Visão Brasileira #201 – You Rest in Peace

Pessoal estamos a três domingos da Wrestlemania, o maior PPV do ano da WWE. Para esta semana após chegarmos a 200 edições, irei abordar a confirmação de um dos combates da Wrestlemania, que tivemos confirmado nesta semana e que mesmo sem a presença de um dos supertars em tempo integral, deverá nos proporcionar um dos bons momentos que irão acontecer no PPV deste próximo dia 29, o combate entre Bray Wyatt e Undertaker.

Bray Wyatt, após o PPV Royal Rumble, onde teve grande destaque, mas acabou sendo eliminado por Big Show e Kane, começou uma série de promos, que pareciam ser apontadas para Undertaker, porém como tivemos o fim da streak do Deadman, na Wrestemania passada, não tínhamos a certeza de que poderíamos ter a marcação deste combate, pois as promos, não se referiam diretamente a Taker e como este já no combate do ano passado, não esteve em suas melhores condições, era algo a ser realmente confirmado.

Bray Wyatt vinha realizando estas promos enigmáticas, que apontavam que ele queria desafiar Undertaker para a Wrestlemania, mas só tivemos a confirmação de quem era o desafiado por suas promos, somente no PPV Fast Lane, quando tivemos o tocar dos sinos e a entrada dos druidas e de um caixão, que apontavam para um retorno do Deadman, algumas pessoas acreditavam no retorno, mas na verdade tivemos a aparição de Bray Wyatt a sair do caixão e a revelar suas intenções, dizendo que não tinha medo do legado ou do poder de Undertaker, e prometeu reivindicar a alma de Taker, desafiando o Phenom para um combate na Wrestlemania.

As semanas se passaram e Bray Wyatt continuou a desafiar Undertaker, semana após semana, chegando a por fogo em um caixão em uma Raw. Mas só viemos a ter a resposta de Undertaker, nesta semana na Raw, quando em mais um promo de Bray Wyatt, o vimos desta vez com a urna de Undertaker no ringue e a princípio parecia que mais uma vez, ficaríamos sem uma resposta de Undertaker.

Porém depois que Bray Wyatt largou a urna, vimos a formação de uma cortina de fumaça saindo da urna. Vimos os sinos de Underatker tocarem, após a escuridão tivemos a aparição da cadeira de balanço de Wyatt no centro do ringue e no telão apareceram as seguintes palavras “Na Wrestlemania … o homem vem por aí” e Undertaker disse para Wyatt sem aparecer que ele vai descansar em paz no PPV. Após tivemos o surgimento de um raio que atingiu a cadeir, que ficou em chamas e assim esta declarado de vez este combate, para alegria de Bray Wyatt e de alguns de nós.

The Undertaker vs. Bray Wyatt na Wrestlemania 31

Após tanto chamar, Bray Wyatt foi atendido e teremos o The New Face of Fear vs The Phenom, com o fim da streak, este combate se tornou mais realista e como Bray Wyatt referiu, agora Undertaker é mortal após a perda de seu combate para Lesnar.

Confesso que fico encantado com as promos de Bray Wyatt e a mística dele com a de Undertaker, combinam muito bem, para mim este combate aliás teria sido o 1º de Bray Wyatt em uma Wrestlemania, para mim ele era um dos nomes que poderiam ter acabado com o legado de Undertaker, para ter começado por exemplo o legado dele.

Tomara que Undertaker, venha ao combate em boas condições, não quero um Undertaker, com as condições físicas do ano passado, que foi uma grande decepção, espero que ele possa nos proporcionar um bom combate. Bray Wyatt vem mantendo mesmo que sozinha as grandes promos, por várias semanas e da forma que Taker, aceitou o desafio, deveremos ter a presença dele, apenas para o combate, o que nos deixará ainda mais ansiosos, para a ocorrência deste.

Agora a grande questão é que será que Undertaker conseguirá derrotar Bray Wyatt, se recuperando da derrota do ano passado, ou então teremos quem sabe o fim da carreira de Taker, com Bray Wyatt lhe mandando “descansar em paz”, encerrando a carreira do Deadman. Esta é a grande dúvida deste combate, quem terá êxito no combate.

Eu confesso que gostaria de ver Undertaker se confrontar em promos contra Bray Wyatt, pode ser que em duas semanas a WWE pode realizar meu desejo, se bem que a WWE acabará o preservando apenas para a Wrestlemania, mas para mim Taker poderia ser usado, pois o grande problema é o número de superstars, que encontram-se “ausentes”, como Sting, Brock Lesnar e Underaker, três dos grandes nomes da Wrestlemania, não se encontram todas as semanas, Lesnar apareceu nesta semana, mas sequer falou, deixando claro as palavras para Paul Heyman.

Undertaker vs Bray Wyatt é o tipo de combate em que o vencedor, pouco importa e espero que tenhamos um combate de bom nível e será muito mais emocionante pelo ponto de vista da história e de toda mística que envolve este combate, do que pela capacidade técnica dos lutadores, pois não dará para exigir de Undertaker, com sua idade avançada, que faça um combate de excelência, mas bem que gostaria que ele conseguisse, pelo menos por uma noite fazer um combate dos sonhos, para ter uma despedida digna dos ringues.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?
– Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?
– Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?
– Você acha que este será o último combate do Deadman?
– Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?
– Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?

Para encerrar, gostei da inclusão de Connor Michalek, que nos deixou no ano passado para ser o primeiro Warrior Award. Para os que não acompanharam, ele lutou contra um câncer no cérebro e acabou nos deixando e era um grande fã da WWE.

Este novo Prêmio, será dado a alguém que exibiu força e perseverança inabalável, e que vive a vida com a coragem e compaixão, assim como Ultimate Warrior, que também nos deixou no ano passado. Este ano, o prêmio será entregue pela viúva de Warrior, Dana Warrior, e por Daniel Bryan para Steve Michalek, o pai de Connor.

Um momento que marcou muito foi sua visita aos bastidores da WWE, e seu tempo no ringue com Daniel Bryan, que trouxe a Connor uma grande alegria e, sem dúvida, esta ação por parte da WWE contribuiu para estender a vida dele e achei uma grande ação da WWE permitir que um grande fã como ele pudesse ter bons momentos, antes de partir.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

33 Comentários

  1. Anónimo - há 2 anos

    Esse aquele tipo de combate que eu gostaria que nenhum deles perdesse por mim dava empate

    • Se pudesse escolher, para mim também, o resultado é o que menos me importa neste combate e sim espero um Undertaker, em boas condições para nos proporcionar um grande combate.

  2. fã numero 1 - há 2 anos

    eu só tenho uma cena a dizer: ”O UNDERTAKER É O MELHOR SUPERSTAR DE TODOS OS TEMPOS”

    • Sou suspeito para falar do Undertaker, pois tenho ele também como um dos maiores de sempre, para mim ele e Michaels, são meus favoritos e aqueles combates entre eles nas Wrestlemanias 25 e 26 são épicos.

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Mais um excelente artigo,os meus parabéns.

    Gostei porque houve muito suspense na disponibilidade de undertaker para combater e foi muito bem conduzido,muito à custa do bray Wyatt.

    Gostava que ganhasse o undertaker para ele se despedir de uma forma que ele merece que é uma vitoria.

    Neste momento não tenho favorito à vitoria.Há muitos prós e contras na eventual vitoria de um deles,será um combate muito equilibrado,se undertaker estiver em condições.

    Infelizmente acho que sim,ele não esta em grandes condições para lutar e para não prejudicar a sua saúde a melhor decisão ele nao lutar mais.

    Acho que não já não faz grande sentido porque como ele já perdeu a “streak” não tem grande interesse.
    Atenção claro que undertaker a lutar é sempre interessante mas já não tem aquele estimulo da defesa da “streak”.

    Pode ele tem grande qualidade no ringue e ainda mais qualidade nas promos.Podemos ter aqui o novo undertaker mas um bocado diferente.

    • Obrigado Reigns one versus all

      A busca do Bray pelo Taker, foi legal mesmo, eu até o Fast Lane, ainda colocava em dúvida este combate, pois até pensava que poderíamos ter quem sabe um Bray Wyatt vs Sting, até porque por algumas vezes o Bray veio em socorro a Autoridade.

      Se pudesse escolher, também daria a vitória para Undertaker, se fosse a confirmação de seu último combate. O bom do final da streak, é que para este combate, não temos um favorito, ambos podem vencer.

  4. Hildo - há 2 anos

    Bom artigo, Mario.

    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?

    Até agora o Bray tem feito um trabalho soberbo,mas espero que o Undertaker apareça ao menos em uma Raw para termos um face to face, acredito que é o que está faltando.

    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?

    Bray wyatt. Tem feito um enorme trabalho desde o seu retorno, sem duvida alguma merece a honra de vencer o Undertaker.

    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?

    Acredito que devido a esse mistério todo, e se o Taker retornar apenas na WrestleMania, acredito que vence o Taker. Apesar da minha torcida ser para o Wyatt.

    – Você acha que este será o último combate do Deadman?

    Não sei… Se houver um face to face espero que o Wyatt desafie o Undertaker para um Casket match valendo a carreira dele, mas como não há certezas, acredito que não.

    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?

    Não. Desde que o Taker perdeu ano passado que defendo que ele não deveria voltar a lutar na WrestleMania, pelo simples fato de já não ter mais a streak e a ”obrigação” de estar no evento, mas como já disse, o Wyatt tem feito um grande trabalho e conseguiu criar interesse nesse combate.

    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?

    Não é necessário ser um próximo ninguém, ser o primeiro Bray Wyatt já basta, criar seu próprio legado sem que tenha comparações com ”esse ou aquele” o Bray Wyatt tem uma das melhores personagens no roster atual e sem duvida é marcante, não é necessário ser sucessor de ninguém.

    Gostaria de deixar também que gostei muito da homenagem ao Connor, em 10 teve uma bela história que merece ser homenageada, fico bastante feliz pela homenagem.

    • Obrigado Hildo.

      Bray tem conduzido muito bem toda a rivalidade, agora é esperar se Taker irá parecer ou não antes da Wrestlemania. Um vencedor, para mim se fosse o último combate de Taker, acho que ele merecia uma vitória, mas para Bray Wyatt seria muito bom vencer.

      Eu acho que Taker já devia ter encerrado sua carreira no End of Era contra Triple H, era o cenário perfeito, mas como agora tivemos o fim da streak, eu gostaria de vê-lo em seu último combate, mas não sei se este ano é o último.

  5. HHH - há 2 anos

    Eu quero que o Bray Wyatt ganhe esse combate e que seja um carrers match encerrando a carreira do Undertaker

    • Poderia ser mesmo a estipulação do combate, mas será que teremos Undertaker a perder mais uma vez na Wrestlemania? Acho mais provável que não, deve ser este o combate final da carreira de Taker, mas vamos aguardar.

  6. HHH - há 2 anos

    eu quero que o Bray Wyatt ganhe e que seja um carrersmatch e encerre a carreira do dead man

  7. JP_Silva - há 2 anos

    Como sempre, ótimo artigo!
    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?
    É óbvio que desejamos um corpo-corpo, mas, esse mistério que o envolve só trará ênfase para, na minha opinião, o combate mais aguardado da noite.
    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?
    Undertaker, assim ele “descansaria em paz”!
    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?
    Esse não é o combate que a principal importância é o vencedor, porém, acredito na vitória de Undertaker.
    Você acha que este será o último combate do Deadman?
    Sinceramente, achei que Undertaker não lutaria mais! Sua idade já está avançada e sua performance em ringue não é a mesma, por esses e outros motivos, acredito que a WrestleMania será o marco do seu desligamento do wrestling!
    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?
    Não,só defendo a luta desse ano pois um legado como o seu necessita de uma despedida digna!
    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?
    Desde o primeiro combate de Bray já vi sua qualidade nas promos e imaginei ele como sucessor de Taker. Não há muita lógica mas seria interessante e houvesse uma passagem de trono na WrestleMania!

    • Obrigado JP Silva

      Para mim este e Sting vs Triple H, só os combates que tenho maior vontade de ver e a Ladder Match, que promete ser muito boa. Também gostaria que Taker vencesse se este for seu último combate.

  8. Andretaker - há 2 anos

    Como de costume um excelente artigo! Muitos parabéns :D

    Respondendo:

    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?
    Muito, apesar do Undertaker não aparecer o Bray carregou muito bem a feud.

    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?
    Undertaker! Ganhar mostraria que o ano passado foi “um erro”.

    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?
    Undertaker, por tudo que disse em cima.

    – Você acha que este será o último combate do Deadman?
    Na WM já deveria de ter sido aquando do 20-0.

    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?
    Como disse em cima, não.

    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?
    Vai haver sempre diferenças, por isso, não sei responder a isso.

    • Obrigado Andretaker.

      Mesmo sem a presença de Taker, Bray Wyatt esta a conduzir soberbamente a rivalidade. Quero ver Undertaker vencer e quem sabe se despedir.
      Na WM já deveria de ter sido aquando do 20-0, concordo, o End Of Era era o combate de encerramento perfeito para a carreira dele e Triple H.

  9. FinnBálor - há 2 anos

    Eu ainda acho que o Undertaker não deveria perde a Streak ano passado… deveria perde mesmo só para Sting ou Bray Wyatt… E eu acho que o Bray Wyatt se vencer já não vai ser todo aquele crédito a Wrestlemania 30 estragou um pouco o cenário desse Match, mas já que ta acontecendo eu acho que o Bray Wyatt não pode perde esse ano, ele nem deveria ter perdido para o John Boy ano passado deveria ter saido com a vitória e mesmo com 2 pessoas ao seu lado ele ainda perdeu.

    • Também não teria terminado com a streak, e logo para o Lesnar, para mim Bray Wyatt era um bom nome a ter realizado isso, para mim eu teria remanejado o card e como mesmo disseste, não teria feito Bray Wyatt ter sido derrotado pelo Cena no ano passado, mas são decisões da WWE.

  10. LCS - há 2 anos

    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?

    Sim,o bray foi fantástico em todas as promos e essa ultima foi perfeita

    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?

    Undertaker,pq se for o ultimo combate que seja com uma vitória

    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?

    Undertaker,como dito acima e tbm pq se o lesnar ficar tem que ser o único a
    vencer o taker na WM,se não o fato será diminuído

    – Você acha que este será o último combate do Deadman?

    sim,está evidente que sua forma fisica esta ruim…

    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?

    Não,depois que perdeu,a magia da streak se foi também

    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?

    Não,undertaker é único e o bray wyyat tbm,o bray tem que construir o seu legado e não ser o sucessor de outro

    E acrescento,se o bray vencer e o lesnar voltar pro ufc acho que darão a glória de vencer o taker ao bray pro lesnar não ser o único a vencer o taker e sair no ano seguinte mas gostaria que o taker vencesse pro seu ultimo combate ser com uma vitória mas seria uma pena o bray perdesse de novo então qualquer que seja o resultado não será justo com nenhum dos 2

    • Se for o último combate de Undertaker, também gostaria que ele vencesse. Para mim, ambos não poderiam ter perdido na Wrestlemania passada, Taker, não deveria ter perdido a streak e Wyatt, não deveria ter sido derrotado pelo Cena, mas acredito que naquela altura a WWE, estava em dúvida sobre o real valor de Wyatt.

      • LCS - há 2 anos

        eu tbm queria uma vitória do bray mas não fiquei insatisfeito coma vitória do cena pq pra mim aquela foi a melhor feud da wrestlemania XXX e sobre a streak sou suspeito pra falar pq sou fã do lesnar então gostei do resultado :p

  11. Superstars - há 2 anos

    Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?

    poderia ter rolado algo ainda mais sinistro,bizarro,Dark e psicologico mas gostei.

    Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?

    Bray Wyatt é a nova face do medo na WWE !!

    Você acha que este será o último combate do Deadman?

    Quem sabe ? ele literalmente é o Deadman nunca se pode ter certeza

    Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?

    não com o personagem antigo deveria voltar com esse espírito encarnado https://www.youtube.com/watch?v=a4lS9Q2lrbU

    Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?

    na WWE atual sim apesar de ainda ser bem inferior por causa de algumas restrições da PG era não tem personagem mais Dark que ele atualmente.

  12. Perguntas - há 2 anos

    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?

    Sinceramente não. Bray Wyatt faz bem a promoção mas esta ausência de Undertaker mostra a meu ver algum desprezo perante o seu rival o que o descridibiliza como se isto estivesse a falar sozinho. Muito sinceramente acho que se Undertaker visse realmente Wyatt como uma ameaça apareceria para confronta-lo, isto pelo menos é o que eu pensaria na sua posição. Claro que aumenta e muito a expectativa de só o ver na hora do evento mas tira muita credibilidade ao seu oponente a quem nem se digna sequer a vir responder a meu ver.

    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?

    Logicamente e sem sombra de duvidas Undertaker para de alguma forma queimar o pesadelo que lhe aconteceu no ano passado. Claro que nada vai mudar isso mas taker merece uma despedida em grande e uma despedida a vencer e se tantos grandes nomes da wwe nao o conseguiram derrotar nao seria certamente bray wyatt o mais indicado para o fazer.

    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?

    Diria uns 65% de hipoteses para Taker e 35% para Bray. Nao acho que a wwe tenha Bray tao em consideração assim como para dar-lhe tal premio e nao acredito que voltem a fazer Undertaker perder naquela que sera provavelmente a sua ultima wrestlemania. Sinceramente acho que vão dar-lhe a vitoria para se redimir um pouco. No entanto e tendo em conta o choque do ano passado não me surpreenderia se bray vencesse dai os 35%.

    – Você acha que este será o último combate do Deadman?

    Se não o for deveria ser. As pessoas tem de entender que acabou, que Taker ja nao tem mais condições para oferecer grandes combates como tinha tal como o demonstrou com cm punk e mais ainda com Lesnar. Taker deveria ter-se retirado no end of an era.

    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?

    Sim mais uma vez para ter a merecida vitoria antes de se retirar porque ele nao merece retirar-se com uma derrota.

    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?

    Pessoalmente não acho. Undertaker nunca se destacou por ai alem pelas suas promos, a sua personagem era pouco dada a grandes discursos e mais voltada para o lado sinistro e para se basear na acção em detrimento das palavras. Sinceramente acho Undertaker muito superior a Bray Wyatt e ninguém jamais será o sucessor de Taker porque Taker é único.

    • Bray Wyatt esta conduzindo muito bem, mesmo com a ausência de Undertaker, isto aliás é a marca deste road to Wrestlemania, com os ausentes, Undertaker, Sting e Brock Lesnar. Taker já respondeu a Bray Wyatt, mesmo que sem vir pessoalmente, mas já mandou seu recado, assim como fez contra Kane na Wrestlemania XX

      Concordo que Undertaker merece uma despedida com vitória e também acho que o end of an era, deveria ter sido seu último combate, para ele e para Triple H. Sei que Undertaker é muito superior a Bray Wyatt e é único, mas as promos sinistras de Bray Wyatt são um alento a ausência do Deadman.

  13. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Excelente edição, Mário!

    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?

    Eu pelo menos estou gostando, Wyatt tem feito promos incríveis, mudou de gimmick e ficou muito melhor, sem duvidas alguma, Wyatt ainda fará um trajetória muito boa na WWE.

    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?

    Eu gostaria que o Wyatt vencesse pois ele venceu tudo antes da Mania, e ai chegaria na Mania para perder para o Undertaker, que está encerrando sua carreira. Acharia bem interessante se o Taker, fizesse um ato bom e como ele aceitou perder para o Lesnar, aceite perder para o Wyatt pois elevaria muito o Wyatt.

    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?

    Como disse na questão anterior eu gostaria que o Wyatt vencesse, mas na WWE nada é impossível, capaz da WWE fazer o Taker vencer para encerrar a carreira bem.

    – Você acha que este será o último combate do Deadman?

    Sem duvidas alguma, nem para está luta ele tá pronto, então é melhor parar por ai. Ele deveria ter parado desde a Mania 28, mas foi teimoso e quis continuar e perder justamente para o Brock Lesnar, azar o dele.

    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?

    Acho que depois da próxima WrestleMania, como eu disse se encerra de uma por todas a carreira do Undertaker.

    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?

    Se a WWE querer pode ser sim, mas os bookers atuais não tem uma ideia que preste, muitos vão achar que eu sou hater. Mas eu não sou não, o atual momento da WWE é horrível, a WWE prefere criar personagens cômicos como Adam Rose, The Bunny, Torito do que investir na parte que o povo gosta o WRESTLING.

    • Obrigado Fabrício.

      Gosto muito das promos do Bray Wyatt e ele esta muito bem a conduzir a rivalidade.
      Uma derrota do Taker, elevaria mesmo muito Bray Wyatt, mas não acredito em uma nova derrota de Undertaker, eu sinceramente, se for este o último combate dele, gostaria de vê-lo vencer, mas também sou grande fã do Wyatt e se ele vencer, não ficarei decepcionado, este é o tipo do combate, do que menos importa é o vencedor.

  14. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Grande Mario. Excelente artigo, como de costume!

    – Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?
    Para mim, há dois lados. O lado bom é o suspense e a curiosidade sobre como Undertaker estará depois dos rumores sobre sua saúde e como combaterá após a perda da streak. O lado ruim é a falta de um face to face para aumentar ainda mais a tensão. Se o Wyatt continuar a conduzir a feud do jeito que está fazendo, não vejo problema algum no Taker não aparecer.

    – Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?
    Gostaria que Wyatt vencesse para iniciar de vez o seu legado. Mas isso implicaria em uma derrota amarga para Taker e ficaria muito ruim um cara que ficou mais de 20 anos invicto na Wrestlemania perder duas seguidas. De qualquer forma, torço para Wyatt.

    – Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?
    Se Undertaker tiver mais um combate na Wrestlemania XXXII, é certo que Wyatt vence. Mas, se esse for o combate de despedida, creio em uma vitória do Deadman.

    – Você acha que este será o último combate do Deadman?
    Creio e torço que sim. Ele pode ter condições físicas para quantos combates ele puder, mas isso se manifestará mais tarde e custará muito tempo de vida a Undertaker. Ele já fez muito em combater ano passado e pelo bem da saúde do Taker, espero que seja o último

    – Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?
    Não. Ele é uma lenda, tem uma streak em Wrestlemanias que durou mais de 20 anos e não tem nada mais a provar para ninguém.

    – Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?
    Por incrível que pareça, acho que não. O conceito de ambas as gimmicks é bastante diferente, além do mais, Taker não fazia promos frequentemente, algo que Wyatt faz toda a semana. Também levo em consideração que Wyatt tem um valor próprio e se o booking fizer sua parte poderá se tornar uma lenda, assim como Taker.

    Gostaria de salientar a bela atitude da WWE em dar a Connor Michalek, que tinha pouco tempo de vida, motivos para estar feliz e perto de seus ídolos.

    • Obrigado Sorlei.

      Como já tivemos Undertaker a não aparecer em promos, no face a face, como contra Kane na Wrestlemania XX e contra Mark Henry, no Unforgiven, acho que ele pode vir mesmo somente a aparecer no combate.
      Para mim o vencedor é o menos importante deste combate, mas não sei se veremos Taker perder a segunda seguida em Wrestlemania, mas se este for seu último combate, gostaria de vê-lo vencer.

      Gostaria de salientar a bela atitude da WWE em dar a Connor Michalek, que tinha pouco tempo de vida, motivos para estar feliz e perto de seus ídolos.

  15. Rocky Maivia - há 2 anos

    you´ll rest in peace.

  16. therocker77 - há 2 anos

    Sendo o undertaker o meu preferido desde que acompanho a wwe é óbvio que quero que ele ganhe mas admito que o best for business é a vitória do wyatt como é óbvio concordo eu quero é um bom combate o vencedor que venha o diabo e escolha

    • Também sou grande fã de Undertaker, mas confesso que este é o tipo de combate em que o vencedor, pouco me importa e será bom ver Undertaker, mais uma vez em ringue e tomara que tenhamos um grande combate.

  17. daniel - há 2 anos

    para mim o wyatt ganhava ao undertaker e começava uma streak de 20 anos como o taker começava no undertaker e depois o sting e depois as estrelas da epoca dele e curtia e que ele acabesse com carreira de uma dessa estrela tipo o doph zigger o novo hbk

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador