Visão Brasileira #219 – The Architect vs The Beast

Pessoal chegamos a semana de mais um PPV da WWE o Battleground, que a princípio deveria ser um PPV transitório, mas que terá o grande retorno de Brock Lesnar. Além do combate do WWE World Heavyweight Championship, entre o campeão Seth Rollins e Brock Lesnar, teremos quem sabe o desfecho entre o United States Champion John Cena e Kevin Owens.

Para este domingo, estão definidos além do combate do Kickoff, mais seis combates, deveremos ter mais algum combate adicionado de última hora, possivelmente para as Divas, ainda mais com aquele grande segmento que tivemos na Raw. Poderemos também ter algo no Kickoff, com Stardust ou Neville, ou quem sabe um combate ara Ambrose, que acabou sendo deixado de lado. Fora isso não vejo mais nenhum combate a ser adicionado. Agora vamos aos combates já definidos para o PPV deste domingo.

No Kickoff, teremos mais uma vez o combate entre R-Truth vs King Barrett, essa rivalidade que vem desde o King of The Ring. No Money In The Bank, Truth venceu Barrett no Kickoff, e se declarou como novo rei, com coroa provisória, roupão e cetro. Truth derrotou Barrett mais uma vez nesta última Raw e tem sempre levado vantagem sobre o King of The Ring.

Para o Kickoff, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de King Barrett. Ele como King Of The Ring, precisa começar a ter vitórias em PPVs, até para dar destaque a seu posto, pois sabemos que Barrett falhou em seus reinados como Intercontinental Champion. Este pode ser o primeiro passo para começar a se recuperar na WWE. A vitória é muito mais necessária para Barrett do que para Truth, que para mim já foi uma grande surpresa ter vencido no PPV passado.

Como primeiro combate do PPV propriamente dito, começo pela confronto entre Randy Orton vs Mr. Money In The Bank Sheamus. Esta rivalidade começou durante a Ladder Match, vencida por Sheamus. Na Raw, vimos Orton a vir distrair Sheamus, fazendo-o ser derrotado por Dean Ambrose. Depois Sheamus atacou brutalmente Orton, quando este lutava contra Kane. Orton havia sumido por algumas semanas e retornou para atacar Sheamus, com um RKO, é uma rivalidade com muitos ataque, mas que não vale muita coisa.

Para este combate meu palpite é que Randy Orton vencerá o combate, até para que esta rivalidade tenha continuidade e tenhamos Sheamus a vencer Orton no SummerSlam e mostrar sua força como Mr. Money In The Bank, se bem que não acredito em um cash-in para este domingo, mas poderíamos ter a grande chance de vermos Sheamus a tentar o cash-in no SummerSlam, que é um PPV que a WWE gosta muito de realizar o cash-in.

The Prime Time Players vs. The New Day

Os WWE Tag Team Champions, Prime Time Players, terão o combate de revanche com os ex-campeões, a New Day, em uma revanche do Money in the Bank. Em uma Triple Threat Match a Prime Time Players derrotou Lucha Dragons e The Ascension para se tornarem os No. 1 contenders. No PPV eles enfrentaram Big E e Xavier Woods e venceram, tornando-se os novos campeões. A rivalidade continuou, com alguns combates de trios, onde nomes como Neville, Dolph Ziggler e Mark Henry, uniram-se aos campeão, para enfrentar a New Day.

Para este combate meu palpite é que Titus e Young, defenderão com sucesso seus cinturões. Mas confesso que minha torcida será por uma vitória da New Day. Não tenho nada contra a Prime Time Players, mas gostaria de ver a New Day como campeã de duplas no SummerSlam, para ter um combate contra os Lucha Dragons, mas acho que isso não ocorrerá.

O novo desafio do Intercontinental Champion Ryback, terá um grande desafio pela frente em uma Triple Threat, onde seus desafiantes são Big Show e The Miz. A rivalidade entre eles,  começou desde o retorno de Big Show quando ele desafiou Ryback pelo cinturão, interrompendo um combate de Ryback vs Miz. Desde então, passando pelo PPV Money in the Bank, quando Miz atacou os dois, fazendo Big Show vencer por desqualificação. Em todos os combates em 1 vs 1, o outro lutador veio em meio ao combate interferir no andamento do combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são que Ryback, será o vencedor e continuará como campeão. Mas por se tratar de uma Triple Threat, não descarto uma vitória de The Miz, para que ele entre no SummerSlam como Intercontinental Champion e na revanche para Ryback, volte a perder o cinturão. O único que não gostaria de ver como vencedor, seria Big Show.

Roman Reigns vs. Bray Wyatt at WWE Battleground

Em um dos grandes combates da noite, Roman Reigns terá um grande desafio pela frente contra Bray Wyatt. A rivalidade começou quando na Money In The Bank Ladder Match, Roman Reigns estava prestes a vencer e Bray Wyatt surgiu e não lhe permitiu a vitória, derrubando-o da escada e depois lhe aplicando o Sister Abigail, fazendo assim com que Sheamus vencesse o combate. A rivalidade teve uma serie de segmentos, como com falsos Bray Wyatt, ataque brutais de ambos e interferências em combates.

Para este domingo,  meu palpite e minha torcida serão para que Bray Wyatt vença este combate, mas a grande questão é que seu adversário Roman Reigns, vem sendo afastado de tornar-se o WWE World Heavyweight Champion desde a Wrestlamania e agora quando teve outra oportunidade de aproximar-se do cinturão, teve sua chance adiada mais uma vez. Acredito que Wyatt vence e teremos mais um combate entre eles no SummerSlam.

No combate em que tem tudo para ser o melhor do PPV o United States Champion John Cena enfrentará Kevin Owens. Será o terceiro combate entre eles, onde no Elimination Chamber tivemos a vitória de Owens e no Money In The Bank a vitória de Cena. A rivalidade começou quando Owens veio a Raw, durante a Open Challenge e atacou brutalmente a Cena e na semana seguinte vimos novo ataque de Owens a Cena. Nestas ultimas semanas tivemos em meio a rivalidade também nomes como Cesaro e Rusev, mas ambos quando tiveram chances de derrotar Cena, foram atacados por Owens.

Meu palpite e minha torcida para este domingo é para que tenhamos Owens a derrotar Cena, e se tornar o novo United States Champion. Gostaria muito que a vitória dele fosse ainda mais impactante que a primeira, para termos o inicio de um grande reinado do novo campeão. Mas não sei se Owens como novo campeão, não tenha que enfrentar Cena mais uma vez, no SummerSlam, para vencer e firmar ainda mais seu reinado.

Pelo Main Event, teremos o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins terá pela frente Brock Lesnar. Rollins que derrotou Ambrose no Money In The Bank, e agora enfrentará o maior de seus desafios, o recém retornado de suspensão, Brock Lesnar, que não combate desde a perda de seu cinturão na Wrestlemania e que terá sua revanche.

Estou muito curioso pelo desfecho deste combate, pois ou teremos Rollins a ter a vitória mais monumental de sua carreira na WWE ou um massacre de Lesnar sobre ele, tornando-se mais uma vez campeão. Meu palpite é que Lesnar vencerá, pois não acredito que Rollins o derrotará, só se tivermos um retorno surpresa de alguém para atrapalhar Lesnar, mas não faria a mínima ideia de quem poderia atrapalhar uma vitória de Lesnar, para ter um grande combate no SummerSlam. Se Rollins vencer será um grande momento, e seria uma grata surpresa. Para este combate não tenho torcida, quem vencer para min estará de bom tamanho e claro que não descarto um cash-in.

Portanto meus palpites para este Battleground são:

– R-Truth vs King Barrett – King Barrett
– Randy Orton vs Sheamus – Randy Orton
– WWE Tag Team Champions Time Prime Players vs New Day vs  – Time Prime Players
– Intercontinental Champion Ryback vs Big Show vs The Miz – Ryback
– Roman Reigns vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
– United States Champion John Cena vs Kevin Owens – Kevin Owens
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
– Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
– Existe a possibilidade de um cash-in?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

52 Comentários

  1. Erik Chaves - há 1 ano

    Ótimo artigo.
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acredito que a WWE colocará no mínimo mais duas lutas no card, pois não tem nada para as Divas, nem Ambrose (que a Universe sempre é cativante) e Rusev.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    John Cena vs Kevin Owens, o melhor construído.

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
    Não faria sentido a interferência pelo fato do Kane ter sido atacados por Lesnar e Rollins.

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    Tomara que não, chega de campeão part-timer, ainda mais no maior título da companhia.

    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    Não, está muito cedo para isso, o Sheamus precisa provar mais

    Minha previsão para o PPV:
    – R-Truth vs King Barrett – R-Truth (se os boatos forem verdade, voltaria o BNB)
    – Randy Orton vs Sheamus – Sheamus
    – WWE Tag Team Champions Time Prime Players vs New Day vs – Time Prime Players
    – Intercontinental Champion Ryback vs Big Show vs The Miz – Ryback (se acontecer)
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – United States Champion John Cena vs Kevin Owens – Kevin Owens
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Brock Lesnar – Seth Rollins

    • Obrigado Erik

      Espero que a Autoridade em si, não interfira, mas pelo rumo das coisas, Undertaker deverá aparecer. O maior combate da noite será mesmo Cena vs Owens.

    • TheBeastEncarnate2016 - há 1 ano

      Muito boas as suas análises, mas acho que a WWE World Heavyweight Championship Match não vai necessariamente “ter um fim”. Acho que o Taker vai invadir a luta antes dela acabar. Mesmo assim, aposto que Lesnar terá mais vantagem na luta. #VLWFLW

      • Taker deverá vir intervir, como dizem os rumores, também acho que Lesnar deverá estar em vantagem no combate até começarem as interferências.

  2. Bully - há 1 ano

    Bom artigo, só acho que Bray deve ganhar no Summerslam e não neste Ppv e acredito que Seth retenha o título de resto concordo contigo.

    • Sinceramente também gostaria de ver o Bray vencer no SummerSlam, mas gostaria de um resultado de DQ para o Battleground, pois uma vitória limpa do Reigns não seria benéfica neste domingo a nenhum dos dois.

      Seth para mim só retém o titulo se tivermos a interferência de Undertaker, mas confesso que gostaria que isso não ocorresse, mas deve ser a justificativa para que tenham colocado o Lesnar neste PPV.

  3. Cronos HHH - há 1 ano

    De acordo com uma matéria daqui do WPT o Undertaker vai voltar a lutar no sumerslam. Então pode ser que ele venha a atrapalhar o Lesnar e ai teriamos Lesnar vs Undertaker no sumerslam.

    • Penso que se Taker lutar mesmo no SummerSlam, ele poderá mesmo interferir e causar a derrota do Lesnar neste domingo, é um cenário possível, para causar a distração do Lesnar e decidir o combate.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Excelente artigo, Mário.

    Acho que sim,pelo menos um combate para as divas,já que ainda não ha nenhum confirmado.
    E já agora,um combate para o Ambrose,a WWE tem o deixado um bocado apagado.

    Acho que será o Rollins vs Lesnar o combate de destaque,acho que vai ser um otimo combate estou curioso para ver se o Rollins vai conhecer suplex city ou vai manter o titulo de a alguma maneira.

    A autoridade aparecer é sempre uma grande questao,apesar dos j&j e o kane estarem lesionados,acredito que a autoridade vai arranjar um esquema qualquer.

    Acho que sim,o Lesnar é daqueles wrestlers que se tiverem a volta do titulo,têm grandes possibilidades de ser campeão,e eu acredito que ele será campeão.

    Não,acho que ainda é um bocado cedo e eu ate acho que o sheamus vai perder a mala,não sei como,mas tenho a sensação de que ele vai falhar o cash in.

    • Obrigado Reigns one versus all

      Ambrose, as Divas e quem sabe Rusev, merecem um lugar no PPV. Estou curioso pelo desfecho de Rollins vs Lesnar, mas acredito que o maior combate será Cena vs Owens.

      O coringa da Autoridade, poderá ser quem sabe Undertaker, isso claro se os rumores se confirmarem.

  5. Felipe - há 1 ano

    Acho que o Heyman vai fazer mais um daqueles turns contra o Lesnar, e vai ajudar o Rollins a vencer, como ele sempre acaba fazendo com todos os Paul Heyman guys.

  6. RFBM - há 1 ano

    Acho que não Teremos mais combates a serem adicionados, Rollins vs. Lesnar é o combate de maior destaque, há uma possibilidade de a Autoridade interferir, Lesnar não será o novo campeão e o cash-in não deverá acontecer.

  7. LCS - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    R:talvez as divas e agora que o Ryback se lesionou e não deverá haver comkbate pelo título,Ambrose,Neville ou Stardust devem ser adicionados no ppv

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    R:Rollins vs Lesnar e Cena vs Owens respectivamente.Achei os 2 bem construídos,porém nas últimas semanas,o primeiro ganhou um grande destaque
    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?

    R:Sim,pra mim esse é o confronto mais imprevisível,pois temos várias possibilidades de desfecho então não faço ideia de como será isso

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?

    R:torço que sim,mas sinceramente não sei o que irá acontecer,como eu disse acima é o mais imprevísivel de todos,pois há chances de uma vitória com ou sem interferências a favor dos 2.Ex.:um retorno de Undertaker custando um combate ao lesnar.Um retorno de alguém da autoridade custando o combate ao Rollins.Também não descarto uma interferência de Sting(como tem se falado que ele participará do SummerSlam) ou até mesmo uma interferência de ambrose ou roman pra fazerem um combate entre eles já no SS.
    Mas tudo isso são só possibilidades e nada de certezas

    – Existe a possibilidade de um cash-in?

    R:acredito que não,pois esse não tem tido ainda a construção de um novo campeão e está muito ocupado,mas na wwe tudo pode acontecer…

    • As divas deverão entrar mesmo e com a lesão de Ryback o Intercontinental tem mais uma vez o campeão lesionado, e não estará em jogo.

      Estou também muito curioso pelo desfecho do combate do main event, existem muitas possibilidades e com os rumores dos retornos de Taker e de quem sabe até mesmo Sting, fica ainda mais imprevisível o final deste combate.

  8. BRUNOju - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    _ Creio que não, acho que temos um bom CARD. Mas não descarto a ideia de que tenha um segmento de Divas.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    _ Sem dúvidas, Brock Lesnar x Seth Rollins.

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
    _ A Autoridade não, mas quem sabe outro alguém…

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    _ Eu gosto muito do Brock Lesnar, seus segmentos são sempre brutais e elevam a qualidade do Show, mas quero que Seth Rollins ganhe para firmar-se como Main Eventer.

    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    _Não, seria muito desagradável.

    • Acredito que se tivermos um retorno surpresa de alguém para atrapalhar Lesnar, o Rollins vence, mas se não tivermos nenhuma interferência o Lesnar se torna o novo campeão.

  9. Victor - há 1 ano

    Ótimo artigo Mario.

    De fato, os unicos combates em que tenho interesse é o Wyatt/Reigns, Cena/Owens e o Main Event, o resto do card é bem fraquinho na minha opinião. Apenas 5 combates contando com a lesão do Ryback ? Que podre…

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acredito que vão modificar o combate pelo titulo Intercontinental e transformá-lo em uma nº1 contenders Match entre o Miz e o Show; também espero uma luta/segmento para as Divas já para promoverem o tal “grande” combate no Summerslam e um outro Neville vs. Stardust para também promover um envolvimento entre Stardust e o Green Arrow no Summerslam.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O main event entre o Rollins e o Lesnar foi melhor promovido, mas também há de se destacar Bray Wyatt vs. Roman Reigns e Cena vs. Owens.

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
    Provavelmente, senão não seria a Autoridade que conhecemos XD.

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    É uma possibilidade. Estou bem curioso quanto a esse combate, a tantas possibilidades, é muito estranho o Ambrose não estar envolvido em nenhum combate sequer, quem sabe temos uma reunião definitiva dos Shield ? Agora também tem o fator Undertaker e Sting que podem muito bem interferir no combate ou confrontarem a si mesmos para lutarem no Summerslam. Enfim, é só esperar para ver.

    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    Não. Nem acredito que o Sheamus vá se tornar campeão com a maleta.

    Concordo com todas as suas previsões, e boa semana pra você.

    • Obrigado Victor, uma grande semana a todos nós

      O Intercontinental Championship, anda mesmo sem sorte, segundo campeão lesionado. Com a lesão do campeão, deveremos ter mesmo Show vs Miz, ou algo diferente e acho que deveremos ter algo para as divas, mas como disseste é mais fácil um segmento do que um combate em si.

      O desfecho desse combate é algo que estou muito curioso para ver, ainda mais com os rumores de retorno de Taker e de Sting, ou até mesmo Ambrose e o retorno da Shield, existem muitas possibilidades e é a grande espera do domingo.

  10. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Talvez um Neville vs Stardust. E um segmento para as “Divas”.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Lesnar vs Rollins.

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event?
    R: Acho que não. Segundo alguns rumores, quem poderá aparecer, será o Masked Kane ou o Undertaker.

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    R: Não quero que isso aconteça.

    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    R: Ainda esta muito cedo para isso acontecer.

  11. Raphael - há 1 ano

    Meu palpite é que Lesnar vencerá, pois não acredito que Rollins o derrotará, só se tivermos um retorno surpresa de alguém para atrapalhar Lesnar, mas não faria a mínima ideia de quem poderia atrapalhar uma vitória de Lesnar, para ter um grande combate no SummerSlam.

    UNDERTAKER!!

  12. Yan - há 1 ano

    Eu tenho algumas opiniões sobre esse PPV tanto a essa semana qnt ao caminho até ela. Se antes via HHH v. Rollins, agora acredito que esse suposto retorno do Taker deva ser pra se juntar a Authority. Sobre a TTC Match, vejo os New Day ganhando, retendo no SS e perdendo na NoC

    • New Day tem chances de vencer, mas não sei se a Time Prime Players terá um fim de reinado tão rápido.

      Se Taker retornar, como dizem o cenário é bastante provável para termos Taker vs Lesnar no SummerSlam.

  13. João Paulo - há 1 ano

    Ótimo artigo
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que não, provavelmente vai ter algum segmento entre as divas para promover o combate no Summerslam

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Com certeza o main event, Lesnar vs Rollins

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
    Sempre existe a chance, mas acho que vai ter outro tipo de interferência com algum retorno

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    Eu acho que não

    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    Sempre existe a possibilidade conhecendo a WWE, mas eu acho que não e o momento certo para o cash-in do Sheamus

    • Obrigado João Paulo.

      A chance de termos um retorno, ao invés de uma interferência, pelos rumores é bastante provável. Se tivermos o retorno de alguém, este deverá ser decisivo para uma derrota de Lesnar.

  14. MR.KENNEDY - há 1 ano

    não concordo numa coisa.
    se o Owens conquistar o United States Championship, que seja no Sumerslam

    • Não acredito em uma nova derrota do Owens para o Cena e que a rivalidade se estenda até o SummerSlam. Se tivermos nova vitória de Cena, acredito em outro combate como quem sabe uma Triple Threat ou uma Fatal 4 Way para Cena no SummerSlam.

  15. MR.KENNEDY - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Gostava de ver Dean Ambrose vs Cesaro
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Roman Reigns vs Bray Wyatt & Seth Rollins vs Brock Lesnar
    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
    Existe se o Kane voltar com a mascara, e o Big Show vai interferir de certeza
    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    Uma coisa tenho a certeza se o Undertaker retornar mesmo, o Lesnar não vai vencer
    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    não, mas se houver será no SumerSlam

  16. MR.KENNEDY - há 1 ano

    Onde diz:
    “Pelo Main Event, teremos o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins terá pela frente Brock Lesnar. Rollins que derrotou Ambrose no Money In The Bank, e agora enfrentará o maior de seus desafios, o recém retornado de suspensão, Brock Lesnar, que não combate desde a perda de seu cinturão na Wrestlemania e que terá sua revanche.”
    É mentira porque ele ainda à pouco tempo lutou no WWE Beast In The East contra o Kofi Kingston :)

  17. Stone Cold - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Possivelmente algo envolvendo Neuville e Stardust ou Dean Ambrose ou um combate de divas. Fora isso nao estou a ver mais nada!

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem duvidas que o Brock Lesnar vs Rollins!

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?

    Sim traindo Rollins!

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?

    Acredito que sim embora nao o veja a acontecer ja neste ppv! Mas nao descarto uma vitoria dele como é obvio!

    – Existe a possibilidade de um cash-in?

    Muito improvavel

  18. Miguel Carlos - há 1 ano

    Muito bom artigo.

  19. Stifler - há 1 ano

    Eu acho que quando Brock Lesnar estiver para vencer Undertaker irá aparecer e interromper o combate dando a vitória a ROLLINS

  20. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Ótimo artigo, Mário. O PPV está com um bom card e que tem chances de surpreender a muitos.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Acho que teremos algo com as Divas. Não sei o que aconteceu o Smackdown, mas creio que a Nikki deverá defender o Divas Title contra alguém. Se não houver combate, certamente teremos um segmento para dar mais contornos à rivalidade entre os times, que deverá culminar no Summerslam. Mas além disso, não vejo mais nenhum combate ser adicionado.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O build-up de Lesnar vs Rollins está sensacional. Além de termos o Lesnar, que é um grande vendedor de PPVs, temos o fator imprevisibilidade que abrilhanta o combate.

    – Existe a chance de a Autoridade interferir no Main Event ?
    A Authority creio ter menores chances, mas nunca se deve descartar, até porque a feud Rollins – HHH é inevitável. Mas o que acho mais provável é uma interferência de Sting ou Undertaker. A confirmação deles no PPV deixou tudo mais imprevisível. Mas ainda acho que o Rollins vence de maneira suja.

    – Será que Brock Lesnar retorna para ser o novo campeão?
    Tomara que não. Se é para termos um título principal sumido da programação mais uma vez, espero que o Seth retenha. Infelizmente, prevejo a WWE podendo cair na tentação de dar o título ao Brock, com o Seth tendo o WWEWHC custado por Triple H ou por alguém. Bom mesmo seria o Rollins vencendo de forma limpa, pois seria o push da vida dele.

    – Existe a possibilidade de um cash-in?
    Muito cedo. Talvez uma tentativa de Cash-in, mas com o Orton impedindo. Mas o provável é que não. Se ocorrer, vai ser no Summerslam, onde poderão combinar isso a um face turn do Rollins. Enfim, são diversas as probabilidades, mas o ‘timing’ não é apropriado para o Cash-in no momento.

    • Obrigado Sorlei

      Não diria que o Rollins vencerá de maneira suja, mas acho que ele acabará recebendo alguma ajuda, o mais provável de Undertaker, para conseguir continuar como campeão. Rollins vencendo de forma limpa seria espetacular, mas acho improvável. Também nã partilho de termos uma campeão part-time.

  21. Gonçalo Marinho - há 1 ano

    Kem poderia entrevir no combate do lesnar era o undertaker, k ja dava uma justificacao ao rollins pra continuar com o titulo !!!! Ps.: odeio o rollins

    • Sim, Taker a vir interferir no combate, custando a vitória a Lesnar, é algo que pode ocorrer. O interessante deste PPV é que ninguém sabe o que poderá mesmo ocorrer neste PPV.

  22. André - há 1 ano

    King Barret ganha, mas não sei como segue a rivalidade dos dois
    Prime Time Players ganham, e uma nova dupla disputa a cinta no SS
    Randy Orton ganha e a rivalidade segue talvez até uma luta de escadas valendo a mala no MITB no SS onde ai ganha o Sheamus
    Bray WYatt ganha e a rivalidade segue até o SS onde na revanche dá RR
    John Cena ganha, Kevin Owens volta pro NXT pra encerrar sua rivalidade com o Balor pra ai depois de encerrada ficar definitivamente no roster principal da WWE, ai na RAW de segunda Cena continuará desafiando qualquer um que quiser pelo USC, só que dessa vez quem pedira a luta no SS será… UNDERTAKER
    Brock Lesnar ganha graças a uma interferencia da autoridade, enquanto estiver comemorando no ringue aparecerá Sting o desafiando para uma luta valendo o cinturão no SS
    Ainda acho que vai acontecer uma triple threat match entre Anbrose vs Big Show vs Miz

    • Espero que Cena não vença o Owens, para mim seria um grande desperdício. Taker a desafiar Cena, seria algo que consideraria impensável, mas seria uma surpresa muito grande. Sting a desafiar Lesnar acho bastante improvável, seria para mim um surpresa.

  23. Gean - há 1 ano

    1- ralvez um combate de divas……
    2-cena vs owens
    3- sim… através de undertaker….. ou outra pessoa como BIG SHOW… já que com a lesão de FLYBACK não terá mais combate no PPV.
    4-não pois ele aparece poucas vezes…
    5-ainda não é a hora certa deve acontecer no SS.

    Boa semana !!! :D

    • Obrigado Gean.

      Também acho que o grande combate da noite será Owens vs Cena. Taker é o nome mais provável a vir interferir no combate, só espero que Big Show passe bem longe do ringue no main event.

  24. gean - há 1 ano

    undertaker vai aparecer….
    dead man :X

  25. RybackChampion2015 - há 1 ano

    – R-Truth vs King Barrett – King Barrett
    – Randy Orton vs Sheamus – Sheamus
    – WWE Tag Team Champions Time Prime Players vs New Day vs  –  Prime Time Players
    – Intercontinental Champion Ryback vs Big Show vs The Miz – ANULADO
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – United States Champion John Cena vs Kevin Owens – Kevin Owens
    _WWE Heavyweight Champion Seth Rollins vs Brock Lesnar- Seth Rollins

    Minha opinião.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador