Visão Brasileira #203 – Previsão: WWE WrestleMania

Pessoal, chegamos a semana mais esperada de 2015, onde neste domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania 31. Um PPV que está marcado pelos retornos de superstars, que não lutam a tempo integral, onde teremos os retornos de Triple H, Brock Lesnar e Undertaker e a esperada estreia de Sting na WWE. Além disso teremos o combate onde John Cena tentará acabar com invencibilidade de Rusev. Mas os dois grandes combates para mim que merecem destaque são Rollins vs Orton e a Ladder Match pelo Intercontinental Championship, que nos dão esperanças de termos um grande evento.

Nestes nove combates, classifico-os em quatro níveis. Sendo três combates para encher o card em que veremos um grande numero de superstars e divas, dois combates que terão cinturões em jogo, e que poderão ser interessantes, mas previamente não tenho muitas esperanças, que são Rusev vs Cena e Lesnar vs Reigns.

Dois combates que acredito que serão os de grande destaque da noite, que serão Rollins vs Orton e a Ladder Match pelo Intercontinental Championship e duas “lutas dos sonhos” que qualquer fã da WWE sempre imaginou e poderá presenciar nesta noite de domingo, que são Triple H vs Sting, que para muito era algo que nunca iria acontecer e Bray Wyatt vs Undertaker, em que mesmo sem a streak será interessante ver Undertaker mais uma combatendo em uma Wrestlemania.

WWE Tag Team Championship Fatal 4-Way at WrestleMania Kickoff

No Kickoff, que neste ano será de duas horas, teremos uma Fatal 4-Way, onde os WWE Tag Team Champions Tyson Kidd & Cesaro vs. The New Day vs. Los Matadores vs. The Usos, em um típico combate que servirá apenas para colocar um grande número de superstars no ringue.

Cesaro e Kidd, conquistaram os cinturões no Fast Lane, e esperava apenas uma revanche para os Usos para a Wrestlemania, mas a WWE acabou incluindo Los Matadores e The New Day para este combate. Na Raw de 9 de março, Diego e Fernando derrotaram The Usos e a New Day venceu os campeões. Acho que a inclusão destas duas duplas no combate se deve mais a lesão de Jey Uso, que este sofreu de Xavier Woods, mas pelo menos, ele conseguiu se recuperar a tempo e The Usos estarão no combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que Cesaro e Kidd, consigam reter na Wrestlemania e espero que o reinado deles, perdure por alguns meses. Espero que estas quatro duplas possam nos proporcionar um grande combate e que ao final, Cesaro realize o pin sobre algum dos membros da New Day e celebre a vitória.

Sobre os combates do card propriamente dito, começo pela segunda anual Andre the Giant Memorial Battle Royal, o combate que não tem muita história, e que começou no ano passado, quando vimos Cesaro ser seu primeiro vencedor, onde o vencedor recebe uma estátua de Andre The Giant.

Até o presente momento, temos incluídos no combate 19 superstars: The Miz, Curtis Axel, Ryback, Fandango, Adam Rose, Zack Ryder, Jack Swagger, Titus O’Neil, Darren Young, Big Show, Kane, Erick RowanDamien Mizdow, Sin CaraGoldust, Heath Slater, Mark Henry, Konnor, Viktor, acredito que tenhamos a inclusão de mais um superstar fechando com 20 nomes, ao invés dos 30 do ano passado, e pode ser que a surpresa seja Sheamus, que a semanas esta a retornar e não sabemos em que ele poderá ser incluso.

De todos estes nomes, temos muitos nomes que só servem para ter um momento na Wrestlemania, mas a grande maioria serve apenas para estar presente e fazer volume ao combate os nomes que considero com potencial para vencer o combate seriam Kane e Big Show, devido ao destaque que já tiveram até mesmo na Royal Rumble Match, Mark Henry, por sua força, mas meus favoritos são Ryback e Sandow, além de Sheamus se este se fizer presente.

Meu palpite é que Ryback vence este combate, isto claro se não tivermos a inclusão de Sheamus, que aí sim se torna o grande favorito a vencer. Mas confesso que minha torcida é que Sandow vencesse este combate, pois ele merece se livrar de The Miz e uma vitória dele seria um grande momento de celebração do público.

AJ Lee & Paige vs. The Bella Twins at WrestleMania

Sobre a divisão de Divas para esta Wrestlemania, não teremos o Divas Championship em jogo, mas sim teremos AJ Lee e Paige a enfrentarem a Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella em uma tag team match. Para mim este combate poderia ser sim uma Fatal 4 Way, mas como Brie ainda continua fiel a Nikki, esta minha ideia não se faz justificada.

AJ retornou de lesão e salvou Paige na Raw de 9 de março, onde Paige esteve perto de conquistar o cinturão, mas Brie interferiu intencionalmente, fazendo Nikki perder por DQ. AJ e Paige, já foram inimigas e acabaram se desentendo mais uma vez na última Raw antes da Wrestlemania, quando AJ atacou Paige acidentalmente e depois do combate em que Paige foi derrotada por Nikki Bella elas se atacaram.

Com o movimento #GiveDivasAChance, espero que tenhamos um bom combate entre estas quatro divas e que elas possam demonstrar todo seu potencial na Wrestlemania. Mesmo com os desentendimentos entre AJ e Paige, acredito que elas venceram o combate e torcerei muito para que finalmente tenhamos Brie Bella a atacar Nikki, fazendo com que as irmãs percam o combate. Sei que isto pode parecer improvável, mas ainda não perdi as esperanças de ver isto acontecer.

United States Champion Rusev vs. John Cena at WrestleMania 31

O United States Champion Rusev, terá pela frente mais uma vez John Cena, eles que vem para fazer a reedição do combate realizado no Fast Lane, vencido por Rusev, graças a distração de Lana, que permitiu que o búlgaro aplicasse um golpe baixo em Cena e assim pudesse ter conseguido reter seu cinturão, após aplicar um Accolade, deixando Cena desmaiado.

John Cena exigiu uma revanche e Rusev lhe negou inicialmente nas primeiras semanas e o combate só foi aceito após Lana aceitar o combate, após Cena fazer Rusev desmaiar ao lhe aplicar um STF na Raw de 9 de março. Eles vem se confrontando e atacando um ao outro por semanas mas confesso que não ando muito empolgado com esta rivalidade.

Para este domingo, confesso que tenho grandes dúvidas sobre o resultado deste combate, queria uma grande surpresa por parte da WWE mas vou dar meu palpite mesmo a contragosto é que John Cena acabará com a invencibilidade de Rusev e depois de 10 anos reconquistará o United States Championship. Porém minha torcida será para Rusev, para que ele vença e demonstre sua força, continuando invicto e que vencesse de forma limpa, diferentemente de como venceu no Fast Lane.

Randy Orton vs. Seth Rollins at WrestleMania 31

No combate que acredito que teremos o melhor combate 1 vs 1 do PPV, teremos Randy Orton a enfrentar Seth Rollins. Esta rivalidade vem desde novembro, quando Orton foi expulso da Autoridade e atacado por Rollins, ficando assim afastado por 4 meses dos ringues. Orton só retornaria no Fast Lane, quando atacou aos membros da Autoridade e Rollins fugiu deixando a arena do PPV.

Nas semanas seguintes, Orton retornou a Autoridade e ajudou Rollins, a vencer Roman Reigns em uma Raw. Mas na Raw de 9 de março, Orton atacou brutalmente Rollins, revelando-se de vez que vinha em busca de vingança contra o Mr. Money in The Bank. Na semana seguinte, o combate foi marcado, e Orton acabou sendo salvo de uma emboscada de Rollins, por Sting.

Este combate para mim será o de grande qualidade do PPV, pois tanto Orton como Rollins serão capazes de nos proporcionar um grande combate. Sobre o resultado meu palpite e minha torcida, são para uma vitória de Rollins, para demonstrar que ele é sim uma grande ameaça ao WWE World Heavyweight Champion, seja quem for o vencedor do combate do Main Event.

Na Intercontinental Championship Ladder Match, que para mim será o grande combate da noite, até mesmo pelos superstars que teremos presentes, teremos o Intercontinental Champion Bad News Barrett e ter como seus desafiantes, R-Truth, Dean Ambrose, Luke Harper, Dolph Ziggler, Stardust e Daniel Bryan.

Para mim muitos destes superstars mereciam melhor sorte para a Wrestlemania, mas já que estarão neste combate, espero que possam contribuir para um grande combate. Sei que a forma que foi conduzida a rivalidade, com a posse do cinturão a cada semana com um superstar diferente, não é das melhores, mas ajudou a trazer alguma curiosidade.

Dos sete superstars presentes ao combate, meus favoritos são três, Dolph Ziggler, pelo bom momento que vive na WWE e até por suas vitórias sobre Daniel Bryan. A inclusão deste aliás, que ficou acabando sem um grande combate para a Wrestlemania, pode ter sido para acalmar os ânimos de seus fãs, mas não sei se foi a melhor decisão e claro que ele também é um dos favoritos. O terceiro nome é o de Dean Ambrose que foi quem começou toda esta história de pegar o cinturão e isto começou no Fast Lane, quando ele acabou sendo derrotado e desclassificado.

Para este combate, meu palpite é que Daniel Bryan acabará vencendo este combate e poderemos ter o inicio de um reinado que poderá valorizar o Intercontinental Championship, pois Bryan é um dos favoritos dos fãs e pode ser uma espécie de prêmio de consolação para Bryan. Mas minha torcida será para Dean Ambrose, até porque dos três membros da Shield, ele é o que está menos desvalorizado neste momento e precisa acabar com sua sequência de derrotas em PPVs e nada melhor que a Wrestlemania, nos proporcionar este momento.

The Undertaker vs. Bray Wyatt at WrestleMania 31

Nos combates que teremos os superstars que retornam na noite da Wrestlemania, teremos Undertaker, que retorna após sua derrota na Wrestlemania passada para Brock Lesnar, a enfrentar Bray Wyatt. Uma rivalidade em que praticamente foi levada com grande êxito, por um homem só, Bray Wyatt. As suas promos foram soberbas e ele se declara a nova face do medo na WWE e prometeu que fará finalmente Undertaker descansar em paz.

As promos de Wyatt iniciaram-se após o PPV Royal Rumble, inicialmente sem um destino definido, pois a grande questão era se Undertaker, teria condições de combater mais uma vez. No Fast Lane, quando Bray Wyatt surgiu em um caixão após a entrada dos druidas, como se fosse Undertaker, ele lançou o desafio diretamente a Undertaker.

As semanas iam se passando e Bray Wyatt estava sem uma resposta do Deadman. Depois ele falou que estava em posse de urna de Undertaker, e na Raw de 09 de março, ele abriu a urna e revelou que estava vazia. No entanto, tivemos o som de um trovão e um relâmpago explodiu através da arena na primeira e única resposta de The Undertaker. Declarando que Wyatt vai descansar em paz, The Phenom aceitou o desafio e enviou um raio, deixando a cadeira de balanço de Wyatt em chamas.

Para este combate, meu palpite é que Undertaker vencerá o combate, até mesmo para apagar aquele trágico episódio do fim da streak. Mas confesso que minha torcida será para Bray Wyatt, mas isto claro só se Undertaker for capaz de nos proporcionar um espetacular combate, em que ao final acabe derrotado com justiça. Ver um Taker, nas condições do combate do ano passado, eu preferiria que nem tivéssemos um novo combate dele. Gostaria muito que ele pudesse ter um último combate em alto nível e que quem sabe fosse o deste domingo e o resultado para mim pouco importaria se ele pudesse mostrar uma grande performance.

Sting takes on Triple H at WrestleMania 31

No combate em que teremos a estreia oficial de Sting, nos ringues da WWE, ele enfrentará Triple H. Algo que parecia improvável aconteceu e teremos finalmente Sting a combater pela WWE. Sting fez sua primeira aparição na WWE, quando surgiu no Survivor Series e fez com que a Autoridade fosse derrotada por Dolph Ziggler, fazendo-a assim perder o poder na WWE.

Depois os meses se passaram tivemos o retorno da Autoridade e Sting só voltaria a ressurgir, em janeiro na Raw, quando este ajudou John Cena a vencer Seth Rollins, fazendo com que Cena, recuperasse os empregos de Dolph Ziggler, Ryback e Erick Rowan, que fizeram parte do Team Cena, no Survivor Series.

No Fastlane, tivemos o primeiro confronto face-a-face entre Sting e Triple H, onde Sting usou seu taco de beisebol para conter um ataque de marreta de Triple H, e depois Sting apontou para o logo da WrestleMania 31 desafiando The Game. Nas duas últimas semanas tivemos a presença de Sting novamente, primeiro para vir socorrer Orton, quando este estava cercado pela Autoridade e nesta última segunda, para um grande promo em que também tivemos Stephanie McMahon e Triple H.

Tenho grande expectativa por este combate, muito mais pela estreia de Sting nos ringues da WWE, do que pela qualidade do combate em si e claro que ver Triple H em combate, também é um grande momento e gostei da escolha do adversário para Sting. Sobre o resultado meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sting, pois ele merece um vitória em seu primeiro combate na WWE. Meu medo é que Triple H vem de derrota para Daniel Bryan, e como na Wrestlemania 29 ele venceu Brock Lesnar, não duvidaria que ele pudesse vencer Sting, mas espero que isso não se confirme.

WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns at WrestleMania 31

O combate que deixei para o final é o Main Event da Wrestlemania, onde teremos o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, contra o vencedor da Royal Rumble Match, Roman Reings, em uma rivalidade que não empolgou e foi muito mais conduzida por maestria por Paul Heyman, do que propriamente pelos superstars, o que tinha tudo para ser um grande combate, deverá ser um dos menos empolgantes main events da história da Wrestlemania.

Reigns venceu a Royal Rumble Match, onde tivemos o socorro de The Rock a ele, na parte final do combate, para atacar Kane e Big Show, esta ação, lhe custou defender sua posição de contender, contra Daniel Bryan no PPV Fastlane, onde Reigns venceu e confirmou sua posição de desafiante a Brock Lesnar.

Brock Lesnar, teve um grande ano, mesmo nas poucas datas que esteve presente, tendo a quebra da Streak de Undertaker e o massacre contra John Cena no SummerSlam, quando conquistou o WWE World Heavyweight Championship, acabou sendo derrotado por Cena por DQ no Night of Champions e conseguiu defender com sucesso seu cinturão em uma Triple Threat, no PPV Royal Rumble.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que Roman Reigns será o novo campeão. Não tenho nada contra Lesnar, mas acho que o resultado do combate, passará pela questão da renovação ou não do contrato de Lesnar e sou contrário a este sistema de datas limitadas, ainda mais para o campeão. Eu inicialmente ao escrever este artigo, apostava na vitória de Lesnar, mas com aquele final deprimente da Raw, passei a apostar em Reigns, pois acho que Lesnar poderá acabar deixando a WWE, pelo menos esta foi a impressão que tive, mas espero estar engando.

Portanto meus palpites para esta WrestleMania 31 são:

– WWE Tag Team Champions Tyson Kidd & Cesaro vs. The New Day vs. Los Matadores vs. The Usos – Cesaro e Tyson Kidd
– Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella vs. AJ Lee e Paige – Paige e AJ
–  2nd The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Ryback
– United States Champion Rusev vs John Cena – John Cena
– Randy Orton vs Seth Rollins – Seth Rollins
– Ladder Match pelo Intercontinental Championship – Daniel Bryan
– Undertaker vs Bray Wyatt – Undertaker
– Sting vs Triple H – Sting
– WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs Roman Reings – Roman Reigns

O interessante para os palpites é que posso acabar errando muitos destes, pois mesmo não tendo um card espetacular, a imprevisibilidade encontra-se na maioria dos combates e diria que os primeiros resultados da noite é que poderão até mesmo nos indicar os resultados restantes, pois teremos um card com resultados balanceados, não tendo nem um domínio dos faces e nem dos heels.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

– Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?

– Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?

Rey Mysterio e Perro Aguayo Jr.

Antes de encerrar, claro que não posso deixar de falar do trágico acidente no ringue, em que Perro Aguayo Jr, veio a falecer, no segundo combate de Rey Mysterio em seu retorno a AAA (Triple A) do México. Em um combate de duplas, em determinado momento, Mysterio aplicou um dropkick em Aguayo e ele caiu nas cordas e ficou desacordado, o combate seguiu-se e ele foi para o hospital e depois veio a falecer.

Temos que lembrar que em sua história de luta, na WWE, Mysterio nunca feriu ninguém. Ele não é nem grande o suficiente para ferir com força outro lutador, infelizmente o que ocorreu foi uma grande fatalidade. Infelizmente a imprensa principalmente no Brasil, que pouquíssimo apoia o wrestling, e só sabe dizer que a “luta é combinada” parece que adorou o incidente.

O wrestling é muito mais do que isso, e no domingo teremos o maior PPV de todos, que este sim deveria ser divulgado por toda a imprensa, mas quando o exaltam é para chamar de Telecatch, ou “luta de mentira”

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e domingo teremos o hangout especial com os membros do Wrestling.PT e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo a Wrestlemania 31 a Raw Pós-Wrestlemania.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

67 Comentários

  1. The Insane Icon - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Não acho que os combates da WM já são suficientes, porque para adicionar outro combate tinha de haver outra rivalidade mas não há nenhuma de que mereça a WrestleMania, só se for Natalya vs Naomi…

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    R: Eu gostava que fosse o Mizdow mas o grande favorito é sem dúvida o Grandalhão Ryback, mas se o Celtic Warrior entrar serácom certeza um dos favoritos…

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Reigns, Bryan, Cena, Wyatt, AJ & Paige, Cesaro & Kidd e o MR. MITB

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    R: Rusev ser derrotado, Bryan ganhar titulo IC, Mizdow vencer a Battle Royal

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    R: Sim teremos o Cena e o Bryan e o Roman, quanto ao cash-in há uma hipótese fifty-fifty se o Roman ganhar deverá haver cash-in,mas se o Lesnar ganhar, o Seth não o deverá fazer a não ser que o Reigns e a Besta lutem numa Extreme Rules Match no PPV com o mesmo nome do combate

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      uah uma extreme rules match entre o lesnar e o reigns porra esse bichos já poderão fazer o que irão fazer sem usar armas(não de tiro claro) imaginemos agora um combate onde vale tudo
      eu apoio esse combate no extreme rules

      • A chance de um novo combate entre eles no Extreme Rules é grande, até mesmo pela renovação de contrato do Lesnar.

    • Mizdow, também era quem eu gostaria que fosse o vencedor, mas vou apostar no Ryback. A chance de um cash-in, sempre existe, mas a questão da renovação de Lesnar, poderá atrasar um pouco isso.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Excelente artigo, Mário.

    Não acho que serão adicionados novos combates ao PPV pela simples razão de o card já estar muito cheio.

    Bem para a battle royal tenho como favoritos:
    O mizdow para ver se se livra do miz,que aquilo do miz o estar sempre a maltratar já começa a chatear,
    Big show,kane e Mark Henry porque devido á sua estatura e ao seu peso são adversarios difíceis de eliminar e dai o seu favoritismo.

    Combate pelos títulos tag-team:Cesàro e Tyson Kidd
    Combate das divas:Paige e AJ
    Andre the giant battle royal: Mizdow e Ryback
    Titulo dos EUA:John cena
    Randy Orton vs Seth Rollins:Randy orton
    Titulo intercontinental: dean Ambrose ou Daniel Bryan
    Undertaker vs bray Wyatt: Undertaker
    Sting vs HHH: Sting
    WWE WHC:Roman Reigns

    Para mim os grandes momentos serão:
    A vitoria de undertaker e a seguir a sua despedida.
    A estreia de Sting
    O combate pelo titulo mundial da WWE.

    Teremos como novos campeões em todos os títulos menos nos de tag team.
    Existe mas na minha opinião se é para haver cash-in o brock Lesnar ganha o titulo porque não ha necessidade do reigns ganhar e perder a seguir.
    Por mim pode haver cash in mas tem de ser no brock Lesnar e gostava que o orton atacasse o Rollins causando a desqualificação e o Rollins ficaria sem pasta e sem titulo.

    PS:Para acabar o meu comentário é pena ter havido a morte de um wrestler no México são coisas que acontecem e o rey não merecia ter tido este azar.

    • Obrigado Reigns one versus all

      Sobre teus grandes momentos da noite, uma vitoria de undertaker será legal até para esquecermos do combate do ano passado, mas acho que a sua despedida pelos rumores é no ano que vem.
      Estou ansioso pela estreia de Sting, tomara que ele e Triple H possam nos proporcionar um grande combate.
      Confesso que tenho mais esperanças de um grande combate entre Rollins e Orton, do que pelo titulo mundial da WWE, mas tomara que eles me surpreendam positivamente.

  3. wwe - há 2 anos

    -pre-show ganha o kidd e o cesaro é obvio, espero que tenham um bom reinado de campeões e que se consigam safar da situação que estavam no roster
    -sting x triple h, gostava de ver sting vencer, mas era melhor o triple h pois ele vem de uma derrota com o bryan, e uma vitoria ao sting daria mais credibilidade para quem sabe no próximo ano valorizar um talento
    -orton x rolins, espero que o rolins ganhe mas com muita batotise para o fazer um filho da mae maior do que ele tem sido ate hoje
    -cena x rusev, era bonito o cena ganhar, e a wrestlemania o lugar ideal para a primeira derrota do rusev, mas a vitoria darialhe asas para o main event, podia o cena desisistir na wm, e no futuro próximo receber um heel turn
    -ic espero que ganhe o bryan simplesmente porque ele conseguira valorizar o titulo que bem precisa
    -taker x wyatt, espero que ganhe o taker porque 2 derrotas seguidas já é um bocado humilhação, enquanto o bray pode perder e ser elevado ao mais alto nível, ate depois do combate podia atavar o taker e por ex. polo dentro dum caixão ou cena assim
    -no divas match espero que ganhem as bella twins e que a paige e aj no raw rivalizem para a posição de n 1 contender
    -reigns x lesnar, tem que ganhar o reigns, de qualquer forma, com o publico, sem o publico, com hell turnm sem hell turn, depois até pode haver cash-in, mas o reigns tem que ganhar, porque uma derrota nesta altura era como cair dum precipicio

    • Sobre teu comentário, não duvido que Triple H possa derrotar Sting. Ele já derrotou Lesnar na Wrestlemania, então não seria surpresa ele vencer Sting, se bem que para mim seria um desperdício ver Sting estrear na WWE com derrota.

  4. ZéBiribinha - há 2 anos

    Grande artigo Mario, representando bem nosso querido e sofrido Brasil haha.
    Mas tenho que apontar o ponto que discordo, não só de ti, mas da grande maioria, ja disse isso no artigo de ontem do Andre e volto a repetir, estão todos a subjugar o ME, nunca vimos estes dois no mesmo ringue a lutar, nunca vimos a quimica que esses tem..
    Estou sinceramente no aguardo de um combate muito duro, muito agressivo, um combate digno de “duas bestas”, um combate digno de ME de WM.
    O resultado que tenho vontade de ver são duas estrelas de topo com muita credibilidade, não importa quem estara carregando o cinturão, quero mesmo ver os dois saindo aplaudidos por um grande combate e consolidados como duas estrelas muito crediveis.

    Abraços.

    • Obrigado Zé.

      Espero que Lesnar e Reigns me surpreendam e façam um grande combate, mas de momento não acredito muito nisso, acho que o estilo de luta deles não encaixa, mas tomara que eu esteja enganado.

  5. HHH - há 2 anos

    espero que o Triple H vença o Sting pq ele ja perdeu a ultima wrestlemania pro Daniel bryan

    • Essa coisa de Triple H vencer Sting, não é impossível, ele venceu Lesnar em uma Wrestlemania, não é de se duvidar que ele alimente seu “ego” e vença Sting na estreia dele, mas acredito que seria um desperdício.

  6. Inzayn - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Nao

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    Sheamus se entrar no combate.Se nao entrar apostaria no ryback

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    WWE Tag Team Champ: Cesaro e Kidd
    Combate das divas:Paige e AJ
    Andre the giant battle royal: Sheamus ou se este nao entrar Ryback
    Titulo dos EUA: vou apostar na surpresa Rusev
    Randy Orton vs Seth Rollins: Randy orton
    Titulo intercontinental: Dean Ambrose (devem deixar Bryan livre para o titulo maior)
    Undertaker vs bray Wyatt: Undertaker
    Sting vs HHH: Sting
    WWE WHC: Brock Lesnar e dp Seth Rollins

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    O ladder match com spots malucos; tap out de Cena a Rusev; Cash in sobre lesnar

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    Novo campeao intercontinental (um face ganhará); e talvez Cena ganhe.
    As chances de cash in aumentarão ainda mais se de alguma maneira Reigns ganhar o combate..

    • A Ladder Match, com certeza nos trará grandes momentos, disso não tenho dúvida. Sobre Cena desistir, não acredito que teremos isto e sim o cenário perfeito da vitória do Super Cena sobre o vilão. Um cash-in sobre Lesnar seria brutal, mas também não acredito que ocorra.

  7. DiogoCastanho - há 2 anos

    então mas não iria ser adicionado um superstar do nxt ao battle royal???
    eu até que gostaria de ver um gajo do nxt ganhar (ex: o finn ou o neville), se o sheamus aparecer é um forte candidato a vencer
    em relação ao favoritismo entre o sandow e o cryback, seria um grande impacto o sandow ganhar especialmente se os 2 ultimos fosse ele e o miz
    outros vencedores:
    – Kidd e Cesaro (gosto bué da team)
    – divas tag match eu apoiarei sempre o lado que tiver a Paige (meio apoio à Paige is over 9000, dragon ball fãs preceberam) mesmo que tudo indique que ela(s) perca(m)
    – Randy Orton (um favorito meu simples)
    – IC ladder, tou dividido entre o dean e o bryan vou ter que pensar…
    – Bray e Taker tanto me faz quero é ver como vao ser as entradas (tudo para serem épicas)
    – Rusev e Cena, são fã do cena apenas fora do ringue gosto dele apenas como boa pessoa que é e de tar lá para os fãns, mas deixando in ring gostos de parte tenho de dizer que ele é favorito
    – Sting e HHH, penso que aqui é claro apontar que o vencedor é o Stinger (penso que aqui também iremos ter boas entradas)
    – Por ultimo Reigns e Lesnar, espero que isto seja uma brawl como poucos golpes finjidos e algo mais com brutalidade como se vê em certos combates na tna, quero ver um combate meio UFC porque sei que ambos sabem dá-las, vencedor vou pelo reigns #believe that

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      porra não pensei ter escrito bué, isto é o que dá comentar depois do almoço ehehe

    • Pirkito - há 2 anos

      Esse fascinio que tu sente pela Paige n é normal kkkk, ela é muito clara uns 3 tapinha ja fica toda vermelha rsrs

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu nunca vi a Paige ficar vermelha em nenhum combate.

      • LCS - há 2 anos

        e oq tem?

        é “clara” mas é linda!

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        é isso pessoal tamo juntos no apoio

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        é mais o sheamus

      • Pirkito - há 2 anos

        Se voce tiver a oportunidade de ve o combate em hd vc vai saber doqu estou falando, mas era só uma “brincadeira” relaxa ae xD

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu costumo assistir os shows em 720p e nunca vi a Paige ficar vermelha. Mas isso não interessa, pois ela é linda com qualquer cor!!!

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        yah eu também vejo sempre a 720p espero sempre um pouco até haver mas nope nunca a vi só o sheamus

      • Paige também é uma de minhas divas favoritas.

    • Não acredito que um superstar do NXT, já venha a vencer a Battle Royal. Também tenho minhas dúvidas entre Ambrose e Bryan, mas acho que não podemos descartar o Ziggler.

  8. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Mais uma boa edição, Mário

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Creio que não, muitos lutadores estará na Battle Royal.

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Vou torcer por uma vitória do Sandow, mas Ryback e Sheamus se retornar, se vencerem será bem interessante.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Cesaro e Kidd
    Paige e AJ
    Cena
    Bryan
    Randy Orton
    Sting
    Undertaker
    Brock Lesnar

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    Cash-in do Rollins, despedida de Undertaker com vitória e I.C Match ou Sting vs Triple H.

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?

    Creio que os títulos secundários, deverá ter novos campeões. Sobre o cash-in, espero que aconteça realmente.

    • Obrigado Fabrício.

      Sobre teus três momentos, claro que um cash-in do Rollins seria brutal. Taker vencer, acredito que venha a ocorrer, mas acho que a sua despedida será na próxima Wrestlemania. Sobre a Ladder Match, acho que ela será estupenda e Sting vs Triple H também acredito que será espetacular.

  9. henriii - há 2 anos

    Para mim Lesnar VS Roman ainda vai ser a melhor luta e estou curioso para ver, eles nunca lutaram entre si.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo com uma excelente análise, o habitual, muito bom.

    Quanto às perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    R: nope, acho que não vão ser adicionados mais combates, já temos um Tag Team Match no kick-off e o card do show já tem 8 combates e há ali alguns que vão ter uma duração longa e portanto não me acredito que acrescentem mais algum combate.

    # Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    R: acho que vai ser o Ryback a vencer, no entanto gostava que fosse o Sheamus se regressar neste combate ou Mizdow.

    # Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    R: vou dizer quem acho que vão ser os vencedores e quem eu queria que vencesse cada um combate.

    Meu palpite:

    – Cesaro & Kidd
    – AJ & Paige
    – Ryback
    – John Cena
    – Randy Orton
    – DBryan
    – Bray Wyatt
    – Sting
    – Brock Lesnar

    Quem eu gostava que vencesse em cada combate:

    – Cesaro & Kidd
    – AJ & Paige
    – Mizdow
    – Rusev
    – Seth Rollins
    – Sheamus (regresso como heel)
    – Bray Wyatt
    – HHH
    – Roman Reigns

    # Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    R: HHH vs Sting (combate em si mas em especial com vitória do Triple H), cash-in do Rollins (o mais provável é acontecer na RAW pós-WM mas nunca se sabe) e também vitória de AJ & Paige com a Paige a fazer o pin da vitória.

    Menções honrosas para o regresso do Sheamus (deve acontecer e como heel de preferência) e para a estreia de algum Superstar da NXT.

    # Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?

    R: sim, é o mais provável, no Ladder Match o vencedor deve ser o DBryan mas também pode ser o Sheamus (não se sabe se vai regressar na Battle Royal ou neste combate) ou até o Ambrose, aqui é quase certo que o BadNews Barrett sai da Wrestlemania sem o titulo, depois no combate de Tag Team não deve haver mudança e assim espero, no US Championship há uma grande possibilidade do Cena vencer e o titulo mudar de mãos mas espero que o Rusev vença.
    Já no Main-Event pelo WWEWHChampionship acho que é 50/50, o plano é a vitória do Reigns mas com a renovação de contrato do Lesnar fica equilibrado e é totalmente imprevisível, espero que o Reigns vença e conquiste o titulo porque é o que faz sentido depois de estar há 1 ano planeado e ele ter vencido o Royal Rumble Match e terem mantido a aposta nele contra tudo e todos vencendo até o DBryan no Fast Lane, agora é ir até ao fim e dar-lhe a vitória, é esperar para ver.

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9.

      Sobre os três momentos da noite, HHH vs Sting, não duvido de uma vitória do Triple H, até porque não podemos esquecer que ele derrotou Lesnar na Wrestlemania, então ele pode vencer sim a Sting, mas acho que seria um desperdício.
      O cash-in do Rollins seria brutal, mas essa questão da renovação do Lesnar, acredito que o cash-in ficará para mais adiante.

      Sobre AJ & Paige com a Paige a fazer o pin da vitória, pode ocorrer, mas não será um dos grandes momentos da noite.

  11. WRESTLEMANIA 32 - há 2 anos

    Meus palpites para esta WrestleMania 31 são:

    – WWE Tag Team Champions Tyson Kidd & Cesaro vs. The New Day vs. Los Matadores vs. The Usos – Cesaro e Tyson Kidd

    – Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella vs. AJ Lee e Paige – Nikki Bella e Brie Bella

    – 2nd The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Damien Mizdow

    – United States Champion Rusev vs John Cena – John Cena

    – Randy Orton vs Seth Rollins – Seth Rollins

    – Ladder Match pelo Intercontinental Championship – Dean Ambrose

    – Undertaker vs Bray Wyatt – Undertaker

    – Sting vs Triple H – Sting

    – WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs Roman Reings – Roman Reigns

  12. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Bom artigo, Mario. Concordo com a a maioria das tuas previsões. Mesmo tendo um build-up não tão empolgante para algumas rivalidades, estou extremamente ansioso pela Wrestlemania.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que não. As rivalidades principais e secundárias já estão com seus devidos combates e não creio que outros serão adicionados.

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    Ainda acho que Mizdow vence. É um combate que não tem tanta visibilidade e o fato de ele ter anunciado a si mesmo no combate me fazem pensar que ele vença. Não creio em um regresso de Sheamus, pois os boatos dizem que ele vai ter um monster push quando retornar, por isso, creio que ele retorne em um Raw ou na Ladder Match.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Tyson Kidd & Cesaro vs. The New Day vs. Los Matadores vs. The Usos – Cesaro e Tyson Kidd
    – Nikki Bella e Brie Bella vs. AJ Lee e Paige – Paige e AJ Lee
    – Andre the Giant Memorial Battle Royal – Damien Mizdow
    – Rusev vs John Cena – John Cena
    – Randy Orton vs Seth Rollins – Seth Rollins
    – Ladder Match Intercontinental Championship – Dean Ambrose
    – Undertaker vs Bray Wyatt – Undertaker
    – Sting vs Triple H – Triple H
    – Brock Lesnar vs Roman Reings – Roman Reigns

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    Para mim, seriam uma vitória limpa do Rusev (iria me surpreender bastante), o cash-in do Seth Rollins (seria demais, épico) e Undertaker aposentando-se após o combate (no Raw seguinte, Taker faz um discurso, dizendo que iria “descansar em paz” para fechar com chave de ouro sua careira)

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    Sim. O IC Title vai mudar de mãos com certeza (espero que para a pessoa que estou torcendo), o Cena vanece o US Tilte (não gostaria, mas ele ter saído por baixo na última Raw faz com que ele certamente vença na Mania) e o WWEWHC que creio que irá para Reigns ou Rollins após o cash-in (não creio em uma retenção pelo Lesnar, só se fosse como um “prêmio” pela renovação de contrato). Quanto ao cash-in, espero que seja Domingo. Se não for, vou começar a me preocupar com o fato de o Money In The Bank já estar logo aí.

    • Obrigado Sorlei.

      Sobre os três momentos da noite que citaste, uma vitória limpa do Rusev seria um grande choque, mas acho que Cena vencer é aquele cenário perfeito, do herói derrotando o vilão. O cash-in do Seth Rollins seria épico, seja em quem fosse, mas gostaria de vê-lo sobre o Lesnar. Sobre Undertaker aposentando-se após o combate, acho que ele luta ainda mais uma Wrestlemania e se aposenta na 32.

  13. Dolph Ziggler - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Não.

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    Depende. Se o Sheamus voltar, a minha aposta recai sobre ele. Caso não volte, então aposto na vitória do Ryback. Gostava de ver o Sandow ganhar, ainda assim.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Kidd e Cesaro;
    Paige e AJ;
    Ryback;
    Cena;
    Orton;
    Bryan;
    Undertaker;
    Triple H;
    Lesnar.

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    O cash-in do Rollins, a vitória do Rusev sobre o Cena – de forma limpa – e também a vitória do Wyatt sobre o Undertaker.

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    Sim. O título Intercontinental deve mudar de mãos, enquanto que na minha opinião existe uma boa chance de haver cash-in, mas se tivesse que apostar, diria que não vai acontecer.

    • Sobre teus 3 grandes momentos:

      O cash-in do Rollins seria brutal, e pode acontecer, a vitória do Rusev sobre o Cena, ainda mais de forma limpa, acredito que seja improvável, pois o cenário Cena vs Rusev é o perfeito herói vs vilão, em que o herói vence ao final. Uma vitória do Wyatt sobre o Undertaker é algo que sinceramente não gostaria de ver.

  14. Perguntas - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Penso que não. No máximo poderemos esperar a tal surpresa que o Vince falou e o aparecimento de Sheamus, Bo Dallas ou de alguem do NXT na battle royal. No entanto não descarto algum segmento do genero do do ano passado que foi épico e que teve The Rock, Stone Cold e Hogan no mesmo ringue ao mesmo tempo.

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Dos nomes já referenciados muito sinceramente não apontaria nem Kane nem Big Show como possiveis vencedores. Muita gente fala que eles tem destaque. Pois bem se o que eles tem é mesmo destaque é um destaque negativo que lhes tira toda a credibilidade e que não convence minimamente os fãs de que eles são ameaças para alguma coisa. Basicamente o que eles fazem é derrotar jobbers e superstars de nivel inferior e perderem ou serem humilhados constantemente pelos grandes nomes do momento. Não acho por isso que tenham argumentos para uma eventual conquista porque no fundo só são usados porque sim sem motivo nenhuma e sem qualquer ideia de os elevar a niveis mais elevados. Quem eu acho que pode vencer e que é neste momento o grande favorito é sem duvidas Ryback o big guy tem gozado de uma construção bem mais interessante da wwe que só o tem beneficiado e que aos poucos o esta a tornar uma ameaça (como se nota que o erro com ele goste-se ou não foi apenas a pressa em torna-lo top guy!). Apontaria ainda Damien Mizdow e The Miz o primeiro tendo em conta o momento que vive na wwe e o segundo para conquistar ainda mais ódio e construir a futura feud com Mizdow. No entanto este cenário parece-me pouco provavel e no maximo assistiremos a Mizdow eliminando The Miz apenas.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Tag team – Acho que Cesaro e Kidd retem para entrar em feud com os lucha dragons posteriormente. Outro cenario parece-me bastante improvavel

    – Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella vs. AJ Lee e Paige – Acho que venceram as faces até porque o titulo nao esta em jogo e quem sabe para apimentar as coisas entre as irmãs embora o cenario de uma feud entre elas neste momento pelo titulo nao me pareça nos planos tendo em conta que Charllote esta ai a aparecer

    – 2nd The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Aposto no big guy porque acho que sheamus ira entrar no combate pelo IC championship

    – United States Champion Rusev vs John Cena – Tendo em conta as novidades àcerca de elevar os titulos secundarios e manter lesnar campeao aposto em cena.

    – Randy Orton vs Seth Rollins – Acho que pode haver dois cenários: em condições normais parece-me que a wwe está mais preocupada em credibilizar rollins e por isso parece-me natural dar-lhe a vitoria. No entanto e caso seth faça o cash in na wrestlemania uma derrota para Orton seria muito possivel.

    – Ladder Match pelo Intercontinental Championship – Sempre pensei que Dean Ambrose seria o vencedor mas tendo em conta o descontentamento dos fãs fanaticos de Daniel Bryan e o facto de ambos titulos estarem a ser elevados aposto em daniel bryan

    – Undertaker vs Bray Wyatt – Undertaker porque só pode ser assim. Ele merece e quem acha o contrário não pode ser um verdadeiro fã desse mito que é o deadman.

    – Sting vs Triple H – Sting sem duvidas nao vejo outro cenario na sua estreia.

    – WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs Roman Reings – Lesnar porque pelos vistos as ultimas noticias evidenciam isso mesmo

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?

    • Undertaker, também para mim volta para vencer, não gostaria de vê-lo perder mais uma vez, nem mesmo para que esta fosse sua despedida. A estreia de Sting também tem que ser com vitória, mas não duvido que Triple H possa vencer, não podemos esquecer que ele venceu Lesnar em uma Wrestlemania. Sobre Lesnar, com sua renovação, acredito que ele possa reter, mas não descarto o cash-in.

  15. Dave Boy - há 2 anos

    No memorial Battle Royal deve ser colocado mais dois nesse caso, o Sheamus e o lutador da NXT que ganhar o campeonato

  16. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Não.

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    R: Eu espero que seja o Mizdow, para ele finalmente se livrar do The Miz.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    #Cesaro & Tyson Kidd
    #AJ & Paige
    #Mizdow
    #John Cena
    #Seth Rollins
    #Daniel Bryan
    #Undertaker
    #Sting
    #Roman Reigns

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    R: Um retorno surpresa do Sheamus atacando o Bryan, o Paul Heyman traindo o Lesnar, e um cash-in do Seth Rollins.

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    R: Sim, acredito que apenas os campeões de duplas irão reter os cinturões. Bem provável que ocorra o cash-in.

    PS: Foi triste o acontecimento com o Rey Mysterio, onde acabou ocorrendo a morte de um colega mexicano. Me dá tristeza ver que o wrestling aqui no Brasil é tratado como “teatrinho” ou “homens de sunguinha se esfregando”. As pessoas que falam mal, não entendem 1% de wrestling, e não sabem o que estão falando. Para essas pessoas, só existe futebol. Enfim…

    • Um retorno surpresa do Sheamus atacando o Bryan, claro que pode ocorrer, mas não gostaria de ver isso. O Paul Heyman traindo o Lesnar eu gostaria de ver só se fosse para termos o cash-in do Seth Rollins.

      Sobre o wrestling aqui no Brasil ser tratado como “teatrinho”, claro que são os que não entendem 1% de wrestling, e nem sabem do que estão falando, nessa semana mesmo eu vi um site de MMA, comemorando que o Lesnar tinha renovado com a WWE, hahahaha, sendo que ele foi o responsável pelas maiores vendas de PPV no UFC.

  17. SUPER SAGRES - há 2 anos

    WrestleMania 31

    – WWE Tag Team Champions Tyson Kidd & Cesaro.
    Porquê?
    R: Casados de fresco, 2 grandes performers.
    _________________________________

    – Divas Champion Bella Twins.
    Porquê?
    R: Parece-me que após a derrota, paige e aj vão defrontar-se para desafiar bella champ.
    _________________________________

    – 2nd The Andre the Giant Memorial Battle Royal Sheamus.
    Porquê?
    R: Estamos habituados aos vencedores deste género de ensaios serem bastante previsíveis, vitórias há muito anunciadas ou regressos.

    Sheamus é um grande nome e que precisa de recuperar notoriedade.
    _________________________________
    – United States Champion Rusev vs John Cena – John Cena
    Porquê?
    R: Cena perder duas vezes contra Rusev…a menos que seja com batota não consigo imaginar.

    Ceba com a perda para Lesnar e com a continuidade deste, terá de virar-se para outros títulos e traria novamente prestígio ao cinturão.
    _________________________________
    – Randy Orton vs Seth Rollins – Orton.
    Porquê?
    R: Talvez este seja o ensaio da madrugada.
    Orton precisa de uma vitória nesta Wrestlemania de estrelas, já seth além de o ter vencido recentemente, tem a mala e já é um privilégio defrontar Randy numa mania de ainda ser considerado ensaio da noite.
    _________________________________
    – Ladder Match pelo Intercontinental Championship – wade
    Porquê?
    R: Aqui parece-me que vai ser aumentada uma rivalidade zigler vs Bryan, dois dos 5 melhores na wwe.
    Wade manterá o título, pois os campeões em combates com mais do que um oponente tendem na grande generalidade, contra todas as probabilidades, continuarem o seu reinado.

    Aqui mais importante do que o título será zigler vs Bryan e ambrose quase a vencer o combate.
    _________________________________
    – Undertaker vs Bray Wyatt – Undertaker

    Taker para a despedida conquistar mais uma última vitória frente a uma das maiores estelas em ascensão no universo do pro wrestling.
    _________________________________
    – Sting vs Triple H – Sting
    Porquê?
    R: Parece-me claro, que o regresso de Sting só poderia ser feito com ima vitória frente so game.
    _________________________________
    – WWE World Heavyweight Champion Brock “part-time” Lesnar vs Roman “no talent” Reings Lesnar.
    Porquê?
    R: Após os mais recentes desenvolvimentos, já conhecidos do público, a continuidade da besta, bem como a acentuada melhoria contractual com a wwe, foi conseguida com o ultimate bluff.

    Reigns sem apoio, sem pedigree actualmente, Lesnar a ficar na Wwe, ganha o combate e o cash in não acontece.
    _________________________________
    Esta mania, tem alguns bons ensaios, pelo menos no papel, outros dão-me pesadelos só de pensar…

    Interessante seria o facto de Lesnar vencer Roman em escassos minutos.

    Cena fazer Rusev desistir e sagrar-se campeão, seth fazer o cash in a cena e wayt atacar seth.

    Orton desafiar Roman para ter oportunidade de se tornar number ONE contender.

    Ryback eliminar big show, sheamus ficar por último contra a estrela do nxt e vencer.

    Wade fazer o pin a ambrose, dolph e Bryan fazerem combate à parte.

    Aparecerem os nwo durante o combate de sting e shawn distribuir superkicks.

    Undertaker dominar o combate todo, sister abigas em taker, explosão no ringue (kane), wayt vira-se e leva submissão.

    Paige e aj desentendem-se e deixam a vitória fugir.

    • vitorTNA - há 2 anos

      bem visto, não concordo com a vitória do ryback

      • wwe mania uhhhh - há 2 anos

        Grande visão.
        Bito, ele não disse que ganhava o ryback

      • Ryback, vem com algum ímpeto se Sheamus não for adicionado ao combate, acredito que ele vença.

    • AxelMania - há 2 anos

      Isso sim era uma Wrestlemania, Curtis vai dar cabo do ryback e do sheamus

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Este gajo fala bem, lol.

    • Orton já esta consolidado e não lhe faria grande estrago uma derrota para Seth Rollins.
      Sobre o Barrett vencer, acho improvável, só o vejo com mais chances que o R-Truth e o Harper.

      Taker vence, mas ainda não será sua despedida. Sting parece provável de vencer, mas não esqueçamos que Triple H derrotou Lesnar na Wrestlemania, então, não duvido que ele vença o Sting, acho que seria um desperdício, mas não descarto. Lesnar vencer Roman em escassos minutos, seria um pesadelo para o Reigns. Uma aparição da Nwo durante o combate de Sting e Shawn Michaels seria épico, mas improvável.

  18. spiderdi - há 2 anos

    Excelente artigo Mário , em relação ao que algumas pessoas pensam do wrestling desporto que adoro nem vale a pena comentar , respondendo as tuas perguntas :

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Penso que não pois ja temos combates suficientes .

    Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    Espero que vença o Ryback , Mizdown ou o Sheamus se voltar , gostava tbm que o Ryder ou o Swagger vencesse mas sei que é quase impossível.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Tyson Kidd e Cesaro,AJ e Paige,Mizdown,Cena,Rollins,Bryan,Undertaker,Triple H,Reigns.

    Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    Ladder match , Undertaker vs wyatt , cash in do Rollins e assim se torna este campeão da wwe

    Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in

    Sim penso que teremos novos campeões dos Eua e intercontinental de certeza o da wwe e uma incógnita tal como o cash-in do Rollins

    Por fim queria lamentar o triste acidente RIP Hijo del Perro Aguayo :(

  19. LCS - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    não,o card já está fechado

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?

    sheamus se ele retornar e se não houver o seu retorno o mizdow,mas o favorito é o ryback

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Cesaro & Tyson Kidd
    Paige & Aj
    Andre the Giant memorial:Sheamus ou Ryback
    IC:daniel bryan ou ambrose
    Cena
    Sting
    Orton
    Undertaker
    Brock Lesnar
    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?

    entrada de undertaker,porque é sempre um grande momento do WM

    retorno de sheamus,porque é um dos meus favoritos

    vitória do lesnar porque é o meu favorito e acho que ele não pode perder,não por detestar o roman como muitos mas porque depois de conquistar a streak acho que ele não deve perder pra NINGUÉM na WM seguinte

    obs.:estão reclamando muito pela construção das feuds,eu não acho que foram ruins mas oq atrapalhou foi a ausencia do lesnar pra encarar o reings,a ausencia do sting em alguns shows e a ausencia total do taker mas diferente da WM passada a maioria dos resultados serão imprevisíveis por isso tenho muita expectativa pro maior show do ano

    eat
    sleep
    conquer
    repeat

    • Sobre os momentos, as entradas de Undertaker e Bray Wyatt serão brutais, sobre o retorno de Sheamus, estou curioso para como ele vai retornar, se é que ele retorna neste domingo, ou então na Raw.
      Uma vitória do Lesnar agora com a renovação do contrato é possível, mas não podemos esquecer que o Triple H já o derrotou na Wrestlemania, então Reigns pode derrotá-lo.
      Sobre as ausências, claro que elas não contribuíram para a construção dos combates, mas de todos diria que Bray Wyatt foi soberbo, mesmo com a ausência do Taker.

  20. Andretaker - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Nop, já chega.

    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    Damien Mizdow, The Miz depois aparecia e dizia que o troféu era dele e saía da Wrestlemania com o troféu do Damien, na raw pós-mania Damien atacaria, finalmente, Miz e levantou o seu troféu.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Quem eu acho que vão ser:
    Cesaro & Kidd
    Sheamus
    Paige & AJ
    John Cena
    Randy Orton
    Daniel Bryan
    Undertaker
    Sting
    Brock Lesnar

    Quem eu queria:
    Cesaro & Kidd
    Damien Mizdow
    Paige & AJ
    Rusev
    Randy Orton
    Dean Ambrose
    Undertaker
    Triple H (apenas porque o HHH nunca ficou “por cima” nos segmentos com o Sting)
    Brock Lesnar e depois cash-in bem sucedido do Rollins (daí a derrota contra o Orton para dar a sensação que não iria fazer o cash-in)

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    IC Ladder Match com Ambrose a ganhar
    Undertaker fazer uma super exibição e ganhar
    Cash-in bem sucedido

    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    Pelo menos um novo IC parece-me certo… Eu espero um cash-in bem sucedido!

    • IC Ladder Match com Ambrose a ganhar, seria mesmo um grande momento, até para acabar com as derrotas do Ambrose em PPVs. Undertaker a fazer uma super exibição e ganhar, seria muito bom, até para apagar a imagem do ano passado. Sobre o Cash-in bem sucedido, poderíamos mesmo vê-la neste domingo, mas acho que a renovação do Lesnar, vai acabar adiando isto.

      Sobre Triple H vencer Sting não é impossível, basta lembrar que este mesmo Triple H venceu o Lesnar na Wrestlemania, mas confesso que acho um deperdício, Sting estrear na WWE com derrota.

  21. MrPTGUM - há 2 anos

    Gostaria de saber a que horas em Portugal é que a wrestlemania começa?

  22. JP_Silva - há 2 anos

    Excelente artigo Mario!
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Acredito que não, o card está razoavelmente balanceado.
    – Quem você espera que vença a Andre the Giant Memorial Battle Royal?
    R: Torço muito pro Sandow, já passou da hora dele se desligar do Miz, mas acredito que Ryback vença.
    * Mesmo Sandow não ganhando é uma ótima oportunidade para ele se livrar do Miz!
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R:– WWE Tag Team Champions Tyson Kidd & Cesaro vs. The New Day vs. Los Matadores vs. The Usos – Cesaro e Tyson Kidd
    – Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella vs. AJ Lee e Paige – Paige e AJ
    – 2nd The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Ryback
    – United States Champion Rusev vs John Cena – John Cena
    – Randy Orton vs Seth Rollins – Seth Rollins
    – Ladder Match pelo Intercontinental Championship – Dean Ambrose
    – Undertaker vs Bray Wyatt – Undertaker
    – Sting vs Triple H – Sting
    – WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs Roman Reings – Roman Reigns

    – Quais seriam para vocês os três grandes momentos deste domingo?
    R: Sem dúvida alguma, Orton vs. Rollins;
    Triple H vs. Sting;
    Undertaker vs. Wyatt (se o Taker tiver uma boa performance).
    * Não vejo tanta credibilidade na Ladder Match.
    – Teremos novos campeões neste domingo? Existe chance de um cash-in?
    Acredito que teremos um novo Intercontinental Champion (espero que não seja Bryan, seria chulo!) e um novo WWE World Heavyweight Champion. Descarto o cash-in, desnecessário!

    OBS: Me ausentei na últimas duas semanas do wrestling, esse é o motivo das minhas opiniões e argumentos não estarem tão objectivas. Não é a melhor das WrestleManias, mas posso considerar um card regular. A hipótese de surpresas me agrada, a WWE vem precisando de um UP.

    • Obrigado JP_Silva
      Concordo que mesmo Sandow não vencendo, domingo é a hora de se livrar do Miz.

      Orton vs. Rollins, para mim será o melhor combate 1 vs 1 da noite. Sobre Triple H vs. Sting e Undertaker vs Wyatt espero também grandes momentos de ambos e como disseste, espero que Taker esteja em condições de fazer um grande combate.
      A Ladder Match irá te surpreender, pelo menos espero um grande combate, mas claro que depende se tu é fã deste tipo de combate.

      Deveremos ter um novo Intercontinental Champion, não diria que Bryan seria uma má escolha, ele poderá vir a valorizar bastante o cinturão. Reigns se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion, com a renovação de contrato do Lesnar, acho improvável.

  23. Wrestler Tuga - há 2 anos

    Gostava era de ver o cash in ao Cena. (us champ)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador