Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #205 – Chegadas e a saída de AJ

Pessoal, duas semanas após a Wrestlemania, agora caminhamos rumo ao PPV Extreme Rules. Como ainda restam três domingos para o próximo PPV da WWE e já temos definidos até o momento, apenas os três combates pelos títulos individuais da WWE, restando ainda definir os adversários dos WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd e da Divas Champion Nikki Bella, resolvi abordar sobre os superstars que foram novidades na semana passada, no caso das estreias dos Lucha Dragons e de Neville e do retorno de Sheamus.

A primeira das novidades na Raw Pós-Mania, foram os Lucha Dragons, formados por Sin Cara e Kalisto, que estrearam ao lado de dois dos membros da New Day, Big E, Kofi Kingston em um combate contra os WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd e The Ascension. O final de combate e a vitória vieram através de Kalisto, após Kalisto aplicar em Viktor o Salida del Sol.

Eles tiveram também um combate contra The Ascension no Main Event em que venceram após Sin Cara aplicar um Fallen Star em Viktor. Nesta última Raw, enfrentaram a New Day, desta vez com Big E e Xavier Woods e novamente saíram vencedores. Desta vez quem finalizou foi Sin Cara, após um Senton Bomb em Woods.

Sobre os Lucha Dragons, confesso que sou grande fã deles, principalmente de Kalisto e acredito que eles podem aproveitar este momento e quem sabe proporcionar um grande combate contra qualquer uma das duplas existentes atualmente na WWE. Fiquei muito feliz que eles já tenham derrotado, tanto The Ascension, quanto a New Day.

Sobre The Ascesncion todos nós esperávamos mais deles, mas acredito que eles foram vítimas do mau booking da WWE e não tiveram o push que esperávamos. Para mim acreditava que eles enfretariam os Usos na Wrestlemania, mas o que vimos são eles agora serem derrotados regularmente e conseguem ser debochados até mesmo pelos Time Prime Players.

A New Day é um grupo que também serviu apenas para reunir três superstars perdidos do card e para mim eu teria incluído R-Truth nesse grupo e acho que com ele, eles teriam bem mais apoio do público. Tenho pena de Kofi Kingston ester neste grupo pois ele não é mau superstar, mas unido aos campeão de carisma Big E e Xavier Woods, ele também acabou se perdendo ainda mais no card.

O segundo estreante da Raw-Pós Mania, foi Neville, sua estreia já era esperada por todos a algumas semanas e este veio a enfrentar Curtis Axel. Sei que ele poderia ter tido um outro adversário de estreia, mas serviu apenas para os fãs não habituados a ele no NXT a o conhecerem e ele venceu em um rápido combate.

Neville em sua segunda semana, acabou sofrendo nesta Raw, sua primeira derrota, mas esta pode ser totalmente entendida, pois foi para o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, que fez seu primeiro na WWE após conquistar o cinturão na Wrestlemania. Então é claro que o campeão venceria e tivemos um combate bom e que Rollins venceu após um Curb Stomp.

Estou curioso para ver o que a WWE poderá proporcionar a Neville nas próximas semanas. Todos sabemos que ele possui bom potencial, mas para mim o problema é que vimos dois combates bem opostos para ele. Um primeiro onde enfrentou alguém sem relevância e agora na semana seguinte ele enfrenta o WWE World Heavyweight Champion.

Para mim ele deverá ser colocado no meio termo, nem só a enfrentar os superstars do low card todas as semanas e também não somente os superstars de topo, ele pode focar-se em combates intermediários, para depois começar a disputar mais adiante quem sabe os cinturões intermediários e aos poucos ir ganhando o apoio do público.

O último dos nomes que venho a comentar, não é uma estreia, mas sim um retorno e este é de Sheamus, que alguns esperavam que retornaria na Wrestlemania, mas que na verdade retornou na Raw Pós-Mania, após o combate entre o Intercontinental Champion Daniel Bryan vs Dolph Ziggler, onde ele voltou, atacou Bryan com um Brogue Kick e depois atacou Ziggler, retornando como heel. Ele pegou o microfone e disse que está de volta.

No Smackdown, em sua promo Sheamus disse que é um homem real, e que voltou pois faltava um superstar de força. Sheamus fez seu primeiro combate em seu retorno aos ringues e enfrentou o Intercontinental Champion Daniel Bryan, em um combate sem o cinturão em jogo, tivemos um grande combate e Sheamus acabou vencendo graças a Bad News Barrett que atacou Bryan Bull Hammer Elbow, sem que o árbitro percebesse e assim o combate acabou por count-out.

Na Raw, vimos Sheamus a fazer uma nova promo afirmando ser um homem real e veio a ser interrompido por Mark Henry. Tivemos um bom combate, onde após o Brogue Kick, ele conquistou a vitória. No Smackdown ele se juntou a Bad News Barrett, para enfrentar Dolph Ziggler e o Intercontinental Champion Daniel Bryan.

Sheamus, fez muito bem em retornar como heel, pois ele assim como Orton, para mim possui um potencial completamente diferente estando como heel do que como face que é cansativo e entediante. Acreditava que ele já seria alçado a enfrentar Daniel Bryan pelo Intercontinental Championship, no Extreme Rules, mas como já esta marcada a revanche entre Bryan e Bad News Barrett, acredito que Sheamus venha a enfrentar Dolph Ziggler e o derrotá-lo, para mais adiante enfrentar Bryan no Payback e quem sabe aí ele conquista o cinturão.

Até torceria para que Sheamus se tornasse o novo Intercontinental Champion no Payback, para que assim Bryan tivesse o caminho livre, para quem sabe disputar a Money in the Bank Contract Ladder Match, e ter uma nova oportunidade de disputar o WWE World Heavyweight Championship, quem sabe sendo o vencedor da pasta deste ano, se bem quem só teriam dois nomes que gostaria de ver como vencedor da Money In The Bank deste ano e este seriam Dean Ambrose ou Bray Wyatt, que para mim são os grandes injustiçados deste momento dentro da WWE, mas isto é tema para um artigo futuro.

Por falar em artigo futuro, na próxima semana, irei abordar sobre a carreira de quem deixou a WWE nesta semana. Me refiro a AJ Lee, acho que será uma grande perda para a divisão de Divas, então conforme já adiantei, irei homenagear esta grande diva na próxima semana. Sobre a divisão de Divas acredito que Naomi será a nova desafiante de Nikki Bella e acredito que ela se tornará a nova campeã no Extreme Rules, mas isto é apenas palpite, pois ainda não temos a definição da contender, que ocorrerá na próxima Raw.

Visão Brasileira #147   O Salvador da WrestleMania

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?

– Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?

– O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?

– O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?

– Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?

– O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

31 Comentários

  1. Inzayn - há 2 anos

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?
    Espero grandes combates como teem feito no NXT… Acho que ainda n deviam entrar pela luta pq acho cedo para Cesaro e Kidd perderem os titulos. no Extreme Rules Cesaro e Kidd devem lutar contra os usos com alguma estipulaçao, pk Cesaro arrumou comum dos irmaos usos na WM cedo no combate..

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?
    booking como sempre

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente? De Neville espero td, o homem é fenomenal. O primeiro cinturao poderia ser o US Champ… mas se a wwe precisar de um combate 5 estrelas nada melhor que juntar Bryan e Neville.

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?
    Foi bom e gosto do visual. Dá mmo ar de Guerreiro, da altura dos vikings, gosto…

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules? Ziggler

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?
    Acho que a despedida poderia ser melhor… Teve a vitoria na WM mas poderia ter mais. Penso que a sua ligaçao com CM Punk nao a ajudou nestes ultimos tempos… Ao menos saiu como a diva que teve o titulo durante mais tempo na historia… agora é subir a Charlotte para tapar o buraco, pk parece-me que Naomi nao da conta do recado

    • Se lembrarmos, Naomi até teria um push no ano passado, mas acabou se lesionando e teve seu momento adiado, mas espero que como disseste que mais adiante Charlotte suba para disputar o cinturão.

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo, gostei do tema e analisaste-o bem, muito bom.

    Quanto às perguntas:

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?

    R: adorei a estreia deles, acho que fazem falta na divisão de Tag Team e podem ser uma “lufada de ar fresco”, além de super-talentosos, no entanto o destaque foi a estreia do Kalisto que deu show.
    Quanto a uma possível title shot, talvez, o Kalisto e o Cesaro têm química e como são faces e heels até podem ser os próximos candidatos aos títulos, para variar acho que já merecem a oportunidade, sim.

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?

    R:

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?

    R: espero atleticismo, manobras irreverentes e combates de qualidade, espero que o saibam a aproveitar e escolham feuds decentes para ele, é um dos talentos do futuro e tem grande potencial.
    Quanto aoo primeiro cinturão podia ser o Cruiserweight Championship mas como não existe, claro que vai ser o IC ou US, aponto mais para o IC Championship.

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?

    R: foi B-R-U-T-A-L, o Sheamus como face é um mid-carder (perto disso) mas como heel é TOP e é Main-Eventer, além disso adorei a nova theme e entrada dele e, ao contrário de muitas pessoas, até gostei bastante do seu novo look e acho que fica badass, em geral estou muito satisfeito e espero que receba um push e seja aproveitado como deve ser.

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?

    R: talvez o Ziggler, o DBryan vai defender o IC Championship contra o BadNews Barrett e portanto acho que um combate entre Sheamus e Ziggler pode ser interessante e ajudar o irlandês nesta sua nova ascensão, também gostava de ver o Sheamus numa feud com o Ryback e a vencer e sair por cima, claro, é esperar para ver o que a WWE decide.

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?

    R: claro que detestei e fiquei triste, é uma baixa de grande importância na WWE e deixa a divisão das “Divas” um pouco mais fraca, foi uma das melhores dos últimos anos e, em termos de importância e “Star-Power”, era a verdadeira cara da divisão nos últimos tempos, era a minha “Diva” preferida do Main-Roster (enquanto a Paige esteva na NXT) e continuava a gostar bastante dela, no entanto em termos de ring-skills estagnou um pouco e a sua “gimmick” começava a perder ímpeto e estava a ficar um pouco mais esquecida em relação ao seu auge de 2012 e 2013 onde era um dos destaques da empresa, espero que consiga cumprir os seus sonhos e objectivos (como conseguiu na WWE) e tenha sucesso e felicidade a nível pessoal e profissional, gostava de a ver de regresso um dia e assim espero.
    Quanto à divisão em si, a Paige deve passar a ser a cara da divisão aos poucos e vai ter mais destaque com o passar do tempo, sobe na hierarquia, depois a Naomi deve ter um push como babyface, as Bellas e a Natalya vão continuar a ser importantes, outras “Divas” como Charlotte, Sasha Banks, Emma (com heel turn) e Summer Rae podem ter as suas oportunidades.

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Tunes9 - há 2 anos

      *Esqueci-me de responder a uma das perguntas.

      – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?

      R: não tenho a certeza, talvez pela reacção do WWE Universe não ter sido a que se esperava, talvez porque não estiveram à altura como a WWE estava à espera ou até porque a história escolhida no inicio com as lendas e assim não foi bem escolhida e acabou por correr mal, ao certo não sei o que se passou mas os The Ascension estão na divisão como apenas mais uma equipa e começam a descredibilizar, o que é negativo, espero que as coisas melhorem.

    • Concordo que Sheamus como heel é infinitamente melhor e tomara que ele possa nos proporcionar grandes combates.
      Espero que a divisão de divas seja reformulada e que tenhamos boas novidades.

  3. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Bom artigo Mário.

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?

    Eu gosto muito do Lucha Dragons, acho eles melhores The Ascension desde o NXT. Eles vem demonstrando isto nos shows e recebendo um bom apoio do público. Acho que pela falta de duplas para enfrentar Cesaro e Kidd pelos títulos e como eles estão em alta, seria uma boa uma luta entre Lucha Dragons e Cesaro e Kidd no Extreme Rules.

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?

    Creio que a WWE não conseguiu aproveitar eles bem, pois quando eles deveriam ter push, a WWE pensa em insistir em duplas como os The Usos, o que acaba prejudicando as demais duplas.

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?

    Neville tem uma qualidade incrível, grande lutador e espero que a WWE não estrague com ele no Main Roster. Primeiro cinturão poderia ser o Intercontinental Title, creio que 5 meses, Neville estará na rota de um título.

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?

    Foi muito melhor Sheamus, retornar como Heel que sem duvidas é muito, mas melhor que Face. Pois a WWE se prendia só a The Authority, e não tinha em outras partes dos shows Heels como o Sheamus. Agora com este retorno acabou melhorando.

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?

    Com a luta do Bryan vs Barrett adicionado pelo I.C Title, creio que Sheamus deverá enfrentar realmente o Dolph Ziggler.

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?

    Na minha opinião uma das melhores Divas que já vi na WWE. Vai fazer falta, mas tem Divas para suprir a falta dela.

    • Obrigado Fabrício.

      Também sou muito fã dos Lucha Dragons, o estilo de luta deles me agrada, mas não sei se já é o momento de colocá-los contra Cesaro e Kidd pelos títulos, acredito que poderiam nos proporcionar um excepcional combate.

  4. Kauê Souza - há 2 anos

    Vou responder apenas uma rs

    O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?

    Achei bom, ela já conquistou tudo o que tinha para conquistar na WWE, não iria oferecer mais nada, e ficou muito limitada nos mesmos move set, e aquele discurso chato que todos já sabiam de cor: “… Eu tenho o reinado mais longo do Divas Champion de todos os tempos e blá blá blá…” Espero que tenha outros projetos em mente e que não volte para a WWE. Abraços, até mais.

  5. Andretaker - há 2 anos

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?
    No ER acho precoce. Mas num futuro muito próximo espero que sejam os campeões de tag team.

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?
    A entrada deles não é tão espetacular como era no NXT, o finsiher deles não é vistoso, aliás… é bem banal. A personagem deles precisava de um finisher mais devastador. Mas eu até que gosto deles.

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?
    Espero que ele ganhe o US championship ao John Cena. Não havia melhor para ele.
    Espero sinceramente, que futuramente seja um ME.

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?
    Já era esperado, mas gosto muito mais dele como heel. Faz falta um powerhouse heel credível.

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?
    Vai ser o DZ.

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?
    Acho que já foi tarde, e tudo por culpa dos fãs que vão ver ao vivo. Sempre que está no ringue só se ouve “CM Punk”, já chegou a ouvir “You suck Punk”. Mas que é isto? É muito bem feita, agora esses que chorem.

    Para finalizar, gostava de dizer que gosto muito de ler os teus artigos. Muito bons. Muitos parabéns!

    • Obrigado Andretaker.

      Ascensio não chegaram com o mesmo impeto do NXT, acho que acabaram prejudicados com aquelas promos insultando as duplas do passado.

      • Andretaker - há 2 anos

        E não só, começaram a squashar equipas locais. Que é isso? Enfim…

        Já agora, elogiar novamente o teu trabalho. Tens o trabalho de escrever e ainda respondes a quem comenta aqui.
        Acho isso muito saudável e faz com que o pessoal não deixe de aparecer! Parabéns novamente!

  6. reigns one versus all - há 2 anos

    Como sempre mais um excelente artigo,Mário.

    Espero que continuem a ser uma tag team espetacular,a evoluir a seu tempo para depois disputar futuramente os títulos de tag team.

    Acho que a WWE recuou na ideia de lhes dar um push,acho que podem vir a dar esse tal push aos lucha dragons.Não é que os ascencion sejam má equipa,mas ainda não estavam preparados.

    Espero que se continue a destacar nestes primeiros tempos,de forma a ganhar credibilidade e se afirmar.
    Depois poderia ter uma oportunidade pelo titulo,que a meu ver poderia ser o US title.

    Gostei do retorno do sheamus,a impor-se muito bem a ziggler e Bryan e a ter atitude de um grande heel.Não gostei foi do look,muito exagerado.
    Agora espero que tenha uma feud com o ziggler ate ao extreme rules e depois a esperada,pelos menos para mim,feud entre ele e o Bryan.

    Como as coisas se estão a desenrolar,faz mais sentido ser o Dolph ziggler.

    É uma grande perda para a divisão das divas,que como esta não precisava desta saída.

  7. ShowOff - há 2 anos

    Bom artigo, Mário. Respondendo às perguntas:

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?
    Penso que ainda é cedo. Acho que precisam ainda de se mostrar mais aos fãs e de proporcionar bons combates, até porque penso que são a Tag Team mais provável que conquiste os títulos e acho que o Cesaro & Kidd ainda precisam de mais uns meses com os títulos. Mas espero que estejam presentes no Pre-Show do Extreme Rules, pelo menos.

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?
    O booking da WWE foi claramente o culpado. Primeiro porque mudaram a gymnick deles para algo mais tipo Road Warriors e Demolition, quando devia ter se mantido como estava no NXT, e depois porque lhes deram o microfone para a mão para eles fazerem promos idiotas e sem sentido. Acho que deviam ter entrado logo como destruidores, como equipa capaz de ter os títulos. A partir daí tiveram um combate com os NAO, em que a construção se baseou em termos numa Raw um conjunto de lendas a atacarem-nos e a partir dai descredibilizou um pouco, mas desde que perderam para os PTP foi o deascalabro. Agora vão perdendo combates contra os Lucha Dragons no Main Event e no Superstars.

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?
    Penso que o Neville é um grande lutador, fiquei contente por ver que a WWE não lhe alterou muito a gymnick que vinha do NXT e ele tem provado que é muito bom wrestler. Penso que dentro de alguns meses (depois do Verão) tem condições para vencer o título Intercontinental ou dos Estados Unidos, mas veremos a construção que terá até lá

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?
    Era necessário, o Roster enste momento tem apenas Rusev e Rollins como ‘top heels’, lutadores que estão à cerca deum ano como lutadores individuais. Mas acho que aquele look vai descredibilizá-lo um pouco aos olhos dos fãs, e penso que a WWE tem que evitar isso ao máximo.

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?
    Ziggler, apesar de achar que ele não devia andar lá em cima a lutar pelos títulos principais, acho que vão proporcionar um excelente combate.

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?
    Surpreendeu-me, falou-se muito da possível saída por alturas do Survivor Series, mas como ela regressou pensei que isso estivesse encerrado. Mas sim, é uma grande perda para a divisão porque agora fica tudo muito limitado a Paige e às Bellas, e a WWE tem que fazer alguma coisa quanto a isso, porque vejo Naomi, Natalya, Summer Rae, Charlotte, Bailey,…com qualidade para estar no topo da divisão.

    • ShowOff - há 2 anos

      *acho que ele devia andar lá em cima a lutar pelos títulos principais.
      Enganei me xD

    • Obrigado ShowOff

      Neville tem um grande futuro, mas estou curioso para ver como a WWE vai administrar seu booking, até ter uma boa oportunidade pelos cinturões intermediários.

      A saída de AJ é mesmo uma grande perda para a divisão acredito que Naomi será a nova aposta da WWE, mas não vejo a hora da chegada das Divas do NXT.

  8. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Ótima promo

    -Os lucha Dragons devem esperar mas acho que no money in the bank já podem ser tag Champs contra cesaro e tyson kidd.

    -Os ascension não tiveram o push pq THEY SUCK

  9. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Bom artigo

    -lucha Dragons devem esperar acho Q no money in the bank seria a hora certa
    -The detention SUCK
    -us championship
    -bom
    -Ziggler
    Ótimo

  10. LCS - há 2 anos

    ótimo artigo

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?

    R:espero que sejam os campeões no futuro.Acho que ainda é cedo podiam ter um uma feud com o the ascension pro extreme rules assim valorizavam as duas duplas.
    os usos são minha dupla favorita mas o momento é todo de cesaro e kidd e merecem ser os campeões

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?

    R:mau booking

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?

    R:bons combates mas acho dificil ele chegar no main event.US title se possível vencendo cena pra levar um push grande vencendo o 15 vezes campeão

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?

    R:perfeito,um dos meus 3 favoritos e como heel é espetacular espero que no futuro seja um main eventer novamente

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?

    R:ziggler apesar de querer que o ziggler também leve um push e suba finalmente pro main event já que por enquanto o caminho está mais aberto porque o cena e o bryan estão com os titulos secundários e temos como principais opções o randy e o roman então ele poderia levar push assim como o ambrose

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?

    R:não gostei porque ela é uma das melhores da atualidade e a melhor em mic skills mas se a razão é a gravidez(devido a foto com a bayley)está mais que certa e toda mulher um dia passa por isso,desejo toda sorte à ela e que se possível apareça um dia nem que seja pra fazer uma promo
    agora a paige será a cara da divisão das divas e espero que a naomi se reforme na gimmick,theme e finisher porque ela tem talento e pode melhorar mas não pode ser campeã das divas ainda

    • Obrigado LCS.

      Ziggler realmente merecia um push mas ele deverá ser destruído pelo Sheamus, quem sabe até para tirar umas férias e quem sabe retornar com um push, na altura do Money In The Bank.

  11. Eugen3 - há 2 anos

    Eu acho que os Lucha estão a ter ímpeto a mais.
    Eu gosto deles, é sempre bom ver os combates deles, com movimentos pouco típicos e cheios de ação.
    O problema é que estamos à espera de muito do Kalisto, que ele apresente sempre novas manobras, e a WWE não é muito dada a permitir alguns movimentos, o que vai limitar o arsenal do Kalisto e não vai haver mais o elemento surpresa, pois já sabemos o que ele vai fazer.
    E estar ali a gritar “lucha lucha lucha” não é lá grande incentivo, nem o público adere.

  12. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Ótimo artigo, Mario!

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?
    É uma dupla fantástica. Me faz lembrar os tempos áureos do Smackdown quando tínhamos o Rey Mysterio fazendo golpes espetaculares. Creio que no Extreme Rules é muito cedo. Eles mal estrearam e não creio que irão colocar eles para a disputa dos títulos. Acho que eles lutarão contra o New Day (já que eles agora são heels) e mais adiante entrarão em rivalidade com Kidd e Cesaro.

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?
    Pura e simplesmente culpa do booking da WWE. Eles mudaram uma gimmick que estava dando certo no NXT e colocaram eles a provocar tags lendárias, o que acabou ditando a interrupção do push. Espero que não seja o fim para eles e que possam voltar a rota dos títulos algum dia.

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?
    Espero tudo e mais um pouco do Neville. Ele é fantástico, muito ágil e bastante carismático. Creio que ele disputará esses primeiros combates para “apresentar-se” ao público que não conhece seu estilo. Depois, acho que entrará na rota pelo IC Title (pelo amor de Deus, não o coloquem a cruzar o caminho do Cena), onde poderá ter grandes combates contra Daniel Bryan ou quem quer que seja o campeão.

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?
    Espero a volta daquele heel da rivalidade com o Triple H. Francamente, esse estilo novo mais puxa piadas por parte dos rivais do que intimida (Se bem que o moicano lhe caiu bem), mas ele vem tendo uma boa construção e estar em rivalidade com o Daniel Bryan, um dos favoritos do público, já lhe traz boa quantidade de heat. Espero um Sheamus mais agressivo e menos aborrecido.

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?
    Creio que ele será envolvido no combate entre Barrett e Bryan pelo IC Title, pelo fato de ele ter atacado Bryan no seu retorno e estar envolvido na rivalidade Barrett – Bryan. Se não for isso, creio que lutará contra Dolph Ziggler.

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?
    No mínimo surpreendente. Mesmo sendo um pouco overrated no ringue, era bastante carismática, tinha boas mic skills e fez a divisão das divas renascer como o seu reinado histórico (se bem que o público se lembrava dela mais como esposa do CM Punk do que pelo seu trabalho em si). Sorte para ela em seu futuro.

    • Obrigado Sorlei.

      Neville pode ser mesmo uma boa opção para o Intercontinental Title poderia proporcionar bons combates com Daniel Bryan mas isso se o reinado de Bryan for duradouro.

  13. PowerHouse - há 2 anos

    – O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?

    Penso que já faltava alguém capaz de substituir Rey Mysterio, e por incrivel que pareça Kalisto está cada vez melhor no ringue! Sin Cara já está há alguns anos na WWE e tem mais experiência, mas esta dupla pode dar muito a esta empresa. Logo, estes merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules

    – Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?

    Quando vi The Ascension pela primeira vez, fizeram-me logo lembrar de uma das melhores (senão a melhor) Tag Team de sempre, Road Warriors! Contudo, penso que não tiveram o push esperado porque a WWE precipitou um pouco a entrada deles no roster talvez, simplesmente porque têm Cesaro & Tyson Kidd e The Usos, que são superstars do mais alto nivel e que talvez fosse errado colocá-los sem titulos. Ou seja, The Ascension não receberam o push que mereciam por culpa da WWE, porque têm muita qualidade.

    – O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?

    Neville, de vez em quando acompanhava-o no NXT, raramente. Sinceramente, lidou muito bem com a pressão na sua estreia na WWE e fez um combate impressionante frente ao Seth Rollins. Na minha opinião já no Summerslam poderá ter a sua oportunidade pelo Intercontinental Championship!

    – O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?

    Sheamus, um dos meus superstars favoritos, o Celtic Warrior, o guerreiro que nunca vira a cara à luta! Quando vemos Sheamus como “face” já olhamos para ele e reconhecemos o seu talento, mas quando ele se torna “heel” ele mostra o que de melhor sabe fazer! É um heel Sheamus, e o maior erro foi torná-lo “face” mas provavelmente naquele momento foi o melhor a fazer…

    – Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?

    O adversário, será provavelmente o Ziggler.

    – O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?

    Uma grande perda para as Divas, era sem duvida das poucas que poderiam fazer frente a Nikki Bella…

    • The Ascension foi vítima do booking e justamente por acabarem ficando com aspecto da Road Warriors, e suas promos contra as duplas antigas e perder para a PTP, foi o cúmulo. Espero que mais adiante eles consigam mostrar suas qualidades.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador