Visão Brasileira #199 – Pré-Mania

Pessoal neste último domingo tivemos o a primeira edição do novo PPV da WWE, o Fast Lane, o último antes da Wrestlemania. Tivemos um bom PPV mas que para mim serviu mais como uma grande prévia da Wrestlemania, onde deveremos ter uma grande repetição destes combates, do que ele tenha tido uma independência em criar novos rumos para a Wrestlemania. Me deu uma saudade do Elimination Chamber, onde pelo menos tínhamos seis superstars e terem a oportunidade de disputar o cinturão ou então de serem o desafiante do campeão na Wrestlemania.

Sobre o PPV, o primeiro combate do PPV foi a Six-Man Tag Team Match, entre Ryback, Dolph Ziggler e Eric Rowan, contra Seth Rollins, Kane e Big Show. Tivemos um bom combate e como resposta ao combate vencido pelos faces no Survivor Series, desta vez os membros da Autoridade venceram, após Kane fazer o pinfall em Ziggler depois de um Chokeslam.

Após o término do combate, a Autoridade atacou os faces e tivemos o retorno de Randy Orton, que Orton aplicou uma sequência de RKOs, em Joey Mercury em Jamie Noble e em Kane, e quando se preparava pra aplicar um DDT em Seth Rollins, Big Show interferiu e Rollins correu para o estacionamento da arena, fugindo.

Antes de Goldust e Stardust se enfrentarem tivemos a presença de Dusty Rhodes e ele conversou com Goldust, sobre a luta. Goldust citou que enfrentaria Stardust e não Cody. Tivemos um combate razoável e Goldust venceu conforme eu já esperava, após um Backslide pin. Mais adiante, nos bastidores, vimos Stardust atacar Goldust quando este conversava com Dusty e ele diz a Dusty que ele havia matado Cody Rhodes.

Goldust acabou distraindo Stardust, na Raw, quando este estava em combate contra Jack Swagger, fazendo-o perder. A tendência é que a rivalidade continue e que eles façam um grande combate na Wrestlemania e espero que Stardust desista deste personagem e retorne como Cody Rhodes, para a Wrestlemania e que vença Goldust.

A primeira surpresa da noite ocorreu no combatem em que os WWE Tag Team Champions The Usos, enfrentaram Cesaro e Tyson Kidd. Tivemos um grande combate, pois os 4 participantes possuem grande potencial e não nos decepcionaram, a vitória veio após Kidd fazer o pinfall em Jimmy Uso depois de um Swinging Neckbreaker, fiquei muito feliz com a vitória de Cesaro e Kidd, que merecem este reinado.

Deveremos ter a rematch desta combate na Wrestlemania e espero outro grande combate e tomara que Cesaro e Kidd, vençam mais uma vez e tenha o início de um grande reinado, até porque também é interessante as interações de Naomi e Natalya. Os prováveis novos desafiantes The Ascension estão em rivalidade com a Prime Time Players e parece que sua oportunidade pelo cinturão de duplas, foi adiada por alguns meses.

Quando tivemos a entrada de Triple H, sem o terno, já previa que teríamos ataques neste segmento, ele falou que se arrependia de ter empurrado Ric Flair na Raw, mas que concordava com o que ele havia dito. Que quem estava no ringue neste momento era o The Game e não o COO da WWE.

Depois tivemos a entrada de Sting e o confronto entre os dois. Triple H disse que Sting foi leal a WCW e que ele tentou colocar ele e Stephanie fora dos negócios, mas que Sting havia falhado. Triple H disse que poderia fazer Sting ser maior do que já foi antes, o incluindo até no Hall of Fame, mas que também as coisas poderiam ocorrer de outra forma, com Sting desrespeitando Triple H, e assim The Game iria apagar todo o legado de Sting.

Os dois começaram-se a atacar e Triple H deixou Sting caído e foi pegar sua marreta embaixo do ringue, mas Sting também pegou seu bastão de baseball. Sting apontou para o logo da Wrestlemania e depois aplicou um Scorpion Deathdrop e foi embora terminando este grande segmento.

Agora já esta confirmado e teremos Triple H vs Sting na Wrestlemania e espero um grande combate, entre estes dois que colocarão frente a frente um dos grandes nomes da WWE Triple H, contra um dos grandes ícones do Wrestling, Sting. Claro que gostaria de Sting vs Undertaker, mas um Sting vs Triple H com certeza será épico.

No combate entre a Divas Champion Nikki Bella vs Paige, tivemos um combate razoável, mesmo com a melhora de Nikki em combater, mas o grande problema infelizmente é o booking da WWE, que tem deixado bastante a desejar na divisão de Divas e vimos ao final do combate, Nikki reter seu cinturão após um roll-up e assim a continuidade de seu reinado que não me empolga, não vou generalizar, pois descobri na última semana que Nikki possui muitos defensores de seu reinado.

Na Raw tivemos o curtíssimo combate entre Emma e Paige vs Bella Twins, onde Nikki e Brie venceram, em um combate que durou menos de três minutos e gerou o #GiveDivasAChance, pois é triste ver o total descaso da WWE com as Divas. Nem entro na questão da diferença de qualidade entre as Divas do NXT e as Divas do Main Roster, pois se não derem espaço as Divas elas jamais conseguirão mostrar qualidade em ringue.

O Intercontinental Champion Bad News Barrett enfrentou Dean Ambrose, aqui eu tinha esperanças pelo fim da sequência de derrotas de Dean Ambrose em PPVs, mas não tive meu desejo realizado, tivemos um bom combate e com um final em que Ambrose foi derrotado por DQ, após não respeitar a contagem do juiz. Depois Ambrose aplicou o Dirty Deeds e levou consigo o Intercontinental Title.

Parece que mais uma rivalidade será prolongada para a Wrestlemania, se bem que no Raw, vimos Bad News Barrett ser derrotado por Dolph Ziggler, em um combate sem o cinturão em jogo e depois vimos Ambrose a vir com o cinturão confrontar Barrett.

Para a Wrestlemania  espero que Ambrose finalmente conquiste sua primeira vitória em um PPV e por consequência o Intercontinental Championship, só gostaria de saber por qual motivo R-Truth estava nos comentários do combate entre Dolph Ziggler e Bad News Barrett.

Quando tivemos soar do gongo, a escuridão e a entrada dos druidas, todos fomos surpreendidos, com o provável retorno de Undertaker a WWE, mas quando tivemos a entrada do caixão e este foi colocado ao lado do ringue, pensei que poderíamos ter, era Bray Wyatt a aparecer e provocar Taker e foi justamente o que ocorreu, ele saiu de dentro do caixão e disse que não tem medo do legado ou do poder de Undertaker, e o desafiou para a Wrestlemania e disse que ele era a nova face do medo na WWE.

Teremos uma grande rivalidade entre estes dois e tomara que Undertaker, venha ao combate em boas condições, não quero um Undertaker, com as condições físicas do ano passado, espero que ele possa nos proporcionar um bom combate. Bray Wyatt é a garantia de grandes promos, só não sabemos como será a resposta de Taker, para aceitar o desafio, ou se ele apenas aparecerá para o combate.

No combate entre o United States Champion Rusev vs John Cena, e aqui claro que esperava apenas um resultado, a a manutenção do título por Rusev, ou uma vitória, ou com uma derrota por DQ. O combate foi muito bom e ambos não me decepcionaram, mesmo com alguns descuidos de Cena a combinar alguns movimentos durante o combate. Ao final quem foi decisiva foi Lana, que chamou a atenção do árbitro, para que Rusev aplica-se um golpe baixo em Cena e depois aplica-se o Accolade, e assim Cena ficou desacordado.

Assim Rusev continua como United States Champion, nada mais justo e conforme vimos na Raw, Cena o desafiou para um novo combate na Wrestlemania e Rusev negou, mas no decorrer das semanas, Cena deverá o convencer de mais um combate do Fast Lane, que deverá se repetir na Wrestlemania. Eu se pudesse mudar as coisas eu colocaria Daniel Bryan a ser o novo desafiante de Rusev e faria Cena a ter um outro adversário, quem sabe Sheamus.

Chegamos ao Main Event, no combate em que decidiria o adversário do WWE World Champion Brock Lesnar na Wrestlemania. Roman Reigns vs Daniel Bryan, nos proporcionaram um bom combate e Roman Reign venceu após aplicar um spear, aliás este foi o único que ele aplicou no combate. O resultado era o que a maioria de nós já esperava e assim esta confirmado para a Wrestlemania, pelo WWE Championship Lesnar vs Reigns.

Agora é esperar o que será reservado a Daniel Bryan para a Wrestlemania, eu se pudesse estar no comando, mudaria as coisas e como citei anteriormente, colocaria Daniel Bryan no caminho de Rusev, seria o bem contra mal, da melhor forma, o mais querido do público, Bryan a enfrentar um grande heel, neste caso Rusev.

Tomara que Reigns e Lesnar possam nos proporcionar um grande combate. Eu não culpo Reigns pelo má gestão do booking da WWE, que o deixou em uma má situação após o resultado da Royal Rumble Match, mas agora é esperar que ele corresponda as expectativas da WWE e faça um grande Main Event. Também acho que ele não esta preparado para ser o novo WWE World Heavyweight Champion, mas ainda temos a chance de um cash-in de Rollins, quem sabe na Wrestlemania.

Em linhas gerais tivemos um bom PPV com bons combates, nenhum extraordinário, mas a grande questão que ficou é que parece que tivemos uma Pré-Wrestlemania, onde muitos dos combates acabarão sendo repetidos e de grandes novidades deveremos ter apenas Triple H vs Sting, Seth Rollins vs Orton e Bray Wyatt vs Undertaker, combates que tiveram suas promos mais contundentes justamente neste domingo.

Os supertars que não estão envolvidos em grandes rivalidades serão amontoados na Andre the Giant Memorial Battle Royal. Deu uma saudade do PPV Elimination Chamber, e dos combates dentro da Chamber, para mim este Fast Lane acabou não servindo para muita coisa e apenas para alinhar a Wrestlemania. Mas a grande questão ainda sem resposta é quem será o adversário de Daniel Bryan para a Wrestlemania, só espero que não tenhamos Bryan vs Sheamus III.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam do PPV Fast Lane?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?
– O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?
– O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?
– O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?
– Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

The Bushwhackers join the WWE Hall of Fame Class of 2015

Para encerrar, gostei da indicação dos Bushwhackers, formada por Luke e Butch, mesmo não tendo acompanhado muito a carreira deles integralmente, me lembro muito do público, sempre interagindo com eles, devido aos seus movimentos com os braços, eles nunca foram campeões de duplas, mas sempre tiveram bom apoio do público.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

38 Comentários

  1. Anónimo - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario!

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?
    Um PPV razoável. Salvaram-se a conquista do Tag Team Championship pelo Cesaro e Kidd, os segmentos épicos ente Sting/Triple H e o de Bray Wyatt, o retorno do Orton e o bom Main Event. Como você disse, serviu mais como uma prévia para a Wrestlemania do que um PPV de valor próprio.

    – Qual o grande momento da noite?
    Para mim, o momento da noite foi a conquista de Kidd e Cesaro, que foi completamente inesperado (estavam fortes os rumores de Ascension vs Usos para a Mania) e um prêmio para o talento desses dois caras. No entanto, quero destacar a crowd, que parecia estar em um velório, o que tirou o brilho de muitos segmentos, como o desafio de Sting para HHH e o retorno de Orton.

    – Qual a grande decepção da noite?
    O combate das Divas. Paige dispensa comentários quanto a talento e Nikki, mesmo não gostando dela, evoluiu a ponto de dar um combate razoável, mas a match deixou a desejar, ainda mais do jeito que terminou, mostrando o quão importante as Divas são para a WWE. Completando o que havia se iniciado, fizeram aquela palhaçada com as pobres moças no Raw seguinte.

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?
    Espero um combate mais lento e mais cadenciado. Sting já tem uma idade um pouco avançada (55 anos) e Hunter, mesmo estando em excelente forma, vê o tempo avançar rapidamente (45 anos). Não são velhos a ponto de fazerem um combate lento, mas não espero uma luta dinâmica. Mas, mesmo assim, são altas as minhas expectativas, mais pela história do combate.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?
    Espero o óbvio, Reigns a conquistar o WWEWHC. O maior mal da WWE atualmente é a previsibilidade. Óbvio que a culpa não é só deles (com a internet, o kayfabe praticamente não existe mais), mas o resultado já é certo, a não ser que Lesnar renove ou Rollins faça o cash-in em plena Wrestlemania.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?
    Acreditava em Ziggler vs Bryan, com um turn do Ziggler. Mas, com onpossível envolvimento de Dolph na rivalidade pelo IC Title, creio que Bryan vá mesmo para a Mania contra o Sheamus (que retornaria heel).

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?
    Foi épico. Na hora que o caixão entrou, imaginei que fosse Wyatt, pois não acreditava que Taker retornasse em um PPV (nem quando o sino tocou, a crowd se animou muito). O fator surpresa, a bela promo e a psicologia envolvida, fora o desafio para a Wrestlemania só serviram para abrilhantar ainda mais esse segmento.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?
    Meu card atual seria:
    * Cesaro and Kidd vs The Usos (Pre-Show) for the WWE Tag Team Champioships
    * Seth Rollins vs Randy Orton
    * Dolph Ziggler vs Dean Ambrose vs R-Truth vs Bad News Barrett for the Intercontinental Championship Match)
    * Rusev vs John Cena for the United States Championship Match)
    * Triple H vs Sting
    * Bray Wyatt vs Undertaker
    * Paige vs Nikki Bella vs Brie Bella (creio no envolvimento de Brie) for the Divas Championship Match
    * Andre The Giant Memorial Battle Royal
    * Daniel Bryan vs Sheamus
    * Brock Lesnar vs Roman Reigns for the WWEWHC Match
    Meu card está um pouco cheio, por isso creio que alguns combates não ocorrerão.

    • Obrigado Anónimo.

      Também achei o PPV razoável, foi bom ver Cesaro e Kidd, vencerem e o segmento de Bray Wyatt, foi histórico mesmo. Concordo que o público do PPV foi vexatório.

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Gostei do que disse sobre o reinado das divas, agora está correto.
    Vou responder sobre o CARD DA WM:
    – Cody Rhodes x Goldust
    – Triple H x Sting
    – R.Reigns x Brock Lesnar
    ( WHC CHAMP )
    – BNB x D.Ziggler x D. Ambrose
    ( IC CHAMP )
    – Aj Lee x Stephanie Mc.
    – The Usose Naomi x Kidd e Cesaro e Natalya.
    – John Cena x Rusev
    ( USA CHAMP )

    * Não acho que teremos defesa do título das Divas durante o show. Caso tenhamos será no pré-show. Acho que uma rivalidade entre Aj Lee e Stephanie seria mais interessante.

    * Sou defensor de um combate mixed. Principalmente pelos integrab

  3. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?

    Bom confesso que não acompanhei o PPV, pois antes mesmo já não estava me agradando algumas coisas. Vi partes resumidas mas parece ter sido um PPV bem razoável.

    – Qual o grande momento da noite?

    Na minha opinião o que todos queriam e eu inclusive, a conquista de Cesaro e Kidd. Acho que eles deverão ter um bom reinado e finalmente acabou este reinado dos Usos, a feud deverá prosseguir e depois Brass Ring Club, deverá ter novos desafiantes, basta esperar.

    – Qual a grande decepção da noite?

    Na minha opinião a não conquista de Dean Ambrose, eu esperava muito que ele acabaria com a sequência sem vitórias em PPV’s e conquistaria o I.C. Mas na Mania, deverá ter outro combate entre ambos, ou vão incluir Dolph Ziggler. Não entendi o porque de R-Truth nos comentários do RAW e SD, espero que ele seja incluído na Battle Royal. Assim como Heath Slater. No SmackDown de hoje eu vi Bryan derrotar Barrett, creio que seria interessante a WWE fazer uma Fatal 4-Way Match pelo título. Ziggler vs Ambrose vs Bryan vs BNB. Ninguém ainda pensou nesta possibilidade mas seria bem interessante. Assim Sheamus poderia retornar na Battle Royal, e vencer o que seria bom também.

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?

    Será sem duvidas um grande combate. Eu confesso que ainda não vi um combate do Sting (por incrível que pareça), mas Triple H todos já vimos e o Sting todos dizem que faz bons combates, acho que como você disse será épico.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?

    Espero que Reigns supere as expectativas e surpreenda muita gente, como você citou ele não tem culpa pelo booking ruim, e creio que deverá ser um combate razoável, espero que me surpreendam.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?

    Como eu disse em outra questão, acho que Bryan sendo incluído na I.C Match, seria bem mais interessante do que Bryan vs Sheamus mais uma vez, sendo a terceira em WrestleMania. Fatal 4-Way poderia atrair mais o público para este combate, entre estes quatro lutadores talentosos, seria um grande combate!

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?

    Gostei bastante, todos sabemos a qualidade do Bray em promos, ele está cada vez mais preparado para enfrentar Undertaker.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

    Brock Lesnar vs Roman Reigns – WWE World Heavyweight Championship
    Andre the Giant Memorial Battle Royal
    Sting vs Triple H
    Undertaker vs Bray Wyatt
    Barrett vs Ziggler vs Ambrose vs Bryan – Intercontinental Championship
    Cesaro e Tyson Kidd vs The Usos – Tag Team Championship
    Seth Rollins vs Randy Orton
    John Cena vs Rusev – (Sobre este combate, creio que desta vez, não será pelo U.S Title)
    Combate das Divas (Sobre este combate tenho algumas dúvidas de quem irá desafiar Nikki, ou se será Paige mesmo)

    • Fabrício Quadros - há 2 anos

      Esqueci de dizer. Excelente artigo Mário!

    • Obrigado Fabrício.
      Fiquei muito feliz pela vitória de Cesaro e Kidd.
      Estou curioso pelo combate da Ladder Match, pelo Intercontinental.
      Bryan deverá mesmo estar na I.C Match, mas eu confesso que mudaria as coisas e o colocaria contra Rusev.

  4. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, muito bom.

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?

    R: eu gostei bastante porque acho que tivemos bons combates, emoção, espectáculo e segmentos interessantes e outros épicos, além do regresso do Orton e a surpreendente mudança de títulos de Tag Team, acho que foi um bom PPV.

    – Qual o grande momento da noite?

    R: depende, cada um deve ter o seu, o meu foi o segmento entre o HHH e o Sting por razões óbvias mas também adorei a vitória do Cesaro & Kidd, o regresso do Orton e a promo do Bray Wyatt, no entanto se tiver que escolher um é o que disse acima.

    – Qual a grande decepção da noite?

    R: vou ter de dizer que foi o combate das “Divas” porque não tive mais nenhuma decepção no PPV, a Nikki Bella tem o seu talento e tem evoluído muito e a Paige tem um talento e potencial enorme mas continua à deriva mas havia condições para um combate de maior qualidade e duração como aconteceu no WWE Main-Event há uns tempos mas não foi o caso e o desfecho deixou a desejar e não gostei, espero que na Wrestlemania façam algo mais trabalhado e um combate de maior duração e qualidade.

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?

    R: eu sou suspeito para falar mas espero um bom combate e uma feud épica até lá, o Sting na TNA ainda estava em boa forma mas já passou algum tempo e com 55 anos é uma incógnita o que pode acrescentar em ringue e a sua condição física mas o HHH continua em excelente forma e tem treinado para o combate, a última vez que lutou foi com os Evolution contra os The Shield e apresentou-se a bom nível, acho que o combate será um pouco mais lento do que habitual e sem tantas manobras espectaculares mas pela história e pelos experientes intervenientes acho que não vai desiludir e, como é óbvio, estou muito ansioso pelo combate.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?

    R: um combate intenso e à base de força e momentos marcantes, o Roman Reigns deve vencer e conquistar o titulo mas estou curioso para ver como será o desfecho do combate, ou seja, depois do que temos visto do Lesnar no último ano o que fará o Reigns para acabar com o Lesnar e o que será preciso para tal, além de querer ver se o Reigns tem cabedal para o Lesnar, apesar de tudo vou esquecer o que de mal foi feito e e concentrar-me na feud e no combate e acho que pode surpreender.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?

    R: acho que há duas hipóteses que são vs Sheamus ou vs Ziggler e eu estou à vontade com qualquer uma delas, na primeira o Sheamus teria que regressar heel e é algo que eu quero bastante e na segunda teríamos um combate de grande nível, rapidez, dinâmica e agilidade que podia ser com o Ziggler heel ou então com os dois faces e aí seria apenas para termos um combate memorável entre dois adorados do público, é esperar para ver, em último caso pode entrar na Andre The Giant Memorial Battle Royal mas é uma hipótese mais remota e duvido que aconteça.

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?

    R: se agradou, adorei e foi épico que até me fez arrepiar, os monges e a theme do Undertaker e o público em euforia e todos contentes, depois aquela entrada sem descrição e é o Bray Wyatt que se levanta e toda a gente fica chocada, demonstra que o Bray é um freak e outro “Phenom” e que não tem medo do Undertaker e do seu legado e que está disposto a acabar com a sua carreira e ser o sucessor, além disso é uma demonstração de coragem para fazer frente ao Taker e entrar no seu Mundo, nunca vi ninguém a ir tão longe numa feud com o Taker.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

    R: este é o meu card e não o que eu acho que vai acontecer:

    # Brock Lesnar vs Roman Reigns (WWEWHChampionship)
    # HHH vs Sting
    # Undertaker vs Bray Wyatt
    # Cena vs Rusev (US Championship)
    # DBryan vs Ziggler
    # Cody Rhodes vs Goldust
    # The Miz vs Damien Sandow
    # Nikki vs Paige vs Brie vs Natalya (Divas Championship)
    # Cesaro & Kidd vs Usos vs The Ascension vs PTP (WWE Tag Team Championship no Pré-Show)
    # Orton vs Rollins
    # Andre The Giant Memorial Battle Royal
    # BadNews Barrett vs Ambrose (IC Championship)
    # Ryback vs Sheamus (regresso como heel do irlandês)

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9

      O grande momento para mi foi a promo do Bray Wyatt, como disseste foi lindo de se ver o quanto Bray foi longe em desafiar o Taker, realizando a sua entrada.

  5. reigns one versus all - há 2 anos

    Excelente artigo.

    Achei que foi um bom PPV com bons combates e tambens bons segmentos.

    Para mim o grande momento da noite foi o segmento entre HHH e sting,simplesmente espetacular.

    A desilusão da noite foi o combate das divas.

    Espero um grande combate entre HHH e sting mas não arrisco já o vencedor porque ainda falta 1mes para a WrestleMania e ate lá tudo pode acontecer.

    Espero um bom combate entre dois wrestlers com grande qualidade técnica e ate lá o roman tem de mostrar o que vale porque afinal de contas vai enfrentar a besta.

    Para mim isso é uma grande incerteza porque se formos a ver o que esta previsto não vejo dentro da WWE ninguém capaz de ter uma rivalidade com o Bryan a não ser o sheamus.

    Foi um segmento espetacular,adorei e acho que o bray tem qualidade para protagonizar um combate com o taker mas acho que quem vence e o undertaker para ele depois se despedir.

    Meu card para a WrestleMania neste momento seria:
    Tyson kidd e Cesàro vs usos (kick-off)
    Andre the Giang battle royal
    Nikki bela vs Paige vs AJ Lee(caso ela regresse)
    Dean ambrose vs BNB
    Daniel Bryan vs sheamus
    Seth Rollins vs Randy orton
    John cena vs rusev
    Sting vs HHH
    Undertaker vs bray Wyatt
    Roman reigns vs brock Lesnar

    São muitos combates mas este ano vai ser uma grande WrestleMania por isso tem de haver muitos(e bons)combates.

    • Obrigado Reigns One versus All

      O segmento entre Triple H e Sting, foi muito bom, eu colocaria este momento, a vitória de Cesaro e Kidd e a promo de Bray Wyatt entre os pontos altos da noite.

  6. Victor - há 2 anos

    Excelente artigo Mario.

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?
    Razoável, houveram bons combates mas com os finais ridículos, 2 vitorias por roll up, 2 vitorias com distrações, apenas o Main Event e a Tag Team tiveram um final limpo.

    – Qual o grande momento da noite?
    Eu gostei muito da promo do Bray Wyatt, ele esteve fenomenal, mas também destaco o face-to-face do Sting e Triple H.

    – Qual a grande decepção da noite?
    O publico que esteve uma porcaria, 16.500 pessoas à dormir na arena…

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?
    Nunca vi um combate do Sting porque nunca me interessei, mas gosto da forma que ele vem acabando com o Triple H então espero um bom combate, até porque qualquer um consegue ter um bom combate com Triple H.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?
    Espero que o Reigns surpreenda com uma grande performance e que conquiste o titulo.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?
    Parece que vai entrar na rota do titulo Intercontinental, mas não acho que Barrett defenda o titulo na Wrestlemania; eu gostaria muito que enfrentasse o Ziggler num face VS face para depois Ziggler fazer o turn.

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?
    Sim, e muito.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

    9 – Brock Lesnar VS Roman Reigns
    8 – Triple H VS Sting
    7 – Undertaker VS Bray Wyatt
    6 – Seth Rollins VS Randy Orton
    5 – Stephanie McMahon VS AJ Lee
    4 – John Cena VS Rusev
    3 – Cody Rhodes VS Goldust
    2 – Cesaro, Tyson Kidd e Natalya VS The Usos e Naomi
    1 – Daniel Bryan VS Dolph Ziggler
    Pre-Show – Nikki VS Alguém, ou Divas Championship Invitational para todas receberem o tal bônus da Wrestlemania em seus salários.
    Pre-Show – Andre The Giant Memorial Battle Royal

  7. ShowOff - há 2 anos

    Excelente artigo Mário.

    -Vocês acharam do PPV Fast Lane?
    De 0 a 10 classifico este Fast Lane com um 6, penso que não foi nada de surpreendente e com alguns combates muitos fracos

    – Qual o grande momento da noite?
    Além do confronto Sting e HHH e da promo de Wyatt, destaco também o regresso do Orton, que apesar de não ter sido surpreendente, vai dar muito jeito neste momento

    – Qual a grande decepção da noite?
    O publico, sem duvida que prejudicou e muito o PPV

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?
    Admito que nunca vi um combate do Sting, mas pelo que dizem parece me ser um excelente lutador e acho que apesar das idades de ambos, cocom certeza nos darão um grande combaste, apenas gostava que existisse alfuma coisa em jogo, como por exemplo, caso HHH perdesse a Authority deixava a WWE e caso Stig perdesse este não voltaria a aparecer na empresa.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?
    Espero um grande combate, o que tem todas as condições para acontecer, e Reigns porva a toda a gente a sua qualidade vencendo o título apenas para depois, o Rollins aparecer e tirar o título ao Reigns

    – O que a WWE vai reservar para Bryan?
    Talvez um combate com Sheamus seja o mais provável, não me parece que combata com Ziggler porque com o pop que o gajo Showoff tem tido, seria péssimo virar heel na minha opinião

    O segmento de Bray Wyatt, lhe agradou?
    Muito, por momentos pensei que seria mesmo o Phenom denteo daquele caixão, mas o Bray conseguiu surpreender

    Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

    Se perguntas o card que eu penso que vai acontecer,

    Ascension vs Prime Time Players – Acension
    Cesaro & Kidd vs Usos – Cesaro & Kidd
    Barrett vs Dean Ambrose – Ambrose
    Rusev vs Cena – Cena
    Nikky Bella vs Paige vs Brie – Paige
    Sting vs Triple H – Sting
    Undertaker vs Bray Wyatt – Bray
    Rollins vs Orton – Rollins
    Cody Rhodes vs Goldust – Cody
    Bryan vs Sheamus / Ziggler -??
    Reigns vs Lesnar – Reigns

    Se perguntas o que eu gostava de ver, queria Bryan no Main Event, Ziggler a vencer Rusev e Cena contra Sheamus, além claro da Andre the Giant Battle Royal vencida por Sandow após eliminar o Miz no final e nas Divas, talvez Paige vs Nikky vs Brie vs Natalya vs Naomi e vs Aj Lee, e sonhava com a vitoria de Natalya para depois termos Charlotte a desafia la numa desfora do NxT ArRival do ano passado

    • Obrigado ShowOff

      Sim Sting e HHH e a promo de Wyatt, estão entre os momentos bons da noite e o retorno de Orton, finalmente ocorreu.
      Quando ouvimos o badalar dos sinos e os druidas acreditei no retorno de Taker, mas com a entrada do caixão, já esperava que fosse mesmo o Bray Wyatt.
      Ziggler vs Rusev e Cena vs Sheamus é algo que gostaria de ver, mas digo que gostaria mesmo era de um Bryan vd Rusev.

  8. Perguntas - há 2 anos

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?

    Sabendo que no lugar dele se realizava o Elimination Chamber diria que miseravel para ser sincero. No entanto e sendo mais racional parece-me que mesmo não tendo sido um PPV extraordinário conseguiu ter certos momentos cativantes como o regresso de Orton, Wyatt a imitar o Undertaker e alguns bons combates também.

    – Qual o grande momento da noite?

    O regresso de Randy Orton embora o publico tenha sido muito mau.

    – Qual a grande decepção da noite?

    Para mim foi o combate dos irmãos que ficou muito aquem do que ambos podem proporcionar e ainda o desfecho final do combate do BNB e do Ambrose. Parece-me que uma vitoria suja do BNB e uma boa construçao dele para a wrestlemania fariam o final do seu reinado melhor e o credibilizariam mais.

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?

    Espero uma grande rivalidade e um combate que vai calar muita gente.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?

    Um dos combates menos interessantes se nao o menos interessante que Lesnar vai ter na wwe tendo em conta o seu oponente. E nem sou um hater do Roman Reigns.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?

    Quase de certeza Sheamus. Nao vejo mais ninguem no roster com capacidade e credibilidade para o enfrentar.

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?

    Não gosto do Wyatt mas o segmento foi brutal.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

    Ui se fosse eu a mandar isto levava uma volta de 360 graus:

    No Pre-Show fazia uma divas battle royal que a Charlotte ganharia e poderia desafiar Nikki mais tarde no evento. Nikki poderia até atacar Charlotte no final do combate.

    Na Andre The Giant Memorial Battle Royal seria: Bo Dallas vs Mark Henry vs Ryback vs woods vs ryder vs darren young vs Hornswoogle vs Slather vs Sin Cara vs Kofi vs Los matadores vs torito vs Big E vs R-Truth vs Titus vs Rowan vs Fandango vs Christian vs A-RY vs Jamie Noble Vs joey mercury vs JBL vs Booker T vs Ascension – Faria retornar Boo e Mark para darem star power, A-RY também e ainda JBL e Booker para terem a sua merecida ovação – Para vencedor escolheria Rey Misterio de forma a este ter o seu ultimo grande momento na wwe.

    IC championship match: Y2J vs BNB – Daria mais um merecido reinado ao Y2J.

    Goldust vs Cody Rhodes com Dusty Rhodes como árbitro – Cody ganharia e quem sabe atacando mesmo Dusty Rhodes no final.

    wwe tag team champions Kidd e Cesaro vs The usos – campeões a reter

    John Cena Vs RVD num Extreme Rules match – RVD wins para Cena começar a iniciar o seu heel turn

    The Miz vs mizdow num Hollywood contract ladder match – Mizdow wins é a unica coisa que faz sentido aqui por muito que goste do miz.

    MITB match: Sheamus vs Dolph Ziggler vs Jack Swagger vs Bray Wyatt vs Luke Harper vs vs Kane vs Daniel Bryan vs Show – Daria a vitoria a um Sheamus que retornaria heel.

    Kurt Angle vs Rusev com o super athlete a perder finalmente.

    Randy orton vs Brock Lesnar num hell in a cell match

    Loser leaves wwe: HHH vs Batista a representar o Vince e faria o proprio Vince intervir no combate.

    wwe world championship match: Roman Reigns vs Dean Ambrose VS Seth Rollins – com Ambrose a vencer o titulo.

    Main-event: The rock vs Stone Cold vs Undertaker – Taker wins

    Ja tinha feito este card mesmo antes do Sting voltar. Quem sabe ele interromper a celebração do Taker no final e iniciar a rivalidade para o ano ja que o homem nunca se cansa de lutar :D

    • Nem dá mesmo para comparar o Fast Lane com a Elimination Chamber. Claro que se eu também pudesse, mudaria drasticamente o card da Wrestlemania, pois só para exemplificar eu colocaria Daniel Bryan a enfrentar Rusev e acabar com a invencibilidade dele.

  9. Roberto "The Viper" #PushCesaro - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario.
    Vamos as perguntas:

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?
    Um PPV razoável, destaco o segmento entre HHH e Sting, a vitória de Kidd e Cesaro sobre os Usos,o regresso de Randy orton. ORTON IS BACK! Também destaco a promo do Bray Wyatt, eu acho que muita gente pensou que sairia daquele caixão o Taker, mas o Bray trolou esse pessoal. xD

    – Qual o grande momento da noite?
    A promo do Bray Wyatt.

    – Qual a grande decepção da noite?
    O combate das Divas.

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?
    Um grande combate e que qualquer um que ganhar, eu estarei de acordo. Mas confesso que vou ter um pouco mais de torcida pelo HHH.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?
    Espero que o Rollins faça o cash-in sobre o Reigns.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?
    Gostaria de Bryan vs Rusev.

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?
    YES! YES! YES! Esse na minha opinião foi o grande momento da noite, mas também houve outros grandes momentos.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?
    Bem, se fosse eu a escolher seria assim:

    Reigns vs Lesnar pelo WWE WHC. (No fim Reigns vence mas leva o cash-in de Rollins).

    Bryan vs Rusev.

    Ultimate Warrior Memorial Battle Royal. (Acho que a cada Battle Royal na WM poderia homenagear uma lenda da WWE, como no ano passado, para o Andre the Giant, esse ano para o Warrior e assim por diante).
    Orton vs Rollins.

    HHH vs Sting.

    Bray vs Taker.

    Barrett vs Ambrose vs R-Truth vs Ziggler for the IC Title.

    AJ vs Paige vs Nikki vs Natalya for the Divas Title.

    Cesaro e Kidd vs Usos (Rematch for the Tag Team Title).

    Sheamus heel vs Ryback ou Rowan.

    Stardust vs Goldust. (Goldust ganha e o personagem Stardust acaba e volta o Cody Rhodes).

    • Obrigado Roberto.

      A promo do Bray Wyatt, foi mesmo excepcional. O combate de Divas realmente a cada semana a WWE piora a situação delas.
      O cash-in do Rollins pode ser o que possa salvar o fim do PPV.
      Também gostaria de Bryan vs Rusev, acho que seria o cenário perfeito do herói vs vilão.

  10. Raphael - há 2 anos

    – Vocês acharam do PPV Fast Lane?
    Um PPV em que os segmentos foram superiores aos combates. E olha que tivemos bons combates. 8/10.

    – Qual o grande momento da noite?
    Como eu falei, os segmentos foram superiores, e o segmento do Bray Wyatt foi superior a quase qualquer coisa que vi na WWE em 2014.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Paige vs. Nikki. #GiveDivasAChance

    – O que você espera Triple H vs Sting na Wrestlemania?
    Primeiramente, queremos impacto do início ao fim. Sting fazendo sua entrance desde o teto seria épico. Quanto ao combate, teremos muita cadência por parte do HHH, ele está em excelente forma mas deve-se tomar cuidado.

    – O que você espera de Lesnar vs Reigns na Wrestlemania?
    Espero um combate de Pokémons. Quando acabarem os PP acaba o combate.

    – O que a WWE irá reservar para Daniel Bryan para a Wrestlemania?
    Infelizmente, sendo realista, Sheamus a rivalizar com ele.

    – O segmento de Bray Wyatt, confrontando Undertaker, lhe agradou?
    Bastante. Nunca esperei ser daquela forma, a WWE está a acertar muito com ele.

    – Qual seria o seu card para a Wrestlemania?

    PTP x Ascension (Kick-Off) – vitória dos Ascension
    Cesaro & Kidd x The Usos (Title) – C&K ganham, e quem sabe não teremos uma tag nova daqui até lá.
    Um segmento envolvendo Cody (não mais Stardust) e Goldust, com Goldust falando que cumpriu sua missão ao trazer Cody de volta e que poderá descansar.
    Andre The Giant (ou Ultimate Warrior) Memorial Battle Royal – poderiam fazer este combate como forma de promover alguém do NXT, como Adrian Neville.
    Segmento entre The Miz e Damien Mizdow se confrontando. Ou já o combate diretamente. Com vitória de Damien.
    John Cena vs. Alexander Rusev (Title) – vitória do Cena, infelizmente.
    Nikki Bella x Paige (x Charlotte) (Title) – vitória da Paige, não importa se com Charlotte ou não. Sei que precisamos de Divas novas e talentosas para provar que elas merecem mais.
    Um segmento entre Bray Wyatt e Undertaker. Quem sabe uma encarada entre ambos? Ou o Bray com a mortalha do Undertaker…
    Randy Orton x Seth Rollins – Orton. Vingança feita com sucesso.
    Bad News Barrett x Dean Ambrose x R-Truth (x Sheamus) (Ladder Match) (Title) – R-Truth roubará a cena, mas o Ambrose merece ter seu ManiaMoment. Título pra o Lunático. Torço para o Sheamus estar neste combate.
    Daniel Bryan x Dolph Ziggler – por q não? Combate que os 2 querem fazer, com ótimo potencial. Vitória do Bryan.
    Cody Rhodes x Goldust – Carrer Match para Dustin, com vitória de Cody e muito respeito por parte de todos. Obrigado por tudo, Goldust.
    Um segmento envolvendo Sting. Pelo amor de Deus, ponham o homem a falar!

    agora, os combates mais esperados…

    Bray Wyatt x The Undertaker – Imagino o Undertaker a entrar com uma tocha nas mãos. Após a vitória de Bray, Undertaker passa a tocha ao Bray, dá um sorriso, apagam-se as luzes, permanece Bray ao ringue com a tocha nas mãos. E assim, despede-se dos ringues o MAIOR DE SEMPRE.
    Sting x HHH – Bastante previsível a vitória de Sting. Já comentei sobre mais acima.
    Lesnar x Reigns – Ah, como seria lindo um cash-in do Rollins ao final deste combate… para lembrar aos fãs que a WWE tem sim um Heel de alto nível. BTW, vitória de Reigns.

    • CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

      O Sting não pode descer do teto porque o estádio é em céu aberto, só se vier um helicóptero ou assim

    • A promo de Bray Wyatt é algo para sempre lembrarmos neste PPV. Para a Wrestlemania, também torcerei por um cash-in de Rollins, ou pelo menos pela tentativa deste.

  11. JPFM - há 2 anos

    Usos vs Kidd and cesaro Tag titles
    Seth vs Orton
    Bray vs Taker
    Ziggler vs Ambrose vs BNB vs R-Truth IC title
    Sheamus vs Cena
    bryan vs Rusev US Title
    Battle Royal ( So seve pros jabronis participarem na WM)
    Sting vs HHH
    Lesnar vs Reigns WWHC

  12. wwe - há 2 anos

    Era épico o jericho ganhar o ic champion na wm

  13. TomasMizUSAchampion - há 2 anos

    Bem sou vou escrever o meu card para WM:

    -Pre Show Match- Cesaro & Tyson Kidd vs Usos vs The Acenscecion vs The Miz & Damien Mizdow;
    -Daniel Bryan vs Seth Rollins (pela opurtunidade de estra no main event);
    -Stradust vs Goldust;
    -Triple H vs Sting;
    -Nicki Bella vs paige;
    -Bray Wyatt vs Undertaker;
    -Cena vs Rusev;
    -Bock Lensar vs Roman Reings vs Bryan.
    ESTE É O MEU CARD DE SONHO E ATENDENDO AO MOMENTO.

  14. Bruno Alves - há 2 anos

    -Um pouco fraco, mas melhor que o Royal Rumble

    -Sting vs Triple H

    -Goldust vs Stardust

    -Sting vença após Shane Mcmahon distrair HHH e acabar de uma vez com a autoridade

    -Grande combate, mas Reigns vence pois o contrato de Lesnar está prestes a acabar

    -Irá ganhar a Andre The Giant Battle Royal Memorial, DEPOIS DE ELIMINAR Sheamus

    -Agradou-me bastante mas para tristeza de muitos receio que seja um Career Match para o UNDERTAKER .Acho que o Bray ganha e a WWE vai fazer dele uma espécie de Undurtaker na WRESTLEMANIA

    -COMBATES:Andre The Giant Battle
    Sting vs Triple H
    Cena vs Rusev(USA CHAMPION)
    The Usos vs Cesaro & Kidd (TAG TEAM CHAMPION )
    Bad Newn Barret vs Ziggler vs Ambrose (Intercontinental Champion)
    Lesnar vs Reigns (WWE CHAMPION)
    Bray vs Undertaker (Career Match)

    • Não sei se a WWE colocará a carreira de Taker em jogo na Wrestlemania, mas é algo que possa ocorrer, mas será que teremos a segunda derrota consecutiva do Deadman em Wrestlemanias.

  15. Bruno Alves - há 2 anos

    -Um pouco fraco, mas melhor que o Royal Rumble

    -Sting vs Triple H

    -Goldust vs Stardust

    -Sting vença após Shane Mcmahon distrair HHH e acabar de uma vez com a autoridade

    -Grande combate, mas Reigns vence pois o contrato de Lesnar está prestes a acabar

    -Irá ganhar a Andre The Giant Battle Royal Memorial, DEPOIS DE ELIMINAR Sheamus

    -Agradou-me bastante mas para tristeza de muitos receio que seja um Career Match para o UNDERTAKER .Acho que o Bray ganha e a WWE vai fazer dele uma espécie de Undurtaker na WRESTLEMANIA

    -COMBATES:Paige vs Aj(caso estiver recuperada)vs Nikki vs Brie(DIVAS TITLE)
    Rollins vs Orton
    Andre The Giant Battle
    Sting vs Triple H
    Cena vs Rusev(USA CHAMPION)
    The Usos vs Cesaro & Kidd (TAG TEAM CHAMPION )
    Bad Newn Barret vs Ziggler vs Ambrose (Intercontinental Champion)
    Lesnar vs Reigns (WWE CHAMPION)
    Bray vs Undertaker (Career Match)

  16. wwe - há 2 anos

    MIZ VS SANDOW
    USOS VS CESARO E KIDD
    GOLDUST VS RHODES
    BRYAN VS ZIGGLER
    CENA VS RUSEV
    ORTON VS ROLLINS
    BARRETT VS AMBROSE VS BIG SHOW VS HARPER VS JERICHO
    TRIPLE H VS STING
    TAKER VS WYATT
    REIGNS VS LESNAR

  17. Anónimo - há 2 anos

    eu ponha o big show na ic title pois seria interessante ter um gigante num lader match, não for mais para alguém se atirar para cima dele, não o incluiria na andre the giant pois se ele entrar deveria ser para ganhar, o que neste momento não faz sentido

    • Pode ser interessante a tua questão, mas estou curioso para os nomes a serem escolhidos tanto para a Ladder pelo Intercontinental, quanto pelos nomes da Andre The Giant Memorial

  18. pedro - há 2 anos

    andre the giant battle royal-curtis axel vence
    bnb vs luke harper vs dolph ziggler vs r-thur vs dean ambrose vs stardust vs daniel bryan-daniel bryan ganha
    usos vs cesaro e tyson kidd-tyson kidd e cesaro vencem
    paige vs brie vs nikkie vs aj-aj vence
    john cena vs rusev-rusev vence
    stardust vs goldust-stardust
    randy orton vs seth rollins-seth rollins vence
    sting vs triple h-sting vence
    undertaker vs bray wyatt-undertaker vence
    roman vs brock-roman reigns vence

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador