Visão Brasileira #204 – O futuro chegou!

Pessoal tivemos neste último domingo, o PPV mais esperado do ano, a WrestleMania, um evento que foi bem acima de minhas expectativas e felizmente a WWE não nos decepcionou, tivemos grandes resultados e fomos surpreendidos pela derrota de Sting para Triple H em sua estreia na WWE. Felizmente também nesta noite vimos o cash-in de Seth Rollins e a conquista do WWE World Heavyweight Championship, em um Main Event, que parecia que não iria empolgar, mas teve um desfecho espetacular.

Para esta Wrestlemania, minhas grandes expectativas eram para os combates de Randy Orton vs Seth Rollins, e a Ladder Match pelo Intercontinental Championship. Também estava curioso pelo retorno de Undertaker, que não me decepcionou e pela estreia de Sting, que tivemos a interferência de diversas lendas e a vitória da WWE sobre a WCW, com Triple H a alimentar seu ego. Os outros combates não me traziam grandes motivações.

No primeiro combate do Kickoff o grande momento foi o superplex, em que tivemos envolvido Cesaro e Big E que mostraram sua força, ao levantarem Diego e Fernando em seus ombros enquanto oestes aplicaram um superplex em Kingston e Kidd, proporcionando um grande momento do combate. Ao final, Jimmy Uso saltou do alto das cordas e aplicou um Splash em Big E, porém Cesaro o jogou para fora do ringue e fez o pinfall em Big E, garantindo o WWE Tag Team Championship para ele e Kidd

Na Raw os WWE Tag Team Champions Cesaro e Kidd, lutaram juntamente com os Ascencion, conntra New Day e contra os Lucha Dragons, que fizeram sua estreia na Raw. O grande destaque do combate foi Kalisto e isto pode indicar quem sabe que mais adiante ele e Sin Cara possam se tornar futuros desafiantes para Cesaro e Kidd.

Na Andre the Giant Memorial Battle Royal, tivemos 29 superstars, inclusive os que estiveram na luta de duplas. De incio Curtis Axel foi eliminado pelos outros lutadores. Big Show esteve perto de ser eliminado e acabou eliminando os três superstars da New Day e depois Cesaro, que foi o vencedor do combate do ano passado. Itami que fazia sua estreia, acabou sendo eliminado por Big Show, o que eu tanto temia.

Nos momentos finais, tivemos Show a ficar com Miz e Mizdow e vimos Mizdow a jogar Miz sobre as cordas, e todos tínahmos esperanças de uma vitória de Mizdow, mas o que vimos foi ao final, após eliminar 10 Superstars Big Show eliminar Mizdow e ser o vencedor, uma lástima.

Na Raw, vimos Mizdow via a combater contra Stardust e sair vencedor, após um Skull-Crushing Finale. Após o combate, tivemos a vinda de The Miz, que atacou seu ex-protegido e esta deflagrada de vez esta rivalidade, que espero que possa trazer bons momentos a Sandow.

Pelo Intercontinental Championship Ladder Match, tínhamos o campeão Bad News Barrett, além de outros 6 superstars, tivemos grandes momentos, como a  powerbomb de Harper sobre Ambrose, que o acabou até afastando do combate. Aos final vimos Bryan e Ziggler a ficarem cada um no topo de uma escada. Eles atacaram-se e depois começaram aplicar cabeçadas com o cinturão a centímetros deles. No final, Bryan que provou mais resistente e após um skull smash, conquistou a vitória.

Na Raw, vimos Bryan defender seu cinturão em um combate contra Dolph Ziggler em que saiu vencedor, após o combate ele foi atacado por Bad News Barrett. Depois tivemos o retorno de Sheamus, que atacou Barrett, Bryan e Ziggler e mostrou que retornou como heel e parece que teremos o Intercontinental Champion Daniel Bryan a ter como sua próxima rivalidade, Sheamus.

Concordo que Bryan, merecia melhor sorte na Wrestlemania, do que apenas o Intercontinental Championship, mas como o cinturão foi unificado, fica difícil ter muitos supertars a lutar no Main Event, então Bryan poderá servir para alavancar o cinturão e sua possível rivalidade com Sheamus, poderá ser um bom começo.

No primeiro combate 1 vs 1 da noite, tivemos Randy Orton em busca da sua vingança contra Seth Rollins. Tivemos grandes momentos no combate, como um turnbuckle powerbomb de Rollins. Vimos também Jamie Noble e Joey Mercury a distraírem Orton, e acabaram sofrendo um double DDT, depois eles viriam também a sofrer RKO.

No Final do combate, quando Rollins esteve prestes a acertar o segundo Curb Stomp do combate, vimos que quando o pé atingiu a parte de trás da cabeça de Orton, este acabou levantando-se e impulsionou Rollins para o alto, e quando este estava caindo, acabou sofrendo um espetacular RKO e que deu encerramento ao combate, dando a vitória a Randy Orton.

Nesta altura, até lamentava a derrota de Rollins, pois não esperava o cash-in, mas depois com os rumos que tivemos na noite, foi boa esta vitória para Orton, que teve sua vingança alcançada e que agora credencia-se a ser um dos futuros desafiantes ao novo WWE World Heavyweight Champion.

Quando chegamos ao combate entre Sting vs Triple H, tivemos uma entrada brutal do The Game e meu palpite que havia dito no hangout Pré-Wrestlemania de que ele poderia tranquilamente vencer o combate, mesmo com a estreia de Sting, pois não podemos esquecer que este mesmo Triple H, derrotou Lesnar em uma Wrestlemania, se confirmou.

Sting apesar da idade apresentou-se em bom nível e vínhamos tendo um bom combate, quando começaram as entradas das lendas. Quando Sting estava aplicando o Scorpion Death Lock, para chegar a vitória, tivemos a entrada dos membros da D-Generation X, com Billy Gunn, Road Dogg e X-Pac. Sting lutou os membros da DX e a distração foi o suficiente para Triple H para se recuperar e aplicar o Pedigree.

Quando Triple H pegou sua marreta e preparava-se para um ataque para definir o combate, tivemos o surgimento da The nWo com Kevin Nash, Scott Hall e “Hollywood” Hulk Hogan. Tivemos a DX e a nWo a atacarem-se e Sting aplicou o Scorpion Death Drop, Triple H escapou e quando ia pegar a marreta, Hogan a jogou longe.

Após novo Scorpion Death Drop, Triple H se salvou ao segurar-se nas cordas, depois tivemos uma nova interferência, com Shawn Michaels, que entrou no ringue e aplicou um Sweet Chin Music em Sting. O combate seguiu-se e quando Sting foi aplicar o Stinger Splash, Triple H utilizou parte da marreta, que havia sido partida durante o combate e atingiu Sting e assim alcançou a vitória.

Ao final vimos os dois apertar as mãos e assim Sting estreia na WWE com derrota e Triple H volta a vencer em uma Wrestlemania, alimenta seu ego e mostra que a WWE é superior a WCW. Esta temática que cercou este combate acabou contribuindo para este desfecho.

Para os mais jovens, que desconheciam Sting, acredito que esta derrota tenha prejudicado ainda sua imagem perante eles, para os mais velhos, como este cronista esta derrota só serviu para alimentar o ego do The Game e de Vince, se bem que uma vitória dele não mudaria em nada o panorama da WWE, o combate teria tido mais imprevisibilidade se por exemplo o comando da Autoridade tivesse estado em jogo, mas como não estava a vitória para Triple H, firma ainda mais a força da Autoridade.

Sting, só retornaria após a Raw e apenas na WWE Network, ele falou que não possui nenhum combate em vista, mas que estava mais do que disposto a aproveitar todas as oportunidades que aparecessem em seu caminho. Quem vimos aparecer foi Bo Dallas, que fez seu retorno a Raw, para oferecer um pouco de auto-ajuda, e Sting acabou o aplicando um Scorpion Death Drop.

No combate de divas tivemos a tag team match entre a Divas Champion Nikki Bella e Brie Bella vs AJ Lee e Paige. Nikki e Brie começaram dominando o combate. Paige foi muito atacada pelas irmãs e mesmo após o Rack Attack, conseguiu salvar-se. Ao final, quando Paige conseguiu fazer a tag, tivemos a entrada de AJ, que após Black Widow forçou a campeã Nikki a desistir.

Na Raw, vimos novamente as divas em ação em um combate de Tags, onde tivemos a adição de Naomi ao lado de AJ e Paige e Natalya no time das irmãs Bellas. Mesmo com AJ sendo bastante atacada pelas heels, vimos ao final Naomi a conseguir fazer a tag e a aplicar um “Rear View” em na Divas Champion Nikki Bella. Acredito que o ataque acidental de Nikk a Brie não vá trazer grandes consequências.

Agora é esperar para ver como a WWE irá desenvolver a rivalidade das divas, pois poderemos ter três divas, em busca do cinturão de Nikki Bella e estas são AJ Lee, Paige e Naomi, acredito que pelo menos uma delas será a desafiante de Nikki para o Extreme Rules.

No combate entre o United States Champion Rusev vs John Cena era o cenário que a WWE ama do vilão vs herói, tivemos uma grande entrada do campeão, digna de Wrestlemania. O combate foi muito bom, pois os estilos de Rusev e Cena para mim combinam e em certo momento quando Cena aplicou o STF, vimos Lana a arremessar o sapato, para distrair Cena e depois vimos Rusev alcançar as cordas.

Depois Rusev aplicou o Accolade e Cena conseguiu escapar e aplicar um Stunner. Cena aplicou novo STF e Rusev tentou chegar as cordas, mas Cena puxou ele para o centro do ringue. Lana subiu para interferir, novamente distraindo Cena. Rusev foi atacá-lo e Cena desviou e fez com que o búlgaro atingisse Lana, derrubando-a no chão. Cena, levantou Rusev sobre seus ombros aplicou o AA e alcançou a vitória acabando com a invencibilidade do antigo campeão.

Na Raw, Cena veio com o cinturão e abriu um Open Challenge e quem veio foi Dean Ambrose, para enfrentá-lo, tivemos um grande combate e ao final vimos Cena vencer e assim defender seu cinturão com sucesso. Rusev também esteve em ação, contra Goldust e venceu com facilidade, agora é esperar para ver os novos rumos de ambos e espero que Rusev continue tendo boas vitórias e que a WWE aproveite John Cena como campeão, para tentar elevar este cinturão.

Depois tivemos um segmento em que Stephanie McMahon e Triple H vieram relatar sobre o público recorde de 76.976 e festejaram junto ao WWE Universe, mas acabaram sendo interrompidos por The Rock. Vimor The Rock a rivalizar com Triple H e depois Stephanie interveio e, deu um tapa no The Great One, antes de pedir-lhe para fora do ringue.

Depois vimos The Rock a trazer a campeã feminina do UFC Ronda Rousey, que é grande fã de wrestling. The Rock atacou Triple H e Rousey o jogou para fora do ringue, depois ela se defendeu de um ataque de Stephanie e a tirou do ringue.

Chegamos ao combate entre Undertaker vs Bray Wyatt, aqui foi uma pena não termos a noite ainda a não ter chegado ao local da Wrestlemania. Foi muito bom rever Undertaker de volta aos ringues e ele veio em boa forma, felizmente para alegria dos seus fãs e pode nos proporcionar um bom combate. O grande medo claro eram os rumores que Bray Wyatt havia se lesionado e que não estava em boas condições para combater.

Quando Bray Wyatt aplicou o Sister Abigail parecia que ele estava prestes a vencer, mas Undertaker aplicou um chokeslam em Bray e depois um Tombstone e quando Taker parecia vencer, Bray Wyatt conseguiu salvar-se. Depois de um novo Sister Abigail, Bray Wyatt a virar-se no ringue como uma aranha e vimos Taker a se reerguer. Ao final quando Wyatt buscava aplicar mais uma vez o Sister Abigail, Undertaker reverteu e aplicou um Tombstone e chegou a sua 22ª vitória em Wrestlemanias.

Para mim que sou grande fã de Undertaker, foi muito bom revê-lo em ringue e vencer o combate, o que diminui um pouco a tristeza pelo fim da streak, espero que no ano que vem tenhamos o último combate do Deadman, quem sabe contra Sting. Para Bray Wyatt, lamento muito sua derrota, mas diria que em Wrestlemanias, ele tem estado até agora sempre no “lugar errado”, ano passado contra o Super-Cena e neste ano contra o Deadman, só espero que não o tenhamos no ano que vem contra Daniel Bryan.

Chegamos ao main event, no combate onde o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar vs Roman Reigns. Logo de inicio Lesnar já começou destruidor e aplicou um German Suplex e um F-5 já nos primeiros 30 segundos. Lesnar seguiu dominante e aplicou um segundo F-5 e veio um terceiro F-5. Após tivemos uma reação de Reigns que aplicou quatro Superman Punch e dois spears, mas mesmo assim ele não chegou a vitória. Lesnar chegou a seu quarto F-5 e parecia se encaminhar para a vitória.

Tivemos a grata surpresa, que em meio ao combate tivemos a entrada de Seth Rollins, que utilizou sua pasta do Money In The Bank e acabou transformando o combate em uma Triple Threat Match. Rollins veio prestes a vencer, mas quase sofreu um F-5 de Lesnar. Naquele momento, porém, Reigns tirou Rollins dos braços de Brock ao aplicar um spear no campeão. Ao final vimos Rollins aplicar o Stomp Curb em Reigns e assim tornar-se o novo WWE World Heavyweight Champion.

Em linhas gerais o PPV foi espetacular, tivemos grandes combates, não tivemos nenhum fato chocante nesta Wrestlemania, mas a grande surpresa foi o cash-in, que salvou o Main Event. Essa Mania será lembrada pelo cash-in, que foi estupendo e claro também pelo RKO espetacular de Orton. Os títulos intermediários agora possuem dois campeões de renome, Daniel Bryan e John Cena.

Os combates que não foram excepcionais, já eram previstos que não fossem, mas os que todos tínhamos grandes expectativas não nos decepcionaram. Para mim nenhum combate esteve abaixo das expectativas, só não gostei de Big Show vencendo a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

O PPV serviu para mostrar a força da Autoridade, com as vitórias de Triple H e Big Show, sei que Rollins foi derrotado por Orton, mas seu cash-in fez com que 3 dos membros da Autoridade saíssem valorizados do PPV e dois faces de topo, que poderiam confrontar-se com ela, agora são os campeões intermediários. O que restringe as opções de supertars a confrontar-se com a Autoridade a apenas Ryback, Orton e Roman Reigns.

Na Raw, vimos Lesnar, vir em busca de sua revanche contra Seth Rollins e a princípio teríamos a realização do combate, mas Rollins acabou se recusando a lutar. Lesnar tentou o atacar, mas ele conseguiu fugir com sucesso. Depois as vítimas de Lesnar foram J & J, os famosos Ratinho e Jararaca, depois Lesnar virou a mesa de comentaristas sobre Booker T e JBL e Michael Cole acabou sofrendo um F-5. A última vítima foi um cinegrafista, que sofreu 2 F-5 e Stephanie suspendeu Lesnar por tempo indeterminado.

O WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins ainda retornaria ao final da Raw, para lutar uma contra Roman Reigns, Randy Orton e Ryback juntamente de Big Show e Kane. Tivemos um bom combate, em que ao final, quando Kane foi aplicar um chokeslam em Reigns, sofreu um RKO de Orton e depois um spear de Reigns que alcançou a vitória.

Agora é aguardar as próximas semanas para ver quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, uma vez que temos Reigns e Orton como os principais nomes a o desafiarem. Se bem que em meio a isso ainda temos os outros membros da Autoridade, Kane e Big Show em meio a rivalidade e só teremos uma resposta mais clara mais adiante.

Visão Brasileira #147   O Salvador da WrestleMania

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– O que vocês acharam da Wrestlemania?

– Qual o momento mais marcante do PPV?

– O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?

– O que esperam John Cena de United States Champion?

– O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?

– O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?

– O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?

– Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?

– Quando você acha que retornará Brock Lesnar?

Antes de encerrar, claro que não posso deixar de comentar a estreia de Neville, foi importante vê-lo vencer, mesmo que Curtis Axel e o 450 Splash, para quem não o acompanhava no NXT, impressionou, espero que ele tenha um bom push inicial e que não sofra do mesmo mal que sofreram os Ascencion.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

37 Comentários

  1. Inzayn - há 2 anos

    – O que vocês acharam da Wrestlemania? Foi boa mas para mim faltou qq coisa de memoravel, para alem do cash in do Rollins. O ladder match pareceu-me demasiado curto com o pessoal que havia…

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Cash in de Rollins a meio do combate

    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?
    Um bom reinado com grandes combates, mas Bryan tem que ir para o Maior…

    – O que esperam John Cena de United States Champion?
    Espero que aproveitam para realizar feuds novas. Mas eu acho que Rusev recupera o titulo no Proximo PPV pq acho que nao vao deixar o US title mto tempo com cena…

    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?
    Espero um Bom reinado. O seu proximo rival será Randy Orton. Reigns n tem direito a rematch pq simplesmente ele n era campeao, era o desafiante que perdeu e ainda bem…

    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?
    Sting com quase 60 esteve bem. A vitoria de HHH penso que foi devido a mostrar que a wwe (wwf) é superior a WCW…

    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?
    Foi Mto boa. Tivemos um publico bom como sempre excepto os canticos para as divas, mas adorei os canticos no main event sobre nxt (breeze is gourgeous, How you doin’). Excelentes combates dos titulos secundarios. Kalisto e Neville excelentes. o grande momento foi o F5 no michael cole…

    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?
    Sting, ou John Cena

    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar?
    Summerslam… antes n acredito mto…

    • Concordo que o Cash-in foi um dos grande momentos do PPV.
      Para mim Bryan também merecia melhor sorte, e estar no Main Event, mas apenas um cinturão principal, restringe muito o número de Superstars.
      Espero também um bom reinado de Rollins, concordo que Orton deverá ser seu primeiro desafiante, até mesmo pela vitória na Wrestlemania.
      Triple H vencer, como disseste envolveu muita mais a questão WWE vs WCW do que um combate individual e alimentou o ego do The Game.
      O ataque de fúria de Lesnar, realmente foi o grande momento da Raw.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Excelente artigo,Mário.

    Acho que esta WrestleMania foi espetacular,muito inprevisivel em certos combates e muito acima das minhas espetativas.

    Sem duvida o cash-in do Rollins,mesmo no tempo oportuno e é preciso dizer que o Rollins teve 9 meses com a mala.

    Espero uma grande rivalidade com o sheamus, ele que agora regressou e parece que ele quer o titulo intercontinental.
    Esta possível rivalidade pode nos proporcional bons combates que contribuem para a valorizaçao do titulo.

    Espero que o John cena valorize o titulo,já que por agora ta fora da luta pelo WWE WHC.
    Não consegui perceber ainda quem será o adversário do cena no extreme rules,vamos aguardar.

    Espero que seja um bom reinado,ele é muito bom wrestler e gostava que tivesse o titulo no maximo ate ao summerslam,porque no maximo até essa altura o Lesnar tem de aparecer e duvido que o Rollins retenha o titulo contra ele.
    Acho que será Randy orton ou roman reigns porque devido à suspensao de Lesnar só sobram estes dois.
    Orton para dar continuidade á rivalidade entre eles,desta vez pelo titulo.
    Reigns porque foi lixado na WrestleMania e merece outra oportunidade.

    A estreia de sting foi muito boa,fez um bom combate,e provou que com 56 anos ta numa forma espetacular, pena ter perdido.
    HHH teve uma boa vitoria,ainda por cima contra a lenda da WCW.
    Fixe neste combate foi também o aparecimento dos DX e os NWO,simplesmente brutal.

    O RAW pos-WrestleMania foi muito bom.
    Teve bons combates e bons segmentos.
    O grande momento foi quando o Lesnar passou-se da cabeça e correu tudo a f-5 e mandou a mesa de comentarios para o chão e deu cabo dos comentadores.É caso para dizer que a “Besta” ta à solta.

    Acho que não devia lutar para o ano na WrestleMania, devia era ser homenageado no hall of fame.Atenção que este ano teve em muito boa forma e se estiver assim para o ano pode lutar à vontade.
    Fixe era lutar o último combate e ser homenageado no hall of fame para o no mesmo ano,ou seja,para o ano.

    Bem,como acho que ele deve aparecer mais vezes portanto deveria regressar para o extreme rules,mas como duvido que ira acontecer,espero que seja no maximo dos maximos,summerslam.
    Mas acho que será no payback ou money in the bank.

    A estreia de kalisto e Neville foi muito boa,espero que tenham sucesso no roster principal

    • Inzayn - há 2 anos

      adversario de cena será Rusev… isso é mais simples…
      Daniel bryan ira rivalizar com Barret n com Sheamus… Sheamus vai perder no seu primeiro combate em PPV?!?! Sheamus devera rivalizar com Ziggler..

      • Cena vs Rusev, será a revanche no Extreme Rules. Para Bryan, ou Sheamus ou BNB deverão ser seus adversários, mas não descarto Ziggler e uma Fatal 4 Way no ER.

    • Obrigado Reigns one versus all

      Eu gostei bastante da WrestleMania para mim uma das melhores dos últimos anos.
      O grande ponto alto foi o cash-in, eu mesmo não o esperava, mas após a derrota do Rollins para o Orton até passei a acreditar.

      Sting esteve bem e só perdeu, porque o fator WWE > WCW foi levado em conta e Triple H venceu para voltar a vencer em uma Wrestlemania. DX e NWO foi mesmo nostálgico, a reunião de todas estas lendas no ringue.

      O Lesnar a destruir tudo foi mesmo estupendo

      Acredito que Taker ainda fará um último combate. para depois entrar no Hall of Fame. Foi muito bom vê-lo em boa forma, eu gostaria de ver um último combate entre ele e Kane.

  3. Gman - há 2 anos

    Eu acho que quem vai acabar com a Autoridade é o Brock lesnar, seria uma ideia legal.

    Ótimo artigo, adoro eles por fazerem um resumao dos eventos.

  4. wwe - há 2 anos

    o big show ganhou, foi muito pior, ele eliminou o cesaro (para corrigir o”erro” do ano passado), o rowan (também já devia estar habituado a jobar para ele), o itami, o ryback e principalmente o mizdow, que era o justo vencedor
    no ano passado ate percebia que ele ganhasse, porque era a primeira, ele foi equipado á andre the giant, era face e suportável
    este ano, é heel, niguem o suporta, e ate foi um desrespeito ao andre the giant, visto que ele na vespara da wm disse que ele era feio, que iria arrancar a cabeça da estatua, colocar a sua, e passaria a chamarse big show battle royal

  5. *best in the world* #PushDeanAmbrose# - há 2 anos

    – O que vocês acharam da Wrestlemania? Esteve muito acima do que eu esperava que fosse, depois de uma road to Wrestlemania muito fraca, tivemos uma Wrestlemania espectacular.
    – Qual o momento mais marcante do PPV? Para mim é o RKO do Orton, e aquele momento em que Undertaker e Bray Waytt olham um para o outro.
    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion? Nunca gostei do Bryan, mas penso que dará um bom campeao para os fãs.
    – O que esperam John Cena de United States Champion? Deu mais prestígio ao título, e espero bem que o Rusev seja enterrado ainda mais porque para mim não tem talento nenhum.
    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules? Espero muito mais do que como era com Brock Lesnar, apesar de ser otimo ve-lo lutar, só o viamos de 6 em 6 meses. O proximo adversário deve ser Randy Orton ou Roman REigns.
    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H? Vi o Sting a lutar pela primeira vez, gostei de velo a lutar mas so não gostei do aperto de mão que significou que aquela feud terminou, não sei se faria mais sentido continuar mas não gostei como terminou.
    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite? Foi boa, porém faltou um fator importante, Undertaker, gostava de saber o que ele tinha a dizer. O grande momento foi Lesnar a destruir tudo.
    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32? Acho e espero que sim, muitos dissem que será Sting, mas não percebo o porquê, para mim podia ser com John Cena.
    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar? Talvez Summerslam.

    • A Wrestlemania, surpreendeu mesmo e felizmente positivamente. Aquele RKO foi memorável, e o confronto Taker e Bryan, foi muito legal também.
      Espero que Rusev não perca seu ímpeto, mesmo com a derrota, ele possui algum potencial.
      Até acredito que possamos mesmo ter Taker vs Sting, mas confesso que gostaria de um último combate dele contra Kane, claro que mascarado.

  6. Triple H - há 2 anos

    so vou falar da batle royal pq o big show ganhar tinha que ter sido o mizdow
    a ganhar.
    a e bom eu so quero saber uma coisa QUANDO O KANE VAI VOLTAR A VENCER UMA LUTA SE QUER QUE EU ME LEMBRE A ULTIMAVEZ QUE ELE VENCEU UMA LUTA FOI CONTRA O ADAM ROSE E O COELHO A WWE ESTA A ESTRAGAR A HISTORIA DO KANE

  7. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – O que vocês acharam da Wrestlemania?

    Sem duvida foi um evento espetacular, valeu a pena ter assistido 6 horas do evento e ver grandes momentos, claro tirando o pré-show, que na maioria do tempo foi debate, e depois teve as duas lutas programadas. Só tem uma palavra para definir a WrestleMania 31: Incrível!

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    Sem duvidas o cash-in do Rollins no Main Event. Eu sou grande fã do Rollins, e eu há semanas que vinha aguardando o cash-in, e foi sensacional, salvando o final do evento que se encaminhava para Brock reter o título mais uma vez.

    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?

    Espero que ele tenha um grande reinado, pois agora com os títulos unificados, fica difícil ele chegar até lá, quem sabe futuramente para uma feud com o Rollins, já que ele é outro que não teve sua revanche. Mas espero que ele continue por um longo tempo com o I.C Title, pois o título tem que ser valorizado da maneira correta. Não com troca de campeões a cada dois meses.

    – O que esperam John Cena de United States Champion?

    Espero que principalmente ele eleve o título e tenha um bom reinado, pois será interessante um título de mid-card, que há 8 meses atrás não era defendido com frequência em PPV’s.

    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?

    Como eu disse, sou grande fã do Rollins e creio que foi a melhor escolha ele ter conquistado o título. Espero que ele tenha um longo reinado e também bastante produtivo. Pelo que se encaminha Randy Orton, deverá ser o desafiante de Rollins. Até para finalizar está rivalidade, com uma boa vitória de Rollins, de preferência sem ajuda, pois haverá uma estipulação brutal, que será o cenário perfeito para encerrar a rivalidade entre ambos, ainda mais pelo título. Já sobre o Orton, como vimos no RAW ele pediu a revanche que após um ano, ele ainda não obteve e este é o cenário ideal. Não acho que vão incluir o Reigns na luta, o colocando a lutar talvez em uma Handicap Match contra o Kane e o Big Show ou até Reigns vs Show, em uma Last Man Standing que estava programada para o Fast Lane, mas não veio a acontecer.

    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?

    Gostei bastante, Sting tem bastante potencial, foi a primeira vez que vi ele lutando e gostei bastante. Espero que ele esteja na WrestleMania 32, talvez em uma luta com Undertaker. Sobre a vitória de Triple H, eu e muitos ficaram surpresos, pois como era a estréia de Sting, pensamos que o “The Icon” seria o vencedor, mas foi uma boa luta e a vitória de Triple H, foi excelente também.

    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?

    Na minha opinião, o RAW que a WWE por enquanto se dedicou nos últimos 5 meses. Espero que não seja para manter só a audiência da WrestleMania 31, mas sim para indicar que mudanças estão por vir, assim eu espero. O grande momento foi o Heel-Turn de Sheamus. Espero que ele tenha uma grande rivalidade com Daniel Bryan, ou talvez uma Fatal 4-Way pelo título no Extreme Rules. Bryan vs Sheamus vs Barrett vs Ziggler.

    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?

    Eu até me surpreendi com a forma física do “Deadman” no domingo, mas não sei se ele aguentará mais uma luta. Mas basta esperar, quem sabe não será a última luta da carreira de Taker frente a Sting, ainda mais no Texas.

    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar?

    Acredito que será no SummerSlam. Não creio que ele terá um Face-Turn, ele deverá ter uma feud com o atual campeão até lá (Espero que seja o Rollins).

    • Fabrício Quadros - há 2 anos

      Já ia esquecendo…ÓTIMO ARTIGO MÁRIO!

    • Obrigado Fabrício.

      Me agradou bastante a Wrestlemania. O cash-in do Rollins foi mesmo espetacular, fiquei tão feliz com desfecho do PPV e diria que salvaram o main event, com este momento.
      Concordo que com os títulos unificados, se restringe muito o número de superstars a ter uma oportunidade pelo cinturão principal, também gostaria mais adiante de um confronto entre Bryan e Rollins, mas acredito que Bryan ainda continuará por alguns meses como campeão.
      John Cena pode ser que eleve novamente o United States Championship, mas não ficaria triste com uma vitória do Rusev já no Extreme Rules.
      Rollins merece um grande reinado, e nos salvou de um reinado do Reigns, que não iria empolgar a ninguém.
      Sting vs Undertaker, não é algo a se descartar. Não fiquei surpreso com a vitória de Triple H, pois sabia que assim como ele já derrotou Lesnar em uma Wrestlemania, poderia derrotar Sting.

  8. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario! Foi uma ótima Wrestlemania, que me prendeu do início ao fim.

    – O que vocês acharam da Wrestlemania?
    Sinceramente, uma das melhores que acompanhei. Não consigo visualizar um combate ou segmento que tenha sido ruim (o da Ronda e do Rock pecou por ter sido demasiado longo). Por incrível que pareça, gostei da vitória de Big Show na Battle Royal, afinal, ele sempre teve uma ligação forte com Andre The Giant e era o que mais fazia sentido vencer, além de ter sido um combate com pouca visibilidade, tendo até sido movido para o pré-show.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Sem dúvida, o cash-in. Já previa que Rollins o faria (até porque, o Money in the Bank estava logo aí), mas já havia perdido as esperanças que ocorreria aquela noite, pois já acreditava em uma vitória do Reigns. Foi uma grata surpresa e espero um ótimo reinado do Architect.

    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?
    Espero um ótimo reinado. Daniel tem o apoio do público, carisma e habilidade para dar nova relevância a esse cinturão. Não creio ter sido um retrocesso para Bryan, pois ele ganhou um título prestigioso que havia perdido seu valor nos últimos tempos.

    – O que esperam John Cena de United States Champion?
    Sendo John Cena o campeão, o título vai ficar automaticamente valorizado, pois ele representa a companhia a mais de 10 anos. O que me preocupa é o que será feito do cinturão após esse reinado de Cena e quem o irá derrotar pelo título.

    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?
    Vai ser um reinado e tanto. Rollins mostrou ter as mic skills necessárias para um campeão e, na minha visão, se assemelha ao Edge no que toca em atitudes. Acho que ele irá enfrentar Roman Reigns, por este ter sofrido o PIN ou Randy Orton, pelo fato de este não ter tido sua revanche após a Mania 30. Gostaria que o combate, independente se individual ou Triple Threat seja uma Extreme Rules Match.

    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?
    Um sonho que foi realizado. Não acompanhei a carreira de Sting ao vivo, nem na TNA, mas sempre soube que era uma lenda e que era o melhor wrestler a nunca ter lutado na WWE. As suas reduzidas aparições foram bem usadas pela WWE, só pecando no fato de HHH não ter saído por cima nenhuma vez. Quanto a vitória de Triple H, de certa forma já esperava e até gostei, visto que havia perdido para que Bryan pudesse ter seu Wrestlemania Moment ano passado.

    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?
    Como sempre, foi um Raw nota 10. Os Raws após a Mania costumam ser excelentes e esse não foi diferente. Tivemos o debut de Neville e Lucha Dragons, além de bons combates, segmentos com nexo e um Lesnar destruidor. Só não gostei do Main Event, mas de resto, um ótimo Raw. Como melhor momento da noite, diria a destruição do Lesnar e consequente suspensão.

    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?
    Se estiver na atual condição física, não vejo problemas. Ele estava ótimo na luta contra o Wyatt e espero que lute com Sting (se este ainda estiver sob contrato da WWE em 2016) e depois sim encerrar a carreira.

    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar?
    Acho que ele vai ficar um bom tempo fora, para retornar arrasador e talvez como face. Creio que retorne no build-up para o Summerslam.

    • Obrigado Sorlei

      Big Show vencer serviu apenas por sua ligação com Andre The Giant, mas como eu queria que o Mizdow tivesse vencido.
      O Cash-in realmente foi mágico, salvou o Main Event.
      Retrocesso não diria que é a palavra certa para Bryan, mas sim um recuo estratégico, até porque com os principais títulos unificados, se restringe muito o número de superstars a disputar o principal título.
      John Cena poderá mesmo valorizar o cinturão, eu gostaria de ver Dean Ambrose o derrotar, seria muito bom.
      Triple H venceu muita mais pela questão WWE vs WCW do que por uma questão individual, agora até entendeu-se porque Sting saiu em todos os segmentos anteriores
      Foi muito bom ver Undertaker em boas condições de combater contra o Wyatt e pode ser mesmo que ele e Sting se enfrentem ano que vem, para se despedirem dos ringues.

  9. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo como costume, excelente análise, muito bom.

    Quanto às perguntas:

    # O que vocês acharam da Wrestlemania?

    R: eu gostei bastante, acho que foi das melhores Wrestlemanias da PG Era e foi a melhor dos últimos anos, tivemos excelentes combates, segmentos interessantes e momentos marcantes, um espectáculo digno do nome.

    # Qual o momento mais marcante do PPV?

    R: não é fácil escolher apenas um, como fã do HHH e, estando uma iminente derrota com o Sting no seu caminho, o momento mais marcante para mim foi a vitória do HHH com interferência dos DX, também tenho que dizer que foi o cash-in do Rollins, obviamente, depois houve outros momentos secundários que me marcaram como o RKO do Orton no Rollins, a eliminação do The Miz por parte do Mizdow e o segmento da Ronda Rousey.

    # O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?

    R: apenas espero que consiga dar mais destaque e credibilidade ao IC Championship como já teve no passado, como é um Wrestler talentoso e popular acredito que vai acontecer, espero feuds interessantes contra adversários dignos, combates de qualidade e um reinado decente.

    # O que esperam John Cena de United States Champion?

    R: espero exactamente o mesmo que disse em relação ao DBryan, aqui é o mais certo sendo o Cena a “cara” principal da WWE e estou curioso para saber quem o vai derrotar e como ficará a situação do titulo após o seu reinado.

    # O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?

    R: é certo que teremos um campeão a full-time em todas as RAWs, Smackdowns e a defender o seu titulo em todos os PPVs, isso já é positivo, no entanto espero um reinado excepcional de um excelente atleta e um heel de topo a fazer lembrar o HHH do tempo dos Evolution, espero que es.
    Quanto ao seu adversário no Extreme Rules, o Lesnar é uma carta fora do baralho nos próximos tempos, acredito que vai ser o Reigns ou Orton mas até estou inclinado para uma Triple Threat.

    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?

    R: só o facto de voltar a ver o meu ídolo da WWE em acção já valeu a pena mas tinha curiosidade em ver o Sting na WWE (acompanhei-o algumas vezes na TNA e sei a sua história na WCW) e foi excelente e demonstrou estar numa excelente forma tendo em conta os seus 56 anos, depois a interferência da NWO e dos DX foi nostalgia total e adorei cada segundo, a vitória do HHH foi a “cereja no topo do bolo”, sem duvida.
    O HHH no ano passado perdeu com o DBryan e duas vezes com os The Shield ajudando a eleva-los, sou a favor dessas derrotas, no entanto com o Sting não havia a necessidade de perder e, como não saiu uma única vez por cima durante a feud, acho que foi merecido, destaco também a entrada brutal do HHH.

    # O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?

    R: a 1ª hora foi excepcional, a 2ª hora foi um pouco decepcionante, não foi uma RAW excelente mas também não foi péssima, não esteve ao nível de uma RAW pós-WM mas foi aceitável e houve aspectos positivos, para mim o grande momento da noite foi o FURACÃO LESNAR e mais não digo, destaco também a performance do Kalisto e a estreia do Adrian Neville.
    Já o Main-Event foi aborrecido e secante com alguns intervenientes sem interesse como Big Show e Kane, sem esquecer o facto de Reigns e Ryback terem sido escolhas previsíveis para parceiros do Orton.

    # Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?

    R: sim, a minha escolha até seria que ele lutasse no Survivor Series com o Sting e aí ambos se reformavam e entravam para o Hall Of Fame na Wrestlemania 32 (podia até haver um discurso do Taker no show), no entanto o mais provável é reformar-se na própria Wrestlemania 32 e o seu último combate deve ser com o Sting, se está em forma e se sente bem, então não me oponho a esse combate.

    # Quando você acha que retornará Brock Lesnar?

    R: As datas do Lesnar são limitadas e há restrições no seu contrato como todos sabemos mas acredito que vamos ter Lesnar a tempo do Summerslam com mais uma feud de grande nível e um excelente combate no evento.

    Parabéns Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9

      Para mim também foi uma das melhores Wrestlemanias da PG Era.
      As presenças da DX e da NWO, forma mesmo muito legais, e Triple H vencer era algo que já esperava.
      Também espero um reinado excepcional do Rollins, e que tenha um reinado sólido e longo.
      A entrada do Triple H foi mesmo brutal e ele venceu, para acabar com suas derrotas e também para mostrar que a WWE é maior que a WCW.

  10. Showoff - há 2 anos

    Excelente artigo Mário. Respondendo às tuas perguntas:

    – O que vocês acharam da Wrestlemania?
    Acho que foi muito boa, seguramente melhor que a do ano passado. Teve combates muito bons e alguns deles fizeram esquecer a construção menos boa das rivalidades.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    O cash in do Rollins, apesar de ser uma coisa que muitos esperavam ver com certeza não o esperavam na altura que foi e da maneira como foi, portanto foi claramente o momento marcante da noite.

    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion? O que esperam John Cena de United States Champion?
    Espero que tanto o Bryan como o Cena nos consigam dar boas rivalidades e bons combates pelo título, e que principalmente consigam elevar os títulos e dar-lhes a importância que já tiveram em tempos

    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?
    Espero um reinado longo, que dure talvez até ao Outono e que pelo meio ainda veja acontecer o seu combate contra o Lesnar, talvez no Summerslam, e um face-turn em Triple H, que leve a uma rivalidade que termine no Survivor Series, com mais um embate com a liderança da Authority em jogo. QUanto ao adversário do Extreme Rules, penso que seram dois. Portanto, Rollins vs Orton vs Reigns num Extrreme Rules com o título em jogo-

    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?
    A meu ver foi o combate da noite, apesar de pouco técnico foi excelente em termos de storytelling, e melhor ainda quando os DX e a NWO apareceram, foi de facto excelente. APenas pecou pelo resultado, acho que o Sting necessitava mais da vitória até para fragilizar um pouco a Authority e dar ao Sting a sua primeira vitória na WWE.

    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?
    Foi uma excelente Raw, como normalmente são as Raw´s a seguir à Wrestlemania. Tivemos dois combates pelos títulos e um excelente segmento do Lesnar que levou à sua suspensão, assim como as estreias de Adrian Neville e Kalisto que foram muito boas.

    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?
    Penso que sim, não se notou qualquer sinal de fraqueza ou de má condição física dele, acho que tem todas as condiões para lutar na Wrestlemania 32 e contra Sting espero eu, para encerrar a carreira de ambos.

    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar?
    Como já respondi acima, penso que voltará no Summerslam para combater com Rollins pelo título.

    • Obrigado Showoff
      O cash-in do Rollins, realmente foi algo a celebrarmos espero que sei reinado seja longo e o combate de Rollins contra Orton, foi muito bom, o que foi aquele RKO.
      DX e a NWO em ringue foi algo emblemático, sobre a vitória de Triple H, foi muito mais pela questão WWE/WCW do que pela questão individual.

  11. anthony - há 2 anos

    acho que e a primeira vez que vemos a lana descalça no ringue da wwe XD

  12. João Paulo - há 2 anos

    Excelente artigo

  13. TomasMizUSAchampion - há 2 anos

    Excelente artigo Mário cada artigo é melhor que outro.
    Agora respondendo às tuas questões:
    O que vocês acharam da Wrestlemania?
    Eu gostei da wrestlemania principalmente pela vibração do público e por momentos como os do main event a entrada dos DX e dos NWO e o Bryan quando segura o título IC. Para mim numa escala de 0 a 10 dou 9.
    Qual o momento mais marcante do PPV?
    Na minha opinião quando ouve-se a música do Seth Rollins.
    O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?
    Eu espero que ele leve o título até há WM 32 muito sinceramente acho que ele era o lutador ideal para elevar aquele título. Agora até ao SS poderia ter feuds com Ziggler e Sheamus depois no NOC poderia defender com o Barret no HIAC contra o Harper, no SS não estaria em jogo nem no TLC depois criavam uma feud com o Rusev com este eliminado o Bryan na RR e a feud começava para a WM 32;
    Que esperam John Cena de United States Champion?
    Antes de mais elevar o título, depois penso que no SS poderiam contra o Reings e este vencia e recupera o seu nome de novo;
    O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    Acho que vão fazer igual ao que fizeram no ano passado com Bryan e Orton, neste caso no lugar do Bryan estaria o Reings no lugar do Orton o Rollins e para o ME da WM 32 acrescentaram o Ambrose.
    Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?
    Orton e Reings;
    O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?
    Nada de especial mas achei que o Sting ainda está apto para lutar;
    O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?
    OH MEU DEUS provavelmente até melhor que a mania o público então, era estupendo, o momento foi o do Lensar a destruir tudo;
    Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?
    Claro contra o Sting e aí irá terminar a sua carreira;
    Quando você acha que retornará Brock Lesnar?
    Provavelmente um tempo antes da WM 32 para ter uma feud com alguém;

    • Obrigado TomasMizUSAchampion.

      A Wrestlemania foi muito boa e diria que nos surpreendeu positivamente. A vinda do Rollins para o cash-in, foi mesmo estupenda.
      Bryan vs Rusev era algo que gostaria de ter visto nesta Wrestlemania e pode ser uma boa opção para os próximos meses.

  14. Diogo Teixeira - há 2 anos

    Excelente artigo Mário.
    – O que vocês acharam da Wrestlemania?
    Acho que a Wrestlemania foi uma das melhores de sempre pois não houve nenhum combate que tivesse defraudado as expectativas, e teve momentos verdadeiramente únicos. Pessoalmente, foi a segunda wrestlemania que vi ao vivo e apesar da emoção do ano passado com a conquista do Daniel Bryan, acho que no geral esta foi superior, pelo menos a nível de combates, e mesmo na emoção do final de main-event.
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Acho que não há dúvida que o momento mais marcante foi o cash-in do Rollins que levou toda a gente ao delírio, embora não tenha sido totalmente inesperado, pois havia possibilidade que isso viesse a acontecer, foi super emocional e uma jogada de génio da WWE (finalmente WWE).
    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?
    Espero que consiga elevar o título pois é dos faces mais adorados pelo WWE Universe e tem tudo para pôr o título ao nível que já teve, para além de que tendo em conta que num futuro próximo os seus adversários serão Dolph Ziggler, Wade Barret, Sheamus, têm tudo para nos proporcionar grandes combates.
    – O que esperam John Cena de United States Champion?
    O mesmo de Daniel Bryan, apesar de Cena não colher a mesma simpatia do Bryan pelo WWE Universe, Cena é sempre Cena, só isso já faz com que o título seja elevado, mas Cena é alguém que nos tem mostrado (principalmente nos últimos 2 anos) que consegue dar grandes combates, como se viu na última RAW no seu combate com Ambrose. Aliás, acho que é de salientar que nesse combate, Cena foi vaiado durante os primeiros minutos do combate, mas à medida que ia decorrendo e que a qualidade do combate ia aumentando, Cena foi ganhando o respeito dos fãs, e no fim, poucas vaias se ouviram pois os fãs souberem reconhecer o bom trabalho de Cena
    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    Espero que Seth Rollins tenha um grande reinado, um reinado consistente e que demonstre que a WWE não se enganou ao apostar em si, Seth Rollins tem um grande futuro pela frente, BUT THE FUTURE … IS NOW
    — Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?
    Acredito que no PPV Extreme Rules o combate pelo título será uma Triple Threat Match com Reigns e Randy Orton, mas claro que Rollins tem que manter o título, outro cenário não faria sentido.
    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?
    Acho que a estreia de Sting foi muito positiva, aliás, para alguém com 56 anos, acho que Sting está em grande forma, acho que fez um grande combate com Triple H (tendo em conta as expectativas), e só não gostei da vitória do Triple H, embora não concorde que tenha sido para alimentar o seu ego, acho que não foi apropriada, Sting devia ter vencido na sua estreia. E concordo que esta vitória foi um pedido expresso do Vince por causa da rivalidade entre WWE e WCW, para mais uma vez relembrar quem ficou por cima e quem conseguiu sair vencedor dessa guerra.
    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania?
    Acho que foi uma RAW, embora talvez não tenha estado ao nível de uma RAW pós-Wrestlemania, mas foi uma boa RAW com grandes destaques.
    — Qual o grande momento desta noite?
    O grande momento da noite foi sem dúvida o explodir do Lesnar, aquilo foi uma verdadeira besta, e é pena que vá sair de TV agora porque está com um apoio fabuloso do WWE Universe, quem diria à 1 ano que depois de acabar com a Streak, o Lesnar ia ter agora o apoio que tem, o que faz ter uma vitória daquelas sobre o Cena ..
    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?
    Segundo notícias que saíram, o Undertaker disse que se sentiu muito bem depois do combate e estava a pensar voltar para o ano. Tendo em conta isso, acredito que para o ano haja o tão falado Undertaker vs Sting, até porque se mantiverem a forma deste ano, podemos ter um combate melhor do que o esperado com 2 lendas já com uma certa idade.
    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar?
    Quanto mais rápido melhor, mas tenho um pressentimento que só por volta do SummerSlam é que teremos o regresso da Beast, embora também tenha um pressentimento de que o Lesnar vai ser retirado da TV mas o Heyman vai continuar por cá, provavelmente a ajudar algum novo PHG.

    Queria só deixar dois destaques deste fim-de-semana:
    – Grande RKO do Orton, um dos melhores de sempre, grande combate que tiveram e um fim espetacular

    – Boa estreia do Neville e espero que a WWE faça um bom booking com ele, tem muito potencial. Também uma boa estreia por parte do Kalisto, tem tudo para ser o novo Rey Mysterio.

    • Obrigado Diogo.

      Esta Wrestlemania foi uma das melhores dos últimos anos. O cash-in foi a cereja no bolo, e deixou a todos muito felizes.
      A vitória do Triple H, foi muito mais pelo questão WWE/WCW
      Undertaker vs Sting é bem provável para o próximo ano.
      Dos momentos que citaste, realmente, o RKO do Orton, foi lindo mesmo.

  15. LESNAR BESTA INFERNAL 21-1 - há 2 anos

    – O que vocês acharam da Wrestlemania? UM GRANDE PPV! Superou minhas expectativas e de muitas pessoas também.
    – Qual o momento mais marcante do PPV? Legends na lutra entre Sting e Triple H e o cash in do Seth Rollins foram marcantes não só para o PPV mas será lembrado o resto do ano.
    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion? Daniel Brayn? Aquele reinado dele no ano passado como WWE World Champion pequeno já foi bom, imagina agora que ele está em uma melhor forma e com um titulo mid-card que poderá tomar dele? Acho que ninguém, porém espero alto nível neste reinado espero que a WWE não acabe com o reinado dele.
    – O que esperam John Cena de United States Champion? Bem ele pode fazer um bom reinado, logico que se não ficar só lutando contra o Rusev em rematch’s pois é isso que torna um reinado enjoativo caso tenha algumas boas feud’s pode até ser legal. Logicamente que a WWE só fez isso para dar um alto nível para o US Title
    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules? O reinado do Seth Rollins pode ser ótimo, eu espero até que ele passe o reinado do CM Punk. E o adversário dele logicamente será Randy Orton em uma Extreme Rules Match, espero que eles façam um ótimo combate logicamente Rollins vai sair como vencedor.
    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H? Bem da luta, reunindo legends e tudo mais apenas não gostei do fim que foi um pouco escroto. Já a estreia do Sting foi ótima, curti bastante.
    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite? Eu dou destaque para Neville e Lesnar surrando mais uma vez todo mundo. KKK
    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32? Sim, contra STING!
    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar? Bem apesar de eu gostar muito dele acho que ele só retorna no SummerSlam

    • O PPV os surpreendeu mesmo positivamente. DX e NWO foi mesmo demais, e cash-in o ponto alto da noite. Espero que Seth Rollins tenha um grande reinado e que consiga ir pelo menos até o SummerSlam como campeão.

  16. LCS - há 2 anos

    – O que vocês acharam da Wrestlemania?
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R:RKO do Orton e cash in do rollins

    – O que esperam Daniel Bryan como novo Intercontinental Champion?
    R:Que o título ganhe mais importância

    – O que esperam John Cena de United States Champion?
    R:Assim como o IC que este também ganhe uma importância enorme talvez até mais que o IC

    – O que vocês esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins? Quem será seu adversário no PPV extreme Rules?
    R:Independente do tempo espero que ele vença seus combates sem ajuda,ele é um dos melhores sem dúvidas,mas me irrita muito quase sempre ele vencer com uma distração do J&J ou de um membro da the authority assim como me irritava muito o orton no seu ultimo reinado sempre vencendo com ajuda pois o talento desse também é enorme.Prefiro o roman porque o orton acabou de enfrentar o rollins e teve sua vingança e não acho que faz muito sentido ele ter feud com o rollins,outras opções eram dar push ao ziggler e ao ambrose
    – O que vocês acharam da estreia de Sting e da vitória de Triple H?
    R:me surpreendeu!pela idade achei que não daria um combate bom e não foi o que aconteceu.Foi pra levantar o HHH e dar mais crédito a the authority já que essa perdeu tudo no ano passado e agora está no topo de novo e o resultado do combate me surpreendeu muito

    – O que acharam da Raw Pós-Wrestlemania? Qual o grande momento desta noite?
    R:achei boa com ótimos combates,crowd quase perfeita que inovou com a onda ou ôla(do futebol) coisa que nunca vi na wwe,só não gostei dos cântos as divas mas de resto esteve muito boa(a melhor que vi em muito tempo) e não gostei do final pois esperava um início de uma feud com o rollins ou retorno de alguém.Claro que foi um tal de brock lesnar destruindo tudo e todos que viu pela frente como um furacão!essa é a verdadeira besta encarnada
    – Você acha que Undertaker lutará na Wrestlemania 32?
    R:Parece que sim,só que mais uma vez espero que se for o ultimo combate que seja com uma vitória

    – Quando você acha que retornará Brock Lesnar?
    R:O mais provável que seja no summerslam,espero que volte o mais rápido possível pois é o meu favorito e pra mim junto com o heyman se torna o melhor heel da wwe pois uma besta no mic e uma besta no ringue é a combinação perfeita!essa sim é a melhor dupla da história!

    • LCS - há 2 anos

      faltou essa :p

      – O que vocês acharam da Wrestlemania?
      R:muito boa,na maioria bons combates,alguns resultados surpreendentes e um final mais ainda.Queria ver a cara daqueles haters que falaram que seria a pior wrestlemania da história e que criticam tudo que a wwe faz e reclamaram de tudo o que rondava essa wrestlemania.
      Pois esse evento bateu o recorde de público e não vi vaiarem nenhum resultado tirando a vitória do Big Show e houve o primeiro cash in da história no evento

      • A Wrestlemania, foi surpreendente positivamente, só a vitória do Show que foi o mau momento da noite.

    • O RKO e o cash-in do Rollins, estiveram mesmo nos pontos altos da noite. Os cinturões secundários agora serão elevados, com estes dois campeões.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador