Visão Brasileira #191 – Faces Dizimados

Pessoal, restando ainda 3 domingos para o 1º PPV deste ano de 2015, o Royal Rumble, neste semana tivemos a primeira Raw, sobre o comando da Autoridade após seu retorno e esta veio com tudo vingando-se soberbamente de todos que a confrontaram, deixando praticamente a WWE sem faces a desafiá-la, e os companheiros do Time de John Cena no Surivor Series foram demitidos, assim Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan, deverão ficar algumas semanas ausentes, até quem sabe retornarem na Royal Rumble Match.

Basta ver esta fotografia que foi do inicio da Raw, para vermos como estão escassas as opções de faces com qualidade na WWE. Com ausência destes 3 que foram “demitidos”, teremos somente John Cena e Roman Reigns a enfrentar a Autoridade, pois outros nomes com potencial, como Dean Ambrose, foi derrotado por Bray Wyatt e deverá ficar ausente por estas duas semanas antes do PPV e outros ainda não retornaram, como Daniel Bryan e Randy Orton.

O primeiro dos 3 a ser punidos, foi Ziggler, que teve um combate marcado para defender o Intercontinental Championship, contra Bad News Barrett. Ziggler venceu o combate, mas depois do resultado Barrett o atacou brutalmente e tivemos a aparição de Kane que determinou que o combate era em melhor de 3 e ao final vimos Barrett vencer por 2 a 1 e se tornar o novo Intercontinental Champion.

É impressionante que Ziggler vinha tendo um grande momento, mas o máximo que ele conseguiu foram reinados como Intercontinental Champion e este último havia sido conquistado no PPV TLC, confesso que achei uma surpresa na altura, mas em menos de um mês este reinado foi finalizado com o retorno da Autoridade e de Bad News Barrett.

Dos faces demitidos, Ziggler é o que vinha vivendo o melhor momento, a sua vitoria no Survivor Series foi muito marcante e ele vem a meses proporcionando uma serie de grandes combates, contra diversos adversários e estou curioso para ver o que a WWE irá proporcionar a a ele neste Road to Wrestlemania, pode ser que ele sofra o turn, e quem sabe venha a enfrentar John Cena, se bem que só gostaria deste combate, se fosse para Ziggler ser o vencedor na Mania.

Eric Rowan, teve que enfrentar Luke Harper, em um combate em que os árbitros foram Jamie Noble e Joey Mercury e acabou derrotado, dos membros do Time de Cena no Survivor Series, Rowan é o que já vinha tendo o pior momento, sendo derrotado por muitas vezes, principalmente por seu ex-parceiro Luke Harper e era de todos o que estava mais perdido no card.

Para Ryback a punição foi uma Handicap Match dele contra Kane e Seth Rollins e claro ele acabou derrotado. Ryback parecia que iria começar uma rivalidade contra o United States Champion Rusev, em que ambos estavam mostrando sua força na rivalidade, mas agora com sua “demissão” Ryback, acaba perdendo um pouco do ímpeto e devemos esperar ser ele vai acabar indo para o lado da Autoridade, ou retorna para vingar-se deles.

Claro que estes três pagaram o preço de aliar-se a John Cena, este aliás em nenhum momento veio ao socorro deles em nenhum momento, nem ao menos nesta Raw. Por falar nesta Raw, o final para mim foi catastrófico, pois não tivemos nenhuma reação nem de John Cena contra a Autoridade,e muito menos dos três demitidos, seja contra a Autoridade ou contra John Cena.

Para mim deveria ter ocorrido alguma ação de alguém, pois estes três, já que foram demitidos, então que tentassem atacar a Autoridade, ou então que eles ataquem Seth Rollins ou John Cena já na próxima Raw. Se bem que não descarto um retorno deles somente para o PPV, o que seria mais certo com a questão da “demissão”, se bem que a Autoridade voltou num estalar de dedos, então Ziggler, Ryback e Rowan, podem fazer o mesmo.

O quarto face que deverá estar afastado por algumas semanas, será Dean Ambrose, que acabou derrotado por Bray Wyatt, na Ambulance Match, combate este que deve ter determinado o fim desta rivalidade. A rivalidade teve grandes combates, mas acho que seu desfecho era digno para um PPV e não para uma Raw, mas são decisões da WWE.

Ambrose deverá retornar apenas na Royal Rumble Match, é pelo menos o que espero, claro que não descarto um heel turn dele, mas meu grande desejo mesmo seria que ele fosse o vencedor da Royal Rumble Match, mas sei que é um cenário bastante improvável.

Quem deve retornar como face e ser o inicio de uma reação contra a Autoridade é Randy Orton, este que acabou sendo traído pela Autoridade e deveria buscar vingança contra Seth Rollins, mas seu retorno vem sendo adiado a cada semana, mas acredito que na próxima Raw ele retorne, até mesmo pela escassez de faces.

Outro que poderá ser o líder da reação dos faces,mas que irá combater somente no Royal Rumble é Daniel Bryan, este sim também tem motivos de sobra para confrontar-se com a Autoridade e sua presença o torna um dos favoritos a vencer a Royal Rumble Match, até porque ele deixou de ser campeão somente por causa da lesão e para mim ele deverá ter uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship, o mais rápido possível, assim como a WWE proporcionou a oportunidade a Bad News Barrett, para conquistar o Intercontinental Championship.

Os únicos faces com potencial para enfrentar a Autoridade neste momento, são apenas John Cena e Roman Reigns. Reigns esta rivalizando com Big Show, em combates que estão servindo apenas para mostrar sua força e é o grande favorito para vencer a Royal Rumble Match. Se bem que por mim ele poderia ter um combate contra Big Show, no PPV, que não ficaria triste, assim afastaríamos ambos da Royal Rumble Match. Estou com receio de uma vitoria de Reigns, pois ele pode se tornar um Batista II, vencendo o combate e sendo odiado pelo público.

Para John Cena, o cenário poderá piorar ainda mais, uma vez que ficou definido que agora teremos uma Triple Threat, pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o campeão Brock Lesnar vs John Cena vs Seth Rollins se enfrentarão. Além disso ele poderá passar a ser atacado por algum dos “demitidos”, que acabaram deixando a WWE por sua causa.

Mas dos 3 demitidos, o único que gostaria de ver em rivalidade com John Cena seria Dolph Ziggler. Pois com os outros dois, um Cena vs Rowan não seria uma rivalidade interessante e Cena vs Ryback, foi algo que já presenciamos e não acredito que a WWE volte a apostar nisso.

Claro que não podemos esquecer de Sting, que pode retornar, uma vez que ele foi o responsável pelo fim da Autoridade, mas que ainda não deu as caras após o retorno da mesma. Ele deverá aparecer no PPV Royal Rumble, só não sei ainda em que momento, só durante o combate pelo WWE World Heavyweight Championship, ou quando tivermos a tentativa de cash-in de Seth Rollins. Pois se os rumores se confirmarem e tivemos Sting vs Triple H, este deverá mais uma vez cruzar o caminho da Autoridade.

Visão Brasileira #181   Algo novo, só mesmo Bray Wyatt

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?
– Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?
– O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?
– Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?
– Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?
– Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?
– Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

51 Comentários

  1. RHW - há 2 anos

    Eu sinceramente, na minha opinião o que faz mais sentido nisto tudo é:

    No combate da Ameaça Tripla, A tentativa do Cash In do Rollins, será impedida pelo Orton e a vitória do Cena será custada pelo Ziggler.

    E o Roman Reigns vencer a Rumble.

    E porquê?

    Na Wrestlemania teriamos O Superman vs A Besta, apesar ser fã do Reign não vejo Daniel Bryan capaz fazer frente a frente com a Besta, se Cena foi esmagado agora imagina DB.

    Orton teria a sua vingança contra Rollins visto que ele lixou a viper.

    Cena vs Ziggler, motivo do Ziggler ser ele a fazer tudo e o Cena a ficar com os louros.

    Razão do DB não ganhar a Rumble é que ele deveria acabar o que começou: acabar com a autoridade apesar não tar a ver ele lutar com o rei dos reis pela segunda WM consecutiva.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Se me permites, a duvida que tenho é o DBryan, imaginemos que acontece tudo como tu disseste e faz sentido, então teremos Orton vs Rollins, Cena vs Ziggler e Brock Lesnar vs Roman Reigns pelo WWEWHC e depois há o HHH vs Sting e onde fica o DBryan no meio disto tudo?? pois regressa no Royal Rumble Match e seria estúpido ficar de fora da Wrestlemania, só se enfrentar o Rusev que também faz parte da Autority de certa maneira e acabar com a streak dele e dar uma alegria ao seu País, não sei.

      • Henrique YES! - há 2 anos

        Ei pode ser, nunca me tinha lembrado disso… É uma grande ideia!!! E faria todo o sentido ser o Bryan a acabar com a streak do Rusev, já que o Kurt Angle não é de certeza….

      • ddray - há 2 anos

        Explica-me só como é que para ti (e a maioria) o Daniel Bryan faz sentido em tudo o que é rivalidade, mesmo que seja estúpido?

        Bryan vs. Lesnar – O Cena que é um gajo bem constituído foi fisicamente esmagado pelo Lesnar. O Bryan é muito mais pequeno, sendo o Lesnar vendido como um monstro de força física, se fosse derrotado não seria estranho? Com o Lesnar não esperamos um combate de Wrestling com movimentos bonitos, esperamos pancada até um deles cair para o lado. O Bryan rivalizaria tanto melhor com qualquer campeão seguinte (ex: Rollins, Cena, Reigns). É uma espera curta… Já andam com o fogo no traseiro para o por com títulos como se não houvesse mais ninguém a merecer.

        Bryan vs. Rusev – A sério? Mais um monstro de ringue nunca antes derrotado a levar uma sova de um gajo pequeno? Ainda para mais, o Rusev vende uma rivalidade de USA vs RÚSSIA, o Bryan ia entrar nisso com o que? Discurso à la Ryback a dizer que sempre foi o B+ americano mas agora irá demonstrar que é A++ ao derrotar o nunca antes derrotado que só por acaso é ameaça aos USA? Por favor… até o Damien Sandow preferiria ver a subitamente subir no card e enfrentar o Rusev com um contexto nunca antes visto. Mais arroz e assim de repente o arroz a saber a massa é que não tem piada.

      • RHW - há 2 anos

        Tunes9, de facto eu também fiquei em dúvidas onde colocar o DB mas a tua ideia também é boa, colocar contra Rusev mas ao mesmo tempo, verdade seja dita, é estranho mas com o decorrer da RTW, até que pode fazer sentido.
        Ou o Kane, por mais chato que seja, custa a Rumble ao DB como custou ao CM Punk e ambos se enfrentam, faz mais sentido porque:

        1- ambos foram parceiros do Hell No.
        2- Kane pertence a Authority.
        3- Foi o Kane que afastou o DB dos ringues por um bom tempo.

        Por isso faz mais sentido Kane vs Daniel Bryan.

      • Tunes9 - há 2 anos

        ddray,

        Tem lá calma que eu apenas dei uma sugestão visto que o DBryan não tem feud/combate para a Wrestlemania 31 agendado a não ser que vença o Royal Rumble Match, nada mais.

        Esses “ataques” e essa arrogância é completamente desnecessário, mas enfim, assim nem sequer entro em discussão do tema contigo.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Henrique YES!,

        Sim, até seria interessante e assim o DBryan já tinha algo de relevante para a Wrestlemania, veremos o que acontecerá.

        RHW,

        Concordo, embora seja mais do mesmo e possa ser secante, faz sentido essa feud e combate e pode mesmo acontecer, sim.

      • Se for para criarem Bryan vs Rusev, então que o coloquem contra Lesnar, pois para mim Bryan merece uma nova oportunidade ao WWE World Heavywight Championship.

      • Bryan vs Kane, seria a total desvalorização do retorno de Bryan, pois para mim ele deverá retornar para um dos principais combates da Wrestlemania. Espero que não vejamos o Kane a eliminar o Bryan na Royal Rumble Match, assim como vimos ele eliminar o Kane no ano passado.

      • RHW - há 2 anos

        Tunes9, realmente faz sentido mas uma coisa quase é certa, vai ser secante… ou não, se houver uma estipulação a mistura.

        Mário Magalhães, já entendi que és fã do DB e eu respeito isso mas

        primeiro, seria mais realista se fosse o Reigns vs Lesnar porque o primeiro teria mais possibilidades de vencer a besta do que o DB.

        segundo, DB teria alguma hipóteses de vencer se for num combate de Ameaça Tripla que não me cheira que o DB entre num combate de ameaça tripla pela 2ª WM consecutiva.

        e por fim, terceiro, se alguém me lixasse eu voltava pra me vingar e não deixar isso pra lá por isso faria mais sentido o DB vingar se do Kane por mais repetitivo esta feud esteja.

        Abraços

    • ddray - há 2 anos

      Sim senhora, gostei das ideias. Um heel turn do Ziggler com o obvio face turn do Orton no mesmo combate. Se fosse bem arquitetado teriamos aqui um potêncial combate do ano. Só acho é que o Lesnar saíria descridibilizado se ganhasse com os outros 2 a ser prejudicados, então esperaria o seguinte.
      Ziggler entra, impede o Rollins de conseguir a vitória. O Cena vem todo contente pensar que ganha, pega no Lesnar, AA do costume, Ziggler volta para trás para lixar o Cena. Dps temos uns momentos de Cena/Lesnar, nos quais o Lesnar se levanta e dá uma quick sova no Cena a relembrar o SummerSlam, ganha com uma cover limpa nele mas claramente todo estourado do combate todo. Rollins que tinha desaparecido do combate desde a interrupção do Ziggler volta todo satisfeito com a malinha. Tenta o cash in e o Orton impede-o de fazer cash in. Aproveita e manda RKO no Lesnar para termos uma pequena rivalidade no PPV antes da Mania.
      (pronto, parei de sonhar)

      Seria bom o Rollins não gastar já a mala se os planos são de tornar o Reigns campeão na WM. Queria ver os 2 a rivalizar e o Rollins a fazer cash in no Reigs, aparecendo por trás e espetando-lhe com a mala da mesma forma que espetou com a cadeira no momento da traição.

    • Sinceramente, não espero que Rollins venha a falhar em sua tentativa de cash-in. Sobre Ziggler atacar Cena, é um cenário possível. Roman Reigns vencer a Rumble, é provável, mas sinceramente não é o que espero.

      Reigns vs Lesnar não é uma opção que me agrada, já Bryan, sim muitos acham impossível dele vencer Lesnar, mas bem que gostaria de ver este combate.

      Concordo que Orton precisa ter sua vingança contra Rollins, mas espero que ele apenas não permita que Rollins tente um cash-in no Royal Rumble.

      Cena vs Ziggler é um combate que esta a se desenhar, mas não gostaria de ver Cena derrotar Ziggler na Wrstlemania.

      Bryan vs Triple H II, espero que isto não venha a ocorrer.

  2. PankJamaica - há 2 anos

    Como foi noticiado a pouco tempo, HHH fez um discurso com todos durante a RAW, onde disse que nada sobre o vencedor da RR está definido, portanto, acredito em uma surpresa, e Ambrose seria a surpresa.
    Ziggler vai sofrer um heel turn, é o caminho mais viável que eu vejo para o mesmo, mesmo que esse heel turn o jogue contra o homem conhecido por enterrar bons momentos.
    Ryback e Rowan poderiam ser demitidos de verdade que não fariam falta alguma, mas acredito que eles voltam somente no dia da RR e com Ryback a desafiar Rusev durante o evento.
    Daniel deverá ser eliminado por Kane ou algo do tipo que envolva a Autoridade, sendo ele o novo e verdadeiro líder contra a The Authority.
    Reigns vai ser o vencedor da RR e não existe nada que o impeça disso, terá de fazer mais uma grande exibição na luta para que não venha a acontecer o erro que foi Batista em 2013.
    Orton vai voltar sim, mas para não deixar que Rollins faça o tão esperado cash in.

    • Ambrose seria uma bela surpresa, ainda mais que ele merece, depois de tanto perder em PPVs.
      Também não sou muito favorável a um turn do Ziggler, ainda mais para acabar sendo derrotado pelo Cena na Wrestlemania.
      Sinceramente espero que não veja Kane a eliminar Bryan, já me basta ele ter eliminado o Punk no ano passado.
      Reigns tudo indica que vencerá a RR Match, só espero que as reações nas semanas seguintes não se tornem como as que ocorreram com Batista.

  3. Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario
    Vamos as perguntas:

    – Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?
    Acho que os “demitidos” apenas retornam no Royal Rumble.

    – Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?
    Acredito que o Ziggler poderá fazer o heel turn e se aliar a Autoridade.

    – O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?
    Acredito que o Ambrose vai aparecer na Raw, mas não para mais combates contra Wyatt, pois acho que só no RR agora. Acredito que ele apareça apenas em uma promo ou em um segmento.

    – Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?
    Acredito que o Orton volta antes, até porque deve se aliar a Cena e Reigns contra a Autoridade. Mas ele tbm pode voltar apenas no RR e interferir no combate entre Lesnar, Cena e Rollins.

    – Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?
    Vindo desses dois, tudo é possível. Principalmente o Reigns.

    – Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?
    Sim. Bryan e Orton podem ser decisivos para o fim da Autoridade.

    – Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?
    Penso que Orton ou Sting pode interferir no combate entre Lesnar, Cena e Rollins.

  4. SamiYesDow (GBR) - há 2 anos

    Grande artigo. Espero que o fim da autoridade seja culpa do Bryan pois ele ja tem historia pra isso, mad tambem pode vencer o RR. O acho se acontecer essa Triple Threat pelo WHC, o seth saiu como campeão ou Cena pode vencer, Lesnar ataca cena no final do combate e Seth faz o Cash-in. Ou mesmo Seth pode atacar o Cena com a maleta ao final do combate e se tornar WHC. O melhor cenário que vejo para o WHC na Mania é Bryan x Rollins pelo Whc. Acho que isso torna mais provável se Bryan vencer o royal rumble match.

    Mas agora vamos as perguntas:

    Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?
    Eu acho que só no RR. Não acredito que Dolph faça um turn. Mas pode ser que aconteça.

    – Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?
    Acho que não. Mas se sim acho que sera mesmo o Dolph,assim luta com o cena na mania. Mas espero que ele vença na mania pois se não voltará ao tumulo enterrado que era antes.

    – O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?
    Eu acho que volta só no RR. Ou pode acontecer um heel-turn, Não sei ainda.

    – Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?
    Tenho quase certeza que sim. Ele precisa confrontar a autoridade.

    – Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?
    Nada é impossível para o Super Reigns.

    – Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?
    Como eu disse espera que fosse ele a acabar com isso, seria brutal.

    – Sting terá protagonismo no PPV
    Royal Rumble?
    Sera ele ou o orton. Podem interferir no combate pelo WHC ou ate no RR match dando a vitoria a um face, no caso Roman Reigns ou Daniel Bryan.

    Mas uma vez grande artigo Mario.

    • Obrigado SamiYesDow

      Também espero que Bryan seja o responsável a por fim na Autoridade.
      Bryan vs Rollins realmente seria um grande combate pelo WWE World Heavyweight Championship, na Wrestlemania.

      Acredito que caso Sting, venha a aparecer, será no combate pelo cinturão, na RR Match, não creio que ele apareça.

  5. ZéBiribinha - há 2 anos

    Acho graça chamarem o Reigns de Super Man, parece que esqueceram que o Bryan na Mania levou uma “coça” do HHH e ainda foi pra uma 2×1 no main event, onde levou outra surra e acabou por vencer.
    Pra deixar claro, sou grande admirador tanto do Bryan como do Reigns, e admito que Bryan tem capacidades atuais muito superiores ao Reigns, Bryan ja atingiu seu ápice enquanto o Reigns ainda tem muita margem de evolução, o que é digno de uma grande aposta.
    Minha opinião, caso discordem em algo escrevam ai embaixo.

    Grande artigo Mario, um abraço.

    • Obrigado Zé.

      Bryan depois de todo o fardo que carregou contra a Autoridade, merecia ter uma noite daquelas, na Wrstlemania.
      Reigns tem bastante a evoluir é claro, mas não acredito que seja o momento dele de lutar no Main Event da Wrestlemania.

  6. Marcos - há 2 anos

    A mim cheirame ao regresso do Shane McMahon!

  7. vitorxd - há 2 anos

    Otimo artigo Mario.

    As perguntas

    – Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?

    R:Acho que retornam no Royal Rumble.

    – Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?

    R:Acho que será o Ziggler vai fazer o heel turn e atacar Cena(não gostava que nenhum desses 3 fizessem um Turn,Mas o o unico credivel e o ZIGGLER).

    – O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?

    R:Ele ira voltar no Royal Rumble eu acho.

    – Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?

    R:Acho que ele volta no RR para interferir no combate pelo titulo ou mesmo no Rumble

    – Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?

    R:Vão ter ajuda do Orton e Bryan

    – Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?

    Ele e Orton serão essenciais para derrubar a authority

    – Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?

    R:Não sei se o Sting volta no Rumble..

    • Obrigado Vitorxd.

      Também acredito que os 3 só retornam no Royal Rumble e que Ziggler deverá atacar Cena, mas confesso que não gostaria de ver isso, até porque se Ziggler perder para Cena na Mania, será só para mandá-lo de volta ao mid card.

      Concordo que Bryan e Orton, deverão ser os responsáveis pelo fim da Autoridade.

  8. Galloway - há 2 anos

    – Devem regressar na Rumble, pelo menos o Dolph, e com algum impacto.

    – Impacto esse que será o confronto entre Dolph e Cena, mesmo que sem heel turn do primeiro, mas que será o mais provável.

    – Como face tem perdido algum ímpeto, deve voltar na Rumble e num futuro próximo talvez turnar heel.

    – Se não regressar no PPV em si deve voltar na Raw anterior.

    – Claro que não, mas podemos contar com o Orton, que tem contas a ajustar com eles, e o regressado Daniel Bryan, faltando ainda saber o que farão com o Dean.

    – Seria a storyline correcta para acabar com a Autoridade, ele que durante mais de um ano e meio foi brutalizado pela mesma, deveria ser o homem a acabar com ela.

    – Até pode aparecer, para evitar a vitória da Autoridade na figura do Seth Rollins no combate pelo título, mas parece-me pouco provável. No entanto há que começar a promover o mais que certo combate na Mania com o HHH.

  9. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo e um tema interessante e actual, concordo com praticamente tudo, muito bom.

    Quanto às perguntas:

    – Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?

    R: não me acredito que fiquem de fora durante muito tempo e portanto devem regressar nas próximas semanas, também estou inclinado para o Royal Rumble PPV ou a RAW seguinte.

    – Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?

    R: É possível, o Ryback é face e não vai mudar pois seria voltar atrás no que fizeram e na segunda oportunidade e seria uma estupidez mas o Ziggler fala-se numa feud com o Cena e portanto implicaria um heel turn e pode juntar-se à Autoridade, o Eric Rowan não seria nada de surpreendente e deve continuar no mesmo registo.
    Talvez e a acontecer será o Ziggler a fazer o heel turn.

    – O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?

    R: não sei mas não é de descartar vencer o Royal Rumble Match, é uma das possibilidades mas deve ser entre Roman Reigns e DBryan, portanto ele deve ter juntar-se na luta contra a Autority ou então ter uma feud secundária, não me parece que seja protagonista nesta RTWM.

    – Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?

    R: É possível que regresse antes para entrar em colisão com a Autority dada a escassez de faces de topo mas o mais indicado é regressar na Royal Rumble e custar a vitória ao Seth Rollins ou algo do género, a meu ver.

    – Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?

    R: esta pergunta é complicada, em teoria não é suficiente pois são apenas dois e estão em desvantagem numérica mas também em desvantagem de poder (a Autority manda e tem os trunfos na mão) mas como são CENA & REIGNS nunca se sabe e podem derrota-los sozinhos, embora eu ache que o Reigns vai continuar mais concentrado na feud com o Big Show, podendo entrar em colisão com a Autority em certos momentos mas não directamente e depois deve vencer o Royal Rumble Match e mesmo que não vença deve entrar em colisão com a Autority, aí sim, mas não são suficientes pois a Autority vai continuar em vantagem até à WM31, onde deve ser o Sting a acabar com tudo, veremos.

    – Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?

    R: Sim, pode ser, mas não me acredito que seja pois já fez algo semelhante em 2014 e acredito que o Sting será o grande responsável pelo fim da Autoridade ou até o Roman Reigns mas o DBryan é sempre uma hipótese, como é óbvio.

    – Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?

    R: sinceramente acho que sim, a última vez que o vimos foi no Survivor Series e foi o responsável pela derrota da Autority e como vai entrar em feud com o HHH e enfrenta-lo na WM31, ao que tudo indica, deve aparecer no RR e o mais provável é custar a vitória ao Rollins ou o próprio cash-in e mais uma vez lixar os planos da Autoridade, o que vai levar a uma revolta do HHH que deve lançar o desafio e o Sting aceita.

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9

      Os rumores do turn do Ziggler estão fortes e poderemos ter uma boa rivalidade entre ele e Cena.
      Roman Reigns e Bryan, realmente são os favoritos e também gostaria de ver Ambrose a se defrontar contra a Autoridade.

      Ainda não sei se será o Sting ou Orton, a fazerem Rollins falhar sua tentativa de realizar o cash-in, pois ambos tem boas razões para isso.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não tens de quê,

        Sim, também acho que um “heel turn” do Ziggler pode agita-lo e uma feud entre ele e o Cena pode ser interessante e depois o Ziggler terá protagonismo e bem merece.

        Também gostava de ver o Ambrose contra a Autoridade mas tenho duvidas que aconteça, veremos.

        Por fim, também não sei se será o Sting ou Orton mas acho que faz mais sentido ser o Sting e depois o Orton custa o próprio combate ou faz um ataque ao Rollins na RAW seguinte ou até numa das RAWs até lá, é esperar para ver.

  10. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Essas histórias de demissões “kayfabe” devem ser bem montadas e não ocorrerem demasiado seguidamente, pois acaba enjoando.

    – Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?
    Certamente na Rumble Match. Um retorno destes já no próximo Raw só faria sentido se fosse para atacar a Authority ou o próprio Cena, podendo estes ou algum destes fazer um turn..

    – Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?
    Se tem alguém certo para fazer o turn este é Dolph Ziggler. Rowan e Ryback já foram heels e estão, relativamenbte, a pouco tempo como faces, além de o Ziggler poder achar que Cena fez com que seu sacrifício não tenha valido a pena. Mas não creio que isso ocorra e, se ocorrer, que o Ziggler saia por cima, como dissestes, da feud com o Cena.

    – O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?
    Ao contrário de muitos, não creio em um heel turn do Ambrose. Penso que este poderá ter uma boa participação na Rumble e entrar em rivalidade com algum heel do roster. Seria ‘awesome’ se ele o fizesse, mas não creio nisso.

    – Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?
    Torço para que retorne já no próximo Raw, para que possa se construir alguma história e criar alguma expectativa para o Royal Rumble. Creio que ele competirá na Rumble match.

    – Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?
    Do jeito que a WWE tem feito os bookings ultimamente, é capaz de eles colocarem o Reigns sozinho para derrotá-los. Nada contra o Roman, mas ele está muito ‘overrated’ atualmente. O ideal seria uma “união” entre os faces a tirá-los do poder.

    – Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?
    Como já falei antes, não creio que eles ponham alguém para derrotá-los sozinho (a não ser que haja uma história posteriormente). Essa segunda derrota da Authority deve ser muito bem pensada para que não se torne um ‘flop’.
    – Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?
    Provavelmente fará alguma aparição para a sua storyline com o Triple H, já que ele tem mais quatro aparições para fazer até a Wrestlemania.

    • Acreditam que eles retornem na Royal Rumble Match. Dos três a possibilidade mais provável é Dolph Ziggler.

      Ambrose como heel seria interessante, mas eu ainda gostaria de ver vencer um combate em PPV como face.

      • Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

        Seria bom que o Ambrose vencesse uma como face também para acabar com a streak negativa que tem em pay-per-views.

  11. igorabsolute - há 2 anos

    seria legal se o publico pase a ter uma reação negativa pelo cena forçando o seu heel turn

  12. vinicius - há 2 anos

    a unica coisa que eu ainda nao entendi foi o por que do cena ter trazido a autoridade de volta?

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Foi porque o Rollins ameaçou ”quebrar” o pescoço do Edge.

      • Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

        Isso mesmo. E eu estava a ver em outros sites, que Edge não gostou da participação de Big Show sobretudo a segurar-lhe a cabeça no chão.

    • Foi porque ele era a única pessoa que poderia trazer a Autoridade de volta, conforme Vince havia avisado no Survivor Series. Na última Raw de 2014, Rollins ameaçou atacar Edge e Cena acabou, realizando o retorno deles.

  13. Mel96 - há 2 anos

    Sinceramente eu nao acho que o Seth Rollins vá sair do RR com titulo. Para mim ele so esta no combate para proteger o Cena, para que este não sofra o pin do Lesnar pela segunda vez.

    Quanto ao Ambrose eu ainda acho que ele pode vencer o Rumble match , se bem que pronto o cenário é mesmo pouco provável, e as chances são poucas, mas ja vimos isto acontecer com superstars como Sami Zayn e Daniel Bryan em que as perdas transformaram-se em gandes vitorias no futuro. E ele é conhecido por ser imprevisível e uma vitoria no RR match seria algo que ninguém com certeza estava a espera.

    • Rollins como campeão, só se Bryan vencesse a RR Match e tivéssemos um grande embate entre eles na Wrestlemania.

      Ambrose vencer a RR Match, seria uma grata surpresa, ainda mais que ele nunca venceu como face um combate em PPVs.

  14. SemNome - há 2 anos

    não queria o ziggler como heel porque ele está tendo grande apoio da torcida, pode ser um top face que nem o daniel bryan.
    ryback deve sofrer uma turn e se aliar a autoridade, funcionaria como um substituto do randy orton
    erick rowan já é um jobber, pra mim ele só se encaixa em uma tag

    • Confesso que também não gostaria de ver Ziggler como heel, então que colocassem o Cena :P

      Ryback a entrar para a Autoridade é uma opção, mas depois daquela promo dele acho improvável.

  15. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Achei estranho o Harper, a Lana e o Rusev estarem no ringue no começo do RAW, visto que os 3 fizeram parte do Team Authority no Survivor Series.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Sim mas pode ser pelo facto de terem fracassado pois o Rusev foi dos primeiros a ser eliminado e o Harper foi eliminado quando estava 3 vs 1 em vantagem da Autority, portanto foram um fiasco e só o Seth Rollins chegou ao fim e só não venceu devido ao Sting, digo eu.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Bem, por esse lado até faz sentido. Pelo menos não meteram o Big Show nesse segmento.

      • E como o Tunes9 falou, eles apenas estiveram no Time da Autoridade, mas não são parte integrante dela.

    • O segmento era com todos os superstars, logo eles também deveriam estar presentes.

  16. lauro - há 2 anos

    – Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?
    Só depois do Royal Rumble, mas antes do fast lane
    – Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?
    Erick Rowan é o mais provalvel, Ryback e Ziggler vendem muita merchandise e o publico o adoram eles como face(mais que o Cena) então se um dos dois fazer o heel turn é burrice
    – O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?
    Duas: fica perdido no card, ou rivalizar com Bad News Barrett
    – Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?
    Randy Orton já acha que é part-time então volta só na Rumble, e se ele lutar no RR match ele vence, Não tem Reigns ou Bryan que destrua o Orton
    – Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?
    Sozinhos não eles podem ser os lideres, e terem ajuda secundaria do Dolph Ziggler ou de outro lutador nivel mid-card
    – Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?
    Sim,mas queria que fosse CM Punk,faria mais sentido, foi ele quem começou a feud então é ele que devia terminar, mas colocar o BRYAN é tudo a mesma coisa.
    – Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?
    Não veremos Sting no Royal Rumble

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador