Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #220 – O retorno de Undertaker

Pessoal tivemos neste domingo o PPV Battleground, que vinha cercado de grandes expectativas, com o retorno de Brock Lesnar. Além disso, tivemos mais um grande combate entre John Cena vs Kevin Owens que novamente foi espetacular. Os resultados do PPV eram previsíveis, só fui surpreendido pela vitória de John Cena, mas tivemos um bom PPV e claro o grande retorno de Undertaker.

No Kickoff tivemos o combate entre King Barrett vs R-Truth, um combate que possui uma história bem simples, em que Truth queria a coroa de King of The Ring de Barrett. Foi um combate curto e ao final vimos Barrett vencer após um Bullhamer. Foi bom ver o King of The Ring vencer até para acabar com suas derrotas.

Na abertura do PPV tivemos Randy Orton vs Mr. Money In The Bank Sheamus. Orton lutava em casa e conforme já esperava, tivemos um bom combate e ao final, Orton escapou de um Cloverleaf, e aplicou um RKO, conquistando a vitória para delírio do público.

Possivelmente esta rivalidade deverá ter continuidade para o SummerSlam, em novo combate em que o Mr. Money In The Bank, deverá vencer para termos uma vitória para cada um em PPVs. Claro que não podemos esquecer que o SummerSlam é sempre um cenário favorável ao cash-in, mas acredito que Sheamus deverá deixar sua tentativa para mais adiante.


Os WWE Tag Team Champions The Prime Time Players enfrentaram a  The New Day. Tivemos um razoável combate, inferior ao do Money In The Bank e vimos Titus finalizar o combate após um Clash of the Titus em Big E e conquistar a vitória para a Prime Time Players, que assim continuam como campeões.

Na Raw a New Day permitiu que Los Matadores vencessem os WWE Tag Team Champions The Prime Time Players, após distraírem os campeões. Agora fica a dúvida de quem serão os novos desafiantes aos cinturões de duplas. Eu se pudesse escolher colocaria The Ascension, mesmo minha dupla preferida ser os Lucha Dragons, mas como os campeões são faces, acho que eles terão que esperar por mais alguns meses uma oportunidade aos cinturões.

No combate entre Bray Wyatt vs Roman Reigns, estes dois nos proporcionaram um combate muito bom, com grandes ataques e quando parecia que Reigns seria o vencedor, tivemos o ataque de Luke Harper, ajudando Wyatt a recuperar-se e vencer após um Sister Abigail.

Na Raw, vimos Roman Reigns enfrentar a Luke Harper e acabar vencendo por desqualificação, devido a ataque de Bray Wyatt. Wyatt continuou atacando Reigns, e tivemos a aparição de Dean Ambrose. Depois de muitos ataques, Wyatt saiu do ringue com Harper indo em meio a multidão e Ambrose e Reigns ficaram comemorando, pode ser que tenhamos um combate entre estas duplas no SummerSlam. Foi muito bom ver Luke Harper estar aliado a Bray Wyatt mais uma vez, por mim a Wyatt Family jamais tinha terminado.

Os rumores falam em Sting se juntar a esta rivalidade, mas sinceramente espero que isto não se confirme, Ambrose e Reigns vs Harper e Bray Wyatt para mim já estaria de bom tamanho. Pois para que colocaríamos Sting a confrontar Bray Wyatt, logo no SummerSlam, sendo que como ele foi derrotado por Triple H na Wrestlemania, deveria retornar para vencer um combate na WWE, e colocar Wyatt como seu adversário, não seria a melhor escolha.


Para as divas ficou definido uma Triple Threat Match, em que cada time escolheu uma diva para o combate e tivemos Charlotte pelo Team Paige, a Divas Champion Nikki Bella pelo time das Bellas e a NXT Divas Champion Sasha Banks pelo Team B.A.D. Só que antes de começar o combate, Nikki cedeu seu lugar a Brie Bella. Tivemos um bom combate, muito mais pela presença das divas do NXT e espero que elas tenham vindo para ficar. Ao final, vimos Brie desistir após sofrer o Figure-Eight Leglock, de Charlotte.

Na Raw vimos primeiro Charlotte enfrentar e vencer Brie Bella e depois vimos Naomi e Sasha Banks vencerem Becky Lynch e Paige, o que demonstra que todas as equipes possuem força neste novo momento das divas. Esta muito boa esta rivalidade entre todas estas divas e espero que tenhamos o fim do reinado de Nikki Bella no SummerSlam. Pois seu reinado só vai alcançando grande tempo, pois ela não coloca seu cinturão em jogo.

No penúltimo combate da noite, tivemos o United States Champion John Cena vs Kevin Owens e mais uma vez tivemos um combate espetacular, com grande variedades de golpes e é muito bom ver John Cena nos proporcionar um grande combate e ver Owens mostrar que é um superstar de topo. O resultado para mim foi inesperado, ver Cena vencer após um STF, fazendo Owens desistir, por mim o combate deveria ter acabado após aquele AA que Cena aplicou em Owens sobre as cordas era um final mais interessante.

Na Raw, vimos uma tag team onde, Cesaro, John Cena e Randy Orton venceram Kevin Owens, Rusev e Sheamus. Tivemos o ataque acidental de Owens a Sheamus, depois eles se desentenderam e Sheamus deixou o combate. Depois Owens fez a tag com Rusev o atacou e abandonou o combate, deixando o búlgaro sozinho contra os três faces e após uma combinação de golpes, Orton venceu após um RKO.

No Main Event, o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins tinha o grande desafio contra Brock Lesnar. O combate foi bom e Lesnar teve grande domínio, aplicando 13 suplex e quando aplicou um F5 e estava prestes a ver o árbitro fazer a contagem de 3, tivemos o soar do gongo, para delírio dos fãs e tivemos a aparição de Undertaker.

Taker atacou Lesnar com um Chokeslam e um Tombstone Piledriver. Quando estava a deixar o ringue, retornou e aplicou outro Tombstone Piledriver. Depois o Deadman celebrou seu ataque e ergueu o braço ao final do PPV. Que grande retorno de Undertaker, que assim permitiu que Seth Rollins continuasse como WWE World Heavyweight Champion.

Na Raw, logo na abertura, tivemos Undertaker, a justificar que ele voltou para atacar Lesnar, devido a este se vangloriar-se constantemente pelo fim da Streak, isto claro mais decorrente pelas palavras de Heyman, do que propriamente por Lesnar. Mais tarde Heyman veio ao ringue e provocou ao limite Undertaker, que acabou aparecendo no ringue para atacá-lo. Depois vimos Lesnar a vir ao ringue e tivemos um grande confronto entre estes dois, em que estiveram tentando apartar até mesmo os superstars. Temos tudo para ter um grande combate entre estes dois.

Fico muito contente com o retorno de Undertaker e tomara que ele e Lesnar possam nos proporcionar um grande combate no SummerSlam. Claro que muitos dos mais jovens, são contrários a esta rivalidade, mas espero que Taker tenha condições de fazer um grande combate contra Lesnar e confesso que gostaria de vê-lo vencer, mesmo que isto não apague o fim da streak por parte de Lesnar, mas pelo menos confortaria um pouco ver o Deadman derrotar The Beast.

Confesso até que me assustou aquele segmento na Raw, entre Seth Rollins e John Cena, só o que me faltava era ser Cena, o novo contender ao cinturão de Rollins, mas felizmente não passou de um susto. Sei que para muitos parece que a WWE esta a dar muito mais valor a rivalidade Taker vs Lesnar do que a seu principal cinturão, uma vez que o campeão simplesmente sumiu ao final do PPV.

Estou bastante curioso para ver o que a WWE irá reservar a Seth Rollins, os rumores apontam para Triple H, o que se for confirmado será um grande combate, mas ainda não temos nada confirmado para o campeão, para o próximo PPV.

De forma geral tivemos um bom PPV, com um excelente combate, entre Cena vs Owens, um combate muito bom entre Roman Reigns e Bray Wyatt. Bons combates, como o de Divas e o Main Event e uma serie de combates razoáveis, esperava mais de Orton vs Sheamus, mas por ser de abertura não acabou tendo o nível esperado.

Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Battelground?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
– O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
– Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

33 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    O que vocês acharam do PPV Battelground?
    Resp: Muito bom, envolvente, faltou algo que não sei explicar, mas foi muito bom nota 9 numa escala de 0 a 10

    Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: A volta do Undertaker

    Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
    Resp: Gostei, poderia ter sido melhor mas foi bom

    O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
    Resp: A médio prazo, um bom rodizio de campeãs

    Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    Resp: Parece ser o Cena, mas preferiria alguém da autoridade ou o RKO

  2. Anónimo - há 1 ano

    Na verdade foi a brie bella que lutou na triple threat match!

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Excelente artigo,Mário.

    Foi um otimo PPV,teve combates muito bons e para mim o melhor battleground ate agora.

    Para mim o momento mais marcante foi o regresso do undertaker,ainda mais que o Rollins estava pelos lados de suplex city e quando toca o gongo,foi muito bom.

    Eu adorei, fiquei muito feliz por ele regressar,e ainda por cima é o meu wrestler favorito de sempre,contra o Lesnar,que é um wrestler que eu gosto de ver lutar.

    Eu espero sinceramente que esta revolução nas divas seja para ficar,que estou a gostar de ver e acho que as divas são muito talentosas e finalmente reconheceram isso,o que me deixa satisfeito.

    Eu se mandasse,colocaria o HHH frente ao Rollins,mas o Rollins atacava o HHH,mas o que faria era o HHH virar face,porque acho que o Rollins ainda só vira face para o ano

    • Obrigado Reigns one versus all

      Gostei bastante do PPV, achei muito bom o retorno de Undertaker. Sou grande fã dele também e espero um grande combate entre ele e Lesnar no SummerSlam.

      Tomara mesmo que as novas divas possam elevar o nível da divisão com melhores combates e grandes rivalidades.

      Triple H vs Rollins realmente seria uma grande rivalidade, mas é pouco provável que ocorra, só se houver o face turn de um dos dois, pelos rumores deverá ser o Cena, infelizmente.

  4. LCS - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?

    R:Eu achei bom,porém a expectativa era maior,pois no papel eram promessas de grandes combates,mas tivemos 2 ótimos combates e o resto de mediano pra bom.Mas foi o melhor Battleground da história e também porque foi um ppv onde começaram a maioria das rivalidades do segundo maior ppv do ano,diferente dos anos anteriores onde o battleground era só um ppv menor e sem muita relevância

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    R:O retorno de undertaker

    – Vocês gostaram do retorno de Undertaker?

    R:Sei que quando há uma rivalidade do tamanho de Brock e Taker é difícil isso não ficar em primeiro plano,mas não gostei da maneira como o Seth foi tratado,ele é o campeão deveria ser mais valorizado e não ficar em segundo plano,ele simplesmente sumiu quando o Taker apareceu.Mas é sempre bom ver o retorno dessa lenda e sempre nostálgico ouvir os sinos da entrada dele,porém por mim esses 2 não se enfrentariam de novo,o Lesnar nunca perdeu pro Taker,conquistou a streak e na última vez que esses dois lutaram juntos o Taker estava em péssimas condições e não aguentou o Brock e acho que o último combate entre eles deveria ter sido o da Wrestlemania XXX

    – O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?

    R:Só tem a melhorar,as 3 divas do nxt são futuras campeãs mas eu acho que precisam ir com calma e trabalharem mais nelas e como você desejou eu não acredito que a Nikki vá perder seu título agora porque provavelmente o que irá acontecer é o combate de teams e eu acredito que ela irá bater o recorde da Aj antes de perder e depois perderá pra Paige

    – Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?

    R:Ou Kane ou HHH provavelmente o segundo e como no main event desse último battleground eu não tenho certeza quanto ao adversário do Rollins porque muito se fala em retorno de Sting e por enquanto não vejo onde ele se encaixa na rivalidade do bray,então não descarto o Sting contra o Rollins com o Rollins ainda a favor da autoridade contra um Sting mais uma vez contra mas dificilmente isso irá acontecer

    • Achei interessante o Seth sumir, mesmo sendo o campeão. Pois se ele ficasse no ringue caído, estaria em segundo plano e poderia se abrir até o precedente para uma possibilidade de cash-in. Ali era um momento só de Taker e Lesnar mesmo.

  5. Dan Lannister - há 1 ano

    O PPV foi razoalvel, tivemos um bom combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt e um excelente combate entre Cena e Owens, de resto foi mediano. Gostei do regrersso do Undertaker mas o combate entre Rollins e Lesnar me deixou muito desiludido. O Rollins não fez absolutamente nada! No fim das contas sinto que aquele combate poderia ter sido realizado em qualquer main event de Raw se o Lesnar não fosse tão caro para a WWE.

    • Rollins foi dominado pelo Lesnar, quase no mesmo patamar daquele massacre do Lesnar sobre o Cena. Achei que Rollins conseguiria ter melhor performance também e literalmente salvo pelo gongo.

  6. RFBM - há 1 ano

    O que vocês acharam do PPV Battelground?
    – Bom PPV, mas na minha opinião, acho que KO e o Sheamus, deveriam ter vencido.

    Qual o momento mais marcante do PPV?
    – O retorno do Taker, se bem que foi bom ver a nova aliança entre Wyatt e Harper.

    Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
    – Só o combate o dirá, porque é sempre bom ver o Taker, mas quando está em forma.

    O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
    – Tenho gostado desta rivalidade, espero que seja o princípio do fim do reinado da Nikki, apesar de esta ter melhorado muito ultimamente.

    Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    – Deverá ser o Cena, mas na minha opinião deveria ser o Sting, porque se não for ele só nos resta o Kane, ou o Mark Henry?!

    • ANDRÉ - há 1 ano

      Sting vs Rollins seria uma baita luta, mas se o Sting ganhar como ele manteria o WWEHWC?

      • RFBM - há 1 ano

        O Sting não tem de ganhar, era mais uma boa vitória para o Rollins. Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, quem você preferia que enfrentá-se o Rollins pelo WWE title no SS?

      • ANDRÉ - há 1 ano

        O Sting perdeu na WM 31, perder 2 seguidas não vai ser legal..
        Respondendo sua pergunta, qualquer um menos o Cena, não é o melhor momento pra essa luta. Mas os meus top 3 de momento pra disputa seria: HHH, kane e RKO

      • RFBM - há 1 ano

        Ok, mas na minha opinião, o Rollins deveria continuar heel, e se for o Triple H um deles terá de fazer um face turn, e acho que nessa posição, ou a WWE acaba com a Authority, ou o Rollins terá de ficar face.

      • O Sting, só seria um bom desafiante ao Rollins, se já tivesse vencido na WWE, não acredito que ele retorne a lutar para mais uma derrota.

      • Eu gostaria de ver Triple H vs Rollins, seria épico, ou então o retorno de Kane mascarado, para enfrentar o Rollins, poderia ser uma boa opção.

    • Owens não ter vencido para mim, foi a grande desilusão da noite, ainda mais daquela forma. Acredito que Taker está em forma para este combate, até melhor do que quando teve o fim da streak.

  7. RFBM - há 1 ano

    O Sting não tem de ganhar, era mais uma boa vitória para o Rollins. Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, quem você preferia que enfrentá-se o Rollins pelo WWE title no SS?

  8. Miguel Carlos - há 1 ano

    Muito bom artigo, Mário.

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?
    Para mim foi um dos piores PPV’s do ano. Não foi necessariamente mau, mas já houve melhores este ano. O facto do main-event acabar em No Contest também não ajuda, embora o regresso do Undertaker tenho compensado (para alguns).

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Talvez a vitória do Bray Wyatt.

    – Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
    Não. Gosto imenso do Undertaker, respeito tudo o que ele fez, é um dos melhores de sempre. A feud está a ser excelente, e a WWE pode lucrar bastante com isto. Por mim, o Undertaker pode continuar a aparecer se continuar com a forma que esteve na WrestleMania 31, mas fico bastante irritado porque a proteção que o Brock Lesnar tem tido devia servir para criar uma estrela, e não para o Undertaker se vingar.

    – O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
    Parece que as coisas estão mesmo a mudar e não é apenas um momento passageiro. Este momento pode vir a dar muitos frutos e volta a credibilizar as mulheres na WWE.

    – Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    É capaz de ser o John Cena. Só não se será um Champion vs. Champion, ou se terá um título em jogo, ou mesmo os dois.

    • Obrigado Miguel Carlos.

      Entendo esta tua questão de alguém conseguir parar o Lesnar, mas se pensarmos mais para trás o Lesnar foi derrotado pelo Triple H em uma Wrestlemania e Undertaker tem mais do que justa uma razão para um acerto de contas com Lesnar.

      Sobre uma nova estrela conseguir vencer o Lesnar, para mim só teriam três nomes que gostaria de vê-lo derrotá-lo, Kevin Owens, Cesaro ou Roman Reigns. O Rollins para mim não teria o perfil de um superstar capaz de vencer o Lesnar.

      • Miguel Carlos - há 1 ano

        Sim, mas nessa altura o Lesnar não tinha o impacto que tem agora, depois de acabar com uma Streak de 22 anos no maior evento de wrestling e de ter um reinado como campeão mundial unificado.
        Quanto ao 2º parágrafo, concordo. Eu queria o Kevin Owens, mas por mim o Lesnar continuava invicto e a coleccionar vitórias até o fim do seu contrato, que acho que acaba na WrestleMania 34, e aí o Owens derrotava o Lesnar, que nessa altura seria visto como absolutamente imparável, e o Owens ficava imortalizado com uma vitória aí.

  9. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Não tinha assim tanta certeza que o segmento entre o Rollins e o Cena foi apenas um segmento e não um começo de uma rivalidade. Mas vamos ver no próximo Raw.

    A Nikki não deve perder no Summerslam – não sei quantos dias faltam para ela passar o recorde da AJ, mas o objetivo da companhia é fazer com que ela passe esse mesmo recorde.

    • Rezo para que não tenhamos Cena vs Rollins no SummerSlam, para mim seria um grande desperdício para ambos.

      A Nikki não deve perder o cinturão, pois não o coloca em jogo e deverá superar o reinado de AJ, mas não vejo a hora de uma nova Divas Champion.

  10. Weslley - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV Battelground?
    Adorei o PPV. Teve lutas que não foram bem elaboradas como a do Sheamus vs Orton e até mesmo a do Seth e Brock.
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    É claro, o retorno do Deadman Undertaker.
    – Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
    Adorei, já tinha visto alguns rumores que isso iria acontecer mas não dei tanta bola pelo fato da WWE ser previsível e imprevisível, por tanto, não fiquei com tanta expectativa durante o show, mas quando ele voltou fiquei muito feliz. É ótimo ver o Deadman em ação, já que só vemos ele no Road To Wrestlemania, e sete anos sem ver ele no SummerSlam.
    – O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
    Parece ser ótimo, a WWE tem que dar um foco a mais nas Divas e investir em combates mais longos e bem elaborados. Que todas as divas do NXT que fizeram seu Debut, sejam valorizadas. E é claro, as atuais também.
    – Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    Eu sinceramente, ainda não sei. Mas se for pra apostar está mais para o Cena, já que tiveram um segmento no Raw anterior. Sei que todos odeiam isso, mas seria até bom o US ficar vago, daria chances para Owens e Cesaro, já que a esperada triple threat match pelo US não aconteceu e provavelmente não vai acontecer.

    • Também gostei muito do retorno de Deadman e espero que ele e Lesnar possam nos proporcionar um grande combate. Se vier a ser mesmo o Cena a enfrentar o Rollins, espero que ele perca o mais rápido possível o United States Championship, para o Owens ou até mesmo para o Cesaro.

  11. el_nino - há 1 ano

    O Undertaker ja fez o pin em Lesnar nunca o derrotou em PPV por isso de certeza ele ganha ao Lesnar no Summerslam para ir com o impacto todo para a proxima e talvez sua ultima Wrestlemania …

  12. leonardo - há 1 ano

    Bom PPV n foi o melhor do ano(pra mim EC foi melhor)mais tbm n foi pior nota 7 numa escala de 0/10
    Retorno do taker
    Ótimo retorno! Teremos um grande combate no SS!
    No momento espero q melhore cada vez mais tivemos um bom combate no batleground e DPS outro bom combate no raw então q melhore cada vez mais!
    Olha o q eu queria era roman vs Seth mais o roman já ta em uma feud então quero HHH x Seth mais n envolvendo o WHC mais pelo jeito n sera o HHH e s cena :/ pelo jeito n ira envolver o WHC e sinceramente se for ME do SS essa luta n vou esperar pra ver essa luta feud já começou ruim o combate provavelmente sera auto nvl e se o cena vencer…MDS o Vince foi ao extremo pq se caso vença mais tarde conquistara o whc….bom vamos ver no q da…..ótimo artigo!

    • Obrigado Leonardo.

      Roman não será o adversário de Seth, pois esta em rivalidade com Bray Wyatt. Triple H seria um grande adversário, agora se for mesmo o Cena, para mim será uma grande desilusão. Se ele vencer Rollins, será uma desilusão ainda maior.

  13. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Grande artigo, Mario.

    – O que vocês acharam do PPV Battelground?
    Achei um PPV meio fraco. Não digo pela previsibilidade dos combates, mas pela qualidade dos mesmos. Sem contar que o Main Event foi um tremendo fiasco. No mínimo, deveriam ter dado mais tempo ao combate (até porque o PPV acabou uns 15 minutos antes, seu eu não me engano) e não ter feito o Rollins parecer um boneco que era atirado para todos os cantos.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    O Taker retornando. Ele pode estar velho, não ter mais a streak, mas ele ainda é o Undertaker, uma lenda. E todos aqueles que o desrespeitaram provavelmente não tem a mínima ideia de quem foi esse senhor e tudo o que representou.

    – Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
    Não tem como não gostar de um retorno do Taker. Confesso que o fato de estar confirmado com antecedência no evento estragou e bastante o impacto dos sinos tocando. De qualquer forma, ele aparenta estar bem e espero um bom combate no Summerslam.

    – O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
    Por diversas vezes parecia que finalmente iriam dar uma chance real às Divas, mas todas duraram uma semana ou duas, com tudo voltando à normalidade algum tempo depois. Mas hoje, vejo que é diferente. O HHH está no comando dessa revolução e temos muito talento. Óbvio que não podemos deixar de lado as Divas que lá já estavam, pois também há algumas talentosas como Summer Rae, Alicia Fox, Nikki Bella (só a Nikki, a Brie é má em ringue e no micro), Naomi, entre outras.

    – Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
    Infelizmente, tudo indica que será o John Cena. Querer pôr o Owens over ao vencê-lo em um PPV custou a diminuição da venda de Merchandise do Cena e a WWE decidiu voltar à normalidade. Prevejo o Owens vencendo o US Title com trapaça e o Cena entrando na rota do título. Não é muito bom, mas é o que aparenta que irá ocorrer.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador