Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #207 – Teremos Combates extremos?

Pessoal chegamos a semana do primeiro PPV da WWE, pós-Wrestlemania, o Extreme Rules. Para a edição deste ano, o PPV terá a primeira defesa em PPVs dos novos campeões, o Intercontinental Champion Daniel Bryan, que ainda não sabemos se terá condições de combater, do United States Champion John Cena e do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins.

Para o PPV teremos além do combate do Pré-Show, mais sete combates, não acredito que tenhamos mais algum combate adicionado. Uma vez que teremos todos os campeões a já defenderem seus cinturões.

No Kickoff, teremos os WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd a enfrentar a New Day, com Big E e Kofi Kingston. A New Day credenciou-se ao combate ao derrotar na última Raw, Kalisto e Sin Cara, graças a interferência de Xavier Woods, que segurou Sin Cara, para que este não retornasse ao ringue. Kidd e Cesaro já derrotaram a The New Day no PPV Royal Rumble, só que naquela altura eles ainda não eram os campeões de duplas e tivemos Adam Rose a lutar ao lado dos atuais campeões.

Na Wrestlemania, Kidd e Cesaro derrotaram New Day, Los Matadores e The Usos. Ao longo das últimas semanas tivemos o canto de “New Day Sucks” cada vez que o grupo bate palmas e deverão ser os heels no combate. Para este combate, meus palpite e minha torcida são por uma vitória de Kidd e Cesaro, pois eles estão muito bem como campeões, e espero que possam prolongar ainda mais seu reinado, se acabarem se tornando faces, espero que a New Day seja massacrada no combate.

Dean Ambrose vs. Luke Harper in a Chicago Street Fight at Extreme Rules

Começando pelos combates do PPV, inicio por o que acredito que tenhamos a primeira vitória de Dean Ambrose em PPVs, no combate que ele terá contra Luke Harper em uma Chicago Street Fight. A rivalidade entre eles se iniciou durante o combate pelo Intercontinental Championship, quando Harper aplicou um powerbomb em Ambrose, sobre uma escada fora do ringue. Em um Smackdown voltamos a ver Harper aplicar novamente o golpe em Ambrose, só que desta vez sobre a mesa dos comentaristas. Na Raw eles se enfrentaram e tivemos um combate sem vencedor.

Para este combate, sinceramente espero que tenha chegado o dia de termos Dean Ambrose, como vencedor em um combate em PPVs, nada contra Harper, que também é um superstar que me agrada, mas Ambrose precisa vencer, e espero que nos proporcionem um grande combate e que ao final tenhamos Ambrose como vencedor.

Na Last Man Standign Match, em que espero ver pela última vez, um combate entre Roman Reigns vs Big Show, pois não suporto mais a rivalidade entre estes dois e para Roman Reigns que poderia ter se tornado o WWE World Heavyweight Champion, lutar contra Show será mais um fardo que ele terá que ter neste domingo. Show aplicou um chokeslam em Reigns sobre um carro durante uma Raw na Inglaterra. Eles já lutaram por diversas vezes durante a Road to Wrestlemania, mas pelo menos a estipulação pode ser que traga novidades ao combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Roman Reigns e espero que ele faça um grande combate e que possa aos poucos ter um crescimento neste ano, para quem sabe mais adiante tenha uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship. Teremos neste domingo apenas a demonstração da força de Reings.

Dolph Ziggler enfrentará Sheamus, em uma Kiss Me Arse Match, confesso que gostaria de ver um combate entre estes dois, mas a estipulação do combate é que não me agradou. Sheamus retornou na Raw Pós-Mania e atacou o Intercontinental Champion Daniel Bryan e Dolph Ziggler, depois Ziggler uniu forças com Daniel Bryan e Roman Reigns para derrotar Bad News Barrett, Sheamus e Big Show no Smackdown. Nesta semana vimos primeiro Ziggler a vir atacar Sheamus após este enfrentar Zack Ryder e Sheamus veio interferir no combate de Ziggler contra o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins.

Para este domingo, minha torcida e meu palpite é que Sheamus vencerá o combate, até mesmo porque como ele recém retornou e agora como heel, deverá vencer o combate e deveremos ter assim quem sabe Dolph Ziggler a tirar umas férias e será o tipo de combate que nem quero muito pensar no seu desfecho, pois a estipulação do combate é uma das piores de sempre.

Divas Champion Nikki Bella vs. Naomi

No combate pelo cinturão das Divas, teremos a campeã Nikki Bella a enfrentar Naomi. Inicialmente a desafiante seria Paige, que inclusive venceu a Battle Royal que definiu a contender ao cinturão ao eliminar Naomi ao fim do combate. Porém depois vimos Naomi atacar brutalmente a Paige, que ficará afastada nos próximos meses, devido a gravação de um filme e esta foi a justificativa para termos o heel turn de Naomi e sua condição de nova desafiante.

Para este combate, minha torcida, por incrível que pareça será por Nikki Bella, pois acho que ela poderá dar uma boa diva face, ela tem um perfil que a WWE gosta. Porém meu palpite é que teremos uma nova Divas Champion e que Naomi vencerá o combate e começará seu reinado.

Intercontinental Champion Daniel Bryan vs. Bad News Barrett at Extreme Rules 2015

O novo Intercontinental Champion Daniel Bryan, enfrentará Bad News Barrett na revanche do combate em que tivemos na Wrestlemania, quando Daniel Bryan derrotou outros seis Superstars na Ladder Match da WrestleMania. Barrett ainda não teve sua revanche e chegou a atacar Bryan, quando este enfrentava Sheamus no Smackdown. Porém a grande questão do combate é se Daniel Bryan estará em condições de combater neste domingo?

Para este combate se o tivermos e Bryan estiver em boas condições é que ele reterá o cinturão. Porém se Daniel Bryan não estiver a 100% acredito que Barrett recuperá o cinturão. Minha torcida neste combate, independentemente das condições de Daniel Bryan é para ele, mas claro que se ele tiver que se afastar novamente dos ringues deverá perder o cinturão.

United States Champion John Cena defends against Rusev at Extreme Rules

Uma Russian Chain Match, será o combate em que o United States Champion John Cena enfrentará Rusev. Esta nova estipulação de combate, foi definida por Rusev, que atacou Cena com uma corrente enrolada em seu punho em uma Raw. No domingo, eles poderão utilizar-se da corrente, como quiserem. O primeiro Superstar que incapacitar seu adversário tempo suficiente para tocar todos os quatro cantos do ringue será declarado o vencedor.

Exemplo de como é o combate: Ricky Morton vs. Ivan Koloff – Russian Chain Match

Para este combate meu palpite é que John Cena continuará como United States Champion, pois acredito que este tipo de combate acabará não descredibilizando Rusev. Mas confesso que torcerei fervorosamente por Rusev, para que este arraste Cena pelo ringue e que toque nos quatro cantos e recupere o United States Championship, mas pelo tipo de combate, não consigo visualizar Cena sendo derrotado e arrastado pelo ringue, se bem que assim teríamos um novo Cena vs Rusev no Payback, para fecahr a rivalidade de vez.

WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs. Randy Orton at Extreme Rules

O novo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins enfrentará Randy Orton em uma Cage Match, em sua primeira defesa de cinturão após o histórico cash-in na Wrestlemania, o tipo de combate, foi a estipulação escolhida por Randy Orton e a estipulação de Rollins foi proibir o uso do RKO por Orton, no combate. Ambos tinham razões para suas estipulações, enquanto Rollins eliminou a maior arma de Orton, Orton com este tipo de combate, proíbe parcialmente as interferências.

Orton derrotou Rollins na Wrestlemania, com um RKO espetacular, mas naquela altura Rollins ainda era apenas o Mr. Money In The Bank, e naquela mesma noite realizaria seu cash-in. Porém conforme definição de Triple H, Kane será o guardião da porta da cage e a princípio não permitirá interferências. Orton e Rollins vem de longa data se confrontando, quando Rollins acabou lesionando Orton e este ficou afastado até o PPV Fast Lane.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que Seth Rollins continue contra campeão, nada contra Randy Orton, mas espero que Rolllins tenha um bom reinado e seria uma grande injustiça o fim de seu reinado neste domingo. Só espero que não tenhamos Kane a mais uma vez decidir um PPV, assim como já vimos por diversos PPVs, como no inicio do ano passado, quando ele na Royal Rumble Match eliminou CM Punk e na Elimination Chamber, atacou Daniel Bryan.

Portanto meus palpites para este Extreme Rules são:

–  WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd vs New Day – Cesaro e Kidd
–  Dean Ambrose vs Luke Harper– Dean Ambrose
–  Roman Reigns vs Big Show – Reigns
–  Dolph Ziggler vs Sheamus – Sheamus
–  Divas Champion Nikki Bella vs Naomi – Naomi
–  Intercontinental Champion Daniel Bryan vs Bad News Barrett – Daniel Bryan
– United States Champion John Cena vs Rusev– John Cena
–  WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Randy Orton – Seth Rollins

Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
– Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Teremos novos campeões?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo o Extreme Rules.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

38 Comentários

  1. wwe - há 2 anos

    eu deste ppv so quero uma coisa, que pelo menos uma vez no ano seja realmente extreme, não como no ano passado que de extreme não teve nada

    • Anónimo - há 2 anos

      então kane vs Bryan não teve nada de extreme

      • GFG - há 2 anos

        Essa rivalidade teria sido boa pena o Brayan ter se lesionado,aquela luta foi d+,quando pegaram a empilhadeira kkk.

      • Bryan vs Kane, foi o único, que tivemos com alguma agressividade, mas acabou sendo decidido pelo extintor.

    • JL Paes - há 2 anos

      Do jeito que a WWE esta mansa hoje em dia, acho que não vamos ter nada realmente extreme. Talvez na luta do Ambrose, pois ele gosta de fazer coisas arriscadas e o Harper luta muito bem com armas, minha opinião.

    • Também espero combates extremos, mas acredito que não os teremos.

  2. GFG - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    sim.uma luta com Neville ou Bo Dallas.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Luke Harper vs Dean Ambrose.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd vs New Day – New Day
    – Dean Ambrose vs Luke Harper– Dean Ambrose
    – Roman Reigns vs Big Show – Big Show
    – Dolph Ziggler vs Sheamus – Sheamus
    – Divas Champion Nikki Bella vs Naomi – Naomi
    – Intercontinental Champion Daniel Bryan vs Bad News Barrett – Não vai acontecer
    – United States Champion John Cena vs Rusev– Rusev
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Randy Orton – Seth Rollins

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Sim, vai atrapalhar o Orton.
    – Teremos novos campeões?
    Sim, New Day e Rusev.

    • Espero que teu palpite de uma vitória da New Day não se confirme, não consigo gostar desta stable. Já Rusev derrotar Cena é possível, mas acho que esta estipulação não contribui para isso.

  3. Caio - há 2 anos

    como e a estipulação do combate kiss me arse ?

  4. Andretaker - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Talvez Neville contra alguém ou os PTP contra outra tag.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Dean Ambrose x Luke Harper e Randy Orton x Seth Rollins. Não consigo escolher entre estes dois.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Espero que sejam:
    Cesaro & Kidd
    Dean Ambrose
    Roman Reigns
    Dolph Ziggler (apenas porque o Sheamus ficou praticamente sempre por cima, nada contra Sheamus. Gosto muito dele heel.)
    Nikki Bella (A Naomi é um desastre aéreo lol)
    Daniel Bryan (se estiver em más condições.. BNB)
    Rusev (mas deve ser Cena)
    Seth Rollins

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Óbvio, ele não vai ficar ali parado a olhar. O meu maior medo é que traia o Rollins…

    – Teremos novos campeões?
    Espero que o Rusev volte a ser campeão, apenas ele.

  5. Victor - há 2 anos

    Boa antevisão Mario.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Não

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Rollins vs. Orton pelo WWE Championship

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Tag Team – Cesaro e Kidd retém os titulos e fazem um turn, acredito que os New Day terão um grande heat em Chicago e isso só beneficia o heel turn deles, talvez Xavier Woods venha atacar os campeões após a luta.

    Street Fight – Pra mim é um resultado imprevisível, torço por Dean Ambrose por mais que esteja farto dessa gimminick e o fato dele nunca ter ganho um combate em PPV me incomoda imensamente e Luke Harper, mas se este ultimo vencer também ficarei feliz, pois pode ser um indício de um heel turn de Ambrose que seria a melhor coisa que poderia acontecer à ele.

    Last Man Standing – Pobre Reigns, de um quase campeão para uma feud com o Big Slow… Não espero grande coisa do combate visto que o gigante lá está, mas o que me conforta é que 99% de certeza que o Roman Reigns vencerá, só espero que a crowd esteja do seu lado.

    Kiss my Ass – De certeza que será um grande combate, mas esta estipulação… Se o Ziggler fosse o heel com a gimminick de “ShowOff” e o Sheamus fosse igual quando ele era face até se podia engolir, mas agora o Sheamus como um heel dominante e o Ziggler um típico herói não era a melhor escolha a se fazer, a não ser que arrumem outro final veremos o Ziggler beijar o rabo do Sheamus.

    Divas – Outro resultado imprevisível, ms acho que a Nikki vencerá, apesar que a Naomi tem se saído bem como heel e não ficaria triste se já vencesse no domingo para depois rivalizar com a Paige.

    Intercontinental – Acho que Daniel Bryan não lutará, mas se acabar lutando ele retém o titulo.

    Russian Chains – Tenho minhas dúvidas se o Cena vai vencer, o Rusev está sendo muito protegido, é 50 por 50%

    Main Event – O Rollins vai vencer, o fator Kane será determinante para o resultado do combate, eu acho que o Kane vaiacabar ajudando o Rollins involuntariamente escapando da jaula.

    – Teremos novos campeões?
    Talvez Naomi e Rusev conquistem os titulos.

    • Obrigado Victor.

      Concordo que é um grande castigo a Reigns, que poderia ter se tornado campeão e agora enfrenta mais uma vez o Big Show, não sei se este combate lhe ajudará eu sinceramente acho que ele pode ser ainda mais prejudicado, por esta rivalidade que não o leva a lugar algum.

  6. reigns one versus all - há 2 anos

    Excelente artigo,Mário.Gostei da tua antevisao a este PPV extreme.

    Acho que nao, temos combates suficientes e interessantes,porem não sei se teremos o combate pelo IC title,dependendp das condições do Daniel Bryan.

    Acho que é o do WWE WHC, tem tudo para ser um grande combate,atendendo as estipulações e aos wrestlers em questão.

    Cesàro e kidd vencem new day
    Dean Ambrose vence Luke harper
    Dolph ziggler vence sheamus
    Roman reigns vence big show
    Daniel Bryan vence BNB, se eles chegarem a lutar.
    John cena vence rusev
    Nikki bella vence Naomi
    Seth Rollins vence Randy orton

    Quase de certeza,afinal de contas foi por isso que lá puseram o kane.
    Fixe era ele fazer um face turn no domingo,custava o combate ao Rollins,mas não acredito muito.

    Acho que nao, é um bocado improvável,mas se houver novo campeão deve ser é nas divas,de resto duvido

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Não acredito que Kane faça Rollins perder o cinturão, acho que até podemos ter o face turn dele e que ele tente atrapalhar Rollins, mas acidentalmente ataca Orton e Rollins continua como campeão.

      • reigns one versus all - há 2 anos

        Acho que o que esta a acontecer é:
        Ou o kane se está a afastar da autoridade,e possivelmente acontencer e o face turn ou pode ser a autoridade a virar-se contra o Rollins.
        Acho mais provavel a primeira.O que achas que esta a acontecer?

  7. LCS - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R:não

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R:apesar de não ser por um título,acredito que harper vs ambrose será o melhor combate porque os 2 já tiveram ótimos combates desse tipo e estão sempre bem e sheamus vs ziggler se não fosse pela péssima estipulação,tinha tudo pra ser espetacular

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R:WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd vs New Day – cesaro e kidd
    Dean Ambrose vs Luke Harper – ambrose
    Roman Reigns vs Big Show – Reigns
    Dolph Ziggler vs Sheamus – Sheamus
    Divas Champion Nikki Bella vs Naomi – nikki
    Intercontinental Champion Daniel Bryan vs Bad News Barrett – Daniel Bryan
    United States Champion John Cena vs Rusev – John Cena
    WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Randy Orton – Seth Rollins

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R:sim,acredito que o kane ajude o seth mas no final vira-se contra ele e um dos 2 saia da the authority

    – Teremos novos campeões?
    R:acredito que não,talvez o BNB pelas lesões do bryan

    ah,quero ressaltar o erro de colocar mais uma vez o roman pra lutar com o big show,pois além de já terem se enfrentado várias vezes como você disse,ninguém consegue dar bons combates com o big show e o roman merece algo melhor se ele ainda for entrar na rota pelo título novamente

    • Stone Cold - há 2 anos

      O pessoal não curte a estipulação do combate do sheamus e do ziggler porque não quer ver o Ziggler a ser humilhado mas a cena do Sheamus é mesmo essa. Se calhar vai começar a ser sempre assim a partir de agora e isso só vai elevar o Sheamus como grande heel dominante conferindo-lhe algo novo e diferente. E claro a primeira pessoa a parar Sheamus também será beneficiada no meio de toda esta historia.

      • LCS - há 2 anos

        não é porque eu não queira ver o ziggler sendo humilhado até porque vou torcer pelo sheamus e gosto muito dele nessa nova fase,mas é que não gosto mesmo da estipulação,pois acho ridícula

      • Este tipo de combate não contribui em nada, são coisas do Vince.

    • Espero que Roman vs Show seja o último combate entre eles, mas o combate de ontem surpreendeu a todos.

      • LCS - há 2 anos

        sem dúvidas,todos nós queimamos a língua!

  8. Stone Cold - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Sinceramente acho que darão qualquer coisa para fazer ao Neuville com um jobber ou alguém de Low card, afinal ele é o the man that gravity forgot e o sensacional que dá grandes combates com os top guys mas perde sempre e só ganha dos jobbers :D

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Na minha opinião claramente o Seth Rollins vs Randy Orton embora o resultado seja a meu ver algo previsivel, aliás tirando o das divas acho que todos são previsiveis. Randy ja venceu Rollins na wrestlemania, Rollins tem sua primeira defesa como campeão parece-me muito improvavel que Randy Orton va derrota-lo.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Kidd e Cesaro – Não estou mesmo a ver os New Day a ganharem o que quer que seja na wwe.

    Dean Ambrose – Desta vez será finalmente embora me revolte um pouco ver aqui tratamento a la Neuville pois Ambrose só vence os adversários obvios e adversarios que nao são de topo. E Ambrose merece mais que estas vitorias pouco importantes muito mais eu quero é vê-lo a ganhar main-events e a nomes grandes.

    Roman Reigns vs Big Show – Vencera Roman Reigns como é logico embora se continuarem a insistir num Reigns nestes moldes me seja completamente indiferente o que vai acontecer.

    Sheamus – O celtic warrior não só vai ganhar mas também vai humilhar o Ziggler. Nao partilho da opinião da estipulação ser má pelo contrario para mim é excelente e mais uma forma de cimentar esta nova gimmick heel do Sheamus que consiste em humilhar os wrestlers pequenos e acho que esta será uma grande medida para tal. Acho este Sheamus brutal e um futuro candidato a mala do mitb.

    Não sei porque mas vou apostar na Nikki Bella. Parece-me ilogico o reinado dela acabar assim do nada para a Naomi. No entanto esta mudança de atitude da Naomi nao pode falhar e se o momento dela chegou mesmo nao faria sentido não lhe atribuir a vitoria. No entanto torço pela Nikki.

    Daniel Bryan vs BNB – A questão aqui é simples. se bryan estiver em condições vence se não estiver é pa podiam fazer algo do genero do BNB estar a gabar-se de ser o novo campeão por falta de comparência de Bryan e ai aparecia o Mizdow ou o Ryback para o desafiar!

    Cena vs Rusev – Vai ganhar o Cena e é assim que a meu ver deve ser. Não quero mesmo nada que Rusev volte a vencer por dois motivos: 1 – o unica razão de interesse em Rusev até ao momento nao era o facto de ser campeão dos EUA e sim a sua streak. 2 – uma vez que ja foi derrotado agora vencer nao iria mudar esse facto dai que espero nova vitoria do Cena e começarem a construir Rusev de outra forma e com outros adversários.

    Rollins vs Orton – Vence Rollins pelos motivos que já referi anteriormente

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Não sei se será o Kane mas interferência serão garantidos. Limpo é que Rollins não vai ganhar

    – Teremos novos campeões?

    O unico caso em que existe essa possibilidade a meu ver é nas Divas mas espero que não aconteça e que tenhamos Nikki a reter para depois quem sabe Charlote desafiar ela pelo titulo num futuro proximo.

  9. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Se o combate pelo IC não acontecer, talvez coloquem o Neville contra algum jobber.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Sem dúvida o main event, mas eu estou ansioso pelo Ambrose vs Harper. Assim como no TLC no combate Ziggler vs Harper, acho que esse Street Fight poderá roubar o show.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    #Cesaro&Kidd
    #Harper (Tenho a sensação de que o Ambrose só voltará a vencer em PPV’s no MITB)
    #Reigns
    #Sheamus
    #Nikki (Se a Naomi ainda fosse a face, eu apostaria nela, mas agora tenho minhas dúvidas)
    #Bryan
    #Cena
    #Rollins

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: É bem provável que ela irá “bagunçar”, aquela risada dele depois que o Rollins sofreu o RKO, diz muita coisa.

    – Teremos novos campeões?
    R: Talvez uma nova Divas Champion, mas não tenho certeza.

  10. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Como você mesmo citou, creio que não deverá haver lutas adicionadas, pois o card já tem todos os títulos em disputa e não me recordo de alguma feud extra, sendo planejada para haver uma luta no evento.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem duvidas a Steel Cage Match entre Randy Orton e Seth Rollins. Será uma grande luta, ambos tem muita capacidade de apresentar uma grande luta.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    New Day vs Cesaro e Kidd – Cesaro e Kidd
    Ambrose vs Harper – Ambrose
    Daniel Bryan vs Barrett – Bryan
    Cena vs Rusev – Cena
    Naomi vs Nikki Bella – Nikki
    Reigns vs Show – Reigns
    Sheamus vs Ziggler – Sheamus
    Rollins vs Orton – Rollins

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Ele deverá ter alguma interferência no resultado da luta. Ele deverá continua fiel a The Authority e deverá ajudar o Rollins, como fez no Money in the Bank, não penso que ele deverá trair a The Authority.

    – Teremos novos campeões?

    Meu palpite para Bryan vs Barrett, é para uma vitória do Bryan, mas como você disse com as atuais condições dele, é provável que ele se tiver que parar por alguns meses mais uma vez perca o título para o Barrett. Nas demais lutas, não haverá mudança de título.

  11. João Paulo - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Não
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    WWHC Match entre Rollins e Orton, e o combate Street Figth Match entre Ambrose e Harper
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Cesaro e Kidd vencem
    Ambrose vence
    Reigns vence
    Sheamus vence
    Nikki vence
    Bryan vence se tiver o combate
    Cena vence
    Rollin vence
    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Provavelmente que sim para ajudar o Rollins a vencer
    – Teremos novos campeões?
    Acho que não, mas se tiver vai ser no combate das divas

  12. 434 Days - há 2 anos

    Boa antevisão Mário. Quanto ás perguntas:

    – Não creio que teremos mais combates

    – O ME sem dúvida. Também estou muito interessado no Harper vs Ambrose, em que tal como tu, espero que o Ambrose vença finalmente em PPV.

    – Cesaro e Kidd; Ambrose; Reigns; Sheamus; Nikki; Cena; Rollins; . Quanto ao IC Title, a situação está muito conturbada portanto não darei palpite.

    – Tudo parece indicar que o Kane vai ser decisivo para o resultado do combate

    – Não

  13. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario!

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Creio que não. É uma pena não termos Wyatt a competir e nem a conclusão da rivalidade Miz vs Mizdow no ER. Mas, de resto, todas as feuds principais tem seus combates e como só há o Smackdown antes do PPV (ainda não o assisti) não haverão mais combates a serem adicionados.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Rollins vs Orton na Cage. Espero que sem o RKO, o Orton possa mostrar que é um bom wrestler e que após a polêmica do Curb Stomp, o Rollins ache um bom finisher para utilizar. Me interessa a Chain Match entre Rusev e Cena, pois nunca vi uma luta com essa estipulação e estou curioso.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    * Creio que Kidd e Cesaro (com um face turn) retenham.
    * Acho que Ambrose finalmente vence em PPVs
    * Acho que Reigns vence para que se credencie ao WWEWHC novamente
    * Acredito em uma surpresa: Naomi vence o título, devido ao certo destaque que tem tido, além do seu heel turn,
    * Para mim, o John Cena mantem o US Title, pois ainda é muito cedo para perdê-lo e não imagino o Rusev deixando o Cena descordado no chão enquanto toca os quatro corners.
    * Rollins mantem o título para defendê-lo novamente no Payback contra Orton ou, quem sabe, Reigns.
    * A luta pelo IC Title ainda não está certa, por isso não faço a mínima ideia. Se ocorrer, está mais do que claro que Barrett vence, devido às lesões de Bryan. Se não ocorrer, creio que ele entrega o título no próximo Raw.

    – Teremos interferência de Kane na Steel Cage pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Creio que sim. Não teria sentido colocarem-o lá para ele não fazer nada. Talvez ele ajude o Rollins e mantenha seu cargo na Authority ou complete o seu face turn dando a vitória ao Orton. Como acho que Rollins retem, creio que ele permanecerá como heel e ajudará o campeão.

    – Teremos novos campeões?
    Acho que só o IC Title, de uma forma ou de outra. Não vejo um cenário favorável a perda dos outros títulos,com exceção do Divas Title, pois não acho que dariam esse destaque a Naomi e não lhe dessem o título.

    • Obrigado Sorlei.

      Também gostaria que Bray Wyatt tivesse participado do PPV, mas não sei o que a WWE irá reservar a ele.

      Chain Match é um tipo de combate que não me agrada, mas até que Cena e Rusev se saíram bem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador