Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #221 – Champion vs Champion

Pessoal estamos a quatro semanas do PPV SummerSlam, um dos mais esperados do ano na WWE. Para esta semana, resolvi abordar sobre este princípio de rivalidade entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o United States Champion John Cena. Uma rivalidade que parece que poderá se confirmar para o PPV SummerSlam.

No Battleground, Seth Rollins escapou por pouco de Brock Lesnar e se não fosse o retorno de Undertaker, ele poderia ter perdido o WWE World Heavyweight Championship. Foi decepcionante o confronto, que era tão aguardado por todos nós entre os dois e tivemos como resultado a derrota de Rollins por desqualificação, que assim o fez continuar como campeão. Pelo menos a questão Undertaker vs Lesnar compensou o decepcionante combate, mas este combate é para ser discutido em outro artigo.

Na Raw após o PPV Battleground, Seth Rollins, veio celebrar sua vitória e quando Cena interrompeu Rollins no meio do ringue. Confesso até que me assustou este segmento, pois não gostaria de ver Cena, como o novo contender ao cinturão de Rollins. Sei que a WWE dará muito mais destaque a rivalidade Taker vs Lesnar do que a seu principal cinturão. Este foi o primeiro confronto entre eles, desde que Rollins ganhou o cinturão na WrestleMania 31. Confesso que considerando o histórico da Cena, não esperava que isso fosse acontecer tão cedo. Ainda mais que Cena carrega o cinturão dos Estados Unidos.

Nesta semana na Raw, quando a Autoridade veio a anunciar uma serie de combates para a noite, vimos a presença do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins a vir confrontar o Universo WWE e dizer que era o maior campeão de todos os tempos da WWE. Depois vimos a vinda do United States Champion John Cena, a exigir um combate contra Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship. Rollins não respondeu, e a Autoridade permitiu um combate e que Rollins e Cena enfrentariam-se no Main Event, pelo cinturão de John Cena.

Eles nos proporcionaram um grande combate e vimos o United States Champion John Cena, mesmo com o nariz quebrado durante o combate, acabar derrotando o WWE Champion Seth Rollins, com um STF e assim defendendo seu cinturão com sucesso. Provavelmente Cena deverá ser o desafiante de Rollins no SummerSlam, algo que temia muito.

A vitória através de um STF, foi a mesma forma com que John Cena, havia vencido Kevin Owens no PPV Battleground, aliás esta rivalidade para mim teve um final muito ruim e temo que possamos ver este mesmo cenário se repetir para Seth Rollins no SummerSlam.

Ver Kevin Owens ser derrotado por John Cena no Battleground, pode ser que tenha servido apenas para elevar novamente Cena a disputa do principal cinturão da WWE. Fiquei insatisfeito por vermos Owens ter seu push freado pela WWE.

O reinado de Rollins vinha sendo muito bom, sempre teve o apoio da Autoridade e teve tanto vitórias com auxílio, como vitórias limpas. Superou adversários como Dean Ambrose, Roman Reigns e Randy Orton. Ele pode não ter vencido Lesnar, mas continuou como campeão, que era seu principal objetivo.

Infelizmente as audiências da Raw nos últimos meses tem sido ruins e acredito que Rollins acabará pagando por isso, custando-lhe a perda de seu cinturão. Mais uma vez a WWE vai optar pela segurança de ter John Cena como WWE World Heavyweight Champion, pois assim ele terá mais tempo de TV e poderá auxiliar na melhoria das audiências. Infelizmente Rollins, viu em seu reinado a audiência despencar. Claro que ele não é o responsável por isso, mas vai acabar pagando por isto.

Não acredito que Rollins mesmo que derrote Cena, tenha elevado seu estatuto, pois caso supere Cena, Rollins não terá mais nenhum adversário de potencial a derrotar na WWE. Já John Cena como WWE World Heavyweight Champion poderá ter uma serie de rivalidades com supertars como o Mr. Money In The Bank Sheamus, Kevin Owens e até mesmo Bray Wyatt.

Acredito que o melhor cenário poderia ser Cena vencer por cont-out ou por desqualificação mas não sei se isso seria benéfico a Rollins. Infelizmente acredito que o cenário deverá ser de uma vitória de Cena. Mesmo que Rollins tenha chegado longe, para mim será um desperdício o fim de seu reinado. Rollins está em um cenário complicado, gostaria muito de vê-lo defender o cinturão no SummerSlam contra Cena.

Espero que no mínimo, Rollins, possa nos apresentar um grande combate e mostrar todas as suas habilidades. Só o que me deixa mais intranquilo é que Cena é o principal superstar e a cara da WWE, e parece que no SummerSlam ele tem grandes chances de conquistar o WWE World Heavyweight Championship.

Não podemos esquecer que o último reinado de Cena como WWE World Heavyweight Champion, terminou no SummerSlam do ano passado após dois F-5 e 16 German suplexes, em um dos main events mais desequilibrados de todos os tempos.

Ainda mais que a próxima conquista de cinturão de Cena o colocará no recorde de 16 conquistas, igualando-se a Ric Flair. Isso ocorrer em um dos grandes PPVs do ano, como no caso do SummerSlam, seria o cenário indicado para isso.

Cena pode bater Rollins e celebrar sua conquista, mas como sabemos que possivelmente o combate de maior destaque será Undertaker vs Brock Lesnar, pode ser que tenhamos adiada a conquista do WWE World Heavyweight Championship por parte de Cena, mas se pensarmos assim a nova conquista de Cena, seria adiada para a Wrestlemania.

Se Cena vencer Rollins no SummerSlam, deveremos ter a revanche no Night of Champions. Cena tornando-se o novo campeão, seria a continuidade da rivalidade para mais um PPV. No PPV seguinte, deveríamos ter Cena a reter o cinturão. Acredito que Rollins começaria sua rivalidade com Kane, que culminaria em um combate para o PPV Survivor Series.

Situações existem para que Rollins passe a rivalizar com Kane. Tomara que o Big Red Machine, retorne mascarado, quem sabe ele já interfere, no combate do SummerSlam, interferindo e fazendo com que Rollins perca o cinturão, mas confesso que ficarei decepcionado de ver Rollins deixar de estar na disputa pelo cinturão, para estar em uma rivalidade com Kane, mas pode ser a decisão da WWE.

Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
– Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
– Kane poderá interferir no combate?
– O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
– Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

34 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Não gostaria, mas dentro do contexto acho que não há outra opção

    Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
    Resp: Não, apesar do carisma do Cena ser já conhecido. Eu faria um teste no Roman Reigns, pra saber se ele será o mesmo o próximo babyface número 1 da WWE

    Kane poderá interferir no combate?
    Resp: 50%-50%, mas eu deixaria pra uma raw ou pro Night of Champions

    O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
    Resp: Muito bom

    Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    Resp: Sim

    • Também não gostaria André, mas parece ser o que se confirma. Também não acredito que seja dar o cinturão a Cena, a melhor escolha, mas parece ser a escolha da WWE.

  2. AMERyCANO BR >>>youtube - há 1 ano

    – Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
    R: Infelizmente…

    -– Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
    R: Não

    – Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    R: Não só acho que chega ao 16° como acredito que passará Flair

    CENA VS TAKER NA MANIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Please

    – Kane poderá interferir no combate?
    R: Se intervir ia ser bom demais… mas com Kane MAsked, indo para a disputa do Title ou O CashIN do SHeamus

    – O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
    R: Sou fã do Rollins e acho o seu reinado Heel muito

    • Também acredito que Cena irá futuramente superar Flair. Kane se vier a interferir deveria ser mesmo como mascarado. Seria muito bom ver o retorno de Kane com ímpeto, para ser a futura rivalidade de Rollins. Também gosto muito do reinado do Rollins e acredito que o mesmo acabará somente devido as baixas audiências.

  3. Sam - há 1 ano

    – Talvez, Cena já foi campeão muitas vezes e novo reinado o colocaria eternamente entre os grandes nomes da indústria. Mas, acredito que o último reinado do Cena está guardado para a Wrestlemania 32 e o seu consequente heel turn.
    _ A WWE sempre optou pelo seguro e JOhn Cena é uma aposta segura. Mas acho que a WWE vai usar todas as suas armas para chamar audiências, antes de testar o Cena. Undertaker, Sting, Brock Lesnar e quiçá até a reunião dos Shields.
    _ Talvez. Mas com o histórico da WWE atualmente de combates incompletos, inacabados, com desqualificação e mais. Sendo que os fãs odeiam isso em PVV’s, quero acreditar que não.
    – Dentro da lógica da sua gimmick está ótimo. O Rollins poderia ser o campeão covarde, fujão e medroso, mas que quando a situação exigisse ele corresponde-se a altura, o que nem sempre acontece, rebaixa o campeão, seus oponentes e em parte o título. Mas dentro da realidade, da sua gimmick e da excelente capacidade do Rollins de criar heat o seu reinado é dos melhores dos últimos anos, perdendo só para o do Punk.
    – É muito cedo dar um novo reinado ao Cena, ele foi 15 vezes campeão mundial e nesses tempos ocorreram as mesmas coisas que agora: audiências instáveis. O tipo de campeão que o Cena se propõe funciona com os títulos menores, mas decepciona muitas vezes com o principal. Ainda penso que o 16 reinado do Cena deve começar na Wrestlemania 32 com um Heel-Turn, seria o local perfeito para isso, porquê acredito que ela queira fazer algo memorável e isso seria equiparável ao turn do Hogan.

    • oO - há 1 ano

      Parei de ler no heel turn xD

    • Um heel turn do Cena é algo que muitos esperam, mas não sei se ocorrerá. Nos momentos de crise de audiência, a WWE sempre optou pela segurança, isto é, sempre Cena volta a disputa do main event, e gostaria muito de que tivéssemos a reunião do Shield, para mim seria uma grande ajuda a audiência.

      A gimmick do Rollins foi muito bem executada e ele vem fazendo o papel soberbamente, e teve tanto vitórias limpas, como vitórias com auxílio e uma pena ver seu reinado acabado por Cena.

      Também acho que não é altura correta para Cena reconquistar o cinturão, mas acho que Rollins acabará perdendo o cinturão, para que a WWE coloque Cena como campeão, para ver se consegue recuperar as audiências.

  4. RFBM - há 1 ano

    Acredito que seja o Cena a enfrentar o Rollins pelo WWE title no SS, não creio que seja a melhor forma de fazer subir as audiências (não se formam estrelas de um dia para a noite, e se a WWE continua a deixar essa necessidade para segundo plano, quando não Lesnar, Cena e Taker, quem é que vai fazer subir as audiências?), existe a possibilidade de Kane interferir, mas não creio que 2 PPVs seguidos acabem em DQ, reinado tem sido bom, mas é porque o Rollins sabe executar o seu papel na perfeição e penso que o Cena deverá mesmo vencer o WWE title.

    • Também não acho que simplesmente colocar Cena como campeão, é a melhor solução para alavancar as audiências, mas temos que lembrar que sempre a WWE acaba optando por ele. Outro PPV com combate com Main Event com interferências, pode acabar ocorrendo e concordo que Rollins vem tendo um grande reinado, mas que infelizmente Cena deverá conquistar o cinturão.

  5. Dr.MAnia - há 1 ano

    – Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
    _ Acredito e não acredito q ele vença, só se for para a feud Rollins vs Kane sem o title em jogo, mas acho ainda é muito cedo para o Cena estar na title picture do WWE WHC. Ainda n passou 1 ano e Cena tem nova opurtunidade pelo titulo( A ultima vez q foi contender foi no RR de 2015). Eu esperaria mais algum tempo e lhe daria a opurtunidade no Extreme Rules ou Payback do próximo ano, desta vez conquistando-o, numa fase heel.

    – Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
    _ Acho q nesta altura mudar de campeão n vai aumentar a audiencia, os RAW’s têm vindo a ser bons mas 3 horas é muito. Para mim a resposta é não.

    – Kane poderá interferir no combate?
    _ Talvez, mas acho pouco improvável, acho Kane vai regressar 2 semanas antes do SummerSlam(No seu regresso, Rollins abria o show e faria uma promo e depois aparecia o Cena a dizer o q é ser um verdadeiro campeão e mais tarde quase no fim do segmento, Kane aparecia e atacaria rollins e mais tarde nesse mesmo raw, num combate em q o Rollins participe, o Kane apareceria no Titantron a fazer mind games e no 2º RAW faria mind games também, deixando Rollins mais vulnerável para o Cena e Rollins n estaria 100 % focado no combate, justificando assim a eventual derrota(se vier a acontecer)) ou no Raw a seguir ao SummerSlam (atacando Rollins n se este tivesse vencido e se gabasse por derrotar Cena sem ajuda, mostrando ser um campeão melhor q Cena, começando assim a feud Rollins vs Kane)

    – O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
    _ Acho q está a ser um bom reinado, tipico de Heel cobardolas, q é o seu papel e Rollins está a faze-lo muito bem, mas Rollins devia ser como o Edge q namorava com Vickie (General magager daquele tempo) e tinha o apoio da La Familia, ou seja, Edge tinha tudo na plama da mãe, era manipulador, coisa q o Rollins também devia ser para credibilizalo como campeão e ao titulo.

    – Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    _ Sinceramente acho q não, Cena está muito bem com USA champion. Não digo q n vai acontecer mais tarde porque vai, mas quando o destaque está todo no Lesnar vs Taker, acho q n é o momento edial, talvez para o ano.

    Já agr um excelente artigo.
    Eu sei q a minha opinião varia muito de pergunta para pergunta, mas sao alguns CENArios q poderão realmente acontecer.

    • Obrigado Dr. Mania

      Cena heel, é algo esperado por parte do Universo WWE, mas não sei se teremos a ocorrência disso. Rollins para mim deverá entrar em rivalidade com Kane, sem o cinturão em jogo.

      Cena, poderá não alavancar a segurança, mas é sempre nele que a WWE aposta suas fichas. Concordo que as 3 horas de Raw, é complicado para manter as audiências.

      Kane como campeão ou em disputa do cinturão acho que é algo bastante improvável, acho que ele vai custar o combate para Rollins e eles entrarão em rivalidade e Cena terá outro adversário.

      O reinado de Rollins é muito bom, é uma pena Cena ser o responsável pelo fim do reinado. Concordo que Cena esta bem como USA Champion, mas acredito que ele perderá seu cinturão ainda antes do SummerSlam.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo artigo,Mário.

    Eu acredito que sim,não vejo outro adversario para ele.

    Como as audiencias estão em baixo,a WWE colocar o cena campeão é uma manobra segura para recuperar audiência.

    Seria a maneira de começar a feud entre o Rollins e o Kane,que assim regressaria como face.

    Esta a ser um bom reinado,e acho que o Rollins tem provado o porquê de ser campeão.Ele tem evoluido muito.

    Quase de certeza,mas pode acontecer o sheamus fazer cash-in,o que para mim seria surpreendente.

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Sempre que a WWE precisa melhorar sua audiência, acaba apostando no Cena e desta vez acho que não será diferente.

      O reinado do Rollins, tem sido muito bom, mas acho que ele acabará perdendo o cinturão, só devido as audiências e entrará em rivalidade com Kane.

      Um cash-in do Sheamus, não é algo a se descartar, eu até o faria fazer o cash-in no Rollins, para termos mais adiante um face-turn e uma nova reunião da Shield.

  7. LCS - há 1 ano

    – Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?

    R:antes não acreditava,pensei que o primeiro encontro deles tivesse sido apenas um confronto entre campeões e o Rollins fosse enfrentar alguém da autoridade mas agora parece que será mesmo o Cena,apesar de não estar certo ainda,principalmente pelo nariz do Cena.

    – Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?

    R:pode dar certo a curto prazo,mas não resolverá a longo prazo e eles deveriam colocar o Roman que sempre que teve a sua chance foi atrapalhado por alguém ou até mesmo o Ambrose e ele finalmente vencer.Mas dados todos os motivos que você citou e o fato de o SS ser o PPV dos últimos anos que sempre há uma troca de campeões é bem capaz do Cena se tornar campeão apesar de eu não ver motivos pra isso a não ser a audiência.

    – Kane poderá interferir no combate?

    R:sim,acredito que uma hora ou outra Rollins e Kane irão se enfrentar,eles já vêm criando essa história desde a raw pós WM e eles deverão se enfrentar uma hora ou outra,com ou sem título em jogo.

    – O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?

    R:gostei só no início mas agora não estou achando bom,até parece que ele tinha muito mais impacto com MR.Money In the Bank do que como campeão e ser colocado em segundo plano como foi no último ppv e deverá ser nesse próximo não foi a melhor escolha.

    – Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    R:acredito que sim,mas não sei se vai ser agora porque se ele já tem o USA title como ele iria ser o Wwe champion?iriam unificar mais um título e só teria o IC title como título “secundário”…acredito que eles não vão fazer isso e se eles quiserem mesmo o Cena como próximo campeão eles deveriam ter feito o Cena perder pro Owens no Battleground e assim o Cena iria buscar o WWHC,sem precisar segurar os 2 cinturões.

    • Acho que a lesão do Cena, não deverá impedir a realização do combate. A WWE sempre que precisa aposta no Cena e dificilmente apostaria no Roman Reigns. Acredito que Cena acabará vencendo o cinturão, o que para mim é uma grande lástima.

      Acho que Kane deverá ser a próxima rivalidade do Rollins, e possivelmente sem o cinturão em jogo. Para mim Rollins vem exercendo um bom reinado e ter sido colocado em segundo plano para Lesnar vs Taker, não é demérito, mas também ocorreu devido as baixas audiências.

      Cena deverá perder ainda antes do SummerSlam seu cinturão, de USA Champion, possivelmente por interferência do Rollins, sem a necessidade de unificação.

  8. João Paulo - há 1 ano

    Mais um bom artigo
    – Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
    Infelizmente, vai ser ele

    – Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
    Para a WWE, com certeza essa e a única solução que ela vê, mas para mim e outras coisas que tem que mudar para subir a audiência dos Raws

    – Kane poderá interferir no combate?
    Sim, mas eu acho que não vai acontecer isso

    – O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
    Está bom, mas poderia ser muito melhor

    – Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    Claro que vai, 100% de certeza mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer

  9. Daniel - há 1 ano

    – Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
    Sim, e acredito que eles vão fazer bons combates, embora seria um desastre se o Cena vencesse e ganha-se o titulo
    – Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
    Não, existem muitos novidades a serem exploradas muito mais interessantes do que um novo reinado do Cena
    – Kane poderá interferir no combate?
    Acredito que isso não acontecerá, pelo menos não no SS.
    – O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
    Esta bom, mais poderia ser melhor construido
    – Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    Não, mas se ele ganhar acredito em um cash in do Sheamus.

    • Concordo que a WWE deveria apostar em outras soluções em busca da melhoria das audiências, mas acho que a WWE apostará em um novo reinado do Cena.

      Sobre um cash-in do Sheamus, seria algo que gostaria de ver se fosse para termos a volta da Shield.

  10. Cronos HHH - há 1 ano

    Acho que o Kane vai interferir no combate do Taker vs LESNAR

  11. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Ótimo artigo, Mario. O asunto é bastante oportuno e vale a pena discutir sobre essa possibilidade de o Cena se tornar WWEWHC de novo.

    – Vocês acreditam que será mesmo John Cena o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship?
    Com toda a certeza. A derrota para o Owens fez com que os oficiais apertassem o botão de emergência e colocassem o Cena no ME de novo. E a WWE não costuma fazer desses segmentos e combates a toa, então, certamente será Cena.

    – Será a melhor decisão por parte da WWE, em busca de audiências, recolocar John Cena como campeão principal?
    Como eu falei anteriormente, é o melhor a se fazer (em termos financeiros). Temos que ter em mente que a WWE não se importa muito com o que os fãs de wrestling querem. Se o Heath Slater vendesse Merchandise como o Cena vende, então eles irão colocá-lo no topo. O Cena, mesmo que vários fãs não queiram, vai voltar ao Main Event.

    – Kane poderá interferir no combate?
    Acho que não. Se os planos são mesmo de terem o Cena como campeão, seria legal uma vignette do retorno do Kane ir ao ar no meio do combate pelo título e o Rollins distrair-se com esta. Ele espera o Kane vir ao ringue, mas ele não vem. Nesse meio-tempo, o Cena se recupera e acerta o AA no Rollins, vencendo o título. Daí no RAW seguinte, Kane aparece e diz que retornou a sua forma monstro para fazer Rollins aprender uma lição.

    – O que vocês acham do reinado de Seth Rollins?
    O reinado em si está sendo razoável. Gosto da intenção de fazerem ele um campeão esperto e fujão, mas estão exagerando. Dá a impressão que ele tem realmente medo dos adversários, ao invés de desprezá-los.

    – Cena chegará a 16ª conquista do WWE World Heavyweight Championship no SummerSlam?
    Não sei se no Summerslam, mas ele chegará nessa conquista. Muitos podem considerar injusto, mas a verdade é que ele carregou a empresa nos ombros por um bom tempo e é um baita profissional (como se viu na Segunda passada). Acho que ele alcançará provavelmente só na Wrestlemania do ano que vem. Como eles querem fazer um evento histórico, eles poderiam ou fazer isso ou a primeira luta do Cena como heel.

    • Obrigado Sorlei.

      Não diria que o fator foi a derrota para o Owens, mas sim as baixas audiências e a volta de Cena na disputa do cinturão principal, deverá ser para sua conquista. Este cenário do Kane interferir no combate sem aparecer, achei interessante e pode ser usada pela WWE.

      O reinado de Rollins esta bom e será uma pena vê-lo finalizado, mas acredito que tenhamos Cena como novo campeão no SummerSlam. Acredito que Cena na Wrestlemania é que poderia chegar a sua 16ª conquista.

  12. gomes - há 1 ano

    John Cena é o mesmo do anos anteriores a únicas diferenças é o fato dele dele não estar em main evente de PPV E estar proporcionando excelentes combates com regularidade e com isso ter dado algum destaque ao us championship, ele continua falando as mesma coisas, agindo da mesma maneira, vencendo tudo e todos e não ajudando a elevar ninguém os bons combates só serviram para termos bom entretenimento por que nada foi tirado de proveito disso, as chances dele ganhar o eventual combate no summerslam é alta isso só mostraria mais uma vês o quanto a WWE É vagarosa para fazer mudanças tivemos pequenos progressos com a qualidade do produto esse ano mais no fim do dia o que importar é o lucro.

    • A WWE, sempre que precisou buscar novamente as audiências buscou como alternativa John Cena. Também esperava que Cena, com os bons combates contra Owens e a valorização do USA Championship, ficaria longe do main event do PPV por mais algum tempo, mas estávamos enganados e ele mais uma vez voltou ao main event.

  13. 434 Days - há 1 ano

    Bom artigo Mário com um tema que me tem deixado muito irritado ultimamente

    – Infelizmente, sim.

    – Quanto a mim não. Para eles certamente é o caminho a prosseguir porque nota-se sempre mais esforço em promover o Cena do que a construir estrelas credíveis que vendam.

    – Por acaso não tinha pensado nisso até falares no teu artigo, mas quanto a mim penso que até poderá acontecer, embora não concorde muito pois não estaria muito interessado a ver feud entre o Rollins e Kane apesar dos sinais dados após o WM.

    – Tenho gostado. O booking não tem sido do melhor mas o Rollins tem brilhado no papel. Gostaria que durasse mais um tempo.

    – Acredito que ele chegará aos 16 titulos e nesta altura é altamente provável que ele o consiga no SummerSlam, mas ainda tenho as minhas dúvidas, por isso veremos o que acontece até lá.

    • Obrigado 434 Days.

      Cena é sempre a escolha de segurança da WWE, para buscar as audiências.

      Sobre Kane, acho que ele poderia ser a nova rivalidade de Rollins, mas isso claro se ele vier mascarado.

      Gosto do reinado do Rollins, e me entristece ver o Cena acabar com este reinado. Por mim o reinado também continuaria.

      Espero que Cena não conquiste o cinturão, mas acho que isso só vai ocorrer devido as audiências.

  14. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Excelente artigo…
    O PA,eu saio daqui contrariado… O Cena merece e MT o seu 16 reinado, prq tudo o que fez,pelos seus sacrifícios e pelos combates que tem dado,mas agora vem em má altura… O Seth merece ser campeão. N pode perder para o Cena desta vez..ele tem de ganhar.caso perca vou ficar mesmo mt frustrado com isso… Desde que o Rollins fez o cash-in,passou a ser um dos meus favoritos, a par do Ambrose e do Orton,e espero por tudo que ele n perca o título,pois ele n merece perde-lo desta forma, ele e um grande lutador, deem-lhe espaço, deem-lhe o que quiserem,com mais tempo ele consegue mostrar que consegue ser dos melhores campeões (já vai com mais de 120 dias como campeão)… Por favor WWE,se o Rollins perder desta forma vou ficar MT desiludido,apesar de n poder fazer nd e

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      E ter de viver com isso..

    • Obrigado FrancisDreezPT

      Logo agora que o Cena vinha lutando bem e longe do Main Event, revalorizado o USA Championship, o chamam para subir as audiências. Acho que Rollins, acabará perdendo o cinturão, muito mais devido as más audiências, do que pelo qualidade do reinado de Rollins, que para mim é muito bom.

  15. Raphael - há 1 ano

    Seria interessante se o Rollins fosse traído pela Autoridade e entrasse em rivalidade com Kane e depois Triple H, e saisse por cima como o cara que destruiu a Shield e Autoridade. Aí a partir do Royal Rumble, ele começaria a entrar em rivalidade com Dean Ambrose e Roman Reigns que culminaria no Main-event da WM.

    • A Autoridade trair Rollins, seria interessante, mas não sei se ele venceria Kane e Triple H e acabaria com as duas stables, seria épico. Acho até que ele enfrentará Kane, que poderá interferir no combate e poderá o fazer perder o cinturão.

  16. heitor422 - há 1 ano

    Acho que o Cena vai ser o candidao principal e ainda para mais GANHOU o Rollins no RAW não vejo mais ninguem sem ser o CENA….
    Se o Cena ganhasse era normal a wwe ter mais audiencias porque o Cena para mim é uma lenda e as pessoas também devem acham isso porque o Rollins não terá o mesmo passado do cena (nunca)…
    Eu até imagino o kane a intreferir mas gostava mais que fosse o rollins a intreferir assim tinha-mos o risco de haver um combate entre o Rollins vs Kane vs Taker vs Brock era Épico!!!!!
    E mais se a WWE está a perder audiencia é as custas do Rollins um Campeão tem de ser ama-do por todos (as pessoas têm que gostar dos campeões)até que pode ser um longo reinado mas os combates acabados por DQ são sempre mal e o Rollins teve muitos combates ganhos ás custas da Autoridade o que e acho muito mal…
    E finalmente o Cena será 16º WWE World Heavyweight Championship aposto que sim eu tou a imaginar o Cena com todos os titulos por exemplo:
    O Cena ganhava agora e se o Rollins tiver o Kane como rival quem vai ser o rival do Cena??? Pois…Eu fazia o seguinte punha o Cena com uma rivalidade com o Campeão Intercontinental e ele ganhava assim podia-se dizer que o Cena É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!!!!!! EU ADORAVA O CENA FAZIA HISTÓRIA…KKKK

  17. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Mas o Cena lesionou o nariz, e não acho que ele poderá lutar no Summerslam.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador