Visão Brasileira #210 – Previsão: WWE Payback

Pessoal chegamos a semana de mais um PPV da WWE, o Payback, Na edição deste ano, infelizmente não teremos a presença do Intercontinental Champion Daniel Bryan, que entregou seu cinturão, na Raw. O principal combate do PPV envolverá a  Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship, este é o combate que tenho as maiores expectativas mas estou bastante curioso pelo desfecho da I Quit Match entre John Cena vs Rusev, será que teremos o fim a rivalidade, ou será que teremos um empate, com um combate sem vencedor?

Para este domingo, além do combate do Pré-Show, estão definidos mais cinco combates, quem sabe poderemos ter mais algum combate adicionado de última hora, espero que Ryback vs Bray Wyatt seja marcado, assim como a defesa da Divas Champion Nikki Bella vs Naomi. Fora isso não vejo mais nenhum combate a ser adicionado. Agora vamos aos combates já definidos para o PPV deste domingo.

No Kickoff teremos o combate de duplas entre Curtis Axel e Macho Mandow vs The Ascension. Axel e Mandow, estavam em pequena rivalidade, mas agora tentarão reeditar os Mega Powers, quando tínhamos Hulk Hogan e Randy Savage juntos. Eles acabaram sendo atacados pela The Ascension e agora teremos este combate no Kickoff. Este aliás será o primeiro combate dos Ascencion em PPV contra supertars regulares na WWE, uma vez que no Roayl Rumble eles derrotaram a New Age Outlaws.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Mandow e Axel, se bem que uma derrota para eles não iria causar grandes problemas, já para Ascension uma derrota diminuiria ainda mais sua força dentro da WWE. Mas acho que Axel e Mandow vencerão, até mesmo para justificar a homenagem de Sandow a Savage, não gostaria de vê-los derrotados.

O primeiro dos combates, que venho a comentar, é o combate entre Dolph Ziggler vs Sheamus. Ziggler derrotou Sheamus no Extreme Rules, naquele combate com estipulação ridícula, mas Sheamus negou-se a cumprir a estipulação e ainda fez com Ziggler fizesse aquele cena lastimável. A rivalidade persistiu e ambos passaram a atacar um ao outro e agora deverão acertar as contas neste domingo.

Meu palpite é que Sheamus conseguirá a vitória, até mesmo para justificar todo este seu momento como heel. Torcerei por Ziggler, mas acho improvável uma segunda vitória sua consecutiva contra Sheamus em um PPV. Estes dois aliás mais adiante deverão entrar na disputa pelo Intercontinental Championship.

Um dos bons combates da noite que teremos será entre King Barrett vs Neville. Eles se enfrentaram no Extreme Rules e Neville venceu no Kickoff. Depois Barrett venceu o King of The Ring de derrotando Neville na final. Eles tiveram combates de duplas, em que Neville uniu-se a Ziggler e Barrett a Sheamus, e cada dupla venceu um combate. Neville que nesta semana esteve muito perto de vencer Cena pelo United State Championship, só não venceu, devido a interferência de Rusev.

Meu palpite para este combate é que King Barrett vencerá, até para justificar sua vitória no King of The Ring. Nada contra Neville, que está tendo um grande começo na WWE, mas acho que Barrett precisa mais desta vitória do que ele e quem sabe não está reservado para Neville a conquista do Intercontinental Championship na Elimination Chamber.

No combate em que Cesaro e Kidd terão sua revanche contra os novos WWE Tag team Champions a New Day, com Kofi Kingston e Big E e teremos uma 2-out-of-3 Falls Match, o que contribuirá para que tenhamos um bom combate. A New Day venceu os cinturões no Extreme Rules, e tiveram sucesso em seus combates, muito devido as interferências de Woods.

Para este combate meu palpite é que a New Day defende com sucesso seus cinturões e Woods deverá ser decisivo no combate, ele deverá ser 2 a 1 para a New Day. Minha torcida será para Cesaro e Kidd, pois não sou fã da New Day e gosto muito de Cesaro e Kidd como dupla, se bem que uma nova derrota deles, quem sabe pode causar a separação da dupla e levar Cesaro quem sabe a disputa dos cinturões intermediários da WWE.

Na I Quit Match, teremos o United States Champion John Cena vs Rusev, onde deveremos ter o desfecho desta rivalidade. Uma rivalidade que perdura deste o Pós-PPV do Royal Rumble. Onde Rusev venceu no Fast Lane e Cena venceu na Wrestlemania e no Extreme Rules. Após a derrota no Extreme Rules, Lana foi pedir a Autoridade um novo combate e foi marcado este I Quit.

Meu palpite neste combate é de que teremos um empate e não teremos vencedor, mas em caso de termos um vencedor o palpite seria John Cena. Mas confesso que neste combate torcerei por um empate, pois não consigo visualizar nenhum destes dois a desistir do combate, poderíamos ter até mesmo um “desmaio” em meio ao combate, mas agora um destes dois dizer que desiste, será um cenário curioso de se ver, estou muito curioso pelo desfecho deste combate e será para mim um dos pontos altos do domingo.

No principal combate do PPV teremos a Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o campeão Seth Rollins terá um enorme desafio pela frente e os outros participantes do combate serão Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns. Nesta semana tivemos o retorno de Triple H que definiu que se Rollins não sair do Payback como WWE World Heavyweight Champion, Kane será demitido.

Sobre este combate, comentei algumas questões sobre ele no Visão Brasileira anterior, e como o cargo de Kane como Diretor de Operações esta em jogo, ele deverá mais uma vez ser decisivo no combate de Main Event de um PPV. O Universo WWE tinha decidido por uma Triple Threat para Rollins contra Orton e Reigns. Mas uam semana depois Kane, definiu que se Ambrose derrotasse Rollins em um combate, estaria adicionado ao combate, ele venceu e tivemos formada uma Fatal 4 Way.

Para este combate meu palpite é que Seth Rollins sairá como vencedor e continuará como WWE World Heavyweight Champion, graças a Kane. Mas confesso que qualquer um dos 4 que saísse vencedor do combate estarei feliz ao final do domingo. Minha torcida será por Dean Ambrose, sei que é improvável dele vencer, mas para mim seria espetacular o ver comemorar a conquista do cinturão ao final do domingo.

Portanto meus palpites para este Payback são:

–  Curtis Axel & ‘Macho Mandow’ vs. The Ascension – Axel e Mandow
–  Dolph Ziggler vs Sheamus– Sheamus
–  King Barrett vs Neville – King Barrett
–  WWE Tag Team Champions New Day vs Cesaro e Kidd – New Day
–  United States Champion John Cena vs Rusev – John Cena
–  WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Randy Orton vs Dean Ambrose vs Roman Reigns – Seth Rollins

Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
– Teremos interferência de Kane na Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Teremos novos campeões?

Para encerrar duas coisas, uma ruim e uma boa. Primeiro, fiquei chateado por Daniel Bryan ter abdicado do Intercontinental Championship, assim como infelizmente ele teve que fazer com o WWE Championship no ano passado. O resultado da ressonância magnética, foi ruim e não temos ideia de quando ele voltará aos ringues na WWE, estimo melhoras a Bryan e concordo que temos que ter um campeão em atividade constante.

A boa notícia da noite, foi que teremos o retorno do PPV Elimination Chamber e que será exclusivo da WWE Network no próximo dia 31. Pelas informações, teremos os WWE Tag Team Championships e o Intercontinental Championship que esta vago a serem disputados dentro da estrutura. Também teremos o United States Champion John Cena e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins se defenderem com sucesso seus cinturões neste domingo a terem combates neste PPV, mas não está confirmado se estes defenderão seus cinturões na Chamber.

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

24 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Antes de mais,excelente artigo Mário.

    Acho que teremos adicionado o combate ryback vs bray Wyatt.Atendendo ao que se tem passado neste ultimo mes seria o mais acertado,para termos o primeiro combate desta feud entre eles.
    E teremos as bellas contra a naomi e a tamina.
    Tirando estes combates,duvido que haja mais a serem acrescentados.

    Sem duvida é o fatal-4-way pelo WWE WHC.
    É que para alem de ser um combate pelo titulo,que tem 4 grandes wrestlers envolvidos,também temos o lugar de kane como diretor de operaçoes em jogo.
    Basicamente, é o combate onde existe mais coisas em jogo.

    Quem eu acho que vai vencer:
    -Mandow e axel vs ascencion
    Vitoria de mandow e axel,porque acho que os ascencion já estão tao mal que não vale a pena dar-lhes a vitoria.
    -Dolph ziggler vs sheamus
    Vitoria de sheamus,para igualar as vitorias nesta feud,e para continuar mais 1 ou 2 meses,mas já com o IC title pelo meio.
    -BNB vs Neville
    Acho que ganha o Neville,para o continuarem a elevar o Neville,de forma a credibilizarem ainda mais para ganhar o IC title.Mas não me admirava se o Barret vencesse.
    -Tag title
    Vitoria dos new day,vai ser um combate com muitas interferencias do Woods,e ele acabara por ser determinante.
    Rusev vs cena
    Vence cena para terminar com esta rivalidade,não sei é como é que o rusev vai desistir.
    Fatal-4-way
    Vitoria do Rollins,é o mais indicado,mas se não ganhar será reigns o vencedor.

    Claro,o cargo dele esta em jogo,eu vou admirar-me é se ele não intervir,ainda mais por ser um combate sem DQ.

    Não me parece que haja novos campeões, mas a haver,teremos um novo WWE WHC,mas acho improvável.

    Como referenciaste e bem,é pena o Bryan ter abdicado do titulo.Espero que volte o mais depressa possível.

    Quanto ao elimination chamber,é um bom regresso,tou curioso para saber o que lá vai acontecer de relevante.

    • Obrigado Reigns one versus all

      O combate do Bray e do Ryback, já esperava e não sei porque a WWE sempre que possível protege a Nikki e não coloca o cinturão dela em jogo.

      Também estou curioso pelo desfecho de Cena vs Rusev, estou achando que teremos um empate, sem vencedor.

  2. Nathan - há 2 anos

    Por que todo mundo aposta no Sheamus? Mesma coisa no Extreme Rules, fui dos poucos que sabia que Ziggler ia vencer, pelo fato de Sheamus sair a feud toda por cima, e teremos a vitória novamente de Ziggler, porque o Sheamus quase sempre sai por cima, mas sempre tem aquela desculpa que agora Sheamus vence, por que vai recebr um Push, a derrota contra Ambrose no Smackdown e a derrota pro Ziggler no Extreme Rules já diz tudo

    • Nathan, no primeiro combate, apostava no Sheamus, devido a seu retorno e fomos surpreendidos com uma vitória do Ziggler. Mas agora acredito que o Sheamus vença, para empatar a rivalidade em PPVs em 1 a 1 e assim termos quem sabe mais um novo combate entre eles.

  3. 434 Days - há 2 anos

    Boa antevisão Mário. Quanto ás perguntas:

    – Acho que já temos o Wyatt vs Ryback meio confirmado e também as Bellas vs Naomi e Tamina. De resto não estou a ver mais nada.

    – O Main Event, que deverá ser espectacular.

    – Mandow & Axel; Sheamus; Barrett; New Day; Cena; Rollins.

    – De certeza que terá influência, visto o seu cargo estar em risco e quem sabe ele não se prejudica a ele próprio por causa de já estar irritado com o Rollins. Veremos

    – Penso que não haverá alterações dos títulos.

    Realmente é uma pena a situação do Bryan e espero mesmo que consiga recuperar. Mas também terá que haver prudência para ver se não será melhor retirar-se, o que me entristecerá, mas se entenderá. E ainda bem que o EC vai voltar, para mim nunca deveria ter saído da posição de Fevereiro.

    • Obrigado 434 Days.

      Também tenho esperanças de um grande main event. Sobre Bryan, claro que sua saúde vem em primeiro lugar, mas tomara que ele possa retornar aos ringues o mais breve possível.

  4. Anónimo - há 2 anos

    Rollins vence no payback e no elimination chamber ser combate pelo n1 contender randy orton , roman . dean anbrose kane rusev ryback ou bray porque esta na altura de ir para os titulos

  5. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Bray Wyatt vs Ryback já esta confirmado e talvez tenhamos também as Bellas contra Naomi e Tamina.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Sem dúvida o Fatal 4-Way.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    #Axel&Sandow
    #Sheamus
    #BNB (este é o combate em que estou mais em dúvida, não descarto uma vitória do Neville)
    #NewDay
    #JohnCena
    #BrayWyatt
    #SethRollins

    – Teremos interferência de Kane na Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Com certeza, pois seu cargo estará em jogo.

    – Teremos novos campeões?
    R: Não.

    Fiquei muito feliz com a volta do Elimination Chamber. Para mim, não deveria ter sido substituído pelo Fast Lane em Fevereiro. Apenas não gostei dessa volta agora, por causa do calendário apertado, pois só terá 2 semanas para desenvolver as rivalidades.

    • Fiquei muito feliz com a volta da Elimination Chamber, é um de meus combates favoritos. A inserção de Bray Wyatt e Ryback já era esperada, e espero que Wyatt vença o combate.

  6. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Bom artigo, Mario. Pelo card, me parece que será um bom PPV, mesmo com alguns resultados previsíveis.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que será adicionada uma Tag match entre Naomi e Tamina vs Bella Twins, pois não temos nenhum combate de Divas marcado. Mas como só tem o Smackdown pela frente, não creio em mais combates sendo adicionados, além deste. Talvez Ryback vs Wyatt, mas acho que é cedo para eles combaterem em um PPV. Talvez eles lutem no Elimination Chamber com alguma estipulação.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Sem dúvidas a Fatal Four Way pelo título. No Payback, não tenho tanta certeza que Rollins manterá o título e os mais prováveis para vencer são Reigns e Orton, o último com menos chances. Só acho uma pena o Ambrose ter sido incluído sem uma história para que isso ocorresse. Acho que este acréscimo só ocorreu para o Dean sofrer o Pin e não descredibilizar Reigns e Orton.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Curtis Axel & Macho Mandow vs The Ascension – Axel e Mandow
    – Dolph Ziggler vs Sheamus– Sheamus
    – King Barrett vs Neville – King Barrett
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Cesaro e Kidd – New Day
    – John Cena vs Rusev – John Cena
    – Seth Rollins vs Randy Orton vs Dean Ambrose vs Roman Reigns – Seth Rollins

    – Teremos interferência de Kane na Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Eu ainda acho que ele vai querer custar o WWEWHC ao Rollins, mas não vai conseguir. Daí, no Raw seguinte, o HHH demite ele por querer prejudicar a Authority e o Kane completa o Face Turn ao fazer o Tombstone no Rollins ou no próprio Triple H. Mas o mais provável é ele ajudar o Rollins e manter o cargo.

    – Teremos novos campeões
    Dificilmente. Talvez novos Tag Champions, mas não acho que farão os New Day perderem o título tão cedo.

    • Obrigado Sorlei.

      Como o emprego de Kane esta em jogo, não sei se ele atacará o Rollins, acho que só acidentalmente. Estou muito curioso por esta Fatal 4 Way, tem tudo para ser espetacular.

  7. JCRO - há 2 anos

    meus palpites para este Payback são:
    – Curtis Axel & ‘Macho Mandow’ vs. The Ascension – Axel e Mandow
    – Dolph Ziggler vs Sheamus– Sheamus
    – King Barrett vs Neville – King Barrett
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Cesaro e Kidd – New Day
    – United States Champion John Cena vs Rusev – John Cena
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Randy Orton vs Dean Ambrose vs Roman Reigns – Seth Rollins

  8. ???FUCK??? - há 2 anos

    #Axel&Sandow
    #Sheamus
    #BNB
    #NikkiBella&BrieBella
    #NewDay
    #JohnCena
    #BrayWyatt
    #SethRollins

    • Dos teus palpites, o único que acho que poderia dar diferente seria o resultado do combate das divas, em que acredito que Naomi e Tamina vencerão. Bray Wyatt concordo que vence e os outros estão iguais.

  9. KO - há 2 anos

    Boa antevisão. Acho que é demasiado heel a vencer.

    Acho que Barrett perde para Neville. Sheamus, New Day, Bray Wyatt e Seth Rollins vencem. As vitórias faces devem surgir com John Cena, Neville, Axel & Sandow e talvez com as Bellas, apesar desse combate ter um resultado imprevisível.

    • Quando fiz as previsões, também pensei nisso, mas como estamos em um PPV sem muita importância, acho que é possível de haver esta supremacia dos heels. Como falaste, Neville tem boas chances de vencer e não ficaria decepcionado com isso, até porque o King of The Ring, não tem grande valia.

  10. JP_Silva - há 2 anos

    Excelente antevisão!
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acredito que Bray Wyatt vs. Ryback será incluído no card. Não entendi porque ainda não foi!
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Sem dúvida a Fatal 4 Way!
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Curtis Axel & ‘Macho Mandow’ vs. The Ascension – Axel e Mandow (Apesar de não ser interessante uma derrota dos Ascension)
    Dolph Ziggler vs Sheamus– Sheamus
    King Barrett vs Neville – King Barrett
    WWE Tag Team Champions New Day vs Cesaro e Kidd – Cesaro e Kidd
    United States Champion John Cena vs Rusev – John Cena
    WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Randy Orton vs Dean Ambrose vs Roman Reigns – Seth Rollins
    – Teremos interferência de Kane na Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Acredito que sim, porém espero que não! Essa luta é um cenário perfeito para solidificação de Rollins como campeão.
    – Teremos novos campeões?
    Acredito que não (apesar de ter apostado em Cesaro e Kidd), só em uma eventual inserção da luta de Divas!

    • Obrigado JP Silva.

      Como tu acha que não teremos novos campeões e aposta em uma vitória do Cesaro e do Kidd. :D

      Eu também gostaria muito de ver estes dois derrotarem a New Day, mas acho pouco provável, mas não descartaria.

  11. WWEPauHeymanGuy - há 2 anos

    O que acham se o rusev prende-se cena nas cordas com algemas, a lana ia bucar a nikki bella e rusev aplicava-lhe o accolade e cena desistia mas rusev continuava com a HOLD

  12. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    N me parece,pois n temos mais nenhuma rivalidade aqui incluida..
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Esta é complicada,mas acho que sera o Cena vs Rusev por causa do seu final..
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Tenho as mesmas expectativas que tu em relaçao aos vencedores..
    – Teremos interferência de Kane na Fatal 4 Way pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Provavelmente o Kane,para tentar n ser despedido..Aqui penso que mesmo que o Seth ganhe vamos ver na Raw o TripleH a despedir o Kane para termos um Seth Rollins vs Kane..
    – Teremos novos campeões?
    Só se acrescentarem um combate pelo IC a ultima da hora,pois n vejo novos campeoes aqui no Payback..

    Quero realçar tambem que desde a mt que n temos o BigShow e o Kane planeados para comabter ou aparecer num PPV…

    • Pode ser, mas tomara que não, que Big Show retorne e acabe interferindo no combate. Sobre Kane, ele deverá participar, mas tomara que ele não influencie no fim do combate, apenas em meio a ele.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador