Visão Brasileira #195 – Obrigado Rollins

Pessoal, neste último domingo tivemos o primeiro PPV do ano, o Royal Rumble, e assim esta declarado o inicio do Road to Wrestlemania, para a edição de número 31 do principal PPV do ano na WWE. Tivemos um PPV em que tivemos apenas combates de Tag Teams, além dos principais combates da noite a Royal Rumble Match e o combate pelo WWE World Heavyweight Championship.

Nesta edição do Visão Brasileira, que vem com um formato, um pouco diferente em relação as imagens, onde até gostaria de ouvir a opinião de vocês se foi de agrado este novo estilo, abordarei, os dois principais combates da noite, sobre as Tag Teams Matchs, confesso que fico feliz com a vitória de Tyson Kidd, Cesaro e Adam Rose, pois não sou muito adepto da New Day, para mim o melhor elemento desta stable, seria R-Truth, que acabou nem sendo colocado nela.

Os outros resultados, eram esperados, Nikki e Brie vencerem, se bem que torci por Natalya e Paige, assim como a Ascension e os WWE Tag Team Champions Usos. Claro que se pararmos para pensar com tranquilidade sei que os resultados dos dois principais combates da noite também já eram esperados mas a forma como ocorreram foram completamente distintas.

Na Triple Threat Match pelo WWE World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, John Cena e principalmente Seth Rollins, nos proporcionaram um grande combate, e confesso que a muito tempo não via um combate tão alucinante pelo cinturão. Mesmo os três superstars tendo estilos distintos, eles conduziram muito bem este combate que foi lindo, a muito tempo não me sentia tão feliz em ver um combate de qualidade e os melhores momentos fora protagonizados por Seth Rollins onde primeiro ele fez um Flying Elbow sobre Lesnar na mesa dos comentaristas.

Lesnar daí por diante ficou caído e afastado do combate, onde até chegamos a ver os médicos da WWE a trazer a maca, e o combate se seguiu com John Cena vs Rollins, onde tanto Cena, como Rollins estiveram muito perto de vencer, Rollins chegou a ser ajudado por Jamie Noble e Joey Mercury, os chamados Ratinho e Jararaca aqui no Brasil.

Quando Rollins eteve muito perto de vencer, após dar um lindo Phoenix Splash sobre Cena, vimos Brock Lesnar ressurgir aplicar um German Suplex em Rollins e outro em Cena, depois Rollins consegui escapar de Lesnar, o atacou por duas vezes com a pasta do Money In The Bank e quando foi atacá-lo com o curb stomp, Lesnar escapou e aplicou um F5 no Mr. Money in The Bank e assim continuou como WWE World Heavyweight Champion.

Lesnar venceu e assim se encaminha para a Wrestlemania como o campeão, algo que todos nós já esperávamos, espero que ele possa nos proporcionar um grande combate na Wrestlemania, e teremos que aguardar se ele realmente deixará a WWE após o principal PPV do ano. Pelos rumores tudo indica que seu reinado se encerrará para uma derrota para Roman Reings.

U.S. Champion Rusev vs. John Cena at WWE Fast Lane

Para John Cena, conforme pudemos ver no pós show do PPV, e já esta definido o combate para o Fast Lane, sua próxima rivalidade será contra Rusev, e agora parece que a invencibilidade dele já esta desenhada para se encerrar na Wrestlemania e eu sinceramente colocaria o cinturão em jogo já no Fast Lane, mas pelos rumos parece que a WWE sequer vai realizar esta ideia. Já não me bastava o principal cinturão da WWE não estar em jogo regularmente agora o United States vai combater em PPV e não colocará seu cinturão em jogo.

No Main Event, tivemos a Royal Rumble Match, que com o resultado anterior, apontava para uma vitória de Roman Reigns. Os dois primeiros a entrar foram The Miz e R-Truth., mas a primeira surpresa da noite foi 3º superstar, que foi o retorno de Bubba Ray Dudley, foi muito bom o rever por mais uma noite, só gostaria que ele tivesse tido mais tempo de combate, pois ele acabou ficando nem 5 minutos, sendo eliminado por Bray Wyatt.

Bray Wyatt met The Boogeyman

As outras duas surpresas da noite que tivemos foram The Boogeyman, que veio ter um interessante confronto com Bray Wyatt, mas não lhe aplicou sequer um golpe e foi eliminado. A outra presença foi Diamond Dallas Page, mas que também ficou pouco tempo no combate e acabou eliminado por Rusev. Confesso que esperava mais surpresas no combate, além é claro de mais retornos e claro algum talento do NXT, mas o que vimos foi um festival de nomes sem expressão no card.

Os problemas com os rumos do combate começaram logo após a eliminação de Daniel Bryan, por Bray Wyatt. Primeiro erro foi a entrada de Bryan como 10º superstar, no combate, depois foi cedo demais a eliminação do Bryan, em uma altura em que nem havia entrado o 16º superstar que foi Goldust. A WWE conseguiu a proeza de manter Daniel Bryan menos tempo do que superstars que Big E, Stardust e Jack Swagger. Claro que deste momento em diante o público vaiou boa parte do combate.

Kane sets the Royal Rumble Eliminations record

As coisas pioraram muito,a partir da entrada do 24º superstar que foi Kane, e depois com 29º que foi Big Show, pois eles dominaram completamente o combate e varreram um a um todos os superstars que poderiam ter potencial para vencer o combate. Eles eliminaram Ryback, Bray Wyatt, que teve bom destaque neste combate, Dean Ambrose e Dolph Ziggler, que entrou como 30ºe nem teve muito tempo para lutar, apenas 2 minutos e 20 segundos.

É inexplicável que dois superstars, que não lembram nem de perto seus melhores momentos, tenham tido tamanho destaque no combate, num grande erro da WWE, que ao invés de destacar os jovens talentos, destaca dois veteranos, ainda se pelo menos o Kane estivesse mascarado e ameaçador e o Big Show não tivesse se vendido pela enésima vez eles poderiam estar sendo levados mais a sério.

Eis que ao final ainda tivemos a presença de The Rock, que veio ao socorro de seu primo, quando este passou a ser atacado por Big Show e Kane, quando estes após serem eliminados, retornaram ao ringue e atacaram Reigns. Nem com The Rock, bem que ele poderia ter sido o superstar de número 31, o público deixou de vaiar Reigns, que ao final ainda eliminou Rusev, que chegou a ser apoiado pelo público e estava caído fora do ringue.

Sobre o resultado este era esperado, o problema das vaias, as quais não concordei que continuassem por todo o combate, e começaram após a saída de Bryan e a revolta dos fãs, eu diria que foi mais por causa da forma de condução do combate, do que pelo resultado, pelo menos eu tenho esta visão. Não concordo com as vaias a Reigns, ele não é o culpado por isso e sim a WWE.

Sabemos que por exemplo o grande momento de Reigns, poderia ter sido no ano passado na fatídica vitória de Batista, em que ele teve grande destaque no combate e ficou entre os finalistas. A mudança de atitude de Reigns, é que me irrita ele não precisa ficar falando, apenas precisa mostrar mais ação como ele agia por exemplo nos bons tempos de Shield.

Para os que achavam que Daniel Bryan poderia vencer o combate, eu confesso que até torci para isto, mas sabia que na verdade a WWE jamais colocaria ele mais uma vez no Main Event da Wrestlemania, pelo 2º ano consecutivo, sei que foi uma pena o reinado dele ter acabado da forma que foi, mas acho que uma nova oportunidade de conquistar o WWE World Heavyweight Championship para Bryan, acho que somente lá pelo PPV SummerSlam, isto é palpite claro, quem sabe um Bryan vs Rollins pelo cinturão, nesta altura.

Mas estou curioso mesmo é para o que a WWE irá reservar para os superstars, que tinham potencial para vencer este combate e que foram eliminados ou prematuramente, como no caso de Daniel Bryan, ou daquela forma deprimente por Big Show e Kane, os casos de Dolph Ziggler, Dean Ambrose e Bray Wyatt.

Para mim a WWE perdeu a oportunidade de montar boas histórias para a Road to Wrestlemania e parece que eles vão se fixar na cansativa história da Autoridade, que de uma hora para outra irá se afastar da busca pelo cinturão e só vai novamente voltar suas atenções ao WWE World Heavyweight Championship, após a Wrestlemania e o Plano B que Triple H citou, sequer foi utilizado, não acredito que Rollins venha a tentar um cash-in no PPV Fast Lane, até porque estou achando que Lesnar sequer lutará no novo PPV da WWE.

Sobre os principais números da Royal Rumble Match, Bray Wyatt, Rusev e Roman Reigns eliminaram 6 supertars cada. Wyatt eliminou Bubba Ray Dudley, Luke Harper, The Boogeyman, Sin Cara, Zack Ryder e Daniel Bryan. Rusev eliminou Diamond Dallas Page, Fandango, Adam Rose, Kofi Kingston, Damien Mizdow, Big E e Roman Reigns eliminou Goldust, Stardust, Titus O’Neil, Big Show, Kane e Rusev e Kane se tornou o recordista com o maior número de eliminações no combate, chegando a 43.

Em linhas gerais tivemos um bom PPV com um espetacular combate entre Lesnar vs Rollins vs Cena e dois bons combates, Usos vs Miz e Mizdow e o Kickoff, a grande decepção da noite foi a forma como transcorreu a Royal Rumble Match e não sei até agora por que não utilizaram ninguém no NXT, isto é inexplicável, eu mesmo tiraria a Kofi Kingston, Big E, Adam Rose e Titus O’Neil, e colocaria qualquer dos superstars do NXT, que teríamos muito mais apoio do público.

Claro quero agradecer a muito a Seth Rollins, por nos proporcionar aqueles espetaculares momentos no combate pelo WWE World Heavywieght Championship, ele é o futuro da WWE e não vejo a hora dele conquistar o cinturão, por mim ele teria feito o cash-in nos estúdios da WWE sobre o Lesnar na Raw, em qualquer um dos segmentos que tivemos esta semana, que infelizmente acabou não tendo um show regular, devido a forte nevasca nos Estados Unidos, mas acho que para Roman Reigns isso até foi bom, pode esfriar o ímpeto do público para o vaiar na arena nas próximas semanas, tomara que ele não se torne um Batista II.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
– O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
– O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
– Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
– Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?

Ficaram mais interessantes as imagens neste formato maior, podem comentar, se não ficou bom, eu retornarei ao formato antigo, se gostaram, passarei a adotar esta formatação, abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

36 Comentários

  1. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Bom artigo, Mário!

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Exatamente como falaste. Bons combates (na medida do possível), uma Triple Threat histórica e uma Rumble Match que poderia ter sido melhor.

    – Qual o grande momento da noite?
    O combate pelo WWEWHC. O Rollins roubou a cena, mas todos os três estiveram bem. Aquele vôo no Cena e o splash na mesa dos comentaristas foram os pontos altos do combate, além dos 3 AAs e o Curb Stomp no Lesnar.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Não digo a Rumble Match, e sim, os participantes. O mais dispensável era, certamente, o Titus (que fiquei sabendo que deveria ter batido o recorde de menor tempo em uma Rumble match, mas cometeu um ‘botch’ na eliminação pelo Ambrose e pelo Reigns). Colocaria o Neville no seu lugar, já que este subirá para o Main Roster em breve. Além disso, o destaque completamente desnecessário a Reigns e a Big Show.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    Gostaria que o United States Title estivesse em jogo. Se Rusev reter, dá grande credibilidade a este, e se Cena vencer, o título terá bastante relevância nas mãos dele. Não espero o melhor combate do ano, mas pode sair algo de bom ali.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
    Tudo vai depender da forma como este combate será construído. Depois dessa demonstração do Lesnar, a WWE certamente não fará Reigns ganhar apenas com um spear. O resultado é, para mim, já certo. Reigns vence o título, mas quanto ao combate, não estou seguro se vai ser bem recebido.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Creio que Rollins inicie uma rivalidade com Daniel Bryan para a Wrestlemania e, depois desta, faça o Cash-in e rivalize com Reigns pelo título, caso Lesnar saia mesmo da WWE. Não creio que a WWE ponha Bryan no ME da Wrestlemania, pois isso ia soar um tanto quanto forçado. Para mim, ele conquista o WWEWHC em algum outro PPV. Quanto a Ambrose, espero uma boa rivalidade, a altura de sua qualidade no ringue e no micro. Não creio e não espero um ‘heel turn’ deste, sendo que o melhor para fazer o ‘turn’ seria Ziggler, pois ele poderia ter boas rivalidades e finalmente ter seu momento. Bray Wyatt, mesmo com sua eliminação ridícula, teve boa participação na Rumble e, para mim, uma boa rivalidade seria com Ziggler, caso este não se torne heel.

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    Adorei. Bubba Ray foi excelente. Já como número 3 deu ao público uma excelente razão para ver o combate, mesn=mo que este tenha esfriado um tempo depois. Boogeyman valeu mais pelo ‘pop’ inicial. DDP também, não fez grande coisa no combate. Para mim, foi o número certo de aparições surpresa, só a prestação destes no combate não foi muito boa.

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    Randy Orton, Bo Dallas e Adrian Neville (ou até Sami Zayn).

    • Obrigado Sorlei.
      A Triple Threat, foi mesmo espetacular, e todos contribuíram para a excelência do combate, Cena, Lesnar e principalmente Rollins, que foi soberbo, não vejo a hora dele se tornar WWE World Heavyweight Champion.

      Sobre a Rumble Match, os participantes e andamento dos combates eu diria que decepcionaram, o erro do Titus, eu percebi na hora, o Ambrose e o Reigns, não o conseguiram lançar.

      Rollins vs Daniel Bryan era algo que gostaria de ver, mas Ziggler vs Bryan me animaria mais. Bray Wyatt é que ainda não consegui visualizar uma rivalidade boa para ele, a WWE continua a esperar pelo Taker.

  2. Pro-Guy - há 2 anos

    Bom PPV? Não sei qual Royam Rumble viste se foi a de 2015 ou a de 2005. Mas o Reings é uma merd@ em ringue. Preferia terem apostado no Cesaro ou no Tyson Kidd mas pronto o Vince tem um fetish por gajos musculados vai se la saber porque. E o Reigns vai ser vaiado como o Cena vão ver… Vou adorar ver isso.

    • Pro Guy.

      Você não pode descredibilizar o PPV por um todo, somente porque tivemos aquele péssimo desenvolvimento da Royal Rumble Match.

      A vitória do Reigns era mais que esperada. Cesaro e Kidd, que citaste, fizeram um bom combate no Kickoff, e concordo que pelo menos o Cesaro, poderia estar sendo mais valorizado pela WWE.

      Reigns deverá ser vaiado é claro, se nem The Rock, conseguiu conter o ímpeto pelas vaias, ele corre o risco de virar o Batista II, mas não acredito que a WWE venha a modificar seus planos.

      • John Brum Cena@ - há 2 anos

        Reings tem talento, é o cara certo pra tirar o WHC do lesnar !

  3. JP_Silva - há 2 anos

    Como sempre, ótimo artigo!
    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Desconsiderando a maneira com que foi ”dirigido” o Royal Rumble Match, o PPV foi bom, mas é claro que eu esperava um ”Q” a mais!
    – Qual o grande momento da noite?
    A Flying Elbow de Rollins sobre Lesnar na mesa dos comentaristas.
    – Qual a grande decepção da noite?
    A eliminação precoce de Daniel Bryan!
    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    Acredito na vitória de Rusev para a continuação da feud na WrestleMania. Seria mais interessante se o cinturão estivesse em jogo, vejo bastante credibilidade em Cena USA Champion!
    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
    Um bom combate, porém, não sei se bem aceito!
    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Daniel Bryan rivaliza com Sheamus (hell)
    Bray Wyatt rivaliza com Undertaker
    Seth Rollins rivaliza com Randy Orton
    Ziggler participa de alguma Battle Royal
    Quanto a Ambrose, não faço idéia.
    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    Não, não curti as aparições ”resquícios” da ECW!
    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    Bo Dallas, Adrian Neville, El torito e The Rock.

    • Obrigado JP Silva.

      O andamento Royal Rumble Match, foi catastrófico, mas o PPV como um todo foi bom.
      A eliminação precoce de Daniel Bryan é algo que até agora não entendi o que a WWE pretendia com ela.
      Sobre as situações que citaste:
      Daniel Bryan rivaliza com Sheamus (hell), deve ser o combate que teremos, mas eu não gostaria de ver, que tenhamos então quem sabe Bryan vs Ziggler, ou até mesmo Bryan vs Rollins.
      Bray Wyatt rivaliza com Undertaker, se o Taker vier mesmo a combater, é a melhor opção ao Bray.
      Seth Rollins rivaliza com Randy Orton, é o que se indica, mas eu gostaria mesmo era de um Rollins vs Bryan e para Orton, quem sabe Sheamus em um daqueles momentos que dois superstars retornam juntos e rivalizam, no estilo da promo 2.21.11, quando Taker e Triple H voltaram juntos.
      Para o Ambrose, também estou curioso para ver o que será feito para ele, mas pode ser que ele acabe rivalizando com o Intercontinental Champion Wade Barrett.

  4. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Boa edição, Mário.

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?

    Achei um PPV bem mediano, poderia ser melhor, principalmente a Royal Rumble Match, os demais combates já estavam meio óbvio, o melhor combate foi a Triple Threat sem duvidas alguma.

    – Qual o grande momento da noite?

    Sem duvidas a Triple Threat, teve grandes momentos, Rollins teve uma grande atuação e tá mais do que na hora deste cash-in ser feito.

    – Qual a grande decepção da noite?

    O que mais me irritou foi a forma como Big Show e Kane eliminaram os jovens talentos, Wyatt, Ziggler e Ambrose, a WWE agiu muito mal, como você mesmo se referiu se o Kane ainda fosse aquele cara que usava a máscara e botava medo e o Big Show mesmo não tivesse se vendido mais uma vez como você citou, acho que poderia ser aceito, mas do jeito que foi não da pra entender a WWE.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?

    Acho que não será um bom combate, espero que seja mas este combate deverá acabar em DQ ou Double Count-Out e na WrestleMania, Cena derrota Rusev, acabando com a invencibilidade dele, este combate foi adicionado ao Fast Lane, pois ambos ou o próprio Cena estaria sem feud, a WWE poderia fazer Rusev vs Ryback e deixar Cena vs Rusev só para Mania, e fazer um combate entre Cena ou Rollins, ou até a Tag Team Match que especulavam.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?

    Acho que será um combate bem mediano, não consigo imaginar este combate, e ao final deveremos ver Lesnar perdendo seu título finalmente.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?

    Bom creio que Rollins na Mania deverá enfrentar Randy Orton seria um grande combate, Bryan deverá enfrentar Sheamus (Heel) pela terceira vez em WrestleMania, Dean Ambrose não vejo um combate para ele na Mania, sem ser a Triple Threat entre os ex-membros do Shield, já o Ziggler se acontecer estes combates não sei quem ele enfrentaria, poderia colocar ele na Battle Royal, não sei quem vão homenagear mas poderiam colocar ele neste combate se farão e fazer ele vencer ou até o Ambrose seria bem interessante, já Wyatt é quase evidente que ele enfrentará o Undertaker.

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?

    Gostei da volta do Bubba Ray Dudley foi sensacional, espero que o Devon retorne também, mas parece que a entrevista do Bubba pro WWE.com ele disse que o Devon ia buscar as “mesas”, pode ser que retorne. The Boogeyman foi legal também o confronto com Wyatt, infelizmente foi eliminado rapidamente. Sobre o Dallas Page também foi um bom retorno, só acho que deveriam fazer mais retornos, caso do Orton, RVD e não colocar lutadores que atualmente estão jobbando e perde a graça do combate, por exemplo colocar Big E, Adam Rose perdeu a graça do combate, assim como Titus O’Neil, Stardust. Este personagem no qual, não sei como não terminou ainda, acho que deverá terminar até o Fast Lane, já que ele e Goldust começaram a brigar na Royal Rumble Match, e praticamente decretaram o fim da dupla, dando indícios de uma volta de Cody Rhodes, e o confronto de irmãos na WrestleMania.

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?

    Sem duvidas o Randy Orton, a WWE tá adiando muito este retorno do Orton, já era mais do que na hora de ele retornar, não sei o que impede, não sei também que planos são estes, basta esperar.

    • Obrigado Fabrício.

      A Triple Threat, foi mesmo soberba e não vejo a hora de Rollins se tornar campeão. Sobre Kane e Show eliminarem daquela forma Bray, Ambrose e Ziggler, realmente foi vexatório.

      Também gostei da volta do Bubba Ray Dudley e sobre a ausência do Orton, não sei o que a WWE esta planejando a ele, mas está mais do que na hora dele retornar.

  5. Samuel Cleyton - há 2 anos

    Nossa você desvalorizou geral as divas nesse artigo ‘-‘

  6. JL Paes - há 2 anos

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Legalzinho, gostei dos combates do Ascension, dos Usos e é claro da Triple Threat.

    – Qual o grande momento da noite?
    Sem dúvidas a Triple Threat pelo WWE WHC, muito disso se deve a Rollins, que protagonizou o momento mais hardcore da luta, aplicando um flying elbow na Besta sobre a mesa dos comentaristas, mas Cena e Lesnar tbm foram muito bem

    – Qual a grande decepção da noite?
    O combate Royal Rumble, eu nunca tinha assistido um inteiro na minha vida, quando finalmente tive a chance me decepcionei amargamente. Não digo isso pelo resultado, pois apesar de não ser um entusiasta de Roman Reigns, tbm penso que ele não é o culpado pelas vaias e sim a WWE, que entregou para os espectadores um RR porcamente planejado e com eliminações toscas de pessoas que tinham o potencial pra dar um espetáculo no ringue como Ziggler, Bryan, Wyatt e Ambrose.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    Tô pouco me f**endo pra esse combate, na minha opinião o Rusev já devia ter sido derrotado por Swagger há um tempo atrás.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
    Prefiro não opinar, vou esperar a construção da feud, e eu não sei como Reigns iria lutar contra um adversário com mais força física que ele, tá na hora dele mostrar se é bom mesmo ou é só um powerhouse.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Não tenho ideia, fico realmente chateado em ver superstars tão bons colocados em segundo plano.
    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    Sim, mas, mesmo sabendo que estão lá só pra preencher lugares, poderiam ter participações mais interessantes.

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    Randy Orton, Sheamus, Adrian Neville( porque estará no main roster em breve) e Rey Mysterio (alguém aí sabe onde estão Orton, Sheamus e Mysterio?).

    • A Triple Threat foi muito boa, e os três contribuíram muito bem para o combate. O modo como a RR Match, foi transcorrido, foi mesmo a se lamentar e aquela serie de eliminações da dupla Kane e Big Show foi revoltante.
      Tivemos muitos nomes desnecessários na RR Match, que apenas ocuparam lugares que não serviram para nada.

      Sobre onde estão Orton, Sheamus e Mysterio:
      Orton deve retornar nas próximas semanas, assim como Sheamus, se é que se confirmem os rumores que Sheamus enfrentará Bryan na Wrestlemania, o que espero que não ocorra e Mysterio, este penso que não retorna mais e aguarda apenas o fim de seu contrato com a WWE.

  7. Ronaldo Edge - há 2 anos

    Para mim Seth Rollins tem tudo para ser o Novo EDGE que esta WWE tanto precisa. Tem um grande talento

  8. Mike Mentzer - há 2 anos

    Ainda estou tentando entender porque a eliminação do Bryan está sendo questionada. Ele é um dos principais nomes da empresa sim, mas isso não significa que ele tem que ficar sempre em destaque.

    Outra coisa, as vaias ao Reigns só aconteceram porque todos sabiam que ele ia vencer… estava escrito. Não é a primeira vez que isso acontece.

    • Mike, o problema da eliminação do Bryan foi o momento, logo no inicio do combate e ficando menos tempo em ringue que Big E, é de se lamentar.

      Não estava entre os nomes que esperavam uma vitória de Bryan e sobre as vaias elas foram devido a precoce eliminação de Bryan, tanto que elas perduraram por todo o combate. Reigns já era o vencedor esperado, mas a WWE poderria ter feito Bryan ter durado pelo menos até aquele triste momento em que Big Show e Kane limparam o ringue.

  9. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario.
    Agora respondendo as perguntas:

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Até que gostei desse PPV. Destaco a vitória de Cesaro e Kidd sobre os New Jobbers (Day) e principalmente a Triple Threat pelo WWE WHC!

    – Qual o grande momento da noite?
    A triple Threat pelo WWE WHC.

    – Qual a grande decepção da noite?
    A eliminação precoce do Bryan.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    Que Cena não derrote Rusev por pin. Pois o ideal é Rusev levar o pin na WM. Espero que Rusev ganhe ou dê no DQ no combate do PPV FL.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Seth Rollins: Gostaria de uma Triple Threat entre os ex membros dos Shield.
    Daniel Bryan: Acredito que venha a lutar com Kane na WM.
    Dean Ambrose: Como disse o que poderia reservar ao Rollins, reservar ao Dean tbm. Uma Triple Threat entre os ex membros dos Shield.
    Dolph Ziggler: Gostaria que ele tivesse um combate contra Cena.
    Bray Wyatt: O mais provável é um combate contra o Taker.

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    YES! Principalmente o retorno de Bubba Ray Dudley!

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    RVD, Orton (que poderia ter regressado interferindo a Triple Threat pelo WWE WHC), Sheamus, um NXT Superstar como Zayn, Neville.

    P.S: Gostei desse novo formato.

    • Obrigado Roberto, pelo retorno em relação as imagens.

      Eu achei um bom PPV e a Triple Threat pelo WWE WHC foi magnífica o que tivemos de ruim foi só o andamento da RR Match.

      Sobre os superstars ainda sem um destino certo para a WM:
      Rollins, seria um sonho mesmo a Triple Threat entre os ex-membros da Shield, mas ele deverá cabar enfrentando o Orton.
      Daniel Bryan: tomara que não tenhamos Kane, e estou achando que vai ser o Ziggler, mas não descarto o Sheamus.
      Dean Ambrose: Se não tivemos o combate entre os membros da Shield, não sei o que se reservará a ele, quem sabe um disputa pelo Intercontinental Championship.
      Dolph Ziggler: Dolph vs Cena, foi algo a ser especulado, mas tomara que tenhamos Dolph vs Bryan.
      Bray Wyatt: Se não for o Taker, não sei o que será feito dele.

  10. -Furia- - há 2 anos

    Excelente artigo como costume :-) !

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    R: Não foi um PPV ruim de todo. O Kick-off foi muito bom, oc combates de tag-team não teve nada que nós não esperamos (sendo que talvez a unica coisa que eu não esperava foi nenhuma das divas fazer o turn), um combate pelo título simplesmente AWESOME e uma RR decepcionante.

    – Qual o grande momento da noite?
    R: Sem dúvidas aquele combate pelo título. Vejo aqui um sério candidato a MOTY (mesmo que ainda seja o primeiro mês do ano xD). Aquele salto na mesa dos comentaristas foi espetacular! Também destaco neste combate aquele F5 épico aplicado no Rollins.

    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Sem dúvidas foi a Royal Rumble Match. Não pelo vencedor, até porque todos nós tinha quase certeza que seria Reigns, mas sim, pela maneira que foi conduzido. Os momentos finais com todos os superstars sendo eliminados daquele jeito pelo Big Show e Kane foi simplesmente NOJENTO.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    R: Espero que termine em DQ. Acreditava que o Ryback iria retomar a sua feud com o Rusev, mas como não foi isso que aconteceu, o combate provavelmente terminará em DQ e até com uma vitória do Rusev. Não vejo a streak do “russo” ser quebrada no Fast Lane.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
    R: Realmente não sei o que acontece aqui. Para isso, precisaria ver os dois em ação. É preciso muito mais que uma “encarada” para me convencer se um combate será Excelente, bom, mediano ou ruim. No decorrer da semana é que vou poder ver se essa match vai me despertar algum interesse. Até lá, espero que o Reigns tenha mais ação do que boca.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    R: Para Seth Rollins eu espero uma feud com o Randy Orton (que pelo ritmo que tá parece que só vai voltar em 2030). Para Daniel Bryan, uma feud com o Sheamus retornando como Heel (como está rumorado). Não espero que ele seja colocado no Main Event pois isso seria forçado e ridículo (a não ser, é claro, que se tenha uma boa construção para isso). Para o Ziggy ele pode correr de volta atrás do IC contra o BNB e o Wyatt, a que tudo indica, parece que terá o seu combate com Undertaker (mesmo eu sendo da opinião que este combate perdeu muito do sentido após o fim da streak). Já para o Ambrose não consigo ver um caminho para ele seguir.

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    R: Foram boas aparições, mesmo sendo um pouco mal utilizados. Bubba recebeu bom pop mas ficou muito pouco tempo. Esperava que o The Boogeyman trocasse alguns golpes com o Wyatt, mas mesmo assim gostei do confronto deles. Quanto ao DDP foi apenas para lembrar os fãs da velha guarda e nada mais.

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    R: Para mim, a maior ausência foi a de Randy Orton (que poderia interferir tanto no combate pelo WWEWHC, como na RR). Além dele, senti falta de alguém do NXT, Bo Dallas, Sheamus, além de outros.

    • Obrigado Furia

      Também esperava algum turn no combate das divas, mas nada de novo aconteceu.
      Concordo que a Triple Threat é candidata a MOTY, pois será difícil a WWE nos proporcionar um outro combate como este.
      O andamento da Royal Rumble Match foi decepcionante.

      Seth Rollins deverá enfrentar Randy Orton, Daniel Bryan eu espero que seja contra Ziggler. Ambrose é que não sei muito bem o que será feito com ele mas pode ser que acabe enfrentando Barrett pelo Intercontinental Championship. Wyatt, deverá enfretar Undertaker, mas caso ele não venha ocorrer não sei o que será de Wyatt.

  11. BRUNOju - há 2 anos

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Um PPV Média 7. Com combates sólidos no início, principalmente os das Divas ( aquilo foi um fail de Brie Bella? Paige disfarçou muito bem. Queen! ) O Combate triplo foi mito! Muito bem planejado. Será uma pena se Brock Lesnar sair da companhia. O Pior da noite foi sem dúvidas o RR Match.

    – Qual o grande momento da noite?
    SPLASH de Rollins.

    – Qual a grande decepção da noite?
    A forma como Dolph Ziggler, Dean Ambrose e principalmente BRAY WYATT foram eliminados. Vergonhoso.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    Vitória de Rusev. Tem que ser.
    Espero que John Cena valorize esse título e depois da WM a rivalidade continue. Porém agora mais interessante, com Rusev podendo perder ou ganhar independente de qual PPV for.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
    Acho que se a WWE pensar bem, podem finalmente lançar Roman como um grande nome da empresa. Eu não gosto de seu personagem, my opinion. Acho que vencer Lesnar não é pra qualquer um, ainda mais em um combate “mano-a-mano”. Se a WWE for correta, fará um combate em que Roman começará apanhando, sofrendo como sempre os oponentes de Brock sofrem. Esse Power de Brock lesnar vai acabar quando esse sofrer um Spot violento de Roman, se duvidar aquela quebra das barras de ferro . Assim o combate terá um sentido. Pois a única forma de Roman ganhar é ele atacando Brock dessa forma.
    Se Brock Lesnar sofrer o PIN, com um simples SPEAR ou um SUPERMAN PUNCH, eu irei vaiar infinitamente a WWE e Roman.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Rivalidades apenas. Acho que Bryan ainda ganha o título em 2015. Dean Ambrose coitado. Sempre irei apoiá-lo, jobber ou main eventer.

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    Me caguei nas calças com o número 7. Pensei até que fosse a AJ Lee como uma nova Gimmick -q.

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    Sheamus e Randy Orton.

    • A forma como Dolph Ziggler, Dean Ambrose e Wyatt foram eliminados, concordo que foram de nos revoltar.

      Reigns e Lesnar já era um combate mais que esperado, agora espero que eles possam nos proporcionar bons momentos, para ver se esta rivalidade engrena para a Wrestlemania.

  12. 434 Days - há 2 anos

    – O PPV foi uma mistura de emoções. O combate Mizdow vs Usos foi bom, o Triple Threat histórico com o Rollins a brilhar e o RR match foi a porcaria que foi. Eu dei 5/10, sobretudo pelo combate do titulo.

    – O grande momento da noite foi aquele Phoenix Splash perfeito do Rollins. Que move espectacular.

    – A execução do combate do RR que foi uma verdadeira lástima. Bryan,Ambrose,Ziggler e Wyatt foram tratados como lixo.

    – Não espero grande coisa do Cena vs Rusev. Rusev vence agora no Fast Lane por DQ e perde com o Cena no Mania. Same Old Bulls**t.

    – Espero que seja um bom combate e que o Reigns consiga calar os seus critícos. O grande inimigo do Reigns é mesmo o booking e até um certo ponto os promos que lhe são dados. Está na hora de provar o seu valor.

    – Depois deste rumble não sei mesmo. Só espero é que tenham o seu devido momento no WrestleMania.

    – As surpresas foram boas especialmente o Bubba Ray e DDP que tiveram uma participação boa, apesar de curta.

    – Não há mesmo meio de trazerem o Orton de volta e este para mim, juntamente com Sheamus foram os grandes ausentes. Do NXT podia também ter vindo o Neville, que sempre fazia mais qualquer coisa do que um Titus O’Neill ou Adam Rose.

    Só dizer também que concordo plenamente quando dizes Obrigado Rollins. Para mim já é um top star na WWE, certamente o melhor heel atualmente. Ele é sem sombra de dúvida o futuro. #ThankYouRollins

    • O grande momento da noite sem dúvida foi a Triple Threat e claro que o andamento da Royal Rumble Match, foi de se lamentar. Concordo que o booking é o inimigo do Reigns, ele era tão bom na Shield, quando mais agia do que falava.

      Bubba Ray mesmo com pouco tempo de combate, nos proporcionou um grato retorno. Não entendo até agora porque não chamaram ninguém do NXT.

      Com certeza Rollins, já esta em um grande patamar na WWE, e não vejo a hora do cash-in.

  13. Inzayn - há 2 anos

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble? foi um bom ppv até ao RR… O rumble foi uma coisa demasiado má… havia por ai uns 10 gajos melhores para vencer melhor que reigns… a minha aposta era bryan.. mas com um booking de jeito a pessoa ideal para Lesnar seria Cesaro. Ninguem se xatearia se cesario ganhasse. ou ambrose. ou wyatt. ou ziggler. ou rusev. ou barret… ja deu para compreender. Enfiar-nos reigns pq vince diz k sim…nao m parece… estou curioso para ver as reaçoes dos publicos dos proximos shows

    – Qual o grande momento da noite? o voo de rollins sobre lesnar

    – Qual a grande decepção da noite? Reigns ganhar

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane? Rusev ganha por dq ou count-out mas espero um bom combate, para dp termos na mania o combate onde rusev sai derrotado. ou com jeitino cena fazia o job e perdia limpo. ganhava-se um top heel.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI? Deixa ver… 4 moves do reigns check, Lesnar em grande e despede-se dp de ter de perder para alguem tao mau… dp de ganhar a HHH, Cena, Undertaker, cm punk, e Rollins… é um main event que ninguem quer saber, ao menos eu nao quero, mas vai-se ver nem que seja para ouvir o reigns a ter a sua maior “vaiação” da sua carreira so far

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Para a wrestlemania? se os rumores se confirmar teremos bryan vs ziggler e taker vs wyatt… ambrose vai para o battle royal, até talvez para ganhar. O battle royal serve mm para isto, quem nao tem combate entra la para dentro..

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match? So dos antigos

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match? Dos que estao contratados: Orton e Sheamus… mas tb para aquilo que foi fizeram bem em nao aparecer, como jobbers ja havia ambrose, wyatt, bryan, ziggler…

    • Não diria que o PPV foi mau como um todo, agora a condução da RR Match, realmente foi um desastre, mas o resultado já era o esperado. Concordo que para este ano tínhamos inúmeras opções de vencedor mas a WWE optou por pela que julgou melhor.

      As vaias sobre Reigns, se persistirem até a Wrestlemania, farão que o Main Event seja um desastre.

      Concordo que foi decepcionante ver as eliminações de Ambrose, Wyatt, Bryan e Ziggle, da forma que ocorreram.

  14. matheus - há 2 anos

    Cena vs Rollins vs Lesnar me lembrou porque eu amo wrestling, já o Royal Rumble match me recuso a comentar…

    • Sim Matheus, a Triple Threat foi de encher os olhos e a RR Match, me fez pensar, que não tinha como a WWE conduzir tão mal o combate como o do ano passado, mas estava enganado.

  15. Andretaker - há 2 anos

    Bom artigo Mário!
    Respondendo às tuas questões

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Fiquei desiludido. Estava com um hype enorme para o RR match e fiquei demasiado desiludido. Não pelo vencedor, mas como construíram o combate.
    Já agora, fui o único a achar que o R-Truth só esteve ali por ser preto? I mean, fazer o papel do D-Von…

    – Qual o grande momento da noite?
    A Triple Threat. De LONGE!
    Aquele Rollins é ouro. Aquele Phoenix Splash e aquele German Suplex que ele cai de pé… Puro ouro!
    Espero que faça o cash-in na WM. Ainda ninguém o fez na WM e seria uma boa altura porque poderia fazer o mesmo efeito que DB fez na WM XXX.

    – Qual a grande decepção da noite?
    RR match.

    – O que você espera Cena vs Rusev no Fast Lane?
    Sinceramente, acho que o Rusev vence e que teremos The Rock vs Rusev na WM.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania XXXI?
    Estou curioso por este combate. O Lesnar tem vindo a ser construído como um Monstro Invencível e no RR sofreu 4 AA, 1 Corb Stomp e 2 “maladas” e conseguiu fazer aquilo tudo que fez.
    Ou seja, curioso para saber o que RR terá de fazer para pôr o Lesnar KO.

    – O que a WWE irá reservar para superstars como Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Bray Wyatt para a Wrestlemania XXXI?
    Seth Rollins – Acho que irá combater contra Orton e fazer o cash-in.

    Daniel Bryan e Dolph Ziggler – Parece-me que vão fazer um combate tag team contra outros 2 da autoridade. Maybe Kane e Big Show… Espero que não.

    Dean Ambrose – Gostava que ganhasse a Battle Royal, se houver. Também gostava que ganhasse ao Rusev.

    Bray Wyatt – Todos menos o Undertaker. Sem a streak ele já não vai lá fazer nada. Sou a favor de ele aparecer por lá, mas não para combater.

    – Você gostou dos superstars surpresas da Royal Rumble Match?
    Sim! Principalmente o Bubba! Que mark! O Boogeyman poderia ter sido melhor aproveitado, mas é sempre bom ver aquele personagem no ringue.

    – Quem foram as grandes ausências da Royal Rumble Match?
    Alguns da ECW como RVD, Tommy Dreamer e alguns do NXT.

    E gostei o formato das fotos.

    • Obrigado Andretaker, pelo retorno em relação as imagens.

      Também estava com grandes expectativas com a RR Match, mas a WWE conseguiu desagradar a praticamente todo mundo. A Triple Threat, foi o que salvou a nossa noite de domingo e Rollins ara WWE WHC para já, ou então para a Wrestlemania. Não acredito muito em Rusev vs Rock na Mania, mas pode acontecer.

      Seth Rollins – deverá mesmo acabar enfrentando o Orton.
      Daniel Bryan e Dolph Ziggler – Não descartaria um combate entre eles.
      Dean Ambrose – Pode ser o vencedor da Battle Royal, ou vou apostar que ele enfrentará o Bad News Barrett.
      Bray Wyatt – Se Undertaker voltar será contra ele.

      Ainda não compreendi até agora, porque ninguém do NXT apareceu, é incompreensível.

  16. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Ao contrário da maioria eu sou da opinião de que a Royal Rumble foi bem escrita e o vencedor foi bem escolhido, podia ser o Reigns e podia ser outro mas não me choca a escolha do Roman Reigns. Porque não? Tem sido construído como um face forte durante o último ano, é mais que natural que seja ele a defrontar o Brock Lesnar na Wrestlemania, besta contra besta. No ano passado justificava-se tanta discussão porque o vencedor foi um part-timer e o wrestler do momento nem se quer participou.
    Vejamos, tivemos um grande regresso surpresa com o Bubba Ray, infelizmente ficou pouco tempo mas ainda tivemos boas interacções com o Bray Wyatt, o The Miz e o R-Truth.
    Tivemos um grande momento em que a Wyatt Family teve um confronto interessante com alianças e traições e ainda um confronto entre o Bray Wyatt e o Rusev e posterior aliança entre ambos que funcionou muito bem. O Bray Wyatt até foi muito bem valorizado, apenas foi eliminado pela aliança de gigantes da Autoridade, foi muitas vezes o único wrestler no ringue e ainda eliminou o Daniel Bryan com a ajuda do Rusev.
    Tivemos um confronto interessante embora curto entre o Tyson Kidd e o Daniel Bryan. O Tyson Kidd esteve lá pouco tempo mas acaba por ser coerente com aquilo que a WWE, infelizmente, lhe faz.
    O Damien Mizdow esteve infelizmente pouco tempo, acaba por ter uma participação dentro do seu personagem de comédia, infelizmente, mas nem poderia ter sido de outra forma. Ainda assim entrou em ruptura com o The Miz, finalmente.
    Quanto ao Daniel Bryan este teve uma infelicidade quando estava por cima e a WWE esteve demasiado tempo parada com a sua lesão, quando andava naquela estupidez de querer que o Daniel Bryan lhes entregasse o título. Depois a vida continuou e a WWE foi construindo o Roman Reigns como o grande nome da WWE e não iria parar para que o querido do público fosse ganhar. Analisando o booking foi coerente e perfeitamente aceitável.
    O Daniel Bryan teve uma boa participação e acaba por ser eliminado por dois wrestlers jovens, dois contra 1, sendo um deles enorme e invencível, o outro a bem precisar de um booking forte. O Daniel Bryan não ficou mal visto, o Wyatt teve um momento que bem precisava ao eliminar o mais popular, o Rusev teve mais um momento que lhe pode ajudar a ter mais heat.
    Quanto ao Kane e ao Big Show, eles apenas entraram com os números 24 e 29, não estiveram lá de inicio. Depois fizeram o que eles sempre fazem enquanto membros da Autoridade, juntaram-se e eliminaram todos os que puderam, principalmente alguns dos top faces Ziggler e Ambrose, também foi bem construído.
    O que eu queria que ganhasse não esteve lá muito tempo mas também foi bem construído, entrou como número 30 quando a aliança dos monstros da Autoridade já lá estava, ainda assim conseguiu derrubar os dois com um DDT, teve 2 eliminações importantes. Foram precisos dois monstros e um KO Punch para o eliminar.
    Quer-me parecer que a WWE quis afastar o título da luta pelo poder e o tanto o Bryan como o Ziggler fazem mais falta nessa luta, e faz mais sentido que lutem aí e não pelo titulo, onde o combate será entre a máquina de guerra indestrutível e o melhor power house da WWE, que tem sido construído como o mais forte, sendo um jovem promissor que tem evoluído a olhos vistos tanto no ringue como no microfone. É o tipo de personagem que sempre existiu e continuará a existir que queiramos ou não.
    A reacção da Autoridade no fim a olhar para o The Rock (grande regresso) não teve preço, mais uma vez foram coerentes.
    O único mau booking que vi foram as participações do Boogeyman (apesar do confronto interessante com o Bray Wyatt), do Sin Cara, do Zack Ryder, do Titus O’Neil (se não aparecem regularmente no RAW o que raio foram fazer ao Royal Rumble), o Royal Rumble a 29 pois o Curtis Axel nem entrou nem foi eliminado e o facto de a WWE continuar a fingir que o Big Show é minimamente relevante, principalmente tendo em conta aquela paragem no combate durante a sua entrada como se viesse aí uma ameaça, tendo em conta que o Big Show já foi eliminado muitas vezes (quase sempre ou sempre, não sei se ele chegou a vencer a Royal Rumble alguma vez).

    • danielLP21 - há 2 anos

      Não, nunca venceu. Foi eliminado por último duas vezes: The Rock em 2000 e Benoit em 2004, se bem que no primeiro caso houve um botch e o Rock foi o primeiro a tocar com o pé no chão e até fizeram história com isso. O Show acabou por estar no main-event da WM na mesma.

      Quando ao Axel, o Rumble não deve 29 lutadores. Isto já aconteceu mais do que uma vez, é perfeitamente normal.

      • é normal supertars serem atacados e tivemos os 30, até porque tivemos o Rowan e diria até 31, com o The Rock :D.

        Show nunca venceu uma RR Match, mas como o Daniel citou ele esteve no Main Event da Wrestlemania de 2000, devido a confusão do resultado.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Aconteceu outras vezes o que significa que tivemos várias com 29, porque o Curtis Axel não foi substituido por outro, foi atacado porque uma superstar que não era participante, foi para o ringue para confrontar o Bray Wyatt e o Luke Harper mas não era participante.

    • Sobre o vencedor do combate, até não acho questionável, mas o que decepcionante foi o desenvolver do combate. Sobre o combate, Bray Wyatt depois de todo o destaque que teve no combate, ser eliminado pelos vovôs Kane e Big Show foi triste de se ver. Ainda mais que não vimos qualquer tipo de reação por parte dele nesta semana, o que contribui ainda mais pela falta de lógica da WWE. Sobre o Bryan, o mínimo que ele deveria ter feito era ter ficado naquele grupo de superstars, que foi eliminado pelos velhos Kane e Big Show, seria muito mais correto, conseguiram a façanha de deixar o Bryan menos tempo que o Big E.

      Sobre Kane e Big Show, sua eliminações até fariam algum sentido se eles fossem ameaças reais dentro do atual cenário da WWE, mas o momento atual destes dois grandes superstars nem de longe lembram, seus melhores momentos.A Autoridade de uma hora para outra, simplesmente irá abandonar a disputa pelo cinturão.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador