Intercontinental Champion Luke Harper vs Dolph Ziggler – Luke Harper
– John Cena vs Seth Rollins – John Cena
– Dean Ambrose vs Bray Wyatt – Dean Ambrose

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?

– Será que teremos novos campeões?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

45 Comentários

  1. Ygor - há 2 anos

    Excelente artigo Mario, Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?R:Pra mim é ladder match além de ser dois lutadores excelentes que vão ficar nessa luta também faz tempo que não uma estipulação desta em ppvs.Será que teremos novos campeões?R:Eu acho que não as mudanças podem acontecer só próximo ppv. Qual o combate de maior destaque para este PPV?R:Pra mim é a TLC Dean ambrose está em um grande momento com a wwe e Bray wyatt esta voltando a ser o que era mas pra mim a ladder tem tudo para roubar a cena neste ppv.Quem serão os vencedores dos combates no PPV?A sua opinião é a mesma que a minha só tirando que pra mim vai dar Seth rollins.

    • Obrigado Ygor.
      Dos combates temáticos, também sou maior fão da Ladder Match.
      Eu também torço que Rollins vença no domingo, mas acho que a estipulação de Cena, é que não me fez apostar nele.

  2. Alexander de Campos Andrade Silva - há 2 anos

    Acho que o Ziggler vai ser sim o vencedor, e vai voltar a ser o Intercontinental Champioship, e Ambrose vai vencer Bray Wyatt e com a derrota Wyatt vai deixar Ambrose em paz, como foi com John Cena.
    E a rivalidade de Rollins e Ambrose retornará.
    E sobre o Kane, cansei de ver ele usando roupa social, quero ver ele como antes. E Mizdown de logo um soco na cara do The Miz.
    E por fim, Ryback e Rowan vão sair vitoriosos.

    • Ziggler tem boas chances de vencer, mas não sei já teremos o fim do reinado do Harper. Ambrose para mim tem que ser o vencedor do combate, mas teremos a continuidade da rivalidade.
      Sobre Mizdow, eu ainda acho que o ataque dele a Miz, será no Royal Rumble.

  3. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario.
    Vamos as perguntas:

    – Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?
    A do Cena vs Rollins pois além de ser uma Tables Match (em que Cena já perdeu varias vezes e que espero que continue essas derrotas em Tables Match, dessa vez para Seth Rollins) e que se o Cena perder não será mais o #1 contender ao WWE World Heavyweight Championship.

    – Será que teremos novos campeões?
    Acredito que no Divas title AJ vence Nikki (Brie tenta ajudar a Nikki Bella mas no fim das contas, acaba atrapalhando, e AJ derrota Nikki). Nos outros titles acredito que os champs retêm.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Há 2 que são destaques Dean Ambrose vs Wyatt e Cena vs Rollins.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – New Day vs Goldust e Stardust – New Day
    – United States Champion Rusev vs Jack Swagger – Rusev
    – Divas Champion Nikki Bella vs AJ – Nikki Bella
    – WWE Tag Team Champions Damien Mizdow e The Miz vs Usos – Damien Mizdow e The Miz
    – Eric Rowan vs Big Show – Eric Rowan
    – Ryback vs Kane – Kane
    – Intercontinental Champion Luke Harper vs Dolph Ziggler – Luke Harper
    – John Cena vs Seth Rollins – John Cena (Acredito que Orton regressa e ataca o Rollins)
    – Dean Ambrose vs Bray Wyatt – Dean Ambrose

    • Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

      Haha errei eu quis dizer AJ (copiei e colei e esqueci de trocar os nomes xD)
      Corrigindo: Divas Champion Nikki Bella vs AJ – AJ

    • Obrigado Roberto.
      Também estou com esperança que Brie Bella acaba fazendo Nikki perder o cinturão.
      Podemos ter o retorno do Orton no domingo, provavelmente ele acabará atacando alguém para ser a sua próxima rivalidade, o mais provável é Rollins.

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    O combate que em que estou com maior dúvida de quem irá vencer, será AJ vs Nikki, mas acho que a Nikki vence, até pq chega de ficar trocando de cinturão em quase todos os PPV’s, principalmente o Divas Title, e também já estou farto da AJ ter tantos combates pelo título.

    No combate pelo IC Title, acho que o Harper vence, mas ficarei feliz também se o Ziggler vencer também, gosto de ambos e será um combate equilibrado.

    Acho que John Cena vencerá, mas com a interferência do Orton atacando o Rollins.

    O Ambrose precisa muito dessa vitória, pq não vence em um PPV desde Junho, e também ainda não venceu nenhum combate em PPV’s desde a separação do Shield.

    O restantes combates não deverão ter surpresas, são resultados previsíveis.

    • Se é para termos continuidade, então que Nikki vença, mas eu particularmente não me agrado de um reinado dela, e espero que AJ vença.
      O PPV parece bem previsível, mas podemos ter surpresas.

  5. BRUNOju - há 2 anos

    Antes de mais nada, que lindo esse card em? E que mês!! NXT TakeOver e Tlc.

    Combates.
    Pré show,: não gosto de nenhuma das duplas e nem irei assistir ao combate.

    USA Champ : A vitória de Rusev é óbvia, porém teremos uma boa luta.

    TAG Champ : Acredito na vitória de MizDow, pois acho que a rivalidade deles culminará em uma math na Wrestlemania ( Miz x MizDow ).

    DIVAS Champ : Se Aj Lee vencer, será o desânimo da divisão novamente. Depois de um ano de feuds excelentes, acho que podemos ter Nikki x Brie pelo divas Championship no Royal Rumble. Pois com aquela luta no Hell in a Cell elas provaram que possuem química em ring.

    KANE X RYBACK : Não gosto de nenhum desses wrestler, quero que Kane vença pois Ryback não me agrada nem um pouco.

    IC Champ : Mais uma vez esse combate. Acho que será bom apenas pela estipulação e pelo Dolph.

    JOHN X SETH : Espero que Seth vença, pois ele merece ser o top 1 heel e não Brock Lesnar.

    DEAN X BRAY : Adorei o desenvolver dessa feud. Aquela entrada de Dean na ambulância foi incrível. Cheguei a me arrepiar. EU NÃO ME IMPORTARIA DR VER DEAN AMBROSE COMO WWE CHAMP NA WRESTLEMANIA. Espero que Dean vença dessa vez por Submisson,uma sub bem demorada e bem revertida por Bray, mas no fim ele desista.

  6. Victor - há 2 anos

    Bom Artigo Mario.

    – Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?
    Ladder Match pelo IC Title; Gosto dos combates de escadas e os dois wrestler em questão me agradam muito mais.

    – Será que teremos novos campeões?
    Acho que no Titulo Intercontinental volta as mãos de Dolph Ziggler, e tenho minhas duvidas quanto ao Divas Title; os outros dois titulo não mudam de mãos

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Ambrose X Wyatt seguido por Cena X Rollins

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    New Day vencerá no Pre-Show
    Rusev vence Jack Swagger
    Nikki Bella vence AJ Lee
    Miz e Mizdown vencem The Usos
    Erick Rowan vence Big Show
    Dolph Ziggler vence Luke Harper
    Bray Wyatt vence Dean Ambrose
    John Cena vence Seth Rollins, talvez com a interferência do Randy Orton

  7. hugommm - há 2 anos

    Dizem q o Cena vai perder e esse será o seu último combate dele e eu já sabia isso à muito tempo

  8. ZigglerCena - há 2 anos

    Acho que o Dolph Ziggler vai vencer e de resto concordo com tudo o que disseste

    • Punk - há 2 anos

      Gosto muito do ziggler tbm mas dificilmente ele conseguirá recuperar o IC Title pois seria ridículo o Harper perder o belt tão cedo e além do mais a wwe é a única que não reconhece o potencial do ziggler

      • ZigglerCena - há 2 anos

        Concordo contigo sobre o potencial do ziggler pouco reconhecido pela WWE mas tenho aquela pontinha de esperança que ganha o Ziggler xD Mas vai ser alto momento do PPV

    • Gostaria que o Ziggler vencesse, mas não sei se já irão acabar com o reinado do Harper.

  9. Andretaker - há 2 anos

    – Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?
    Tables match, porque é sempre imprevisível. Poderia ser o Ladder match mas nunca gostei que eles demorem 1000 anos para dar 1 passo na ladder.

    – Será que teremos novos campeões?
    Sim, o WWEWCH, oh wait… Penso que não, acho que não muda nada até porque a RTWM está a começar.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Luke Harper vs Dolph Ziggler e Dean Fucking Ambrose vs Bray Wyat

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    New Day vs Goldust e Stardust – Goldust e Stardust

    Rusev vs Jack Swagger – Rusev

    Nikki Bella vs AJ – Nikki Bella (gosto muito mais da AJ, mas ela tem vindo a melhorar muito e gostava que perdesse para a Paige na WM)

    Damien Mizdow e The Miz vs Usos – Damien Mizdow e The Miz

    Eric Rowan vs Big Show – Eric Rowan

    Ryback vs Kane – Indiferente para mim, esta gimmick do Kane não me agrada e nunca gostei do Ryback. Mas a escolher um seria o Kane, o que acho que não vai acontecer.

    Luke Harper vs Dolph Ziggler – Luke Harper (acho que alguém vai interferir no combate e fazer o Ziggler perder e começar uma nova rivalidade. Quem sabe se não é com o HHH)

    – John Cena vs Seth Rollins – Gostava que fosse o Seth, mas deverá ser o Cena por interferência do Randy Orton

    – Dean Fucking Ambrose vs Bray Wyatt – Dean Fucking Ambrose, embora ache que este TLC é para o Bray Wyatt.

  10. Galloway - há 2 anos

    Antes das perguntas, apenas quero retificar algo que escreveste: a feud entre os irmãos Runnels e os New Day começou com uma promo dos ex-campeões de Tag Team, a dizer que a escuridão iria cair sobre os New Day, e não apenas na Tag Team Turmoil.

    Posto isto, e respondendo às tuas perguntas:

    – Gosto dos Ladder Matches, são os que mais expectativa geram, ainda para mais se tiverem títulos à mistura, e o IC entre o Luke e o Dolph não será excepção. Creio que quem quer que perca não sairá muito fragilizado, daí a estipulação. Seja como for, acho que o Luke vencerá, pois o seu push aquando do regresso não deve ficar por aqui, a não ser que queiram dar de novo o IC ao Dolph, pelo PPV ser na sua cidade natal. Veremos.

    – Tag Team não, espero bem que não, Miz e Mizdow devem ser campeões mais um pouco, e a perder, espero bem que não seja para os Usos, que já tiveram o seu tempo como campeões. Já que na WWE se gosta tanto de meter família uns contra os outros, que turnem um irmão Uso contra o outro, pode ser que fiquem interessantes. Quanto às Divas, dependerá muito da Brie e de se a sua interferência for em favor ou detrimento da sua irmã e campeã Nikki.

    – Para mim será o TLC, e depois o Ladder Match pelo IC. Mas o ME será com certeza o Tables Match entre o Cena e o Seth.

    – New Day (embora prefira os Dusts), Rusev, Nikki, Miz/Mizdow, Rowan, Ryback, Luke (gosto de ambos, mas aposto no actual IC), Bray (ao contrário de ti, acho que o Bray tem mesmo que ganhar, saiu mais “estragado” das anteriores feuds que o Dean) e DQ, isto porque acredito que o Orton vai voltar e lixar as contas quer ao Cena quer ao Seth. Interferindo e não ganhando ninguém o combate, não haverá #1 Contender, pois só ficou definido que o Cena se perdesse deixaria de o ser, não que o seria o Seth a sê-lo se vencesse, portanto seria uma boa deixa para o regresso do Orton.

    • Não Galloway, tua retificação esta errada a promo que citaste ocorreu no Smackdown que ocorreu na semana após a Raw em que tivemos a Tag Team Trunoil.

      Não sei se os Usos teriam uma vida muito longa na WWE separados.

      Sobre Bray vs Ambrose é a feud dos derrotados, e Bray Wyatt já venceu o primeiro combate, penso que é o momento do Ambrose, pois ele não vence em PPV a muito tempo.

      O Orton voltar e atacar os dois seria de meu agrado com um combate sem vencedor.

  11. gui.quiterio - há 2 anos

    Estou a espera.de um grande ppv melhor do que o último.

  12. Malco Canedo - há 2 anos

    – Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?
    O TLC, eu adoro TLC matches e ambos os combatentes são excelentes wrestlers, espero muito desse combate.

    – Será que teremos novos campeões?
    Eu não contaria com isso, acho que a Nikki terá um reinado de mais alguns meses, o Harper, o Rusev e o Mizdow com seu parceiro Miz continuarão campeões.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    A Tables Match, ela irá decidir se teremos outro Lesnar VS Cena (over again…and over…and over…) ou algo diferente.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    New Day
    Rusev
    Nikki Bella
    Damien Mizdow e The Miz
    Erick Rowan
    Ryback
    Luke Harper
    Bray Wyatt(ele pode ter vencido, mas foi por DQ e o Ambrose ficou por cima no SS, o Wyatt precisa recuperar o ímpeto se eles fizerem outro combate no Rumble)
    Seth Rollins (eu espero que sim)

    • A grande questão é que ambos precisam recuperar o ímpeto, de um lado temos um Bray Wyatt, que precisa mostrar força e como disseste venceu por DQ, mas venceu.

      Do outro temos um Ambrose, que não vence ninguém em PPVs, mas que saiu fortalecido do último combate mas foi mais uma vez derrotado, e que precisa de uma vitória.

  13. bruno_dust - há 2 anos

    O combate que tenho mais expectativa tenho em ver é Dean Ambrose vs Bray Wyatt. Espero que esta rivalidade continue depois do TLC.

    Em relação ao combate entre John Cena vs Rollins acho que Randy Orton vai intervir permitindo ao Cena vencer por DQ.

  14. vitorxd - há 2 anos

    Excelente artigo Mario! agora as perguntas:

    – Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?
    R A Ladder Match é a estipulacão que mais agrada,alem dos dois serem excelente Wrestlers,os Ladders Matches geram muita expectativa,poderemos ter grandes spots.

    – Será que teremos novos campeões?
    R:Se a AJ nao sair da WWE,creio que ela sera a nova campeã,e torço muito para o Ziggler ganhar no IC,Mas acho que Harper ganha.Mizdown e Miz ficam com o titulo.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R:Para mim sera Ambrose vs Wyatt,e Ziggler vs Harper(alias esse e Rollins vs Cena serão para mim os combates que eu terei o mais interesse em assistir.o ME com certeza sera Rollins vs Cena.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – New Day vs Goldust e Stardust – New Day
    – United States Champion Rusev vs Jack Swagger – Rusev
    – Divas Champion Nikki Bella vs AJ – Nikki Bella
    – WWE Tag Team Champions Damien Mizdow e The Miz vs Usos – Damien Mizdow e The Miz
    – Eric Rowan vs Big Show – Eric Rowan
    – Ryback vs Kane – Acho que Ryback continuará com as vitórias.
    – Intercontinental Champion Luke Harper vs Dolph Ziggler – Torço para que vença o Ziggler,mais acho que vence o Harper
    – John Cena vs Seth Rollins – John Cena,Pois teremos Orton vs Rollins no Rumble,e acho que o contender mais credivel para o Brock será Cena.
    – Dean Ambrose vs Bray Wyatt – Torço e acho que Ambrose vence

  15. Joao - há 2 anos

    New Day vs Goldust e Stardust=New Day
    Rusev vs Jack Swagger= Rusev
    Divas champion=Nikki Bella
    Tag team Miz e Mizdown vs Usos=Usos
    Erick Rowan vs Big Show=Big show
    Ryback vs Kane=Ryback
    Luke Harper vs Dolph Ziegler=Dolph Ziegler
    John Dena vs Seth Rollins=John Cena
    Dean Ambrose vs Bray Wyatt =Bray Wyatt

  16. Mafi - há 2 anos

    Boa antevisão Mário ;)

    Bem eu como ando afastada daquilo que não me interessa e de que não vejo é a primeira vez que estou a ter conhecimentos dos combates Rowan vs Big Show e Kane vs Ryback. Não fazia a minima ideia que estavam marcados e nem vou comentar.

    Quanto ao resto do card, não acho nada mal sinceramente, tenho é pena que sendo um ppv com uma gimmick haja poucos combates nesse formato havendo apenas UM que completa a estipulação em si.

    Ainda não vi nada de especial nos New Day, mas sempre me cheiraram a flop :( aposto nos ‘Dusts’. Eu ia jurar que já tinha visto o Rusev contra o Swagger anteriormente.. :P tal como tu o Swagger devia ter ganho no Summerslam, posto isto uma vitória agora que já perdeu grande parte do momentum que tinha faria-lhe bem mas aposto no Rusev.
    Quanto às Divas, espero que a Nikki retenha, eu adoro a AJ mas 4 reinados num ano e meio…? é preciso dar espaço a novas divas. o título já não vale nada e estarem a trocá-lo sempre, ainda menos vale.

    estou curiosa para ver o combate de tag-team esta dupla tem sido muito bem explorada e a dinâmica com os usos e até a Naomi, e portanto não tenho nada a apontar. Bem ainda não tinha pensado nisso do Royal Rumble mas se acontecer vai ser lindoo! xD

    Adoro que o título intercontinental neste ppv seja o título mais importante a ser defendido, ao menos com a ausência do WWE championship o IC tem vindo a ganhar um pouco mais de brilho nestes últimos tempos. Acho que o Harper retem.

    Tenho medo do combate Cena vs Rollins..o Rollins cresceu tanto..mas vamos ver, que não quero ser pessimista. A cena do Cena perder e não ser mais contender não aquece nem arrefece, pois todos sabemos que ele será sempre um Contender ao título novamente em 2015. –‘

    Quanto ao TLC Match estou curiosa mas continuo a achar que metê-los nesta feud foi mal pensado. Vamos ver como correm as coisas domingo, mas depois do NXT de ontem, a vontade de ver isto não é muita :/

    • Obrigado Mafi.

      Minha esperança é que Sandow elimine Miz na RR Match, e isto seria estupendo. Cena vs Rollins, com esta estipulação preocupa mesmo.
      Sobre Ambrose vs Bray Wyatt, a feud é boa, mas como disseste ela juntou dois caras que passaram o ano perdendo, e me preocupo com quem sair derrotado desta rivalidade.

  17. Mel96 - há 2 anos

    Excelente artigo Mario.

    -Relativamente ao pré-show, não estou minimamente interessada. Nunca entendi qual foi o proposito dos New Day… E sinceramnete acho um desperdicio de talento de ambas as partes, mais principalmente por parte dos Rhodes Brothers…. O Goldust nos seus 45 anos esta na sua melhor forma possivel, e o Stardust já devia tar no main event, ou pelo menos numa feud interessante no mid card..Ta aí a fazer pré-show de main events. Eu vou apostar numa vitória dos New DaY, simplesmente porque são “cara novas” na WWE.

    Winner:New Day

    -O combate pelo título dos USA também não me interessa muito. Mas acho que é claro que a vitoria vai ser do Russev. Até porque nem é a altura para acabar com a onda invicta do Russev ainda mais pelas mãos de Swagger. Podia até apostar numa vitoria de Swagger, tendo em conta que a WWE gosta de nos surprender, mas acho que este não será o caso.
    Para mim a pessoa que vai acabar com a onda de invencibilidade do Russev vai ser o Roman Reigns, visto que este vai ter um GRANDE push em 2015 e tenho quase a certeza que este vai derrotá-lo antes da wrestlemania so para ele parecer mais forte para o seu combate com o Lesnar.

    Winner:Russev

    -Outro combate que não me interessa é pelo titulo das divas. Eu acho vergonhoso o que a WWE anda a fazer com o titulo,tanto que o mesmo ja perdeu o seu valor e interesse. Para o mesmo ganhar a sua importancia é preciso que as divas do NXT subam ao main roster o mais depressa possivel. Mas a minha aposta e torcida vai para Aj Lee. Não sei se a WWE vai tirar o titulo á Nikki neste momento, mas entre a AJ e a Nikki, prefiro a AJ como campeã, tendo em conta que ela é 2x mais talentosa do que a Nikki. A Brie vai ser um factor importante nesse combate também. Acho que podemos ver um turn da Brie nesse domingo ajudando a AJ a recuperar o titulo e depois justificar dizendo que todo esse tempo estava a fingir e que nunca esteve do lado da sua irma. Não sei, a WWE tem d alguma forma explicar a historia das bellas ou simpesmesmente tirá-las da tv visto que a historia delas ja nao interessa mais a ninguem.

    Winner:AJ Lee

    -No combate pelos titulos a minha aposta vai para o Miz e o seu Stunt double, ainda não é o momento certo para acabar com a dupla e a WWE tem de arranjar novos contenders para os titulos porque ja cansa ver os Usos como candidatos, mas por outro lado não ha como culpar a WWE porque os mesmos são a dupla mais talentosa e não há outra opção no main roster.Mas tem que se dar crédito a WWWE por “investir” um pouco na feud tornando-o pessoal envolvendo a Naomi.

    Winners: Miz and Mizdown.

    – O Steel Stairs Match entre o Big Show e o Erick Rowan pouco me interessa, porque simplesmnte vai ser 2 Big guys a atirar steel stairs uns aos outros. Mas a mminha aposta vai para o Rowan, como já tinhas dito a vitoria vai servir para o mesmo se estabelecer como face e o Big Show por causa do seu 7500007652 definitivamente não precisa dessa vitoria, até mesmo se este ganhasse não fazia qualquer diferença.

    winner:Eric Rowan

    -Chairs Match: Não gosto mesmo nada do Ryback, mas tenho de admitir que este necessita da vitoria, apos o fracasso que foi a sua performance no Survivor Series. O Kane não precisa da vitoria, até porque o mesmo já não representa uma ameaça, mas sim esta a parecer uma anedota.

    Winner:Ryback.

    -Ladder Match pelo IC Tittle: Com certeza vai ser um dos melhores combates da noite. Não podia estar mais de acordo contigo, a minha torcida também vai para o DZ, mas acho que a WWE não vai tirar o titulo das mãos de Harper, este que nos tem provado que apesar de ser um big guy, é um grande atleta. Mas a wwe pode nos surpreender e colocar o titulo nas maos de DZ como forma de o recompesar pelo o seu grande performance no SS, até porque o TLC vai ser em Clevaland, cidade Natal do DZ e a wwe certamente vai querer deixar the crowd happy. Mas isso vamos ter de esperar até domingo. Mas a minha aposta vai para o Luke Harper.

    Winner:Luke Harper.

    -Tables Match: A minha torcida definitavemnte para o Rollins, acho que não sou a unica que não quer ver Cena vs Lesnar 2.0. Seria praticamente um choque a WWE mudar os planos e termos um novo contender para o Lesanr. Mas acho que a wwe não vai mudar os planos, e com certeza alguém vai interferir nesse combate. Provavelmente vai ser o Orton, ou até mesmo o Roman Reigns, visto que ele numa das suas entrevistas via satelite disse que tinha assunto não acabados para resolver. Mas a aposta mais segura é de que Orton apareça e custe a vitória a Rollins, tendo a contuinidade a feud.
    Mas entretanto vai ser um grande combate. Eu gostaria mesmo que o Rollins vencesse porque isso elevaria a sua carreira e o seu heel persona para um outro nivel. Mas sinceramente não vejo isto acontecer.

    Winner: John Cena

    TLC: O combate de maior expecativa desse PPV com certeza é o Ambrose vs Wyatt, Dean Ambrose já deu inumeras provas de que ele é um main event star, e esse dois com certeza vão roubar a cena no TLC.Não podia estar mais de acordo, esse combate definitivamente merecia ser o main event, e tenho quase a certeza que vai ser o combate da noite. Conhecendo o Ambrose, tal como no HIAC ele vai querer roubar a cena oferecendo nos grandes spots. A minha aposta e torcida vão defitivamente para o Ambrose. Porque ….fogo… já cansa vé-lo perder em todos PPVS… Quer por Dq, ausencia, interferencia, nao sei mas o qué.. tipo..já chega!! Mas ja estou a começar a ficar com duvidas em relação a vitoria do Ambrose depois de ouvir os rumores de Bray vs Tker WM 31, e esperado que o Wyatt pareça forte se este combate realmente irá acontecer. Mas mesmo assim acho que uma derrota não afectaria assim tanto o Bray, tendo em conta que este tem se mostrado mais ameaçador e perigoso, principalmente após aquele ataque ao Ambrose no Smackdown. Mas como já tinha dito a aposta/torcida vai para o Ambrose.
    Uma derrota é tudo que este não precisa nesse momento, tendo em conta que esse ja se estabeleceu como um main event star, a falta de babyface que a wwe tem nesse momento, e sinceramente tenho medo do ue pode acontecer com este quando o Roman Reigns voltar e este continuar nessa onda de derrotas absurdas. Eu gostaria que na VM 31 fosse Ambrose vs Lesnar, com o Ambrose conseguindo a vitoria e depois Roliins fazendo o cash-in. Não so seria um momento memoravel, como também dava a continuidade da feud Ambrose vs Rollins, mas agora com um pouco mais de heat por causa do titulo.
    Mas como todos nos já sabemos isso não acontecer.

    Winner: Dean Ambrose.

    • Obrigado Mel.

      Também não sei para que serve a New Day :D
      Não gosto da história das Bellas assim como tu e por mim a AJ vence, isto claro se ela não for deixar a WWE.

      Ambrose para mim também mais cedo o mais tarde estará no Main Event da WWE, me cansa esta espera pelo Roman Reings, e ainda teremos o cash-in do Rollins, para só depois termos novidades na WWE.

  18. ajlovesdanny - há 2 anos

    Estou a torcer pela A.J. obviamente!! mas ou das duas uma, A.J. vence e na seguinte RAW deixa a WWE tornando-se “Divas Champion para sempre” ou perde e na Raw seguinte faz um segmento de despedida ! Malta isto é só a minha opinião ! Espero o melhor para o resto dos combates :)

  19. Damien mizdow - há 2 anos

    – Qual das estipulações de combates deste domingo mais te agrada? Qual o motivo?

    O TLC por se tratar do combate característico do PPV, aliás considero que a tradiçao deve ser mantida e que cada PPV deve sempre ter o seu combate tradicional.

    – Será que teremos novos campeões?

    Não. Acho que fica tudo na mesma e espero que assim seja. se era para destacar o swagger ja o deveriam ter feito antes como foi dito e como nem gosto dele nao quero ver ele a vencer. Agora que a hipotese Angle perdeu forma gostaria que fosse o The Rock embora me parece que aquele segmento foi esporádico. Para tirar o titulo ao Rusev na wm sinceramente nao vejo ninguem que possa ser esse nome de momento mas gostaria que fosse o Rey Misterio retornando e tendo um ultimo grande momento na wwe.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Em termos gerais sem duvidas Dean VS Wyatt embora o trabalho do miz e do mizdow esteja a ser fantastico.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Aposto em:

    New Day – Estrearam agora nao faz qualquer sentido perderem. Nao tenho nada contra nenhum deles mas acho-os irrelevantes e sem capacidades para mais que midcard dai gostaria mais que vencessem os irmãos que tem mais talento.

    Rusev – Tal como disse nao me parece que tao importante conquista va ser atribuida agora muito menos a alguem como o swagger. será com certeza um grande nome a vencer o rusev.

    Nikki – sinceramente ja nao suporto mais essa AJ Lee que diva irritante e sem graça.

    Miz e Mizdow – Sao uma das principais atracções na wwe neste momento e por isso gostava que tivessem juntos por um bom tempo porque estão bem assim.

    Rowan – É a unica coisa que faz sentido. Claro que a wwe poderia querer tornar show uma ameaça heel mas nao acredito e rowan precisa mais de se estabelecer como face credivel e dominante

    Ryback – Vou torcer para o kane porque nao suporto o ryback mas o que faz sentido é que ganhe o big guy se a wwe quer realmente aposta nele.

    Harper – está num grande momento e deverá entrar em feud com o rowan depois nao faria sentido perder agora o titulo.

    Rollins – Quero acreditar nisso e não é que seja propriamente um grande fã entusiasta dele. Apenas quero vê-lo a vencer o cena para termos Orton VS Lesnar. E porque ver cena perder é sempre bom porque ele sem mudanças nao acrescenta nada a nao ser heat do publico.

    Wyatt – Sim eu acho que ele ganha infelizmente. A ideia do combates do dean até agora infelizmente tem sido sempre ser o melhor das feuds e perde-las todas. Aposto no Wyatt porque acho que a wwe quer apostar mais nele que no dean e tambem porque se nao é para o dean vencer todos os combates da feud pelo menos que saia por cima desse wyatt insuportavel no final.

    • Também espero que o Rollins vença, um Cena vs Lesnar de novo será entediante e Lesnar vs Orton poderia ser interessante, até pq temos que esperar por Reings vs Lesnar mesmo.
      Wyatt vs Ambrose, é a feud dos derrotados e penso que é o momento de Ambrose vencer para equilibrar as coisas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador