Visão Brasileira #200 – De mão em mão

Pessoal, nesta semana chego a minha edição de número #200, do Visão Brasileira, fico muito feliz de ter atingido esta marca aqui no Wrestling.PT. Nesta semana resolvi abordar sobre o combate em que o Intercontinental Bad News Barrett irá defender seu título Intercontinental em uma Ladder Match na Wrestlemania 31 e da loucura que tem sido a troca de portador do cinturão, nestas últimas semanas.

Tudo começou após o final do combate pelo Intercontinental Championship, onde vimos Bad News Barrett reter o cinturão, graças a desqualificação de Dean Ambrose. Ambrose, não gostou do resultado e levou o cinturão consigo. Barrett surgiu na Raw, sem seu cinturão, foi derrotado por Dolph Ziggler e ao final do combate vimos Dean Ambrose a vir com o cinturão confrontar Barrett.

No Smackdown, logo na abertura do show, vimos Bad News Barrett a vir interromper um segmento com Daniel Bryan, quando este estava prestes a anunciar o que ele iria fazer na Wrestlemania. Em meio ao segmento tivemos a aparição de Dean Ambrose com o cinturão intercontinental, e depois de Bad News Barrett o atacar vimos Bryan ficar com ele nas mãos, mas, depois ele entregou a Ambrose. Bad News Barrett viria a recuperar seu cinturão, durante o combate entre Dean Ambrose vs The Miz e parecia assim que este estava recuperado.

No combate entre Bad News Barrett vs Daniel Bryan, no Smackdown, vimos R-Truth, que já a algumas semanas vem comentando os combates do campeão Intercontinental, a vir pegar o cinturão, mais tarde ele acabou devolvendo o cinturão a Dean Ambrose, que esta obcecado pelo mesmo.

Na Raw, durante o combate entre Bad News Barrett vs Dean Ambrose, onde Ambrose entrou com o cinturão, como se fosse o campeão, vimos R-Truth, mais uma vez pegar o cinturão, mas depois tivemos Luke Harper a surgir e pegar o cinturão e levá-lo com ele, distraindo assim Barrett, que foi derrotado por Ambrose.

Depois tivemos o combate entre Luke Harper vs Daniel Bryan e após este combate vimos todos os interessados, no Intercontinental Championship a aparecer, Bryan venceu o combate, por submissão e enquanto ele celebrava a vitória sobre a mesa dos comentaristas, vimos Bad News Barrett a pegar o cinturão de volta, em seguida ele foi atacado por Ambrose, e Harper atacou Ambrose.

Quando Harper parecia ficar com o cinturão, vimo Truth a lhe roubar o cinturão, Harper o seguiu e mandou que ele deixasse o cinturão no chão, Truth obedeceu e mesmo assim foi atacado, quando Harper estava prestes a ir embora, quem surgiu foi Dolph Ziggler, que o atacou com um superkick e ainda fez questão de celebrar com o cinturão no alto da escada.

Segundos os spoilers do Smackdown, após o combate de Dolph Ziggler e Dean Ambrose vs Luke Harper e Bad News Barrett, veremos depois de muita confusão, o cinturão ficar com Daniel Bryan, mas este será atacado por Stardust que irá subir a escada e terminar o show com o cinturão. Assim poderemos ter a inclusão de mais um ou dois superstars, pois se Stardust acabar sendo incluído no combate, claro que também deveremos ter a inclusão de Goldust.

Sobre Stardust, este tem chances de vencer o combate, mas sinceramente, eu gostaria de ver Rhodes se livrar deste personagem no combate 1 vs 1 contra Goldust, mas pode ser que ambos acabem entrando no combate pelo Intercontinental Championship, para não expandir tanto o card da Wrestlemania.

Para Goldust, a sua inclusão será apenas devido a entrada de Stardust, pois acredito que se Stardust, for adicionado a Ladder Match, Goldust, também irá pedir uma vaga no combate e tem chances de ser o próximo a tomar posse do cinturão por alguns instantes.

O mais provável é que estes 5 superstars sejam os desafiantes ao cinturão de Bad News Barrett, não sei se nas próximas semanas teremos a inclusão de mais alguém nesta rivalidade, que promete nos proporcionar um bom combate na Wrestlemania.

Começando pela análise de cada um dos desafiantes, comecemos por Dean Ambrose, que foi o último desafiante e que acabou mais uma vez derrotado e que segue ainda sem ter nunca vencido em um PPV, desde o fim da Shield. Potencial para a vitória ele tem e será que teremos o fim de sua sequência de derrotas no principal PPV do ano.

Outro desafiante é R-Truth, mesmo ele não tendo um grande momento, ele já venceu Barrett, e também é o único já anunciado oficilamente para o combate, mas confesso que para mim seria uma surpresa muito grande ser ele o novo campeão.

Daniel Bryan é um superstar com grande potencial, mas espero que apenas ele tenha uma grande participação no combate, mas que não saia como vencedor, pois seria apenas um prêmio de consolação para ele um reinado como Intercontinental Champion, pois muito o queriam no Main Event da Wrestlemania, eu para mim colocaria Bryan no caminho de Rusev e afastava Cena daquele cenário, sendo atacado por Sheamus.

Dolph Ziggler é outro com grande potencial e vem de boas vitórias sobre Barrett, que foi quem lhe tirou o cinturão, graças a Autoridade, para Ziggler seria bom vencer o cinturão, mas não acredito em uma vitória dele, acho que ele será um dos grandes destaques do combate, mas não vencerá, se bem que o credenciaria a vencer, para ter um bom reinado.

Luke Harper é outro que parece que estará presente no combate, assim como Truth, não acredito em grande chance de vitória para ele, estará mais para termos, mais um heel no combate e um lutador de força e que também teve um pequeno reinado como campeão Intercontinental.

Se pudesse classificar a chance de vitória de cada superstar, colocaria da seguinte forma:

Dean Ambrose 25%, Daniel Bryan 15%, Dolph Ziggler 15%, Stardust 15% e Bad News Barrett 15% e os menos cotados R-Truth 5% e Luke Harper 5% e Goldust 5%, sei que para alguns estes valores podem ser absurdos, mas seriam pelo menos até hoje as chances de cada um no combate, onde aponto um favoritismo a Ambrose, mas isso claro pode ser efeito de minha torcida por ele. Já Barrett, Bryan, Ziggler e Stardust, acho que tem as mesmas chances de vencer e com possibilidade quase nula Harper e Truth.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
– Quem você gostaria que vencesse o combate?
– Quem você acha que vencerá o combate?
– Você incluiria mais algum superstar ao combate?
– O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
– O que você acha do reinado de Bad News Barrett?

Agora comemorativo a minha  edição de número 200, farei um brevíssimo histórico de meu espaço no Wrestling.PT o Visão Brasileira. Meu artigo, o Visão Brasileira #100, foi em 4 de abril de 2013, e foi bem na semana da Wrestlemania 29. Com o decorrer das semanas, abordei a carreira de superstars, que foram  Mr. PerfectRob Van DamYokozunaBatistaCM PunkSantino Marella e Alberto Del Rio. Também abordei o histórico todos os PPVs da WWE e também minha opinião sobre os mesmos antes e após os PPVs, sobre os campeões, reinados e tudo mais.

Sou muito honrado de fazer parte desta equipe da WPT, estou chegando aos 4 anos neste grande projeto e agradecer ao Salvador a oportunidade de ser o primeiro brasileiro a fazer parte desta equipe. Quero agradecer a todos os amigos da WPT,  e a , meu muito obrigado por fazerem parte deste time e fico muito feliz de ter me tornado amigo de todos vocês e de todos os fãs que acompanham a WWE. Muito Obrigado.

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

47 Comentários

  1. wwe - há 2 anos

    eu adorava ver o jericho entrar no combate

  2. Anónimo - há 2 anos

    Parabéns pelo número Mario!
    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Confesso que me entusiasmei! Vem rendendo bons combates!
    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Apesar de não ser um fã árduo, Ambrose!
    – Quem você acha que vencerá o combate?
    Tenho minhas dúvidas, mas aposto em Ambrose!
    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Na verdade “retiraria” Goldust e Stardust. Quero eles em um combate individual!
    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Sem dúvida, só não me agrada essa troca constante de campeão!
    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Em relação a seu desempenho fraco! Em relação ao “cinturão” excelente!

    • Obrigado Anónimo.

      Também estou gostando desta rivalidade, eu gostaria também que Ambrose vencesse o combate.

      Eu também não sou favorável a inclusão de Goldust e de Stardust, para mim estes dois tem que combaterem 1 vs 1 na Wrestlemania.

  3. Inzayn - há 2 anos

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship? esta a ser boa e a valorizar o titulo, mas penso que é de pouca dura e pk o proximo ppv é wrestlemania..

    – Quem você gostaria que vencesse o combate? Dean Ambrose

    – Quem você acha que vencerá o combate? Dean Ambrose

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?Para alme dos 4 confirmados poria stardust e goldust, bryan vs ziggler um single match separado

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque? nao

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett? igual aos anteriores, miseraveis sem um booking consistente, desculpem, sem booking.

    • Sim esta rivalidade com este grande números de superstars, vai perdurar até a Wrestlemania e espero que tenhamos um novo campeão.

      Também sou favorável a uma vitória do Ambrose.

      Bryan vs Ziggler é um combate, que muitos gostariam de ver, inclusive eu, mas parece que a WWE não vai levar a ideia adiante.

      Barrett, sempre sofre nas mãos do booking, isto eu concordo e parece que teremos o final de mais um reinado dele que não empolgou.

  4. Malco "Big Boss" Canedo - há 2 anos

    Gostei da análise do combate.
    Perguntas:
    1-Legalzinha, mas o combate será incrível.
    2-Ambrose ou Bryan.
    3-Ambrose, Bryan ou Barrett.
    4-Não
    5-Apesar da rivalidade estar boa, falta prestígio.
    6-Como os outros quatro.
    Meus parabéns pela edição 200, esse espaço é bem informativo e as perguntas auxiliam a interação, que venham mais 100.

  5. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Ótimo artigo e parabéns pelas 200 edições, Mario!

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Finalmente uma rivalidade que o valorize. Essa Ladder Match tem chances de ser o melhor combate da Mania, não só pela estipulação, mas pela qualidade e talento que temos no combate.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Gostaria que o Ambrose vencesse. Essa streak negativa em PPVs tem que acabar. Além disso, ele é quem tinha a rivalidade “original” com Barrett, por isso acredito em uma vitória dele.

    – Quem você acha que vencerá o combate?
    Ambrose. Ele merece o título pelo belo trabalho que tem desenvolvido desde que o Shield acabou.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Não incluiria mais ninguém e, inclusive, faria com que Gold e Stardust tivessem um combate individual para dar continuidade a feud entre eles. Para mim, Barrett vs Ambrose vs Truth vs Harper vs Ziggler vs Bryan está ótimo.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Acho que o IC Title só voltou a ter valor após essa história. A WWE conseguiu tirar quase todo o prestígio desse título, com constantes trocas de campeão e pouco destaque. Se o booking mudar drasticamente quanto a esse título, podemos ter o IC Tile com o valor que este merece.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Infelizmente, mais um dos reinados insignificantes que a WWE lhe dá. Sinceramente, achei que seria diferente desta vez, mas após ver que ele perdeu para o Sin Cara após conquistá-lo, percebi que não seria nada especial, o que é uma pena, visto que ele merecia muito mais.

    • Obrigado Sorlei.

      Tenho esperança que a Ladder Match possa ser o combate que vá salvar a Wrestlemania. Assim como tu, torcerei por Ambrose, ele merece mesmo acabar com as derrotas, no maior PPV do ano.
      Eu não incluiria Goldust e Stardust, eles tem que fazer um combate 1 vs 1.

  6. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Muito boa matéria, Mario. Penso que essa ladder match sera excelente sendo ate o melhor da noite

  7. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Muito boa edição Mário.

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?

    Acho bem interessante, está rivalidade está sendo melhor até que a rivalidade de topo pelo título principal, acho que tem tudo para ser uma grande luta.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?

    Vou torcer para uma vitória do Ambrose ou do Ziggler, creio que são lutadores de um potencial enorme e podem fazer um bom reinado, basta a WWE dar oportunidades para eles. Ambrose tem que acabar com está sequência sem vitórias em PPV’s e Ziggler, precisa ter um reinado extenso com o I.C

    – Quem você acha que vencerá o combate?

    Creio que é um dos que eu to torcendo ou seja Ambrose. Acho que ele é um dos favoritos a vitória, mas também o Barrett pode reter. Tudo pode acontecer.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?

    Acho que os supertars que estão na luta, já esta de bom tamanho, não incluiria ninguém mais.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?

    Creio que sim, pois depois da unificação é um dos títulos que a WWE está mais priorizando, e as rivalidades pelo título são boas.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?

    O reinado do BNB foi prejudicado pela lesão sofrida antes do MITB, se não ele poderia ter um reinado um pouco melhor, este reinado atual não está muito bom, preferia que o Ziggler tivesse continuado como campeão.

    • Obrigado Fabrício

      É verdade, que está rivalidade está melhor que a rivalidade pelo WWE WHC, espero um excelente combate.
      Torcerei pelo Ambrose para acabar com a sequência sem vitórias em PPV’s.
      É muito bom a WWE voltar a dar valor a este cinturão.

  8. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Excelente artigo, Mário. Parabéns pelas 200 edições do “Visão Brasileira”!
    Agora respondendo as perguntas:

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Está elevando o IC Title.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Ambrose.

    Tendo dúvida entre Ambrose e Bryan. Mas acredito que Bryan ganha, porque muitos queriam que ele tivesse a lutar contra o Lesnar pelo WWE WHC, mas como o Bryan perdeu para o Reigns, até para aliviar os ânimos, acredito que Bryan vence.
    – Quem você acha que vencerá o combate?

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Eu não incluiria, eu retiraria. Pois acharia melhor se Stardust tivesse uma single match contra Goldust, com Goldust ganhando e voltando o Cody Rhodes.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Essa constante troca de campeão desvaloriza o Title.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Ele mereceu ter novamente ganhado o IC Title, pois antes ele tinha perdido o Title por causa de uma contusão. Mas nesse reinado atual não está bom. Eu tenho certeza de que se o BNB não tivesse se contundido no ano passado ele teria um reinado ainda maior.

    • Roberto "The Viper" - há 2 anos

      Opa, eu me confundi na terceira pergunta. Agora escrevendo corretamente:

      – Quem você acha que vencerá o combate?
      Tendo dúvida entre Ambrose e Bryan. Mas acredito que Bryan ganha, porque muitos queriam que ele tivesse a lutar contra o Lesnar pelo WWE WHC, mas como o Bryan perdeu para o Reigns, até para aliviar os ânimos, acredito que Bryan vence.

      • Não acredito em uma vitória do Bryan, até porque não sei se a WWE o vai proporcionar um reinado como IC.

    • Obrigado Roberto.

      É muito bom mesmo a WWE voltar a valorizar este cinturão.
      Stardust vs Goldust, também espero que se confirme e não os incluam no combate.
      A constante troca de campeão desvaloriza o cinturão, mas tomara que após a Wrestlemania o novo campeão tenha um bom reinado.

  9. Hildo - há 2 anos

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?

    Sinceramente? A rivalidade mais interessante da WrestleMania até o momento.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?

    Dean Ambrose. Nada mais justo, após tanto tempo sem vencer em PPV’s

    – Quem você acha que vencerá o combate?

    Dean Ambrose :P Não vejo outro resultado, Talvez a WWE queira compensar o bom trabalho do Stardust dando para ele o titulo, mas minha aposta continua no Ambrose.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?

    Não.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?

    Basta ver o spoiler do smackDown dessa semana, em quantos anos um programa da WWE não dava praticamente todo o destaque ao titulo IC? Na minha opinião essa é a melhor fase do titulo em anos, que peca apenas pelo campeão ter um booking de merda.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?

    Muito ruim, assim como a maioria dos reinados que o Barrett teve como IC…

    Excelente artigo Mario. E meus parabéns pelas 200 edições, e que venham mais 4 anos.

    • Obrigado Hildo.

      Para mim ela é a rivalidade mais interessante da WrestleMania, até pelas ausências de Sting, Lesnar e Undertaker.
      Dean Ambrose merece mesmo e espero que ele vença pela primeira vez em PPVs.

      Concordo que este é o retorno de uma boa fase, mas para isso o booking terá que não atrapalhar o próximo campeão.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Desde já quero felicitar-te pela edição #200 do Visão Brasileira e que venham mais 200, gosto bastante dos teus artigos e tens feito um excelente trabalho, este foi mais um de qualidade, os meus Parabéns.

    Excelente análise à feud pelo IC Championship, quanto às perguntas:

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?

    R: eu estou a gostar bastante, se não têm planos para certos lutadores mais vale dar-lhes um combate decente que envolva todos do que ficarem sem espaço no card ou num combate de “encher chouriços” e depois a história apesar de ser simples está a ser engraçada e entretém, adoro Ladder Matches e em plena Wrestlemania será excelente e com os lutadores envolvidos podemos ter um combate interessante.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?

    R: eu adorava que o Adrian Neville entrasse no combate como participante surpresa e vencesse de forma inesperada e conquistasse o titulo começando a sua carreira no Main-Roster mas duvido, sendo assim gostava que fosse o Ambrose ou Ziggler a vencer, acho que merecem.

    – Quem você acha que vencerá o combate?

    R: acho que vai ser o DBryan, como ficou fora do Main-Event acho que vai ser um dos destaques do combate com uma excelente performance e vai acabar por conquistar o titulo e assim dar-lhe outra credibilidade e visibilidade, depois deve ter um reinado decente, se não for ele acredito que esteja entre Ambrose ou Ziggler com o ex-Shield mais favorito que o Ziggler.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?

    R: sem duvida, a minha troca era Stardust, que saia para continuar a feud com o Goldust e culminar num combate na Wrestlemania onde o Stardust passava a Cody Rhodes novamente, e entrava o Adrian Neville como participante surpresa e a estreia no Main-Roster.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?

    R: não mas acho que poderia ter acontecido mas a verdade é que há constantes trocas de campeões e depois o BadNews Barrett não teve um reinado decente e ultimamente está a ser enxovalhado e, apesar de eu estar a gostar da feud pelo titulo, sei admitir que estes “roubos” de titulo transformam-no num brinquedo sem importância o que prejudica a credibilidade do mesmo mas acho que o titulo vai ser mais credível e ter mais destaque depois da Wrestlemania e o vencedor vai ser fundamental para tal.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?

    R: o BadNews Barrett tem um enorme talento mas estagnou porque “gimmick” dos Nexus foi logo “queimado” e depois voltou como um Barrett agressivo e resultou e estava em alta até que se lesionou antes de ser o provável vencedor do MITB Match e depois regressa como BNB e estava em alta até que se lesionou outra vez, depois quando volta das lesões já não tem a mesma credibilidade e acaba por ser enxovalhado, ele conquistou o titulo de forma justa porque não o chegou a perder e até teve um reinado decente no inicio mas depois foi cair a pique e ultimamente tem sido uma palhaçada, em geral foi um reinado mau, a meu ver.

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9.

      Concordo que esta Ladder Matche em plena Wrestlemania será excelente.
      Adrian Neville poderia ser uma grata surpresa mas não acredito nele estreando e já vencendo.
      Daniel Bryan é um dos grandes favoritos, mas não sei se a WWE lhe dará um reinado com este cinturão. Eu torcerei por Ambrose, mas se Ziggler for o vencedor, também não ficarei triste.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não tens de quê.

        Sim, exacto, um Ladder Match é excelente e bem-vindo em qualquer altura do ano mas em plena Wrestlemania é brutal.

        Concordo, o Adrian Neville seria uma surpresa agradável e se vencesse com uma performance digna ao seu nível acho que podia ser uma estreia de luxo mas também duvido que aconteça.

        Por fim, os favoritos são DBryan, Ambrose e Ziggler mas eu também torço pelo Ambrose e se o Ziggler ou DBryan vencerem não ficarei triste mas prefiro o Ziggler, tenho a sensação que o DBryan vai vencer mas é esperar para ver.

  11. reigns one versus all - há 2 anos

    Excelente artigo.
    Antes de responder as perguntas quero dar os parabens pela ediçao 200 do “Visão brasileira” e espero que continues a fazer um excelente trabalho.

    Tou a gostar muito desta rivalidade.O titulo muda de maos constantemente.Acho que a WWE esta a tentar valorizar o titulo.

    Gostaria que o Ambrose ganha-se o combate para acabar com a maré de derrotas em PPV.

    Acho que quem ganha é o Daniel Bryan para satisfazer os fãs mais insatisfeito.Uma espécie de premio de consolação.

    Pelos nomes que falaste não acrescentaria mais ninguém acho que com estes nomes será um grande combate.

    A unificação do titulo já foi ha mais de um ano e só agora é que o começam a valorizar.Erro na altura escolhida para o valorizar,devia ter sido valorizado logo depois da unificação.

    Acho que esta a ser um reinado muito mau e,como já referi antes,se não fosse a autoridade ele não ganhava o titulo.

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Também esta a me agradar esta rivalidade e o Ambrose precisa mesmo acabar com a maré de derrotas em PPV.
      Pelos nomes que falaste não acrescentaria mais ninguém acho que com estes nomes será um grande combate.
      Concordo que o Intercontinental deveria ter sido valorizado, logo depois da unificação.

  12. LuisX - há 2 anos

    Na sei porque, mas acho a o r-truth tem chances de ganhar e pode acabar aprontando

  13. ShowOff - há 2 anos

    Parabéns Mário, tanto pelo 200° artigo como por mais um excelente trabalho.

    Respondendo às tuas perguntas

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental
    Championship?
    R.: não estava a contar, de todo com este ladder match para a Wrestlemania, mas parece me que pode ser um grande combate e tem potencial para isso, e que no final o vencedor e seu título saim credibilizados. Não sei se a construção está a ser a mais indicada, esta constante troca de títulos pode vir a descridibilizar um pouco o mesmo, mas penso que a ideia da WWE é mostrar que todos os lutadores querem o título e que faram de tudo para o venxer. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Qualquer combate em que Ziggler entre, eu gostava que ele vencesse. Mas como ainda não está confirmado, dos que estão gostaria que vencesse o Ambrose

    – Quem você acha que vencerá o combate?
    O Dean Ambrose

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Ziggler vs Bryan vs Truth vs Ambrose vs Harper vs Barrett, penso que serao estes os participantes

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Definitivamente não. As sucessivas trocas de títulos entre Miz, Barrett, Ziggler, Harper e companhia não têm trazido nenhum reinado sólido. Temos visto bons combates, mas parece que quem ganha o título rapidamente começa a perder para toda a gente, e acho que isso não ajuda nada à importância do título.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Igual aos outros, tem perdido todas as semanas e não tem trazido nada de especial. Por isso mesmo, acho pouco provável que venca na Wrestlemania.

    • Obrigado ShowOff

      Acredito que a Ladder match possa salvar a Wrestlemania. As sucessivas trocas de títulos entre Miz, Barrett, Ziggler, Harper, sem a presença de um bom reinado neste período, o que fez desvalorizar o cinturão. Espero que tenhamos um novo campeão, na Wrestlemania.

      • ShowOff - há 2 anos

        De nada Mário.
        Salvar como assim?
        Claro, apenas vejo Barrett a vencer se a WWE quiser redimir-se dos erros do seu reinado e tentar credibiliza-lo como campeão. Mas acredito na vitória do Ambrose

  14. Victor - há 2 anos

    Grande artigo.

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Divertida, está me entretendo bastante.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Tenho 3 opções. Dean Ambrose, Dolph Ziggler ou Daniel Bryan

    – Quem você acha que vencerá o combate?
    Tem que ser o Dean Ambrose.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Não, acho que já está de bom tamanho.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Não, Big E teve um reinado razoável, Barrett se lesional, o titulo passou pelas mãos de Miz e Ziggler de PPV em PPV como se fosse uma bata-quente, o reinado de Luke Harper só teve a excelente Ladder Match de destaque e agora outro reinado fraco de Bad News Barrett.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Fraco, aliás, todos os reinado do Barret foram fracos.

    • Obrigado Victor.

      Concordo que quem mais precisa da vitória é Dean Ambrose. Os reinados anteriores, não tiveram grande êxito, mas espero que o novo campeão, tenha o início de um grande reinado.

  15. Andretaker - há 2 anos

    Mais um excelente artigo! Gosto bastante de ler o que escreves, muitos parabéns!
    Respondendo às tuas perguntas

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Estou a achar bastante interessante e de certeza que vai ser o combate da noite, pelo menos é o que espero.
    Mas tenho de referir que não gosto da possibilidade do Goldust e Stardust estarem na ladder match porque preferia um combate só entre eles. E acho que o BNB nesta história está a sair prejudicado.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Dean Ambrose! Ainda não ganhou em nenhum PPV, o que é inadmissível! Vai ganhar e em grande na WM! :D

    – Quem você acha que vencerá o combate?
    Dean Ambrose! Embora tenha de incluir o Daniel Bryan nas contas.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Não!

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Eu penso que sim. Pelo menos penso que está mais bem trabalhado, apesar de mudar muitas vezes de “mãos”.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Fraquinho.

    • Obrigado Andretaker.

      A Ladder Match deverá ser o melhor combate da Wrestlemania, eu concordo.
      Espero que Goldust e Stardust lutem no 1 vs 1. A WWE precisa dar força a BNB nas próximas semanas.
      Dean Ambrose e Daniel Bryan são os grandes favoritos, mas espero que Ambrose vença.

      Concordo que esta mudança constante de quem esta como cinturão, não é muito favorável a valorizá-lo, mas finamente estão dando destaque a este cinturão.

      • Andretaker - há 2 anos

        Acho que é o que 99% das pessoas querem! Goldust vs Stardust/Cody Rhodes na WM!

        Acho que a partir da próxima semana o BNB tem de arrumar todos para parecer que eles têm de temer o campeão. E também para dar credibilidade ao campeão.

  16. Perguntas - há 2 anos

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?

    Parece-me uma excelente iniciativa quer do ponto de vista de colocar vários superstars no evento quer no interesse e na imprevisibilidade em sabermos quem será realmente o vencedor.

    – Quem você gostaria que vencesse o combate?

    Sou suspeito para falar nisso e logicamente que escolheria o BNB porque de todos é o que mais admiro e aquele que quero ver sempre vencer nao importa o quê. Tambem seria de alguma forma um forte push nele porque diga-se este reinado tao empolgado e nao tem sido aquele que o anterior que foi interrompido tinha margem para ser. Agora pensando mais racionalmente parece-me que Dean Ambrose seria o mais que justo vencedor do combate porque o merece embora por outro lado gostasse de o ver perder pelo simples facto de o querer ver em disputas pelo titulo principal e nao no midcard.

    – Quem você acha que vencerá o combate?

    Agora pensando mais racionalmente parece-me que Dean Ambrose seria o mais que justo vencedor do combate porque o merece embora por outro lado gostasse de o ver perder pelo simples facto de o querer ver em disputas pelo titulo principal e nao no midcard. No entanto e após verificar que Bryan e Stardust tambem vao entrar no combate começo a ter as minhas duvidas relativamente ao vencedor. Bryan pelo que representa e Stardust por estar a receber este destaque recente.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?

    Eu quero acreditar que miz e mizdow terão grande destaque na battle royal caso contrario seria uma enorme desilusao nao os ver neste combate e ver R-Truth por exemplo ou até o Harper que está completamente estagnado no roster. Fora esses nomes so o regresso de Bo Dallas ou Sheamus poderia ser interessante mas duvido muito que sheamus participe até porque ele ao que parece vem como grande aposta de topo.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?

    Na minha opinião não. Isto so está a acontecer por causa de ser a wrestlemania. Depois tudo voltará ao normal. A unica soluçao é mesmo a desunificação a meu ver. Esta importancia é passageiro e isso vai confirmar-se.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?

    Falei um pouco dele acima e sinceramente acho que sofreu de mau booking. O anterior foi bem mais promisssor até ser com muita pena minha terminado. Neste ultimo vemos barrett pouco dominante, a perder quase sempre e sem sequer ter oportunidade de fazer as suas classicas promos acho que o push que ele vinha tendo foi encerrado e estou curioso por saber o que lhe espera caso perca o titulo embora esteja com muito medo do que lhe vao fazer depois.

    • A imprevisibilidade do combate, realmente é algo que vem ainda mais contribuir para que possamos ter um grande combate.

      BNB acredito que não saia da Wrestlemania como campeão. Concordo que se ele vencer, será um grande push. Espero que Dean Ambrose vença, pois seria especial vê-lo ter sua primeira vitória em PPVs, como face.

      Stardust, eu gostaria que enfrentasse Goldust em um combate 1 vs 1, e Bryan tem o maior potencial para vencer, mas tomara que não se confirme.

      Sheamus eu acredito que volte para lutar na Andre The Giant Memorial, e diria que ele é um potencial vencedor.

      Tomara que após a Wrestlemania, esta valorização continue, mas também acredito que depois tudo volte ao normal e tenhamos o IC desvalorizado.

      Bad News Barrett é vítima do mau booking. O campeão sempre a perder, não é algo que me agrade, mas vamos ver se nas próximas semanas ele tenha alguns momentos a seu favor.

  17. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Mario, meus parabéns por atingir essa marca e continue assim com o seu excelente trabalho!!!

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    R: Eu estou gostando bastante, e ainda sendo em uma Ladder Match, melhor ainda.
    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Eu ficarei feliz se o BNB reter (o que eu acho bem difícil), o Ambrose, o Harper ou o Ziggler. Pra mim, sendo qualquer um desses 4, ficarei feliz.
    – Quem você acha que vencerá o combate?
    R: Eu acho que será o Ambrose, até para ele ter a recompensa de tantas derrotas consecutivas em PPV’s.

    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    R: Eu tiraria os Rhodes, e colocaria o Christian e o Chris Jericho, mesmo que nenhum dos dois vença, mas só para dar mais destaque ao combate, visto que os dois já conquistaram várias vezes o IC Title, principalmente o Jericho.

    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    R: Demorou um ano para isso acontecer, somente agora a WWE resolveu voltar a dar o merecido destaque a esse título. Espero que seja um grande combate.

    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    R: Infelizmente mais um reinado fraco que a WWE deu para ele. Por mim, o Barrett seria um main-eventer, mas como eu não mando na WWE… Enfim, é uma pena o que fazem com o inglês.

    • Obrigado Mr. Money In The Bank.

      Uma Ladder Match é algo que deverá nos trazer grandes momentos. Espero que Ambrose, seja recompensado após tantas derrotas em PPV’s.
      Christian e Chris Jericho, seriam gratas supresas ao combate, são dois dos maiores campeões deste cinturão. Demorou mas tomara que esse momento continue, tem tudo para ser um grande combate.

  18. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Como tenho dito, isto só faria sentido se a WWE estivesse a pensar no regresso do titulo Hardcore, porque toda a situação lembra isso mesmo. De resto parece-me demasiado pateta e não vejo nada de positivo para o titulo Intercontinental quando o campeão perde sempre, o titulo anda a ser roubado constantemente, o R-Truth rouba o titulo mas dá logo ao primeiro que lhe faz frente e todos tratam o Ambrose como o verdadeiro campeão apesar de ter perdido.

    • Sim essa troca de portador do cinturão, lembra aquela loucura dos tempos do hardcore, onde o cinturão sempre estava em jogo.

      Esta história, pode ser que valorize o cinturão após o combate da Wrestlemania, com um novo campeão e espero que este seja Ambrose.

  19. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    200 edições…fantástico! Sempre com um grande trabalho!

  20. Rodolfo - há 2 anos

    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Surpreendente. Vai ser um estilo money in the bank como ocorria em WMs passados, espero que não seja só esse ano, mas passe a fazer parte do PPV como tradicional match pelo IC
    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Dean Ambrose
    – Quem você acha que vencerá o combate?
    Daniel Bryan
    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Acho que já está ótimo. Tratando-se de Ladder o Kofi Kingston costumava mitar, mas sem condição de colocá-lo na situação lamentável que se encontra.
    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Voltou agora, mas vai depender do pós-WM, acho que só será valorizado se Dolph, Bryan(principalmente) ou Ambrose ganhar e continuar o desejo dos outros pelo belt e não este servir só de enfeite nas entradas, só não pode continuar com o Barret, já deu ele todo ano com o título.
    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    Péssimo, acumulando derrotas e joberando mesmo sendo champion, se fosse para ziggler não ser champion então deixassem com o Luke Harper

  21. Dr. MAnia - há 2 anos

    Espero um grande combate na Wrestlemania. Acho que este combate é para consolar o facto de n haver MITB na Wrestlemania. O MITB tem 8 participantes logo este tbm devia ter.
    Para mim quem participava era
    Ambrose;BNB;Ziggler;Harper;StarDust;Goldust;Truth e um regresso de Ted Dibiase que podia vir acompanhado pelo Million Dollar Championship.Se for só de 6 tiraria Truth e Harper.

  22. Marco Vinicis - há 2 anos

    Parabéns pela 200 edições,está fazendo um grande trabalho.
    sobre as perguntas vamos lá:
    – O que vocês acham desta rivalidade pelo Intercontinental Championship?
    Excelente,estão dando o devido destaque para esse cinturão.
    – Quem você gostaria que vencesse o combate?
    Dolph Ziggler ou Dean Ambrose.
    – Quem você acha que vencerá o combate?
    dificil dizer mais acho Dolph Ziggler,Ambrose e Daniel Bryan são os grandes favoritos.
    – Você incluiria mais algum superstar ao combate?
    Jericho ou RVD para deixa o card mais interessante.
    – O Intercontinental Championship, com a unificação dos cinturões principais voltou a ter destaque?
    Sem dúvida,espero que continue assim.
    – O que você acha do reinado de Bad News Barrett?
    muito fraco,perdeu ja muitas vezes durante seu atual reinado,acho que um campeão não deve perder tanto assim,porque o desvaloriza assim como o titulo.

  23. Rick Becker - há 2 anos

    Torço por STARDUST vencer mas gostaria que ele voltasse a lutar como CODY RHODES.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador